Conversamos com Evelyn Rosenzweig, presidente da Associação de Moradores e Amigos do Leblon, a AMALEBLON sobre o posicionamento contra o estádio da Gávea. Ela falou também sobre o trabalho da Associação, se aprofundou no polêmico assunto sobre o estádio da Gávea, suas declarações a imprensa e até mesmo sobre a Arena multiuso. Veja a entrevista e deixe o seu comentário.
Veja outras entrevistas:
Reprodução: Blog Ser Flamengo
Só uma coisa a dizer: Vai ter estádio sim é ponto! Quem é você p bater de frente com 40 milhões de apaixonados? Vem Arena da Gávea, te aguardamos anciosamente.
Tudo que ela mais quer é aparecer, ibope, e vocês estão dando!!! Parem de mostrar esta vagab… e vamos ver se ela vai muito longe!!! E outra coisa, os incomodados que se retirem!!!!
Vai ter estádio e se reclamar derruba o Jockey e a gente faz 2
Kkkkkkkk
Kkkkkkk é isso aí , agente tá podendo em kkkkkkk
olha já passou da hora de o Flamengo construir seu estádio no seu terreno e na sua sede e mandar as favas essa associação politiqueira e que a anos só atrapalha.. o Flamengo já existia lá muito antes dessa associação mequetrefe! Nem tem o projeto ainda e ela é contra, ahhh va pra pqp
A maria bethania e sua associação de 5 moradores, não tem mais o poder que tinha e está desesperada. Cabral e Paes n estão mais no poder e sabemos muito bem que ela era amiguinha dos moradores do Bangu(presídio).
Agora engole seco ,que vai ter estádio da GAVEA sim e a “favela” vai invadir o bairro nobre! #mamaleblon
Quem teria mais força política?
A AmaLeblon ou a Torcida Rubro-Negra, com mais da metade do eleitorado do Rio de Janeiro?
Se continuarem a criar obstáculos, o Flamengo pode resolver comprar a briga e, com apoio da sua torcida, partir para a construção de um estádio para 60 mil lá.
Se eu fosse o presidente da associação seria um pouco mais cauteloso.
Penso exatamente isso!
Se vai ter briga na justiça, então vamos pensar em estádio para no mínimo 40 mil!
Será o “bode na sala” dessa velha!
Não sabia que Maria Bethânia morava no Leblon rsrsrsrsrs. Na verdade essa mulher é uma mulher mal resolvida, precisa de um homem, somente isso; o difícil é um homem querer ela; muito escrota!
Não vou nem assistir, não quero começar mal meu dia ouvindo a voz dessa bruxa
E a cara da Maria Betânia kkkkkkkk
O povão só pode ir pro Leblon pra trabalhar pra atender essa vagabunda e os outros aristocratas do bairro.
Povão lá pra assistir jogo uma vez por semana? De jeito nenhum! Pobre, preto, favelado, tudo dividindo os bares e calçadas do bairro com seus moradores? Nunca!
O FLAMENGO tá atendendo todas as exigências. Dona Evelyn quer tranquilidade vai morar no espaço
Depois, quando eu tiver tempo, mandarei um e-mail para essa senhora perguntando sobre o valor cobrado pra ela assustar um apartamento de 8 cômodos.
Estou precisando de palhaços para uma festa será que ela se interessa?
Essa velha é assim por falta de homem fica atrapalhando vcs fazem o sacrifício de pegar ela pelo mengão ?
Resumindo, ela não quer estádio em lugar nenhum do Rio de Janeiro, eu sou a dona do estado e não gosto de futebol !!
Quem me chamou…..?
Flamengo…
Chegou a hora, não dá mais pra segurar..
Quem me chamou, chamou pra falar
Não mexe comigo que sou da amaleblon, oh
Náo mexe comigo que sou da amaleblon.
O teto do maracanã também era tombado, alguém sabe o que aconteceu com ele? Então quando é interesse dos poderosos não tem tombamento, quando o flamengo quer não pode….? Entendi….
nao sou do RJ, mas sempre viajo pra la, pelo q sei o Leblon é uma área de ricos né? ñ é generalizando, mas qnd tem muito rico localizado num lugar só, sempre tentam impedir os de fora de adentrar o ‘seu cantinho’
Metro quadrado mais caro do brasil. Ipanema e leblon
Essa é a Maria Betânia rabugenta e que não sabe cantar…
Que m…!
Essa daí tem cara de quem fuma um baseado. Adora uma brisa rs
Parem de dar ibope pra essa oportunista! Evelyn Rosenzweig, vá chupar um canavial de rolas!!!
Bom, eles (não ela necessariamente, os cidadãos) não querem pessoas que não são do bairro lá, ponto. Torcedor do Flamengo indo para lá, para eles, irá degradar o bairro. Todas os questionamentos feitos pelo Túlio ela foi evasiva e entrou em contradição, usou como válvula de escape “motivos ambientais” para serem contra, inclusive, da arena multiuso. Eles eram contra até o metrô na região. Daqui a pouco eles vão construir um “Muro” na região, para serem escolherem a dedo quem tem o direito de estar na região.
Porque essa senhora não aciona a justiça contra o hipódromo da Gávea que tem capacidade para 80 mil pessoas. Ah! para questionar o Jockey Clube isso não, pois lá só frequentam pessoas da alta sociedade brasileira e no Estádio da Gávea que seria 1/3 do Hipódromo da Gávea não pode porque lá frequentaria a ralé da sociedade os Geraldinos. Ah! senhora aja honestamente e diga que vocês não querem compartilhar o mesmo espaço com os pobres torcedores Rubro Negros. Abraços SRN
Pior, o Lagoon, aquele trambolho…mas aí tudo bem…é da família Marinho…
Quando nós, rubro negros, nos referimos a Sra. Evelyn (e qualquer outra) pejorativamente, perdemos a RAZÃO no debate.
Tipo aquela situação onde você está com a razão, mas no meio da conversa perde a paciência e dá um tapa no rosto da pessoa: perdestes a razão e o debate neste momento.
Então galera argumentemos com ARGUMENTOS.
Precisamos ter a opinião pública ao nosso lado, quando ofendemos gratuitamente perdemos adeptos e inclusive damos vazão ao “discurso hipócrita” de que ali (estádio) só vai ter baderna, cachaça, etc.
Posicionamento dela é normal, certamente há um radicalismo em determinados torcedores invadir perfil e xingar e falar palavras de baixo calão.(típico de quem não sabe argumentar e não teve formação) Se eu fosse da associação também teria posição equivalente o problema é que isso ainda será muito discutido e deve ser muito discutido, falta o Flamengo destrinchar determinadas questões sobre o estádio que não foram ditas na imprensa, como questões de tombamento da lagoa com a grande construção, a mobilidade urbana, escoamento, e diversos outros pontos.Tenho certeza de que o Flamengo futuramente irá utilizar aquele espaço, entretanto para eventos mais especiais, com ingressos mais caros e privilegiando o sócio torcedor. O ESTÁDIO VAI ACONTECER SIM.
Rio de Janeiro é patrimônio da humanidade então não pode ter Estádio? kkkkkkkkkkk
Não. O fato de ser “patrimônio da humanidade” não iria inviabilizar o estádio, o que acontece é que sendo parte de patrimônio da humanidade abarcaria em determinado tipo de legislação, assim como um local que é “protegido” por legislação de tombamento, o que isso acarreta? que em determinados pontos de visão e áreas específicas não poderia haver uma construção ou se tiver construção, que a construção não obstrua a paisagem e não interfira no espaço tombado, que no caso não é o rio de janeiro(rsrsrs) e sim o entorno da lagoa rodrigo de freitas. Como não escutei a entrevista toda não sei o que ela disse vou ver, se ela disse isso, ela está errada. errada no sentido do rio ser patrimônio e que isso iria interferir em qualquer construção no RJ(nada haver) mas sim no espaço específico, isso sim seria certo.
EU só escutei essa parte e parei ok obg abraço SRN
SRN
Tudo gente fina! https://uploads.disquscdn.com/images/d99c04297be199d2704c8765394a7a7ec1c7064a5cf54d0df093d6e97fddce7c.jpg
Esse pessoal do leblon/lagoa é complicado moradia de desembargadores,juízes,milionários,empresários,socialites mais influentes do rj…ou sejam acham que ali é o jardim do éden, Flamengo tem que pensar em revitalizar seu o clube social da gávea e procurar terreno para seu estádio.
https://uploads.disquscdn.com/images/6a3df8ec09220ce90ae7cf7f2f4e15e0e3f495e934da5dea4ceef5357e545caf.jpg
Alguém avisa a esta senhora que foi o bairro que cresceu em volta do Estádio e não o contrário; resta óbvio que a questão aí é elitismo puro e simples…não queriam nem metro lá, para não trazer gente pobre p bairro!
A mulher fala em tragedia anunciada. Meu deus do ceu. Que mulher imbecil. E continua comparando a carnaval