O clube mineiro já está no Rio de Janeiro para enfrentar um Flamengo empolgado após a conquista do título carioca. Diferente do Flamengo, que vem com as principais peças e estreias de um jogador de apenas 16 anos, o Atlético segue com dor de cabeças.
O lateral-direito Marcos Rocha e o zagueiro Leonardo Silva são os desfalques para o treinador atleticano. Ambos sentiram, após o triunfo sobre o Cruzeiro que garantiu o título mineiro, dores na coxa direita.
As vagas serão ocupadas por Carlos César e Felipe Santana, ambos criticados recentemente por suas atuações no grupo titular.
Flamengo e Atlético Mineiro se enfrentam amanhã (13), no Maracanãs às 16h. É a primeira rodada do Brasileirão 2017, campeonato qual, segundo os críticos, o Flamengo tem total possibilidade de ganhar.
Não podemos perder gols. O ataque tem que ser mortal. Vai 2/3 chances claras no jogo. Tem que aproveitar e matar o jogo
Já eu acho que vai ser um jogo bem aberto.
Para o jogo contra o Atlético/MG a melhor estratégia é marcar a saída de bola e jogar no campo deles pra forçá-los a errar, já que eles vem sem os seus 2 principais defensores, o capitão Leonardo Silva e o lateral direito Marcos Rocha.
Não esqueça das bolas aéreas.
@ vc quer dizer que o negócio pra esse jogo é fazer o que o Flamengo ta todo jogo? Boa!
Quem é vivo sempre aparece! Tava sumido, Douglas!
Graças a Deus né. Bola área no Flamengo está sendo uma farra!
Felipe Santana deve ser maior que o Leonardo Silva.
Prezados Rubro Negros,
Estádio para 50 mil o custo de manutenção é muito alto, o ideal era o flamengo construir um estádio entre 30 a 40 mil, mais a área não permite, caso façam uma arquibancada bem alta poça ocorrer de fazer para 30 mil, fora isso é impossível, sei que todos querem estádio de 70 mil, mais é inviável, pois seria preciso encher todos os jogos para se manter, e sabemos que o EBM só ficará até 2018, o próximo que chegar não sabemos se manterá a política de AUSTERIDADE, então vamos focar em um estádio de 25 a 35 mil na gávea que ficará de bom tamanho, atrás dos gol nada de cadeira, só arquibancada.
Jogos de grande apelo vamos para o Maracanã, utilizando pouco, o estado chegará a um acordo rápido.
Nada de utopias e vamos que vamos, nada do flamengo, tudo pelo flamengo.
SRN
JUNIOR
Estácio-RJ
Como o Flamengo vai com as peças principais se o Diego tá fora? Ah, estagiário…
como diz o titulo “de olho nos RIVAL”
“Diferente do Flamengo, que vem com as principais peças…”
isso ai
Esqueceu do Gabriel machucado.