Bola na Área: “Bandeira vai a Brasília, visita Congresso e encontra Marina, mas nega pretensão política”

Na volta de Goiânia, onde o Flamengo enfrentou o Atlético-GO, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, desembarcou em Brasília. E, entre outros compromissos na capital federal em ebulição, visitou o escritório da Rede. Embora já se tenha notícias de que o dirigente tem sido sondado por partidos visando às próximas eleições, é a primeira vez que o presidente rubro-negro aparece em imagens com a alta cúpula de uma sigla.

Bandeira foi questionado pelo Blog a respeito e disse que não está pensando em se candidatar. Os compromissos na capital fazem parte de uma agenda que ele deve cumprir como presidente do Flamengo, disse.

“Não estou pensando nisso. A Marina é uma figura muito respeitada no Brasil e no exterior. Muito séria. Já conhecia ela dos tempos em que eu era chefe do departamento de Meio Ambiente do BNDES e ela era ministra”, disse Bandeira.

Eduardo Bandeira de Mello Marina Silva José Gustavo Barbosa

Na foto acima, o dirigente posa ao lado dos dois porta-vozes nacionais do partido: Marina Silva e José Gustavo Barbosa. O encontro ocorrreu num escritório do partido, onde a ex-senadora só vai para reuniões consideradas importantes.

O dirigente afirma ter aproveitado a escala em Brasília para ir ao Senado e à Câmara, tratar de questões do Profut e também do Maracanã. Ele nega que esteja pensando em se candidatar:

“Desde 2013 frequento Brasília. É parte da minha missão no Flamengo. Essa especulação é normal”, afirmou.

Em abril, a coluna Radar, da Veja, publicou que o Psol e o presidente também estavam mantendo contato.

Fonte: Bola na Área/ESPN

25 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular