Atlético-PR x Flamengo – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vai reencontrar o Atlético-PR na Arena da Baixada, na tarde deste domingo, às 16h. Enquanto os paranaenses entram em campo pressionados e sem pontuar no Brasileirão, o Fla, que ainda não perdeu no Brasileirão, ainda vive um clima pesado após a eliminação na Libertadores, onde as duas equipes se enfrentaram na fase de grupos.

O clima ruim até foi amenizado com as duas vitórias sobre o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Mesmo assim, o elenco sabe da importância que a Série A tem para a torcida na temporada. Zé Ricardo tem alguns desfalques: Donatti e Gabriel estão lesionados; Everton e Berrío, com problemas físicos, não devem viajar e Diego e Conca, que treinaram com o elenco, ainda não têm condições de jogo. Confira abaixo a expectativa dos nossos colunistas para essa partida:

NICK MARQUES

Após tudo de conturbado que aconteceu com o Flamengo nessas últimas semanas, acredito que o time precisa, mais do que jogar bem, da vitória, sobre um adversário que ajudou a causar sua eliminação na libertadores, óbvio que todos nós queremos a equipe apresentando um bom e consistente futebol, mas para que isso aconteça, uma vitória hoje é fundamental e em questão de tabela, pensando somente em brasileiro, um resultado maiúsculo!

Palpite: Atlético-PR 1 x 2 Flamengo


ANDERSON ALVES

Jogo de hoje é mais difícil pelo histórico que pelo momento. O Flamengo precisa dar passos em direção ao objetivo e o jogo de hoje serve para esclarecer que objetivo é esse. Infelizmente os desfalques podem dificultar demais a nossa vida. Vou manter uma perspectiva otimista de time mais aguerrido e brigador.

Palpite: Atlético-PR 1 x 1 Flamengo


LUIZ HENRIQUE

Após a eliminação na Liberta e uma atuação tenebrosa na Copa do Brasil temos hoje um jogo para virar a fita,como se dizia antigamente. Mesmo com desfalques, acredito em vitória do Flamengo. O Atlético-PR já não é o bicho papão que foi em casa em 2016. Será um jogo duro, no qual o atlético tomara as ações do jogo. Com o passar do tempo equilibraremos isso.

Atlético-PR 1 x 2 Flamengo


FÁBIO MONKEN

Flamengo desfalcado, com baixas consideráveis, inclusive Ederson poupado absurdamente por conta do gramado artificial (até onde vai a incoerência deste departamento de futebol?). Esses são apenas alguns ingredientes especialmente selecionados para esse jogo. Em relação ao jogo, não espero nada além de uma derrota hoje em Curitiba. Claro, porque podemos até jogar contra o sub-20 do Atlético PR (time médio nacionalmente) que damos um jeito de perder! Vamos aguardar para saber como atuará o Flamengo mais bipolar de todos os tempos. Se trouxermos um pontinho de lá, já me darei por satisfeito. Tomara que eu queime a língua! Veremos…

Palpite: Atlético PR 2 x 0 Flamengo


E você, qual sua expectativa para este jogo?

Participe conosco, deixando sua opinião nos espaços abaixo e divulgue nas redes sociais!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Atlético PR ultimamente está deixando a desejar dentro de casa. Tomou 3 gols do San Lorenzo na Libertadores e perdeu pra um Grêmio um pouco desfalcado. Mesmo com a falta de muita gente, acredito numa vitória ou num empate. Tem que tirar proveito do mau momento do adversário!

  • Os caras querem ser até médicos para saber se o impacto das passadas num gramado sintético atrapalha ou não, essa é boa, é muita vontade de cornetar.

  • A rodada está muito favorável para a gente, Palmeiras perdendo, Santos e Cruzeiro se enfrentam, galo empatou em casa com a ponte hora de se distanciar desses times.

  • 1×0 Mengão.

  • Empate hoje é um bom resultado, principalmente levando em conta nossos desfalques.

    Esse jogo na arena contra o Atlético Paranaense e depois o clássico contra o Botafogo provavelmente vão definir o futuro do Zé Ricardo. Se for mal pode até não ser demitido de imediato mas a pressão nele vai ficar absurda e aí é difícil de segurar.

  • Como bem disse o colunista, o pessimismo vem do histórico…Teria que arriscar com o VJ hoje DESDE O INÍCIO. Seria um FATO NOVO! Só vejo ele capaz de desequilibrar. Já vendeu mesmo…Não tenha medo de ser feliz ZR

  • 3×1 … Guerrero, Arão, Vinicius Jr

  • Atenção ⚠ galera:
    Em off pra mim isso não é muito comum Diego tardelli passou a seguir o Flamengo no instagram…será algum aviso do tardelli chegando?

    • Deve ser..

    • Isso pra mim não quer dizer nada. Até o Podolski segue kkkk.

      • Verdade kkkkkkkk
        Mas eh estranho.
        Deixe eu me iludi.

  • Cade as pragas de pseudotorcedores q so sabem xingar o time do flamengo e puxar o saco dos outros times como palmeiras, atletico e fluminense? Pois e, eles perdem e continuam sendo referencia, pois pra certos torcedores esses times q sao os fodoes, pois e, se o mengao perder para o vasquinho em sao januario, perder para o sao paulo no morumbi ou empatar com a poderosa ponte preta em cada, vai ter uns fdp q vao vix xingar e dizer q o time nao presta, entao pq nao vem agora e dizem hj q palmeiras, atletico e flu nao prestam? Ja sei, so nao presta se for o mengao.

  • Flamengo 3×1 !
    Tô com leve pressentimento que VJ fará um gol hoje 🙂

  • Atlético-PR 2×0 Flamengo

  • Se entrar com vontade temos grandes chances de sair com a vitória

  • QUEREMOS RAÇA.

  • Já vi o Flamengo em situações muito piores que essa nos meus 40 e poucos anos de vida…e demos a volta por cima! Vamos lá flamengo! Nunca desistir! 100%fechadofla! Dá le dá le dá le ôôôô…

  • Vai ter obrigação de ser 2 a 1 com marcação alta o tempo todo, até o último segundo do segundo tempo, ou É TIME SEM VERGONHA.

    Se ficar com aquela palhaçada do segundo tempo contra SL que recuaram totalmente ou o jogo inteiro morto do contra a cópia goiana, É TIME SEM VERGONHA. Porque não é possível que só o Diego era líder nesse time? Cadê o Réver pilhando esses caras? Cadê Arão…se o Marcinho tem confiança do técnico, cadê ele pelo menos sendo um Dunga em campo, que pra técni. Se for depender do Zé Ricardo pra pilhar, vai esperando. Não é a característica dele. Ele é um burocrata.

    É um time sem líderes. É um bom time, e vai ficar ainda melhor, mas falta muito a liderança do Diego, não só técnica, mas principalmente, motivacional também. PODER DE REAÇÃO.

    Se hoje o time jogar com tudo e perder, o técnico pode cair. Mas se perder jogando recuado e sem morder a bola…a chance é quase 100%.

  • Uma vitoria e udo Azul. Vamos aos poucos fechando a “chaga”. O problema é como se postar lá…não pode ficar atrás, tem que ter um jogo de contra-ataque. M.Sávio espero que jogue, está se firmando e tomara que os torcedores apoiem.
    Essa do Ederson é que foi de amargar. Na boa NUNCA vi jogador ser poupado por causa do gramado…e o gramado da Arena é bem próximo ao natural. Realmente não entendo isso. Vai ser sofrido, mas acredito em vitória, por 2X0.

    • Almir o do Ederson ia ser temerario ele jogar 3x seguidas.

      Estou muito curioso com a escalacao hoje. Duvido que seja o time que a mídia divulgou ontem

  • Com um time técnico e sem alma nem raça q só sabe se defender um empate lá tá bom

  • Fla 2 a 1.

  • 2 x 0 pro Atlético PR torcer pra n ser goleada

    • Que isso irmão…

    • Cara na boa…NUNCA UM RUBRO-NEGRO DE VERDADE APOSTA EM DERROTA DO CRF. Você não representa a Nação.

Comentários não são permitidos.