Na noite da última quarta-feira (24 de maio), o Flamengo retornou a campo para enfrentar o Atlético Goianiense, fora de casa, em um duelo de vida ou morte pela Copa do Brasil. Apesar de ter conseguido a classificação à próxima fase da competição, com uma vitória por 2 a 1, o Rubro-Negro não escapou das críticas, principalmente pelas ações ofensivas abaixo do esperado e a grande dificuldade em conseguir liquidar seu adversário.
Além disso, a eliminação na Conmebol Libertadores Bridgestone na última semana criou um clima de muita tensão em cima de toda a equipe carioca, algo que deverá ser posto de lado para o decorrer da temporada. Um exemplo disso fica com Matheus Savio, um dos garotos do time que foi extremamente criticado pelas falhas na competição continental, foi responsável por cruzar a bola que resultou no gol da vitória do Flamengo.
Fonte: FoxSport
quem é Eugenio Leal? qual canal?? Desconheço
Time foi péssimo mesmo, ele tá errado em contricar!?
Tem que criticar é muito, quem sabe assim o nosso técnico não muda algumas convicções e tenta não ser demitido
Você acha que ele quer perder o trabalho ???
Sério mesmo ???
Ele tambem não conhece voce.
Tá certo ele.
Time ridículo, não tem uma tabela, muito mal treinado. Time sem alma
Time ridículo… não !!!
Time ONTEM sem alma… sim !!!
Não tem uma tabela… ontem tentaram mas não conseguiram, canso de ver tabelas mas não tão produtivas como necessário em outros jogos.
Gol do Guerrero de bola ensaiada.
Muito mal treinado… muito longe disso !!!
CRF sempre.
Acho que o ZR, toda a comissão técnica e os jogadores tem que ABANDONAR a “viuvez” pela eliminação da Libertadores. Já deu, já tem uma semana e ninguém lá morreu. Por sinal, ninguém em lugar nenhum morreu. Deixa a torcida reclamar, amargar por enquanto. Enquanto torcida, temos esse direito.
Periga perder tudo que vem sendo feito de bom até aqui. Corrige o que tá errado e SEGUE EM FRENTE.
o importante é que classificamos, corrigir os erros e bola para frente!
deixa o zr trabalhar.
srn
NOS MOMENTO DE DECISÃO ZÉ RICARDO SEMPRE ERRA, PRINCIPALMENTE NESSE SISTEMA DE ELIMINAÇÃO, FOI ASSIM CONTRA O PALESTINO, NO FINAL DO BRASILEIRÃO… FOI ASSIM NA DECISÃO CONTRA O SAN LORENZO E ONTEM PODERIA OCORRER NOVAMENTE, ELE SEMPRE ERRA.