Elias diz que Atlético teve azar contra Flamengo: “Futebol não tem justiça”

Compartilhe com os amigos

Autor do gol de empate contra o Flamengo no Maracanã, o volante Elias não saiu satisfeito com o 1 a 1 na estreia dos dois times do Campeonato Brasileiro.

A equipe se portou muito bem no primeiro tempo”, disse ele, “estava para definir as jogadas, em um lance de azar eles acabaram achando um gol. No futebol não tem justiça, mas se fosse para alguém sair vencedor seria a gente.

O Flamengo abriu o placar com gol do meia Matheus Sávio, que levantou a bola na área à procura de Paolo Guerrero. Ela passou pelo atacante flamenguista e por toda a defesa mineira antes de entrar no gol. O empate veio graças a um chute forte de Elias, que não comemorou o gol contra seu ex-clube.

Na segunda rodada do Brasileiro, os cariocas visitam o Atlético-GO, ao passo que o Atlético-MG enfrenta o Fluminense em casa. “Se tiver uma vitória em casa vamos abri quatro pontos e levar vantagem“, apostou o volante.

Reprodução: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fique caladinho Elias… seu time jogou completo e vc s só empataram porque o Arão ficou olhando você chutar sem fazer nada e depois da furada do Réver.

  • Elias muito mais jogador que o Willian Arão. Esse Willian Arão é um jogador superestimado, erra passes bobos, vive indo para o ataque e deixa um buraco no meio de campo, sem falar que ele finaliza mal. Mas pelo fato dele marcar uns golzinhos de cabeça, muitos torcedores o consideram como craque

    • Falou tudo!!! Pra mim, o problema do Fla está naquela posição que o Arão ocupa… tanto que, quando ele joga bem o time se destaca.

  • Foi igual, Elias.
    Os times se alternaram durante a partida.
    No 1° tempo as Galinhas não acertaram nada e o Fla poderia ter saído tranquilamente com 2 ou 3 gols ao final dessa etapa.Deu o ritmo do jogo, anulou o time adversário e repetiu o itinerário de suas boas partidas partidas na Liberta.
    O Galo deu o troco com uma intensidade impressionante no início do 2° tempo. Ali, a entregada do Rever e colaboradores foi consequência de toda essa pressão. Mas mesmo não sendo mais o time do “abilolado” Marcelo Oliveira, deu muito espaço para o contra ataque. O Fla desperdiçou oportunidades antes e depois do gol.Afoito e preso em sua NÃO saída de jogo. Mas o Atlético comandava as ações até a reta final, por volta dos 30 minutos.
    Seja por cansaço ou o placar que lhe parecia favorável, as Galinhas recuaram e o Fla retomou o comando das ações. Perdeu mais umas 03 oportunidades.
    A opinião de jogadores (do próprio Fla) e de boa parte das duas torcidas tem muito a ver com as expectativas. Jogando em casa, time titular (sem Diego, ok) e fazendo um bom primeiro tempo as pessoas esqueceram que é um clássico encarniçado com dois times muito técnicos e bem montados.
    O Atlético jogou tanto hoje quanto o Fla no segundo turno do Brasileirão 2016 lá.em Minas Gerais. Aliás…Jogos bem parecidos.

  • Elias é um bom piadista, Atlético não jogou nada. Elias e o Arão podem dar as mãos: erram passes pra caramba. A diferença é que Elias fez gol e Arão torrou a paciência dos flamenguistas.

    • Que jogo você viu? O Atlético colocou o Flamengo na roda com muita facilidade.
      Os três volantes do Galo marcam bem e ainda saem para o jogo, ao contrário dos nossos. O Arão não tá jogando nada. Tá na hora dele começar a comer banco!

      • O segundo tempo do Atlético, até os 30, foi excepcional! O Fla fez um jogo “cozinhado” no 1° tempo em tudo parecido às duas partidas perdidas na Liberta. Faltou “aquele detalhe”…

        • Depois do gol do Flamengo o Atlético já começou a dominar. No segundo tempo o Flamengo só passava do meio de campo com chutão. Faltando uns 10 minutos que o Flamengo foi mais perigoso na base do “vamo que vamo”, porém sem nenhuma inspiração.

          • Mas …como o Atlético pode ter dominado logo em seguida se o gol do Fla foi ainda no 1° tempo e o Fla perdeu duas chances incríveis na sequência que terminou com o final do 1° tempo?
            O jogo virou no 2° com as galinhas dominando durante dois terços. Ainda assim, o Fla durante todo o 2° tempo continuou a desperdiçar oportunidades. Sim…foi na base do abafa, mas ta valendo. Clube que quer ser campeão não deve jogar assim sempre, mas se for necessário…

            • Isso não quer dizer nada. O Chelsea dominou o Corinthians na final do Mundial, mas o time paulista achou um gol. O time pode muito bem dominar e o outro time achar lance perigoso. Depois que o Flamengo fez o 1 a 0, chamou o Atlético para o jogo e eles passaram a dominar. O Flamengo só acordou para o jogo por volta dos 38 do segundo tempo, fora isso o Atlético esteve bem mais perto de sair vencedor pelo domínio de jogo e as bolas em que o Vaz salvou.

              • Quer dizer que você se confundiu rapaz, só isso. Acontece…

      • E colocar quem no lugar dele brother? Cuellar? A sempre q entra não corresponde?

        • Ronaldo pode ser uma boa.
          Ele não precisa ficar refém desses pontas.
          Poderia fortalecer o meio e encaixar mais um atacante.
          Fato é que o Arão não tá jogando nada e o Berrío não disse a que veio.

  • Para quem teve o Elias responsável pela Copa do Brasil em 2013 e hoje em dia ver o Willian Errão dormindo em campo, dá uma raiva.
    Na primeira proposta que tiver pelo Arão, o Flamengo precisa aceitar! Jogadorzinho mediano. Faz um golzinho ou outro de cabeça e já colocaram como craque. Sem sangue e marca mal!

    • Falou tudo

  • Vdd. Fla deu sorte. Era para o galo ganhar. Jogamos mal, achando q ganharia deles a qqer momento. E outra: n era para ter colocado VJ para jogar nesse jogo. Deveria ter colocado na partida de quarta.

    • Jogo foi equilibrado. Primeiro tempo do Fla e galinhas melhor até os 30 do segundo tempo. Tá dando moral demais pra entrevista de galinha…

      • Isso mesmo.
        A expectativa com o nosso time aliado ao jogo que as Galinhas fizeram na maior parte do 2° tempo turva a cabeça do pessoal.
        Neguinho precisa aprender que:
        1- Uma partida possui vários momentos.
        2- Nem sempre o Fla vai jogar melhor de cabo a rabo.
        3- Nem sempre o Fla vai jogar melhor do que o adversário.
        4- O adversário (é…isso mesmo!) tá lá para se dar bem também.
        5- Não é porque joga em casa que o Fla não enfrentará dificuldade.
        6- O Atlético possui (Ainda que seja Brasil bla, blá…) um timaço! Qualquer equipe com Victor, Leonardo Martins, Marcos Rocha (não jogou), Rafael Carioca (como joga essa criança!), Elias, Otero, Casares, Robinho e Frederico (ufa!) já seria difícil de encarar. Agora, acrescente a isso o melhor novo técnico do futebol brasileiro junto a MAIOR rivalidade interestadual e…

Comentários não são permitidos.