‘Continuo admirando o trabalho do Bandeira’, afirma comentarista

Compartilhe com os amigos

Na tarde de hoje (18), o comentarista Gian Oddi, da ESPN, se posicionou em relação às incessantes críticas feitas ao presidente do Flamengo, após a vexatória eliminação na Libertadores.

“Eu sou e continuo sendo admirador do trabalho do Bandeira […] Quem dera todos os dirigentes do futebol brasileiro tivessem o nível e as intenções que tem o Bandeira”

Apesar de defender o presidente, Oddi fez ressalva em relação à sua resposta quando foi questionado sobre a eliminação.

“É preciso dar uma satisfação com um pouquinho mais de conteúdo. Valendo o discurso genérico de que ‘continuaremos trabalhando’, que de fato, pra uma derrota como essa, a justificativa me parece pouco demais para o torcedor”

Desde que chegou ao Fla, Eduardo Bandeira é sinônimo de organização e boa reputação, porém, isso não tem significado títulos de peso vindos para a Gávea, o que tem deixado a torcida rubro-negra irritada.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu continuo elogiando o bandeira e feliz com ele. Apesar dos títulos não estarem vindo, ele realiza um bom trabalho instintucional. O problema é que os times só vivem de títulos, e como eles não estão chegando, passa a impressão ruim, mas se viessem (como de fato deveria), era todo mundo babando ovo. Quero que venha para mostrar que gestão competente e consciente trazem resultados.

  • Pro Gean Oddi está bom mesmo, ele é palmeirense fanático, é muito bom que o Flamengo mantenha essa mentalidade de time fracassado. Essa mídia paulista é F…mesmo.

  • O Bandeira é muito bom, nunca o critiquei, mais ele não tem pulso firme, não tem o sangue nos olhos é o perfil dele, e a b@sta do Caetano tá f@dendo o Fla, contratou uma gringaiada que não virou m3rda nenhuma e por um caminhão de dinheiro… veja o tanto de contratações desde o inicio da gestão dele e quantas deram certo?

    Arthur –
    Erazo –
    Feijão –
    Marcelo –
    Mugni –
    Elton –
    Léo –
    Anderson Pico –
    Elano –
    Alecsandro + –
    Eduardo da Silva +
    Marcio Araujo –
    Canteros +-
    Everton +
    Almir –
    Tallison –
    Armero –
    Arthur Maia –
    Ayrton –
    Bressan –
    Cesar Martins –
    Jonas –
    Kayke +
    Marcelo Cirino –
    Pará +-
    Alan Patrick +-
    Ederson –
    Sheik –
    Paolo Guerrero +
    Muralha +-
    Rodinei +-
    Réver +-
    Vaz –
    Donnati –
    Ruan +-
    Cuellar –
    Mancuello –
    Romulo –
    Arão +-
    Trauco +
    Diego +++
    Conca
    Berrio +-
    Damião –

    44 Contratações! E quantas deram certo mesmo até agora?
    + Para bom teve mais momentos bons
    – Para Ruim
    + ou – para + ou – kkkk teve altos e baixos
    Nada para neutro.

    27 Negativos
    10 +-
    6 +
    1 Neutro

    Praticamente 61,63% das contratações do caetano não deram certo, 22,72% Alternaram entre mal e bom momento, 13,63% considero que foram bem tendo o Diego excepcional, e o Conca ainda não conta. Isso sem colocar os treinadores que tiveram fracasso…

    Resumindo manda esse Caetano ir pro série B que é o lugar dele!

    • Vai contratar quem no lugar dele?

      • Ta em casa só mandar ele Vazar e dar o Cargo ao Mozer!

      • Volta Paulo Pelaipe, o único que ganhou um título de expressão, e foi mandado embora porque não passava a mão na cabeça de jogador mimado.

        • Putz

    • Marcio araújo – (menos) aí não. Parei.

  • Chamem de volta o Kleber Leite, Marcio Braga, Edmundo Santos Silva, a gloriosa Patrícia Amorim… de repente essa torcida fantástica fica satisfeita

  • Eu, tenho 36 anos, passei boa parte da minha vida vendo o FLAMENGO c/ times horríveis, sendo humilhado e devendo p/ todo o Mundo!
    Agora, que chegou o Profissionalismo, Gestão, temos que continuar à apoiar porquê não se concerta 100 anos de amadorismo da Noite p/ o Dia, #Fato!
    SRN ?⚫?%

    • Profissionalismo pra q? Eu quero um presidente brabo no meu Flamengo, tipo Eurico [ironia]

    • Lembra-se do ataque de circo (um pipoqueiro, sávio, um animal, edmundo e um palhaço, romário)? Resultado, não ganhamos nada de importante e ainda saímos devendo uma fortuna, dívida finalizada graças ao trabalho correto dessa Diretoria. 2009. Quem deu grito naquele time? Queria saber, pois quando Adriano se ausentou por ter queimado a perna de forma nunca bem explicada, pondo o campeonato em risco, o macho com sangue nos olhos não apareceu. Resultado, mesmo assim fomos campeões. Ás vezes acho que parte da torcida queria que Bandeira jogasse no time pra poder responsabilizá-lo. De outra forma, é impossível. SRN.

  • É óbvio que o trabalho dele é muito bom na parte financeira e administrativa. Dizer isso é chover no molhado e os números estão aí pra provar.

    Mas é preciso cobrar resultados.A torcida entendeu que seria necessário alguns anos de times medianos até o clube ter condições de investir mais no futebol. Só que esse tempo já chegou e os resultados não vieram e por isso é preciso questionar o que tá faltando pros títulos virem.

Comentários não são permitidos.