O meia Diego era carta praticamente fora do baralho do Flamengo no restante da fase de grupos da Libertadores. Contudo, a recuperação dentro do prazo mínimo previsto pode fazer o jogador retornar aos treinos com o restante do elenco na semana que antecede o duelo com o San Lorenzo, na Argentina.
Passadas mais de duas semanas de recuperação, Diego já transita da fisioterapia para os treinos físicos, e o próximo passo é ser inserido em atividades coletivas. A previsão inicial era de quatro a seis semanas para que o jogador voltasse ao grupo. Se cumprir o prazo mínimo, o meia estaria de volta no dia 15 de maio, a dois dias da rodada final da primeira fase.
Como o Centro de Excelência em Performance do Flamengo não estabelece prazos rígidos, caso Diego cumpra as fases adiante até a recuperação, pode retornar para reforçar a equipe contra o San Lorenzo. A presença do jogador dependerá, é claro, de classificação em risco.
Há uma semana, Diego já começou a trabalhar no campo, e alterna exercícios na academia para reforçar o joelho direito operado. A desenvoltura e o astral do atleta animam a comissão técnica.
Para enfrentar o Fluminense, domingo, pelo Estadual, Rômulo é a única peça que pode reaparecer. Donatti, Ederson, Diego e Conca seguem em recuperação. Conca está perto de se aproximar da última fase e também tem a intenção de enfrentar o San Lorenzo.
Fonte: Extra
Ver comentários
Se voltar este mes é lucro
Também acho !!
Nosso centro de recuperação de atletas bombando, enquanto o botinha sofre com 5 ou 6 desfalques por problemas musculares. rsrsrs.
Ta fazendo uma falta monumental. Que volte o mais rápido possível.
Vai voltar 6 meses antes do Ederson, podem me cobrar!
Torcedor bobão, isso não agrega nada.
Vc me respondendo aqui tb não...
Volta logo, monstro
Será fundamental para o jogo fora de casa. Precisamos dele para ter equilíbrio e tranquilidade. Perdemos nossos dois jogos fora. E agora precisamos empatar para não depender de ninguém.