Em lua de mel com a torcida do Flamengo, Márcio Araújo é exaltado na web em memes

Compartilhe com os amigos

Apesar de já ter marcado gol de título com a camisa do Flamengo (em 2014), o volante Márcio Araújo demorou para cair nas graças da torcida rubro-negra, mas esse dia finalmente chegou. Com grandes atuações, principalmente nesta temporada, o jogador, além de constantemente ter o seu nome gritado no Maracanã, tem sido exaltado pelos rubro-negros nas redes sociais.

Até Messi e Iniesta, craques do Barcelona, se renderam ao jogador do Flamengo nas brincadeiras. As comparações com craques, como o volante Kroos, do Real Madrid, também aconteceram. Veja abaixo.

Humilde e discreto como sempre, Márcio não se empolga.

“Aquela situação (das críticas), a gente deixa do passado. Não é bom lembrar. Mas atualmente é bom exaltar o grupo. Estamos fazendo grandes jogos. O mais importante é o Flamengo vencer”, disse Márcio ao Sportv, nesta quarta.

Com grande atuação de Márcio Araújo, o Flamengo venceu a Universidad Católica por 3 a 1, no Maracanã, e se isolou na liderança do Grupo 4 da Libertadores. Na última rodada, o time joga por um empate para se classificar diante do San Lorenzo, na Argentina.

Foto: Reprodução Twitter
Foto: Reprodução Twitter
Foto: Reprodução Twitter
Foto: Reprodução Twitter

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses faladores da TV exageram em tudo, meu deus.

    Márcio Araújo é que está correto: Deve fazer o trabalho deve e se reportar apenas ao clube, foda-se esses doentes da torcida. Até porque se o cara errar uma jogada no próximo jogo vai ser xingado e com campanha pra sair. desconsiderando toda a regularidade que o cara tem desde que chegou ao Flamengo.

  • O time do fla vejo evolução d+ e creio que nas 8° onde vai valer de verdade o fla vai voar em termos de futebol e confiança tb pra botar as chances criadas pra dentro do gol com mais naturalidade. Por que digo isso? por 2 motivos. Um é que o Zé cada jogo que passa mostra mais maturidade e algumas escolhas durante o jogo como ontem tem surtido efeito pra trazer um jogo de volta quando empatado ficou morno pra gente e soube sim co m mérito dele tb o fla revirar o jogo que estava se complicando; o outro motivo que vejo que motiva mais ainda é que o 1° jogo das oitava é só na metade de julho onde até lá conca e ederson já vão estar com ritmo de jogo, voando, ídem pro Donatti que vai ser boa opção quando utilizado e a janela se abre dia 22 de junho e se der tudo certo everton ribeiro tb já vai estar treinado e jogando no fla sem dizer o vinícius júnior incorporado no grupo. Olha que timaço mais forte ainda provavelmente vamos ter nas 8° em julho!!

  • Márcio araújo sempre foi um cara esforçado, que se doa pra equipe em campo; Marcação e cobertura faz como poucos e isso sim é um mérito pois correr e mostrar raça como ele mostra poucos tem esse vigor físico e essa força na parte física. Mérito de trabalho e muito treinamento. Aí os críticos vão falar: mas não sai com qualidade prima com a bola e nem precisa. Marcando bem como está fazendo e entregando a bola pro Arão, Diego, conca em breve, os laterais que são ofensivos, guerrero, berrio olha quanto cara ofensivo e que sabe atacar. Então volto a perguntar: pra que a implicância com Márcio araujo na parte ofensiva se tem outros vários pra fazer esse papel?

  • A Verdade é que o Marcio Araujo de 2017 esta muito melhor que o de anos anteriores, participando mais do jogo, buscando jogadas e se apresentando mais. Lembro de Flamengo vs América-MG pela Primeira Liga ano passado em Cariacica, o jogo de estréia de Cuellar, o MA se escondia o jogo inteiro, não dava opção, sumia do jogo. Esse MA não é nem sombra do que vemos dele jogando hj. Agora a linha entre elogio e criticas no Fla é tênue, e os críticos mais ferrenhos estão quietos só esperando um vacilo pra cair matando.

  • Olha ele calou minha boca e fiquei impressionado com sua entrevista na fox com a cabeça totalmente diferente…dizendo que está com os pés no chão e vai brigar pelos títulos.
    SRN.

  • Márcio Araújo… meu ídolo ?

    Agora so falta o Arão por o pé na forma..é incrível como todo jogo ele tem uma bola na entrada da área, com a bola pedindo para entrar.. e ele manda a bola longe.

  • Nesse 1 ano de clube, o Zé Ricardo recuperou Pará, Éverton e M. Araújo… &;-D

    • Realmente.. um grande feito..
      Só espero que ele desista logo de recuperar o Gabriel…

      • Gabriel não tem jeito na sua posição de origem e a que ele exerce tem melhores que o chassi de grilo e está muitos anos no Flamengo, esse só com muita oração e trabalho.

    • Everton discordo que o ZR recuperou, everton sempre foi essencial no elenco, o que mate ele é a cachaça…a consciência pesou pois ele não é mais um menino.

    • Bom, no final do ano passado um monte de corneteiro dizia que Guerrero não valia o que se pagava, então agora será que eles vão dizer que Zé tb recuperou o Guerrero?

      • Exatamente. Ou vc vaí dizer que o Guerrero de antes do zé era bom ?

      • Menos, menos… &;-D

Comentários não são permitidos.