Bandeira fala sobre dinheiro da venda de Vinícius Júnior

Compartilhe com os amigos

A confirmação da venda de Vinícius Júnior ao Real Madrid, com valor astronômico, que supera R$ 160 milhões, deixou os rubro-negros cheio de expectativas em relação às novas contratações.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello, inevitavelmente, se posicionou sobre as questões levantadas pelos torcedores e repórteres sobre a verba que entrará.

Em entrevista ao globoesporte.com, o presidente afirmou que ainda não foi definido o que fará com o montante.

“É uma venda que extrapola a nossa expectativa de receitas no ano. Vamos refazer o orçamento com os poderes do clube. Mas não dá para falar em nada ainda. Estamos quase no meio do ano, então vamos aproveitar, sentar e rediscutir o orçamento.” – Afirmou Bandeira.

Apesar da negociação já estar confirmada, Vinícius ficará no Fla até meados de 2018, quando completará 18 anos e, enfim, poderá ir ao futebol europeu. O jovem estará disponível para a partida de hoje (24), ante ao Atlético-GO, na Copa do Brasil, que será disputado às 21h45 no Serra Dourada.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Simples, contrata 1 zagueiro e goleiro BONS, o everton ribeiro e o bernard, oque sobrar, paga de dividas. Mas oque sobrar, prioridade agr tem que ser time de futebol já vao fazer 5 anos pagando dividas, as msm onde já nao sao mais problemas e já estao equacionadas.

  • Como parte da torcida criou outra cultura.

    Vejo muitos torcedores falando em pagar dividas em vez de sair contratando.

    Massa demais isso.

  • Eu usaria uns 30 mi em contratações, 20 no CT da Base e 50 nas dividas de curto prazo com juros mais altos. Já da uma boa aliviada. Principalmente em dívdas com poder público, como INSS, etc e que frequentemente sao usadas para denegrir a imagem do Fla. Nao precisa pagar tudo de uma vez. É só não estar entre os que mais devem. SRN

    • Ja nao estar mais entre os que mais devem…

  • Zagueiro só se for o Geromel ou Miranda. No mais e melhor ficar com o que tem. Pode ser um atacante bom e o resto guardar para pagar dívidas ou começar investimento no estádio.

  • Tem que pagar dívidas. Se não estou enganado o Flamengo pagou mais de 30 milhões de juros em dívidas de curto prazo.
    Se abatermos a dívida teremos pelo menos 30 milhões a mais para investir em futebol em 2108 quando voltaremos a libertadores.

  • Acho que a melhor alternativa é pagar dívidas. Esse Caetano contrata muito mal quando fazem aquisição de jogadores. Muito arriscado.
    Outra boa alternativa é investir 100% na construção do estádio. Assim diminuí bastante no momento de financiar o estádio, ou seja se a construção custará 500 milhões serão 100 milhões a menos.

  • To pensando em comprar o vasco com esse dinheiro…

    Precisamos de um time B

    • Acho uma fria, vasco não seria um time B do Flamengo, seria um time de série B.

      • Mas o clube nao pode ter 2 times na mesma divisao. Nao é melhor comprar um acostumado?

  • A grana toda significa 1/3 de nossas dívidas.
    Rumo ao topo.

Comentários não são permitidos.