Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Éverton Ribeiro já é dado como certo no Flamengo, afirma Marcelo Barreto

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 13/05/2017
191 Comentários
Atualização: 13/05/2017
Compartilhar

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira que entrou na briga por Éverton Ribeiro. O Palmeiras já havia manifestado interesse também no meia-atacante do Al Ahli. Mas o jogador já é dado como certo no Flamengo, segundo o apresentador do “Seleção SporTV”, Marcelo Barreto. O diretor-executivo rubro-negro Rodrigo Caetano, responsável pelo departamento de futebol, irá nos próximos dias aos Emirados Árabes, onde fechará o negócio com a diretoria do Al Ahli, pois o jogador já está apalavrado com o clube carioca. A viagem é tida como prioridade para selar a contratação do reforço de peso, ainda mais após o interesse manifestado dos dois clubes paulistas.

– Sobre o Éverton Ribeiro, ele já teria escolhido o Flamengo para jogar, o dinheiro está acertado e está no orçamento do clube. Só falta acertar com os árabes o valor da transação, e é por isso que o Rodrigo Caetano está embarcando, para acertar esses detalhes da negociação. Ele ainda joga dia 28 de maio pela Liga dos Campeões da Ásia, ou seja, não é uma negociação para agora, ainda deve esperar o próximo mês (…) E para fechar o pacote das informações que a assessoria (do Flamengo) nega, na Gávea já é dado como certo – disse o apresentador no programa desta sexta-feira.

O jogador de 28 anos aceitou reduzir o salário para voltar ao Brasil e se reaproximar da Seleção. Éverton Ribeiro buscou referências sobre o clube com alguns atletas rubro-negros e cita como exemplo o caso de Diego, que rapidamente voltou a ser convocado para defender o Brasil após ter se destacado na Gávea.

Segundo o comentarista Lédio Carmona, o fato de Rodrigo Caetano já ter acertado a viagem para os Emirados Árabes deixa claro que procede a notícia de o jogador ser dado como certo na Gávea.

– Ele não vai lá para começar a negociar. Vai lá para concluir, fechar.

Formado na base do Corinthians, Éverton Ribeiro brilhou no Brasil com as camisas de Coritiba e Cruzeiro. Em Minas, foi o protagonista absoluto do bicampeonato brasileiro celeste (2013/2014), competições nas quais acabou eleito como melhor jogador.

Desde 2015 no Al Ahli, Éverton Ribeiro conquistou cinco títulos, marcou 26 gols e deu 25 assistências em 102 jogos. Ou seja: o meia participou diretamente de 51 gols desde que chegou ao mundo árabe. Eleito um dos três melhores estrangeiros do continente logo em sua primeira temporada por lá, só não conquistou um título pelo Ahli: a Copa dos Campeões da Ásia.

Reprodução: SporTV

Assuntos:ContrataçãoÉverton RibeiroflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
191 Comentários
  • Madruguinha disse:
    12/05/2017 às 15:33

    Noticias do mengão com Everton ribeiro dadas pela globo.
    Noticias dos paulistas com Everton ribeiro dadas por fox xpó.

    Reply
  • Zé Mário disse:
    12/05/2017 às 15:43

    Se ele vir teremos um titular altura: Everton Ribeiro e um bom reserva: Berrío, então no fim do ano vende o Gabriel pro Grêmio, Corinthians, Chapecoense ou Vitória.

    Reply
  • Edson Leal disse:
    12/05/2017 às 15:45

    Muralha; Pará, Réver, Vaz, Trauco; Rômulo, Arão, Diego, Conca e Everton Ribeiro; Guerrero.

    E ainda com Ederson, Everton, Berrío, Sávio, Paquetá, Thiago Santos e Vizeu. Aí sim hein, acho que o Real Madrid nem precisa entrar em campo, eles não precisam passar vergonha sem necessidade.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      12/05/2017 às 15:47

      Difícil imaginar um time com Conca, Ribeiro e Diego…

      Reply
      • Edson Leal disse:
        12/05/2017 às 15:51

        Não acho não, o Everton(Ribeiro) sempre foi um jogador mais de lado de campo. Ele começou como lateral se não me engano. Dá para colocar ele mais agudo pelos lados e Diego e Conca mais centralizados.

      • Junior Vinicius disse:
        12/05/2017 às 15:57

        Acho que exigiria muito treino de recomposição, e treino é uma coisa que a partir de agora não vai ter muito.
        Eu Imaginei Conca como segundo atacante por ser o com menor capacidade física atualmente, Diego centralizado por já está acostumado e o Ribeiro pelo lado direito.
        É lindo no papel, mas tem que ver o comportamento em campo.

      • Edson Leal disse:
        12/05/2017 às 15:59

        Claro, não pode ser feito de qualquer maneira. Mas acho possível de ser executado.

      • Junior Vinicius disse:
        12/05/2017 às 16:04

        Eu torço muito pra que isso aconteça, Seria sem dúvidas o melhor time dos anos 80 pra cá, ou teria algum melhor ? Sinceramente não me recordo.

      • cicero paz disse:
        12/05/2017 às 17:00

        o time de r10 e tn7 se fossem comprometidos tinha enfiado uma sacola de gols todo jogo. minha opinião.

      • Junior Vinicius disse:
        12/05/2017 às 17:47

        Peça por peça ainda acho esse melhor.
        Felipe x Muralha = empate, Wellington x Rever= Rever, Donatti x David Braz= Donatti, Trauco x Egidio= Trauco, Willians x Márcio= Willians, Diego x Ronaldinho= Diego, TN7 x Ribeiro= Ribeiro, Guerrero x Deivid= Guerrero, Conca x Renato Abreu= Conca.
        Pra mim tá aí quem ganharia

      • LeandroMgaJP disse:
        13/05/2017 às 00:03

        eu ficava com Felipe;
        mas, no mais, concordo, apenas observo que o R10 na carreira como um todo foi muito melhor, um gênio realmente, mas no Mengão eu fico com DR.

      • Junior Vinicius disse:
        13/05/2017 às 07:45

        Kkkk Felipe era bem ruim também, uma briga ruim de se ver.
        Sim, R10 era gênio mas no Flamengo foi muito mal.

      • LeandroMgaJP disse:
        13/05/2017 às 00:01

        Era o time com potencial, mas acabou não vingando…

      • Nick Sousa disse:
        12/05/2017 às 16:00

        Sobre Diego e Conca, ZR disse que pensa de duas maneiras: ou coloca Diego pela esquerda, como jogava no Atlético de Madrid, e Conca centralizado, ou Diego centralizado e Conca pela direita. Éverton Ribeiro recompõe bem e poderia ocupar um dos lados.

      • Junior Vinicius disse:
        12/05/2017 às 16:02

        O Zé disse que Everton Ribeiro se encaixaria no time, torcemos pra que isso aconteça, seria um baita time

      • Zé Mário disse:
        12/05/2017 às 15:51

        Depende, se o time precisa de velocidade, não dá pra jogar os três, mas se precisar de marcação e mobilidade, essa formação pode existir, pois o Conca tem a resistência de um “cavalo”, quem viu ele no fluminense sabe disso, a diferença é que ele não tem velocidade, Everton Ribeiro apesar de ser meia direito, tambem é rápido e tem um bom físico, a diferença é que se ele marcar do mesmo jeito que o Everton(sei que são lados diferentes, mas é só um exemplo) acho que ele ficaria desgastado.

      • Junior Vinicius disse:
        12/05/2017 às 16:00

        Qual Conca vamos ter ? Lembrando que ele tem 32 anos e está a 6 meses parados, sem contar que o futebol da China é pouco competitivo, sem falar na adaptação.
        O Everton Ribeiro também tem a questão da adaptação.

      • Edson Leal disse:
        12/05/2017 às 16:00

        34

      • Junior Vinicius disse:
        12/05/2017 às 16:06

        Mais preocupante ainda, eu não tô achando que ele vai retornar dessa lesão voando fisicamente, acredito que vai estar bem na reta final de brasileiro(30° rodada) e libertadores (semi finais).

      • rubro-negro disse:
        12/05/2017 às 19:04

        Conca fez 34 anos. Também tenho dúvidas de que Conca vamos ver por aqui.

      • Léo Faria disse:
        12/05/2017 às 15:59

        Eu acho fácil.
        É só liberar pra subir um lateral de cada vez segurando os 2 volantes. Um volante cobre o lateral que subiu e o outro fica centralizado.
        Pra atacar não vejo tanta necessidade de correria. É possível acelerar o jogo sem correr tanto.
        Tem tudo pra dar certo. Basta o Ze Ricardo fazer o simples.

      • Junior Vinicius disse:
        12/05/2017 às 16:03

        Todos esses movimentos que você falou precisa ser treinados, não é de uma hora pra outra não, vamos com calma.

      • Léo Faria disse:
        12/05/2017 às 18:11

        Subir um lateral por vez e volante cobrir a subida é o básico do futebol, com 1 treino da acertar isso. São movimentos aprendidos na escolinha.
        Demorado é alterar a essência da posição,colocar ponta pra marcar,volante pra atacar,…

      • Junior Vinicius disse:
        12/05/2017 às 18:15

        Não são não, olha a quantidade de times desorganizados no Brasil, São Paulo hoje em dia é um bom exemplo, Atlético Mg ano passado também, as coisas não são tão simples como parece, vejo mais equipes brasileiras fracassando na organização do que prosperando.

      • LeandroMgaJP disse:
        12/05/2017 às 23:58

        ué, mas cabeça de bagre é o que não falta tb, quer coisa mais fácil que dar um passe entre 3 a 5 metros!? já viu quantos e quantos erros!?

      • Léo Faria disse:
        13/05/2017 às 13:11

        A maioria das equipes tenta imitar esquemas que fazem sucesso em grandes clubes europeus, por isso não funcionam. Os clubes tentam adaptar o jogador ao esquema quando o certo seria adaptar o esquema ao grupo que tem.
        Tem que fazer o simples,sem invenção. Volante marca, ponta ataca, meia arma,…

      • Guilherme Almeida disse:
        12/05/2017 às 16:15

        Palavras do Zé:
        “Pensando até no time em que atua nos Emirados Árabes (Al Ahli), ele pode atuar nas três posições atrás do centroavante num 4-2-3-1. Ou mesmo num 4-1-4-1, até porque ele foi lateral quando surgiu na base do Corinthians”.
        “Como disse, tudo depende dos treinamentos, dos jogos, até das
        características dos adversários. Na base eu trabalhei com Cafu, Matheus Sávio e Paquetá atrás do Vizeu. Nenhum velocista típico. Você pode perder de um lado, mas ganhar de outro”.

      • Junior Vinicius disse:
        12/05/2017 às 16:21

        Sim, o Ribeiro se encaixa no esquema, estávamos pensando nos 3 juntos: Diego, Conca e Ribeiro.

      • Pedreiro do hawaii disse:
        12/05/2017 às 17:06

        Acho que daria, mas não com o Rômulo e com o Trauco, teria que ser Baidu e Renê que são melhores defensivamente, com um revezamento dos 3 em quem iria recuar para ajudar na saída de bola

      • Junior Vinicius disse:
        12/05/2017 às 17:36

        Discordo, Márcio Araújo não tem nível pra ser titular do Flamengo, é loucura reforçar um lado e desguarnecer o outro

      • Pedreiro do hawaii disse:
        13/05/2017 às 02:54

        Não é loucura porque não vai desguarnecer nada

      • Junior Vinicius disse:
        13/05/2017 às 07:59

        Não? Você acha Márcio Araújo do nível Flamengo? Acha melhor que Trauco?

      • Pedreiro do hawaii disse:
        13/05/2017 às 09:58

        Trauco joga na mesma posição do Marcio Araujo? A questão ai é característica do jogador para o time ficar equilibrado, dando liberdade a Conca, Everton Ribeiro e Diego a frente. Tanto o Márcio Araújo tem o nível do Flamengo que está jogando e fazendo bons jogos, ajudando o sistema defensivo. Jogador com características semelhantes que o Flamengo poderia trazer seria o Otávio da CAP, até porque o Marcio já vai fazer 33 anos. Trauco é muito bom no ataque, mas já pecou algumas vezes na defesa, e não vejo ninguém falar que o cara não serve para o clube. Esse clichê de que o Marcio Araujo não serve para nada já caiu por terra.

      • Junior Vinicius disse:
        13/05/2017 às 10:27

        Você citou que Trauco iria pra o banco pra Renê, não coloquei o nome dele por ser meio óbvio.
        Discordamos muito do que é um bom jogo, ainda mais pra um jogador de meio campo que deve ter 5 anos que não dá assistência ou faz gol, Trauco é incomparável com Márcio Araújo, são jogadores de outro nível, é só olhar as estatísticas e a carreira.

      • Pedreiro do hawaii disse:
        13/05/2017 às 10:48

        Características diferentes, Marcio Araujo está em campo justamente para os outros, como o William Arão e o próprio Trauco, terem um pouco mais de liberdade para fazer a diferença no ataque. Não adianta muito montar um time igual era o do Atlético Mineiro ano passado por exemplo, que fazia e tomava muitos gol justamente por falta de equilíbrio entre ataque e defesa. Apesar de no papel estar o Marcio Araujo como meio campo, ele joga mais como uma espécie de 3 zagueiro, função dele no time é plenamente defensiva.

      • Thiago disse:
        12/05/2017 às 17:46

        cara, por que seria dificil imaginar isso ??? so colocar o diego de meia central, everton pela ponta direita, conca pela esquerda, dois volantes no 4231 classico do ZR.
        SO os laterais nao ficar subindo toda hora pro ataque. Vc terá 4 jogadores de qualidade no ataque, o restante do time é pra ficar na contenção, claro que todos vao ajudar a marcar, mas se encaixar a marcação e pronto.

      • Junior Vinicius disse:
        12/05/2017 às 17:56

        Conca sempre atuou centralizado com liberdade pra se movimentar como Diego, primeira dificuldade.
        Segundo por que ele volta de lesão gravíssima, tem 34 anos e estava na China, tudo isso pesa.
        E por último por causa da falta de tempo pra treinamento, e entrosamento.
        São fatores, obvio que pode dar certo, são jogadores de extrema qualidade, temos um time encaixado, e etc.
        Vou torcer pra que dê certo.

      • Thiago disse:
        12/05/2017 às 18:01

        COnca jogava de meia aberto pela esquerda no fluminense cara, tanto que o MAncuello começo no time esse ano pra ser um duble do conca. Acho que é possivel sim colocar os tres, e como voce mencionou, poe o conca como meia central se aproximando do guerrero e o diego e everton ribeiro de meias abertos armando o time. Diego tem um bom vigor fisico, pode jogar mais aberto. POdemos mudar o esquema pro 442, so acho que com os 3 a disposição, deixar um deles no banco é atestado de burrice do nosso tecnico, ou entao de falta de capacidade tecnica pra armar o time.

      • Junior Vinicius disse:
        12/05/2017 às 18:13

        Ele jogava centralizado flutuando pelos lados assim como o Diego no nosso time.
        Só que na vaga de Mancu quem entra é Ribeiro.
        Imagina você falar pra o Diego que vai tirar ele da posição que ele tá arrebentando, pra encaixar um outro jogador? É uma coisa complicada de lidar, o jogador pode se sentir desvalorizado.
        Não vejo como atestado de burrice, James Rodríguez é mais jogador que Casemiro e nem por isso ele joga, é uma questão de encaixe de time, não dá pra achar que é fifa. Se você coloca um jogador de emprestimo, voltando de lesão, e com 34 anos no Banco pra um Ronaldo por exemplo, não vejo burrice nisso…
        Lembrando que eu desejo ver os 3 juntos, mas irei entender se não acontecer.

      • edney denis disse:
        12/05/2017 às 20:14

        Só em sonho o James Rodrigues é melhor que o Casemiro. Nunca jogou metade do que o Casemito joga. O James não consegue nem ser melhor que o Marcelo.

      • Júnior Morais disse:
        12/05/2017 às 23:42

        Nao e não, Diego e Conca no meio Everton Ribeiro na ponta ele e habilidoso e rapido… na ponta direita assim como jogava no cruzeiro.

      • Junior Vinicius disse:
        13/05/2017 às 07:48

        Tomara

    • Lucas SEP disse:
      12/05/2017 às 16:05

      Licença pra chegar. Timaço de vocês, mas será que daria certo esse esquema sem um segundo atacante/ponta de ofício ? Agora, a posse de bola desse time seria fod@ em. Agora com o Cuca de volta digo que brigaremos novamente pelo título(graças a Deus o EB ja foi kk.) Que vença o melhor e quem for mais competente.

      Reply
      • Filipe Pereira disse:
        12/05/2017 às 16:26

        To achando que a briga do titulo sera novamente entre Flamengo e Palmeiras!

      • Lucas SEP disse:
        12/05/2017 às 16:55

        Os dois tem elenco pra conciliar a Liberta, CdB e o Brasileiro, juntos com o Santos e talvez o Atl de Minas brigam de novo pelo título, vai ser bom kk.

      • Filipe Pereira disse:
        12/05/2017 às 16:58

        Surpresa pode aparecer o Cruzeiro.

      • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
        12/05/2017 às 16:34

        Se for um 4-4-2 (ou 4-4-1-1, se considerar o E.R. um ‘falso-9’), talvez seja possível, até porque o Diego, apesar de não ser bom defensivamente, volta para ajudar na mesma. Bom ver que tem um palmeirense aqui com discussão sadia, o time de vocês também é qualificado.

      • Lucas SEP disse:
        12/05/2017 às 16:51

        Verdade, dependendo de como estiver o jogo tbm tem a opção de sacar um meia e colocar um atacante, Berrio/Gabriel ou até o VJ.
        Zueiras faz parte do futebol, mas tudo que é exagerado é ruim, é bom as vezes deixar o clubismo de lado e debater de forma sadia.

      • Emerson Vilarinho disse:
        12/05/2017 às 21:39

        Gabriel não aí jogamos com 10 kkkkk

      • Pedreiro do hawaii disse:
        12/05/2017 às 16:42

        Só agora temos de fato um ponta de oficio, que é o Vinicius Junior, os outros ou são meias com um bom vigor físico adaptados nas pontas ou são laterais ou são o que convencionamos em chamar de “auxiliar de laterais”, com função mais defensiva do que ofensiva. Achei uma pena a volta do Cuca, com ele sim dá pra ter uma preocupação bem maior com o Palmeiras.

      • Lucas SEP disse:
        12/05/2017 às 16:46

        Mas e o Berrio não da conta do recado ?
        Graças a Deus o Cuca voltou cara kkk não posso dizer que ganharemos alguma coisa, mas acho que brigaremos e o time voltará a jogar futebol, com o EB não tínhamos perspectiva nenhuma, 5 meses e nada do time evoluir.

      • Pedreiro do hawaii disse:
        12/05/2017 às 17:01

        Berrío é trombador, só serve pra jogadas em contra-ataques ou para ajudar em recomposição na subida do lateral, não tem aquelas características que um Dudu ou um Marinho teriam. Agora, eu já sabia que o Eduardo Baptista não iria ficar muito tempo no Palmeiras, mas achei que depois iriam contratar um medalhão no desespero e acabar com o planejamento do Palmeiras para temporada, sorte mesmo que o Cuca resolveu voltar.

      • cicero paz disse:
        12/05/2017 às 16:57

        boa garoto cometário sem clubismo, seria muito bom se todos fossem assim parabéns, quanto a sua pergunta eu acho que funcionaria pois evr joga muito bem nessa função e tem um diferencial que sabe fazer gols e o fla é muito carente nesse quesito e boa sorte pra o verdão. saudações rubro negras.

      • Edson Leal disse:
        12/05/2017 às 17:08

        Opa, mais do que bem-vindo. É o que eu venho falando para o pessoal aqui, o time do Flamengo tem essa deficiência no ataque. O meio é muito bom, mas a parte mais ofensiva deixa a desejar.

        Acho o time de vocês mais poderoso no ataque. Dudu, Roger Guedes, Keno, Erick, William.

        Um se destaca mais no meio campo, e o outro no ataque. Vai ser um grande campeonato. Que vença o melhor!

      • Lucas SEP disse:
        12/05/2017 às 17:19

        Mas desses que vc citou só o Dudu que é bem consistente e regular. Guedes vive de altos e baixos, Keno é bom mas é jogador de segundo tempo, Erik ainda não rendeu quase nada e deve ser emprestado. Há, o Bigode vem sendo uma grande surpresa sendo o artilheiro do time deve ser titular com Borja e Dudu, muita gente contestava a contratação dele.
        Certeza que vocês brigaram pelo titulo, espero que o Verdão chegue forte tbm, boa sorte e vamos aguardar para ver o que acontece kk.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        12/05/2017 às 17:37

        Nesse esquema do Edson, ficaria o Everton como ponta de ofício, pois é o nosso “motorzinho”. Porém, se tudo der certo e VJ destruir pelo time profissional, aí sim melhoraríamos muito.

      • LeandroMgaJP disse:
        12/05/2017 às 23:54

        Eu lavava alguma fé no Bigode, achava que o Mengão poderia ter tentado, pois tava (e está) sofrido alguém fazer gol para o Flamengo; o Borja tava caro e, pelo jeito, não tá rendendo o esperado né…

      • Lucas SEP disse:
        13/05/2017 às 11:01

        Borja é um ótimo jogador. O problema era o esquema do EB que estava queimando o cara, normalmente ficava isolado lá na frente e dificilmente a bola chegava com qualidade, tiveram algumas vezes que ele ia pra ponta esquerda e o Dudu fica mais próximo da área(vê se pode isso kk), time espaçado, sem compactação, tudo isso atrapalhou o rendimento dele. Agora com o Cuca acho que o time voltará a jogar bem e o rendimento dele crescerá(espero kkk).

      • Madruguinha disse:
        12/05/2017 às 17:55

        Fala aí palestra, é isso aí sem clubismo e debatendo de boa. A briga somos nós de novo.

      • Thiago disse:
        12/05/2017 às 17:57

        Mas o flamengo nao tem um segundo atacante de oficio, nossos pontas sao horriveis, o melhorzinho pe o everton e so.

      • Ltom Macêdo disse:
        12/05/2017 às 19:47

        Ele joga na meia direita. Então não teria problema.

        Quem jogava centralizado no cruzeiro era o Goulart.

    • Bruno Dias Mendes disse:
      12/05/2017 às 17:14

      Reserva: Thiago (César), Rodinei, Juan, Donatti (Léo Duarte), Renê, Márcio Araújo (Ronaldo), Cuellar, Ederson, Berrio, Everton e Vizeu.

      Sem contar com: Adryan, Gabriel, Paquetá, Matheus Sávio e Thiago Santos

      Com esse elenco o Zé Ricardo, tetá um elenco com características bem distintas ( cadência x velocidade )

      Reply
    • Júnior Morais disse:
      12/05/2017 às 18:58

      Romulo não ta merecendo ser titular não, só tem nome !

      Reply
  • Eduardo Moreno disse:
    12/05/2017 às 16:06

    Não podemos esquecer que o Conca só fica até o fim do ano. Portanto, Everton Ribeiro será uma contratação de extrema importância.

    Reply
  • Thiago Correa disse:
    12/05/2017 às 16:07

    Acho que Conca Diego e Everton podem jogar juntos sim,mas os 3 teriam que se sacrificar muito…e nao renderiam tudo q podem.

    Reply
  • Thiago Correa disse:
    12/05/2017 às 16:09

    Eu acho q conca sera reseeva e na esquerda Everron e Vinicius revezando…na direita Everton Ribeiro , Berrio .

    Reply
    • nico disse:
      12/05/2017 às 16:14

      BERRIO? PREFIRO O CONCA SEM AS PERNAS !!

      Reply
    • Junior Lima disse:
      12/05/2017 às 16:22

      Berrio só vai entrar quando o time tiver ganhando e quiser explorar os contra ataques, pq é muito fraco técnicamente. Mas acho que o Conca vai disputar posição com o Diego, e os dois podem jogar juntos quando o adversário tiver na retranca. fora isso acho q a linha de 3 meias ficaria ( da direita pra esquerda) Everton Ribeiro, Diego e Everton. Apesar do Everton jogar menos que o Conca, ele ajuda muito na marcação e tem velocidade.

      Reply
      • LeandroMgaJP disse:
        12/05/2017 às 23:50

        Berrio só se for no Conca, pois, pelo que me lembro, o ER tb é rápido, a não ser que esteja exausto, depende do jogo;
        o Conca era mais lento né…

    • Breno Poubel disse:
      12/05/2017 às 20:42

      Vinicius Jr joga na direta, o Ederson na esquerda, 3 opções por posição

      Reply
  • Jr disse:
    12/05/2017 às 16:10

    Rapaz, se vier, vai ser fantástico. Que elenco!

    Reply
  • nico disse:
    12/05/2017 às 16:12

    (GOLEIRO) – PARÁ-REVER-DONATTI(TENTAR O GIL)-TRAUCO-MARCIO ARAUJO-ARÃO-DIEGO-EVERTON RIBEIRO-EVERTON(vinicius jr)-GUERRERO

    Reply
    • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
      12/05/2017 às 16:54

      Everton banco do conca.

      Reply
      • nico disse:
        15/05/2017 às 10:35

        em alguns jogos… na ilha por exemplo, sim, mas em certos jogos seria suicidio

  • F. L o p e s disse:
    12/05/2017 às 16:16

    Podia tentar o empréstimo do Alisson da Roma tbm.

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      12/05/2017 às 16:52

      Verdade ! Com opção de compra para 2018 .

      Reply
  • Gabriel Alves disse:
    12/05/2017 às 16:20

    Meu time seria esse https://uploads.disquscdn.com/images/a1dd9dc5448a33a986db0c0a03c7b0fd6c68131f7723f2d6760995c341b967f6.png

    Reply
    • Ronan disse:
      12/05/2017 às 16:36

      Acho que trocaria o Arão pelo MA, creio que o MA seja mais eficaz nos botes, e ao menos consiga tocar a bola para frente (Diego/Conca).

      Reply
      • Filipe Pereira disse:
        12/05/2017 às 16:50

        Preferir MA ao inves de ARAO amigo, ai nao né, me ajuda ai, time so com craques no meio de campo, e voce querendo colocar um pereba de titular ?

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        12/05/2017 às 16:52

        Porque ele simplesmente marca melhor , esse time cheio de craques ficaria bastante exposto , logo MA se sairia melhor , logo que sua principal função e marcar , já do Arão e sair pro jogo .

      • Filipe Pereira disse:
        12/05/2017 às 16:52

        Exato, e voce sabe que a saida de bola do MA é horrivel ne!?

      • Almir Albuquerque disse:
        12/05/2017 às 17:14

        Porra, ainda existe alguém lúcido.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        12/05/2017 às 17:41

        Poxa, o Cuellar, fez uma partida RIDÍCULA (sem ritmo), contra o Atlético Goianiense, é fez mais desarmes q o M.A, será q é só eu q vejo que o Márcio Araújo, só corre?

      • Thiago disse:
        12/05/2017 às 17:44

        kkkkkkk eu concordo com vc kkk

      • Ednei P. de Melo disse:
        12/05/2017 às 19:57

        Sério? Você (e mais uma 1/2 dúzia de torcedores) ainda NÃO ENTENDERAM que marcação não se resume à roubadas e desarmes? Que existe uma série de conceitos importantes a serem observados? Se prestasse mais atenção nisso, compreenderia porque o M. Araújo é o preferido dos treinadores… &;-D

      • Thiago Alves da Silva disse:
        12/05/2017 às 23:49

        Então pra vc Williams no auge, foi o melhor cabeça de área do mundo?

      • Ednei P. de Melo disse:
        13/05/2017 às 07:21

        Pelo visto, não leu direito… &;-D

      • LeandroMgaJP disse:
        12/05/2017 às 23:48

        Não sei… achei que o MA melhorou bastante viu… tou gostando agora.

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        12/05/2017 às 16:50

        Concordo , o time ficaria muito exposto , logo MA se sairia melhor que o Arão .

      • Thiago disse:
        12/05/2017 às 17:47

        Arão tem mais roubadas de bola que o MA … entao ele é mais eficaz.

    • Wagner Alves disse:
      12/05/2017 às 16:49

      Que isso rapaz, é muito craque num time só kkkk!

      Reply
    • Bryan Fury disse:
      12/05/2017 às 17:03

      Perfeito! Mas duvido que o ZR vai mudar o esquema tático, vai continuar com dois volantes e muito provalvelmete Conca vai ser banco, infelizmente

      Reply
      • Gabriel Alves disse:
        12/05/2017 às 17:08

        Eu acho o seguinte , pelo calendário puxado do Flamengo , alguns jogadores seriam poupados pra entrar os segundos titulares (não é nem banco kkk) ex: Conca , Vinícius Júnior…

      • Gabriel Alves disse:
        12/05/2017 às 17:09

        O time manteria um nível elevado em todas as partidas

      • Henrique disse:
        12/05/2017 às 19:06

        Com tantos campeonatos o sensato e fazer o rodizio com o time e um jogador pode ser titular em um jogo e reserva em outro , em um jogo decisivo entraria os em melhores condições .

    • Jonas Henrique disse:
      12/05/2017 às 17:25

      Com Vinicius Jr em campo eu jogaria com o Renê que é mais seguro na zaga.
      mesmo assim é um timaço

      Reply
    • Lucas humilhando cornetas disse:
      12/05/2017 às 23:16

      Debil mental com Arão ali nos vamos tomar 10 gols por partida

      Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      12/05/2017 às 23:44

      Eu deixaria o MA por enquanto no Arão, para ficar mesmo, já tem gente de ataque demais; talvez o Rômulo se algum dia resolver mostrar futebol ao se recuperar da artrite; ou então, no futuro, a base.

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    12/05/2017 às 16:51

    Haiahau . Só falta acertar quanto os árabes vão querer. Essa eh ótima. Porra. Dai vai lá o flamengo e oferece x. Aí o São Paulo oferece 2x. E a leiloca vai lá e mete 3x. E aí!? Como fica? Fala aí didi

    Reply
    • Lucas SEP disse:
      12/05/2017 às 16:59

      Tem que ver se é verídico que o Palmeiras está interessado mesmo, à muitas notícias falsas implantadas pela imprensa para ganhar ibope, lembrando que faz parte da filosofia do Mattos não divulgar negociações antes de estarem concretas.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        12/05/2017 às 17:03

        Por isso que eu acho melhor ninguém falar nada. Não há benefício. Os jornalistas ficam querendo dar furo de reportagem. Dai não se concretiza, quem fica na merda são os dirigentes do flamengo sem ter culpa alguma. Para os jornalistas eh mole falar. Ninguém vai lembrar daqui há um ano que o didi falou isso é. nao aconteceu. E acho que eh mais torcida do que qualquer outra coisa. Até pq tanto o didi quanto o eric farias torcem para o fla

      • edney denis disse:
        12/05/2017 às 19:56

        O Flamengo e o São Paulo querem ele. Agora em relação ao Palmerda, duvido muito que queira mais um meia no elenco, ainda por cima pagando alto salário, tenho certeza que estão especulando só pra inflacionar o negócio e prejudicar os rivais.

    • Bernardo Mesquita disse:
      12/05/2017 às 17:41

      Mesmo havendo leilão, o que conta é a vontade do jogador, e todos os jornalistas sérios falaram que ele escolheu o Fla…e outra, o SP não tem dinheiro assim para bancar os salários dele…a Crefisa tem, verdade, mas o Fla também tem, ainda mais com o dinheiro da venda do VJ, da para pagar a vista, e ele tem vontade de vir jogar aqui…

      SRN

      Reply
      • LeandroMgaJP disse:
        12/05/2017 às 23:41

        O Flamengo não sei se tem, terá, mas não sei se irá querer gastar;
        a Crefisa teve, tem e terá, com gula de gastar;
        inda bem que o jogador está inclinado ao Flamengo, mas…

  • Ibsen Perdigao disse:
    12/05/2017 às 16:51

    Eu ainda acho que o Rodinei toma o lugar do para esse ano.

    Reply
  • Zé Mário disse:
    12/05/2017 às 16:52

    Muralha, Pará, Rever, Donatti, Trauco, MA(odeio ele, mas tenho que reconhecer que está voando), W.Arão, Diego, Everton Ribeiro, Guerrero, Vinicius Júnior(se não vingar vai de Everton mesmo).

    Reply
    • Thiago Marques disse:
      12/05/2017 às 16:55

      E ainda tem o Conca e Ederson.

      Reply
  • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
    12/05/2017 às 16:52

    AGORA FALTA O VAZ VOLTAR PRO VASCU, O GABRIEL PRO BAHIA E O ZE RICARDO PRO SUB-20 PRA GANHARMOS TUDO.

    Reply
    • Mathew Pinto disse:
      12/05/2017 às 17:19

      bláblá blá blábláblá

      Reply
    • Rodrigo disse:
      12/05/2017 às 19:10

      Falta você renunciar a sua existência.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    12/05/2017 às 16:54

    Apesar de craque acho que Conca vai pro banco, Vinicius Jr. também inicialmente.

    Mais provável que o Zé Ricardo faça isso: Muralha, Pará, Donatti, Réver, Trauco, MA, Arão, Diego, Éverton, Éverton Ribeiro e Guerrero.

    Reply
    • Thiago Marques disse:
      12/05/2017 às 17:01

      Exatamente, vejo nego tirando o MA e colocando Conca, no papel e otimo mas no jogo ninguem marca. Acho que o meio ja esta fechado para o Ze: MA, Arao e Diego. Se mudar algo vai ser nas pontas.

      Reply
    • Thiago disse:
      12/05/2017 às 17:39

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o conca ser reserva pro everton ??? vc ta ficando doido. p flamengo continuara no 4231 com Diego, everton ribeiro e conca, so por que nesse caso, os laterais nao avançaram tanto, se preocupando mais com a defesa.

      Reply
      • Wagner Alves disse:
        12/05/2017 às 18:17

        Pode ser mas eu duvido que o Zé vai abrir mão de pelo menos um velocista nas pontas.

      • Gabriel Gern disse:
        12/05/2017 às 19:36

        E principalmente, um que volte pra marcar

      • Felipe disse:
        13/05/2017 às 05:09

        Também não vejo chance pro Everton disputando com o Conca

    • rubro-negro disse:
      12/05/2017 às 19:19

      Boa formação. Me parece a mais equilibrada. Só tenho ressalvas quanto ao MA, ainda acho que Romulo ou Cuellar pegando ritmo podem substituí-lo, mas hoje esse seria o time.

      Reply
  • João Victor disse:
    12/05/2017 às 17:21

    Só acredito quando vestir o manto!

    Reply
  • Jonas Henrique disse:
    12/05/2017 às 17:22

    Muito provável time do Zé Ricardo (eu tbm escalaria assim):

    …………Guerrero……………
    Everton / Diego / E. Ribeiro
    …..W. Arão / M.Araujo……
    Trauco / Donatti / Rever / Pará

    Forma consciente de escalar o Conca: (tendo em vista que o Diego com toda experiência da Europa, não teria problemas em marcar)

    ……………..Guerrero………………
    Everton (V. Jr) / Conca / E. Ribeiro
    …….Diego……………..
    ……………..M. Araújo……….
    Renê / Donatti / Rever / Pará

    Mais engraçado é que como muitos já comentaram, jogadores que vieram com status de titular como: Rômulo, Berrio, Mancuello, Cuellar terão que mostrar muito futebol pra render mais do que os que vêm jogando.

    Reply
    • Bernardo Mesquita disse:
      12/05/2017 às 17:39

      Mudaria a trinca de jogadores atrás do Guerrero:

      …………Guerrero……………
      E.Ribeiro (Diego) / Diego (Conca) / E. Ribeiro (Conca)
      …..W. Arão / M.Araujo……
      Trauco / Donatti / Rever / Pará

      Desse jeito mesmo, os três atrás do Guerrero sem guardar posição, podendo alternar toda hora para confundir a marcação…e deixando o Arão mais preso a direita e MA (Rômulo) a esquerda, para fazer a cobertura dos laterais e os 3 da frente voltando para compor o espaço do meio campo apenas, sem necessidade de voltar como o Everton/Gabriel fazem…

      Porém, para ser feito isso precisa de todo mundo ajudando e os laterais não precisam subir tanto para explorar o fundo direto, pois com a habilidade dos 4 da frente fácil vai ser ver um toda hora infiltrando e recebendo passe atrás da zaga adversária…o jogo ficaria mais cadenciado, com o Fla com mais posse de bola, sem necessidade de correria…ai quando abrisse o placar, colocava Everton/Berrio para ligação de contra ataque…

      SRN

      Reply
      • Thiago disse:
        12/05/2017 às 17:43

        Isso ai .. É desse jeito que o flamengo vai jogar, no tradicional 4231 que o ZR sempre monta, so por que nesse caso os laterais vao ter mais responsabilidades defensivas, subiram pouco pro ataque.
        Acho engraçado uns doidos achar que o conca vai pro banco e o everton ficara no time titular kk so pode ser loucos.

      • Bernardo Mesquita disse:
        12/05/2017 às 18:14

        Eu também não entendo como colocam o Conca no banco…conca só é banco no DM…
        Não vejo possibilidade dele ficar no banco…vindo o ER, teremos 4 caras que resolvem o jogo em uma jogada, um chute…impossível (na minha visão) deixar o Everton, Berrio e cia no lugar de qualquer um deles…o Fla cansou de correria sem pensar…

        SRN

  • John Mião disse:
    12/05/2017 às 17:45

    No meu trabalho o Everton Ribeiro é o assunto mais falado entre os não flamenguistas, todos muito preocupados em como o Zé Ricardo vai fazer pra escalar Diego, Conca, Everton Ribeiro, Ederson, Guerrero, Berrio. KKKKKKKK Nunca os vi tão preocupados com um clube de futebol como estão com esse “enooorme problema” pro Zé Ricardo. Às vezes eu quase tenho pena deles. KKKKKKKKKKKKK

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    12/05/2017 às 17:47

    Pelos esboços de escalações futuras que rolam aqui, ninguém acredita q o Vinicius Jr vai ser titular absoluto.

    Reply
    • Thiago disse:
      12/05/2017 às 17:49

      Acho que nao cara…. o mlk ta subindo agora, creio que ir lançando ele no 2 tempo em todos os jogos, seja o ideal, e caso corresponder bem, ai sim, coloca o mlk de titular.

      Reply
      • Renan Amorim disse:
        12/05/2017 às 17:52

        Correto. Mas se o Everton Ribeiro realmente chegar vai ser la pra junho. Será q até lá o garoto não terá mostrado a q veio? E a gente sabe como é nossa torcida tendo um craque no banco.

      • Thiago disse:
        12/05/2017 às 17:56

        Mesmo assim… O time do flamengo vai jogar com berrio na direita e everton na esquerda, com vinicius junior entrando durante as partidas. Qdo conca e everton ribeiro estiverem a disposição, assumem o lugar dos dois titulares mencionados.

      • Felipe disse:
        13/05/2017 às 05:06

        Veio pra nada…veio pro Real assistir

      • Ibsen Perdigao disse:
        13/05/2017 às 03:11

        Acho melhor esperar o real confirmar o pagamento.
        O real ta forcando uma barra absurda pro flamengo escalar o moleque. Nao vejo beneficio algum nisso.

      • Felipe disse:
        13/05/2017 às 05:05

        Se ele machuca, fudeu…perdemos o negócio

    • Jonas Henrique disse:
      12/05/2017 às 17:52

      é importante lembrar sempre que 3 pontos no início do campeonato tem o mesmo peso que 3 pontos no final. Pra ser campeão tem que começar de forma segura. Aposto mais no Éverton pela esquerda como titular

      Reply
      • Renan Amorim disse:
        12/05/2017 às 17:56

        Tb acho q não deve ser titular de cara. Mas a chegada do Everton Ribeiro tb não é para agora. Ele joga pela liga dos campeões da Asia em 28 de Maio. Deve estar em condições pro inicio ou meio de junho a depender de fatores físicos e contratuais.

      • LeandroMgaJP disse:
        12/05/2017 às 23:12

        Pois é, daí acontece como com o Berrío e todos os outros, um mês para estrear e se adaptar e sarar de um pequeno furúnculo e coisa e tal…

    • Gol D. Roger disse:
      12/05/2017 às 20:42

      lógico q não, ele acabou de chegar

      Reply
      • Renan Amorim disse:
        12/05/2017 às 21:08

        Então pq o Everton Ribeiro, q nem se quer chegou, já faz parte das escalações?

      • Gol D. Roger disse:
        12/05/2017 às 21:55

        aacabou de chegar no profissional… o everton ribeiro não, já é preparado

      • Renan Amorim disse:
        13/05/2017 às 08:44

        Deixa o leke dar dois lençóis e meter 1 gol no Vasco e vamos ver se a torcida vai querer ver Berrio ou Everton QQ q seja. Lembrando q ele já entra com data pra sair.

  • Thiago disse:
    12/05/2017 às 17:54

    Eu queria entender qual a dificuldade da galera, caso o Everton ribeiro venha e conca volte e fique a disposição, de montar o time ????
    Esqueçam esse negocio de 4141 do tite, deu certo por que tinha no Corinthians e agora na seleção volantes/meias, que além de marcarem muito bem, ajudam na criação da equipe.
    Esqueçam o everton, é claro que ele é o motorzinho do time, por que ele é um dos unicos pontas efetivos que o flamengo tem, mas nem no seu melhor futebol, ele alcança o Everton RIbeiro ou o COnca, então sera reserva pros dois.
    O flamengo jogará no tradicional 4231, com 2 volantes mais presos, chegando ao ataque no caso o arão com menor frequência. Os laterais também subiram com uma menor frenquencia, sendo que será necessário um revesamento das subidas ao ataque.
    …………Guerrero……………
    CONCA / Diego / E. Ribeiro
    …..W. Arão / Rômulo……
    Trauco / Donatti / Rever / Pará

    QUando o time sofrer ataques, todos voltam pra marcar num 442:
    …………Guerrero/ Diego……………
    Conca /W. Arão / M.Araujo / E. Ribeiro
    Trauco / Donatti / Rever / Pará

    Reply
    • Milton disse:
      12/05/2017 às 18:33

      Everton é muito importante pro time, difícil sair.

      Reply
    • BVZ Top disse:
      12/05/2017 às 19:20

      A tendência é ser esse time aí de cima.
      Mas o ideal eu acho que seria:
      ————Arão
      —–Diego—Conca–
      –E.Ribeiro–Vinicius Jr
      ———-Guerrero

      Reply
      • LeandroMgaJP disse:
        12/05/2017 às 23:11

        ia ser punk hein! quem segura um ataque deste!?

      • Felipe disse:
        13/05/2017 às 05:03

        Os jogadores são bons,mas o time tá muito aberto

    • Ibsen Perdigao disse:
      13/05/2017 às 03:08

      O diego tem msis folego pra marcar do que o conca. Nessa recomposicao melhor deixar o conca e o guerrero à frente da linha de 4

      Reply
  • Robinho Oliveira disse:
    12/05/2017 às 18:26

    Flamengo caminhando para glória com as próprias pernas… DEMAIS!!!!
    HOJE SE DISCUTE POR ELENCO FARTO DE JOGADORES DE ALTO NÍVEL….
    ?????

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      12/05/2017 às 19:48

      Ano passado (e anteriores), lembro-me da metade dos comentários se resumia a um “Fora” com mais de 1 dúzia de nomes do elenco… &/-D

      Reply
      • Rodrigo disse:
        12/05/2017 às 20:52

        Se o Fla não vencer o Atlético amanhã, você verá um monte desses comentário aqui: ”fora Zé Ruela” , ”fora Caramujo”, ”essa diretoria não entende nada de futebol”, ”volta Bap”… e mais um monte de mimimi…

      • Ibsen Perdigao disse:
        13/05/2017 às 03:06

        Eu nem espero ate amanha. Fora zeh ruela. Hushushushuahuahua

      • Rodrigo Andrade disse:
        12/05/2017 às 22:46

        Mas de fato tinham que sair Cirino, Chiquinho, Gabriel, Fernandinho, Damião…

      • Ednei P. de Melo disse:
        12/05/2017 às 22:51

        Tirando o Fernandinho… &;-D

      • Rodrigo Andrade disse:
        13/05/2017 às 07:26

        Esse aí é campeão em sair com bola e tudo pela linha de fundo, tinha que sair logo, e tinha salário que não conduziam com o futebol dele.

      • Ednei P. de Melo disse:
        13/05/2017 às 16:52

        Concordo quanto ao salário; discordo quanto ao futebol: apesar de algumas más atuações, no geral ele jogou razoavelmente bem e seria uma boa peça de elenco, se não fosse caro… &;-D

      • Rodrigo Andrade disse:
        13/05/2017 às 18:26

        Jogou bem no máximo umas 5 partidas, mas é só mais um pereba, precisamos de jogadores com qualidade, de perebas estamos cheios.

      • LeandroMgaJP disse:
        12/05/2017 às 23:08

        é, mas a lista no ano passado era imensa… agora já tá mais curtinha… tomara que no futuro gritemos: fora CR7! fora Neymar!

  • Rodrigo Lima Suellen Lima disse:
    12/05/2017 às 18:28

    Não sei as condições, mas poderia trazer o Juninho do Coritiba e o Walter do Corinthians. Acho q com esses, não precisava mais de reforços pra esse ano.(já estou contando com Ewerton R.)

    Reply
    • Josimar Souza disse:
      12/05/2017 às 18:51

      Acho que o o zagueiro Anderson Martins formaria uma grande dupla com o Rever!

      Reply
      • RcLima disse:
        12/05/2017 às 19:08

        Concordo.

    • Rodrigo disse:
      12/05/2017 às 19:06

      Palmeiras comprou o Juninho por 10 milhões.

      Reply
      • Felipe disse:
        13/05/2017 às 05:01

        Os caras torram dinheiro, q isso

    • Gol D. Roger disse:
      12/05/2017 às 20:40

      axo q o zagueiro q precisamos já está no nosso elenco. Leo Duarte é o nome dele. Falo isso desde o ano passado. Foi jogado numa fogueira e correspondeu demais. 8 partidas seguidas do brasileirao so foi mal em uma

      Reply
      • Fabiano Santos disse:
        12/05/2017 às 22:31

        Cada um tem um gosto, eu acho ele pessimo, um outro frauches da vida, zagueiro de 1.80 hj em dia so se for um baresi.

      • Ibsen Perdigao disse:
        13/05/2017 às 03:05

        Canavarro. Hehe

    • AMRS disse:
      12/05/2017 às 21:07

      Walter seria uma ótima contratação!

      Reply
    • Emerson Vilarinho disse:
      12/05/2017 às 21:26

      Juninho acertou com as pepas

      Reply
      • LeandroMgaJP disse:
        12/05/2017 às 23:06

        putz…

  • Almir Ribeiro disse:
    12/05/2017 às 18:53

    Vai lá para acertar…baseado em que ele afirma isso. Eu não sei se é assim. O negócio envolve grana e ai quem pode garantir. Pode ser que seja só isso mesmo, pelo fato de Caetano ainda não ter ido (não ter “pressa” imediatismo)…pode ser…de todo modo eu torço muito que venha. Me agrada muito. O Fla precisa se reforçar e Everton Ribeiro cairia como uma luva…Torcendo muito aqui.

    Reply
    • edney denis disse:
      12/05/2017 às 19:48

      O Caetano ir lá nos leva a pensar nisso, esse cara nunca vai atrás de jogador e agora aparece isso. Com certeza já deve estar tudo acertado com o jogador e o empresário dele, acredito que falte só acertar com os árabes mesmo, por isso essa viagem.

      Reply
      • Gol D. Roger disse:
        12/05/2017 às 20:39

        ele foi na argentina buscar o mancu… pena q não foi um bom jogador rsrsrs

      • Felipe disse:
        13/05/2017 às 04:59

        Podia ir lá pra devolver agora kkk

    • Rodrigo disse:
      12/05/2017 às 20:48

      Na época da negociação do Fla, com o Sporting, para a permanência do Elias, um jornalista (não lembra qual) perguntou ao EBM porque o Fla não mandava nenhum representante do clube a Portugal, para negociar pessoalmente, e o EBM disse: Só mandamos representantes se o negócio já estiver bem encaminhado, caso contrário, não há necessidade disso, seria perda de tempo.

      Reply
      • Felipe disse:
        13/05/2017 às 04:58

        Já está tudo certo… Ninguém iria pra lá a toa, os caras estão com medo de melar sem motivos

  • Flavio disse:
    12/05/2017 às 19:41

    Quando assinar aí comenta, senão vai virar mico.

    Reply
  • Gol D. Roger disse:
    12/05/2017 às 20:39

    tudo nosso

    Reply
  • carlos renato disse:
    12/05/2017 às 20:55

    Só acredito vendo…

    Reply
  • AMRS disse:
    12/05/2017 às 21:05

    Tomara q feche logo…..Q angústia!!!

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    12/05/2017 às 21:35

    Sabemos como é o futebol e tudo pode mudar em pouco tempo.
    Torço muito que ele realmente venha, pois Éverton Ribeiro com o Diego e Guerrero formará o melhor trio ofensivo do futebol brasileiro com sobra.
    Vamos com calma com essa expectativa. A janela só abre dia 22 de junho e até lá ele continuará atuando pelo seu time árabe.

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    12/05/2017 às 22:57

    Nao sei se o Flamengo tem esse dinheiro na mão. Mais se tiver vale a pena!
    Joga mais que Berrio e Gabriel juntos!!
    SRN

    Reply
    • Caio Sá disse:
      12/05/2017 às 23:25

      Serginho, tenho sempre me preocupado com o aspecto financeiro, chega a ser uma fixação. Mas a Diretoria tem se mostrado responsável. Se os caras falam que temos grana pra mais esse reforço, prefiro confiar. O Urubu tá decolando. KKKKKK

      Reply
      • Serginho Meira disse:
        13/05/2017 às 06:59

        Fiz por alto de cabeça e deu dois times ótimos um pra meio de semana e outro para fim de semana e sem rotular reserva ou titular…
        Nunca vi o flamengo tão forte (des de 81)
        Da alegria de ver e torcer!
        Pessoas sérias causam isso né o EBM transformou o futebol brasileiro e deve ter muito clube preocupado pelo brasil a fora !
        SRN

  • Felipe Ferreira disse:
    12/05/2017 às 23:26

    ESTAMOS A UMA CONTRATAÇÃO DE TER ESSE TIME, E DIGO, É MUITO, MUITO FORTE.
    https://uploads.disquscdn.com/images/c73e9bf8b064e0b181d9e009be0768e64a85d52e8ce0baf6ff403653a56eff17.png

    Reply
    • Caio Sá disse:
      12/05/2017 às 23:27

      Não tá dando pra visualizar os laterais, zagueiros e goleiro.

      Reply
      • Felipe Ferreira disse:
        12/05/2017 às 23:29

        eu cortei, é pra dar o foco do meio pra frente msm, esse time é de longe muito melhor que qlqr outro no Brasil

      • Caio Sá disse:
        12/05/2017 às 23:31

        Entendi. Com certeza. Só quero saber é como Zé vai fazer pra encaixar Conca.

      • Felipe Ferreira disse:
        12/05/2017 às 23:31

        Conca vai ter que ser reserva do Diego

      • Caio Sá disse:
        12/05/2017 às 23:34

        É o que parece. Isso se Everton Ribeiro vier. Caso contrário, fico pensando se é possível os dois jogarem juntos, Conca e Diego. Vamos ver.

      • Wagner Eduardo disse:
        13/05/2017 às 08:14

        Zé n vai por Conca pelo lado, Conca já está velho pra fazer o sistema tático que é os pontas ajudarem na marcação.. Conca será o reserva de Diego

      • Sergio Morais disse:
        13/05/2017 às 01:10

        Ainda falta o Conca

    • LeandroMgaJP disse:
      12/05/2017 às 23:38

      Muito forte sim, mas o Rômulo ainda não disse a que veio né…

      Reply
  • Daniel Pires disse:
    12/05/2017 às 23:30

    Essa notícia já está ficando chata….é muita falácia dando como certo e nada de concreto!!

    Reply
  • Jobson Massollar disse:
    13/05/2017 às 00:57

    Pelo que eu tenho lido e ouvido, o que esta travando o negocio é que os arabes querem 5 milhoes de euros por 50% do ER. Essa conversa de que o Rodrigo Caetano esta indo lá pra negociar com os arabes ainda nao foi confirmada. Por enquanto existe mais especulação do que algo concreto. Estou torcendo para que dê certo, mas é bom não se empolgar demais.

    Reply
  • rubro negro disse:
    13/05/2017 às 09:11

    Aguardando pra ver Diego, Everton Ribeiro, Conca e Guerrero jogando juntos. Se não tiver estrelismo tem tudo pra dar certo.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    13/05/2017 às 13:31

    ou esses caras da imprensa paulista de ESPN, FOX, SPORT TV estão “pressionando” o Palmeiras com esse tipo de especulações, para correr atrás, pra mostrar que têm mais dinheiro, ou realmente o negócio está fechado!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Folga, treinos e viagem! Flamengo divulga programação semanal antes de jogo contra o Olimpia

2

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

6
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

24 5

Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

35 16
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo