Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Com tornozelo inchado, Everton é dúvida para “decisão” do Fla; Guerrero volta

Redação
Redação
Publicação: 22/05/2017
12 Comentários
Atualização: 22/05/2017
Compartilhar

O Flamengo pode ter um desfalque importante para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Serra Dourada. O atacante Everton, que levou um pisão no tornozelo direito na vitória por 3 a 0 sobre o mesmo adversário, pelo Brasileirão, no último sábado, corre contra o tempo para se recuperar, mas segue com dores.

Enquanto isso, Guerrero está recuperado do desgaste físico que o tirou da última partida, treinou no hotel em Goiânia, no domingo, e reforça o Flamengo na quarta. Com a volta do atacante peruano, Leandro Damião volta para o banco de reservas.

Everton iniciou o tratamento no local, com gelo, logo depois da partida do fim de semana, fez raio-x e sabe que não tem fratura. O tornozelo do atacante, porém, segue bastante inchado – ele deixou o Serra Dourada de ambulância para fazer o exame de imagem, já com o pé imobilizado e mancando.

O camisa 22 do time comandado pelo técnico Zé Ricardo ainda será reavaliado nos próximos dias para saber se terá condição de enfrentar o Atlético-GO na quarta-feira, mas é dúvida e preocupa o Flamengo.

Quem também pode desfalcar o Rubro-Negro na “decisão” no Serra Dourada é Gabriel. O atacante também foi substituído durante a partida de sábado, mas por causa de uma pancada na região da costela. Foi diagnosticada uma contratura na musculatura intercostal esquerda, também sem fratura.

O problema, no caso de Gabriel, é que o processo de recuperação é ainda mais complicado, por causa da região onde foi a lesão, entre as costelas. O jogador também deixou o Serra Dourada de ambulância e demonstrando muitas dores (veja no vídeo abaixo). Assim como Everton, será reavaliado nesta segunda-feira, mas é dúvida e deve desfalcar o Flamengo.

Caso os dois não entrem em campo contra o Atlético-GO, Matheus Sávio, Rodinei e Vinicius Junior são opções para o técnico Zé Ricardo. Os dois primeiros entraram nos lugares dos lesionados no último sábado, enquanto a joia negociada com o Real Madrid entrou na vaga de Ederson a 10 minutos do fim e se destacou.

Para se classificar na Copa do Brasil, o Flamengo precisa vencer ou empatar com gols na próxima quarta-feira, já que ficou no 0 a 0 no Maracanã, no jogo de ida.

Fonte: Globo Esporte

Assuntos:Copa do BrasiledersonevertonFlamengoPaolo GuerreroRodinei
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
12 Comentários
  • Ltom Macêdo disse:
    22/05/2017 às 06:32

    MS Ederson (se aguentar) Rodinei
    Guerrero

    Responder
    • Rodrigo Fonseca disse:
      22/05/2017 às 08:25

      Mesmo com todos à disposição, já acho que o Rodinei deveria ser o titular na ponta direita, pois é o único que produz alguma coisa no ataque, e tem pulmão para ajudar na marcação, como.o estagiário tanto exige.
      Jogaria com o Ederson centralizado.

      Responder
      • Ibsen Perdigao disse:
        23/05/2017 às 01:09

        Por incrivel que pareca o rodinei tem mais fsro de gol que quase todos os jogadores no nosso time. Ate na hora que o time ta atacando, ele se posiciona na area pra finalizar e nao pra preparar o arremate do guerrero ou outro jogador. Ele se posiciona pra fazer o gol.
        Es o eu nao concordando muito com essa estoria de usar ele como ponta direita, eu assumo que pelo menos ele tem faro de gol. E isso eh absolutamente esse essecial para esse pontas ou wingers.

  • Rodrigo Fonseca disse:
    22/05/2017 às 08:23

    “O problema, no caso de Gabriel, é que o processo de recuperação é ainda mais complicado”… agora veremos o que de fato ocorre em nosso DM, caso esse inútil volte rápido teremos a certeza que o DM barra e libera para o jogo de acordo com a vontade do estagiário.
    Lembrando que esse mesmo departamento já decidiu em segurar a recuperação do Diego.
    Nessas horas que dá saudade do Dr. Runco no comando das ações médicas.

    Responder
    • Gabriel Braga disse:
      22/05/2017 às 08:26

      Pois é..Esse nosso DM tem que dar explicações.Toda hora tem algum jogador com o tal desconforto muscular.

      Responder
      • Rodrigo Fonseca disse:
        22/05/2017 às 11:16

        Aí é que está. Acho essa repetição de “lesões” no mínimo MUITO SUSPEITO. E todos estamos observando que parece na verdade ações orquestradas pela diretoria para atender outros interesses.
        E antes que seja taxado de falso RN por EBM e seus defensores, eu reafirmo, não está existindo meritocracia nas escolhas até aqui, e quando cito o DR.Runco é pq vivenciei e muito aqueles anos sofridos em que ele fazia verdadeiras mágicas sem ter 1/10 dos recursos atuais.

      • Ibsen Perdigao disse:
        23/05/2017 às 01:06

        O desconforto muscular eh o equivalente à virose das criancas. Hauaha. Nao sabem o que eh… ih, eh virose.

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      22/05/2017 às 10:00

      De olho 0.0

      Responder
  • Gabriel Braga disse:
    22/05/2017 às 08:24

    Gabriel não jogar é reforço e não desfalque.

    Responder
    • Francis Souza disse:
      22/05/2017 às 09:53

      A matéria tava colocando a visão do Atlético-GO, pra eles seria um grande reforço ele jogar

      Responder
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      22/05/2017 às 10:00

      Ainda é dúvida ou certeza?

      Responder
  • Ibsen Perdigao disse:
    23/05/2017 às 01:04

    Ederson parecia are o cesar cielo quando nadou no foa. Hahhaha

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Atacante de Copa do Mundo é oferecido ao Flamengo

1 3

Joia da base vive expectativa de ser relacionada para jogo do Flamengo x Botafogo, pelo Brasileirão

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Reforço de R$ 6 milhões se machuca antes de estreia pelo Flamengo e deve ficar fora da temporada

3 18

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

11 9
Brasileirão

Rei dos Clássicos, Bruno Henrique desfalca Flamengo em jogo contra o Botafogo

2 3

Flamengo tem mais uma manhã de treino com foco no jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

10 1
Libertadores

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

13 5

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

9 30
Comentários Recentes
  1. João Vítor Reis em Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

    Tá lá. Obrigado por avisar :)

  2. Ricardo em Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

    Amigão, faltou o placar do jogo na matéria

  3. Leandro Martins em Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

    Realmente não tem cabimento. Claro conflito de interesses.

  4. Geraldo Bernardes De Souza em Leonardo Jardim dá resposta sobre reforços e cobra soluções no Flamengo

    Fla tem que contratar jogador com faxetaria de 25 anos a 28 anos se não pode abri azilo na gavea

  5. Geraldo Bernardes De Souza em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Esse boto foi um dos piores que o flamengo contratou ele não conseguir contratar ninguém o flamengo precisa de um…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo