Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

‘Éverton Ribeiro já estava acertado com o Fla’, afirma Jorge Nicola

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 11/05/2017
122 Comentários
Atualização: 11/05/2017
Compartilhar

Durante a exibição do ‘Bate Bola – Debate’, da ESPN, o comentarista Jorge Nicola falou sobre a possível vinda de Éverton Ribeiro ao Fla, afirmando que, na primeira tentativa, o jogador já estava certo com o rubro-negro.

“O empresário dele, Robson Ferreira, chegou a dizer que o Éverton voltaria ao futebol brasileiro. O clube para o qual ele voltaria era o Flamengo, já havia um acordo entre as partes, para que o Éverton Ribeiro se tornasse jogador do Flamengo. O problema foi que os árabes não abaixaram a pedida inicial, de 5 milhões de euros”.

Nicola ainda acrescentou sobre o prosseguimento da negociação:

“Essa conversa continua sendo tocada, mas dá pra dizer agora que o Palmeiras também entrou na disputa, até com um pouquinho mais de fôlego do que no primeiro momento”.

Assuntos:ContrataçõesÉverton RibeiroflaFlamengojanela de transferencias
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
122 Comentários
  • [email protected] disse:
    11/05/2017 às 14:53

    Ixxxxx, tava botando fé que ele viria para o Flamengo, agora que vi que esse cocô de comentarista falou que está tudo certo Humm sei não, podemos perder a esperança pq esse nicola é tão ruim mais tão ruim que não acerta uma

    Reply
  • Hugo Alexandre disse:
    11/05/2017 às 14:54

    La vem os tapiadores de velhinhos aposentados quererem inflacionar o negocio. O flamengo tem que agir rapido.

    Reply
    • Bernardo Mesquita disse:
      11/05/2017 às 15:28

      Você acredita mais no jornalista Eric Faria ou no Nicola?

      SRN

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        11/05/2017 às 15:45

        BOA

  • Kellysson Ruhan disse:
    11/05/2017 às 14:56

    Time que depende da crefisa é coisa de time pequeno….

    Reply
    • Elias disse:
      11/05/2017 às 15:11

      Infelizmente hoje o único time que compete em $ com o Flamengo é o Palmeiras, cada um com seus méritos. A Leila decidiu que vai gastar seu dinheiro no Palmeiras mesmo sabendo que não tem nenhum retorno com isso, paciência. Uma hora essa fonte seca e aí é problema deles

      Reply
      • ralphpinheiro disse:
        11/05/2017 às 15:15

        Nenhum retorno? Você acredita nisso?

      • Cláudio Más disse:
        11/05/2017 às 15:31

        Gasta 100 e recebe 10, isso é retorno?
        Ela já disse publicamente que os valores são acima do normal, ou seja, gosta de levar prejuízo.

      • ralphpinheiro disse:
        11/05/2017 às 15:38

        Cara, não seja ingênuo. Ninguém sai gastando uma alta grana por amor a clube, sem nada em troca. Ninguém está rasgando dinheiro hoje em dia, nem os árabes. Não é à toa que ela e seu marido forçaram a barra para serem sócios Conselheiros. Eles tem planos. O Palmeiras tá pagando o Nobre parcelado.

      • Cláudio Más disse:
        11/05/2017 às 15:43

        Concordo, mas então esse “planos” devem ser muito bons e à prova de riscos, porque até agora duvido que tenha tido algum lucro.
        Haja aluno em faculdade e financiamento para bancar essa torradeira.
        Aliás, tá parecendo mais é com lava-roupas, se é que vc me entende… rsrs
        SRN

      • Daniel Silva disse:
        11/05/2017 às 15:45

        DIGAMOS QUE A CREFISA SAIA DO PALMEIRAS, VOCÊ ACHA QUE ELE PERDEU ALGUMA COISA?NÃO, O PALMEIRAS AFUNDARIA EM CRISE, ELA ESTÁ LÁ PORQUE CERTAMENTE ESTÁ MAMANDO NOS PEITOS DA LEITOA, DIZEM QUE ELE QUER COMER CARNE DE BACALHAU, SÓ QUE ESTE NÃO É DOS MELHORES!

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        11/05/2017 às 15:59

        Será que vocês não entenderam que ela lava dinheiro no Palmeiras . Só cego não vê isso , seu marido sofre um processo que pode custar 500 milhões de reais . São corruptos .

      • João Felipe Moraes disse:
        11/05/2017 às 16:19

        Pessoal esquece da MSI no corintians…

      • Lucas disse:
        11/05/2017 às 15:48

        O retorno que o Flamengo dará a Carabao é a venda do produto deles. Qual é o retorno que o Palmeiras vai dar a Crefisa? Conhecida ela já é! Me diga meu amigo, estou curioso.

      • Daniel Silva disse:
        11/05/2017 às 15:51

        CARA ELA LAVA DINHEIRO NO CHIQUEIRO VERDE, MAMANDO NAS TETAS DA LEITOA

      • Eterno Verdão disse:
        11/05/2017 às 15:59

        Alguma prova disso? Se apresentou essa tese é porque deve saber de algo que não foi divulgado.

      • Daniel Silva disse:
        11/05/2017 às 16:12

        FOI DIVULGADO VÁRIAS COISAS, ENTRA NO SITE DA CREFISA, E A ESPN DIVULGOU QUE ELA “AJUDOU” A MANCHA VERDE” NO CARNABAAL DESSE ANO! E ANO PASSADO VÁRIOS NOTICIÁRIOS INCLUSIVE G1, FOLHA DE SÃO PAULO, PUBLICARAM QUE O MARIDO DA SR LEILA ESTÁ ENVOLVIDO EM FRAUDE DE MILHÕES….

      • João Felipe Moraes disse:
        11/05/2017 às 16:18

        Lembre-se da MSI no corintians, eu teria muitos pés atrás se algo acontecesse assim no Fla.

      • Lucas disse:
        12/05/2017 às 08:57

        Kkkkk

      • Eterno Verdão disse:
        11/05/2017 às 15:55

        É séria sua pergunta? Você acha mesmo que a Crefisa não tem retorno nenhum? Então está precisando se informar muito ainda. A Leila é inteligente, não dá passo errado. Lembra que o patrocínio veio na época em que o Palmeiras cambaleava, mal se falava do time, Crefisa patrocinava outros times de menor expressão, mas sua marca não era vista nem nas camisas, palavras da Leila. Após o título da CB e a campanha do Palmeiras em 2016 que resultou no título nacional, a Crefisa foi procurada por diversos clubes (entre eles o São Paulo) e a marca passou a ser desejada. Agora lançaram desconto na faculdade para todos aqueles que forem sócios Avanti (falo da FAM porque é dirigida também por Leila), vários se associaram, inclusive de times rivais. Sem falar que na venda dos jogadores, o valor que foi investido nele é pago de volta, um exemplo é o Vitor Hugo. Pra você ver o que visibilidade faz, não é atoa que propagandas em outdoor custam caro.

      • Pattyzinha Yellow disse:
        11/05/2017 às 21:22

        Que porra e que essas Pepas imundas fazem aqui num site do Flamengo? Na boa nao sou amiga amigo de pepa e tenho alergia a times paulistas e essa midia bairrista.Cheirinho foi a taca bem Merecia que tomaram da Ponte.

      • Eterno Verdão disse:
        15/05/2017 às 17:03

        kkkkkkkkk calma, seu time foi eliminado pelo “gigante” da colina e pelo Fluminense e nem por isso estou te ofendendo aqui kkkkkk!

      • Pattyzinha Yellow disse:
        15/05/2017 às 18:25

        Olha coin coin pondo o focinho de fora essa Pepa bi-rebaixada e uma Graça nos que passeamos no Carioca.Diferente desse Pepa imunda.Gooool Do Mirassol, Goool do santa, Goool da Chape Maior Verdao do Brasil.Alias Belo trabalho de chutar cachorro morto.Gol no irmaozinho Vicecaido.Piada essa pepa e vao querer levar no apito de novo ne kkk

      • Eterno Verdão disse:
        18/05/2017 às 13:08

        Vc é nervosa demais kkkkkkkkk!!!! Depois da eliminação do time que passeou no carioca, imagino que esteja de olhos inchados de chorar kkkkkkkkkkk!!! Flamenguista é iludido demais, não culpo vcs, culpo a Globo que faz propaganda gratuita e enganosa pro Flamengo kkkkkk! Era previsto, carioca tem nível de goiano, não se deve analisar desempenho de time num campeonato desse nível. Pêsames por ontem, time salto alto entrou achando que estava classificado e teve o que merecia, justiça do futebol nunca falha kkkkkk! Abraço e deixa de ser nervosa!

      • Pattyzinha Yellow disse:
        15/05/2017 às 18:27

        Pode falar o que quiser nunca jamais vou ser amiga e babar time paulista. Principalmente um que depende de mercenato.#Recibo CRF

      • Pattyzinha Yellow disse:
        15/05/2017 às 18:30

        Essa midia e esses paulistas lixos vivem ofendendo torcedores offrio do Flamengo. Inventando merda de terceirizada.Se voce vier com essa bosta de zoacao de cheirinho.cheirinho do seu robo time corrupto tem um tal de Nero das Pepas Se o Flamengo for prejudicado no BR ja saberemos o porque

      • Lucas disse:
        12/05/2017 às 08:56

        Cara se você está falando que ganha, não vou discutir! Mas certo é que não teria lógica ela não levar nada!

      • Pattyzinha Yellow disse:
        15/05/2017 às 18:33

        Dara Toucinho queimado quem rir por ultimo rir melhor
        E mesmo os Caidos de SP

      • Elias disse:
        11/05/2017 às 16:47

        Quando quis falar retorno, corrijo. Ela mesmo disse que sabia que o valor que estava pagando de patrocínio era muito mais que deveria pagar.

      • Daniel Silva disse:
        11/05/2017 às 15:19

        KKKK VOCÊ DEVE ACREDITAR EM PAPAI NOEL TAMBÉM!!!
        ELA INVESTIU MILHÕES NA MANCHA VERDE PRA O CARNABAAL DESSE ANO…ISSO O QUE E IMPRENSA FALOU…

      • Humberto Rangel disse:
        11/05/2017 às 15:27

        Deixa ela lavar o dinheiro dela.

    • Eterno Verdão disse:
      11/05/2017 às 15:47

      Discordo de vc. Imagine que vc seja dono de uma empresa milionária, vc colocaria seu dinheiro em um time como o Mirassol por exemplo? O patrocínio é excelente e todo clube necessita dele, sem exceção. O problemas são os possíveis efeitos colaterais futuros…

      Reply
      • RADAMANTHYS CRF disse:
        11/05/2017 às 16:19

        concordo,mas creio que o Palmeiras deva estar preparado para uma possível saída futura da crefisa,o time está com balanço financeiro excelente mesmo sem contar com a crefisa,Paulo Nobre fez um bem enorme ao Palmeiras

      • João Felipe Moraes disse:
        11/05/2017 às 16:21

        Quando começa a pagar parte de meio time mais o técnico, sei não …

      • Almir Ribeiro disse:
        11/05/2017 às 19:06

        Ele aceitou receber menos agora, mas lá na frente se conquistar títulos podem esperar a facada.

      • Pattyzinha Yellow disse:
        11/05/2017 às 21:14

        Nossa Flamenguista elogiando a Pepa?Nao e possivel! Esse time dessas porca imundas vivem nos perseguindo.Meu Deussssss :O

  • Tendō Pain disse:
    11/05/2017 às 15:15

    Não disse nada de novo

    Reply
  • ralphpinheiro disse:
    11/05/2017 às 15:18

    Mauro Cezar Pereira informou que o Rodrigo Caetano está de malas prontas para viajar até os Emirados para negociar o ER. Vocês acham que o cara iria viajar pra lá sem nada definido ou iniciado, no escuro?

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      11/05/2017 às 15:24

      Ele já tem data para voltar, início de Junho, certamente fará um mini pré-temporada, depois estreia talvez no clássico contra o florminense…pode crer

      Reply
      • ralphpinheiro disse:
        11/05/2017 às 15:27

        Isso já não sei. Se não furar na palavra que deu, as possibilidades são boas de vir. Resta saber se a Crefisa entrar para pagar a multa integral, mas duvido, a grana é alta, e eles estão pagando caro pelo Cuca.

      • Daniel Silva disse:
        11/05/2017 às 15:40

        Na primeira vinda dele esse ano o empresário dele disse:” que o retorno de seu cliente ao Brasil
        “nunca esteve tão perto”, a saída do meia do Al Ahli não será tão
        simples. Em entrevista à Rádio Itatiaia, neste sábado, o
        jogador ressaltou que o clube interessado em sua contratação precisa,
        necessariamente, NEGOCIAR com a equipe dos Emirados Árabes, dona de seus
        direitos econômicos e que pede cerca de 4 milhões de euros pela
        liberação. O que Rodrigo Caetano foi fazer, passear em Dubai? acho que não amigo, foi acertar os valores e transferência!
        essa matéria foi publicada 29 de março!

      • Eterno Verdão disse:
        11/05/2017 às 15:45

        A grana é alta, mas a Leila se dispôs a pagar pelos jogadores apontados pelo Cuca, só não sei até onde isso seria bom.

      • João Felipe Moraes disse:
        11/05/2017 às 16:16

        Sem sacanagem, se fosse torcedor palmeirense (e conheço alguns que são e concordam comigo) estaria com alguns pés atrás dessa parceria com a Crefisa. Quando eles saírem vai parecer terra arrasada, porque essa parceria ta inflando TUDO que o palmeiras mete a mão. Depois a dívida sobra pro clube e, vide parmalat, MSI no corintians, e em menor tamanho Unimed no fluminense.

      • Eterno Verdão disse:
        11/05/2017 às 16:20

        Mas esse medo realmente existe, é muito dinheiro rolando e com certeza isso vai gerar problema no futuro.

      • Almir Ribeiro disse:
        11/05/2017 às 19:04

        Sei que são contextos diferentes, mas viram o que aconteceu com a Parmalat . É complicado essa de patrocinador bancar e tal, pois a conta vai chegar…

    • Eterno Verdão disse:
      11/05/2017 às 15:44

      Depende ralph, posso citar como exemplo a contratação do fraco Borja pelo Palmeiras. Os chineses também também viajaram pra Colômbia com um absurdo de dinheiro na mão e voltaram de mãos abanando….vamos aguardar o desfecho dessa novela toda.

      Reply
  • nico disse:
    11/05/2017 às 15:29

    é simples, ele jogará com a 19 e o vinicius jr jogará com a 7 nos profissionais !!

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      11/05/2017 às 15:44

      A 19 não seria do Conca? &;-D

      Reply
      • nico disse:
        11/05/2017 às 15:46

        esqueci do conca, da a 12 pra ele !! hahaha

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        11/05/2017 às 15:47

        A 12 é a torcida pô

      • nico disse:
        11/05/2017 às 15:56

        então.. a torcida via socio torcedor, que vai trazer o everton….. não eria ele o presente para a torcida ? justifica dar a 12 !

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        11/05/2017 às 16:08

        Nilmar, está livre no mercado no meio dessa temporada, é um baita jogador tem 32 anos ainda uma boa lenha pra queimar, seria uma ótima oportunidade de mercado!

      • nico disse:
        12/05/2017 às 13:50

        de graça, no jeito que a diretoria gosta….. pq não ?

      • Luiz Carlos Conte disse:
        11/05/2017 às 17:14

        V JR apareceu na festa do titulo usando a 43 !!!!!

      • RcLima disse:
        11/05/2017 às 17:33

        A 12 é da torcida. Só é usada em competições internacionais.

      • nico disse:
        12/05/2017 às 13:52

        a mano, seria uma jogada legal de marketing a torcida escolher um representande dela no campo.. bota ai ate o meio de 2018 o Vinicius jr , ou se vim … o everotn ribeiro… seria interessante !!

  • Diego disse:
    11/05/2017 às 15:29

    Como se o Palmeiras fizesse mal para alguém… SRN

    Reply
    • ralphpinheiro disse:
      11/05/2017 às 15:30

      Só pra ela mesmo no futuro.

      Reply
  • Marcus Vinicius Oliveira disse:
    11/05/2017 às 15:34

    Esse time do Palmeiras tá igual o da Parmalat….

    Reply
  • Helio Silva disse:
    11/05/2017 às 15:40

    Olá campeões Carica, o C. de Regatas Flamengo , vive o momento de
    gloriosa acensão financeira enlevando o moral da equipe , ajudando- o
    na melhor forma atlética , alcançando o ápice de conjunto evolutivo dos
    mesmos atletas , que entraram com firmeza na condição de aspirantes à conquistas ambiciosas , que a muito não havíamos visto , com a raça
    incomum , para deleite do nosso torcedor . Aproveitando o momento
    aguardamos a vinda do Everton Ribeiro , já anunciado na mídia estar a
    disposição o clube da Gávea, acertado com o atleta , faltando apenas o
    acerto com o Clube cedente . Se o presidente , não se importar em
    contratar mais uns dois atletas de alto nível , estaremos habilitado para
    altas performance em dois ou três compromissos , sucessivamente até
    podendo levar de vencida os três .

    Saudações Rubro Negras

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      11/05/2017 às 15:47

      É nessas horas que pergunto: cadê a galera que gritava a plenos pulmões que essa diretoria “não entende nada de gestão e futebol” (né Luxemburgo)? &:-D

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        11/05/2017 às 15:51

        PROFEXOR NÃO SABE DE NADA KKKKKKKK

  • Daniel Silva disse:
    11/05/2017 às 15:43

    Na primeira vinda dele esse ano o empresário dele disse:” que o retorno de seu cliente ao Brasil
    “nunca esteve tão perto”, a saída do meia do Al Ahli não será tão
    simples. Em entrevista à Rádio Itatiaia, neste sábado, o
    jogador ressaltou que o clube interessado em sua contratação precisa,
    necessariamente, NEGOCIAR com a equipe dos Emirados Árabes (NOS EMIRADOS), dona de seus
    direitos econômicos e que pede cerca de 4 milhões de euros pela
    liberação. O que Rodrigo Caetano foi fazer, passear em Dubai? acho que não, foi acertar os valores e transferência!
    essa matéria foi publicada 29 de março! pela radio itatiaia

    Reply
    • Bernardo Mesquita disse:
      11/05/2017 às 16:02

      E outra, essa historinha do Palmeiras/Crefisa é para boi dormir…
      Dizem, não vi e nem sei se é verdade, mas dizem que o Alexandre Mattos mandou um whats pro Sormoni, ao vivo, negando que a Crefisa estava em negociações com o Everton Ribeiro e calando o Pascoal, que falou que estava mais perto do Palmeiras…

      Acredito que tenham até começado a tentar, mas viram que já estava encaminhado com o Flamengo, o desejo do Everton Ribeiro de jogar no Fla, ele pode ter dado essa notícia de não estar negociando para não se queimar com a torcida, caso não tenha sucesso e ele venha pro Fla…até pq, ele quer continuar com aquela fama de que “se o Alexandre Mattos entra na parada, difícil de perder”…

      SRN

      PS: Ele virá pro Flamengo e iremos jogar com Conca, Diego e Everton Ribeiro, com Guerrero na frente e Arão mais preso, fazendo o auxilio ao Pará…

      Reply
  • Madruguinha disse:
    11/05/2017 às 15:57

    O cara já disse não ao palmerdas e a grana não é problema, pois dependemos de nós mesmos para contratar, já vocês precisam da consulta da porquinha para tal. Tem que pagar um dinheirão do borja, além dos salários de vários atletas, inclusive o Barrios e o Cuca. Esses paulistas acham que só eles fazem filho esperto? E a faxineira laranja, como fica?

    Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    11/05/2017 às 16:02

    O Flamengo consegue pagar seu salario sem depender de ninguém . Já o Palmeiras precisava da Crefisa para pagar o Barrios , precisa para pagar o Guerra e o Borja , que tem salários relativamente baixo , em torno de convertido do dólar pro real o Borja por exemplo ganha 370 mil , e vem o Cuca agora recebendo 800 mil .

    Reply
    • Bernardo Mesquita disse:
      11/05/2017 às 16:03

      A Crefisa paga mais de 60% do salário do Cuca…

      Reply
    • João Felipe Moraes disse:
      11/05/2017 às 16:09

      Cuca é 1 milhão pelo que eu li.

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        11/05/2017 às 21:07

        Ta pagando o Borja Guerra e o Cuca tambem? Tia Leila despeja dinheiro e a escolinha Crefisa kkkkk

      • João Felipe Moraes disse:
        12/05/2017 às 22:01

        Fazer o que, mas quando deflagrar alguma operação para lavagem de dinheiro desses patrocinadores, eles vão despencar pior que fluminenC

  • Carlos Felipe Galvão disse:
    11/05/2017 às 16:09

    Nilmar, está livre no mercado no meio dessa temporada, é um baita jogador tem 32 anos ainda uma boa lenha pra queimar, seria uma ótima oportunidade de mercado! ….

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      11/05/2017 às 17:33

      Pesa o fato que ele tem problema de lesões cronicas

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        11/05/2017 às 19:34

        Nem tanto, ele teve boas sequências, e lesões tbm, mais infinitamente menor que o Ederson, ele quando se recupera joga uma sequência Boa! Pegando sem pagar multa e com um salário nos padrões brasileiros eu contrataria.

    • Pattyzinha Yellow disse:
      11/05/2017 às 17:46

      Se machuca demais

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        11/05/2017 às 19:36

        É um baita jogador, ele realmente teve lesões na carreira, mais quando NAO tem ele consegue uma sequência muito Boa, igual ele está livre no mercado, com um salário nos padrões brasileiros eu contrataria!

      • Pattyzinha Yellow disse:
        11/05/2017 às 21:05

        E verdade valeria um pouco o Risco pelo contrato de produtividade.Dentro da area ele nao perde acompanhei ele e sempre foi bom finalizador e o bom que nao e centrovante.Falei mais pelas lesoes.SRN

  • thiago disse:
    11/05/2017 às 16:12

    Se o Nicola falou que já está acertado então quer dizer que ele não vem!

    Reply
    • Carlos eduardo Andrade disse:
      11/05/2017 às 16:35

      Ele falou que estava acertado ninguem sabe agora.

      Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      11/05/2017 às 17:32

      kkkkkkk, foi o que veio a mente quando vi que era o Jorge Nicola

      Reply
      • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
        11/05/2017 às 17:44

        Apesar quê não é só ele que falou, em vários programas esportivos o pessoal tem batido neste tecla.

    • Jonh Snow Hellraises disse:
      11/05/2017 às 19:47

      Parece que vocês não se atentaram sobre como funcionam os negócios no futebol.
      Uma coisa é estar acertado com o jogador. Ok, o Fla está e desde a última janela de transferências fechada recentemente
      Outra coisa muito mais importante e difícil é estar acertado com os donos de percentuais do passe do jogador. Isso o Fla não está e é a parte mais complicada por envolver altos custos.

      Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    11/05/2017 às 16:21

    Nojo Flamenguista elogiando Palmeirense.Como Se eles nos “adorassem”

    Reply
    • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
      11/05/2017 às 17:42

      Também concordo, as finanças do Flamengo e sólida, não depende de favor!!!

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        11/05/2017 às 17:46

        Isso ai negocio de colegagem com a pepa com gamba to fora.Sou Mengao e nao esqueco esses idiotas porcos perseguindo o Flamengo desde o Ano passado

  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    11/05/2017 às 16:29

    No momento não dá pra disputar com o palmeiras se eles quiserem por conta da crefisa! Mas é questão d tempo pra quebrarem como foi com a Parmalat o Vasco com o banco americano flu com unimed corintians e Lula! só aguardar! SRN

    Reply
    • Henrique disse:
      11/05/2017 às 17:28

      Esquece esse negócio de quebrar , o Palmeiras e Flamengo serão os grandes revais nos próximos anos.

      Reply
      • Pedreiro do hawaii disse:
        11/05/2017 às 17:31

        Problema é que para a crefisa quebrar, a população vai ter que deixar de fazer empréstimos, difícil.

      • Pattyzinha Yellow disse:
        11/05/2017 às 17:50

        Mas aquele profut la que o Mengao lutou por ele disse que dinheiro nao pode vir de patrocinador 60% tem que ser de recursos do proprio clube ou estou errada?

      • Henrique disse:
        11/05/2017 às 18:12

        Não existe nada disso e de qualquer forma o Palmeiras não está no profut.

      • Pattyzinha Yellow disse:
        11/05/2017 às 21:03

        Nao? Vlw por esclarecer

      • Gabriel Braga disse:
        11/05/2017 às 19:10

        Exato…A galera se ilude comparando a Crefisa com a Parmalat,mas se esquece que os donos da financeira são torcedores fanáticos dos porcos e além disso a situação do Palmeiras é hoje bem diferente da época em que a Parmalat saiu do clube. Eles arrecadam muita grana com o estádio e o sócio torcedor.

        Eles vão ser fortes por fortes por muitos anos.Cabe ao Mengão correr atrás deles e a coisa boa é que estamos bem perto.

        SRN

      • SylarK disse:
        12/05/2017 às 00:30

        Faz sentido, mas a parceira com a Crefisa pode desandar no âmbito político. A Leila quer ser presidente, mas o Paulo Nobre ainda é forte lá. A coisa pode desandar nas próximas eleições. O ambiente político do Flamengo parece mais estável (bate na mesa aí).

      • SylarK disse:
        12/05/2017 às 00:37

        O curto prazo sim, mas vejo no médio e longo prazo grande vantagem para a gente. Palmeiras já tem estádio, ST estável, patrocínio acima do real, dívida menor e tirando o GJ não produz muitos jogadores para vender. Vai aumentar o faturamento substancialmente como? Tá no limite.
        Já o Flamengo tem muito a crescer em todos esses aspectos. Em alguns anos eles não poderão competir conosco nem em sonho. Teremos receita muito maior.
        Só os curicas podem se aproximar do Flamengo, mas a adm. lá está anos luz atrás da gente. Só precisamos de continuidade na fisiologia de gestão.

      • Henrique disse:
        12/05/2017 às 19:43

        Sim a longo prazo , a tendencia é o Flamengo ter superioridade , tendo a administração do Maracanã , mas se partir para construção de um estadio vamos ter limitações , como o Corinthians , que acredito voltara´a ser competitivo.

    • Bernardo Mesquita disse:
      11/05/2017 às 17:36

      Relaxem, o Flamengo é muito mais time que o Palmeiras, muito mais mídia, tudo mais…eles só tem dinheiro, coisa que o Fla também tem, mas gasta com mais responsabilidade…
      Se colocar ambas as propostas na mesa do ER, duvido ele ir pro Palmeiras…
      E mais, temos Diego, Conca, Guerrero no elenco…eles tem quem para chamar a atenção do jogador? Guerra, Dudu, Borja?!

      E outra, e mais importante de todas, nossa torcida! Só ver as declarações de Daniel Alves, Neymar, Pato…todo jogador sonha em jogar para nossa torcida, ter o nome gritado…

      Fiquem tranquilos, ER será do Flamengo!

      SRN

      Reply
      • Caio Sá disse:
        11/05/2017 às 19:12

        Rapaz, concordei com quase tudo que você falou, mas a verdade é que o Mengo hoje não tem muito espaço na mídia televisiva. Damos mais audiência nos nossos jogos, isso nem discuto. Porém, na mídia, estamos pouco representados. Basta você pesquisar a quantidade de comentaristas que torcem para o Mengo. É uma parcela mínima, que não reflete o tamanho da nossa torcida. A verdade é que nesse meio impera hoje os jornalistas de são paulo.

      • Bernardo Mesquita disse:
        12/05/2017 às 09:40

        Entendi o que vc falou Caio, e concordo contigo…mas quando disse mídia, disse no nome dele aparecendo, com certeza aparecera muito mais vezes no Fla que no Palmeiras…Sei que a mídia é quase que inteiramente paulista, principalmente FOX e ESPN, tanto é que naquele “Debate BB” da ESPN, os caras escalaram o ER no SP e no Palmeiras, sendo que ambos estavam como o Flamengo, negociando ainda, e no time do Fla eles nem esboçaram…isso se chama medo, eles sabem da grandeza do Fla, sabem que o Palmeiras esta grande por causa da CREFISA, e não É grande como o Flamengo…são dois verbos bem diferentes, ‘ser’ e ‘estar’, dai não falarem do Fla nesses especulações…
        Mas, por outro lado, quando o Flamengo ganha é notícia em qualquer lugar, não importa, as vezes até o programa todo…

        Voltando ao assunto ER, não vejo a menos possibilidade dele preterir o Fla ao Palmeiras…

        Acredito que o RC esta esperando selar de verdade a venda do VJ, assinar contrato de venda, receber os primeiros EU$ 15 milhões para ir lá e comprar a vista…ou parcelado, mas mostrando aos árabes que tem dinheiro suficiente…

        SRN

      • Caio Sá disse:
        13/05/2017 às 00:15

        Entendi. Concordei com você. Só quis lembrar que entre os jornalistas quase sempre saímos perdendo. Mas acaba que você tem razão. Tudo que diz respeito ao Fla tem mais repercussão, ainda que de forma negativa. SRN

    • Valmir disse:
      11/05/2017 às 18:41

      Mas está esquecendo um detalhe, o Everton Ribeiro quer o Flamengo, prende voltar à seleção e pois ele e outros muitos, o Flamengo é o melhor caminho.
      SRN

      Reply
  • Liberdade pra dentro da cabeça disse:
    11/05/2017 às 16:49

    É bom o Rodrigo ir logo pra Arábia…

    Reply
    • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
      11/05/2017 às 17:38

      Também penso assim, derrepente os caras chegam lá, cumprem com todas as exigências e oferecem um salário ainda melhor, aí já viu né, caixão e vela preta, ja era!!!

      Reply
    • Magnum Henrique Ofic disse:
      11/05/2017 às 19:24

      Esse Rodrigo Caetano eh uma anta.
      Pra que anunciar que iria para Arábia? Não precisava a midia saber. Vai na surdina, leva o contrato e discute la mesmo na Arábia. Ponto

      Reply
      • Jonh Snow Hellraises disse:
        11/05/2017 às 19:28

        Duvido que ele tenha anunciado. Tu acha que esses repórteres ávidos por um furo não tem conchavo com o pessoal das empresas de aviação? É muito simples pra eles descobrir essas coisas.

  • Pattyzinha Yellow disse:
    11/05/2017 às 17:52

    Jamais esquecer que essas Pepas imundas nao sao de confianca e nem esses gambas imundos.Nada de amizade colegagem com esses lixos.Maior exemplo 87 ninguem quiser apoiar o Flamengo todo Mundo quietinho pensando no seu rabo.Sou flamenguista enesss so

    Reply
    • Jailson eden disse:
      12/05/2017 às 09:49

      É isso mesmo , Patty
      Todos pularam do barco…
      É quando o flamengo precisou todos viram as costas

      Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    11/05/2017 às 17:53

    Fora 2016 mandaram fazer uma camisa com com tal asneira de cheirinho.a maior besteira ja criada incentivando os imundos a nos perseguirem

    Reply
    • Magnum Henrique Ofic disse:
      11/05/2017 às 19:22

      Concordo plenamente.

      Foi a maior mer.da que ja aconteceu.

      Tenho nojo dessa corja imunda

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        11/05/2017 às 21:02

        Clap clap clap A Nacao faz esses imbecis anoes e desse jeito nada de colegagem elogiar time paulista nao e pro Flamengo

  • Pattyzinha Yellow disse:
    11/05/2017 às 17:54

    Flamenguista amiguinho Das Pepas e terrivel

    Reply
  • Haroldo disse:
    11/05/2017 às 17:56

    Entre informação dada pelo Erik Farias ou pelo Nicola, acredito mais no Erik Farias. O tal do Nicola viaja tanto quando se trata de times paulistas que um dia destes ele falou que o Paulo Nobre poderia comprar toda a parte de direitos da WTorre no estádio do porco e dar de presente para o clube.

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      11/05/2017 às 18:00

      Isso Haroldo muito bem assim que Se faz. ridiculo e Flamenguista elogiar o mercenato desses porcos imundos

      Reply
      • Haroldo disse:
        11/05/2017 às 18:18

        Obrigado Patty

      • Pattyzinha Yellow disse:
        11/05/2017 às 21:00

        De nada e desse jeito nada de colegagem com a paulistada.Eles nunca respeitam o Flamengo vlw

    • Almir Ribeiro disse:
      11/05/2017 às 19:11

      Nicola chuta pra todo lado. E está só dizendo o que o Erik disse.

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    11/05/2017 às 18:11

    o palmeiras deve der ligado pra madame, o flamengo tem recurso proprio e vamos trazer o everton ribeiro.

    Reply
  • Jeff Junior disse:
    11/05/2017 às 18:58

    Ele já disse q quer o fla

    Reply
    • Caio Sá disse:
      11/05/2017 às 19:05

      Mas creia, ele quer mais dinheiro do que o Mengo. Nem o critico por isso. Mas, assim são as coisas.

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      11/05/2017 às 19:10

      O problema é o clube dele. Os Árabes detém os direitos federativos dele e podem negociar com quem quiser. E amigo, cá para nós. Palavra não garante coisa alguma. Grana sim. Isso é fato.

      Reply
  • Magnum Henrique Ofic disse:
    11/05/2017 às 19:18

    Alexandre mattos é padrinho de casamento do Everton Ribeiro. Por isso ele ta forçando a barra. Mais creio que Everton Ribeiro jogará no Flamengo, nao vejo nenhum na posição dele. Cairia como uma luva na ponta direita estilo robem ?

    Reply
  • L.a 10 disse:
    11/05/2017 às 19:31

    Dinheiro nem é mais problema para ele se ele realmente quer ficar em evidência vai vir para o flamengo

    Reply
  • Lucas Barbosa disse:
    11/05/2017 às 20:22

    seria uma boa trazer o everton ribeiro

    Reply
  • Flavio disse:
    11/05/2017 às 20:31

    O contrato não termina agora no meio de ano?

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Folga, treinos e viagem! Flamengo divulga programação semanal antes de jogo contra o Olimpia

2

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

6
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

24 5

Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

35 16
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo