Notícias

Everton e Gabriel serão reavaliados e viram dúvida para próxima partida

Compartilhe

Na partida contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro, no sábado, os meias Everton e Gabriel foram substituí-dos com dores e deixaram o estádio em uma ambulância, para fazerem exames em um hospital de Goiânia.

Everton saiu por conta de um pisão e Gabriel se queixou de uma contratura na musculatura intercostal esquerda.

Os dois foram avaliados e tiraram raio-x. Nenhuma fratura foi detectada nos jogadores. Os meias serão reavaliados no CT Ninho do Urubu, na segunda-feira.

Para a próxima partida também contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, mas dessa vez pela Copa do Brasil, os dois viraram dúvida. No jogo de ida pela competição, as equipes empataram em 0x0.

Ver comentários

  • Pode deixar o Gabriel treinando separado até o final da temporada.

    • Com certeza é o desejo de 39.999.997 de rubro negros, mas infelizmente o estagiário, RC e EBM não pensam assim, e são eles que comandam o departamento...

  • Muralha,
    Pará, Rever, Vaz, Trauco;
    M.Araujo, Arão, Ederson;
    Rodinei, Guerrero, Everton(V Junior)
    Acho que essa seria a formação mais adequada para quarta-feira.

    • Ronaldo, Cuellar e Arao no meio, Ederson e Guerrero no ataque, boa hora pra testar o elenco!

      • Isso. Esses três no campo defensivo agregaria muito em questão de técnica. Fico indignado, cuellar e Ronaldo merecem chances.arao tá merecendo banco faz tempo.

        • time com 3 volantes? já to sentindo o cheirinho kkkk
          tira o marcio e arão e bota o ronaldo ou cuellar
          nada de tres volantes

          • Ficaria um bom meio de campo. SO pra lembrar, a seleção joga com 3 volantes, o Real madrid joga com 3 volantes, sabe qual a diferença ???
            É que tem 3 bons volantes, que sabem marcar e sair pro jogo, sabem organizar a saída de bola, armar o time e aparecer como elemento surpresa.
            Pra mim até o conca estreiar, essa seria uma boa formação.

            ps: e antes de falar que nao sao 3 volantes, é um conceito novo chamado volante box in box... volante de área a área, e nao "volantes" como estamos acostumados a ver aqui no Brasil, como o MA que so tem uma função em campo.

          • cara, não sou ignorante, a questão é o seguinte, o flamengo não tem esse jogadores que tu tá falando ae... o mais próximo disso ae é o arão, ele é bom na marcação e no elemento surpresa sim (finalização, passe e armação nem tanto), agora qual o outro jogador do elenco que faz isso? como vc mesmo disse MA só tem 1 função, e cuellar, romulo, não costumam jogar e muito menos o ronaldo, lembra que quarta é mata-mata e o 1 jogo foi 0 a 0

            o real joga com 3 volantes pq pode jogar com 3 volantes (eles sabem progredir com a bola, seguram a bola, protegem, tem passe, finalização e armação)
            e a seleção então nem se fala....

          • o que mais tem no flamengo sao volantes com essas caracteristicas, o problema é que o técnico é burro e coloca o unico que nao faz isso que é o MA enganador.

          • concordo isso era pra ele ter feito no carioca, mas fazer o q, tem jogador intocável nesse elenco aí

          • Concordo, cheirinho de retranca de uma defesa que não sabe se retrancar

    • Esse é o time, com Vinicius Junior e Sávio entrando no segundo tempo...

  • Não jogam esse, aí vão pra Arena da Baixada perder um caminhão de gols.

  • Esse rapaz está se encaminhando pra casa dos 30, tem físico e disposição de um menino desnutrido. Fdp. Esse ganhou na Mega Sena, seu empresário é o maior investidor do mundo. Que façanha. Empresários ditam as regras no flamengo.

  • Gabriel o famoso peladeiro da Bahia que se faz no Flamengo.#FORAZR tecnico paneleiro de M.

  • Matheus Sávio e Berrio são os primeiros da fila para substituir os dois. Depois são Vinícius Jr e Rodinei como opções.

    • Não é Hulk. É "Rúlquiê" (versão "made in China")! &;-D

    • Só falam porque nao são torcedores flamenguistas

Notícias recentes

  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026
  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026