Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bombeiros fazem novas exigências na Ilha; Fla já tenta Maracanã para clássico

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 30/05/2017
192 Comentários
Atualização: 30/05/2017
Compartilhar

Cinco meses após iniciar as obras no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, o Flamengo ainda não vai inaugurar o estádio em jogos oficiais contra o Botafogo. O Corpo de Bombeiros fez novas exigências e está prevista nova vistoria nesta quarta-feira. Com isso, o clássico contra o Botafogo ainda não tem local definido. O Flamengo tenta viabilizar o Maracanã, apesar dos planos de se afastar do estádio pelos altos custos de aluguel e operação.

Após vistorias do Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) e dos Bombeiros no fim da semana passada, houve nova vistoria no início desta semana. A série de exigências irritou os dirigentes rubro-negros.

O Flamengo tem contrato por três anos (renováveis por mais três) com a Portuguesa para a utilização do estádio. O Rubro-Negro construiu estrutura novas e deixou o local com as cores do clube. A capacidade é de pouco mais de 20 mil espectadores. No ano passado, ele foi utilizado justamente pelo Botafogo, primeiro rival no novo palco.

Reprodução: GE

Assuntos:clássicoestádio da ilhaflaFlamengojogoMaracanã
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
192 Comentários
  • Dekster DJ disse:
    30/05/2017 às 18:35

    E tem gente nos bombeiros enchendo o bolso pra atrasar ao máximo a Ilha para o Flamengo.

    Reply
    • Arthur Soares disse:
      30/05/2017 às 18:37

      Muita sacanagem, o Clube deveria botar a boca no trombone, deixar claro as causas de não serem dados os laudos necessários.

      Reply
      • Dekster DJ disse:
        30/05/2017 às 18:40

        Concordo, pois o foguinho conseguiu mesmo com a arena sendo um monte de entulho empilhado, puro interesse isso ai.

    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      30/05/2017 às 19:20

      E isso ai o negocio e ir la e molhar a mao do contrario acaba o contrato e teremos gasto dinheiro pra jogar so carioca e olhe la…6 meses ja goram pro saco..

      Reply
  • Henrique Freitas disse:
    30/05/2017 às 18:36

    Inacreditável como pro Botafogo conseguir as licenças foram muito menos exigências, mas pro Flamengo tem que achar cabelo em ovo pra negar.

    Reply
    • Nathan França disse:
      30/05/2017 às 18:44

      Vdd FDP

      Reply
  • Lucas disse:
    30/05/2017 às 18:39

    Vai tmmc esses malditos sempre quer atrasar
    o maior do mundo alguém esta recebendo propinas por fora não é possível !!!!#’@-@-@:

    Reply
  • VFSC disse:
    30/05/2017 às 18:42

    Obviamente tem alguma jogada por trás…Querem que o Flamengo seja refém do Maracanã. Diretoria tem que fugir de lá! Jogo contra o foguinho? Que façam em VR…

    Reply
  • Alexy Bittencourt disse:
    30/05/2017 às 18:42

    Tem gente querendo levar.

    Reply
  • Orleans disse:
    30/05/2017 às 18:42

    Entra com denuncia no ministério publico, isso só pode ser piada.

    Reply
  • Iori Yagami disse:
    30/05/2017 às 18:43

    Que cachaça é essa vei?!

    Reply
  • Thiago Santos disse:
    30/05/2017 às 18:44

    Tem que jogar em Volta redonda não tem outro jeito

    Se jogar no Maracanã só vai esta fazendo o que os caras querem

    Reply
    • Nathan França disse:
      30/05/2017 às 18:45

      Vdd se distanciar do Maracanã é a última solução

      Reply
  • Jhon silva disse:
    30/05/2017 às 18:45

    Porque não Cariacica!? Ano passado Cariacica foi uma boa casa pra o mengão, esquece o maracana, ou não pode jogar fora do estado!?

    Reply
    • ルチアーノ・シルバ disse:
      30/05/2017 às 18:46

      Pq não pode mais jogar fora do estado de origem no brasileirão

      Reply
  • FlaShow disse:
    30/05/2017 às 18:45

    Parece que o Flamengo nem é do RJ, o próprio Estado boicota o próprio clube. lamentável, CLUBISMO, ÓDIO, RAIVA, INVEJA , O’que mais descreve essa perseguição ao CRF no Rj?

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      30/05/2017 às 19:57

      Amigo se o Flamengo fosse de são paulo seria o maior clube do mundo não só em torcida e gigantismo mas também em termos financeiros e político.

      Reply
      • FlaShow disse:
        30/05/2017 às 20:14

        Mas o Mengão é o Maior do mundo.. se o Flamengo fosse de SP, seria o maior do universo, pois acredito que em SP haja menos PERSEGUIÇÃO aos clubes.. se pá ja ate teriamos estádio próprio, SRN

  • ルチアーノ・シルバ disse:
    30/05/2017 às 18:45

    Tão fazendo de tudo pro Flamengo não jogar lá, que bando de fdp!

    Reply
  • rodrigo disse:
    30/05/2017 às 18:48

    cadê o DEPARTAMENTO JURÍDICO ? Só vejo essa galera colocando no cú do FLAMENGO.
    Isso tem cara de federação ou outro órgão público afim de faturar encima desse jogo !

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    30/05/2017 às 18:48

    Porra, inacreditavel isso… o clube tem que se pronunciar sobre esse assunto, pq fica a impressão de incompetencia generalizada. Chama a imprensa e diz com todas as letras porque a liberação não sai.

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    30/05/2017 às 18:49

    Bando de FDP! Corruptos desgraçados

    Reply
  • heptafla disse:
    30/05/2017 às 18:49

    Acionem o MP . Pois eles liberaram aquele lixo que era o estádio do Botafogo e estão emperrando a liberação do Estádio.

    Reply
  • Edson Leal disse:
    30/05/2017 às 18:49

    Não queria causar polêmica não, mas tenho três pessoas da família que são do Corpo de Bombeiros, uma inclusive muito próxima. Só não vou revelar o nível de parentesco.

    Mas aí vai: o Governo do estado tem ingerência direta na corporação, direta mesmo. Eles escolhem o comandante geral, e todos os respectivos secretários são escolhidos por este, junto com o próprio Governo.

    Tirem suas conclusões.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    30/05/2017 às 18:49

    Se o Clube ceder e fazer justamente o que esses fdp querem (que é que o CRF sustente o Elefante Branco Mário Filho) então é pra ficar muito p da vida.

    Reply
  • Oliveira disse:
    30/05/2017 às 18:50

    Absurdo o que estão fazendo com o Flamengo! Isso tem que ser investigado, não é possivel essa demora toda para a entrega dos laudos

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    30/05/2017 às 18:50

    bostafogo jogava com tudo irregular e perigoso matar sua torcida com aquela arquibancada mal montada e os bomberos deram 100% de segurança, ai tem coisa..

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    30/05/2017 às 18:50

    E os bombeiros devem uma explicação pra população pq o estádio em MUITO piores condições estava apto e agora todo reformado não tem condição. Essa explicação é obrigatória.

    Reply
  • Allan Carvalho disse:
    30/05/2017 às 18:50

    ISSO É PEDIDO DO FOGUINHO…

    Reply
  • Caio Fla disse:
    30/05/2017 às 18:51

    Vamo diretoria!! Chega de passividade!! Bota a imprensa pra fazer pressão!

    Só falar: “Pro Botafogo, em condições duvidosas, foi rápido, não sei porque no nosso está tão burocrático!?”

    Mais fibra presidente!

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      30/05/2017 às 19:26

      Se fizer isso serão chamados de.incompetente seremos chacota novamente…tem q parar de achar q o mundo e azul e molhar a mao dos caras pois no fim ja ta dando prejuízo gastaram uma boa grana 6 meses ja se passaram e nada de poder usar o estadio…ja chega ter q regormar o maraca pra jogar e encher o bolso dos outros..se tivesse colocado os jogos em Brasília e colocado mais gente na Ilha pra acelerar ja estava pronto a séculos…

      Reply
    • Júnior Morais disse:
      30/05/2017 às 19:26

      Tem que botar a ”boca no trombone” falar nas mídias! mostrar as imagens como era com o Bostafogo, e era liberado! e mostra como o Fla fez tudo certo como manda os requisitos, e mostrar que tá existindo perseguição !

      Chega de passividade EBM! vc só mostra seu inconformismo quando e criticado? bora atitude! E não libere o Cuellar pro Vitoria! SRN.

      Reply
  • Ray Dauer disse:
    30/05/2017 às 18:51

    Imagina fazer um estádio do zero ? Aqui em terras tupiniquins é assim criam dificuldades para vender facilidades.

    Reply
  • fernando bebiano disse:
    30/05/2017 às 18:52

    Fizeram um arranjo para proibirem os clubes (flamengo) de mandar jogos fora do rio, agora tentam a qualquer custo inviabilizar a Ilha, vamos ver qual vai ser a desculpa para impedir o jogo em Volta Redonda, pois tá na cara que se trata de uma manobra para fazer o flamengo pagar o salgado aluguel do maracanã.

    Reply
  • Lameira disse:
    30/05/2017 às 18:54

    Todo mundo já tinha cantado a pedra de que o Estado ia dificultar ao máximo a vida do Flamengo pra forçar os jogos no maraca. A diretoria tem que parar de ficar com essa inocência de que tudo vai se resolver tranquilamente, como se morássemos na Suécia.

    Tem que pressionar de todas as formas! Entra na justiça, emite comunicado, bota a torcida pra fazer pressão! O que não dá é pra apanhar calado e ficar acreditando na bondade e honestidade das nossas instituições públicas.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      30/05/2017 às 19:22

      Se o presidente tivesse culhao chamavavem off molhava a mao dos caras e resolvia..ir reclamar q o foguinho vonseguiube a gente não vai ser mais uma chacota

      Reply
  • Bruno Correia disse:
    30/05/2017 às 18:55

    Cadê a mídia pra cair em cima desses caras? Essa estorinha tá muito estranha. Alias, caso realmente o estado esteja empurrando o Flamengo para o Maracanã, acho melhor o jogo ser de portas fechadas em qualquer campo do que ceder para esses fdps.

    Reply
  • Rafael Amaral disse:
    30/05/2017 às 18:55

    Tem que denunciar esses fdps. Quando o clube começou a reformar, fez tudo no padrão, aí os caras vão lá e não liberam porque dizem que têm coisas pendentes e talvez por pressão pública e da mídia, minutos depois eles dão o aval para acontecer o jogo e o Flamengo arma um mutirão no final de semana para cumprir as exigências para conseguir os laudos hoje. Aí os mesmos fdps que lá estiveram semana passada inventam outra desculpa para não liberar os laudos. Ai eu pergunto, porque não falaram logo tudo o que estava pendente para ser feito ? Parece que estão fazendo de sacanagem já

    Reply
  • MP disse:
    30/05/2017 às 18:55

    Se a diretoria continuar se fazendo de palhaça, essa brincadeira vai continuar por muito tempo. A Arena tá extremamente superior àquela do Botafogo do ano passado, a qual foi aprovada sem nenhum problema.

    Das duas, uma: o Botafogo subornou quem devia subornar pra liberação do estádio ou a prefeitura está barrando a Ilha pra que a gente continue refém do Maracanã, o que é muito conveniente pra eles. Acredito mais na 2ª opção, até porque agora nos proibiram de mandar jogos fora do Rio.

    De qualquer forma, tem coisa errada e o Flamengo tem que tomar alguma atitude. Se não o fizer, a cada vistoria os bombeiros vão achar um fiapo de grama fora do lugar. E vão achar de um em um, pra gente ir corrigindo um por semana.

    Tentar ser honesto e transparente no Brasil é difícil, quase impossível. Tem muita coisa errada nisso e se pra reformar um estádio tá difícil, sinto muito pra quem sonha na nossa casa própria agora. Seria suicídio.

    Reply
    • Bruno Correia disse:
      30/05/2017 às 18:57

      CBMERJ é Estadual e não municipal.

      Reply
      • MP disse:
        30/05/2017 às 18:59

        Valeu, amigo! Apesar disso, a lógica segue a mesma.

    • Wagner Alves disse:
      30/05/2017 às 19:54

      O foguinho subornou ninguém, tem dinheiro nem pra pagar salário, o problema é que os nossos governantes são todos contra o Flamengo a exceção agora do prefeito.

      Reply
  • Leandro Fraga disse:
    30/05/2017 às 18:56

    Cade essa imprensa de m… do Rio de Janeiro pra chegar junto nos bombeiros e fazer as devidas perguntas? Só servem pra provocar crises e criar especulações.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      30/05/2017 às 19:52

      Imprensa daqui é paga pau dessas corporações completamente corruptas.

      Reply
  • Djavan Reis disse:
    30/05/2017 às 18:56

    Flamengo não deve ceder aos caprichos desses corruptos….deve jogar em qualquer lugar menos no maracanã

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    30/05/2017 às 18:57

    Agora imaginem como vai ser pra construir um estádio… chance zero com essa corja bandida do governo do estado.

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    30/05/2017 às 18:59

    Política é uma coisa imunda.

    Reply
  • Lucas CRF disse:
    30/05/2017 às 19:00

    Pqp

    Reply
  • MP disse:
    30/05/2017 às 19:03

    Quer acelerar o processo de aprovação? Requisita abertura de inquérito ao Ministério Público, investiga essa bosta e vamos pisar longe do Maracanã. Até ajeitarem essa merda, jogamos no Raulino de Oliveira, Moça Bonita, Moacyrzão ou qualquer outro.

    Vamos perder grana? Vamos! Mas eles vão perder mais.

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    30/05/2017 às 19:03

    Bate-Bola agora… vamos ver se o Mauro baixa a marreta nesses fdp..

    Reply
  • Lemes disse:
    30/05/2017 às 19:04

    O prefeito é nosso, o governador nao…

    Reply
  • MP disse:
    30/05/2017 às 19:06

    Tudo pro Flamengo é mais difícil, basta ver a lista de infortúnios de regras que basicamente só afeta a gente.

    1° Nos proíbem de mandar jogo fora do RJ;
    2° Nos proíbem de construir o estádio da Gávea;
    3° Nos proíbem de usar um estádio totalmente reformado, que foi utilizado numa situação muito mais precária.

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      30/05/2017 às 19:08

      Não se esqueça que até a associação de moradores da Ilha ameaçou reclamar da arena do Flamengo.

      Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      30/05/2017 às 19:18

      Amigo entendo a admiro a politica honesta do clube,neste caso so o dinheiro fala mais alto…ou vc acha q o consórcio nao ta fazendo um agrado pra quem ta fudendo o clube? Abre logo a carteira em off e libera o estadio…e o unico jeito se ceder e ir jogar no maracanã ja era nunca vao liberar a ilha..e hora do bandeira colocar o flamengo acima de tudo,inclusive o papel de bom moço…

      Reply
      • MP disse:
        30/05/2017 às 19:22

        Não precisamos nos valer de medidas ilícitas, nos rebaixando aos corruptos do nosso país. Quer resolver da maneira correta? Contrata perícia particular pra avaliar a Ilha, abre inquérito junto ao Ministério Público e passa a mandar os jogos em Moça Bonita, no Moacyrzão ou no Raulino, bem longe do Maracanã, que se exploda.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        30/05/2017 às 19:32

        E mais ai dos 3anos ja irao se passar 1 se pra liberar 1 alvara ta assim imagina julgar alguma coisa relacionada a isso..nao da amigo o botafogo subornou os caras jogou la e teve seu bonus..se ficar nessa de achar q nao ga ma fe ja era…

      • Rômulo Gonçalves disse:
        30/05/2017 às 19:36

        As contas do Pezão foram rejeitadas!
        Essa era a oportunidade de sufocar o governador e a odebrech pra ter uma nova licitação mais rápido e o Eduardo Bandeira de Melo faz exatamente o contrário, enchendo o Maracanã e o bolso de atravessadores….

  • Almir Albuquerque disse:
    30/05/2017 às 19:09

    Jogar no Maracanã é aceitar o jogo sujo que eles estão fazendo exatamente pra isso.

    Reply
  • Raphael Oliveira disse:
    30/05/2017 às 19:11

    Podem falar o que for, mas se jogarmos no Maracanã seremos babacas, porque é isso que os políticos imundos desse Estado e principalmente a pessoa do safado do governador querem. Se não liberar a Ilha como a reportagem cita, devemos jogar no Raulino de Oliveira. É simples assim! O que estão fazendo com o Brasil, com o Estado do Rio de Janeiro é de uma safadeza sem limites, principalmente fora da esfera do futebol.
    Vamos pressionar o FLAMENGO pra NÃO JOGAR NO MARACANÃ. NÃO VAMOS ENCHER O BOLSO DOS SAFADOS DA ODEBRECHT E NEM DP GOVERNO DO ESTADO. E NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, SE O JOGO FOR MARCADO PRA LÁ, QUE A TORCIDA NÃO VÁ, OU SE FOR, GRITAR O TEMPO INTEIRO QUE PEZÃO É LADRÃO, ETC. CHEGA DE SAFADEZA!

    Reply
  • Wagner Rocha disse:
    30/05/2017 às 19:12

    Quando o foguinho jogava lá e era um Chiqueiro, essa Bosta de Bombeiro liberava geral, agora que a Arena Mengão tá novinha e com o melhor gramado do mundo, botam dificuldades pra liberar, por isso, que Bandeira tem que ser Governador ou Senador em 2018, aí, ninguém mexe com o Mengão, Governo do Estado e Odebrecht Corruptos estão Botando Todo tipo de dificuldades Pra Forçar o Mengão a Jogar no Maracanã; Essa é a verdade

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    30/05/2017 às 19:12

    Verdade tem q se falar dos 4 o flamengo politicamente é o mais fraco…entendo a conduta honesta do clube porém olhem em nossa volta e vejam o lamaçal q envolve o país …não ha ética neste meio…no frigir dos ovos, dos 3 anos de contrato 6 meses ja se foram e nada..e outra coisa, ze jogar no Maracanã estara fazendo o q eles querem e será muito difícil jogar na Ilha…anotem.. bandeira , tudo q e demais e veneno, inclusive ser certinho… fala grosso porra pergunta quanto e q ta pegando e libera essa porra..

    Reply
  • Fla81 disse:
    30/05/2017 às 19:12

    Rio de Janeiro é o Brasil do Brasil.

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      30/05/2017 às 20:23

      Fala isso porque não conhece meu estado. …kkkkkk

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    30/05/2017 às 19:15

    Nem com a Lava Jato batendo na bunda os caras sossegam. Meu Deus!

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    30/05/2017 às 19:15

    Rapaz, meu ponto de vista é o seguinte, estão com medo de liberar para um clássico de cara e dar merd*

    Reply
    • Dieki disse:
      30/05/2017 às 20:24

      Porque, o fla jogou contra o botinha la e n deu nada. E olha que tinha resto de construcao em tudo que é lugar.

      Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    30/05/2017 às 19:15

    Kkkkkkk. …o estádio é um palácio perto do que era na época do bostafogo e nessa época esses FDP dos bombeiros aprovaram tudo. ..Agora imaginem fazer um estádio na gavea. .Kkkkkkk….

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    30/05/2017 às 19:15

    Flamengo é fraco politicamente – dura verdade.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      30/05/2017 às 19:17

      A política do nosso país é que é suja

      Reply
    • Leandro disse:
      30/05/2017 às 19:19

      Se vc acha certo pagar ou receber propinas está no país certo

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        30/05/2017 às 19:21

        A gente não consegue nem liberação dos bombeiros e a CBF de repente decide proibir a venda de mandos de campo.

      • Leandro disse:
        30/05/2017 às 19:35

        O negócio é não jogar no estádio q ja o Maracanã, espero q a diretoria nao ceda

      • Juan Oliveira disse:
        30/05/2017 às 19:38

        Proibiu de novo?

    • fabio-freire franca-sp disse:
      30/05/2017 às 19:53

      Flamengo é correto, diferente de fraco.

      Reply
    • Caio Sá disse:
      30/05/2017 às 19:54

      Prefiro assim, caso seja essa mesma a verdade.

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    30/05/2017 às 19:16

    Solta uma nota oficial repudiando o Corpo de Bombeiros, coloca metade do estado contra eles e abre um requerimento no ministério público, simples assim.
    Torcida e imprensa contra eles é a única coisa que podemos fazer

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      30/05/2017 às 19:37

      Exato!!!

      Reply
    • Caio Sá disse:
      30/05/2017 às 19:47

      Qual Promotor de Justiça vai aceitar segurar essa responsabilidade? Se ponha no lugar do cara, vai que ocorre qualquer problema, ainda que sem relação com as exigências dos bombeiros, e aí sobra pra quem na imprensa?

      Reply
  • Abbuttre Urubulino disse:
    30/05/2017 às 19:19

    Se não der para jogar na Ilha, jogue em S. januário, no Engenhão, em Edson Passos, Em Moça Bonita…
    Como última opção jogue no Raulino, onde a torcida não vai…
    Só não jogue no Maracanã…
    É isso que esses caras querem com essas dificuldades …

    Reply
    • Leandro disse:
      30/05/2017 às 19:21

      Jogue na Gavea com portões fechado.

      Reply
      • Abbuttre Urubulino disse:
        30/05/2017 às 19:22

        Isso. Jogar no Maracanã é da vitória aos antis

      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        30/05/2017 às 19:24

        De jeito nenhum queremos a Ilha

      • Abbuttre Urubulino disse:
        30/05/2017 às 19:27

        Também quero!!!
        Mas, se não der,
        que não seja no Maracanã…

      • Abbuttre Urubulino disse:
        30/05/2017 às 19:23

        Ou na própria Arena da Ilha com portões fechados, já que o gramado está um tapete…

  • Allan Sampaio disse:
    30/05/2017 às 19:21

    Da pra jogar na Gávea? la vai mais gente do que no Raulino.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      30/05/2017 às 19:36

      com certeza!!
      até na praia vai mais gente do que na falida volta redonda!!
      rsrsrs

      Reply
      • Caio Sá disse:
        30/05/2017 às 19:50

        Queria muito saber o que acontece por lá. Quem sabe nesse jogo a coisa muda.

  • Rugido de Leoa Zangada disse:
    30/05/2017 às 19:21

    Que porra de maracana o que.Liberem a Ilha se fosse pra aquele esgoto do.time do pt ja estava liberada

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    30/05/2017 às 19:22

    Podia ser no estádio do Macaé então.

    Reply
    • Leandro disse:
      30/05/2017 às 19:24

      Concordo, aqui cheio se torna um calderaozinho

      Reply
    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      30/05/2017 às 19:25

      No Raulino nao da e.nem.em VR torcida nao.vai

      Reply
      • Leandro disse:
        30/05/2017 às 19:27

        Raulino é em VR, Macaé é o Morcyzao

      • Dieki disse:
        30/05/2017 às 20:21

        Macaé n tem as licensas.

  • FlaShow disse:
    30/05/2017 às 19:23

    O Clube pode mandar a partida com os portões fechados? se pá eu marcaria pra ilha mesmo com portões fechados , ou em VR com portões fechados em forma de protesto é um tapa na cara dos sangue-sugas vamos perder dinheiro vamos. a torcida vai sofrer vai, mais eles vão se fufu com isso VÃO kkkk

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      30/05/2017 às 19:36

      concordo, com portões fechados sai mais em conta do que no lixo do maracanã, bancando preço alto com portões abertos

      Reply
    • Caio Sá disse:
      30/05/2017 às 19:44

      Não duvide que eles têm como impedir.

      Reply
  • Rugido de Leoa Zangada disse:
    30/05/2017 às 19:23

    E isso que a corja quer Maracana e estadio morto.Queremos a Ilha

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    30/05/2017 às 19:23

    é muita sacanagem

    Reply
  • Leonardo Novaes disse:
    30/05/2017 às 19:26

    Aonde estavam os meticuloso e exigentes bombeiros que concederam as licenças para O Botafogo? O Rio de Janeiro é um estado tomado pela corrupção. Querem dinheiro ou aparecer às custas do Flamengo. Vergonha!!! Corpo de bombeiros… vão tomar no cú!!!

    Reply
  • Rugido de Leoa Zangada disse:
    30/05/2017 às 19:27

    E vai ficar por isso mesmo?que absurdo isso todos contra o Flamengo.Nao.podemos aceitar essa sujera.#LiberemaIlha

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      30/05/2017 às 19:27

      Vai

      Reply
    • Marty Mcfly disse:
      30/05/2017 às 19:28

      #LiberemAIlha

      Reply
  • Rômulo Gonçalves disse:
    30/05/2017 às 19:30

    E o Flamengo ainda vai tentar o Maracanã? Está claro que o rubro negro está sendo boicotado, e o que é pior, pra jogar no ex maior do mundo o Flamengo vai ter que tirar dinheiro do bolso pra deixar esse estádio em um nível aceitável para jogos, lembrando que hoje apenas 5 funcionários cuidam daquela bagaça…

    Reply
  • mtakh disse:
    30/05/2017 às 19:34

    Dá logo a propina que passa até pegando fogo no lugar.Quando não dão propina e vão para os meios legais é isso aí. Constrói uma casa ou reforma pra ver.laudos,licença, são rápidas, e passam de acordo com a pre$$a do cliente. Brasil só funciona a base de propina,é a grande verdade,infelizmente.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      30/05/2017 às 19:35

      país maldito!!

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    30/05/2017 às 19:34

    querem propina….nesse rio de janeiro e brasil no geral as coisas só andam com suborno. bando de saf/dos
    ;(

    Reply
  • Leandro Rosa disse:
    30/05/2017 às 19:35

    O Maracanã sem o FLAMENGO não sobrevive, essa é a hora de fazer esses fdp que estão prejudicando o clube verem isso, que mande todos os jogos em Volta Redonda, tenho Ctz que a torcida estará lá apoiando, mas se justamente nesse momento a diretoria pedir arrego e mandar esse jogo no maraca, aí vai ser difícil de inaugurar a ilha, o Maracanã vai continuar largado, o governo cagando e o FLAMENGO perdendo milhões pra esses corruptos que assumiram o estádio.

    Reply
  • Caio Sá disse:
    30/05/2017 às 19:42

    Já perdi a esperança. Logo, novas dificuldades surgirão. Esse é o país da burocracia, do excesso de leis e regulamentos. Evitam tragédias? Só por acaso. O maior intelectual que conheci pessoalmente, o Professor Ático Vilas Boas, me contou que, já no final do regime militar, conversando com o Ministro Hélio Beltrão a respeito da Lei da Desburocratização e da sua aplicação recebeu a seguinte resposta: “o problema, professor, é que atrás de cada guichê tem um legislador”. E ainda nos iludimos com o estádio acústico da gávea. Aguardem novos capítulos dessa novela.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      30/05/2017 às 19:50

      Por essa razão me tornei liberal. Eta paisinho patrimonialista!

      Reply
      • Caio Sá disse:
        30/05/2017 às 19:52

        Idem Vinícius. Desde 1994 me afastei de certo pensamento atrasado. De lá pra cá não consigo me perdoar por ter sido tão cego.

    • Silvio Marcelo disse:
      30/05/2017 às 20:18

      O problema não é a torcida se iludir com estádio e sim essa diretoria que já deveria abrir mão tanto de estádio na gavea como pegar o maracana. ..niteroi tá logo ali. ..

      Reply
  • Leandro disse:
    30/05/2017 às 19:44

    Teria como adiar o jogo?

    Reply
  • Beto Mesquita disse:
    30/05/2017 às 19:47

    É óbvio que querem levar esse jogo para o maracanã e me parece que a diretoria também tem interesse …. Não é possível a inauguração seria em março outro jogo agora só contra a ponte em junho, muito estranha essas novas exigências .

    Reply
    • Magnum Henrique Ofic disse:
      30/05/2017 às 20:00

      Diretoria do Flamengo é exime com finanças, mais é incrivelmente capacho para o futebol. Jogaria no Raulino de Oliveira, mais nunca mais pisaria os pés no Maracanã novamente depois disso.

      Reply
      • joao oliveira disse:
        30/05/2017 às 21:36

        Não entendem nada de futebol e nem de bater pezinho, vc quis dizer

  • Wagner Alves disse:
    30/05/2017 às 19:48

    Baixada ou Niteroi, aqui na capital não vão deixar o Flamengo levantar seu estádio.

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      30/05/2017 às 20:14

      Com certeza. ..mas como essa diretoria adora dar murro em ponta de faca vai ficar insistindo com estádio na gavea e o maracana. ..uma grande perda de tempo. .

      Reply
  • Madruguinha disse:
    30/05/2017 às 19:48

    Fizeram as mesmas exigências para o foguito? Não!!!!!
    Quando o maracanã estava abandonado com um monte de lixo, entulho e cadeiras quebradas, os bombeiros foram os primeiros a aprovarem a lixarada toda sem piscar. Agora que a ilha está disponível para jogos, não podemos jogar porque o ESTADO não deixa por pura implicância e interesses próprios. Nota dez para a prefeitura do Rio e ZERO para o governo passa fome do estado.

    Reply
    • Caio Sá disse:
      30/05/2017 às 19:49

      Deviam é divulgar quais são essas exigências. Boa matéria para o pessoal do Coluna.

      Reply
      • Madruguinha disse:
        30/05/2017 às 19:51

        Grama azul e bola oval.

      • Caio Sá disse:
        30/05/2017 às 19:52

        KKKKKKKKKKKKKK Não duvido, não duvido!

      • Carlos Campos disse:
        30/05/2017 às 20:44

        PO!@#$RRA !!!!
        10 !!!
        Nota 10 !!!!
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Boa Madruga !!!

    • Ednei P. de Melo disse:
      30/05/2017 às 20:03

      Ao menos, que estes episódios sirvam para que os torcedores entendam de fato o que é política e pensem mil vezes antes de voltar em um determinado candidato… &;-D

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        30/05/2017 às 20:29

        Pois é, cara. O pessoal tem que parar de se degladiar na internet e tentar perceber o quão determinadas decisões políticas podem nos atingir fortemente. Bandeira precisa fazer um pronunciamento sobre a decisão e clamar por apoio da torcida.

  • Raf1981 disse:
    30/05/2017 às 19:50

    CORRUPTION!!!!!

    Reply
  • Lucas Torres disse:
    30/05/2017 às 19:51

    É mais fácil construir um estádio do que essa mini arena ficar pronta, já virou novela mexicana.

    Reply
  • Hugo Vieira disse:
    30/05/2017 às 19:52

    Na moral…..tem q esperar,,,Chega de dar jeitinho…o Flamengo tá indo pelos tramites certos….se fosse outro timinho chorão por ai…já teria pago uma propina e liberado…é ´por ai….EBM…exemplo.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      30/05/2017 às 19:59

      Então espera aí sentado até se aposentar pra ver o estádio do Flamengo ser liberado no moldes “honestos”…

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        30/05/2017 às 20:43

        Desse jeito não passa dos alicerces…

  • jonathan ferreira disse:
    30/05/2017 às 19:52

    Realmente as coisas em prol do Flamengo sempre é mais difícil; Botafogo jogou nesse mesmo estádio ( em situação muito ruim,mas logo recebeu o “ok”), só tenho justificava para isso: querem comer um dinheiro para liberar.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      30/05/2017 às 19:54

      estão querendo morder a grana do VJr, só pode, rsrsrs
      teriam que gravar pedindo propina e denunciar, fazer jogo duro com corruptos também!!
      manda pro juiz do cabral julgar ahahah

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        30/05/2017 às 19:55

        Só se sair um áudio sobre o Maracanã pra ter reviravolta.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        30/05/2017 às 21:30

        Alguém chama o Joesley Safadão
        ..

    • Carlos Campos disse:
      30/05/2017 às 20:42

      TODOS querendo uma casquinha do Flamengo…

      Reply
  • Bruno Lovatti disse:
    30/05/2017 às 19:59

    Podiam ter ampliado o Klebão (Cariacica) para 30 mil pessoas e feito um acordo show com a Prefeitura.. e aqui em Vitória o Fla ganhou 7 das 8 partidas que disputou.. título tava no papo. Brincadeiras à parte, tá difícil ai no RJ heimm!! Dificuldade, má vontade e até moradores enjoados lá perto da gávea.. Tudo agarra.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      30/05/2017 às 20:02

      E a questão de não poder jogar longe do estado? &;-D

      Reply
      • Madruguinha disse:
        30/05/2017 às 20:03

        Agora pode, só não pode inverter o mando.

      • Carlos Campos disse:
        30/05/2017 às 20:42

        Madruga…
        Explica isso aí…

      • Madruguinha disse:
        30/05/2017 às 21:14

        Inversão de mando é quando o time adversário tem muita torcida no local do jogo e a equipe mandante lucra com os torcedores locais do adversário, assim invertendo a torcida.

      • Carlos Campos disse:
        30/05/2017 às 21:19

        Ok… valeu isso eu já sabia…
        O que te peço para explicar é o time do Rio jogar no ESanto…
        Esse ano a CBF VETOU essas mudanças geográficas para jogar em outros estados que não seja o seu…
        Isso mudou ???
        tem certeza ???
        Grande abraço.

      • Madruguinha disse:
        30/05/2017 às 21:22

        Eu vi que foi revogado pela OAB do Distrito federal. Agora se a CBF aprovou, eu não sei.

      • Carlos Campos disse:
        31/05/2017 às 02:54

        Pois é…
        NÃO ouvi também nada de oficial da CBF…
        Grande abraço…

    • Carlos Campos disse:
      30/05/2017 às 20:42

      Tudo…

      Reply
  • Alex Silva disse:
    30/05/2017 às 20:01

    FERJ, Maracanã, CBF e grupos políticos todos querendo sugar alguma coisa do clube e ninguém faz nada. O Flamengo não consegue nem jogar num estádio alugado. Ano passado passamos o ano viajando de estado em estado para poder jogar. E com tantas viagens o cansaço também atrapalhou o clube. O Flamengo quer fazer o estádio na Gávea não querem. O Flamengo quer construir num local próprio não querem também. O Flamengo precisa pensar em ter seu lugar, para não servi de chacota dos outros e ficar mendigando estádio. Tem muita politicagem no meio que tem com objetivo prejudicar o clube.

    Reply
    • Bruno Lovatti disse:
      30/05/2017 às 20:09

      E metade da população do RJ é Flamengo. Como que entende uma coisa desta?

      Reply
  • James Howllet disse:
    30/05/2017 às 20:03

    Pura picaretagem!

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      30/05/2017 às 20:40

      Picaretagem e usando a picareta pra tentar “cavar” algum do Flamengo…
      Grande abraço James!

      Reply
    • Carlos Campos disse:
      30/05/2017 às 20:41

      Talvez…
      O foguinho esteja agindo sorrateiramente tal qual um “Dick Vigarista” e na penumbra para não INAUGURAR de jeito NENHUM nosso belo estádio e pagar o KING KONG de sua administração ter feito do estádio da ilha um terrão de várzea melhoradinho no passado e ter que encarar de “primeira” nossa caprichosa inauguração e sentir-se NOVAMENTE apequenado dessa vez pelo nosso poderio financeiro…

      Nada menor que o foguinho…

      Flamengo sempre.

      Reply
      • James Howllet disse:
        30/05/2017 às 21:29

        Será???
        Aí é caso para extrema unção e a eternidade no Inferno para esses chorões.
        Abraços Carlos.

      • Carlos Campos disse:
        31/05/2017 às 02:53

        HEhehehe…
        Inferno + Faísca… Tudo a ver,,,
        KKKKKKKKKKKK
        Grande abraço !!!

  • Fred Cabral disse:
    30/05/2017 às 20:04

    Já irou putaria essa desgraça! A torcida tem que exigir um posicionamento forte do bandeira, isso não pode acontecer, somos gigantes!

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    30/05/2017 às 20:05

    inércia do fla. Um mandado de segurança e conseguirá inaugurar a arena muito rápido. Só tem que provar que não há risco a segurança das pessoas e que tá havendo abuso de poder através de exigências irrelevantes e de pequena monta.

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    30/05/2017 às 20:06

    é só usar o laudo do CREA para provar que não há riscos.

    Reply
  • Caio Sá disse:
    30/05/2017 às 20:09

    Agora, só com a ajuda de São Judas Tadeu, o santo das causas impossíveis.

    Reply
  • Beto Mesquita disse:
    30/05/2017 às 20:12

    A diretoria tem que se pronunciar,….ou fica a sensação de que eles estão sendo conivente com isso,…se quer jogar no maracanã pensando financeiramente se manifeste e explique o porque,…o bot jogava lá com uma estrutura precária e não teve embargo do corpo de bombeiros.

    Reply
  • Henrique disse:
    30/05/2017 às 20:14

    Alguém vai ter que dar explicações , ano passado o Botafogo iniciou a contratação de estádio para 17mil lugares por 5milhoēs no dia 10 de maio e no dia dia 6 julho já tinha todas as licenças. Ou os órgãos públicos não foram tão rigorosos​ ou o Botafogo foi mais competente pois constituiu um estádio 3x mais rápido e custando 2x menos.

    Reply
    • João disse:
      30/05/2017 às 20:20

      Isso se chama propina, vc paga, vc libera!
      Quem quer ser e fazer as coisas corretas nesta porra de país só se f.

      Reply
  • André N Lessa disse:
    30/05/2017 às 20:17

    Ok. Mas qual seria a tal lista de exigências?

    Seria interessante também ter algum repórter esportivo com um mínimo de apego à profissão que pudesse compilar em uma matéria quais eram as exigências originais e o que surgiu de novo.

    Só assim nós, os torcedores, poderemos ter uma real ideia do que está acontecendo.

    SRN

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    30/05/2017 às 20:18

    Óbvio que eles querem “um qualquer” pra liberar….VIVA O BRASIL

    Reply
  • carlos renato disse:
    30/05/2017 às 20:21

    Na cara que querem levar algum. Era interessante o Fla de repente pagar um perito da área para avaliar se tais exigências não estão sendo feitas em demasia com clara intenção de trazer prejuízo ao clube

    Reply
  • Leonardo Marques disse:
    30/05/2017 às 20:24

    Sacanagem!

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      30/05/2017 às 20:38

      Muita…

      Reply
  • Marcio Castro disse:
    30/05/2017 às 20:28

    Chega para o Governo do Estado e pede o certificado de aprovação dos bombeiros e o habite-se de todos os prédios públicos inclusive dos Batalhões e Grupamentos da CBMERJ, duvido que tenha.

    Reply
  • stonedalien disse:
    30/05/2017 às 20:30

    Impressionante o esforço pra prejudicar o Flamengo que acontece no RJ, enquanto isso os rivais fazem o minimo e tem a aprovação, São Januário jamais deveria receber clássicos, o que o botafogo fez neste mesmo estádio foi absurdo, e teve o “estádio” liberado até pra clássicos, é um absurdo este tipo de coisa ainda acontecer e ninguém desconfiar

    Reply
    • Tiago Pessoavw disse:
      30/05/2017 às 20:34

      Concordo plenamente​, isto já beira o ridículo.

      Reply
    • Carlos Campos disse:
      30/05/2017 às 20:36

      Talvez…
      O foguinho esteja agindo sorrateiramente tal qual um “Dick Vigarista” na penumbra para não INAUGURAR de jeito NENHUM nosso belo estádio e pagar o KING KONG de sua administração ter feito do estádio da ilha um terrão de várzea melhoradinho no passado e ter que encarar de “primeira” nossa caprichosa inauguração e sentir-se NOVAMENTE apequenado dessa vez pelo nosso poderio financeiro…

      Nada menor que o foguinho…

      Flamengo sempre

      Reply
      • stonedalien disse:
        30/05/2017 às 20:38

        É triste saber que este tipo de atitude ainda é comum ou de praxe no nosso país.

      • Carlos Campos disse:
        30/05/2017 às 20:47

        Sim…

  • Francis Souza disse:
    30/05/2017 às 20:32

    Mauro Cezar Pereira falou agora no bate bola que vão liberar…. tá tão bagunçado que tá parecendo que a gente tá no Brasil

    Reply
  • robson silva disse:
    30/05/2017 às 20:34

    Acabou de sair a notícia de que os bombeiros liberaram o estádio. Mauro falou no bate bola, ESPN agora.

    Reply
  • Carlos Campos disse:
    30/05/2017 às 20:34

    Talvez…
    O foguinho esteja agindo sorrateiramente tal qual um “Dick Vigarista” na penumbra para não INAUGURAR de jeito NENHUM nosso belo estádio e pagar o KING KONG de sua administração ter feito do estádio da ilha um terrão de várzea melhoradinho no passado e ter que encarar de “primeira” nossa caprichosa inauguração e sentir-se NOVAMENTE apequenado dessa vez pelo nosso poderio financeiro…

    Nada menor que o foguinho…

    Flamengo sempre.

    Reply
  • Alex Silva disse:
    30/05/2017 às 20:35

    Se no Estádio da Ilha já está difícil desse jeito, imagina quando começarem as obras na Gávea.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      30/05/2017 às 20:38

      Pois é Alex…
      E muita gente acha que construir um estádio nosso será moleza e o pedem desesperadamente e de qualquer jeito…
      Temos que ir sim… mas tem que ser alicerçado e na boa.
      Saudações.

      Reply
      • Alex Silva disse:
        30/05/2017 às 20:41

        Que esses três anos na ilha podendo ser prorrogado mais 3 sejam o tempo suficiente para o estádio da Gávea seja construído.

      • Cleverson Augusto disse:
        30/05/2017 às 20:42

        Pode esquecer o estadio na Gavea, ainda mais com aquele povo que se acham o centro do universo, se bem estudado acredito que sera em Niteroi ou poderia fazer ate ai na Ilha mesmo

      • Carlos Campos disse:
        30/05/2017 às 20:47

        Pela postura no caso do “Trivella”, digo… Crivella rsrsrs
        O cara se demonstra de verdade disposto a ajudar…
        Quem sabe ???
        Saudações.

  • FlaShow disse:
    30/05/2017 às 20:37

    Parece que liberaram galera..

    Reply
    • Leonardo Tarcisio Fonseca disse:
      30/05/2017 às 20:41

      Onde vc ouviu ou viu isso?

      Reply
      • FlaShow disse:
        30/05/2017 às 20:42

        Raphael Zarko
        @raphazarko
        HÁ 1 MINUTO
        Fla ainda não confirma local de jogo. Ferj e CBF também não. Nota de 20h16 do Corpo de Bombeiros aprovou “novo projeto” na Ilha #geflae no face…
        “O Corpo de Bombeiros informa que o novo projeto de segurança contra incêndio e pânico da Arena da Ilha – apresentado pelo Flamengo nesta terça-feira (30.05) – foi aprovado. Os documentos referentes à regularização do estádio serão liberados ainda hoje (30.05)”

      • Leonardo Tarcisio Fonseca disse:
        30/05/2017 às 20:50

        Valeu Grande!

      • FlaShow disse:
        30/05/2017 às 20:51

        É nóis

      • rubro negro disse:
        30/05/2017 às 22:32

        Mas a CBF tinha que disponibilizar local do jogo até 18hs, vamos aguardar

      • Daniel Silva disse:
        30/05/2017 às 23:32

        NO SITE DA CBF AINDA NÃO FOI NOTIFICADO NADA, APENAS A DEFINIÇÃO DESDE 24/05/2017.

  • Felipe lopes disse:
    30/05/2017 às 20:37

    Qndo o Botafogo jogava lá, o estádio era o lixo, agora q foi totalmente reformado eles inventam história. Pra merda.

    Reply
  • Henrique Balduino disse:
    30/05/2017 às 20:41

    Já disse,se o Fla não jogar “duro” nunca vai ter liberação.

    Reply
  • Brunn disse:
    30/05/2017 às 20:42

    Como protesto, não pagarei espontaneamente a Taxa de Incêndio. Se é para complicar, vou complicar também! Quando resolverem ingressar com uma execução fiscal, eu pego. Enquanto isso, não terão meu dinheiro.

    Reply
    • rubro negro disse:
      30/05/2017 às 22:30

      Boa

      Reply
  • Alexander Copello disse:
    30/05/2017 às 21:29

    Comentei em outro post..no brasil ( na maioria das vezes) a bandalha é “aceita”…coisa séria é sempre penalizada. Creio porque muitos servidores e/ou funcionários públicos estão tão acostumados a colocar dificuldades para vender facilidades ( não generalizo, mas é um fato que acontece muito, mais muito mesmo), que qnd vêem algo sendo feito de forma estruturante enxergam uma única chance de fazer algo como sempre deveria ser feito. Sinceramente, esta diretoria quer ser modelo, não apenas de gestão ao clube, mas como devem ser feitas as coisas públicas e privadas…então daremos o exemplo…cumpriremos todas as exigências…e depois esta diretoria fiscalizará outros desmandos e se possível publicizem para cobrarmos nossos órgãos que estão sendo tão assertivos e corretos (com toda ironia possível).

    Reply
  • Guardião disse:
    30/05/2017 às 21:59

    A corrupção impera nesse país mesmo. Está incrustada em todos os entes dos governos federal, estadual e municipal. Nem o corpo de bombeiros escapa dessa lama! É notório que os bombeiros querem criar dificuldade pra vender facilidade! Enquanto esse país tiver essa mentalidade não sairemos dessa bagunça que estamos atolados!

    Reply
  • rubro negro disse:
    30/05/2017 às 22:29

    Novas exigências? Pq nao fizeram antes, país não é sèrio, CBMERJ é vergonhoso, espero que o Fla jogue em volta redonda, nada de jogar no Maracanã, é isso que eles querem.

    Reply
  • heydrich tadinne disse:
    31/05/2017 às 00:19

    Nós flamenguistas que somos 40 milhões em todo o país devemos combater instituições contraria ao nosso Flamengo…não devemos comprar camisas da seleção brasileira, não devemos ir a jogos da seleção,não devemos pagar a taxa cobrada dos honrados bombeiros mas que não sabemos quem está no comando, e não sabemos quem está por trás desta recusa clara ao nosso time, mas sabemos que nosso estado está mergulhado na lama da corrupção..

    Reply
  • j. Alisson disse:
    31/05/2017 às 19:11

    Joguem em qualquer lugar menos nesse maracaneco

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Emerson Royal liga para jogador do Benfica e pede desculpas após lesão em jogo do Flamengo

França x Espanha: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

5

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

22 61
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

64 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo