Atlético-GO x Flamengo: Notas do jogo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2×1 no Serra Dourada e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Os gols do Flamengo foram marcados por Guerrero e Matheus Sávio. Deixe a sua nota nos comentários.

Com 6,5 pontos, Ederson e Renê foram eleitos ‘Os caras do Jogo‘. Confira todas as notas abaixo:

Muralha – 5,0
Pará – 5,0
Réver – 5
Vaz – 1,0
Renê – 6,5
Márcio Araújo – 1,0
Arão – 1,0
Ederson – 6,5
Trauco – 4,5
Guerrero – 6,0
Rodinei – 6,0

Mancuello – 5,0
Matheus Sávio – 6,0
Rômulo – S/N

Zé Ricardo – 3,0

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse cara que dá nota precisa ser demitido. Não sei como ainda perco meu tempo vendo essas avaliações ridículas dele.

  • Ederson 6,5 ?????? ta de sacanagem
    Gosto muito dele, mas hoje ele jogou mal e ainda perdeu um gol na cara!

  • Deve ser a milionésima vez q eu vou falar isso,mas n é possível q depois desse jogo o Zé vai continuar insistindo com Muralha,Vaz,Marcio Araujo,Gabriel entre outros.Eu nunca tinha visto um técnico q vem da base e n usa a base.

    • E possivel

  • Trauco caiu muito de rendimento , vai ter sorte se não perde a vaga de titular pro Renê

  • “”A palavra não é bancar, é seguir nossas convicções e nossos critérios.”” ZRicardo.

    Perderá o cargo não com a humildade que entrou, mas com a soberba que o derrubará.

    CRF sempre.

    • Vc não era um apoiador ferrenho dele?

      • SIM…
        Mas minha inteligência e discernimento começam a apontar para indicadores que o TEMPO está se encarregando de mostrar e EU, AGORA começo a questionar o que teve tempo para mudar ou rever.

        Mas APENAS o TEMPO seria capaz de mostrar isso.
        Ao contrário de você e muitos outros NÃO estou pedindo a cabeça dele ou chamando de burro… longe disso.

        Acertou muito mais que errou, tem índice de pontos expressivos e número espantosamente pequeno de derrotas, mas algumas opções pessoais o estão “queimando” com parte dos Conselheiros do Clube, Diretoria e Torcida.

        Continuo achando que tem potencial, porém seus “critérios e convicções” estão se confirmando com o TEMPO, bem diferentes dos meus e NÃO mais acredito que chegará ao fim da temporada.

        E não me verá aqui por isso, pedindo sua saída, o chamando de burro ou achincalhando o profissional que enquanto no cargo me representa e a você também, queira ou não.

        CRF sempre.

      • Pela atuação de hoje, começo a acreditar que o ciclo de ZRicardo está por ora terminando no comando do Flamengo.
        Nas internas, conselheiros pediam a volta do Jaime de Almeida, Felipão ou Luxa…
        Acredito que os jogadores possam estar desmotivados por isso, já que pediram que ficasse.
        Nunca vi ZRicardo tão sorridente e tranquilo nas entrevistas antes do jogo.
        Parecia que tiraram um fardo de suas costas.
        Talvez o fardo do tão maldito cargo e a perseguição de nossa Bipolar Torcida.
        Espero que não seja demitido e continue como Auxiliar Técnico para se aprimorar no cargo e ajudar o Flamengo em outro momento.
        Parabéns pelo expressivo aproveitamento em percentual de pontos conquistados e seu surpreendente baixo número de derrotas. nessa e na temporada passada.
        E que se inicie uma nova, onerosa, tumultuada, incerta de conquistas e tão pedida “ciranda” de técnicos e suas talvez futuras heranças malditas de perebas no Flamengo…
        CRF sempre.

  • Muralha 5, Guerrero 6??? Que hospício é esse?

    • Exato! Mas a cereja do bolo foi dar a maior nota em negrito pra um cara que a gente pouco via fazendo algo, sempre sem progressão de jogada.

      Apesar de a culpa ser do tepnico de escalá-lo machucado.

      Inclusive, devido a bola não ficar no ataque, as falhas defensivas aumentaram vertiginosamente.

  • Nota? Zero! Jogo feio, desorganizado, sofrível e mais uma vez Zé ouviu um sonoro “BURRO” e merecido…
    Meu cardiologista me proibiu de ver jogo do Flamengo kkkkkk
    Zéééé parei com vc!

  • Já passou da hora de a Coluna promover uma pesquisa de satisfação da torcida com o desempenho do técnico Zé Ricardo.
    Tenho imensa curiosidade quanto ao resultado dessa enquete, que talvez tenha o condão de melhor orientar a diretoria do clube em relação ao apoio que vem proporcionando ao treinador.

    • E quem disse que a torcida do Fla é representada por quem acessa esse site?
      Já reparou a quantidade de leitores de cada matéria?
      Dificilmente passa de 10.000.
      Essa quantidade representa o quê em relação à torcida do Fla?
      (não sou a favor do Zé, também quero mudança, mas estou desesperançoso).

      • Amigo, você certamente sabe que nenhuma pesquisa de opinião é realizada com todo um universo, mas apenas com uma amostragem deste, assim como nenhum resultado obtido corresponde a uma realidade absoluta, revelando apenas uma tendência em um determinado momento.
        Acho que os leitores da coluna constituem uma parcela da nossa torcida bastante representativa do todo, em face da diversidade de opiniões que nela se pode constatar.
        SRN!

        • Diversidade que inclui a torcida arco-iris também, certamente disfarçada pra fomentar crises e jogar faísca em combustível pra gerar incêndio.

          • Sua observação é lógica, pertinente e merece ser considerada, porém na sua real dimensão.
            Apesar da possibilidade de infiltração de torcedores arco-iris entre os votantes, não creio isso que implique maiores riscos de contaminação da amostra e do resultado da pesquisa, pela simples razão de que os antis infiltrados, além numericamente desprezíveis, diante das opções de avaliar bem ou mal o trabalho do Zé Ricardo, certamente também se dividirão no entendimento de qual dessas alternativas seria a mais prejudicial ao Flamengo.
            Quanto aos galhos secos e podres, acho que um incêndio talvez seja um exagerado recurso para a sua eliminação, entendendo que esta possa ser convenientemente realizada com uma boa faxina por parte das autoridades competentes.
            SRN!

    • Nem se o zr for campeao mundial goleando por 7×1 o Real Madrid a torcida vai apoiar o ZR.

      • Dieki, a que você atribui esta ausência de apoio de uma parte da nossa torcida ao trabalho do ZR? Antipatia gratuita? Perseguição infundada?
        E quem garante que este sentimento antagônico é majoritário no âmbito de nossa torcida?
        O que estou propondo é exatamente uma avaliação que possa nos dar uma ideia geral da aceitação do trabalho do atual técnico entre os torcedores do Mengão.
        Esse ponto de vista alocêntrico seria importante para complementar o que o presidente EBM chama de avaliação interna, uma vez que esta pode ser, naturalmente, vulnerável a distorções provocadas pela convivência diária entre avaliadores e avaliados em um ambiente de camaradagem.

  • O cara entra com 4 laterais e no final do jogo ainda coloca o Rômulo para completar a trinca de volantes. Achando bom o resultado, leva pressão de um time fraco desse. Zé ficava só olhando o relógio com vontade que o jogo acabasse. Não temos técnico, ele abdica da vitoria

  • Salvou Ederson, Matheus Sávio, Renê e Guerrero, que não fez muito, mas segurou aquele monte de falta cascuda que tomou e ainda aquelas pedradas na cara que vinham mascaradas de “lançamentos”
    Para mim o problema não é o técnico, e sim metade do time que entra totalmente desligado. Arão jogou tomando desencontrado da sua posição no campo, aí perdia a bola o tempo todo. Errou tudo que é passe e não se meteu em nenhuma dividida. Rodinei é dedicado e dá sorte em vários momentos, mas não adianta apostar nele os 90 minutos, fora que marca mal pra c*****. A zaga hoje foi uma várzea, tanto o Vaz quanto o Rever. Bom que avançamos, mas PQP eu tô impressionado o quanto o Arão jogou mal os 2 últimos jogos, só dá pra pensar nisso.

    • Rever sempre é melhor que o Vaz. Mesmo que esquisitamente nos salvou em vários lances como sempre. Sherifão

    • Foi o pior jogo da temporada. Mas pelo menos vencemos. Simples. Foi totalmente diferente do padrão. O ZR precisa gerenciar melhor esse lance da vantagem. Pq o time recua demais e n tem a jogada do contra ataque bem trabalhada. Ja foi uma melhora termos uma jogada de lateral. Ta dificil ler os comentarios aqui, muito odio. Se trocar o tecnico, vai melhora uns 3 jogos, naquela empolgacao do tecnico novo e depois da merda. E o gabriel n sai do time, acho q ja deu pra perceber que n eh coisa do tecnico, ja que ele teve chances com todos, dos mais diferentes perfis.

    • Falou quase tudo certo, menos que o Éderson também se salvou. Aliás ele foi um dos motivos de o Fla ser dominado no meio de campo. Não produziu nada que fizesse o Fla levar perigo ao gol adversário ou que desafogasse a defesa por tempo suficiente. Na única vez que teve a bola com chance de marcar, preferiu procurar o Guerrero e quando enfim conseguiu o passe, ele já estava bem marcado..

  • Time Ridículo, perdi a paciência, deveria dar 0 para todos, nós tomamos sufoco de um time que provavelmente vai ser rebaixado, nós vencemos a partida num gol sem querer, o time está regredindo, cadê o resultado dos treinos? Os perebas estão mostrando o seu verdadeiro futebol e afundando o barco. Hoje eu estou irado, sempre fui condescendente com o Zé, mas agora não tenho mais desculpas ou palavras para expressar a minha raiva com esse futebol ridículo de hoje, acho que vai ficar difícil para a gente esse ano, se contentem com o carioca.

    SRN #TimeSemSangue

    • O gol não foi sem querer, pois a intenção era o lançamento para desviar e sair o gol ou ir direto no gol, então foi com intenção, sem querer é bate-rebate um chute que desvia bruscamente mesmo não sendo na direção do gol e vai para o gol, gol contra…

      • Tá “Serto”! SRN

  • Eh o rapaz que deu as notas hj foi bem realista..kk

  • Estavam dopados !

  • Essas notas 1 aí hein kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Só salvou o Renê, Ederson e o Matheus Sávio. O resto pode colocar num balaio e jogar fora.
    Muralha 3
    Pará 2
    Rever 3
    Vaz -5
    Renê 5
    Márcio Araujo -3
    Arão -1
    Rodnei 4
    Ederson 4
    Guerrero 4
    Matheus Sávio 6
    Mancuello 6
    Rômulo Sem nota.

    • Nota generosa pro Vaz hein kk

      • Inverteria as notas de Vaz e Rever

        • É menos 5 do Vaz, do M.Araújo menos 3, abaixo de zero, ou seja jogadores de nivel série B ou C

  • de novo, time ganhando
    e o zé faz a retranca
    colocando volante ou zagueiro no lugar de jogador de lado de campo
    toda vez que isso acontece o flamengo simplesmente fica sem ataque contra-ataque etc
    fica chamando o adversário mas não tem nem uma arma pra ameaçar….

  • Esse é o reflexo de um time que viu a torcida aplaudir depois de uma eliminação na libertadores como o pessoal de Goiânia fizeram no desembarque, time totalmente sem sangue.

  • O melhorzinho foi o Renê, o cara não foi muito técnico mas lutou sempre, jogou na base da raça.

    • Nem todos perceberam a raça desse cara ainda. Foi uma boa contratação.

  • O time parecia que tinha vindo.direto de uma balada para.o.jogo. Assim que queremos ser campeões. Ta difícil

  • E o “muralha” tb se enrolando sozinho com a bola (e olha que ele pode usar as mãos…)

    Tamo lascado com esses caras!

  • O Rene foi o mais lutador!! Não jogou bem mas pelo menos lutou até o final! O resto parecia um bando de zumbis em campo…

  • E o MA se enrolando sozinho com a bola? O que foi aquilo? Tem certeza que esse cara é jogador profissional?

  • Ninguém mereceu mais que nota 4 nesse jogo.

  • A exceção de Vaz,Márcio Araújo e arão,que não jogaram nada hoje.3 pra cada um

  • Agora sim eu vi notas que refletem a realidade da visão rubro-negro de ser!

  • O Renê foi realmente o com mais vontade.sempre brigando por todas as bolas,mais pra mim todos com nota 5

  • A nota do Arão tá muito alta.

    • A do Ma e do ZR tambem

Comentários não são permitidos.