Bandeira de Mello confirma local da estreia na Copa do Brasil: “Vai ser na Ilha”

A data de estreia da nova casa do Flamengo já tem data marcada. Após a vitória do Rubro-Negro contra o Universidad Católica pela Libertadores, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, confirmou para o estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, a partida contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil, na quarta-feira, 10 de maio.

– Vai ser na Ilha. Estamos aguardando os últimos detalhes burocráticos. Estamos fazendo a obra, e como somos nós que estamos fazendo, sabemos que está tudo certo. Então estamos confiantes que será na Ilha do Governador – afirmou Bandeira de Mello ao Fox Sports.

Entretanto, o Flamengo volta ao Maracanã na partida seguinte, na estreia do Brasileirão. Para este jogo, contra o Atlético-MG, no dia 13 de maio, o Rubro-Negro fechou uma parceria com a prefeitura para promover uma ação social, em que o clube terá isenção do aluguel do estádio e a verba será revertida em para restaurantes sociais da cidade.

– O jogo vai ser aqui no Macaranã. A partida está sendo promovido pela prefeitura. Então é decisão porque todo jogo é decisão em pontos corridos – completou o presidente.

Fonte: Globo Esporte

Veja também

  • Alguem sabe se tem algum lugar para parar o carro la perto!?

  • ILHARÃO!

  • Falta muita coisa ainda, mas confio na diretoria….
    Outra coisa. Na minha opinião campeonato Brasileiro como mandante tem que botar o Vasco e o Botafogo para jogar ali na ilha…

  • Sou mais minha ilha
    Tu és meu amor
    Por ti me encanto
    Ilha do Governador

    Lá vou eu…

  • Temos uma sequencia dura de jogos, tem que colocar os reservas pra jogar.

  • Ansioso para o caldeirão RubroNegro

Comentários não são permitidos.