Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bruno Henrique prevê ‘catimba’ do Peñarol contra o Flamengo, mas ressalta: “Estamos preparados”

Victor Leahy
Victor Leahy
Publicação: 19/09/2024
Nenhum comentário
Atualização: 19/09/2024
Compartilhar
Foto: Reprodução/FlaTV

Pela Libertadores, Bruno Henrique será titular no ataque do Flamengo contra o Peñarol (URU)


O Flamengo tem duelo decisivo contra o Peñarol (URU), às 19h (de Brasília) desta quinta-feira (19), no Maracanã. A partida é válida pela ida das quartas de final da competição continental. Desse modo, Bruno Henrique está entre os titulares do Rubro-Negro para o jogo. O atacante, inclusive, projetou um confronto difícil e com muita ‘catimba’ do time uruguaio.

— Pelo pouco que sei, [o Peñarol é uma] equipe qualificada, tem jogador brasileiro (Léo Coelho e Matheus Babi), treinador que trabalhou no Brasil (Diego Aguirre), conhece bem o Flamengo e sabe como jogar no Maracanã. Vai ser uma equipe que vai buscar linhas baixas para sair no contra-ataque e tentar desestabilizar para jogar esse jogo. Estamos preparados e focados para um grande jogo –, disse Bruno Henrique

Dessa forma, o camisa 27 do Flamengo deu a receita de como o Mais Querido deve jogar contra o Peñarol, no Maracanã. “São 180 minutos. Como falei, eles virão dessa forma. Temos que ter paciência, tocar a bola, fazer o que a gente faz, infiltrações, finalizações e o gol. Jogar lá é difícil, mas estamos preparados”, concluiu.

FLAMENGO ESCALADO PARA ‘DECISÃO’

O Flamengo está escalado para encarar o Peñarol (URU), pela ida das quartas de final da Libertadores. Para a partida de logo mais, Tite irá promover o retorno de De La Cruz  ao time titular. Com isso, Léo Ortiz fica no banco de reservas e pode entrar no decorrer do jogo. Por fim, Alex Sandro e Gonzalo Plata vestirão o Manto Sagrado pela segunda vez dentro de campo.

VEJA ESCALAÇÃO

Titulares: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Gerson, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gonzalo Plata.

Reservas: Matheus Cunha, Léo Ortiz, Ayrton Lucas, Lorran, Matheus Gonçalves, Allan, Carlinhos, David Luiz, Cleiton, Alcaraz, Wesley e Evertton Araújo.

FLAMENGO X PEÑAROL

Flamengo e Peñarol se enfrentam no primeiro duelo que irá decidir quem avança para a semifinal da Libertadores. Dessa forma, a bola rola nesta quinta-feira (19), a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

E se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, via YouTube. Desse modo, o ‘brabo’ Rafa Penido comanda a narração que terá comentários de Túlio Rodrigues. Além disso, Léo José e Rodrigo Lima estão responsáveis pela reportagem, direto do Maracanã.

Assuntos:Bruno HenriqueFlamengoLibertadores
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Zagueiro desabafa sobre momento difícil no Flamengo e não esconde sentimento antes de jogo contra o River Plate

Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

21 17

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

17 46
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

2 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

3

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  2. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  3. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  4. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  5. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo