Empresário revela choro de Vinícius Jr. após queda na Liberta

Compartilhe com os amigos

O jovem garoto Vinícius Júnior, principal revelação recente do Fla, tem ganhado grandes holofotes nos últimos meses por conta de suas belíssimas atuações, tanto pela base do Fla quanto vestindo a camisa da seleção brasileira.

Aos 16 anos, Vinícius já entrou para a história do futebol mundial, sendo o jovem mais caro de todos os tempos, com a venda, já acertada com o Real Madrid, superando R$160 milhões.

Em entrevista ao globoesporte.com, o representante do atleta falou sobre a paixão do jogador ao Flamengo, relembrando a recente e dolorosa queda do time na Libertadores.

“Ele não chorou porque queria jogar as oitavas, mas como flamenguista. Esse é o lado mais sensacional do negócio todo” – Disse Frederico Pena, gerencia a carreira de Vinícius desde os 13 anos de idade do garoto.

Vinícius foi relacionado para a partida de hoje (24), contra o Atlético-GO, sendo este o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e o Fla precisa apenas de um empate com gols para sair classificado do confronto, que será disputado às 21h45 no Serra Dourada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Márcio Araújo deve ter comemorado: “Legal, uma competição à menos”.

Comentários não são permitidos.