Ederson dá conselhos para Vinicius Jr e elogia o jovem: “Tem muito talento”

Compartilhe com os amigos

Com apenas 16 anos de idade, o meia Vinicius Jr já chama a atenção do mundo todo e de grandes clubes europeus. Após a oferta milionária do Real Madrid, garoto começou a treinar diariamente com os titulares nesta quinta-feira e o meia Ederson deu conselhos para a joia do Ninho ter sucesso na carreira profissional.

“É jovem. Meu conselho é sempre ter pessoas boas ao lado dele, para jogar tranquilo e sem pressão, desenvolvendo o seu futebol. Nunca se deslumbrar, manter os pés no chão, já que e o melhor ainda está por vir, com muita humildade. Vai ter um excelente futuro, e é isso o que eu desejo, de coração”.

Camisa 10 falou sobre a recepção dos companheiros com o garoto e elogiou a qualidade do jovem. Mesmo com pouco tempo, meia afirmou que Vinicius Jr tem muito a acrescentar no elenco.

“Vinicius Jr tem tudo para ser um grande jogador, tem qualidade. Acompanhamos na categoria de base, na Seleção. Tem muito talento e personalidade, treinou bem. Procuramos receber bem os jogadores que sobem para o grupo e esse é o lado elenco que vive bem. O que pudermos fazer para ele jogar bem conosco, vamos ajudar. Ele tem talento e vai trazer isso para o nosso time”.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Evite dar entrevistas Ederson, tem uma escada muito grande até a sala de imprensa…ja viu né

    • essa cornetagem foi maneira….mas acho que o Ederson vai fazer o nome dele nesse ano…torcendo muito para que dê certo….

      • Ele merece e nós também!!! Esse ano ele vai arrebentar!!!

        • no passado ele tava indo bem até dar o problema… que mostre aquela vontade de novo

    • Kkkkk essa foi boa

Comentários não são permitidos.