Capitão da Universidad Católica revela o que a equipe deve fazer para vencer o Fla

Compartilhe com os amigos

Após vitória na final do Campeonato Carioca em cima do Fluminense, o Flamengo volta ao Maracanã nesta quarta-feira (3 de maio), mas agora pela Conmebol Libertadores Bridgestone. Goleiro e capitão da Universidad Católica (CHI), Cristopher Toselli reconhece as qualidades individuais dos jogadores do Rubro-Negro, mas já decidiu o que deve ser feito para conseguir somar os três pontos fora de casa.

“Eles têm jogadores que desequilibram o jogo, tanto nas laterais como no ataque. Então não podemos dar espaços e temos que estar cem por cento concentrados para conseguir coisas importantes”, afirmou o goleiro.

O chileno lamentou a derrota contra o San Lorenzo na Argentina, mas ainda acredita na classificação: “Complicou um pouco [a derrota], mas qualquer um pode ganhar de qualquer um. Estamos com a esperança de buscar pontos contra o Flamengo e ganhar. Sabemos que é difícil, mas se esta equipe fizer as coisas como tem que fazer, pode conseguir coisas importantes”.

Com seis pontos, o Flamengo é o segundo colocado do grupo 4, um atrás do líder Atlético-PR. O Universidad Católica segue na terceira posição com cinco pontos, um a mais que o último San Lorenzo.

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também