O veterano zagueiro, Juan, deu uma breve entrevista após a partida de ontem (09) ainda na zona mista do Maracanã. O capitão apontou a falta de entrosamento da equipe como um dos principais fatores para o rendimento abaixo do esperado.
“O entrosamento nunca é o ideal, por mais que você treine junto, normalmente você não consegue nem repetir o mesmo time durante o coletivo, então muda muito. Por mais que a gente se conheça no dia-a-dia, jogo é diferente, jogamos pouco juntos, muito espaçados os jogos que a gente faz, então o ritmo também não é o ideal” – Disse Juan.
Sobre a sequência de jogos, o zagueiro completou:
“A sequência é muito dura aqui no Brasil, são muitos jogos decisivos, então, psicologicamente você tem que estar sempre no seu auge, fisicamente também, e é normal que um ou outro jogador oscile durante esse tempo”.
O Flamengo decepcionou os quase 30 mil pagantes presentes no Maracanã, e precisará vencer ou empatar com gols na partida de volta contra o Atlético-GO, que será no Serra Dourada, daqui a duas semanas, no dia 24/05.
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final da Copa Sul-Americana acontece no Estádio General Pablo Rojas, o "La Nueva Olla", em…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Ver comentários
Juan joga muito ainda, ontem na minha opinião foi o melhor jogador em campo. Ele não é lento como falam. Deixar ele no banco para colocar Vaz é um absurdo. Vaz tem que ser a última opção. A ordem é essa: Donatti , Juan, Léo Duarte e ............. VAZ