Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Éverton Ribeiro e Geuvânio devem ser primeiros reforços do Fla

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 31/05/2017
232 Comentários
Atualização: 31/05/2017
Compartilhar

Chegando ao fim do primeiro semestre de 2017, algumas deficiências já foram identificadas no elenco rubro-negro, forçando a diretoria a correr atrás de reforços de peso para o restante do ano, visando a disputa do Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

O nome que pinta mais forte é o do meio-campista Éverton Ribeiro, que está muito próximo da Gávea, sendo que, segundo o jornalista Jorge Nicola, faltariam apenas detalhes contratuais para o anúncio oficial do atleta.

A situação de Geuvânio também é tratada com otimismo pela diretoria do Fla, mas está mais distante que o Éverton. O atacante de 25 está no Tianjin Quanjian, da China.

Numa cláusula de contrato, o time chinês é obrigado a comunicar ao Santos (ex-clube de Geuvânio) caso algum time tenha interesse na contratação do atleta, para que o Peixe possa cobrir a oferta. O time paulista foi informado sobre a sondadem do Fla, mas garantiu que não pretende tentar a contratação do jogador, deixando o caminho livre para o rubro-negro, que deve definir a negociação até a próxima semana.

Além dos dois já citados, o Flamengo também negocia com os zagueiros Rhodolfo, atualmente no Besiktas (Turquia), e Anderson Martins, que está no Umm Salal, do Catar.

Assuntos:Éverton RibeiroflaFlamengogeuvânio
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
232 Comentários
  • Rodrigo Fonseca disse:
    30/05/2017 às 14:54

    Essa informação da negociação pelo Anderson Martins procede realmente ou é mais uma especulação?

    Reply
    • UBS Santa Terezinha disse:
      30/05/2017 às 14:58

      Especulação! Verdadeiro mesmo é tentar contratar zagueiro bixado (Rodolpho). SRN!

      Reply
      • Rodrigo Fonseca disse:
        30/05/2017 às 15:23

        É a minha impressão também, o que​ é no mínimo preocupante.

    • ilcf disse:
      30/05/2017 às 14:58

      Levando em consideração a politica de negociação da diretoria, tudo é especulação até que o negocio esteja fechado ou no caso do Everton Ribeiro, esteja clara a negociação em curso.

      Reply
    • Rubens disse:
      30/05/2017 às 15:02

      Se realmente for verdade é melhor contratar ele do que o ruimdolfo

      Reply
      • Felipe disse:
        30/05/2017 às 15:13

        Muito melhor do q esse Rodolfo q não jogou merda nenhuma em nenhum time aqui no Brasil

      • Rodrigo Fonseca disse:
        30/05/2017 às 15:22

        Também acho ele melhor, a minha dúvida é se ele seria o zagueiro top que todos pedimos ou se estaria no nível de Rever e Donatti?

      • Felipe disse:
        30/05/2017 às 15:23

        Não dá pra saber, O Donatti não joga….Conversa fiada q tá machucado, tem coisa aí

      • Rodrigo Fonseca disse:
        30/05/2017 às 15:25

        Por isso considerei o Donatti como o titular da posição. No primeiro jogo dele ( contra o CAP no Maraca) ele já deixou a zaga muito mais segura. Também acho que não é contusão, é apenas uma manobra para o estagiário não ter que se indispor com o Vaz ao ter que barrá-lo.

      • Felipe disse:
        30/05/2017 às 15:22

        Rodolfo jogou no Grêmio, por isso que p Rodrigo Caetano quer….É muito estranho isso, é só falar que jogou em algum time do Sul que ele quer

      • Rubens disse:
        30/05/2017 às 15:27

        Zagueiro top pra mim é o Miranda, dos quais podemos contratar no momento outros exigiriam mais dinheiro e não podemos torrar todo o dinheiro da venda do Vinicius jr só com zagueiros.

        Em 30/05/2017 15:23, “Disqus” escreveu:

      • Rodrigo Fonseca disse:
        30/05/2017 às 15:30

        Qual a situação contratual do Miranda para achá- ló acessível?
        Sem falar que o salário passaria dos 600k facilmente não?

      • Rubens disse:
        30/05/2017 às 15:36

        Não é que ele seja acessível, é porque na minha opinião ele além de ser um bom zagueiro em relação aos que são especulados é o melhor nome.

        Em 30/05/2017 3:31 PM, “Disqus” escreveu:

      • Rodrigo Fonseca disse:
        30/05/2017 às 15:47

        Sem dúvida é o melhor nome sim. Mas acho importante tentarmos jogadores dentro da realidade. Acredito que o Miranda ainda tenha muito mercado lá fora, o que é totalmente fora de nossa realidade (ainda).

      • Rubens disse:
        30/05/2017 às 16:34

        Mas trazer ruimdolfo não vai resolver nosso problema defensivo prefiro trazer o anderson Martins.

        Em 30/05/2017 15:47, “Disqus” escreveu:

      • Rodrigo Fonseca disse:
        30/05/2017 às 17:12

        Com certeza, para trazer nomes medianos sou a favor até de dar mais chances e insistir com L. Duarte e Dener, mas se não for assim o Anderson Martins é o melhor mesmo.

      • Rubens disse:
        30/05/2017 às 17:20

        Bons zagueiros não se encontra com facilidade aliás como qualquer outro jogador de outra posição, também acho que devemos dar chance ao Leo Duarte é melhor que jogar dinheiro fora com o ruimdolfo.

        Em 30/05/2017 17:12, “Disqus” escreveu:

      • Rodrigo Fonseca disse:
        30/05/2017 às 19:07

        “Bons zagueiros não se encontra com facilidade aliás como qualquer outro jogador de outra posição”… Bom, é relativo, basta lembrar que um dos zagueiros que pedimos hoje em dia (Gil) foi uma aquisição relativamente fácil do Corinthians, assim como foi o Paulinho,Ralf….
        Mas aí entendo que já entra em discussão outro assunto muito polêmico que é a atuação do nosso Centro de Inteligência (??).
        Acho que temos que abrir o bolso para zagueiro e goleiro para termos​ o ano que todos esperávamos.

      • Rubens disse:
        30/05/2017 às 19:12

        Gosto dos seus conceitos essa nossa conversa está sendo bem proveitosa pra mi

        Em 30/05/2017 7:07 PM, “Disqus” escreveu:

    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      30/05/2017 às 15:03

      Melhor zagueiro desses especulados no Flamengo.

      Reply
  • BVZ Top disse:
    30/05/2017 às 14:55

    Agora chega no Walter e pergunta se ele quer ser titular no Maior do Mundo e receber os salários em dia.

    Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    30/05/2017 às 14:56

    Nosso primeiro reforço foi a saída do Cirino.
    Se o Cirino estivesse no clube, certeza que o Zé Ricardo estaria pondo ele pra jogar.

    Reply
    • Francis Souza disse:
      30/05/2017 às 14:57

      Agora pra ficar bom mesmo basta o Real finalmente te levar nessa janela do meio do ano

      Reply
      • eduardo disse:
        30/05/2017 às 15:25

        Tomara , pq se ele sair , o Zé vai pedi pra ir tbm

    • Rubens disse:
      30/05/2017 às 15:01

      De nada adiantou ele ter ido se contrataram o berrio pra substituir ele.

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        30/05/2017 às 15:02

        Outro imundo. Quando falei que ele era ruim de doer, nego me xingou de Vascaíno.

      • Rubens disse:
        30/05/2017 às 15:08

        O título da libertadores fez muita gente se enganar com ele e o borja.

      • Lucas de Lima disse:
        30/05/2017 às 15:40

        Vascaíno.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        30/05/2017 às 16:09

        Sou homem, me respeita. Tenho dignidade!!!

      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        30/05/2017 às 15:03

        Berrio é melhor que Cirino.
        Vamos ter calma.

      • Rubens disse:
        30/05/2017 às 15:07

        É preciso mesmo muita calma e paciência pra tolerar esse velocista que não sabe driblar e nem dominar uma bola.

      • Felipe disse:
        30/05/2017 às 15:12

        Joga porra nenhuma…um dos caras mais burros q eu já vi jogando

      • Rodrigo Andrade disse:
        30/05/2017 às 15:16

        Ou menos ruim, vamos ver…

      • Francis Souza disse:
        30/05/2017 às 15:19

        O Cirino não é essa abominação toda… o negocio dele assim como foi com o Paulinho foi que a cachaça pra eles era mais importante que o futebol

      • Felipe disse:
        30/05/2017 às 15:20

        Então cara….isso faz parte do pacote, não tem compromisso com a profissão

      • João Paulo Aciole disse:
        30/05/2017 às 15:31

        Pode ser melhor, mas são dois erros!

      • Ruan Pedro disse:
        30/05/2017 às 17:34

        Berrio é o melhor jogador ruim do campeonato brasileiro.

      • Felipe disse:
        30/05/2017 às 15:11

        Concordo…Cirino bombado, se não for pior q o Cirino… O cara tem 4 pernas, tropeça nas próprias pernas

      • Rubens disse:
        30/05/2017 às 15:14

        A diretoria de futebol do flamengo acertou em pouquíssimas contratações como Diego e espero que everton Ribeiro valha o investimento porque nas outras contratações foi um verdadeiro tiro no pé.

        Em 30/05/2017 15:11, “Disqus” escreveu:

      • Felipe disse:
        30/05/2017 às 15:16

        Errou quase todas….se acrescentar o valor do Cirino com os gringos, dá mais de 50 milhões….Não adianta nada ter dinheiro e não saber usar…Depois falam de planejamento

      • Rubens disse:
        30/05/2017 às 15:19

        Nenhum dos diretores de futebol do flamengo tiveram um bom desempenho todos foram um verdadeiro fracasso.

        Em 30/05/2017 15:16, “Disqus” escreveu:

    • Paulo Junior disse:
      30/05/2017 às 15:29

      saiu Cirino brasileiro, entrou Cirino colombiano kkk quanta diferença

      Reply
    • João Paulo Aciole disse:
      30/05/2017 às 15:30

      Antes tivesse ficado com Cirino e nao contratar o Berrio! Agora, provavelmente, vai pagar uma fortuna pelo Cirino e pelo Berrio!

      Reply
    • nico disse:
      30/05/2017 às 15:57

      é ..mas devido a chegada do berrio…. eu prefiro o cirino kkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Tiago Pires disse:
    30/05/2017 às 14:58

    Só falta agora mandar embora o vaz e marcio araujo e gabriel

    Reply
    • UBS Santa Terezinha disse:
      30/05/2017 às 14:58

      Aí já é pedir demais! kkk

      Reply
    • Francis Souza disse:
      30/05/2017 às 14:59

      Do jeito que essa diretoria gosta desses três encostos, só com proposta acima de 1 bilhão pra eles sairem

      Reply
  • Diogo Leonardo disse:
    30/05/2017 às 15:02

    No final das contas quem joga é Gabriel e Éverton nas pontas e guerreiro isolado.

    Reply
  • dropdead disse:
    30/05/2017 às 15:05

    Quando vejo este post só vejo jogadores banco pro nosso querido Gabriel Jamal!

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      30/05/2017 às 15:26

      Rapaz, nem brinca com isso. Se isso acontecer o massacre tem que ser maior do que foi com o Wallace, vcs lembram?

      Reply
  • PET 43 disse:
    30/05/2017 às 15:06

    UMA COISA É CERTA! NUNCA MAIS ANDRÉ BAHIA, NEGREIROS, DIMBA, EL TIGRE, DIL, VAL….kkkkkkkkkk

    Reply
    • Francis Souza disse:
      30/05/2017 às 15:07

      Vai dando ideia ai que o centro de inteligência lê seu post e vai atrás deles

      Reply
      • dropdead disse:
        30/05/2017 às 15:08

        LOL… Se depender aí aparece mais Val Baianos…

      • PET 43 disse:
        30/05/2017 às 15:14

        Vc tem orgulho de só vê o lado negativo? Nunca terá sossego, pois é difícil agradar todo mundo!

        Por mim, queria o Gil para zaga, mas o clube dele não libera! Outros falam no Miranda, que seria perfeito, mas MUITO DIFÍCIL CONSEGUIR UM TITULAR DA SELEÇÃO NO MOMENTO! É MUITA GRANA! Tem que ser realista. A diretoria faz ainda burradas, mas tem acertos como o Diego, Rever até certo ponto, Guerrero, Trauco, etc.

      • Francis Souza disse:
        30/05/2017 às 15:17

        Vc é estressado igual o Pet mesmo heim, eu na verdade como a maioria aqui acho essa a melhor diretoria da historia do Flamengo, e a maioria dos erros viraram erros depois, pq quando foram contratados todo mundo queria… alguns são apostas e é normal dar errado… agora renovar contrato com o Gabriel e com o MA pra mim nunca vai fazer sentido

      • PET 43 disse:
        30/05/2017 às 15:24

        Estressado? kkkkk fiz um brincadeira e voce foi logo para o lado negativo kkkkkkk

    • Almir Ribeiro disse:
      30/05/2017 às 15:13

      Mas ainda temos: Gabriel, MA, Vaz…

      Reply
      • PET 43 disse:
        30/05/2017 às 15:16

        sempre tem…Até o Real Galáctico tinha Michel Salgado

      • Almir Ribeiro disse:
        30/05/2017 às 15:18

        Tô zoando…kkkkk. mas o Zé tem que aderir a OLX e desapegar desses trecos.

    • Paulo Junior disse:
      30/05/2017 às 15:27

      caraca esse foi direto no túnel do tempo kkkkkk

      Reply
    • Haroldo disse:
      30/05/2017 às 15:43

      O El Tigre até que fez um e outro golzinho importante

      Reply
    • - Ryan - disse:
      30/05/2017 às 15:44

      E o uruguaio Peralta quem lembra?? kkk

      Reply
    • nico disse:
      30/05/2017 às 15:55

      fala mal do el tigre não….salvava nos ….sempre no 1 x 0 naquela merda que encontrava-nos ….. fala do sambueza, do peralta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GAVILAN

      Reply
  • Dieki disse:
    30/05/2017 às 15:08

    mais um para ficar na frente do Vizeu. se eu fosse ele, metia o pé.

    Reply
    • Francis Souza disse:
      30/05/2017 às 15:12

      a partir do momento que o Damião tá na sua frente se já tem que sair

      Reply
    • Tiago Pires disse:
      30/05/2017 às 15:13

      vizeu recebeu uma proposta da ponte preta

      Reply
      • Rodrigo Fonseca disse:
        30/05/2017 às 15:36

        Ponte Preta??? Quando eu acho que estamos subindo de patamar encostamos um jovem promissor por causa de proposta de time médio do Brasil?

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        30/05/2017 às 15:38

        não cara, não fale sem saber, entenda, vizeu era veiculado a times do exterior, o técnico prefere damião a ele, e recentemente teve problemas físicos…

      • Rodrigo Fonseca disse:
        30/05/2017 às 15:53

        Então continuo sem entender sua (in)utilização, afinal todos concordamos que ele deveria estar à frente do Damião, pelos argumentos que vc citou só leva a conclusão de que o garoto está sendo encostado propositalmente.

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        30/05/2017 às 16:03

        pois é né…. fazer o q? cobrar via twitter?
        o cuellar voltou… huehue

    • João Paulo Aciole disse:
      30/05/2017 às 15:28

      Vizeu concorre eh com guerrero e damião. Geuvanio é mais beirada ou meio campo.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    30/05/2017 às 15:09

    Everton Ribeiro OK, mas Geuvânio, não acho prioritário, mas sim um Zagueiro e mais um goleiro. Além dos números serem segundo o mesmo jornalista na casa dos seiscentos mil reais…por um ano é muito. É preciso equilibrar os reforços.

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    30/05/2017 às 15:11

    Anderson Martins é um bom nome já o parceiro do Ete nao! Rodrigo Caetano poderia aproveitar que está na Turquia e ir atrás do volante Sandro que é um baita jogador e nao tem histórico de lesões, e arrumar um negócio pro Vaz, Márcio e Gabriel!

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      30/05/2017 às 15:30

      Arrumar negocio para esses três no mesmo time do Wallace e PV, já pensou?

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        30/05/2017 às 16:07

        Esse time ai foi rebaixado ??? mais se nao for nesse que vão para Tailândia

  • Luckão da Massa disse:
    30/05/2017 às 15:12

    Precisa de zagueiro e goleiro,se for comprar um zagueiro é melhor pagar mais caro e trazer uma cara pra resolver os problemas como o Gil e no gol a msm coisa se n der pra trazer ninguém só pelo salário é melhor trazer uma certeza.

    Reply
  • Oliveira disse:
    30/05/2017 às 15:12

    Enquanto jogadores de baixo nível estiverem no elenco, não seremos campeões. Porque é Muralha, Rafael Vaz, Marcio Araujo e Gabriel no time titular de Zé Ricardo.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      30/05/2017 às 15:15

      E Arão

      Reply
      • Ricardo Dias disse:
        30/05/2017 às 18:35

        O Arão hoje consegue ser o pior desses…

    • Lucas disse:
      30/05/2017 às 15:52

      Gabriel nem joga mais.

      Reply
  • stonedalien disse:
    30/05/2017 às 15:15

    Tudo que eu queria era que depois do anúncio dos reforços o Flamengo anunciasse a barca com Vaz, Gabriel, Mancuello, Damião e seria sonhar demais ver VSQ no meio.

    Reply
    • Roni - Pedra de Guaratiba - RJ disse:
      30/05/2017 às 15:21

      Quem seria VSQ?

      Reply
      • Paulo Junior disse:
        30/05/2017 às 15:26

        nao sei, queria saber

      • stonedalien disse:
        30/05/2017 às 20:34

        Sim, a entidade que assombra nossa volância desde 2014

    • João Paulo Aciole disse:
      30/05/2017 às 15:27

      Manda Caramujo embora!!!

      Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      30/05/2017 às 15:28

      caramujo tbm

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    30/05/2017 às 15:15

    Qual a necessidade de contratar Geovânio? Estão se livrando do Gabriel? Pois seria a única explicação, saiu reserva do Santos e não se destacou nem em um pequeno chinês (imaginem oque é isso.) Ele nem e tão ruim, mas sua contratação não tem nenhuma necessidade se o Éverton vir, deveriam era ir atrás de um goleiro de verdade.

    Reply
    • João Paulo Aciole disse:
      30/05/2017 às 15:26

      Ele era reserva no Santos? O Gabriel não entrando já está bom!

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      30/05/2017 às 15:27

      Saiu reserva do Santos?

      Ele era titular absoluto, os chineses pagaram mais de 100 milhões pra levar ele.

      Reply
      • nico disse:
        30/05/2017 às 15:54

        era titular, mediano e os chineses pagaram 50 milhoes de reais !! se for comprar com os nossos pontas tirando o vinicius jr… ele ta pau a pau com o everton ali ….. deixa o berrio no chinelo como jogador !!

      • Rodrigo Andrade disse:
        30/05/2017 às 16:08

        Acho ele melhor que o Everton, faz tudo que o Everton faz, e tbm sabe driblar e é inteligente.

      • nico disse:
        30/05/2017 às 16:20

        pode ser, mas o everton sempre foi regular !! seria bom ter os dois no elenco….assim teoricamente, berrio, gabriel ficam de fora !

      • Rodrigo Andrade disse:
        30/05/2017 às 16:24

        O Gabriel já era pra ter saído no final de 2015, o Berrío nem era pra ter vindo, acho que a diretoria poderia aproveitar que ainda faltam parcelas da compra do Berrío e tentar devolver ele pro Nacional, assim o Flamengo poderia se livrar do Berrio e das parcelas.

      • Vinicios Mendes disse:
        30/05/2017 às 18:33

        100 milhões?????? Blz que os chineses fazem negócios loucos, mas pagar 100 milhões nele nem os Chinas, foram 48 milhões de reais.

      • Rodrigo Andrade disse:
        30/05/2017 às 18:37

        É verdade, me enganei.

  • Silvio Marcelo disse:
    30/05/2017 às 15:25

    Não deve ser sério isso. ..Geuvanio ????…precisamos de goleiro e de zagueiro pó …

    Reply
  • Glauber disse:
    30/05/2017 às 15:27

    Não preciso esse cara .
    Precisa mesmo de um goleiro e zagueiros.
    Pra correr do lado campo ja temos vários.

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      30/05/2017 às 15:29

      e de que adiantaram? sem diego, gabriel era titular na liberta, fez o que?

      Reply
    • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
      30/05/2017 às 15:32

      Nao fale merda.

      Reply
    • davi gamer gabriel disse:
      30/05/2017 às 15:47

      Correr nao vai adiantar nada ….tem que saber meter gol ….e outra coisa a diretoria sabe que tem que contratar goleiro e zagueiro…. temos que esperar

      Reply
      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        30/05/2017 às 15:48

        esperar e cobrar….

    • nico disse:
      30/05/2017 às 15:52

      E PRA JOGAR BOLA , TIRANDO SAVIO, VJR E EVERTON…TEMOS QUEM ?

      Reply
  • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
    30/05/2017 às 15:31

    Timaço!!!!

    Reply
  • rubro negro disse:
    30/05/2017 às 15:37

    Vejo como bom reforço já que temos atacantes pontas ineficientes, a torcida sempre reclamou, agora que podem contratar bons jogadores, a torcida reclama também. Deixa o cara vir e disputar posição pela esquerda com Éverton e Conca, este último não sabemos como vai jogar, primeiro pq vem de lesão, segundo que ele não é atacante. Provavelmente ficará no banco, e ZR vai optar por Éverton.
    Quanto ao salário, se o Fla acha que pode pagar que pague, eu não quero saber de salário, quero saber de ganhar as partidas, de ganhar título.

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      30/05/2017 às 15:40

      concordo com o que vc disse, o maior problema do flamengo é ele continuar mantendo os perebas
      e os jogadores melhores serão mais caros sim sem dúvidas…
      lembrando que é um empréstimo…

      Reply
    • davi gamer gabriel disse:
      30/05/2017 às 15:44

      Poxa falou tudo !!!! Difícil entender torcedor…. deixa a diretoria trabalhar …

      Reply
      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        30/05/2017 às 15:46

        não pode é deixar a diretoria ERRAR
        em por exemplo deixar o cuellar ir embora e manter araujo por exemplo

    • Ednei P. de Melo disse:
      30/05/2017 às 15:51

      Quem diria que um dia, cogitaríamos um jogador do nível do Conca no banco de reservas! &;-D

      Reply
      • rubro negro disse:
        30/05/2017 às 15:53

        pois é, Conca vem de lesão

    • rubro-negro disse:
      30/05/2017 às 17:17

      Acho que a reclamação é outra. Geuvânio é bom jogador, mas contratá-lo justo quando estamos trazendo o Everton Ribeiro, acabamos de subir o Vinícius Jr e recuperamos o Ederson? Se o Flamengo não tivesse outras carências ou ele viesse sem custos e com um salário baixo, tudo bem, mas precisamos no mínimo de um goleiro e um zagueiro que cheguem pra ser titulares. Depois de fechar o ER, essas deveriam ser as prioridades.

      Reply
      • rubro negro disse:
        30/05/2017 às 18:01

        VJ não é o jogador pra 2017, entendam isso, não é pra ser titular, é pra entrar aos poucos, não vamos colocar toda responsabilidade em cima dele agora, Éderson não joga pela esquerda, Conca tbm não é atacante, o provável titular do FLA será Éverton, este não é bom finalizador. Salário baixo ganha o Gabriel, Sassá quer seus 300 mil. Muralha chegou a seleção, não é possível que desaprendeu, com time fazendo gol, vai até melhorar. A torcida quer Gil, Miranda, cara tem que saber se eles querem jogar no FLA, além do salário e valores serem altos, não é simples assim. O FLA não disse que encerrou as contratações com Geovâneo. MAs de boa, respeito sua opinião SRN

      • rubro-negro disse:
        30/05/2017 às 20:50

        Não estou colocando nenhuma responsabilidade sobre o garoto, só mostrei que hoje temos opções na frente, ele é uma delas. Até pouco tempo, de fato, o ataque era uma das carências do time, mas a contratação do Everton Ribeiro, os retornos de Ederson, Diego e Conca, mais a promoção do Vinícius Jr, que vem ganhando minutos, mudam esse cenário. Por isso, ao meu ver, a prioridade passa a ser reforçar atrás. Se o Flamengo vai fazer isso? Espero que sim e não disse que não irá. Mas quando o próximo reforço parece que será um meia-atacante e pouco se fala de nomes para defesa, é de se questionar. O único jogador especulado até agora foi um zagueiro que tenho dúvidas se chegaria e seria titular, pois só disputou 3 jogos desde 2016. Além disso, tem o mesmo perfil do Réver e do Donatti (alto, lento e joga pela direita). Seria reposição para um dos dois? Precisamos de um zagueiro veloz e preferencialmente que jogue pela esquerda. Não precisa ser o Miranda nem o Gil, totalmente fora da realidade. Tem o Pablo, que o Bordeaux pede o mesmo que o Besiktas está pedindo pelo Rhodolfo, e o Anderson Martins, que está tentando a rescisão do El Jaish. Não são caros e possuem essas características.

        Sobre o Muralha, é um goleiro com algumas deficiências e que vem colecionando falhas desde que o ano começou. Teve uma boa fase que ganhou destaque pela campanha do Flamengo no último Brasileiro, mas já mostrava dificuldade em jogadas aéreas, com pênaltis e na saída de bola. A mim não passa segurança. Mas aparentemente o clube não pensa em outro goleiro nem vejo o Thiago ganhando oportunidades. Entre pagar 600 mil de salário ao Geuvânio e pagar 400 a 500 mil num goleiro melhor, do tipo que ganha jogos, prefiro a segunda opção. Claro que o ideal seria poder fazer os dois investimentos e torço para que seja esse o planejamento, mas pelo modus operandi do departamento de futebol, que não costuma investir muito na defesa, é natural ficar com o pé atrás. SRN

  • Fernando Roelli disse:
    30/05/2017 às 15:39

    Everton Ribeiro sim, Geouvânio não pelos seguintes motivos:
    1 salário de 600.000 não tem futebol para isso.
    2 erro da diretoria em não ir atrás dele antes de contratar o grosso do Berrío e renovar com o mais grosso do Gabriel.
    3 temos muitos mulekes bons da base que jogam mais que ele como o Vinícius Júnior e o Vizeu que pode jogar ao lado do Guerrero, pois, o Guerrero não é matador, coisa que o Vizeu é.

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      30/05/2017 às 15:45

      1 não tem futebol pra o salario talvez… mas ele vale muito mais que gabriel e berrio e everton,
      2 o que vc falou é verdade mas não é um empecilho para sua contratação
      3 o flamengo quer titulos esse ano ou testar os garotos da base??
      sobre o vizeu jogar ao lado do guerrero, reclame com o técnico que não o escala etc….

      Reply
      • Fernando Roelli disse:
        30/05/2017 às 15:51

        Concordo que ele joga mais que os 3, mas futebol para 600.000 nunca.
        Acho que a diretoria está jogando dinheiro fora, sobre o Vizeu o Zé Ricardo está de sacanagem, o muleke é matador e joga muito mais que ridículo do Damião que tem chances e ele não.

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        30/05/2017 às 15:57

        especificamente sobre o salário, deve estar no orçamento do flamengo, mas tbm acho que esse valor está errado….e lembrando que essa gestão não é de fazer merda financeiramente (exceto contratações etc)

      • Fernando Roelli disse:
        30/05/2017 às 15:57

        Respondendo sobre os garotos da base, na minha opinião tem que colocar para jogar sim, uma porque os mulekes são bons, outra que o exemplo disso é o Santos que conseguiu seus principais títulos dando oportunidade para os mulekes como Robinho, Diego, Neymar e Ganso.

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        30/05/2017 às 16:01

        claro…mas esses cara são craques de verdade
        no flamengo na minha vida inteira
        só vi vjr de craque da base
        o resto se perdeu….

      • Fernando Roelli disse:
        30/05/2017 às 16:05

        Então põe o muleke como titular, vai render bem mais que esse Geouvânio, o Flamengo não tem nada a perder, ele já foi vendido.

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        30/05/2017 às 16:06

        então… fala isso pro técnico….

      • Fernando Roelli disse:
        30/05/2017 às 16:10

        Acho que não é somente para o técnico é sim para quem está na frente das contratações. A diretoria deveria chegar e dizer pera aí, você pediu para renovar com Gabriel, para renovar com o Everton, para comprar o Berrío e tem os mulekes da base, agora vc quer o Geouvânio?
        Aja incompetência.

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        30/05/2017 às 16:20

        então…. cara… entenda, a diretoria achava que o flamengo ia longe na liberta do jeito que tava, vimos o resultado, agora, tem outras competições, e pra tampar o buraco o jeito é contratar mesmo, pra tanto, o geuvanio que se vier virá por empréstimo, pelo que jogou no santos vale mais que gabriel, everton e berrio e mais
        eles não estão jogando pq estão machucados, por isso alguns mulekes da base estão com oportunidades, mas mesmo assim o flamengo não tem mostrado aquele desempenho etc… mas se não estivessem machucados o técnico não preferiria eles ao garotos? pois é, lembra que diego vai voltar, mas mesmo com diego, na liberta fora de casa, perdemos….

      • Fernando Roelli disse:
        30/05/2017 às 16:27

        Como eu disse no meu primeiro comentário Everton Ribeiro sim, Geouvânio pelo que está dizendo quando vai ganhar e pelo que eu vi no Santos na minha opinião é um erro.
        Sobre a eliminação na libertadores, na minha opinião perdemos a classificação quando o Diego se machucou, pois, ele faz a diferença no time.

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        30/05/2017 às 16:40

        concordo…. talvez se tivessemos o ederson recuperado antes, o everton ribeiro… o donnati titular….

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        30/05/2017 às 16:03

        no flamengo a desconfiança é mt grande
        fato, não podemos negar
        mas… infelizmente o técnico não utiliza eles como devia
        e ele só está usando alguns garotos agora, pq os caras da posição estão machucados….

  • Adriano Gomes disse:
    30/05/2017 às 15:42

    Complicado opinar. Melhor gastar uns 8 milhões de euros num Ricardo Goulart do que 11 milhões num Berrio + 4,5 no geuvanio + 7 no Cuellar + 16 no Mancuello + 27 no Cirino + por aí vai.
    Está se gastando muito e tendo pouco retorno. Melhor pagar 25 milhões em um jogador do que comprar 3 jogadores e nenhum dar retorno.

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      30/05/2017 às 15:46

      mano o flamengo errou muito..muito mesmo… mas esse é o futuro
      estamos vendo o flamengo com grana pra gastar
      o que temos que cobrar é acertar nas contratações
      o técnico não fazer merda
      e mudar a postura do time

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        30/05/2017 às 15:49

        Aí que está o problema. Estão errando muito. É muito dinheiro jogado no ralo. Bandeira tem que demitir todos desse departamento de futebol.

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        30/05/2017 às 15:49

        perfeito

    • Fernando Roelli disse:
      30/05/2017 às 15:54

      Concordo plenamente com você, está jogando dinheiro fora, a pior contração foi esse Berrío ridículo (tomara que vale minha boca no futuro, mas acho difícil).

      Reply
  • Leonardo disse:
    30/05/2017 às 15:46

    Sobre as falhas do Muralha vamos pensar um pouco? Ele esta tendo as mesmas falhas de saída de bola que o PV cometia e todos estavam pedindo o Muralha, será que o problema é o goleiro ou como ele esta sendo treinado?

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      30/05/2017 às 15:47

      pode ser uma serie de fatores… mas ano passado no inicio ele foi muito bem
      não é atoa que foi a seleção…

      Reply
    • rubro negro disse:
      30/05/2017 às 15:53

      com um meio e ataque bom, até Muralha volta a jogar bem

      Reply
  • Alan Lima disse:
    30/05/2017 às 15:47

    Geuvânio vem pra ser reserva do insubstituível Gabriel.

    Reply
  • Raf1981 disse:
    30/05/2017 às 15:49

    Par que Geuvanio ??!?? Precisa de 1 zagueiro 1 goleiro e um milagre para banco o MA !!!!!

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      30/05/2017 às 15:50

      mano não fale merda cara…. ele é melhor que berrio, gabriel, everton etc

      Reply
      • Adelson Jr disse:
        30/05/2017 às 15:56

        Fato

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        30/05/2017 às 16:33

        E que o Ederson tbm .

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        30/05/2017 às 16:37

        cara, é melhor que o ederson por ser mais jovem, mas são jogadores diferentes

      • Raf1981 disse:
        31/05/2017 às 14:37

        Você ache que Zé vai escolher ele? Todas sabem e Gabriel , MA , Vaz !!!!

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        31/05/2017 às 23:11

        “O pessoal fala muito da defesa, mas esquece que a maioria dos jogos importantes que não ganhamos foi por causa da péssima pontaria nas finalizações de “Everton corre-corre”, Guerrero e Gabriel… Se chegar Everton Ribeiro e Geuvânio já dá uma bela melhorada nesse aspecto, além de que o Guerrero vai ter 30 chances por partida com tanto cara bom no ataque. Lembrando que Geuvânio é PONTA, não viajem, não o comparem a centroavantes nem meias.” Mas é claro… se esse geuvanio vier temos que pedir a titularidade dele, E.R. fica sub-entendido que virá pra ser titular eu acho

  • MAAC10 disse:
    30/05/2017 às 15:51

    Mariano Andujar do Estudiantes, esse seria o goleiro ideal !!!!!!!!!!!!!!

    Reply
  • rubro negro disse:
    30/05/2017 às 15:52

    Se contrata zagueiro e volante, torcida reclama dos atacantes, se contrata atacantes torcida reclama de zagueiro, cada coisa de uma vez, a questão é oportunidade no mercado, nosso ataque é ineficiente com Gabriel e Éverton, o Conca é incógnita, não está pronto pra jogar 90 min, e provavelmente será banco. Torcida reclama que pagaria no máximo 300 mil, por 300 mil então contratem o Sassá, mas aí torcida vai reclamar do mesmo jeito. Falam pra contratar Gil, Miranda, Luis Gustavo, o salário tbm é alto e além disso tem que comprar os valores não são baixos, Geuvânio é a oportunidade do mercado agora.

    Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    30/05/2017 às 15:55

    A diretoria sabe oque está fazendo , e diferente do que dizem , quando saiu do Santos ele era titular absoluto , jogando muito bem e foi cogitado até ir para seleção . O Vanderlei preferiu ele ao Everton no clube Chinês . E dos pontas disponíveis ele só não seria melhor que o ER ( caso chegue ) e do VR ( se vingar ) , inclusive acho ele melhor que o Ederson que tantos idolatram , fez 4 bons jogos no Flamengo , mais de 15 apagados e vive no DM dando prejuízo de 240 mil por mês , Ederson aliás é menos importante até que o Everton motorzinho . E sobre os zagueiros , se Donatti for sair pode trazer os 2 , porque o Rever acomodou e tem que deixar o Vaz como quarta opção para dificilmente jogar . Mais ainda faltaria um goleiro titular e o ZR testar mais o Ronaldo e o Cuellar no meio pois o MA e Arão não estão jogando nada .

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      30/05/2017 às 15:59

      o ederson já é velho mas tem qualidade que esses pontas não tem, o vini jr é ainda um garoto

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        30/05/2017 às 16:32

        Mas o Ederson vive no DM , logo não faz falta . E teríamos ER , Geuvanio e Vinícius JR com qualidade técnica , o resto só corredores de segundo tempo .

  • Lucas Torres disse:
    30/05/2017 às 15:58

    Só queria alguém pra tirar o Márcio Araújo do time e um zagueiro pra jogar com o Réver.

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      30/05/2017 às 16:00

      vamo pedir ao técnico
      #foraAraujo
      #foraVaz
      #foraMuralha
      #foraArão huehue
      #foraGabriel

      Reply
      • Lucas Torres disse:
        30/05/2017 às 16:01

        Apoio!! kkk

      • Marcelo Reis disse:
        30/05/2017 às 16:37

        Arão?!?!?! Vc não sabe nada de futebol!!!!

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        30/05/2017 às 16:41

        tava de zoas cara, mas que ele tem jogado mal muita gente concorda assim como o trauco e o zé barrou, pq não tira o arão por uma partida?

      • kirie disse:
        30/05/2017 às 18:08

        Eu não tô zoando não, e quero fora Arão do time titular, pois não tá jogando nada…

      • Thiago Neves disse:
        30/05/2017 às 18:01

        E fora ele tbm.

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        30/05/2017 às 18:07

        kkk

  • Marcos Tremonti disse:
    30/05/2017 às 15:59

    Bem,Digamos que de fato feche:
    ————————-Goleiro
    Pará -Donatti-Anderson Martins-Trauco
    ——————Ronaldo-Cuellar———————-
    ——-E.Ribeiro——Diego——Everton
    ————————Guerrero——————
    Reservas:
    ————————-Goleiro———
    Rodinei-Léo Duarte-Juan——-Renê
    —————–Rômulo–Arão——-
    Geovanio—-Conca—Vinícius Jr (Titular,aguard)
    ——————–Ederson—————-
    Teríamos ainda Damião, Paquetá, Sávio, M.Araújo, Mancu, (Não citei Rever,Vizeu,e Gabriel não saber se sairão )

    Reply
  • Marcio disse:
    30/05/2017 às 16:00

    A rescisão do contrato do Vaz e do Márcio Araújo é um dos melhores reforços que o Flamengo pode conseguir.

    Reply
  • Fla81 disse:
    30/05/2017 às 16:01

    Onde está noticiado que ele ganhará 600 mil?

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    30/05/2017 às 16:03

    O dinheiro do Vinícius JR já está indo para o ralo. Vão torrar a pohh..do dinheiro e no final de 2018 não teremos nenhum bom jogador comprado com esse dinheiro.
    Se sobraram 38 milhões de euros livre, então pagam 8 milhões pelo Ricardo Goulart + 4 ou 5 pelo Gil + 4 ou 5 pelo Diego Alves + 4 pelo Miranda (acho que nem precisa pagar pq está em fim de contrato).

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      30/05/2017 às 16:05

      isso se ele valessem apenas isso mesmo…. mas cara… infelizmente não é aqui que vc deve cobrar para ser efetivo mas…. é culpa da diretoria e o flamengo tem outras prioridades esse ano que incluem uma infraestrutura nunca antes vista etc

      Reply
    • Rodrigo Mourão disse:
      30/05/2017 às 16:09

      Gil já deixou claro que não vem. Ricardo também já falou que tá cedo pra voltar! Miranda vai tentar continuar na Europa.
      Flamengo poderia tentar o goleiro Walisson, O zagueiro Martins, aproveitar mais o Donatti.

      Vi que o Diego Tardelli foi cogitado.

      Reply
  • Sergio Fabri disse:
    30/05/2017 às 16:22

    cara não consigo entender o motivo de muitos torcedores pedir a cabeça do Arão sinceramente. O cara na temporada passada foi o jogador mais regular e importante do flamengo e com a chegada do Diego ficou ali pau a pau e um pouco atrás apenas do nosso camisa 10 em termos de regularidade lembrando que estava desde o início do ano jogando bem quase a temporada inteira, pois bem esse ano tb teve sua importância e o rendimento caiu junto com todo time, ninguém se salvou nem o nossocarque de 1 milhão Paolo Guerrero; E outra fase de altos baixos até jogadores de alto nível tem; Resumindo; Um cara que sempre mostrou em marcar e atacar, teve mais desarme ano passado no Brasileiro que Márcio Araújo que só sabe fazer essa função ou seja o cara ainda teve de se desdobrar pra fazer a função do Araújo e a qualidade a mais que tem de sair bem com a bola, se apresentar ao ataque e de vez enquando deixa seus golzinhos e outra: o cara sendo volante tem mais gols que todo ou a maioria de nossos pontas jogadores de ataque no nosso elenco e o pior: tem mais gols que o grande atacante Damião. Volto a repetir: Não entendo essa injustiça com Arão que joga sempre pro time tentando sempre fazer o melhor além das qualidades técnica deles que citei!!!

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      30/05/2017 às 16:26

      injustiça é uma coisa, cobrança é outra
      injustiça é ele ser “incontestável” no elenco “titular” do flamengo

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        30/05/2017 às 16:30

        Disse tudo . Arão caiu demais de produção , não significa que queremos ele fora do Flamengo , mas que tal testar um Cuellar , um Ronaldo ? Ou só pelo que o cara fez no passado ele deve ser titular inquestionável ? Talvez uma sentada no banco , de uma acordada nele e o mesmo volte com sangue nos olhos .

      • Sergio Fabri disse:
        30/05/2017 às 16:32

        ué. Cobrança e injustiça pra mim no caso dele vira a mesma coisa pois se cobra dele então cobra de todos do elenco pois quem ali como citei é mais regular do que ele em todo elenco? não tem amigo. tirando Diego ninguém é mais regular do que ele. ver lá, os melhozinho everton e rever um joga legal uma partida e outra, cumpre bem a função mas não faz gol e não decide quase jogo nenhum e outro Revér da suas pixotadas lá atrás. Só contra o patético Mg entregou 2 gols pro cara esse ano e no ano passado. Volto a repetir. Cobra ok mas então que entra sim a injustiça cobra primeiro todos os outros Réver, everton e depois ele. Está no final da lista e digo mais: tirar ele entra quem? ninguém faz bem melhor que ele no elenco a função de 2° volante, ninguém!!!

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        30/05/2017 às 16:38

        MANO ELE PRECISA É DE CARABAO, assim como os outros SRN TMJ

      • Sergio Fabri disse:
        30/05/2017 às 16:43

        Nesse ponto concordo. As vezes mostra sonolência em campo mas como disse: todos eles tem defeitos. Everton não sabe fazer gol e Réver tb da furadas e pixotadas lá atrás e como disse ele na minha opinião só perde no elenco pro Diego em regularidade e menos erros durante as partidas pois até o homem d eum milhão de reais pelo que ganha deixa a desejar em perder gols e dar aquela furada bisonha no final contra o furacão na pequena área que era o gol da nossa vitória. Cara que ganha 1 milhão não pode perder um gol daquele!!!

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        30/05/2017 às 16:47

        everton sabe fazer gol, só que pra posição dele, ele tem que criar jogadas, puxar marcação e chutar de fora da área coisa que ele pouco faz…. Réver que eu me lembre, ano passado não falhou como tem falhado esse ano…. mas acho que isso tbm é culpa da insegurança que os volantes seu companheiro de zaga não tem dado ao time num todo
        e mais
        lembra da jogada ensaiada? o time que não entra pra ganhar…. flerta com a derrota SRN TMJ

    • Oliveira disse:
      30/05/2017 às 16:33

      Arão tá jogando só com o nome

      Reply
    • Marcelo Reis disse:
      30/05/2017 às 16:36

      Concordo plenamente com vc. Arão é um do ano pilares de equilíbrio do Flamengo. Pelo lado direito ele bota toda hora a bola em condições para o Pará cruzar. Sem ele o lado direito perde muito, tanto ofensivamente quanto defensivamente

      Reply
      • Sergio Fabri disse:
        30/05/2017 às 16:39

        falou tudo bem resumidamente. Ele é o único do elenco que faz bem a função dele e tb a pro Márcio Araújo que até em desarme no Brasileirão ano passado ficou na frente dele ou seja faz dupla função e ainda faz melhor que o outro que faz só um e além do que o cara sempre teve que se desdobrar pela má companhia na volância!!!

    • James Howllet disse:
      30/05/2017 às 16:42

      Vc está certíssimo.
      Parabéns!

      Reply
    • Wellington disse:
      30/05/2017 às 16:45

      Arão realmente tem um bom futebol, mas desde os últimos jogos do ano passado ele não tem jogado nada, está merecendo pegar um banco para vermos o que os outros volantes tem para nós mostrar.

      Reply
    • Bruno Felix disse:
      30/05/2017 às 16:49

      Basta olhar os jogos desse ano que verá que o seu rendimento caiu tanto que não merece a titularidade, muitos querem somente que ele pegue um banco pra da uma acordada nele, pra ele ver que não é mais o baita jogador que ele pensa que ta sendo, concordo que mesmo com futebol fraco ainda é infinitamente melhor que o Caramujo que fez de tudo pra entregar o jogo passado.

      Reply
    • kirie disse:
      30/05/2017 às 18:04

      Arão não joga bem desde o primeiro jogo contra o Botafogo no primeiro turno do campeonato brasileiro do ano passado, não consegue dar sequencia nos lances, erra passes bobos, cede vários contrata ataques ao adversário, chuta mal e marca mais ou menos… jogador normal pra compor elenco!

      Reply
  • Rodrigo Sousa Luso Mendonça disse:
    30/05/2017 às 16:44

    Que diabos essa diretoria quer contratar Geuvânio? Que loucura….O Flamengo deve estar nadando em dinheiro, ou é muito desespero…..Não faz sentido…Esse tècnico não tem como administrar todas essas estrelas…

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      30/05/2017 às 16:46

      Geuvânio seria uma mistura Cirino+Fernandinho+Berrío … deve ser um pedido pessoal do técnico que adora os esquemas com pontas, corredores e marcadores, 433, 4231 🙁

      Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      30/05/2017 às 17:08

      ESSAS ESTRELAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Reply
  • mengo 91 disse:
    30/05/2017 às 17:22

    Traz um zagueiro pelo o amor de deus traz o Leandro castan melhor de que os nome falado (rodholfo) ou da oportunidade ao Léo Duarte mas o Vaz não da a maioria dos pontos perdido e por falha individual Vaz, muralha estão só entregando

    Reply
    • Cartola do Dia disse:
      30/05/2017 às 20:11

      Márcio Ruim

      Reply
  • Wesley leite disse:
    30/05/2017 às 17:25

    DOIS OTIMOS JOGADORES .

    Reply
    • Valdo disse:
      30/05/2017 às 20:54

      Estão certos com o porco

      Reply
      • Marcos Garcia disse:
        30/05/2017 às 21:12

        Valeu pela audiencia, peppa… volte sempre. SRN

      • Bryan Fury disse:
        30/05/2017 às 21:15

        Seu time já deve ter sido rebaixado, acertei?

  • guilherme prates disse:
    30/05/2017 às 17:38

    Não sei até onde esse geuvanio vai agregar .. se for Everton do cruzeiro eh ótimo reforço

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    30/05/2017 às 17:39

    Geovanio, além de caro, é completamente desnecessário, Vinicius Jr é Thiago Santos já estão no clube e merecem oportunidades

    Reply
    • Gregor Chueire disse:
      30/05/2017 às 18:51

      Concordo plenamente e completando nosso elenco atual (incluindo ER) estará com 35 e onde na verdade são 33 pq 2 golerios (Cesar e Gabriel) não participam, ou seja, SUPER inflado!!! SÃO 3 TIMES COMPLETOS. Só de atacante temos 9! Listo aqui para tirarmos nossas próprias conclusões.
      GOL: Muralha, Thiago – 2
      ZAGA: Rever, Vaz, Donatti, Juan, Leo Duarte – 5
      LAT: Pará, Rodinei, Trauco, Renê – 4
      VOL: MA, Rômulo, Ronaldo, Arão, Cuellar -5
      MEI: Diego, Conca, Everton Ribeiro, Mancu, Ederson, Adryan, Paquetá, Savio -8
      ATC: Guerreiro, Everton, Gabriel, Damiao, Vizeu, Thiago Santos, Cafú, Berrío, VJ. – 9
      Tomei a liberdade de incluir o ER, pq na minha opinião será ÓTIMO e não vejo porque inflar mais esse plantel com o Geuvanio! Precisamos esvaziar e selecionei 6 para abrir espaço para o que precisamos de verdade que é 1 Goleiro e 1 zagueiro! Se tirarmos dos 33 os 6 ficaremos com 27 jogadores que são 2 times completos e ainda sobram 5!!!
      Segue minha barca: (Vaz, Cuellar, Mancu, Adryan,Gabriel, Damião)
      *Só escolhi Cuellar ao invés de MA porque entendo que todos os outros volantes tem caracteristica parecida (saida de bola mas com menos velocidade e marcação.O MA seria para situações de jogo particular, não para ser titular.
      *Não falo para Berrío também ir na barca porque ninguém vai fazer isso com o cara que acabou de chegar!

      RESUMO: Um bom time começa com um bom goleiro e uma zaga sólida! Ataque e meio no papel somos o melhor do Brasil!
      Só assim para os muleks terem chance de jogar!!!

      Reply
      • Cartola do Dia disse:
        30/05/2017 às 20:10

        vai Se FUDE Mancuejjo E Bom Marcio Ruim E Cuejjar Bom

      • Gregor Chueire disse:
        30/05/2017 às 21:07

        ?????? rsrs..

  • Ivanison Silva Souza disse:
    30/05/2017 às 18:04

    MDS essa torcida nossa chega até ser ridículo em falar que geuvanio é desnecessário,
    Já que vcs opinam tanto pq vc não são técnico de futebol?
    Devem que jogam pés 2017 e quer ficar falando merda aí..
    Geuvanio é melhor que todos os pontas que temos hoje concerteza .
    Nós quesitos driblador , velocidade,chute etc.
    Se vcs acham que estamos bem servidos pq nossos famosos pontas não foram negociados..
    Largam a mão de serem leigo no assunto SNR

    Reply
    • Gregor Chueire disse:
      30/05/2017 às 18:30

      Vou ter que te responder.. Muitas vezes as opiniões aqui são melhores que a própria matéria. Tenho certeza que todos que gastam o tempo aqui acompanham assiduamente o Mengão e querem seu melhor! Você mesmo gasta seu tempo lendo opinões de quem escreve a matéria e eles também não são jogadares! Não gosto do Gabriel e pouco rendeu o Berrío, mas temos uma mulekada pedindo passagem e com o Geuvanio será mais uma barreira! Hoje temos 7 meias e 9 atacantes! Tira quem quiser do time e vai ver que ainda tem uma galera!!!

      Reply
      • will disse:
        31/05/2017 às 07:28

        Quem e melhor V.jr ou Geuvanio ?
        Na minha humilde opinião Geuvanio e banco do V.Jr!

      • Gregor Chueire disse:
        31/05/2017 às 17:27

        Concordo!! Acho que tem que misturar experenicia de Conca, Diego e Guerrero com a mulkeda ( Vizeu, VJr., Cafú, Thiago Santos)

      • will disse:
        31/05/2017 às 21:47

        Gregor Chueire verdade se o Zé largar a covardia e medo e fazer essa mescla tenho certeza que o time vai jogar o fino da bola…

  • Ivanison Silva Souza disse:
    30/05/2017 às 18:07

    Só para vcs verem o nível altíssimo de inteligência.
    O cara fica pedindo Vizeu ao lado de guerrero

    Reply
  • Gabriel Torres disse:
    30/05/2017 às 18:10

    Acho que o Flamengo deveria contratar os preparadores de goleiros do Santos. Todos os goleiros demonstram muita qualidade e muita segurança, acho que isso deve ser fruto da preparação que eles tem.

    Reply
  • Jose disse:
    30/05/2017 às 18:34

    Não adianta tanta gente boa e um tecnico que gosta de jogar para trás,não sabe mexer e gosta de trocar posições de jogadores,ate o Mancuelo ele botou de Ponta.só falta por o Vaz de meia ou atacante pois lançador isso ele ja é.socorro,fora ze.tragam Marcelo de Oliveira por favor.

    Reply
  • Jose disse:
    30/05/2017 às 18:35

    Até Kadu da ponte melhoraria muito a nossa zaga e ja chegaria jogando.

    Reply
  • Rodrigo BRAGAZZI disse:
    30/05/2017 às 18:55

    tá na hora do peteleco sair desse time, Arão, Márcio Araújo e Vaz também.

    Vamos ver se o Ricardo, Zé vai ter culhão e bancar uma mudança radical nesse time.

    Cuella, Mancu estão merecendo uma chance de começar jogando.

    Reply
    • Diogo Mattos disse:
      30/05/2017 às 21:46

      Chance? Mancuello teve mais chance 1ue todos do elebco e em várias posições. De repente Cuellar ate mereça, mas Mancuello é terceira opção ou rua.

      Reply
      • Guardião disse:
        30/05/2017 às 21:48

        Concordo. Acho que o Mancuello já deu o que tinha que dar. Inclusive acho que o Cuellar já foi testado e, particularmente, pra mim, não agradou. O acho melhor que o MA, mas a função dele é de segundo volante e não de primeiro. Continuo achando que o Rômulo qd estiver condicionado e 100% vai ganhar essa vaga!

      • Luiz Felipe Lugo disse:
        30/05/2017 às 22:27

        Eu acho que nosso elenco vive de volante medianos-ruins, sempre precisando de chance e quando tem não mostra a que veio.

  • JuniorFla disse:
    30/05/2017 às 19:41

    Alguem aqui no site quer apostar comigo que o E.R não vira! Cara e fato nossa diretoria e muito lenta para cintratar jogadores!

    Reply
    • Guardião disse:
      30/05/2017 às 21:45

      Essa crítica à diretoria é só por criticar mesmo ou tem algum fundamento? A maioria da mídia esportiva já dá como certa, inclusive a Globo. A mulher do jogador já postou no telegram várias mensagens dando a entender que ele vem ao Flamengo e o próprio Al-Ahli já disse que ele vem para o Flamengo!

      Reply
    • klebson diniz disse:
      30/05/2017 às 21:58

      Entra lá e contrata voce

      Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    30/05/2017 às 20:29

    É triste ver um time do tamanho do Flamengo, com a estrutura que tem, com o montante que gastou com o elenco e a maior torcida do mundo, penar contra times ridículos do futebol brasileiro. Infelizmente, acho que o Zé perdeu o domínio do elenco. Um treinador com um futuro promissor, que viu sua moral desabar após um erro repedito várias vezes em sua curta carreira. Temos que ter paciência? Sim, mas como tudo na vida, esta também tem limites! Culpar jogador é como culpar o Matheus Sávio pela eliminação, um menino, cagado de pavor, entra em uma partida crucial e faz o que foi feito. Tirar atacantes e colocar zagueiro e volante dizendo que queria sei lá o que… ninguém é estúpido, queria se fechar e garantir o resultado. Zé Ricardo é um ótimo técnico, só acho que estas cagadas deveriam ter sido feitas nas Pontes Pretas, Vitórias, Sports da vida, não no maior do mundo. Pode pagar muito em breve pela inexperiência…

    Reply
    • Valdo disse:
      30/05/2017 às 20:50

      Esse framencu eh feio demais, pode trazer o Tite que nem com caldo de caranguejo ganha títulos, oh timeco horroroso

      Reply
      • Bryan Fury disse:
        30/05/2017 às 21:14

        Se o time do Flamengo é feio imagina vc, cruzes que coisa horrível

      • Jack Torrance disse:
        30/05/2017 às 21:20

        Menos amigo, muuuuuito menos, horroroso era o time de 2011, 2012 até 2013 não era coisa bonita mas tinha o elias e o brocador em boa fase, esse elenco no papel está muito a frente dos elencos dos ultimos anos, se olhar esse é praticamente o mesmo elenco que brigou pelo brasileiro ano passado, isso se chama fase ruim, todo time está sujeito a isso.

      • Diogo Mattos disse:
        30/05/2017 às 21:44

        Jack, concordo. E tem mais, essa nossa fase ruim esta sendo nesse momento inicial do campeonato. Depois deslancha e quem sabe outros passem por essa fase ruim em momento crucial!

      • cateto33 disse:
        30/05/2017 às 21:59

        2011? David Braz, Angelim, R. Gaúcho, Thiago Neves, Felipe, Willians, Maldonado, Deivid…
        Pelo menos 2 zagueiros melhores, um goleiro melhor e dois volantes melhores.

      • klebson diniz disse:
        30/05/2017 às 21:57

        Kkk sai daí trivice

  • Jack Torrance disse:
    30/05/2017 às 21:22

    Não sei, posso estar enganado, mas acho o Fernando Miguel do vitória um bom goleiro, vem salvando o time de tomar goleadas com aquela zaga bem fraca. Talvez vale a pena dar uma observada.

    Reply
  • Alex Silva disse:
    30/05/2017 às 21:30

    Acho que se vierem os dois alguém vai sobrar no elenco. Gabriel e Adryan são os que podem perde espaço no time. Vamos saber no próximo mês.

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    30/05/2017 às 21:35

    Tragam o Diarra da França para ficar no lugar do Caramujo.

    Reply
    • Anaconda Ai Que Medo disse:
      31/05/2017 às 01:55

      O Zé, ao que parece não gosta de gringos​, portanto, e referido reforço seria mais um pra esquentar o banco! pro inominável.

      Reply
  • Guardião disse:
    30/05/2017 às 21:38

    Acho que o Fla está agindo certo. No atual momento nem acho que o Vaz e o Muralha são os nossos principais defeitos. O nosso principal defeito é não ter tanta agressividade no ataque. Nosso ataque não finaliza muito e acredito que com as vindas do Everton Ribeiro e Geovânio, nosso ataque dê um upgrade bom! Vamos ver! SRN!

    Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      30/05/2017 às 23:27

      Acaso o ataque melhorasse, certamente desafogaria a zaga…

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      31/05/2017 às 02:00

      Vaz, muralha e marcio araujo. Esses tres, temos que resolver urgente

      Reply
    • Anderson William disse:
      31/05/2017 às 08:21

      Até que fim um comentário que concordo, O Vaz por mais que seja ruim não é o maior problema hoje do flamengo, um time que depende de um só jogador (Guerrero) para fazer gol, ai sim está o problema!

      Reply
  • Tmenezes disse:
    30/05/2017 às 22:15

    Flamengo fazendo certinho.Melhorando o elenco com jogadores de qualidade:Geuvanio/Everton, Diego/Conca, E.Ribeiro/Berrío.Para a zaga.A.Martins ou um outro zagueiro creio que ja resolve nosso problema.Flamengo tem dentro do elenco um ótimo zagueiro Donatti, apesar das lesões ele joga de terno nessa zaga, porem precisa de um companheiro.Só não é o Rhodolfo este jogador.Ainda falta um goleiro e um volante.Elenco ficara inchado só que no momento é assim mesmo, igual ao Palmeiras ano passado.Ano que vem refinamos o elenco com poucas peças e não tera mais chances para Gabriel da vida . Não vou falar fora ZR que a diretoria ama ele, então é aguardar o estagiário e ver no que vai dar.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    30/05/2017 às 22:31

    Só precisamos agora de um centroavante, goleiro e dois zagueiros de qualidade.

    Reply
  • Rodrigo Mourão disse:
    30/05/2017 às 22:38

    Flamengo vai pagar 1,5 milhão pelo empréstimo dele e 300 mil de salário, o resto o clube dele vai pagar!

    Total de 600 mil mês.

    Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    30/05/2017 às 22:45

    aí sim

    Reply
  • adysson disse:
    30/05/2017 às 23:14

    Se isso se confirmar,a barca será grande e boa…. Gabriel, Ederson em fim de contrato,conca ate dezembro depois vai embora….. Ficarão Berrio e Everton no banco pra substituírem ERibeiro e Geovanio q serão po tas desse time. Com Diego armando e Guerreiro a frente….. Na ausência do Diego o ER arma e Berrio entra… SRN

    Reply
    • Hercules Vianna disse:
      31/05/2017 às 09:42

      Aberração escrota a Diretoria do Flamengo ter renovado com o Gabriel no começo do ano!!!!

      Reply
  • Luiz Carlos Conte disse:
    31/05/2017 às 00:33

    Maior problema desse bando é a saída de bola. Ngm vem buscar a bola, tirando o diego.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    31/05/2017 às 01:41

    Geuvanio muito bom jogador, melhor que Berrio que tropeça na bola.

    Reply
  • Anaconda Ai Que Medo disse:
    31/05/2017 às 01:57

    Bons jogadores! Porém, será que o Zé vai abrir mão de uma das suas armas, o possante baianinho?

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    31/05/2017 às 09:27

    Traria, Dória, M. Diaz, Everton Ribeiro e Geuvânio, reforços que elevaram demais nossa equipe. De ante mão, arrumaria um clube para Rafael Vaz, Marcio Araujo, Gabriel e se pintar boas negociações para Cuellar e Mancuello também negociaria, pintando algo vantajoso.

    Reply
  • Hercules Vianna disse:
    31/05/2017 às 09:44

    Aberração escrota a Diretoria do Flamengo ter renovado com o Gabriel no começo do ano!!!!é uns dos poucos jogadores no planeta que eu vi “desaprender” como se joga… tem medo de levar a bola até a linha de fundo e driblar!

    Reply
  • Yuri disse:
    31/05/2017 às 11:08

    Alguém sabe o que falta para o anúncio oficial? Tem chance de dar errado não, né?

    Reply
  • Leandro disse:
    31/05/2017 às 15:33

    Estranho, geuvanio joga no msm lado do everton ribeiro e o Flamengo ta demorando mt pra anunciar o everton.R, tomara q seja apenas coincidencia, porem é estranho e deixa uma duvida aí…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

8 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

14 25

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

11 23
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo