Com estrela de Guerrero e Rodinei, Fla vence por 2×1 e é campeão

Compartilhe com os amigos

Como era de se esperar, o jogo começou agitado, o Flamengo não se mostrou acomodado com a vantagem e se manteve com a postura ofensiva, como lhe é tradicional. O Flu, precisando de um gol para igualar, logo se jogou ao ataque.

Com um jogo nervoso e agitado, o Fluminense abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, quando Henrique Dourado aproveitou a bola escorada por seu companheiro e cabeceou bem, sem chances para Muralha.

Apesar de agitado, o jogo não teve tantas chances de claras de gol após o tricolor abrir o placar, os times apresentavam muita vontade, mas pouca inspiração. Rafael Vaz tentou diversas vezes com lançamentos, mas poucos deles foram bem sucedidos, além de uma cobrar uma falta de forma pífia.

Uma das poucas chances de gol ainda na primeira etapa saiu dos pés de Éverton, já aos 31 minutos. Renê puxou um contra-ataque veloz, e mandou a meia altura na área, a bola passou por todo mundo e encontrou Éverton, que encheu o pé. A bola tinha endereço certo, mas Cavalieri, bem posicionado, conseguiu defendê-la.

Mais próximo do fim da primeira etapa, Berrío conseguiu um bom lance, e chegou a driblar o goleiro tricolor, mas o bandeira já assinalava impedimento de Éverton, que participou da jogada.

No segundo tempo, o jogo seguiu truncado, com poucas chances. Rodinei e Gabriel entraram na partida, e o lateral novamente foi bem improvisado na ponta.

O jogo era complicado, tomava fins dramáticos, mas aos 40, a estrela do melhor jogador da competição apareceu. Após bola sobrada no escanteio, Guerrero chegou fuzilando de perna esquerda, fazendo o gol que já daria o título rubro-negro.

Nos acréscimos, Diego Cavalieri foi expulso após fazer falta para impedir gol de Rodinei, que sairia sozinho, com o gol aberto.

Aos 50, o Fla chegou ao gol da vitória. No escanteio do Flu, Orejuela (que estava no gol) foi para o ataque, na sobra, Rodinei arrancou e teve frieza para esperar o tempo certo e matou o jogo, 2×1 para o Fla e o Maraca foi à loucura.

FLAMENGO CHEGOU AO SEU 34º CAMPEONATO CARIOCA, SE ISOLANDO AINDA MAIS COMO MAIOR CAMPEÃO.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns ao Zé a todos envolvidos! A Vitória hoje foi com cara de Flamengo! Na raça,e na superação! Hoje há noite será de sono tranquilo e de objetivo conquistado ! Salve Rubro-Negro Nação!

  • Há alguns dias atrás alguns secadores estavam pedindo ajuda
    para atualizar a tabela do cheirinho 2017 do flamengo. Então, vamos ajudar nossos coleguinhas atualizando a tabela do cheirinho 2017 com os TÍTULOS de verdade já conquistados esse ano:

    ✔ Campeonato Carioca
    (loading…) Copa do Brasil
    (loading…) Brasileirão
    (loading…) Libertadores.

    • mundial tambem

  • CHUP# FERJ!
    CHUP# Eurico Imundo!
    CHUP# Presidente lixo do Botafogo!
    Meu único medo agora é o Márcio Araújo ser pego no dopping! kkkkk
    ACABOU O CAO!!
    O time tava todo morto e sem criatividade, mas no final o maior do RJ tinha que ganhar.
    Aos que gostam de diminuir o carioca… gritar “é campeão!” é bom pra caramba!
    O time precisa evoluir muito ainda para conquistar os títulos importantes, mas tem que pensar nisso amanhã… hoje é só alegria!!

  • Façam um favor, bando de secador que costuma comentar por aqui… MORRAM!!! Hahahahah… quer dizer então que o estagiário ganhou do melhor técnico do mundo, segundo alguns arco-íris daqui???? Hahahahahah e essa é só a primeira hein!!!!!

    • Na boa, com o segundo elenco mais caro que o Zé tem, o carioca era mais do que a obrigação!
      O nosso Imperador Inca vem salvando!

      • Era obrigação e já foi feita!!! Agora vamos pra conquistas ainda maiores!!! Pra secar já tem bastante gente, tricolete, bostafoguense, viceíno… é como disse o próprio Zé Ricardo, o vôo do urubu é vôo alto, vôo amplo!!!

        • Esse ano tem que ganhar títulos importantes!
          O Carioca tem que ser encarado apenas como um aperitivo para as conquistas no final do ano!

  • Foi sofrido, mas como falei em outra notícia, tiramos um peso! Os dois anos sem títulos colocavam uma pressão extra sobre o time, que deve ganhar confiança. Que seja a primeira de várias taças esse ano!

  • Parabéns Zé Ricardo. Você merece.

  • Pré temporada bem feita e concluída com sucesso.
    Parabéns ao Flamengo pelo profissionalismo demonstrado na pré temporada.
    Agora vamos recuperar os lesionados, estrear os que voltam de lesão e aguardarmos a chegada do Éverton Ribeiro.
    SRN

    PS: aos cornetas de sempre, tirem o dia de folga e deixem o Zé Ricardo, pelo menos hoje, curtir a conquista.

  • #Rodinei2018ViceBolsonaro

  • Chora corneteiros!!!
    Ahhahahah

Comentários não são permitidos.