Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Conca está liberado pelo departamento médico

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 22/05/2017
88 Comentários
Atualização: 22/05/2017
Compartilhar

O argentino Darío Conca, que foi contratado pelo Fla por empréstimo de uma temporada, já está totalmente recuperado, sendo que, sua estreia só depende agora da opção do técnico Zé Ricardo.

Após pouco mais de 4 meses de trabalho no departamento médico, o camisa 19 está livre para estrear pelo Mengão. O Doutor Márcio Tannure, responsável pelo DM do Fla falou sobre a situação do atleta.

“O Conca, como vocês já devem ter visto há algum tempo, não está mais no departamento médico. Ele já treina normalmente com o grupo. Estando liberado assim que a comissão técnica achar necessário” – Disse Tannure.

O próximo compromisso do Fla será contra o Atlético-GO, pelo jogo de volta da fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Tendo o resultado do 1° jogo como 0x0, qualquer empate com gols classifica o Mengão, jogo que será na próxima quarta-feira (24) no Serra Dourada

Assuntos:ConcaCopa do BrasilflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
88 Comentários
  • eduardo disse:
    22/05/2017 às 17:19

    Bora Zé , agr é contigo , vamos fazer esse em anda kkk

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    22/05/2017 às 17:25

    Coloca o cara pra adquirir ritmo de jogo, nós precisamos de alguém com qualidade além do Diego nesse time

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    22/05/2017 às 17:25

    Kkk ta chegando a hora do zR panela quebrar a cabeça

    Reply
  • RADAMANTHYS CRF disse:
    22/05/2017 às 17:25

    O Conca 50% é muito superior ao Gabriel,ao Arão no meio,se ele voltar com 80%,o Diego voltando zerado e a contratação do ER se concretizar teremos uma meiuca de responsa

    Reply
    • Adelson Jr disse:
      22/05/2017 às 17:28

      Conca machucado é melhor q Gabriel

      Reply
  • - Ryan - disse:
    22/05/2017 às 17:26

    Falta na entrada dá área, Conca, Diego e Vaz para bater….já sabem o final kkkkk!

    Reply
    • Adelson Jr disse:
      22/05/2017 às 17:27

      Golaço do Vaz.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        22/05/2017 às 17:42

        Só se tiver um campo anexo no lado de fora do estádio.

      • RcLima disse:
        22/05/2017 às 20:07

        Só se a trave tiver 15 metros de altura.

    • Thalmus Domingos disse:
      22/05/2017 às 17:37

      Kkk

      Reply
    • Haroldo disse:
      22/05/2017 às 17:51

      Guerrero passa na frente e gol

      Reply
    • Marcio Makaay disse:
      22/05/2017 às 18:06

      Sim Vazzzzzz la na arquibancada kkk

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    22/05/2017 às 17:27

    O Ederson mesmo liberado pelo departamento médico passou 2 meses só treinando.

    Reply
    • - Ryan - disse:
      22/05/2017 às 17:28

      O Conca só tem até o fim do ano pra jogar, duvido que vá ficar mais tempo de fora

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        22/05/2017 às 17:29

        Ederson se não renovar também é só até o Fim do ano.

      • - Ryan - disse:
        22/05/2017 às 17:30

        Cara, vc acha que o Ederson não vai renovar? rsrs

      • Marty Mcfly disse:
        22/05/2017 às 17:33

        Depende, se estiver nos planos da comissão técnica e diretoria assim como Gabriel e Damião, e depende também do desejo do jogador.

      • Adelson Jr disse:
        22/05/2017 às 17:30

        Renovaram com o Gabriel, se não renovarem com ele vai se muita demência

  • Carlos Henrique disse:
    22/05/2017 às 17:29

    Realmente espero que o Zé medroso bote logo o cara daqui a pouco tem devolver e o cara nem jogou

    Reply
  • Adelson Jr disse:
    22/05/2017 às 17:29

    Zé ricardo deve ta pensado assim agora:
    “Mais um jogador pra suprir a ausência do GabiMito”

    Reply
    • Isaias disse:
      22/05/2017 às 18:05

      Ou:
      “droga, mais um pra eu lascar ou vou perder meu GABiru”…

      Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    22/05/2017 às 17:30

    E agora , qual sera a posição dele?Se jogar de ponta ele não tem que ir até a linha de fundo para marca ,se não vai ser mais uma idiotice do ZR .

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      22/05/2017 às 17:42

      Só sei de uma coisa se o everton ribeiro for contratado, será conca,diego e everton ribeiro e guerrero no ataque… E com ederson,everton e berrio na reserva ja melhora.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        22/05/2017 às 17:44

        Com Gabriel no elenco, eu duvido que seja essa configuração aí.

      • Bruno Martínez disse:
        22/05/2017 às 19:13

        Rodrigo com jogadores com qualidades para serem titulares e reservas como ederson,everton, fora o Mateus savio não haverá mais espaço pra esse pereba desnutrido, já fomos eliminados de uma libertadores precocemente, se esse treineiro querer manter os perebas ele não passa de julho.

      • Rodrigo Andrade disse:
        22/05/2017 às 21:41

        Já não subestimo o Zé Ruela, eu sinceramente não imaginava ver o Gabriel como titular sequer em partida da Libertadores, mas acabei vendo em 4 jogos dos 6 da primeira fase.

      • Isaias disse:
        22/05/2017 às 18:03

        Broder na cabeça do zé num tem isso ai não mano, seis pontas predominam tudo…

      • Bruno Martínez disse:
        22/05/2017 às 19:14

        Ele vai ser obrigado, é a cabeça dele em jogo.

  • Rodrigo Andrade disse:
    22/05/2017 às 17:41

    Que isso signifique, menos Gabriel em campo daqui pra frente.

    Reply
  • B Luiz Lima disse:
    22/05/2017 às 17:41

    com conca tem q mudar pro 4.4.2…

    Reply
    • Haroldo disse:
      22/05/2017 às 17:50

      Também acho que seria a melhor forma de atuar. O Conca já não é mais nenhum menino.

      Reply
    • Sergio benak disse:
      22/05/2017 às 17:57

      Tb acho. Conca, diego, arão e ronaldo; everton ribeiro mais avançado e guerreiro no ataque

      Reply
      • Adelson Jr disse:
        22/05/2017 às 18:23

        E ainda tem o VJ pra entra no time

      • Adelson Jr disse:
        22/05/2017 às 18:23

        Arão precisa para de joga mal pra continuar no time, ate MA ta melhor q ele.

    • Isaias disse:
      22/05/2017 às 18:02

      Pois e…é a melhor opçao
      Mas ja pensou se dependesse disso, o zé teria que sair pra ele estreiar….

      Reply
    • Anderson disse:
      22/05/2017 às 18:47

      Jogar no 4-4-2 precisa de dois volantes que marquem demais , dois laterais que que saibam subir e marcar
      Não vejo em nosso elenco 2 volantes com essas características
      Acho difícil com esse elenco mudar para 4-4-2
      Por incrível que pareça jogamos melhor quando o Rodinei joga à frente do Pará e o Éverton(Trauco) à frente do Renê, entenda ; não são os melhores jogadores , mas para o esquema tático que o Zé escala, esses funcionam melhor
      Acho que o maior erro do Flamengo são as contratações, como pode um elenco forte em algumas posições e tão carente em outras
      SRN em qualquer situação!!!

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    22/05/2017 às 17:54

    Bom reserva pro Gabriel.

    Reply
    • eduardo disse:
      22/05/2017 às 18:08

      Discordo amigo , Conca nem chega aos pés do Gabriel , pode contratar outro kkkkkkk

      Reply
      • Junior_Capacete disse:
        22/05/2017 às 19:43

        É, VC tem o razão, Gabriel é insubstituível.

      • eduardo disse:
        22/05/2017 às 19:50

        Vamos resumo então , estamos ferrado kkkkkk,

  • Isaias disse:
    22/05/2017 às 17:59

    Sua estreia depende so do ze ricardo???
    Ou seja ele estreia la pro fim do ano, pra evitar novas lesões, ou se vender e o Gabriel antes…

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      22/05/2017 às 18:00

      Quanto mais o Gabriel joga mais desvaloriza.

      Reply
      • Sandro' Leonardo' disse:
        22/05/2017 às 19:06

        kkkkkk esse foi o melhor comentario que ja vi do Gabriel…kkk boa

      • Isaias disse:
        22/05/2017 às 19:45

        Vdd…kkkk

  • Silvio Marcelo disse:
    22/05/2017 às 18:00

    Diego e conca. ..ninguém no Brasil tem um meio de campo com tanta qualidade. ..vindo o everton Ribeiro então é brincadeira. ..Se esse. ..estagiário. ..treneiro. ..aprendiz não for campeão brasileiro é assinar atestado de JUMENTO !!!!!

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      22/05/2017 às 18:02

      Acho q seria bom agente ver uns jogos do Conca depois dessa cirurgia pra ver como voltou.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        22/05/2017 às 21:46

        No papel é tudo lindo.

        Se fosse assim, era só somar folhas salariais e dar o título logo pra de maior valor.

        Futebol é coisa de louco, e por isso a gente é louco pelo esporte!

        Leicester mandou abraços pra esse nosso dialogo.

    • Lucas Torres disse:
      22/05/2017 às 18:53

      Esse não é o mesmo Conca de antes, vamos ver o rendimento dele mas de uma coisa eu tenho cttz, ele é melhor que o Gabriel.

      Reply
  • Marcio Makaay disse:
    22/05/2017 às 18:04

    A prioridade do ZR é recuperar GR17, seu pupilo, quando for 38 minutos de todos os jogos ele coloca ele, igual ta fazendo com o VJ

    Reply
  • O. JUNIOR disse:
    22/05/2017 às 18:10

    Ederson, Diego, Conca, Vinicius Jr. E Gerrero

    E mais 6.
    Da pra sonhar….

    Reply
    • Adelson Jr disse:
      22/05/2017 às 18:22

      vish…. Conca ou Ederson vai te q pega banco

      Reply
    • IORI YAGAMI disse:
      22/05/2017 às 18:27

      Só se o Pep viesse fazer um estágio com o Zé ,para ele escalar todos esses jogadores juntos. Não esqueçam do CR 17, logo logo ele volta.

      Reply
      • Leonardo Lima disse:
        22/05/2017 às 19:23

        Qm eh cr17?

      • Allan Sampaio disse:
        22/05/2017 às 19:30

        Gabriel Ronaldo o Crack do time

  • IORI YAGAMI disse:
    22/05/2017 às 18:13

    Oh Muleke ! Agora só faltam mais 6 meses treino para pegar ritmo .

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      22/05/2017 às 20:21

      Vai jogar no máximo uns 20 jogos nesses 6 meses em média, e vai ser entregue tinindo na China. Bom trabalho.

      Reply
      • Roberto disse:
        22/05/2017 às 20:58

        Pagamos quanto?

      • Almir Albuquerque disse:
        23/05/2017 às 19:39

        Comida, instalação, uso dos aparelhos, tempo disponível dos preparadores, fisioterapeutas e médicos, e etc. Ahhh, mas vão dizer que le veio de graça…

  • Adriano Gomes disse:
    22/05/2017 às 18:22

    Agora que caiu na libertadores irão divulgar muitas notícias para distrair o torcedor. Kkkkkk

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      22/05/2017 às 20:20

      Vão trazer o Riquelme rs

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        22/05/2017 às 21:44

        Riquelme ta desembarcando no RJ faz 6 anos já.

      • Almir Albuquerque disse:
        23/05/2017 às 19:37

        Exatamente rsrs

  • Leonardo disse:
    22/05/2017 às 18:30

    Poe ele pra jogar uns 20 mim já na quarta en

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      22/05/2017 às 20:20

      Tá liberado pelo DM, mas não pelo preparador físico.

      Reply
      • Mustapha Acariense disse:
        22/05/2017 às 21:58

        Precisa passar pelo treineiro tb…kkkkkk

  • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
    22/05/2017 às 18:37

    PQP! Após a final do Carioca o Conca já havia dito que só dependia do Zé Ricardo. Esse Mané esperou ser eliminado da Libertadores pra contar com dois jogadores tão importantes.

    Reply
  • Moises Leocardio disse:
    22/05/2017 às 18:53

    Tem um cara nesse time que vai barrar o conca, ele se dedica nos treinos, não compromete, cumpre a função tática, ajuda na marcação, não faz gol, não cria,não ataca só irrita o torcedor MITO : Gabriel

    Reply
  • Lucas Torres disse:
    22/05/2017 às 18:54

    Não tira o craque Gabriel não, infelizmente…

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    22/05/2017 às 18:57

    Nem comemoro.Só digo o seguinte: “até que enfim”.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      22/05/2017 às 21:48

      Ansioso pelas colunas que virão, caso se concretize a contratação do Ribeiro.

      “O agora necessário Everton Ribeiro”, ou então, “Que saudade do Gabriel”.

      Reply
  • mtakh disse:
    22/05/2017 às 19:02

    Acho que deve colocar aos poucos como foi com o Ederson ,mas não creio que coloque no gramado do Serra Dourada que está horrível, além de ser grande,está com a grama alta, pra dificultar o rápido toque de bola do Flamengo, e o fraco Atlético goianiense,possa dar sorte, numa bicuda de fora da área. Fora o clima seco,podemos e vamos ganhar .
    SRN

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      22/05/2017 às 19:50

      Pode deixar, vou colocando aos poucos, não se preocupe.

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        22/05/2017 às 20:19

        rs…

  • Sergio Fabri disse:
    22/05/2017 às 19:23

    Se conca jogar 50% que jogou no flu 2010, 50% apenas vai ser uma peça principal pra decidir um campeonato pra gente: raçudo, jogador de entrega em campo, além da habilidade com a bola nos pés, chutes de fora da área preciso. Craque de bola. Esse sim é jogador de bola e diferente de muitos não tem uma grande badalação tanto é que praticamente não teve sucesso de convocação em sua seleção de seu pais mesmo no auge da sua carreira de alguns anos atrás!!

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    22/05/2017 às 19:32

    Conca e Everton Ribeiro, se vier, vão ser reserva do Gabriel. Perguntem ao Zé ruela se to exagerando.

    Reply
    • Pablo Caiado disse:
      22/05/2017 às 20:02

      Muda o disco amigo

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        22/05/2017 às 20:18

        Esse troço já perdeu a graça e tá chato mesmo.

      • Pablo Caiado disse:
        23/05/2017 às 09:33

        Pois é Almir… não importa a notícia.
        É sempre a mesma ladainha

  • Luiz Carlos Conte disse:
    22/05/2017 às 19:35

    Será o nosso “PET” de 2017….até rimou, rs. E nada mais falo.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    22/05/2017 às 20:15

    Bom reserva pro Gabriel

    Reply
  • alexandre brocchi disse:
    22/05/2017 às 20:20

    Boa notícia, tem que ser colocado aos poucos, assumirá uma vaga de titular naturalmente assim como está ocorrendo com o Ederson. Time para quarta. Muralha, Pará, Rever, Vaz e Trauco, Araújo, Arão, Rodinei e Everton (Renê), Ederson e Guerrero. Banco: Thiago, Renê (Ronaldo), Juan, Cuellar, Conca, Berrío e Damião

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      22/05/2017 às 20:40

      e o Vizeu?? Será que não fica nem na reserva??

      Reply
      • alexandre brocchi disse:
        22/05/2017 às 20:55

        O Vizeu vai ter as chances dele quando o Guerrero tiver na seleção, daqui a poucos jogos, ele que entre, meta gol e jogue melhor do que o Damião para ganhar o banco, bom mesmo era botar o Guerrero de segundo atacante e um dos citados para trocar sopapos com os zagueiros, trazendo o Guerrero para disputar no meio com mais espaço e provavelmente com caras menores que ele. Um cara lúcido e bom de bola como o Guerrero deveria participar mais do jogo em uma situação mais vantajosa para ele, mas não é fácil ainda encaixar Conca, Ederson e Diego num time assim, fica muito vulnerável na defesa, mas era uma alternativa a ser mais testada quando um desses últimos três não puder jogar, como agora, mas o Zé não vai fazer isso nesse jogo decisivo.

      • Manhaes01 disse:
        22/05/2017 às 21:06

        Bastava o time jogar num 4-4-2 classico com um losango no meio quando ataca e uma linha quando defende, como o Guerrero dá bastante combate ele auxiliaria no combate e teria um companheiro para tabelara no ataque….só jogamos com 2 atacantes em um jogo do carioca que goleamos e alguns minutos dos jogos no desespero. O Zé é muito insistente com esse esquema de pontas marcadores que isola o Guerrero no ataque….

  • Ray Dauer disse:
    22/05/2017 às 20:26

    Pessoal tá chato, fala que vai ser reserva daquele ou isso ou aquilo. O Gabriel foi reserva para o Mancuello no começo da temporada mas o Argentino não deu certo. Vamos comemorar que ele está disponível e torcer para que volte a jogar bem.

    Reply
  • Felipe lopes disse:
    22/05/2017 às 20:39

    Poe Conca pra jogar logo quarta. Nem q seja faltando 10 mins.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    22/05/2017 às 21:23

    Se está Ok. Até que enfim. Conca seja mais que bem vindo. Diego voltando, Conca estreando…maravilha. Precisamos de boas novas como essas.

    Reply
  • Felipe disse:
    22/05/2017 às 22:10

    Estranho é q depois q a torcida caiu matando em cima, o DM liberou Ederson e Conca rapidinho…. Manda Esse DM pro inferno e agora se depender do Zé Ruela, o Conca só vai jogar em dezembro

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

4 6

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo