Levantamento de abril do Ibope Repucom mostra que o Corinthians lidera o ranking digital de seguidores nas principais redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube). O Corinthians tem um número combinado na casa de 18,2 milhões de inscritos.
O Flamengo é o segundo colocado, com 17,5 milhões. O São Paulo é o terceiro, com 11,8 milhões.
Palmeiras e Santos completam o Top-5, com, respectivamente, 7,6 milhões e 6,8 milhões. Em todos os casos, o Facebook é o maior responsável pelo número de seguidores.
A Chapecoense, em sexto, com 5,7 milhões, é o melhor colocado entre os que não são considerados grandes.
Reprodução: Blog de Prima/Lance!
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Ver comentários
PQP, noticia antiga, requentada, materia de janeiro que ja foi postada... Os numeros ja mudaram e muito. Flamengo ja colou nos gambas, daqui p fim do ano passa facil facil
Matéria desatualizada!!
fala do engajamento.. kkkk .. levam um banho
Galera gostaria de saber alguma noticias da venda da carabao...
Alguem sabe me fala se ja está sendo distribuída pra outros estados ?
E se o mengao ta comprindo a meta de vendas?
Se colocar o engajamento em jogo o Flamengo da um banho e tbm isso prova q o small tem a metade de contas fake só falando de facebook.
Daí você tira como tá a situação dos "grandes" do Rio, rivais do Flamengo, disputando popularidade com o poderoso Sport Recife.
É de lamentar tanta decadência. Seria bom se nossos rivais também fossem fortes, mas eles estão apequenando de ano a ano.