Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bandeira se destaca em lista de gestões com mais títulos no futebol brasileiro

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 29/05/2017
144 Comentários
Atualização: 29/05/2017
Compartilhar

O espn.com realizou um levantamento quanto às atuais gestões dos 20 clubes que disputam a série A na atual temporada, colhendo dados como tempo de administração e quantidade de títulos, apontando o presidente Eduardo Bandeira de Mello como um dos melhores em tais quesitos.

À frente do Fla desde 2013, EBM já comemorou três títulos como presidente do Fla, sendo eles dois Campeonatos Cariocas (2014 e 2017) e uma Copa do Brasil (2013), o único comandante que já levou a mesma quantidade de troféus é Gilvan de Pinho Tavares, do Cruzeiro, com o bicampeonato brasileiro (2013 e 2014) e o estadual de 2014.

Eduardo Bandeira é referência administrativa em relação às finanças e valorização da marca, fatores que o levaram à reeleição no Fla, tendo assim o seu cargo na presidência assegurado até o ano de 2018.

Confira a lista divulgada pelo espn.com:

Assuntos:Eduardo BandeiraflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
144 Comentários
  • Ltom Macêdo disse:
    29/05/2017 às 16:51

    ta de sacanagem né…

    Reply
  • Henrique Santos disse:
    29/05/2017 às 16:51

    E tem gente que ainda fala mal dele.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      29/05/2017 às 17:06

      Só pode ser piada você levar a sério essa reportagem. Uma Copa do BR bem longe de ser algo planejado, ganhada exclusivamente na raça dos jogadores em campo, porque o time era horrível e quase foi rebaixado e dois carioquinhas.

      Reply
      • André N Lessa disse:
        29/05/2017 às 17:12

        Tudo bem, Yan.

        O time era fraco mas ainda assim, mesmo com o Carlos Eduardo (lembram dele?), eliminaram o campeão Cruzeiro.

        Só que acho que devemos manter um critério de consistência. Em outras palavras, título é título. Afinal de contas, mesmo com todas as mazelas, o de 2009 não aconteceu? Foi uma conspiração de várias jogadas arriscadas que alinharam os planetas na constelação correta e que culminou com o ritual do hexa.

        Do contrário qual título vamos realmente comemorar? Seria o de 1983?

        92 o time vinha meio lá, meio cá e se classificou para as oitavas em uma combinação improvável. Mais improvável ainda foi a partida memorável do Paulinho Maclaren contra o Vasco no Maracanã e que foi fundamental para chegarmos na final. A final sim jogamos muitíssimo bem.

        SRN

      • Yan Balduino disse:
        29/05/2017 às 17:34

        O problema é que o perfil calmo e passivo da atual diretoria refletiram nos jogadores de modo que faz um bom tempo que não vemos um time raçudo em campo (desde o título da CdB em 2013), ou seja, depende muito mais da qualidade técnica dos jogadores. Mas devido à má gestão no futebol, mesmo com estrutura e momento financeiro favorável não conseguem montar bons times e elencos, então nosso futebol fica travado. Consideram “obra do acaso” o Flamengo ainda não ter sucesso dentro de campo, mas são os próprios erros da diretoria e comandados que impedem que isso aconteça. Talvez seja uma das poucas diretorias da história do clube (sou novo, portanto não convivi com muitas gestões do CRF) que tenha tido a chance de planejar temporadas vencedoras, mas por sucessivos erros não conseguimos. Por isso não vejo motivos para enaltecer essas conquistas à atual gestão, nem que também não enalteçamos outros títulos conquistados de forma semelhante em outras gestões do clube.

      • André N Lessa disse:
        29/05/2017 às 17:47

        Então Yan,

        Bom papo.

        Tivemos sim outras tantas gestões que puderam fazer planejamentos e não lograram êxito.

        Concordo contigo que o departamento de futebol está parecendo mais departamento de conciliação do que de gestores. Gestor também “bota o pau na mesa” e discute, internamente claro, amplamente os problemas ou questões que estão atrapalhando. Isso eu acredito que está fazendo falta.

        Agora que o caminho de uma forma geral está sendo bem pavimentado isso não tem como negar.

        Trazer jogadores que gostam de vencer também é fundamental. Nesse quesito o Diego veio a somar muito e Márcio “pensando em descansar'” Araújo atrapalha muito (uma das declarações mais infelizes de todos os tempos).

        Acredito que o Conca somará nessa vontade de ganhar. O VJ, no frescor de sua juventude e ainda “geraldino e arquibaldo”, tem tudo para ajudar o elenco a ter mais gana.

        Penso que o Éverton Ribeiro também tem a mentalidade de vencedor.

        Mas ainda assim, mesmo quando o elenco é composto por craques e com mentalidade vencedora, as coisas às vezes não acontecem como foi na Libertadores de 1982 onde fomos eliminados pelo Peñarol em pleno Maracanã com mais 90k pessoas. Pode pesquisar na Internet que você vai ver.

        SRN

      • Yan Balduino disse:
        29/05/2017 às 18:07

        Tem razão. O que eu torço é para a próxima gestão ser tão competente no futebol e finanças como a atual é nas finanças, Por mais que seja bom ver o clube bem administrado, com estrutura, situação financeira equlibrada e podendo contratar bons jogadores, o momento ainda é mal aproveitado e o clube não consegue me dar muitas alegrias.

    • Pedro disse:
      29/05/2017 às 17:14

      Se não fosse o Bap, essa gestão não estaria hj no Flamengo e o seu Bandeira estaria em casa cuidando de sua vida.

      Na hora de botar a cara, brigar pra mudar as coisas quem tava lá era o Bap. Bandeira, sem dúvidas é bom, mas nunca movera uma palha até ser convidado pra integrar a chapa azul original.

      Reply
      • fabio disse:
        29/05/2017 às 17:47

        Pedro Copia e cola 5

  • Rafael Dantas disse:
    29/05/2017 às 16:58

    Isso vai mudar em nada, ainda continua gigante na economia e péssimo no futebol

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    29/05/2017 às 17:00

    Tá de sacanagem…

    Troco todos esses títulos juntos por um brasileiro ou libertadores.

    Reply
    • Willy Morais Marques disse:
      29/05/2017 às 17:00

      Concordo plenamente

      Reply
  • Beto Karioca disse:
    29/05/2017 às 17:04

    Amigos, falar e facil, mas fazer ninguem fez… Quero ver vc trocar os 4 pneus com o carro em movimento e ainda ao mesmo tempo sendo a estrada asfaltada… pois é isso que fez e esta fazendo essa honesta e brilhante diretoria, que sim, tem erros, mas tem sim muito mais meritos… vida longa aos blues SRN !!

    Reply
    • Eduardo Ferreira disse:
      29/05/2017 às 17:09

      Vida longa!!!??????

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      29/05/2017 às 17:09

      De 2007 a 2009 conquistamos três cariocas seguidos, além de um campeonato Brasileiro. E a gestão do Bandeira tem muitos méritos de recuperar o clube financeiramente proporcionando estrutura e condições muito mais favoráveis a anos anteriores, além de um elenco melhor. Mas o carro forte do clube ainda é o futebol. E nisso essa diretoria tem muito mais erros do que acertos. Não me contento com uma boa gestão no quesito financeiro, mas muito fraca no futebol. Que a próxima diretoria seja tão competente em finanças com a atual, mas que também seja competente no futebol.

      Reply
      • rubro-negro disse:
        29/05/2017 às 17:53

        Claro que administrativamente não tem como comparar os dois períodos, mas essa é uma estatística que mostra o quanto o Flamengo é grande. Mesmo numa época de caos, fomos tricampeões carioca e campeões brasileiro. Passamos quase 3 anos sem títulos na atual gestão, o maior jejum dos últimos 20 anos. Se financeiramente e pelo investimento em estrutura há muitos elogios, esportivamente há muito o que melhorar, até para que aproveitadores do passado não voltem.

    • nico disse:
      29/05/2017 às 17:11

      pois é , fizeram o mais dificil, agora com a casa arrumada, dinheiro em caixa…começaram a fazer cagada….. ai não da !!

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      29/05/2017 às 17:16

      exatamente!
      que venham mais títulos este ano para coroar esta bela admin

      Reply
    • Pedro disse:
      29/05/2017 às 17:20

      Falar é fácil, fazer quando se pavimentou o caminho é fácil. Se vc não sabe, Bandeira entrou no grupo azul original há duas semanas da eleição.

      Se não fosse o Bap, essa gestão não estaria hj no Flamengo e o seu Bandeira estaria em casa cuidando de sua vida.

      Na hora de botar a cara, brigar pra mudar as coisas quem tava lá era o Bap. Bandeira, sem dúvidas é bom, mas nunca movera uma palha até ser convidado pra integrar a chapa azul original.

      Reply
      • Germano disse:
        29/05/2017 às 17:28

        Quanta besteira vc escreveu rapaz.
        Conhece nada de Flamengo.

      • Pedro disse:
        29/05/2017 às 17:39

        Se vc não conhece a história recente do clube, não posso fazer nada. Quer ser ignorante seja. Mas não venha contestar o que digo, pois estou amparado na verdade.

        Procure saber a história e pare de passar vergonha na internet.

      • fabio disse:
        29/05/2017 às 17:46

        Pedro Copia e cola

      • fabio disse:
        29/05/2017 às 17:45

        Deixa quieto. Ele quer vir aqui fazer política. Pedro Peruzão de natal

      • Pedro disse:
        29/05/2017 às 17:59

        Só propago a verdade. Que a verdade seja dita. E só tenho que propaga-la pq uns ignorantes como vc não sabem da verdade, acreditam que o Bandeira é o bam bam bam. Mas a verdade é que ele não fez porra nenhuma pra mudar as coisas no Flamengo. Quem botou a cara e agiu pra mudar a realidade foi o Bap.

  • nico disse:
    29/05/2017 às 17:06

    GESTÃO FINANCEIRA EU NEM CRITICO, agora no futebol deixa a desejar, essa é uma decepção enorme … começando desde carlos eduardo ate o berrio hoje kkkkkk

    Reply
  • Alexandre Luchtemberg disse:
    29/05/2017 às 17:08

    so acho que pra essa diretoria ser a melhor do Brasil, falta cobrar, cobrar trabalho cobrar postura, cobrar vontade dos jogadores e comissao tecnica, estao muito cafe com leite

    Reply
  • Eduardo Andrade disse:
    29/05/2017 às 17:08

    Eduardo. Você é o cara . Sócio há 4 anos

    Reply
    • Pedro disse:
      29/05/2017 às 17:22

      O cara mesmo é o Bap.

      Se não fosse o Bap, essa gestão não estaria hj no Flamengo e o seu Bandeira estaria em casa cuidando de sua vida.

      Na hora de botar a cara, brigar pra mudar as coisas quem tava lá era o Bap. Bandeira, sem dúvidas é bom, mas nunca movera uma palha até ser convidado pra integrar a chapa azul original.

      Reply
      • fabio disse:
        29/05/2017 às 17:47

        Pedro Copia e cola 4

  • Luciano Pereira disse:
    29/05/2017 às 17:09

    Título de boa administração é ótimo, mas até agora dentro dos gramados não venceu nada de relevante.

    Reply
    • joao oliveira disse:
      30/05/2017 às 01:19

      Ué e a copa do Brasil?

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    29/05/2017 às 17:14

    Gestão de campeão!
    Os falsos rubro-negros, antis e modinhas piram!!
    SRN

    Reply
    • Pedro disse:
      29/05/2017 às 17:20

      Vc não sabe de nada.

      Se não fosse o Bap, essa gestão não estaria hj no Flamengo e o seu Bandeira estaria em casa cuidando de sua vida.

      Na hora de botar a cara, brigar pra mudar as coisas quem tava lá era o Bap. Bandeira, sem dúvidas é bom, mas nunca movera uma palha até ser convidado pra integrar a chapa azul original.

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        29/05/2017 às 17:22

        Gestão é um conjunto, várias pessoas fazem, fizeram ou podem fazer parte dela!
        SRN

      • Pedro disse:
        29/05/2017 às 17:36

        Papo furado. Os azuis originais foram traídos por seu Bandeira de Melo. Essa é a verdade.

        A realidade atual é a seguinte.

        Bandeira é bom, honesto e competente. Mas devido a seu distanciamento do grupo azul original está cercado de incompetentes, ladrões antigos e velhas raposas políticas da gávea, os mesmos que sustentam ele politicamente no Flamengo.

        Ou seja, não foi feita a limpa que deveria ter sido feita. Muito por culpa dele, que vaidosamente se afastou dos verdadeiros azuis. E está claramente sendo mal acessorado e sendo influenciado por incompetentes e/ou pessoas de má-fé.

      • fabio disse:
        29/05/2017 às 17:47

        Pedro Copia e cola 6

      • Pedro disse:
        29/05/2017 às 17:48

        Não tenho mais nada a acrescentar.

    • Francinei Castro disse:
      29/05/2017 às 17:37

      Falta os títulos, uma diretoria competente ganha titulos importantes porque sabe investir e conhece bem de futebol, e tem algumas competições para ganhar todas! Não pode perder mais titulos!

      Reply
  • patrick cerqueira disse:
    29/05/2017 às 17:14

    E ainda tem gente falando que ele não ganha título. O time vai começar a engrenar e muito. Com a saúde financeira em dia, o Flamengo vai se tornar uma potência muito em breve. E essa saúde financeira não é fruto de empréstimo pessoal feito dirigente riquinho, é sustentável. Chorem muito, mas em breve ninguém baterá o Flamengo,

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      29/05/2017 às 17:15

      As pepas ainda lamentarão muito quando a parmalat 2 picar a mula….

      Reply
    • Pedro disse:
      29/05/2017 às 17:21

      Verdade seja dita,

      Se não fosse o Bap, essa gestão não estaria hj no Flamengo e o seu Bandeira estaria em casa cuidando de sua vida.

      Na hora de botar a cara, brigar pra mudar as coisas quem tava lá era o Bap. Bandeira, sem dúvidas é bom, mas nunca movera uma palha até ser convidado pra integrar a chapa azul original.

      Reply
      • fabio disse:
        29/05/2017 às 17:47

        Pedro Copia e cola 2

      • Pedro disse:
        29/05/2017 às 17:48

        A resposta é igualmente válida.

  • Felipe Ferreira disse:
    29/05/2017 às 17:14

    tem muito rubro negro achando que o ano ja acabou em Maio, chato isso.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      29/05/2017 às 17:15

      tudo falso rubro-negro, modinhas e antis!

      Reply
      • Francinei Castro disse:
        29/05/2017 às 17:34

        Não tem falso rubro negro, existe o realista que quer um time melhor, vencer e convecer de goleada se possivel, e tem o que tampa o sol com a peneira, e condor com quase tudo e acha que o time nao pode melhorar sendo que pode melhorar.

      • BVZ Top disse:
        29/05/2017 às 18:37

        Time melhora a nível de diretoria não é escalando, é arranjando grana e pagando pouco por bons jogadores, como Diego, Guerrero, VJ, Conca, E´Ribeiro e cia. E pra vencer e convencer e com goleada sempre, tem que fazer tooda uma estruturação antes. mas isso vocês. Mas vocês querem o EBM escalando time e dando esporro gritando em público com o treinador..

      • Juan Oliveira disse:
        29/05/2017 às 17:55

        Mimimimimi. Torcedorzinho de diretoria.

      • joao oliveira disse:
        30/05/2017 às 01:18

        Cara eu torço pra todo mundo que representa o Flamengo e não tenho vergonha de dizer isso. Ainda mais uma diretoria que nos tirou do atoleiro vergonhoso e nojento que vivíamos. Nem por isso deixo de enxergar que precisamos melhorar no campo, nem por isso deixo de ficar puto com as eliminações.

    • Yan Balduino disse:
      29/05/2017 às 17:20

      O técnico é teimosos pra c*ralho vendo claramente jogadores afundando o time e permancendo intocáveis. Entre os 5 homens de defesa, mais os volantes, 4 estão em péssima fase há um bom tempo e o sistema defensivo não mudou desde que ZR assumiu. Se recebermos reforços como o do ER será opção de ataque, mas se a defesa permancecer a mesma podem vir 3 ER que não resolverá o problema lá atrás. Se fosse por falta de opção eu entederia, mas tem opção no elenco e o treineiro não enxerga ou não se dispõe a resolver um problema tão óbvio.

      Reply
  • André N Lessa disse:
    29/05/2017 às 17:17

    Pessoal,

    Querem criticar, fiquem à vontade. Reconhecer os fatos não é sinônimo de satisfação. Sempre teremos fome por mais títulos, mais conquistas e mais glórias do nosso Flamengo.

    Só acho que devemos manter um critério de consistência. Em outras palavras, título é título. Afinal de contas, mesmo com todas as mazelas, o de 2009 não aconteceu? Foi uma conspiração de várias jogadas arriscadas que se alinharam os planetas na constelação correta e que culminou com o ritual do hexa.

    Do contrário qual título vamos realmente comemorar? Seria o de 1983?

    87 o Flamengo também penou.

    92, para quem tiver memória ou quiser pesquisar, o time vinha meio lá, meio cá e se classificou para as oitavas em uma combinação improvável. Mais improvável ainda foi a partida memorável do Paulinho Maclaren contra o Vasco no Maracanã e que foi fundamental para chegarmos na final. A final sim jogamos muitíssimo bem.

    SRN

    Reply
  • Bryan Fury disse:
    29/05/2017 às 17:19

    Carioquinha não conta, queremos libertadores, brasileiro e mundial

    Reply
    • joao oliveira disse:
      30/05/2017 às 01:15

      Mas ficavam um monte de mauricessete (torcedor do Mauro cesar) enchendo o saco quando não jogava bem o carioquinha.

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    29/05/2017 às 17:23

    3 “títulos” 2 são carioca, faz me rir

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      29/05/2017 às 17:26

      Reduziu dívida do Flamengo que eram de quase 800 milhões para cerca de 380 milhões ao final deste ano. Isso em 4 anos.
      Só isso basta.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        29/05/2017 às 17:31

        Nosso carro forte ainda é o futebol.

      • Douglas Reis disse:
        29/05/2017 às 17:46

        Em relação a finanças é o melhor disparado do Brasil, em relação a desempenho esportivo é horroroso. Coleção de vexames, incluido 2 eliminações em fase de grupos da libertadores, virou freguês do curinthia, lutas contra rebaixamento

      • Leandro Fraga disse:
        29/05/2017 às 17:53

        Viramos fregueses de curintha, galinha e vasquinho… times que invariavelmente e em qualquer fase apanhavam.

      • BVZ Top disse:
        29/05/2017 às 18:33

        Curinthia tinha um time estrelado, e por má gestão, hoje é um lixo.
        Vasquinho chegou a ganhar brasileirão com elenco estrelado, e depois afundou de vez por má gestão.
        Hoje somos nós que temos elenco, e isso é a responsabilidade do gestor, não é escalar.

      • Douglas Galvão disse:
        29/05/2017 às 19:05

        O “lixo”, leia-se gambás, estão em 1º lugar!!!!!!!

  • Andre Sevp disse:
    29/05/2017 às 17:25

    Pessoal reclama da diretoria quanto o futebol … mas quanto ELENCO, não dá para reclamar … temos um elenco com: GOL – Alex Muralha (convocado para Seleção recentemente); LD – Pará e Rodinei (poucos brasileiros melhores na posição); ZAGA (aí está um grande problema, já que são bons jogadores para compor elenco); LE – Trauco (Seleção peruana) e René (um dos melhores na posição no C.Brasileiro no anos passado); V – Cuellar (Seleção colombiana), W.Arão (especulado recentemente para convocação para Seleção) e Rômulo (que mtos queriam); M – Diego (dispensa comentários), Conca (dispensa comentários), Ederson (mto gostariam de ter); A- Guerrero (Seleção peruana), Everton (bom jogador), Leandro Damião (reserva, que poderia ser titular em outros times), Berrío (recentemente convocado para seleção) … aí temos os “pratas das casa”: Thiago, Leo Duarte, Ronaldo, Vizeu, Adryan, Mateus Savio, Paqueta, Thiago Santos, Vinicius Junior … Nosso elenco é muito bom … tudo bem que temos que aguentar M.Araujo, Gabriel, enfim … Temos problemas sim, com relação ao departamento médico (que está meio estranho) … Acho o ZR um bom treineiro, mas talvez o problema seja de gestão

    Reply
    • Leandro Fraga disse:
      29/05/2017 às 17:28

      Caramba… que timaço heim?

      Reply
      • Andre Sevp disse:
        30/05/2017 às 08:57

        Concordo que a zaga precisa ser melhorada … mas no Brasil, quantos tem elenco melhor? Com certeza o Fla tem um dos tres melhores elencos do Brasil … o problema se chama falta de gestão, da comissão técnica (talvez com medo de perder a liderança, o ZR montou uma panelinha, e isto está complicando o time … além do quê o Depto médico não está conseguindo colocar os atletas em condições físicas adequadas)

      • Leandro Fraga disse:
        30/05/2017 às 09:37

        Só acho sua avaliação otimista demais… questão de rigor. Bom mesmo nós temos 3 jogadores (Diego, Guerrero e Réver), os outros se dividem em medianos (alguns), ruins e muito ruins (todo o resto) mas enfim… gosto é gosto.

    • Luis Henrique O Mattos disse:
      29/05/2017 às 17:41

      Precisamos de títulos de expressão!!!vamosflamengo!!!elenco de merda se nao der o sangue!$!$!

      Reply
      • Andre Sevp disse:
        30/05/2017 às 08:52

        Acho o ZR bom treinador, mas está se demonstrando um péssimo gestor

    • André N Lessa disse:
      29/05/2017 às 17:49

      André,

      Vou manter o meu lado suprersticioso e dizer que desde que pararam de postar as fotos da mulher do Muralha ele não foi mais o mesmo.

      Pela saudável e respeitosa campanha do volta foto!!! 😀

      SRN

      Reply
      • Leandro Fraga disse:
        29/05/2017 às 17:52

        ahuahhaha!!! Sabe que eu já tinha reparado nisso? apoiado!!!

      • Andre Sevp disse:
        30/05/2017 às 08:51

        boa … kkkkkk

    • Jorge Pontes disse:
      29/05/2017 às 18:36

      Além de ser Fla, parabéns pela positiva avaliação

      Reply
  • Pedro disse:
    29/05/2017 às 17:25

    Que a verdade seja dita.

    Se não fosse o Bap, essa gestão não estaria hj no Flamengo e o seu Bandeira estaria em casa cuidando de sua vida.

    Na hora de botar a cara, brigar pra mudar as coisas quem tava lá era o Bap. Bandeira, sem dúvidas é bom, mas nunca movera uma palha até ser convidado pra integrar a chapa azul original.

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      29/05/2017 às 17:27

      Corretíssimo.
      Acho que foi tudo encenação para o BAP (SKY), Vallim(Banco onde é ou era sócio), Tostes (Rio2016) saírem por causa de seus compromissos profissionais e o EBM está aposentado, salvo engano.

      Reply
      • Pedro disse:
        29/05/2017 às 17:32

        Tenho certeza de que se o Wallin não tivesse sido impugnado, hj estaríamos melhor do que estamos. Mas os ignorantes só conseguem enxergar 2 mts à frente.

      • Thiago Neves disse:
        29/05/2017 às 18:12

        Isso aí dão ao bandeira um crédito que não é dele.

      • Jorge Pontes disse:
        29/05/2017 às 18:33

        #concordâncanada

      • LeandroMgaJP disse:
        29/05/2017 às 21:03

        Talvez estejam dando ao Bandeira um crédito que não é só dele, mas é dele tb.

      • Jorge Pontes disse:
        29/05/2017 às 18:32

        Ae “visão-além do alcance” enxerga ai, os números da mega acumulada…

      • Pedro disse:
        29/05/2017 às 20:04

        Não, não tenho. O que eu tenho é senso crítico e sensatez em minhas projeções.

        Já vc, não enxerga dois palmos à frente,

        Agora senta lá, Bandeirete. Já falou demais por hj.

      • joao oliveira disse:
        30/05/2017 às 01:11

        kkkkkkkkkkkkkkkk Wallin pediu o boné em 2015 quando estávamos na lanterna do brasileiro. Cara apaga isso pra não passar mais vergonha

    • fabio disse:
      29/05/2017 às 17:47

      Pedro Copia e cola 3

      Reply
    • Thiago Neves disse:
      29/05/2017 às 18:11

      E com certeza o futebol estaria diferente hoje, bap tem sangue na veia e não iria deixar a pasta do futebol está como tá nesse momento se é que existe pasta de futebol hj, não há cobrança não há técnico, melhor elenco que tivemos no século e está sendo desperdiçado na mão de um Zé por conivência do bandeira.

      Reply
      • joao oliveira disse:
        30/05/2017 às 01:10

        Baba ovo do Mauro Cesar!

      • Pedro disse:
        30/05/2017 às 12:10

        Baba ovo do mauro césar?? Mauro César é ricardete!

    • Leandro disse:
      29/05/2017 às 18:19

      Rapaz, para com isso, ninguém sabe se ia ta melhor ou não, ate pq com o Bap e wallin o Fla quase foi rebaixado, o Bap qria comandar o Flamengo de SP e fzr o Bandeira de fantoche dele camarada, qm montou a chapa não foi Bap foi o Flavio Godinho, ele e mais um q nao lembro o nome fizeram o grupo da chapa azul, o Bap era tão bom q com ele os ingressos eram mais caros, para favorecer a impresa dele, tanto q foi só ele sair q os ingressos abaixaram e o mesmo quando saiu cancelou o patrocínio do basquete do Flamengo, onde q está a Frase … Nada do Flamengo tudo pelo Flamengo? Até apoiaria ele no Fla, então deixa o comando da Sky em SP e assuma o Flamengo, coloque a cara a tapa, pois a univa coisa q ele nao faz é isso, primeiro foi Bandeira depois foi o wallin para ser fantoche, esse cara nunca me enganou so tem ego e nada mais.

      Reply
      • Pedro disse:
        29/05/2017 às 20:01

        Mentira sua. Quem montou a chapa foram Bap e Langoni, por iniciativa do Bap.

        É verdade, ninguém sabe como estaria, mas é muito provável que estivesse melhor.

        Não seja leviano. Acusar alguém de algo tão grave assim e não ter condições de provar é coisa de moleque.

        Mesmo que tudo que vc disse fosse verdade, o que não é. Nada muda a realidade dos fatos.

        Se não fosse o Bap, o Bandeira estaria em casa a essa hora, cuidando de sua vida.

      • Pedro disse:
        29/05/2017 às 21:09

        Vc faz ilações irresponsáveis. E mente.

        A chapa foi idealizada pelo Bap, que a criou juntamente com o Langoni.

        Tudo que vc apresenta são hipóteses, nada de concreto.

        E mesmo que tudo que vc diz sobre o Bap fosse verdade, nada muda a realidade.

        Se não fosse o Bap, essa gestão não estaria hj no Flamengo e o seu Bandeira estaria em casa cuidando de sua vida.

        Na hora de botar a cara, brigar pra mudar as coisas quem tava lá era o Bap. Bandeira, sem dúvidas é bom, mas nunca movera uma palha até ser convidado pra integrar a chapa azul original.

    • Haroldo disse:
      29/05/2017 às 19:01

      Bap e Wallim nem pagavam mensalidade direito e queriam mandar no Fla. Tiveram que pedir pro EBM assumir a chapa, pois ele era o único que não era mão de vaca e pagava em dia a mensalidade do clube antes de 2013.
      BAP e Wallim tinham dinheiro, diziam que amavam o clube, blablabla mas não ajudavam em nada, tanto que nem a mensalidade pagavam. Brigavam por coisa nenhuma antes da chapa ganhar a eleição em 2012. Eram inadimplentes até 2012, nem podiam dar pitaco direito lá dentro.
      BAP queria era um testa de ferro, o Wallim, para poder mandar no clube lá de SP, sem precisar dar a cara a tapa pra torcida no estádio quando o time perde. Na hora das crises, ele ficava na boa no ar condicionado lá em SP, enquanto o EBM ficava lá no estádios e nos ginásios tomando esporro de torcedor, e dando os esporros dele também porque ninguém é de ferro.
      A última do BAP foi tirar o patrocínio do vencedor basquete nosso só de birrinha.
      Na última eleição, ele e o Wallim chegaram a ensaiar puxar saco da FERJ só para tentar marcar lugar como oposição.
      E se dependesse do BAP, a presença no estádio ficaria ainda mais elitizada, com ingresso custando de 500 reais pra cima.

      Reply
      • Pedro disse:
        29/05/2017 às 19:57

        Vc prova o que fala?? Se não prova, é melhor ficar quieto.

        Quem é vc pra dizer o que o Bap queria ou deixou de querer??

        Não seja leviano. Que te disse que ele tirou o patrocínio de birrinha?? Isso é o que vc acha e o que vc acha não é nada não só pra mim, como pra realidade dos fatos.

        Ilações idiotas é só o que vc apresenta.

        Vc não sabe de nada. Vc está supondo.

        Mesmo que tudo que vc disse fosse verdade, o que não é. Nada muda a realidade dos fatos.

        Se não fosse o Bap, o Bandeira estaria em casa a essa hora, cuidando de sua vida.

        Foi o Bap que botou a cara, se vc não sabe. Foi ele quem criou a chapa azul original. Bandeira de melo entrou na mesma a duas semanas da eleição. Se informa melhor.

      • Haroldo disse:
        29/05/2017 às 20:07

        Fico quieto não. Vivemos em uma democracia. Não gostou, azar o seu.
        Todo mundo sabe que na eleição de 2012 o Wallim foi impedido de sair candidato a presidência por inadimplência.
        O único que pagava em dia era o EBM, por isso ele acabou virando o candidato em cima do hora.
        Muito amor pelo clube coisa e tal, mas na hora de pagar mensalidade, nada, mesmo sendo rico.
        E quem criou a chapa foi muita gente além do BAP, inclusive ex-presidente Márcio Braga se vangloria disso, até mesmo porque filho bonito tem um monte de pai.
        Mas na hora de correr risco de apanhar de torcedor dentro do estádio na hora das derrotas, quem sempre estava lá era o EBM.
        E o BAP tirou o patrocínio de birrinha sim, porque foi surrado nas eleições.

      • James Drisck disse:
        29/05/2017 às 22:43

        Totalmente errada sua visão da atual situação do CRF hoje. Se o tal bap e o chorão wallin fosse mesmo “os caras” não teriam abandonado o barco na hora da tempestade. No momento mais dificil dessa gestão, onde torcida e toda a imprensa caiam de pau em cima do EBM eles vazaram, lembra ? O planejamento inicial, lá em 2012 para 2013, era sanar as enormes dividas do clube, recuperar o respeito, limpar o clube de pessoas que prejudicaram a entidade, ter crédito na praça, ser respeitado, investir em estrutura no clube mas eles tentaram fazer emprestimos bancarios e fazer uma acordo totalmente prejudicial ao CRF junto a concessionaria Maracanã onde foram prontalmente barrados pelo Presidente Eduardo Bandeira de Melo em como foram contrariados, preferiram abandonar, covardemente, a administração do Flamengo. O Presidente Eduardo Bandeira de Melo aguentou, e aguenta ainda, todas as pauladas pelo clube e se o Flamengo está hoje em uma situação invejavel para outros clubes é sim, sem dúvidas, graças a coragem e a honrades de Eduardo Bandeira de Melo.

  • Adriano Gomes disse:
    29/05/2017 às 17:29

    Seria perfeito se tivesse outro EBM no futebol.

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    29/05/2017 às 17:30

    Carioqueta as péssimas gestões anteriores ganharam aos montes.

    Reply
    • James Drisck disse:
      29/05/2017 às 22:41

      E faziam dividas enormes também

      Reply
  • Luis Henrique O Mattos disse:
    29/05/2017 às 17:34

    Dois Cariocas que ele mesmo corneta!! Ta de sacanagem!!! Tem que ganhar um brasileiro uma libertadores. Enquanto isso vamos comemorando as finanças. Bankfla

    Reply
    • João Silvester disse:
      29/05/2017 às 17:46

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem gente que não merece o Flamengo que tem. Bom era antes, né, amigo? Sem finanças e lutando ano a ano para não cair (2004, 2005, 2006 em 10º, 2010) ou na intermediária da tabela.
      SRN

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        29/05/2017 às 17:52

        Em 2006 ganhamos a Copa do BR. Não enalteceu 2007, 2008 e 2009 como está fazendo com a gestão atual por quê? Ah tá, porque te convém.

      • João Silvester disse:
        29/05/2017 às 17:57

        Meu caro, a Copa do BR o EBM também ganhou. E não sei se você se lembra, mas em 2007 nós arrancamos graças aos CINCO jogos adiados pelo Pan Americano no Rio, 2008 eu até aceito, mas 2009 foi graças ao Pet e ao Adriano que suaram SANGUE pra fazer daquele time campeão. Tanto que em 2010, com a saída de ambos, ficamos com um pífio 14º lugar, escapando do rebaixamento graças a um empate do Santos na última rodada.

      • Yan Balduino disse:
        29/05/2017 às 18:06

        Eu sei disso, por isso também não exalto as gestões anteriores ao Bandeira. Mas concorda ou não comigo de que a Copa do BR de 2013 foi algo totalmente acidental? Afinal por muito pouco não fomos rebaixados naquele ano e conquistamos a Copa do BR 2013 inteiramente na raça e no brilho de Elias e Hernane. A minha bronca é que atualmente a diretoria tem condições de planejar uma temporada vencedora e que não ocorra por acaso, como em outras épocas. Mas cometem muitos erros no futebol, seja em planejamento, contratações equivocadas que não satisfazem ás nossas necessidades, renovações injustificáveis, carta branca total aos técnicos, além da falta de cobrança aos seus comandados. Ali embaixo eu respondi o comentário do André N Lessa que explica melhor o nosso cenário atual.

      • João Silvester disse:
        29/05/2017 às 18:48

        Se for parar para analisar, todos os títulos nacionais de 2006 (pós Copa do BR) para cá foram acidentais. A questão d’eu estar aqui, agora, defendendo meu ponto de vista e consequentemente o EBM é que antes dele NADA era melhor do que encontramos hoje. Primeiro, a dívida girava perto do 800 MILHÕES de reais; segundo, todas as gestões pré EBM erravam feio na hora de negociar e fechavam contrato com FIERRO, BOTTINELLI, DENIS MARQUES, BIANCUCCHI, BORJA (kkkkkk), RODRIGO ALVIM, VAL BAIANO (kkkkkkkkkkk), JAEL (que de CRUEL não tinha nada) e poderia ficar aqui mais uma hora citando nomes. Você falou de “carta branca total aos técnicos” sendo que o Pôfessor Luxa trouxe refugo do refugo pra jogar no Flamengo, Papai Joel entrava com 1 goleiro e 10 volantes e NINGUÉM FALAVA NADA.
        Se lembra da época que o Flamengo oferecia rios de dinheiro para jogadores bons nos escolherem e os mesmos não vinham por falta de condições de trabalho, de um CT com o mínimo de organização? Eu sofri, assim como você também sofreu com o Flamengo de outrora, por isso podem falar o que for do atual presidente que para mim, por enquanto, não vai ter fundamento.

        SRN!!!

      • James Drisck disse:
        29/05/2017 às 22:40

        A Copa do Brasil 2013 não foi nada de acidental não. Eu assisti todos os jogos e os jogadores jogaram muito cada jogo e mereceram o título.
        Que prazer doido é esses em desmerecer as conquistas do Clube, as boas atuações do time, da administração ?? Isso deve ser estudado pois já vejo como uma doença ou algum disturbio, algum desvio de bom senso, sei lá…
        Cobrar o time, cobrar a administração, sempre com bom senso, é correto e necessario, mas desmerecer as coisas boas do clube, as conquistas, é lamentável.

      • Yan Balduino disse:
        29/05/2017 às 22:46

        Quis dizer que foi algo planejado. Não tiro mérito nenhum dos jogadores. Agora enaltecer a gestão por causa da conquista? Quase fomos rebaixados naquele ano, não houve planejamento para ser campeão, mas sim brigar por rebaixamento, até porque o time era muito ruim, mas foi um título conquistado na raça e entrega dos jogadores no campo. Não reconhecer isso que é uma grande falta de bom senso.

      • joao oliveira disse:
        30/05/2017 às 01:05

        Cara, vc é muito contraditório, quando o time ganha foi mérito dos jogadores, quando perde é culpa diretoria. Assim fica difícil. Tá certo os jogadores se empenharam, mas não esqueça que os salários estavam em dia, já começa a haver um mínimo de planejamento, pessoas sérias no comando…se isso não é um grande incentivo para os jogadores eu não sei mais de nada.

      • joao oliveira disse:
        30/05/2017 às 01:00

        blz só esqueceu de dizer que não pagou ninguém e por isso durante um bom período tivemos que trocar o pneu com o carro em movimento.

  • Leandro Fraga disse:
    29/05/2017 às 17:41

    Essa é mais uma estatistica falaciosa… se fosse no final de 2016 o Paulo Nobre do parmera teria 1 brasileiro e 1 copa do brasil… como assumiu um presidente novo, zerou tudo.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      29/05/2017 às 18:01

      É exatamente isso meu amigo, ainda tem ingênuo que acredita nisso aí.

      Reply
    • joao oliveira disse:
      30/05/2017 às 00:58

      E tem rebaixamento também.

      Reply
  • Leandro Fraga disse:
    29/05/2017 às 17:42

    Os caras que fazem essas estatisticas devem ser os mesmos que fazem as do aproveitamento do Zé Ricardo.

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      29/05/2017 às 18:07

      Exatamente, pior que tem torcedor iludido que compra essas falsas ideias,no futebol essa dupla bandeira e Zé é trágica.

      Reply
  • fabio disse:
    29/05/2017 às 17:48

    Pedro, viuva do Bap

    Reply
  • João Silvester disse:
    29/05/2017 às 17:50

    Antis. Porque só aparecem para falar mal? Onde se escondem quando o Mengão vence? Por que seus argumentos são sempre os mesmos? Não perca no Globo Repórter.

    Reply
    • diogo lima disse:
      29/05/2017 às 18:53

      … e tem gente que vai na onda deles!!!

      Reply
    • James Drisck disse:
      29/05/2017 às 22:33

      kkkkkkkkkkkkkk………é o prazer desses malucos falar mal de tudo no Flamengo.

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    29/05/2017 às 17:54

    Só reparem em uma coisa, quase todos os grandes clubes não estão no segundo mandato. Se isso não é matéria comprada, eu não sei o que é. Coloca os proporcionalmente o tempo que bandeira ficou na frente do Flamengo, vamos ver se ele tem esse destaque todo.

    Reply
    • BVZ Top disse:
      29/05/2017 às 18:39

      Se não estão no segundo mandato, é porque não fizeram um bom trabalho. Continuar é mérito.

      Reply
      • Ivair Borinelli disse:
        29/05/2017 às 19:14

        Tem cada um que comenta ,,,,

      • Juan Oliveira disse:
        29/05/2017 às 19:31

        Não sei se tu sabe cara, mas o limite é 2 mandatos. Ou vai me dizer que o presidente do Cruzeiro ganhando 2 brasileiro é ruim? Do Corinthians? Do Palmeiras? Do Galo? Ata.

  • Marty Mcfly disse:
    29/05/2017 às 18:07

    Que palhaçada! Só ganhamos UM título que foi o dá improvável Copa do Brasil (2013).

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      29/05/2017 às 18:59

      Tem o Carioca também…

      Reply
      • Douglas Reis disse:
        29/05/2017 às 19:59

        Kkkkkk

  • Wellington disse:
    29/05/2017 às 18:12

    Só falta colocar um VP de futebol competente para não se queimar mais!

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    29/05/2017 às 18:29

    E ai diretoria quero saber quando a bola vai começar a entrar afinal a bíblia “a bola não entra por acaso” nao é acessível a parte desfavorecida da torcida e precisamos comecar a testemunhar os milagres…to esperando a agua se transformar em vinho ate agora so vi a agua passar de torneiral pra mineral..

    Reply
  • edmar disse:
    29/05/2017 às 18:31

    Edmar Rodrigues · Rio de Janeiro
    PARABENS PRESIDENTE ! O SENHOR NÃO IMAGINA COMO NOS GOSTARIAMOS DE PARABENIZAR TODA DIRETORIA MAS INFELIZMENTE SÓ O SENHOR MERECE PARABÉNS , POIS ESSE GERENTE DE FUTEBOL É UM FIASCO COMO PROFISSIONAL , CONTRATA MAL JOGA DINHEIRO DO CLUBE PELO RALO , SINCERAMENTE TU BOTA DINHEIRO NO COFRE DO CLUBE E ELE JOGA FORA, SUA GESTÃO ESTARIA COM MUITO MAIS CREDIBILIDADE SE RODRIGO CAETANO TRABALHASSE COM MAIS PROFISSIONALISMO.

    Reply
  • Lucas CRF disse:
    29/05/2017 às 18:47

    EBM MITO !

    Reply
    • Pedro disse:
      29/05/2017 às 20:23

      Se não fosse o Bap, essa gestão não estaria hj no Flamengo e o seu Bandeira estaria em casa cuidando de sua vida.

      Na hora de botar a cara, brigar pra mudar as coisas quem tava lá era o Bap. Bandeira, sem dúvidas é bom, mas nunca movera uma palha até ser convidado pra integrar a chapa azul original.

      Reply
    • Pedro disse:
      29/05/2017 às 21:12

      Ser um bom presidente, honesto e competente quando se pavimentou o caminho é fácil. Se vc não sabe, Bandeira entrou no grupo azul original a duas semanas da eleição.

      Se não fosse o Bap, essa gestão não estaria hj no Flamengo e o seu Bandeira estaria em casa cuidando de sua vida.

      Na hora de botar a cara, brigar pra mudar as coisas quem tava lá era o Bap. Bandeira, sem dúvidas é bom, mas nunca movera uma palha até ser convidado pra integrar a chapa azul original.

      Reply
      • Lucas CRF disse:
        29/05/2017 às 22:01

        Só repete a mesma, muda o disco rapaz!

      • Leandro disse:
        29/05/2017 às 22:12

        Essa chapa azul la existia em 2009, Bap entrou assim q essa chapa estava pronta, ou vc nao sabia q ele foi convidado pelo seu amigo wallin? Vc fala de chapa azul original, sendo q a chapa azul original é essa q está pois sairam 7 integrantes de 34 pessoas para forma a chapa verde entao no seu ponto de vista, só pq saiu Bap a chapa deixou de ser original é isso? Pois o principal formador o Flavio Godinho e a maioria dos integrantes ficou com Bandeira, ne cara

      • Leandro disse:
        29/05/2017 às 22:17

        Nunca foi homen de aparecer pra dar uma satisfação pro torcedor, com ele no Fla era ate difícil ir a um jogo de futebol pq cobrava um absurdo nos ingresos, ele mesmo disse q preferia cobrar cara no ingresso e ver o estadio vazio doq cobrar barato e ver o estádio cheio, o interesse dele era as assinaturas da sky.. se esse Bap for tudo isso q vc esta falando então me diz ai, pq a SKY é uma das primeiras empresas processadas pelo Procon no Brasil?Pa a mesma esta perdendo espaço para a claro TV e vendo a oi TV pelo retrovisor? Então ele não é o bambaã do marketing?

      • Fabio disse:
        30/05/2017 às 01:22

        Eu cancelei a Sky porque o atendimento era péssimo, não mandavam as faturas na data, nao identificavam meu pagamento e me cortavam o sinal pra recuperar o sinal eu ficava dias sem acesso e não tinha desconto. Sky já foi boa. E pra complementar, no outro mês que o Bap saiu, ele tirou o patrocínio do basquete…

      • Pedro disse:
        30/05/2017 às 12:12

        Problema seu e da Sky.

        Falar é fácil, mas vc não conhece a verdade.

      • Fabio disse:
        30/05/2017 às 21:39

        Nem você. Apenas argumentei com um fato real: o Bapt saiu, o Basquete campeão mundial ficou sem patrocínio da Sky.

      • Pedro disse:
        30/05/2017 às 12:15

        Não tenho nada pra falar da Sky.

        É de um irresponsabilidade sem tamanho falar que ele queria beneficiar a Sky. Irresponsável e burro.

        Deixa de ser moleque, seu moleque.

      • James Drisck disse:
        29/05/2017 às 22:29

        Totalmente errada sua visão da atual situação do CRF hoje. Se o tal bap e o chorão wallin fosse mesmo “os caras” não teriam abandonado o barco na hora da tempestade. No momento mais dificil dessa gestão, onde torcida e toda a imprensa caiam de pau em cima do EBM eles vazaram, lembra ? O planejamento inicial, lá em 2012 para 2013, era sanar as enormes dividas do clube, recuperar o respeito, limpar o clube de pessoas que prejudicaram a entidade, ter crédito na praça, ser respeitado, investir em estrutura no clube mas eles tentaram fazer emprestimos bancarios e fazer uma acordo totalmente prejudicial ao CRF junto a concessionaria Maracanã onde foram prontalmente barrados pelo Presidente Eduardo Bandeira de Melo e, como foram contrariados preferiram abandonar, covardemente, a administração do Flamengo. O Presidente Eduardo Bandeira de Melo aguentou, e aguenta ainda, todas as pauladas pelo clube e se o Flamengo está hoje em uma situação invejavel para outros clubes é sim, sem dúvidas, graças a coragem e a honradez de Eduardo Bandeira de Melo.

      • Pedro disse:
        30/05/2017 às 12:17

        Abandonado o barco?? Vc é um ignorante. Não sabe nada. Vai se informar pra querer falar mal dos outros.

        A verdade é uma só. Se não fosse o Bap, o Bandeira estava em casa até hj cuidando de sua vida.

  • Almir Ribeiro disse:
    29/05/2017 às 18:59

    Gestão nota mil sem dúvidas. Agora tem que ter resultados dentro de campo ai fecha com chave de ouro.

    Reply
    • Bart disse:
      29/05/2017 às 22:26

      Boa noite Almimimimimimir….

      Reply
  • Emerson Freitas disse:
    29/05/2017 às 19:20

    Que matéria é essa? Kkkkkkkkkkk

    Reply
  • DG Silva disse:
    29/05/2017 às 20:03

    Só falta agr assumir postura de protagonista no futebol Brasileiro. Parar de passar a mão na cabeça de jogadores e funcionários em geral. #MudaaposturaFlamengo

    Reply
  • Bruno Gabriel disse:
    29/05/2017 às 22:01

    Parabéns Presidente EBM, nota 10, colocando ordem na casa! Agora só falta colocar gente mais capacitada no futebol.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    29/05/2017 às 22:38

    Estou orgulhoso demais! Vou pegar fogos, uma bandeira e sair buzinando pelas ruas da cidade. Vou esquecer que perdemos no início do ano para os fortíssimos Vila Nova e Serra Macaense; Também nem vou lembrar da eliminação precoce da Sul americana para um time pra lá de conhecido. Como é mesmo o nome dele? Nem lembro mais das contratações fracassadas de vários jogadores inúteis; Sem contar da saída humilhante da Libertadores, onde fomos o único clube brasileiro que sequer conseguiu um ponto fora de casa. Enfim… Esses são apenas pequenos detalhes diante dessa conquista maravilhosa que acabamos de receber. É campeão! É campeão!

    Reply
    • joao oliveira disse:
      30/05/2017 às 00:53

      Nem estou defendendo ninguém, mas é sério que vc contabiliza essas derrotas pra vila nova e Serra Macaense? Cara, deixa de ser masoquista.

      Reply
      • Luciano Pereira disse:
        30/05/2017 às 01:54

        Magoou? Abrace sua bandeira.

  • Fla 2017 disse:
    29/05/2017 às 22:46

    Quero ver ganhar esse destaque no futebol Bandeira. Legal ter reconhecimento nos números financeiros, mas o fundamental no Flamengo é ganhar títulos e ser aguerrido com vontade de ganhar e não ficar recuando bola aos 47 do segundo tempo com postura de time pequeno.

    Reply
  • joao oliveira disse:
    30/05/2017 às 00:57

    Um fato é notóro: somos muto melhores que nossos rivais do Rio, então não me venham dizer que somos chacota.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

“Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

1 1

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

1 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

24
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

8 4

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

13 3
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

4 1

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

5 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo