A confirmação da venda de Vinícius Júnior ao Real Madrid, com valor astronômico, que supera R$ 160 milhões, deixou os rubro-negros cheio de expectativas em relação às novas contratações.
O presidente Eduardo Bandeira de Mello, inevitavelmente, se posicionou sobre as questões levantadas pelos torcedores e repórteres sobre a verba que entrará.
Em entrevista ao globoesporte.com, o presidente afirmou que ainda não foi definido o que fará com o montante.
“É uma venda que extrapola a nossa expectativa de receitas no ano. Vamos refazer o orçamento com os poderes do clube. Mas não dá para falar em nada ainda. Estamos quase no meio do ano, então vamos aproveitar, sentar e rediscutir o orçamento.” – Afirmou Bandeira.
Apesar da negociação já estar confirmada, Vinícius ficará no Fla até meados de 2018, quando completará 18 anos e, enfim, poderá ir ao futebol europeu. O jovem estará disponível para a partida de hoje (24), ante ao Atlético-GO, na Copa do Brasil, que será disputado às 21h45 no Serra Dourada.
Atacante rubro-negro foi o herói do título do Flamengo em cima do River-Plate (ARG) Neste…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
A grana toda significa 1/3 de nossas dívidas.
Rumo ao topo.
To pensando em comprar o vasco com esse dinheiro...
Precisamos de um time B
Acho uma fria, vasco não seria um time B do Flamengo, seria um time de série B.
Mas o clube nao pode ter 2 times na mesma divisao. Nao é melhor comprar um acostumado?
Acho que a melhor alternativa é pagar dívidas. Esse Caetano contrata muito mal quando fazem aquisição de jogadores. Muito arriscado.
Outra boa alternativa é investir 100% na construção do estádio. Assim diminuí bastante no momento de financiar o estádio, ou seja se a construção custará 500 milhões serão 100 milhões a menos.
Tem que pagar dívidas. Se não estou enganado o Flamengo pagou mais de 30 milhões de juros em dívidas de curto prazo.
Se abatermos a dívida teremos pelo menos 30 milhões a mais para investir em futebol em 2108 quando voltaremos a libertadores.
Zagueiro só se for o Geromel ou Miranda. No mais e melhor ficar com o que tem. Pode ser um atacante bom e o resto guardar para pagar dívidas ou começar investimento no estádio.
Eu usaria uns 30 mi em contratações, 20 no CT da Base e 50 nas dividas de curto prazo com juros mais altos. Já da uma boa aliviada. Principalmente em dívdas com poder público, como INSS, etc e que frequentemente sao usadas para denegrir a imagem do Fla. Nao precisa pagar tudo de uma vez. É só não estar entre os que mais devem. SRN
Ja nao estar mais entre os que mais devem...
Como parte da torcida criou outra cultura.
Vejo muitos torcedores falando em pagar dividas em vez de sair contratando.
Massa demais isso.
Simples, contrata 1 zagueiro e goleiro BONS, o everton ribeiro e o bernard, oque sobrar, paga de dividas. Mas oque sobrar, prioridade agr tem que ser time de futebol já vao fazer 5 anos pagando dividas, as msm onde já nao sao mais problemas e já estao equacionadas.