Carrasco do Flamengo no primeiro jogo, ‘Tanque’ Silva vive momento ruim e pode ser sacado

Compartilhe com os amigos

Autor do gol da vitória da Universidad Católica sobre o Flamengo, o atacante uruguaio Santiago ‘El Tanque’ Silva não vive o seu melhor momento no clube. Os números comprovam e, por isso, imprensa e torcida chilenas pressionam o técnico Mario Salas a escalar Roberto Gutiérrez, reserva imediato do ex-jogador do Boca Juniors.

Aos 34 anos, o chileno Gutiérrez balançou as redes duas vezes no clássico contra a Universidad de Chile pelo campeonato nacional, e vem de três gols nas últimas três partidas. Na temporada inteira, o reserva tem média de um gol a cada 101 minutos, enquanto ‘Tanque’ Silva marca um a cada 408 minutos.

No total, o uruguaio, que chegou como grande reforço da Católica no começo da temporada, tem apenas três gols em 14 jogos disputados. O experiente atacante de 36 anos, no entanto, tem um ótimo histórico no Rio de Janeiro. Em 2012, jogando pelo Boca, ele marcou no último minuto de jogo o gol que classificou os argentinos e eliminou o Fluminense nas quartas de final da Libertadores.

Fonte: FoxSports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que jogue.

    O que não pode é atacante com nome surreal. Se entra um “Caroço”, “Rabisco”, “Bilu”, é certeza que iremos tomar gol dele.

    Nunca vi igual.

    Domingo vamos comemorar a classificação com o Maraca lotado de novo, levantar um troféuzinho de boa, e esperar o BR.

  • É só ter atenção e não não deixar ele subir pra cabecear marcado pelo Pará, como no outro jogo. No chão, não passa de um caneludo, não joga absolutamente nada. Me faz lembrar de dois desses que o Flamengo teve na sua história, um tal de Walter, tbm apelidado de “Tanque”, que jogou no início da década de 1970, e que a Nação passou a chamar carinhosamente de “Tanque de Bosta”, e um outro, Cesar Ramirez, paraguaio, apelidado de “El Tigre”, que jogou em 2006, e que a Nação tbm adotou, em bom Castellano, como “El Tigre de Mierda”.

  • Nunca jogou nada, sempre foi trombador, um caneludo que mete um gol a cada 10 jogos.

  • Olá amigos rubro negros , para lidar com el tanque , podemos contratar
    uma lavadeira , para limpar toda a sujeira , agora ao Flamengo cabe os
    preceitos necessários para barrar o Universidade Católica , com atletas
    protestantes , com muita fé , garra e presteza .

    Saudações Rubro Negras

  • Jogador que decide, duvido que não jogue

Comentários não são permitidos.