Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bombeiros fazem vistoria e não liberam Estádio da Ilha

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 26/05/2017
106 Comentários
Atualização: 26/05/2017
Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (26), o Corpo de Bombeiros e o GEPE, estiveram presentes no Estádio da Ilha para realização de vistoria necessária para a emissão dos últimos laudos, que ainda impedem a utilização do estádio.

O Fla depende apenas da liberação dos órgãos para realizar partidas no local, sendo que a pretensão é de que a estreia é para a 4° rodada do campeonato brasileiro, onde o Fla enfrentará o Botafogo, jogo que está marcado para o dia 04 de junho, mas para que seja disputado na Ilha, o rubro-negro necessita de toda a documentação até a próxima terça-feira (30).

Após a inspeção, o Corpo de Bombeiros concluiu que o rubro-negro terá de fazer mudanças nas passarelas de entrada para as arquibancadas, pois segundo eles, estas devem ser mais largas, para atender à demanda de pessoas que transitarão pela área. O tamanho determinado para o aumento é de 20 cm.

Além da exigência relacionada à estrutura, também foi constatada a presença de resíduos de materiais usados na obra, que devem ser retirados pelo clube após o término dos ajustes.

A previsão é de que ocorra uma nova inspeção no Estádio da Ilha na próxima segunda-feira (29), porém, os órgãos responsáveis pelo serviço garantiram que só voltarão realizar o processo de vistoria na Ilha quando o alargamento dos acessos às arquibancadas for realizado.

Assuntos:bombeirosestádio da ilhaflaFlamengoGepelaudos
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
106 Comentários
  • Carlos Lemos disse:
    26/05/2017 às 15:27

    e ta dificil! acho melhor pedir ao botafogo uma ajuda pra liberar o estadio!

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    26/05/2017 às 15:28

    Então o bostafogo estava jogando sem a menor condição no estádio, correto?

    Reply
    • Joao Porto disse:
      26/05/2017 às 15:51

      Lógico que não? Para passar a torcida do Botafogo poderia ter 1 m a menos , ele a passam de 1 por 1

      Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    26/05/2017 às 15:29

    Acho besteira colocar flamengo x botafogo nesse estádio. Tá na cara que os caras vão querwr quebrar tudo

    Reply
    • WRS disse:
      26/05/2017 às 15:30

      Acho difícil isso acontecer até pq acho que vai ter meia duzia de botafoguenses

      Reply
    • Jack Torrance disse:
      26/05/2017 às 15:31

      Aí só mandar a conta pro Foguinho como eles gostam de fazer naquele estádio que eles jogam

      Reply
    • Joao Porto disse:
      26/05/2017 às 15:50

      Oque quebrar paga como o Flamengo paga quando jogamos no Engenhao e nossa torcida erroneamente quebra e prejudica o time.

      Reply
  • TROBERO EIRAVI disse:
    26/05/2017 às 15:30

    PQP!!! Esse é o preço de ser grande, todos querem aparecer às nossas custas. Aquele puxadinho que o Botafogo fez teve vistoria? As arquibancadas em cima de um esgoto foram aprovadas pelos bombeiros? Então porque só com agente existe essa rigorosidade?

    Reply
  • Henrique Santos disse:
    26/05/2017 às 15:31

    Há algumas semanas, ouvi que o governo do Rio de Janeiro iria fazer o possível e impossível para inviabilizar o estádio da Ilha, forçando o Flamengo a usar o Maracanã.

    Não acreditava muito, mas agora acredito 100%.

    Reply
  • sandro ricardo disse:
    26/05/2017 às 15:32

    Como que o botafogo conseguiu jogar neste lugar…a estrutura que o Flamengo oferece é mil vezes melhor….tem dedo da federação e do governo ai…mas não devemos nos render a pressão, pois a intenção é fazer o Mengao usar o Maracana, se não for na ilha que seja em VR

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    26/05/2017 às 15:35

    Cada vez mais óbvio o empecilho político que estão colocando em cima do Flamengo, como sempre.

    Não liberar por causa de 20cm? Tão de sacanagem?

    A merda do bostafogo jogou ai sem condições e nenhum fdp apareceu pra falar algo, mas quando é o Flamengo além do recalque me vem uma cambada querendo aparecer pra mostrar autoridade.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    26/05/2017 às 15:38

    Vtnc, Que diferença faz 20cm ?! VSF!

    Reply
  • - Ryan - disse:
    26/05/2017 às 15:38

    Blz, partiu volta redonda. Maracanã a chance é zero.

    Reply
    • Nathan França disse:
      26/05/2017 às 15:50

      Maracana ia dar muito prejuízo mesmo VR é única opção

      Reply
  • Eduardo Sacramento disse:
    26/05/2017 às 15:40

    Assim que eu li fiquei revoltado, mas depois acredito que entendi. Há medidas padrões para casos assim. Tipo, num acesso curto em que devem passar 5 mil pessoas a largura deve ser de x cm. A montagem da estrutura ficou a 20 cm do limite mínimo. Menos que um palmo. Se for isso, erro da empresa que fez a montagem. Eles precisam saber lidar com isso, da mesma forma que precisam saber alargar o corredor.
    Obviamente o Flamengo vai cobrar deles.

    Reply
    • Edson Mattiuzzi disse:
      26/05/2017 às 16:04

      Minha pergunta é: considerando a obra de reconstrução que foi feita, será que o estádio estava nesse padrão todo no ano passado? Pq pela televisão parecia uma arena de gladiadores…
      Será que houve toda essa preocupação com o mesmo estádio? Será que as especificações foram todas atendidas como agora? Não me lembro dessa cobranças todas… Aliás, me pareceu muito mais fácil. De repente o Botafogo foi mais eficiente e cuidadoso… Não sei.

      Reply
  • FlaShow disse:
    26/05/2017 às 15:40

    VR, com 90% Nós 10% eles, e nada de dividir a renda.. vamos começar a avacalhar com eles também!

    Reply
  • Allan Carvalho disse:
    26/05/2017 às 15:43

    ESTAO BOICOTANDO O ESTADIO DP MENGÃO POR CAUSA QUE O MARACANÃ DA MAIS DINHEIRO PRO ESTÁDO E PRA BOSTERJ

    Reply
  • Leonardo disse:
    26/05/2017 às 15:45

    Agora uma pergunta, será que quando o Bostafogo jogou aí, tinha toda essa frescura ? Pq agora que o Flamengo praticamente refez esse estádio, tem tudo isso ? Isso tá cheirando a armação, e tem alguém querendo puxar o tapete do Flamengo….

    Reply
    • Eduardo Aguiar disse:
      26/05/2017 às 16:56

      o estádio do botafogo era para 15 mil pessoas e era provisório… o do Flamengo é estrutura para 20mil e para durar 3 anos… é diferente a realidade… a gente não pode reclamar do trabalho dos bombeiro não… é para nossa segurança.

      Reply
  • Allan Carvalho disse:
    26/05/2017 às 15:45

    TEMOS QUE PRESSIONAR O PREFEITO PRA ELE PRESSIONAR O GOVERNADOR…

    Reply
    • Nathan França disse:
      26/05/2017 às 15:48

      Tá ficando louco isso n tem nada haver

      Reply
  • Allan Carvalho disse:
    26/05/2017 às 15:46

    Temos que pressionar Nação de Guerreiros

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    26/05/2017 às 15:48

    Diferença de 20cm?
    Tá de brincadeira. Um palmo

    Reply
    • Nathan França disse:
      26/05/2017 às 15:49

      Muito pouco mesmo mas a entrada é muito pequena mesmo deveriam aumentar até mais

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        26/05/2017 às 15:52

        Absurdo pedirem para aumentar em 20cm. Numa correria 20cm não ajuda e nem atrapalha em nada. Se tiver que aumentem pelo menos uns 50cm que aí sim faria alguma diferença.

  • Felipe Ferreira disse:
    26/05/2017 às 15:50

    tao de sacanagem, aquela porqueira que o Botafogo fez ano passado nao teve toda essa burocracia. Ridículo esses órgãos publicos querendo ser notados através do Flamengo

    Reply
  • Bruno disse:
    26/05/2017 às 15:50

    20cm ?! Tá de sacanagem…
    Queria saber se qdo o foguinho jogou no ano passado tb exigiram esses tais 20cm… tudo com o Flamengo é assim !

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    26/05/2017 às 15:51

    Tsssss…tem maracutaia aí…

    Reply
  • Madruguinha disse:
    26/05/2017 às 15:52

    Começou a implicância com o mengão. Rapaziada dêem uma olhada nisso aqui:
    https://uploads.disquscdn.com/images/be0df0620fd6f756048675039658b8572f9fed8d9a906030a86786d542ba8f64.jpg

    É isso mesmo, essa era a passagem de acesso para o pulgueiro do foguito.

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      26/05/2017 às 16:03

      Olha o absurdo!!!!.

      Reply
    • Bruno disse:
      26/05/2017 às 16:04

      Pois é, o Bandeira de Melo tem q começar a soltar o verbo pela TV ! Ele tinha q Colocar essas fotos do ano passado na imprensa, além de dar o nome do responsável q aprovou, dando o laudo técnico !

      Reply
      • Madruguinha disse:
        26/05/2017 às 16:32

        Bruno, é só ouvir as palavras do inspetor do CREA: ” tudo feito nos mínimos detalhes, divulgando todas as alterações e consertos eventuais e rigor tecnico na obra.” Será que os bombeiros seguiram ordens de cima para embargar ou é pura implicância?

    • Elvis Presley disse:
      26/05/2017 às 16:05

      Que absurdo!!

      Reply
    • Sandro' Leonardo' disse:
      26/05/2017 às 16:14

      absurdo isso

      Reply
    • Gregory Bob Reis disse:
      26/05/2017 às 16:29

      Madruguinha, duvido que os escritórios contratados pelo Flamengo teriam dado mole nessa questão da rampa de acesso, que está cheirando a leviandade por parte desses órgãos em prol de alguém muito mal intencionado.
      Até pavimentação em blokret foi feita, além da reestruturação da rede pluvial para não causar nenhum risco à estrutura da arquibancada, fato omitido pelo faísca e nem averiguando por órgão algum no ano passado.
      Chamo isso de VERGONHA dessas “autoridades”, principalmente porque haviam inspecionado 1 mês antes e só agora estão requisitando essa modificação ?? É chegada a hora de esses órgãos entenderem que a paciência para esse tipo de atitude leviana não é mais admissível.
      SRN

      Reply
      • Madruguinha disse:
        26/05/2017 às 16:37

        Exato, Gregory. Isso se chama dor de cotovelo e pirraça. Imagina construir um estádio? O mengão, orgulho do desporto olimpico nacional incomoda muito e incomodará ainda mais.

      • Gregory Bob Reis disse:
        26/05/2017 às 16:59

        Andei olhando umas fotos e parece que as rampas internas tem uns 1,60 m, assim como as externas de acesso. Se eles querem modificar as externas, beleza, mas se forem as internas, vai ser uma m…
        Acho que eles querem 1,80 m, mas sequer levam em conta a quantidade de acessos.
        Lembrando que ao contrário do faísca, foram protegidas as laterais internamente, sem acesso ao emaranhado da estrutura da arquibancada.
        É de encher o saco todo tipo de ação leviana.
        SRN

    • rubro negro disse:
      26/05/2017 às 16:45

      O Flamengo deveria se posicionar contra isso e dá uma coletiva

      Reply
    • Eduardo de Freitas disse:
      26/05/2017 às 17:35

      Sem dúvidas falta mais de 20 cm de obras para isso ser considerado um estádio!

      SRN #CambadaDeFDP #LiberaLogo

      Reply
    • alexon breda disse:
      26/05/2017 às 19:26

      Achei interessante que, inclusive, a passarela FAISCA tem corrimões para os torcedores se agarrarem no caso de um descabelamento geral!!

      Reply
  • JRS disse:
    26/05/2017 às 15:54

    20 cm a mais para passarela??? KKKKKKKKKKKKK é uma piada!!! depois vão pedir mais 5 cm para cada assento.. vai que um ‘gordinho’ queira assistir o Flamengo, precisa estar bem acomodado.. KKKKKKKK estes bombeiros são botafoguenses.. ou vascínos.. só pode!

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    26/05/2017 às 15:54

    ISSO AQUI É FLAMENGO!!!!! só o fla tem esse poder de incomodar tanta gentalha.

    Reply
  • Milton disse:
    26/05/2017 às 15:57

    Estão fazendo de tudo prá gente depender sempre do maracanã, sacanagem isso.

    Reply
  • Jose Lopes disse:
    26/05/2017 às 16:01

    Alargar mais 20 cm kkkkkkk. O que são 20 cm em termos de segurança… Opa me lembrei, desculpa! Os bombeiros estão preocupados com a segurança do órgão sexual dos torcedores… imagina vc transitando pela passarela de acesso e a cabeça do pimpolho batendo nas estruturas da arquibancada… traumatismo craniano na certa… Obrigado corpo de bombeiros por se preocupar com a nossa integridade física… sem futuro!!! SRN.

    Reply
  • Bruno disse:
    26/05/2017 às 16:01

    Cadê o Bandeira de Melo ?! Tem q começar a jogar essas palhaçadas na imprensa ! Coloquem as fotos das mesmas passarelas de acesso a arquibancada utilizadas pelo Foguinho no ano passado, além de dar o nome do responsável q aprovou, dando o laudo técnico ! Tem q acabar essa sacanagem q fazem com o Flamengo ! Pq para uns as coisas funcionam de uma forma e para outros não ?!

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    26/05/2017 às 16:02

    Nego pensa que EBM é otario, mandou logo o jogo pra volta redonda…ta querendo obrigar o Fla jogar no maraca.

    Reply
    • alexon breda disse:
      26/05/2017 às 19:23

      Concordo contigo.

      Vejam que a safadeza vem de longe, começa com aquela decisão da CBF (e todos os demais clubes CO IRMÃOS….) de proibir um clube de jogar em estádio de outro estado do Brasil.

      Qual o propósito ESPORTIVO de se proibir um clube de atuar em estádio diverso do seu estado?…..somente a politica safada e controversa dos que tem muito MEDO do nosso crescimento e organização.

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        26/05/2017 às 20:15

        Fato.

  • Rodrigo Oliveira disse:
    26/05/2017 às 16:02

    p torcida do botafogo nao precisade nada disso msm. eles so encheram esse estadio uma vez. na estreia contra o flamengo, isso pq boa parte da torcida botafoguense era de flamenguistas infiltrados. ja sob nosso comando encheremos o estadio, invariavelmente, logo deve ser atentado todas as medidas de segurança msm. depois q for liberado ninguem segura!!!

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    26/05/2017 às 16:06

    pior é que não tem como aumentar 20 cm, mas está com a mesma largura da entrada de acesso do Maracanã que está liberado…..o Brasil é assim, o estado existe para criar dificuldades para vender facildiades…Não tem um unico bombeiro que seja perito em segurança de verdade e evacuação….peçam eles para informar qual foi a Norma utilizada sobre que padrão de tempo de evacuação e qual a velocidade minima de saida e quantidade de pessoas por metro quadrado….só isso já dá um nó. A maioria dos oficias do Corpo de Bombeiros não tem conhecimento do que é uma NFPA por exemplo, ou uma norma de evacuação de multidão em pânico de qualquer pais Europeu….e aqui no Brasil não tem nenuma ABNT que regule essa area de evacuação….

    Reply
    • Pamdevaievem disse:
      26/05/2017 às 16:17

      Mano, com essas informações entendo que esse estádio não será liberado para nós, até porque o botafogo jogava no mesmo de boa, não acredito que o Flamengo tenha diminuído a passagem, no mínimo ela tem a mesma medida.

      Reply
  • PET 43 disse:
    26/05/2017 às 16:06

    meu sogro é aposentado do Bombeiros, e ele me falou que tem Estádio muito pior com liberação…Eles colocam: liberado com restrições salvo engano. Nem isso para o Fla! É O GOVERNO IMUNDO intervindo,,,

    Reply
    • Léo Mengão disse:
      26/05/2017 às 16:08

      Na boate kiss também foi assim. Fizeram vista grossa. Os bombeiros que assinaram e foram responsáveis pela inspeção estão sendo julgado se é que já não estão presos.

      Reply
      • alexon breda disse:
        26/05/2017 às 19:19

        Tá bom, concordo contigo.

        Mas então, deve ter mudado os vistoriadores do estádio do Faisca e do nosso……..

  • Silas Eliaquim disse:
    26/05/2017 às 16:06

    20 cm n é quase nada. Mas acredito q existao leis a serem seguidas e o culpado foi o engenheiro que projetou o estádio o flamengo tem q cobrar dele todos os gastos com essas mudanças. SRN

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      26/05/2017 às 16:08

      Silas olha os comentários abaixo que o madruguinha colocou a foto quando o botafogo administrava…isso é putaria dos órgãos do estado.

      Reply
    • CPL disse:
      26/05/2017 às 17:26

      Como o Botafogo jogava então? Não faziam vistorias?

      Reply
  • Léo Mengão disse:
    26/05/2017 às 16:07

    A maior parte das construções e estruturas de festas e eventos não estão de acordo com as normas regulamentares. Porém quando dá a merda quem assinou a vistoria, mesmo tendo 1 cm a menos é que se fode. Se eu sou o bombeiro responsável faria a mesma coisa. O Flamengo pode até estar sofrendo pressão pra jogar no maracanã mas o maior culpado nessa história foi o engenheiro que não se atentou às normas ou achou que iriam fazer vista grossa. Parem de se comparar com botafogo. Nós somos time grande, tudo pra gente é mais difícil.

    Reply
  • Edson Mattiuzzi disse:
    26/05/2017 às 16:08

    Não se surpreendam se a polícia alegar que o jogo é perigoso e barrar o estádio, tá…
    Não me lembro dessa dificuldade toda o ano passado. Posso estar completamente enganado, pois minha experiência foi via tv, mas parecia estádio da quarta divisão. Não sei nem se passava pro carioca. Posso estar falando besteira. De repente o Botafogo foi mais cuidadoso e preparado que o Flamengo, né…
    De repente n…

    Reply
  • Mahatma Lenin Avelino de Almei disse:
    26/05/2017 às 16:19

    Está na cara que o Governo do Rio está metido nisso. Kkkkkkkkkk

    Reply
  • Henrique Balduino disse:
    26/05/2017 às 16:20

    Flamengoi se não se posicionar com firmeza,não vai ter esses laudos nunca.
    Vai vendo!

    Reply
  • Thiago Santos disse:
    26/05/2017 às 16:24

    Botafogo/Flamengo
    Adivinha qual foi barrada? É um absurdo o que estão fazendo com o Flamengo

    https://uploads.disquscdn.com/images/d612d7ad7369442582ba5f4ae7021667c32723a2208d912ee863648b16223597.jpg

    Reply
    • Mahatma Lenin Avelino de Almei disse:
      26/05/2017 às 16:29

      Essa foi boa

      Reply
    • rubro negro disse:
      26/05/2017 às 16:44

      só podem estar de sacanagem, Bombeiros pertence ao Estado

      Reply
  • Jean Henrique disse:
    26/05/2017 às 16:25

    https://uploads.disquscdn.com/images/23d127c55051c1d176efb50451fe2a81ad620e0913927284b892d0872c290eeb.jpg

    Eles pouco se preocupando com a segurança, garanto que tiveram ordem de cima para não liberarem os laudos, infelizmente com o flamengo sempre vai ser assim, vão fazer de tudo para prejudicar ou atrasar.

    Reply
    • nico disse:
      26/05/2017 às 17:46

      isso que eu tinha falado no meu comentario mais acima !!

      Reply
    • alexon breda disse:
      26/05/2017 às 19:17

      Retira a proteção (parece ser de aluminio preto ou pintado) que
      colocaram dos dois lados da passarela (paredes) que já sobram muito
      mais que 20 cm.

      Assim agradam aos “desagradaveis”, a passarela
      ficará muito feia (como era com o Faisca) e muito mais perigosa
      (torcedor pode cair no meio de todas aquelas ferragens), mas DENTRO DA
      LEI dos BOMBEIROS…

      BOMBEIROS até vocês…..

      Reply
  • Jaiilton Dutra disse:
    26/05/2017 às 16:30

    Tem uma noticia no extra que o Gepe já liberou o estádio e que apenas está esperando um laudo do corpo de bombeiros que é o de Prevenção e Combate a Incêndio e o Certificado de Registro.

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    26/05/2017 às 16:30

    Isso, batam bastante! Só depois não peçam arrego quando o Flamengo começar a bater… &;-D

    Reply
  • André Prudente disse:
    26/05/2017 às 16:31

    O corpo de bombeiros deveria entender que “em caso de evacuação” as pessoas irão correr para o gramado e não para os corredores! Será que eles não se repararam que não existe alambrado separando a arquibancada do campo? Brincadeira issso!!!

    Reply
  • thiago disse:
    26/05/2017 às 16:36

    Manda esses bombeiros levarem 20 cm no rabo!

    Reply
  • Abutre disse:
    26/05/2017 às 16:41

    Alguém me responde aí: O projeto da Arena não foi apresentado aos bombeiros antes de ser executado?
    Por que só agora aparece essa exigência de 20 cms?
    Muito estranho!
    Mas, em se tratando de RJ, está tudo na normalidade!

    Reply
    • CPL disse:
      26/05/2017 às 17:24

      Bando de vagabundos. Quando o Foguinho jogava estava tudo certo. Agora se acharem uma formiga morta já vão interditar por crime ambiental.

      Reply
      • alexon breda disse:
        26/05/2017 às 19:16

        Não dá idéia….que eles acham um ninho de quero quero por lá…

  • rubro negro disse:
    26/05/2017 às 16:43

    pqp 20 cm? estão de sacanagem

    Reply
    • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
      26/05/2017 às 16:59

      Vc ja sentiu 20 cm? Cuidado q nao é tao pouco assim.

      Reply
      • nico disse:
        26/05/2017 às 17:05

        papo estranho

      • SylarK disse:
        26/05/2017 às 17:10

        Pois é, acho que erraram de torcida

      • rubro negro disse:
        26/05/2017 às 17:06

        Tu já né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ” urubu chupa” só podia ter essa resposta

  • Marcos Paulo disse:
    26/05/2017 às 16:47

    Queria saber como que o Botafogo jogou seus jogos ano passado..

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    26/05/2017 às 16:51

    Pelo jeito, os caras querem dificultar ao máximo a estreia do Flamengo na Ilha. Observando a perspectiva, vai ser difícil alargar 20 cm nesse corredor de entrada.

    Reply
    • alexon breda disse:
      26/05/2017 às 19:14

      È só retirar as duas paredes colocadas (creio que para proteção dos torcedores em razão que aberto a pessoa pode cair nas ferragens ao lado) que sobram muito mais que 20 cm.

      Assim agrada a eles, fica mais perigoso e feio, mas dentro da LEI deles…

      Reply
  • RaphaelM disse:
    26/05/2017 às 16:52

    Nego usa o Flamengo pra aparecer. olha como era a ilha do Botafogo cara, caindo aos pedaços e não tinham essa palhaçada.

    Reply
  • nico disse:
    26/05/2017 às 16:59

    eu fui assistir fluminense vs botafogo ano passado………. nem cadeira tinha, a madeira de ficava como base da arquibancada algumas ficavam soltas, a saida era por baixo das estruturas, ou seja, se alguem mijasse na arquibancada, poderia cair na sua cabeça…….. a area social era toda mal pavimentada, a entrada era ridiculo e para quem morava no bairro, era complicado se locomover…. fora que meu amigo estacionou na calçada proximo a uma pracinha que tem no bairro………………….AGORA COMO JOGAVAM LA EU NÃO SEI, MAS SE TA ERRADO O FLAMENGO DEVERIA TER SE PLANEJADO…. QUE ERRO DE PLANEJAMENTO EM !!

    Reply
    • Iori Yagami disse:
      26/05/2017 às 17:14

      SEMPRE DESCONFIEI QUE VC É ANTI INFILTRADO. AGORA TÁ CONFIRMADO.

      Reply
      • nico disse:
        26/05/2017 às 17:45

        sou flamengo, mas amo futebol acima de qualquer clube…assisto todas as partidas que eu puder !!

      • Iori Yagami disse:
        26/05/2017 às 19:32

        Pois eu sou o contrário, amo o Flamengo acima de qualquer c time.

      • nico disse:
        29/05/2017 às 08:57

        otimo…. tambem amo o flamengo !!

  • Mario Costa disse:
    26/05/2017 às 17:00

    A rampa precisa ter mais 20cm. Depois ela não poderá ter 30 graus de inclinação , será preciso 35. Aí a rampa não poderá ser preta. E por aí vai. O Flamengo se quiser tem de jogar no Maracanã e continuar sendo explorado.

    Reply
    • alexon breda disse:
      26/05/2017 às 19:12

      Retira a proteção (parece ser de aluminio preto ou pintado) que colocaram dos dois lados da passarela (paredes) que já sobram muito mais que 20 cm.

      Assim agradam aos “desagradaveis”, a passarela ficará muito feia (como era com o Faisca) e muito mais perigosa (torcedor pode cair no meio de todas aquelas ferragens), mas DENTRO DA LEI dos BOMBEIROS…

      BOMBEIROS até vocês…..

      Reply
  • Mario Costa disse:
    26/05/2017 às 17:02

    Ilha, Gávea, sempre haverá dificuldades para obtermos nossa independência.

    Reply
  • Rafael Freitas disse:
    26/05/2017 às 17:13

    Como que o botafogo jogava nesse lugar? Flamengo investiu uma grana, melhorou consideravelmente a estrutura e ainda não consegue os laudos….

    Reply
  • Allan Carvalho disse:
    26/05/2017 às 17:17

    A NAÇÃO EXIJE SABER O QUE ESTA ACONTECENDO…

    Reply
  • FlaShow disse:
    26/05/2017 às 17:18

    Tenho uma solução simples mandem todos os jogos em Volta Redonda 90% – 10%, a renda toda do Flamengo, só manda jogo no maraca o dia que liberarem a Ilha.. SRN

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    26/05/2017 às 17:26

    20 cm PQP, acho que esses caras ficam de sacanagem e esperam o Flamengo construir para depois dizer que está errado ao invés de passar as medidas que eles “consideram ideal”. Vão para casa do carvalho, não adianta, uma hora as desculpas vão acabar, e o Maracanã vai sofrer sem o Flamengo.

    SRN #SóTemFDP

    Reply
  • Pablo Caiado disse:
    26/05/2017 às 17:34

    Quem trabalha com construção sabe… isso é normal… um saco, ma se é normal.
    Bom que são apenas 2 exigências…

    Aumentem a largura, retirem os entulhos e pronto.

    Simples assim.

    Reply
    • Vágner Rondon disse:
      26/05/2017 às 17:45

      Alguem sensato, parabens.

      Reply
      • Pablo Caiado disse:
        26/05/2017 às 18:03

        Saudações Vagner, o pessoal adora fazer tempestade em copo d’Água…

  • Vágner Rondon disse:
    26/05/2017 às 17:47

    Com o Botafogo os 20cm não faziam falta porque não tinhas torcedores para assistir.

    Reply
    • Cássio Santana disse:
      26/05/2017 às 18:25

      Exatamente

      Reply
  • Wesley leite disse:
    26/05/2017 às 17:49

    depois arrumam mais uma desculpa.

    Reply
    • Pablo Caiado disse:
      26/05/2017 às 18:04

      Não é assim amigo, a exigência são essas duas… é só resolver…

      Reply
  • Lucas disse:
    26/05/2017 às 17:53

    Não dava pra ter procurando antes o corpo de bombeiros e já fazer na medida certa. Quanta incompetência de quem tá fazendo esse estádio, e olha que era pra ficar pronto em março eles diziam.

    Reply
    • Pablo Caiado disse:
      26/05/2017 às 18:06

      Isso é normal amigo, às vezes as exigências mudam no meio da obra…
      são muitos detalhes.

      Só duas exigências, rapidinho resolve

      Reply
  • Roberto disse:
    26/05/2017 às 20:02

    Saiu a liberação… tá no extra

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

15 28
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

100 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

49 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo