Como era de se esperar, as duas equipes entraram buscando o jogo, uma vez que somente a vitória era o que garantia a classificação dos argentinos.
Os times ainda estavam tentando impor seus respectivos estilos de jogo, quando Rodinei, iluminado, calou o Nuevo Gasómetro. O relógio marcava 14 minutos da etapa inicial, quando Éverton bateu um escanteio, a zaga argentina logo cortou a bola aérea, o que eles não contaram foi com a chegada do lateral rubro-negro, que completou com uma bela finalização, antes mesmo da bola tocar o chão. O chute foi no cantinho, o goleiro Navarro se esticou todo, mas não conseguiu evitar o tento do Mengão, 1×0 antes dos 15 minutos de jogo.
Atrás no placar, o San Lorenzo partiu para cima do Fla, tendo várias bolas alçadas na área, porém, o goleiro Alex Muralha – apesar de inseguro em alguns lances – acabava levando a melhor na maioria dos lances.
Poucas chances claras de gol foram criadas, mas vale ressaltar a quantidade de faltas que o Fla cometeu perto da área, lances que poderiam complicar o time a qualquer momento.
Para a 2º etapa os times voltaram sem modificações.
Precisando do resultado, os argentinos não deram trégua ao sistema defensivo do Fla, que por sua vez, se mostrava muito atento.
O Rubro-Negro tinha grandes chances para contra atacar, mas esbarrava nos erros de passe, que acabavam devolvendo a bola ao time argentino.
Aos 15 minutos, Zé Ricardo sacou Berrío e pôs Rômulo em campo, para reforçar o sistema defensivo e também para trazer mais poderio nas bolas aéreas, que era uma jogada muito explorada pelo time mandante.
Aos 28 minutos, Matheus Sávio entrou no lugar de Gabriel. Logo em seu primeiro lance, o jovem foi infeliz, e acabou perdendo a bola que levou o San Lorenzo ao empate. O baixinho Barrios desarmou o camisa 30 e cruzou para Angeleri, que não perdoou e botou no fundo da rede de Muralha.
O Fla era pressionado, e sem válvula de escape, o Flamengo sofria pressão.
Muralha fez um verdadeiro milagre aos 44, defendendo uma bela cabeçada, mas já nos acréscimos, Belluschi virou a partida para o San Lorenzo, que acabou eliminando o Fla da competição.
Ver comentários
Pqp que vergonha do crl bando de jogador fdd vão tnc
Infelizmente não deu deram uma ferrari na mão de uma criança o time jogando pra frente o tecnico jovem sem experiencia e medroso chamou o time adversario pra jogar tirando 2 atacantes
Sumam com Zé Ricardo e Arão do meu Flamengo ....
Esse Zé ruela
Esse berrio é uma desgraça
Tudo normal ! O flamengo não sabe jogar campeonato internacional.
E teremos mais decepções para tristeza nossa!
Time de covardes!
O cara tira 2 atacantes e por um volante e um zagueiro. A vsf Ze ruela pra mim Vc já tinha que ter saído a muito tempo. Fora retranqueiro covarde de merda.
Obrigado ZR...M.Savio arrebentou no jogo.
Já deu para o Ze Ricardo. Essa foi demais.
N tem opção pra trocar
Verdade
Então, amigo. Vamos esquecer esse ano.