Eu sempre te amarei!

Compartilhe com os amigos

Eu fui dormir p#@*. Sonhei com a derrota. Acordei pensando nela. Ainda estou desnorteado, mas o futebol não vai acabar. O Flamengo não vai acabar.

Hoje o rubro-negro levantará pensando o que deu errado. Sempre haverá os que dizem que sabiam que ia acontecer. Que o erro foi aquele jogador que entrou titular, que entrou no segundo tempo. Hoje às resenhas vão ferver.

Não é disso que eu queria falar. Queria falar de como o time se saiu bem sem seu principal jogador. De como Guerrero assumiu a liderança e levou o time mais longe do que fora recentemente. Não​ vai dar.

Hoje temos que engrandecer um adversário que não se entregou. Que não​ permitiu Trauco jogar. Que estudando o Flamengo, percebeu que se Guerrero assumiu a camisa 10, 11, 9, bastava não deixá-lo jogar. Temos que respeitar a libertadores.

Amigos, a derrota precisa ser assimilada. Não dá para passar por cima. Não é caça às bruxas, mas temos que responder com alguma coisa. A demissão do treinador me parece sem cabimento. Ainda que não entrasse com o mesmo time ontem, faria, ao menos, as duas primeiras substituições. A falta de grandes nomes no mercado me impedem disso.

Hoje a pressão que melhorou com o título carioca, voltará mais forte que antes. Mas hoje eu continuo Flamengo. É, se for difícil, serei mais Flamengo ainda. Enquanto os rivais se escondem na derrota, o rubro-negro é fiel.

Está doendo. Mas aprendi que quando se cai da bicicleta, se levanta para andar de novo. Vou te amar, Flamengo, ainda que você me maltrate. E se for difícil, vou te amar ainda mais.

Claro que precisamos discutir a eliminação. Só quero que saibas, que sempre estarei contigo.

 

Anderson Alves, O otimista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Completando … Essa não foi uma eliminação qualquer, se puder ganhar tudo OK, mas se não ganhar eu quero ver o FDP do jogador com a cara cheia de sangue pq deu cabeçada na trave após tirar uma bola na linha ou com a camisa rasgada após uma dividida, não quero ler textos que tem. Omo objetivo amenizar uma derrota sem luta, sem raça é apenas números.

  • Não precisei ler, assim como todos aqui presentes nessa coluna amam o Flamengo, criticar também é amar e assim como uma parte eu amo e muito a instituição flamebgo, mas hoje não temos técnico, diretoria e jogador. Oq vivemos ontem foi o pior vexame até pior que o América do México, eu não quero ler cai de bicicleta e levanta e eu estarei sempre com vc, eu quero ler mesmo eliminado vc me honrrou, minha grana q gastei na camisa foi bem gasto apesar da derrota e eliminação disputada e na raça, não leio isso. Tem q discutido não, tem q ser cobrado todo jogo, time sem vergonha , time sem vergonha todos os jogos . Se números andassem paralelamente com o futebol o Zé Ricardo estava classificado e assim como o bandeira de Melo em relação ao futebol, temos q levantar a cabeça e encher o ouvido desses FDP citados acima e cobrar uma postura futebol e não números, não falo para gastar muito em contratações, mas chegar no clube e rever tudo, gritar e dar esporro em jogadores e criticar o Zé nessa postura tática defasada. Mauro Cezar presidemte do Flamengo.kkkkkk

  • Incrível como não apareceu nenhuma notícia sobre estádio e contratação, pelo menos até agora não apareceu nenhuma.

  • É óbvio que não está tudo errado, mas tem MUITA coisa errada, passar a mão na cabeça só irá piorar tudo, é hora de juntar esqueiro e gasolina, apoio já teve demais

  • Vamos deixar a demagogia de lado. Tá difícil de pegar o celular até, por que tem mensagem de nego que nem conheço enchendo o saco!

    O que o Flamengo fez ontem foi mais forte que o 7×1.

    A cobrança vai ser no talo, e tem que ser! Senão, amigão, só voltaremos chacota!

    • Eu moro em SP, pensa, ser motivo de chacota pra corintiano, são paulino e palmeirense…..palmeirense!!

      • Mano, Palmeiras se tornou nosso maior rival. Eles são os que mais incomodam, por que tem totais de condições de levarem tudo. Torcer contra demais, seloco

    • Ontem foi de passar vergonha…

      Mas está tudo bem… O treinador tem que ganhar bastante experiência e ela virá com as derrotas.

      Com 5 anos de carreira e de Flamengo, lá pra 2021, quem sabe ele consiga o primeiro título de expressão.

      • Esse negócio de obrigação pra mim não existe. Não no futebol. O Flamengo não tem obrigacao de ser campeão de nada esse ano. Não ainda, elenco e condições outras equipes também tem.

        Mas passar da primeira fase da libertadores? Ah amigo, quero que se fod4, tinha obrigação pra car4lho! Se sai na próxima fase com um gol fora, sei lá, ok, coisas do futebol. Mas ontem tá fod4 de engolir.

        • Pra mim isso é motivo pra justa causa.

          Nao pensava em o ZR sair porque nem imaginava que passariamos esse vexame.

  • Texto digno de um verdadeiro torcedor flamenguista.

  • Papo de corno manso. Leva chifre e perdoa. É o caralh# irmão. Ser eliminado é normal. O q não é normal é cair de forma vexatória. Sem luta. O nome disso é COVARDIA!!!!

    • Se vc se sente traído, muda de time.

      • Time medíocre pra um torcedor medíocre. Ser Analfabeto funcional deve ser duro. SRN

  • Uma vez flamengo sempre flamengo.

  • Queria entender em que momento se criou a divisão entre amar e criticar, como se amar não envolvesse apontar erros buscando o melhor. Deixei de comentar aqui por conta dessa polarização, que se acentuou depois do Carioca. Se fomos eliminados não foi apenas pela grandeza do adversário. O San Lorenzo não jogou bem. Um time que cruza 50 bolas na área dificilmente joga bem. Mas o San Lorenzo quis vencer. O Flamengo não. Há uma série de erros e questionamentos que vem sendo feitos desde o início do ano, alguns até há mais tempo, mas que eram ignorados pela invencibilidade no estadual. A famosa análise de resultado, não de desempenho. Que justifica até a renovação de jogadores medíocres. O que falta acontecer pra encararmos as deficiências do time e do comando do futebol e podermos falar sobre isso sem achar que significa jogar tudo fora?

    • O Brasil se resume a polarização nos últimos anos, ngm pode ter opinião aqui, infelizmente.

    • E a cara desse elenco ? Simplesmente ninguém REAGE a nada, essa eliminação era pra no mínimo nego se explodir, mas não, tá tudo bem, essa passividade me consome

    • Na boa, a torcida do Fla anda chata pra cacete só pq o EBM ajudou a arrumar a bagunça administrativa q reinava no Fla o pessoal acha que não se pode criticar. na minha opinião, vejo que falta aquilo roxo no EBM, chegar e chutar a porta, chamar a rapaziada no ovo mesmo. Ele e o Zé reagem como se perder daquele jeito fosse a coisa mais natural do mundo, ninguém grita, ninguém fica puto. Então se pra ser rubro negro é aceitar a derrota, a eliminação escrota e vexatória de novo sem querer matar um, realmente eu não sou.
      Concordo com teu comentário 100%.

    • Perfeito Johny_Fla!! Sempre com ótima análise!!

  • Qualquer jogador da base do inter sabe que tinha que pegar aquela bola e quebrar la no meio da arquibancada.
    Só no Flamengo que historicamente não sabe jogar libertadores que um moleque da base pega uma bola na lateral da area pra sair jogando dali.
    Libertadores é outro ritmo.

    Em 2018 com a saida do Banana de Mello pode ser que melhore

  • ACABOU O AMOR

    • Tchau! Vai com Deus!

  • Com esse treinador o ano vai ser duro, no final estaremos comemorando a classificação pra libertadores… Título carioca e só.

    Ele não tem culhões pra colocar na cabeça dos jogadores a importância dos jogos.

    Temos um estagiário no cargo que nem é brilhante, diga-se de passagem.

    • Levaremos o brasilerão, a copa do Brasil e a sulamericana de lambuja. Anota aí.

      • Parabéns pelo otimismo.

        Mas Copa do Brasil e sulamerica são mata mata… Acho que o ZR não tem cacife pra jogo decisivo não.

        • Se esses seis jogos do grupo fossem mata -mata, estaríamos bem … rs
          SL
          4×0
          2 x1
          Católica
          1×0
          3×1
          Atlético PR
          2×1
          2×1

          • por isso passamos de fase.

            Pior cego é o que não quer ver.

      • Diziam que nós iríamos ganhar a Libertadores tbm…

  • Textinho motivacional o c*****, foi uma vergonha! Jogaram nossas cores no chão e arrastaram, perante toda a América! Hora da cobrança e cobrança forte! Chega de passar a mão na cabeça e botar panos quentes. Hora da chapa esquentar! Chega de bundamoles vestindo essa camisa! Desde 2014 é vexame atrás de vexame, e se engana quem pensa que é só na Libertadores… Infelizmente estão transformando o antigo time da raça no mais amarelão das Américas.

  • Cara… Fala sério, todo mundo aqui é Flamengo, mas agora é hora de ficar Put@ mesmo, dane-se.

  • Agora acorda temos problemas com o departamento de futebol o que faz o Mozer o rodrigo Caetano é fraco e o técnico imaturo demais, seria o certo ele ser o auxiliar tec e flamengo arrumar um técnico com + curriculo

  • bonito.muito bonito. mas ludico.
    Nao temos que assimilar nada. Ate pq assimilar eh soh o que a gente vem fazendo ao longo dos ultimos anos. Ja estamos inclusive assimilando qu o time do Flamengo eh isso ai.
    Temos que de fato arregaçar as mangas e assumir que precisamos de algo mais.
    Precisamos apender de uma vez por todas de que isso queo Flamengo vem mostrando, de fato não é o verdadeiro Flamengo.
    Repito. Estamos nos apequenando e o que eh pior, nos resignando.

  • Dormiu

  • Eu não abandono o time, ontem foi horrível, mas nas dificuldades que saímos mais fortes, então vou seguir apoiando! Temos sim que cobrar muito e duro! Se algo esta dando errado tem que trocar! Trocar o esquema e não o técnico. dar oportunidades para os outros.

  • Um técnico bom é o Claudio Ranieri

    • nao vem por menos de 2 milhoes mes. e demoraria pelo menos um ano até começar a render

Comentários não são permitidos.