No fim da tarde de hoje (11), após treino tático do Flamengo, Ederson foi o escolhido para conceder entrevista coletiva na sala de imprensa Victorino Chermont.
Durante a coletiva, o camisa 10 foi perguntado em relação à sua sensação, quando viu o Maracanã em peso gritando seu nome, para apoiá-lo durante a volta.
“Foi um momento muito especial, fiquei emocionado em ver a torcida gritar meu nome, pedindo que eu entrasse. Torcida maravilhosa. Sempre nos apoia do início ao fim, e eu tenho muito a agradecer. Ontem foi especial, fiquei muito feliz com a minha volta, foi um momento de muita felicidade para mim. Espero viver mais”.
Ederson fez uma atuação discreta no empate contra o Atlético-GO, mas, apesar disso, demonstrou muito vigor físico e ‘fome de bola’ durante os quase 30 minutos que esteve em campo.
Olá parceiros campeões , até que afinal chegou o momento do crack Ederson voltar ao convívio do futebol , depois de sofrer tanto pelo seu
tempo perdido , em meio ao tratamento alongado , com as suspeitas
erro médico na metodologia terapêutica , aumentando o sofrimento do
nosso crack , mas, já curado ,fica na dependência de sua recuperação
psíquica e entrosamento com bola . Seja bem vindo Ederson .
Saudações Rubro Negras
Fora canela de vidro
Vai fazer três anos , nunca jogou nem 20 jogos pelo nosso time. Se depender de Rodrigo Caetano vai querer renovar mais três anos de contrato. Esse mercenário.