‘Só dependemos de nós’: Matheus Sávio de mostra confiante na classificação

Compartilhe com os amigos

Na manhã de hoje (15), o jovem Matheus Sávio, autor do gol do Flamengo no empate com o Atlético-MG, foi o escolhido para ir à sala de imprensa Victorino Chermont conceder entrevista coletiva após o treino.

Dentre os assuntos abordados, um deles foi a ‘decisão’ contra o San Lorenzo, jogo que será de extrema importância para ambos lados, sendo que tanto o Fla quanto o time argentino ainda correm o risco de ficarem de fora da próxima fase da liberta.

Ao se referir ao jogo, Sávio se mostrou respeitoso, porém, confiante: ”Vamos entrar para ganhar o jogo. Dependemos de nós mesmo. Se ganharmos, passamos em primeiro lugar. Sabemos da pressão. Não pensamos em entrar para a partida. Mas temos que usar de todas as formas para conseguir a classificação” – Disse o meia.

Flamengo e San Lorenzo são os líderes do grupo 4 da libertadores, com 9 e 7 pontos, respectivamente, sendo que o time argentino está empatado em pontos com o Atlético-PR, superando-o no saldo de gols (o time rubro negro tem 1 a menos).

O confronto decisivo será no Nuevo Gasómetro, às 21h45 (horário de Brasília), vale lembrar que a outra partida do grupo, entre Atlético-PR e Universidad Católica será no mesmo horário.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também