Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Em Dubai, Flamengo espera acerto rápido com árabes sobre Éverton Ribeiro

Redação
Redação
Publicação: 25/05/2017
128 Comentários
Atualização: 25/05/2017
Compartilhar

O diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, e o médico do clube, Márcio Tannure, esperam fechar nesta quinta-feira a contratação do meia-atacante Éverton Ribeiro. O registro só poderá acontecer em junho.

A dupla chegou ontem à noite a Dubai para negociar a transferência do jogador junto ao Al-Ahli. O advogado do atleta, Marcos Motta, e o empresário Robson Ferreira, também estarão presentes.

Com o meia, já está tudo acertado. Falta finalizar o acordo financeiro com os árabes e analisar os exames de Everton.

O jogador de 27 anos tem mais dois anos de contrato e voltaria para o Brasil com uma compensação financeira para seu atual clube – cerca de 7 milhões de euros – e um salário alto para padrões nacionais.

Com a venda de Vinicius Junior ao Real Madrid, o Flamengo ficou mais confortável para ir ao mercado sem depender de parcelamentos. Mas a negociação deve passar pelo menos em parte pela divisão do pagamento aos árabes.

Fonte: Extra

Assuntos:dubaiÉverton RibeiroFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
128 Comentários
  • Thiago Neves disse:
    25/05/2017 às 07:59

    Tragam um técnico, do jeito que o aprendiz de burro tá pior não fica.

    Reply
  • Carlos eduardo Andrade disse:
    25/05/2017 às 08:23

    Tomara que ele venha mesmo, porque fica dependeno de um ataque que nao da um chute pro gol é osso. E tomara que tragam um goleiro e pelomenos um zagueiro. ontem o time foi horrivel um lixo, me deu nojo.

    Reply
  • André Ricardo disse:
    25/05/2017 às 08:28

    Uma das maiores dificuldades a ser bom técnico é a leitura de jogo; das características dos seus jogadores e do adversário. Zé Ricardo tal leitura de jogo, ele e muitos, equivocadamente, pensam que, por exemplo, que o Ederson é um camisa 10. Esse não haja em nenhum um momento como articulador, não vai ao encontro da bola, com a preocupação de exercer tal papel. Na minha, ótica, Mancuelo, apesar de não ser um camisa dez, e sim um meia que auxilia um camisa 10, é o jogador disponível, que mais se aproxima de um articulador de time!!!!!!!!!!!

    Reply
    • Fabio disse:
      25/05/2017 às 08:51

      O Ederson é um meia atacante, que joga encostado no atacante, seu estilo complementa o do Diego na verdade. Mas ontem por exemplo, mal chegava uma bola no pé dele ou do Guerreiro. Nosso meio campo com Arão e Márcio Araújo é péssimo.

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        25/05/2017 às 09:03

        Quem deve fazer o papel do 10 deverá ser o Conca, Diego pela direita e Everton Ribeiro pela esquerda e Guerrero.

        ——– Conca ——-
        —-Diego—-Everton Ribeiro—
        ——Guerrero——–

  • - Ryan - disse:
    25/05/2017 às 08:37

    Certeza que só vão anunciar quando bater 100 mil sócios.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      25/05/2017 às 09:15

      Se perder pro CAP, eles anunciam no dia seguinte.

      Reply
      • Rodrigo Fonseca disse:
        25/05/2017 às 09:34

        É verdade!
        Estou ansioso pela próxima declaração do falso VP de futebol pois na eliminação ele disse que a cobrança e avaliação são constantes, e depois de ontem vimos que não há evolução nenhuma no desempenho.

  • Fernando May disse:
    25/05/2017 às 08:47

    Acho que esta viagem do Rodrigo Caetano a Dubai não foi só exclusivamente por causa do Everton Ribeiro, acho que vem mais coisa daquela região, vamos aguardar!!! #SRN

    Reply
    • Rodrigo Alves disse:
      25/05/2017 às 09:20

      Pelo que li, ele levou 3 contratos.

      Reply
  • Valner Almeida disse:
    25/05/2017 às 08:51

    Nação. Ontem foi realmente sofrível aquele desempenho da equipe.
    Infelizmente ZR está se perdendo. Deve ter alguém nessa diretoria para abrir os olhos desse cidadão acerca de algumas convicções equivocadas. Precisamos de um zagueiro para chegar e jogar além de atacantes eficazes. Estou preocupado demais com a postura ontem. Por pouco não fomos eliminados. Infelizmente tá difícil. Mas sou Flamengo sempre e espero melhores momentos.

    Reply
    • SylarK disse:
      25/05/2017 às 09:28

      Falta um VP de futebol

      Reply
  • Andre Sevp disse:
    25/05/2017 às 08:53

    Sò vejo um elenco muito inchado, no meio campo, com jogadores com “nome” … Se, com dois volantes (WArão e Massaraujo), nossa zaga bate cabeça, imagina com um só, que por “status” será o lerdo do W.Arão

    Reply
  • Felipe José Schweitzer disse:
    25/05/2017 às 09:01

    jogador bom custa caro, TEMOS QUE PAGAR E PRONTO. chega de meia boca, por isso temos esse elenco de bosta.

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      25/05/2017 às 09:07

      Poucos se salvam nesse elenco. Por exemplo, Diego, Conca, Éverton, Trauco, Renê, William Arão, Rodinei, Rever, Guerrero.
      Infelizmente não é possível rechear o elenco de jogadores do nível do Diego. Precisaria de muito dinheiro.

      Reply
      • Breno Poubel disse:
        25/05/2017 às 09:13

        Tiraria o Arão 2017 dessa lista aí…. muito abaixo da crítica

      • Cristiano Justus disse:
        25/05/2017 às 14:20

        Arão está muito mal esse ano. quando voltar os adorados pontas do professor zé acho que o rodinei deve assumir o lugar do pará, outro que caiu de rendimento em 2017.

      • Felipe José Schweitzer disse:
        25/05/2017 às 09:13

        poisé, em vez de contratar um bando de meia boca, deveriam dispensar esses meia bocas e contratar uns top´s…. se for pra encher linguiça que seja com a gurizada da base.

  • Adriano Gomes disse:
    25/05/2017 às 09:14

    Alguns jogadores por lá: Valdivia, Everton Ribeiro, Nilmar, Anderson Martins

    Reply
  • Rafael disse:
    25/05/2017 às 09:25

    Enquanto isso o Cuéllar esta indo pro Vitória e as carniças MA e Arão continuam com vaga cativa no time titular! Vsf RC e ZR!!!

    Reply
    • eduardo disse:
      25/05/2017 às 09:39

      Aonde vc viu isso ?

      Reply
      • Rafael disse:
        25/05/2017 às 10:07

        GE

    • Ednei P. de Melo disse:
      25/05/2017 às 10:14

      Putz! &;-D

      Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      25/05/2017 às 10:44

      Arão andando em campo e vai ficar sem um reserva, isso mostra a convicção que existe na escalação desse individuo, e como na visão do técnico ele está sendo uma unanimidade em campo.

      Reply
  • Serginho Meira disse:
    25/05/2017 às 09:27

    “Flamengo espera concretizar logo a negociação com Everton Ribeiro”
    É facil paga coloca no carrinho e volta pro Rio com ele na bagagem!

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    25/05/2017 às 09:30

    E a ilha da fantasia?
    Nada né!
    Ta virando lenda urbana!

    Reply
  • John disse:
    25/05/2017 às 09:32

    https://uploads.disquscdn.com/images/b7a56615065e2c282568ded74b909d98b1a4aa9c9452ede324a793dccef17311.jpg

    Reply
    • CB_w. disse:
      25/05/2017 às 09:38

      Concordo com a troca somente do CRF, o escudo em si pode deixar o mesmo.
      SRN

      Reply
    • Valentim disse:
      25/05/2017 às 10:37

      Ficou maneiro.

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      25/05/2017 às 10:45

      Até gostei, mas esse CRF tá meio estranho, espero que mudem só o escudo e deixa o CRF como tá.

      Reply
  • roberto disse:
    25/05/2017 às 09:36

    pode acontecer de tudo em dubai menos um acerto rápido.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    25/05/2017 às 09:39

    Aproveite e traga o A.Martins, um volante e um tecnico pq do jeito que está. ..ZR não tem mais condição de ser tecnico do Fla.Alem de fraco é teimoso.M.Araujo é ridículo (eu disse aqui para os fanáticos não ficarem elogiando que isso iria acontecer, agora aguentem), Vaz, Mureta e esse Arão que vem andando em campo.Tem que fazer uma limpa nesse elenco, ainda tem muito vestígio de 2014 quando nao tinha dinheiro nem para o pão com mortadela.O cenário mudou.

    Reply
    • Vinicius Barbosa disse:
      25/05/2017 às 10:02

      Impressionante a capacidade de muita gente ser papagaio de comentarista. Foi só o MCP falar isso, agora todo mundo fica repetindo a mesma coisa hahahhahha.

      Esse time e esse técnico são extremamente competitivos. Ganhar ou perder faz parte do jogo, mas o padrão de jogo e a competitividade desse elenco chamam a atenção positivamente.

      Reply
      • Paollo disse:
        25/05/2017 às 10:03

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Ednei P. de Melo disse:
        25/05/2017 às 10:13

        O que mais gosto nele é justamente a sua convicção em manter o esquema-tático base e promover as escalações e substituições, além de fazer as variações táticas necessárias conforme o jogo. Seria fácil fazer as mudanças que a torcida pede (4-4-2), mas isto resolveria os problemas apenas à curto prazo. O que esses “pseudo-torcedores” não entendem é que uma mudança de esquema tático exige toda uma adaptação do elenco, que por sua vez “muda” devido problemas diversos de lesões e de jogadores que não estão em boa fase. Aí, inventa-se de fazer mais uma nova mudança tática e o processo se inicia novamente… &;-D

      • Rodrigo Andrade disse:
        25/05/2017 às 10:38

        Pseudo-torcedores é o kct!!!

      • Ednei P. de Melo disse:
        25/05/2017 às 12:45

        Se a carapuça serviu… &;-D

      • Rodrigo Andrade disse:
        25/05/2017 às 13:16

        Chamar de pseuso-torcedor quem não gasta do técnico? Parei. Isso sim é a coisa mais modinha que existe.

      • jeferson disse:
        25/05/2017 às 10:54

        O problema maior é a paixão dele pelo perebento do Márcio pereba Araújo, Gabilixo e sua panelinha com Arão morto na roupa e Vaz entregador de jogo e craque das bolas paradas jogando direto kkkkkk

      • Vinicius Barbosa disse:
        25/05/2017 às 11:45

        Marcio Araujo é horroroso, mas infelizmente não temos no elenco alguem que faça a função dele. Talvez Ronaldo, acho que o ZR deu mole de não testar no carioca. Arão pra mim é importante demais, e o Vaz é aquilo, um jogo mito e um jogo lixo. Mas foi importante ano passado, é bom termos no elenco.

      • Ednei P. de Melo disse:
        25/05/2017 às 12:47

        1. Dos volantes disponíveis, nenhum entrega melhor resultado que M. Araújo.
        2. Concordo plenamente quanto à manutenção W. Arão. Mas infelizmente, não temos apoio ofensivo no lado direito e ele continua sendo a solução.
        3. Donatti só vive lesado, Juan é lento e L. Duarte é inexperiente…

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        25/05/2017 às 12:53

        Vaz realmente não tem quem colocar no lugar pois precisaria de contratação (Donatti sempre machucado, Juan velho, e os meninos não tem experiencia para segurar uma zaga do mengão) a mesma coisa o arão a não ser que colocassem o mancuello ali mas vai saber se jogaria bem ali aqui no brasil? agora Marcio Araujo e Gabriel realmente não dá para intender a cabeça desse técnico (a não ser que seja obrigado a escalar)!

      • Alvaro disse:
        25/05/2017 às 11:22

        O Zé teve tempo na pré-temporada para treinar variações táticas, o campeonato carioca inteiro para treinar outras formações e testar jogadores.
        A verdade é que o Zé é medroso sim, e sabe que a única coisa que segura ele no cargo são essas falsas vitórias. “Falsas” porque até em campeonato de pontos corridos haverá jogos “mata-mata”, como o Fla-Flu, FlaxGremio, FlaxPalmeiras. Nesses jogos importantes e grandes, o Zé não vai saber mexer, vai fazer retranca, colocar 4 volantes e vamos acabar perdendo pontos por falta de coragem de vencer.
        No fim, não adianta ter números bons, se os jogos que DÃO O TÍTULO ele não consegue vencer!!! Fica como prova disso o ano de 2016, que tivemos empates com concorrentes diretos que só beneficiaram o Palmeiras.

      • Vinicius Barbosa disse:
        25/05/2017 às 11:42

        Jogos contra concorrentes diretos em 2016: Vitória contra o galo em casa e empate fora. Vitória contra o Santos em casa e empate fora. Derrota pro palmeiras em casa e empate fora com um a menos desde os 30 do 1 tempo. Reveja seus conceitos de medroso em jogo grande.

      • Alvaro disse:
        26/05/2017 às 02:17

        Sim, você tem razão! Retiro minha última colocação.
        Então realmente foram os outros jogos, teoricamente “mais simples”, que deixamos de pontuar enquanto o Palmeiras e Santos ganhavam.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        25/05/2017 às 12:49

        só acho que ele não está preparado para assumir o time principal, ta verde ainda, e até a diretoria sabe disso pois falaram que iriam dar curso de aprimoramento e etc e nada, não deram os cursos que o cara precisava para enfrentar um clube como o flamengo e com as competições que o flamengo iria enfrentar este ano, não acho de coração que deveria demitir o zé não mais sim fazer oque a diretoria prometeu, afasta o cara do time principal e coloca ele para fazer todos os cursos e intercâmbios necessários para ele voltar nas pontas dos cascos, impossível não aprender ao menos ver o jogo e fazer substituição (1 ano estudando para voltar aos profissionais no minimo)

      • Ednei P. de Melo disse:
        25/05/2017 às 12:54

        Perfeito! &;-D

      • Círio Santos disse:
        25/05/2017 às 10:14

        Antes que eu me esqueça vtnc por causa de torcedores como vc quer esse jumento ta la escalando mal mexendo so após os 20 do segundo tempo mesmo que esteja perdendo de 10, time sem padrão sem sangue sem variação tática, se pra vc isso ta bom, pra mim não esta

      • Vinicius Barbosa disse:
        25/05/2017 às 11:40

        Obrigado. Vejo pelos seus argumentos e pelo seu chilique que estou certo.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        25/05/2017 às 12:44

        não acho o Zé Ricardo tão ruim como vc acha não kkkk mas que seria melhor ele nem substituir do que ele ter este poder e fazer oque ele fez no nosso ultimo jogo da liberta, a isso seria kkkk, ele é um ótimo técnico, só não está preparado para assumir o nosso time principal!

      • Tmenezes disse:
        25/05/2017 às 11:35

        Papagaio de comentarista? Nem vi o MCP falar ate pq falo isso desde o ano passado.O time é mal treinado, nao tem jogada ensaiada e o pseudo treinador insiste em Gabriel e seus blues caps.Agora vc falar que esse time é competitivo é bom vc ir no dicionário e ler os atributos de Competir, competição e vera que não temos a menor competitividade.

      • Vinicius Barbosa disse:
        25/05/2017 às 11:40

        Precisa ir no dicionário não. Pega os últimos 50 jogos do flamengo e você vai entender o que é competitividade, um time com padrão de jogo, organizado, que nunca toma 2 de vantagem, tá sempre no jogo. Abs.

      • Cristiano Justus disse:
        25/05/2017 às 14:16

        libertadores que diga, parceiro… na minha opinião o time é fraco, se não mudar algumas peças (inclusive o zé) é time para g6 no brasileiro e olha lá.

    • Rafael Gouveia disse:
      25/05/2017 às 10:03

      ⚽ *Taça Guanabara e Carioca*
      *C*(V)Flamengo 4x1Boa vista
      *C*(V)Flamengo 3×0 Macae
      *F*(V)Flamengo 4×0 Nova Iguaçu
      *F*(V)Flamengo 2×1 Botafogo
      *C*(V)Flamengo 4×0 Madureira
      *Semifinal*
      *C*(V)Flamengo 1×0 vasco
      *Final*
      *F*(E)Flamengo 3×3 Fluminense.

      ⚽ *Taça rio carioca*
      *C*(V)Flamengo 5×1 Portuguesa
      *F*(V)Flamengo 1×0 Resende
      *C*(V)Flamengo 3×0 Bangu
      *C*(E)Flamengo 2×2 Vasco
      *F*(E)Flamengo 1×1 Volta redonda
      *F*(E)Flamengo 1×1 Fluminense
      *Semifinal*
      *F*(E)Flamengo 0x0 Vasco

      *Semifinal carioca*
      *C*(V)Flamengo 2×1 Botafogo

      *Final*
      *C*(V)Flamengo 1×0 Fluminense
      *F*(V)Flamengo 2×1 Fluminense
      *Flamengo campeão carioca*

      *Artilheiros do carioca*
      *Guerreiro* .=(10)Gols
      *Damião*…..=(04)Gols
      *Diego*……..=(04)Gols
      *W.arao*……=(04)Gols
      *Éverton*…..=(03)Gols
      *Mancuello*=(03)Gols
      *L.Paqueta*=(02)Gols
      *F.vizeu*…..=(02)Gols
      *Berrio*…….=(01)Gol
      *Trauco*…..=(01)Gol
      *Juan*………=(01)Gol
      *Rene*………=(01)Gol
      *M.Sales*…=(01)Gol
      *Rodinei*….=(01)Gol

      ⚽ *Primeira liga*
      *C*(V)Flamengo 2×0 Gremio
      *C*(V)Flamengo 1×0 América MG
      *F*(E)Flamengo 0x0 Ceará
      *Quartas de final*
      **()Flamengo x …….

      *Artilheiros da primeira liga*
      *Berrio*……..=(01)
      *Éverton*…..=(01)
      *Gabriel*……=(01)

      ⚽ *Libertadores*
      *C*(V)Flamengo 4×0 San lorenzo
      *F*(D)Flamengo 0x1 U.catolico
      *C*(V)Flamengo 2×1 Atletico pr
      *F* (D)Flamengo 1×2 Atletico pr
      *C* (V)Flamengo 3×1 U.catolico
      *F* (D)Flamengo 1×2 San lorenzo

      *Artilheiros da libertadores*
      *Diego*…….=(02)Gols
      *Guerreiro*.=(02)Gols
      *Trauco*…..=(02)Gols
      *Rodinei*….=(02)Gols
      *Gabriel*…..=(01)Gol
      *Rómulo*….=(01)Gol
      *W.Arao*…..=(01)Gol

      ⚽ *Copa do Brasil*
      *Oitavas*
      *C*(E)Flamengo 0x0 Atletico-Go
      *F*(V)Flamengo 2×1 Atletico-Go

      *Artilheiros da copa do Brasil*
      *Guerreiro..=*(01)Gol
      *M. Savio..=*(01)Gol

      ⚽ *Brasileirao*
      *C*(E)Flamengo 1×1 Atletico-mg
      *F*(V)Flamengo 3×0 Atletico Go
      *F*()Flamengo x Atletico Pr
      *C*()Flamengo x Botafogo
      *F*()Flamengo x Sport
      *F*()Flamengo x Avai
      *C*()Flamengo x P. Preta
      *F*()Flamengo x Fluminense
      *C*()Flamengo x Chapecoense
      *F*()Flamengo x Bahia
      *C*()Flamengo x Sao paulo
      *F*()Flamengo x Vasco
      *C*()Flamengo x Gremio
      *F*()Flamengo x Cruzeiro
      *C*()Flamengo x Palmeiras
      *C*()Flamengo x Coritiba
      *F*()Flamengo x Corinthians
      *F*()Flamengo x Santos
      *C*()Flamengo x Vitória

      *Artilheiros do brasileirao*
      *M. Savio.=(01)Gol*
      *Damiao…=(01)Gol*
      *Rodinei…=(01)Gol*
      *Éverton…=(01)Gol*

      Tudo que tive (V) *Vitoria* (19 *V*)
      Tudo que tiver (D) *Derrota* (3 *D*)
      Tudo que tiver (E) *Empates* (8 *E*)

      Jogo em casa *C*
      Jogo fora *F*

      *Total de gols do flamengo no ano*.
      *Total de gols*=59
      *Sofridos=*21
      SERÁ QUE NOSSO TÉCNICO É RUIM ASSIM COMO ALGUNS DIZEM?
      CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!

      Reply
      • Círio Santos disse:
        25/05/2017 às 10:10

        O cavalo se resultado fosse tudo o Eduardo Baptista estaria no Palmeiras, o problema é que ganhamos pela qualidade do elenco pq ele escala mal demora a mexer e qd mexe ainda faz errado, não se iluda com resultados pois o que está sendo apresentado em campo não é satisfatório a não ser pra vc que deve ser parente desse jumento teimoso

      • **MSBR** GEMINI disse:
        25/05/2017 às 10:18

        ķkkkkkkkkkkkkkkkkkk booa

      • Rafael Gouveia disse:
        25/05/2017 às 10:34

        Pessoas que não tem argumentos tendem a baixar o nível e atacar as pessoas com Chingamentos!
        Vou encerrar o assunto por aqui.
        Conto com a sua presença aqui nessa coluna quando formos campeões e vc estiver rasgando elogios ao nosso técnico.
        Provavelmente não verei vc aqui mais nunca se esqueça dessas palavras.

      • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
        25/05/2017 às 10:41

        Ricardete

      • Círio Santos disse:
        25/05/2017 às 11:51

        É xingamento

      • Círio Santos disse:
        25/05/2017 às 11:54

        E pelo visto não sabe ler pois tem milhões de argumentos na resposta acima se nenhuma serve pra vc só demonstra que acertei no adjetivo pejorativo, quero pedir desculpas ao nobre animal equino por compara-lo a ele.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        25/05/2017 às 12:40

        Mano eu sempre defendi o Zé Ricardo, só que ele tem defeitos visíveis a olho nu, ele tem sim que voltar a treinar a base e o flamengo aprimorar ele com cursos, intercâmbios e preparação pois ai sim teremos um baita técnico formado no clube!

      • Filipe Chagas disse:
        25/05/2017 às 12:52

        Kkkkkkkkkkkkk do jeito que vem jogando, não sei de qual campeonato seremos campeões

      • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
        25/05/2017 às 12:01

        _ Indique um técnico, então? Porém não vale Vanderlei Luxemburgo, Marcelo Oliveira, Levir Culpi, Celso Roth, Cristóvão Borges e Osvaldo de Oliveira e os empregados Renato Gaúcho, Dorival Junior, Cuca, Abel Braga E Roger Machado, sobrou algum?

      • **MSBR** GEMINI disse:
        25/05/2017 às 10:17

        burro,ricardete do kralho

      • Ltom Macêdo disse:
        25/05/2017 às 11:07

        Ser eliminado na primeira fase da libertadores é ridículo e ele já deveria ter sido demitido ali.

        Deve está comemorando o C. Carioca até hoje.

    • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
      25/05/2017 às 12:35

      não acho que deva haver uma limpa, mas sim algumas mudanças pontuais, se livrar do Gabriel por falta de capacidade técnica, vender ou trocar o mancuello por excesso de jogadores na posição dele (armador) já que não colocam ele como 2º volante, vender ou dispensar o Marcio Araujo pois senão colocam ele como titular, não importa quem seja que está disputando a vaga com ele ou o técnico que for, Voltar com o Zé Ricardo para treinar a base pois lá ele é imbatível, no profissional foi até melhor do que muitos mais falta ainda muita experiencia, contratar:
      01 goleiro (estamos sem reserva, tem que ser um top, pois se vamos contratar tem que ser melhor do que o que temos)
      02 zagueiros top ( juan se aposenta este ano, rever não sabemos se realmente renova ou contratamos, Vaz tem que ser reserva e ao meu ver temos que ter 2 reservas bons, Donatti não conta ta sempre no D.M)
      01 Primeiro volante top (não temos nenhum incontestavelmente)
      01 segundo volante top ( senão arão não volta a jogar em alto nível e ai entra que estiver melhor)
      Everton Ribeiro (não temos pontas direita de alto nível, ou do nível dele)
      01 atacante finalizador ( não temos um atacante com estas características, todos vimos como o flamengo melhorou quando o guerreiro resolveu fazer gol, o problema é que ele cansou dessa fase goleador, precisamos de um que seja goleador nato como o Tardelle, Fred, Lucas Pratto, Gabigol, Gabriel Jesus)
      isso é só oque precisamos, se vai demorar 1, 2, 3 anos para alcançarmos isso não sei, só sei que é disso que precisamos!

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    25/05/2017 às 09:51

    Reserva do Gabimito???????

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      25/05/2017 às 10:07

      Nossa, uma piada com o Gabriel que novidade.

      Reply
      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        25/05/2017 às 12:16

        e vc está satisfeito com Gabriel no time? sério? temos sim que fazer piada, pressão, xingar e tudo mais para ver se esta diretoria retira ele do nosso elenco! Ao invés de xingar o Matheus que cometeu um único erro, vamos xingar o Gabriel, que não é nenhum garoto e nunca jogou bem nesses anos todos no flamengo!

      • Almir Albuquerque disse:
        25/05/2017 às 12:36

        Claro que não, o Gabriel é um merda gigante que tem que ir embora, mas eu me refiro a essas piadas sem graça e repetitivas nos comentários de que “se vier o Messi vai ser banco do Gabriel”.

  • Círio Santos disse:
    25/05/2017 às 10:06

    Quanto mais tempo adiar a saída desse treinador vai ser pior, tem que demitir agora até pra não falarem que é pela falta de resultados, ta mais que óbvio que ele não passa de um entregador de colete.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      25/05/2017 às 10:07

      Antes, defina “falta de resultados”… &;-D

      Reply
      • **MSBR** GEMINI disse:
        25/05/2017 às 10:15

        ricardete

      • Cosme Neves disse:
        25/05/2017 às 11:03

        Kkkkkk fato…

      • Bruno Andrade disse:
        25/05/2017 às 11:06

        Onde ele ta tendo bom desenpenho fera? O cara pipoca em todos jogos decisivos onde tudo que vale é a Vitória, ou ele empara ou perde. Final do brasileiro últimas rodadas uma sequência de empates quando se tivéssemos vencido a metade poderíamos ter sido campeões. Libertadores recuou o time mesmo mandando no jogo, isso fez o adversário vir pra cima e ter o resultado. Na sula ano passado o cara foi eliminado por um time que nem tradição tem. Aí vem dizer que tem bom desempenho. Faça um favor camarada

      • Círio Santos disse:
        25/05/2017 às 10:23

        Tô falando pq quando um técnico é demitido a imprensa vem dizer que isso é da nossa cultura, que quando os resultados não aparecem a demissão é só um cala boca na torcida, se mandar embora agora não vão poder falar isso pois ele tem um bom aproveitamento de resultados apesar de um futebol pífio apresentado e uma falta de leitura de jogo que fica latente, resumindo apesar do aproveitamento esse cara não é treinador pro flamengo

    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      25/05/2017 às 11:50

      _ Indique algum treinador?

      Reply
  • Silvio Simões disse:
    25/05/2017 às 10:15

    Não são todos mais a maioria do torcedores do vasco são invejosos, a do Fluminense nem tanto da para aceitar agora a do rico que ganha tudo ex: Caio martins, General severiano foi vendido para a Vale depois e depois os Diretores Da Vale viu que não Valia nada deram para eles de novo e por ultimo a construção do Estadio João Havelanje construido com o nosso Dinheiro e roubado com licitação fraudulenta foi alugada ao ganha tudo que tem um ridiculo no comando . Já esta perto de ser aprovado a CPI do Engenhao e a maneira que foi alugado para eles . Pois nós torcedores do Flamengo queremos nosso dinheiro dos impostos aplicado neste estadio.

    Reply
  • Lucas Torres disse:
    25/05/2017 às 10:15

    Tragam o Paulinho que ta na China

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      25/05/2017 às 10:26

      Vai pro Bayern

      Reply
  • Adnilson Nunes disse:
    25/05/2017 às 10:36

    Vao atras do Gil ou do Miranda pra nossa zaga

    Reply
  • Fellipe França Santiago disse:
    25/05/2017 às 10:53

    será que ninguém enxerga que o Flamengo precisa de um zagueiro e um Goleiro? o goleiro do Atlético é muito melhor do que o Muralha… ouvi dizer que o Cruzeiro quer o Cuellar, poderia negociar uma troca por um zagueiro deles.

    Reply
    • - Ryan - disse:
      25/05/2017 às 10:54

      Eu já li que o Vitória tava querendo o Cuellar, eles tem um goleiro mto bom, e jovem tbm, Caique.

      Reply
      • Breno Poubel disse:
        25/05/2017 às 11:14

        Pra que trazer o Caique com o Thiago no elenco?!
        Se for pra trazer goleiro tem que ser unanimidade!

      • - Ryan - disse:
        25/05/2017 às 11:17

        Goleiro unanimidade? Não tem nenhum no momento.

      • Rodrigo Andrade disse:
        25/05/2017 às 12:31

        Então não trás nenhum…

    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      25/05/2017 às 10:56

      Flamengo precisa urgente mesmo de 2 volantes que saibam marca e atacar

      Reply
      • Ivan Loyola disse:
        25/05/2017 às 11:39

        Arão, Rômulo e Cuellar tem essas características, mas infelizmente a porcaria do Márcio Araújo – que é horroroso – sobrecarrega o Arão.

    • Fabiano Medeiros disse:
      25/05/2017 às 13:31

      Vitoria que quer o Cuellar

      Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    25/05/2017 às 10:57

    A verdade é o seguinte :
    1- Muralha é um goleiro meia boca , precisamos de outro melhor urgente .
    2 – Rever voltou a ser o Rever do Inter , falhando muito e se lançando ao ataque feito louco .
    3 – MA e um jogador medíocre e sempre foi , o Rômulo e péssimo também , mas foi só MA voltar ao time titular que o time em si voltou a jogar mal , quando Rômulo jogava , ele ia mal , porém o time ia bem , pois o mesmo sabe sair pro jogo . Analisem jogo a jogo .
    4 – Arão esta horrível , e não vai pro banco nenhuma vez , treinador medroso .
    5 – Rafael Vaz e um jogador horrível , nem mesmo ano passado eu deixei me enganar , porque um jogador de 28 anos reserva do Rodrigo , grande coisa ele não vai ser . O cara faz um bom jogo e falha em 2 seguintes , adianta nada .
    6 – ZR e um técnico horroroso , quem acompanha o Flamengo e só observar que de uns 6 jogos pra cá o time só faz gol em bate rebate , a zaga adversária entrega ou gols de sorte como do garoto Matheus . Alguém lembra o último gol de jogada trabalhado ? Cade as triangulações , etc . Acha normal um time levar pressão do Atlético GO o tempo todo ? Sou de Goiânia e afirmo : O Atlético e muito ruim , não conseguiu nem chegar às finais do estadual . ZR ontem teve sorte , porém isso não vai ser sempre .

    Reply
  • jeferson disse:
    25/05/2017 às 10:57

    No dia que o perebento do MA sair desse time ai sim da pra sonhar com algum titulo grande…Até lá é só cheiro msm kkk

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      25/05/2017 às 10:59

      Rômulo e MA são 2 perebas , mas será que só eu que percebi que desde que MA assumiu a titularidade o futebol do Flamengo caiu ? O time não produz . Ele quase sempre vai bem , porém o time vai mal , será coincidência ?

      Reply
      • jeferson disse:
        25/05/2017 às 11:06

        Com Rômulo perdemos em marcação mais ganhamos na bola parada,saída de bola e dinâmica no meio campo pq msm ele numa fase horrível ainda é melhor que o caramujo que não sabe tocar a bola, se omite do jogo “pq sabe que é um pereba”, fraco nas disputas aéreas, n sabe chutar entre outras mil limitações técnicas…mas pros seus defensores o que vale é ser esforçado…

      • Ivan Loyola disse:
        25/05/2017 às 11:35

        Não é coincidência, realmente o Márcio Araújo faz cair o nível de todo o time do Flamengo. Mas infelizmente tem muito torcedor que esta cego e não enxerga isso.
        Quanto ao Rômulo, posso dizer que com uma sequência vai ser muito útil ao time.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        25/05/2017 às 12:09

        só acho que deveriam antes de vender o cuellar voltar com ele para 1º volante, no inicio deu certo!

      • Ivan Loyola disse:
        25/05/2017 às 12:56

        Com certeza. Desfazer do Cuellar, em detrimento do Márcio Araújo, é burrice!

  • Gabriel Torres disse:
    25/05/2017 às 11:10

    O nosso elenco é muito limitado, eu sempre disse isso aqui. Agora todos estão começando a concordar… Ontem só tínhamos a garotada da base no banco de reservas, ai se o Técnico coloca um e por erro do garoto o time perde, a torcida n perdoa e já queima o menino. Precisamos de pontas de qualidade, que saibam driblar e que façam Gols, só assim vamos melhorar o nosso poder de fogo. O Everton Ribeiro com certeza resolveria o nosso problema pelo lado direito. A zaga precisa ser reavaliada, principalmente a situação do Donatti, (pqp, esse cara só vive lesionado). Precisamos de um goleiro Nível A, e de resto da pra se virar com o que tem.

    Reply
    • Breno Poubel disse:
      25/05/2017 às 11:12

      Arão MA Muralha e Vaz já deveriam estar no banco nessa partida de ontem…

      Reply
      • Gabriel Torres disse:
        25/05/2017 às 11:16

        Pra jogar quem? Thiago, Ronaldo e Leo Duarte? Ai os moleques errarem e a torcida começar a vaiar? Engraçado é a torcida vaiar o Matheus Sávio por um erro em um único jogo, mas o MA, Arão, Muralha e Gabriel que erram constantemente ninguém vaia…

      • Iori Yagami disse:
        25/05/2017 às 11:18

        Perfeito!

      • Breno Poubel disse:
        25/05/2017 às 11:25

        Discordo…. Eles já tiveram fase de adaptação ao profissional ano passado, quando passaremos a tratar os jovens vindo da base como JOGADORES?! Em diversas equipe a escalação de jovens tem se mostrado eficiente, eles conhecem o clube e construíram sua identidade futebolística banhada nas características do clube de formação !
        A torcida nesse jogo de ontem não vaiou o Savio em si, mas a mudança do ZR, queriam o Vinicius.
        Acredito que os que você citou entregariam muito mais raça e vergonha na cara do que os atuais titulares, visto que Muralha se acha um Neuer ( quando falha ele ri) e Arao um Kroos que espera a bola chegar nele pensando no porque do Tite não querer uma convocação vitalícia em que o colocasse .
        Do jeito que está as perspectivas futuras são péssimas! Ze Ricardo não tem cancha/ peito , demonstra inexperiência, teimosia e arrogância ao não reconhecer o erro.Parece que ele não treina o time, e por isso não faz qualquer cobrança, assim como o RC e Bandeira
        SRN

      • Gabriel Torres disse:
        25/05/2017 às 11:34

        Como não vaiaram o Sávio quando ele foi bater o escanteio e a cobrança de falta que cerol o gol dele, a torcida vaiou ele. No jogo de sábado foi a mesma coisa, toda a vez que ele pegava na bola a torcida vaiava. Se formos analizar as partidas do Matheus Sávio, ele tem jogado muito bem. Eu concordo que o time esta mal, que o elenco é fraco, etc. Só não concordo com as vaias no Matheus Sávio, vaiar o pereba do Vaz, Gabriel, MA e Muralha ninguém vaia, até gritam o nome desses Perebas no maracanã…

      • Breno Poubel disse:
        25/05/2017 às 11:46

        Nem toda a torcida acompanha o time por portais confiáveis como esse site, onde são apresentadas diversas opiniões e crenças sobre um mesmo fato. Isso faz com que sejam facilmente manipulados por qualquer midia- Hoje a paulista reina …. Infelizmente a ignorância da torcida prejudica nossos jovens, mas se Vaz Ga riel Ma podem passar por isso, por que eles não?
        Todo jogador vai enfrentar problemas na carreira, talvez quando mais cedo ele aprender a lidar com isso, melhor.
        SRN

      • Bruno Martínez disse:
        25/05/2017 às 12:56

        Mano só a burguesia e a turma do selfie que gritam o nome desses perebas,torcedores povão nunca irá fazer essa palhaçada sem merecer,uma cambada de jogadores sem sangue muralha,vaz,marcio araujo,arão e gabriel tinham que ser negociados.
        Não acho o elenco Fraco,falta comando no time e cobrança esse técnico mediocre só vive passando a mão na cabeça dos jogadores e armando sua panela…EBM tem que parar de ser olho grande e largar a pasta de vice de futebol e colocar um cara cascudo e conheça futebol e cobrar dessas mulas por resultado.

      • Bruno Martínez disse:
        25/05/2017 às 12:59

        Foi isso ai msm estavam vaiando esse técnico de merd@,vai acabar ferrando nosso ano.

      • Rodrigo Andrade disse:
        25/05/2017 às 12:29

        Se não pode botar eles pra jogar pq a torcida vaia, fecha a base e usa os 14 milhões investidos anualmente nela para contratações.

      • Gabriel Torres disse:
        25/05/2017 às 12:49

        Quando o Zé Ricardo resolve dar oportunidades a um jogador da base a torcida vaia. Assim a torcida joga contra o próprio time, isso pra mim é burrice. É por isso que o Santos e o Fluminense revelam mais jogadores que nós. Pq a torcida apóia a garotada mesmo jogando mal alguns jogos. A torcida pede tanto o Viseu, mas no ultimo jogo em que ele foi titular a torcida o vaiou no final do jogo. Vai entender…

      • Rodrigo Andrade disse:
        25/05/2017 às 13:12

        O São Paulo tbm revela mais que nós e mais até que o Fluminense, e a torcida deles vaia pra caramba, talvez até mais que a nossa.

    • jeferson disse:
      25/05/2017 às 11:13

      Fla precisa de 4 contratações de alto nível(Goleiro, Zagueiro, Volante e Everton Ribeiro pra ponta direita.

      Reply
      • Gabriel Torres disse:
        25/05/2017 às 11:20

        Volante eu não acredito que eles contratem. Acho que eles deveriam aproveitar melhor o Ronaldo.

      • jeferson disse:
        25/05/2017 às 11:28

        Eu acho que o fla deveria fazer um esforço pelo Lucas Leiva caso ele esteja planejando voltar ao Brasil…quanto ao Ronaldo eu duvido muito que o panelinha do Zé Ricardo o coloque na frente do mediano Rômulo e do horrível MA (esse cara é o verdadeiro calcanhar de Aquiles do time).

      • Gabriel Torres disse:
        25/05/2017 às 11:39

        Acho que o Romulo ainda merece mais uma chance, ele tem qualidade mas o problema dele é físico. Já o MA já deu, não aguento mais esse pereba aqui no Flamengo. Eu mandaria embora o MA e o Cuellar, e contrataria um Volante de qualidade (Lucas Leiva cairia como uma luva). E claro, daria mais oportunidades ao Ronaldo.

      • Samuel MCZ disse:
        25/05/2017 às 11:54

        De acordo!!! Reapassa ou empresta o Gabriel tbm e aproveitar mais o Ronaldo.

  • Ivan Loyola disse:
    25/05/2017 às 11:29

    Vaz, Márcio Araújo e Gabriel deveriam ser dispensados do Flamengo. Muito embora o Vaz até sirva pra ser reserva.

    Reply
    • Luiz Carlos disse:
      25/05/2017 às 11:41

      A questão Ivan é que podem trazer o jogador que for amigo, taticamente o Flamengo é horroroso, na parte ofensiva as vezes consegue algumas triangulações mas em boa parte esbarra na limitação técnica dos atletas, ai eu te digo, Everton Ribeiro seria uma boa para acabar de vez com isso, pois é, o problema é que aquele Everton que jogava no Cruzeiro tinha liberdade e entrava em campo primeiramente pensando em executar bem seu papel de meia armador, do jeito que acompanhamos a forma do nosso time jogar ele não suportará ser um Berrío ou um Gabriel e acabará não fazendo nem uma coisa nem outra, de repente até se queimando com o torcedor, já vimos esse filme, o Flamengo tem que marcar como time, avançar a equipe em direção ao gol, e não recuar o time pra começar a marcação lá de trás, não há zagueiro que sustente!

      Reply
    • João Silvester disse:
      25/05/2017 às 11:41

      O Vaz não serve não serve nem pra jogar na Várzea. Um zagueiro daquele tamanho que perde uma disputa de bola, NA LINHA DE FUNDO, com um atacante esguio é de lascar. Cobra falta igual a um caolho. Entrega TODAS as bolas. Eu como treinador já tinha colocado ele no banco há muito tempo. Juan tá aí, entrando bem nos jogos, tem experiência e sabe fazer o simples.

      Reply
    • rubro negro disse:
      25/05/2017 às 13:07

      o Vaz errou tudo, os gols saem em cima dele pq marca a bola e nunca o jogador

      Reply
  • Luiz Carlos disse:
    25/05/2017 às 11:42

    O jogo de ontem foi um filme de terror, horrível, a pior partida dos últimos tempos, ou alguém cobra esse povo que acha que tá tudo mil maravilha ou mais cedo, mais tarde acabará em pizza!

    Reply
  • John disse:
    25/05/2017 às 12:09

    https://uploads.disquscdn.com/images/8db9f06b65c9c38f7d624e6b1f54c63661f41c038795f1474ee529849fe526fe.jpg

    ?

    Reply
  • Leandro disse:
    25/05/2017 às 12:31

    Gustavo scarpa do falido fluminense deve custar cerca de 25-30 milhoes de reais, segundo o site transfermartk ele custa 4 milhoes de euros.O cara é novo tem apenas 23 anos, um otimo jogador e joga mt bem pelo lado esquerdo,Flamengo ganhou na loteria 164 milhoes de reais, em vez de investir em gringos perna de pau que nunca vimos jogar no Brasil, o Flamengo tem que começar a investir em talentos que jogam aqui no Brasil.30milhoes no scarpa 20 milhoes no everton ribeiro e temos um time capaz de vencer umas 2 ou 3 libertadores, sinceramente admiro mt tudo que EBm e os outros dirigentes fazem pelo Flamengo, mas em reforços e de futebol nao entendem.Prescisamos de um time forte pra ganhsr titulos importantes para valorizar ainda mais o trabalho de gestao feito por eles, temos varios jogadores que sao mt bons atuando hj no furebol brasileiro, nao tem necessidade de contratar estrangeiro pereba a preço de ouro. https://uploads.disquscdn.com/images/1f5e31faba743811bf7c010cb3f94e1350b729d1d3a165cbb825bf4ae67d78f2.png

    Reply
  • Madruguinha disse:
    25/05/2017 às 12:33

    É impressão minha ou o Zé perdeu o controle do vestiário? Foi um festival de erros infantis, bisonhos, idiotas. Os mesmos erros apresentados junto ao San Lorenzo, não ganha a segunda bola quando defende(marcação italiana ganha a jogada e sai jogando). A marcaçao está frouxa, coisa que não via no ano passado. Panela não presta nem em trabalho de escola e pelo amor de deus, volta Donatti.

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      25/05/2017 às 12:46

      Madruguinha repito novamente flamengo precisa de um vice de futebol EBM nao pode continuar nessa pasta pois ele não tem gabarito para isso, esse técnico é medonho e teimoso porém tem que cobrar dos jogadores,ontem marcio araujo sendo marcio araujo, muralha cada vez mais inseguro,vaz entregando a paçoca toda hora,arao sonolento demais.
      Está faltando comando e cobrança por parte da diretoria,ontem mauro cesar foi sensacional no seu comentário não é possível que alguém chegue no ZR e cobre isso dele pois tem elenco e chega de panela e denovo toco na tecla Flamengo precisa urgente de um vice de futebol cascudo.

      Reply
    • Carlos Campos disse:
      25/05/2017 às 20:01

      Pela atuação de hoje, começo a acreditar que o ciclo de ZRicardo está por ora terminando no comando do Flamengo.

      Nas internas, conselheiros pediam a volta do Jaime de Almeida, Felipão ou Luxa…

      Acredito que os jogadores possam estar desmotivados por isso, já que pediram que ficasse.

      Nunca vi ZRicardo tão sorridente e tranquilo nas entrevistas antes do jogo.

      Parecia que tiraram um fardo de suas costas.

      Talvez o fardo do tão maldito cargo e a perseguição de nossa Bipolar Torcida.

      Espero que não seja demitido e continue como Auxiliar Técnico para se aprimorar no cargo e ajudar o Flamengo em outro momento.

      Parabéns pelo expressivo aproveitamento em percentual de pontos conquistados e seu surpreendente baixo número de derrotas. nessa e na temporada passada.

      E que se inicie uma nova, onerosa, tumultuada, incerta de conquistas e tão pedida “ciranda” de técnicos e suas talvez futuras heranças malditas de perebas no Flamengo…

      CRF sempre.

      Reply
  • Fla 2017 disse:
    25/05/2017 às 12:51

    Aproveita e passa na Europa para trazer pelo menos 1 zagueiro, 1 goleiro e 1atacante fazedor de gols.

    Reply
  • Rafael Dantas disse:
    25/05/2017 às 13:13

    Ótimo reserva do Gabriel.

    Reply
    • Milton disse:
      25/05/2017 às 13:43

      KKKkk Deus não te ouça.

      Reply
      • Rafael Dantas disse:
        25/05/2017 às 13:57

        Kkkkk

  • Rodrigo Santos disse:
    25/05/2017 às 18:19

    Calleri
    Ederson – Diego – Everton

    Nada mal um setor ofensivo assim.

    Contratar volantes de força física e saída de bola e melhorar a Zaga e o Goleiro… Aí sim

    Agora… Trazer quem?

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador do Flamengo sofre trote ‘pesado’ durante treino; veja vídeo

Flamengo aciona FIFA após lesão de Lucas Paquetá na Copa do Mundo; entenda como o clube pode receber indenização

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

27 24

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

22 56
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  2. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  3. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  4. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  5. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo