Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Everton Ribeiro pode ser anunciado nas próximas horas pelo Flamengo

Redação
Redação
Publicação: 26/05/2017
300 Comentários
Atualização: 26/05/2017
Compartilhar

Segundo informou o jornalista Fábio Azevedo em seu perfil no Twitter, o Flamengo vai anunciar nas próximas horas, Everton Ribeiro.

O jornalista da Fox Sports ainda deu detalhes da negociação. O Flamengo pagará 7 milhões de euros pela compra do jogador que terá um contrato de 4 anos.

O jogador chegaria ao Rio para ser apresentado no dia 30 de junho. A janela internacional abre dia 20 de junho.

Mais informações em instantes.

O @Flamengo vai anunciar nas próximas horas a compra do Everton Ribeiro por € 7 milhões e 4 anos de contrato! Chega dia 3/06 ao Rio! pic.twitter.com/OWhiZb9l5G

— Fabio Azevedo (@fabioazevedotv) May 26, 2017

Assuntos:Éverton Ribeiro
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
300 Comentários
  • Michel Araújo disse:
    25/05/2017 às 23:03

    Não faz sentido ser esse valor. Na janela passada os caras pediram 5 milhões de euros, e o Flamengo não pagou. Por que agora iria pagar 7? Tem alguma coisa errada, aí…

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      25/05/2017 às 23:04

      Talvez tenha influência a situação da venda do VJ.

      Reply
    • Importa Santos disse:
      25/05/2017 às 23:05

      Mas eram 5 milhões por 50%. Por 7 milhões, creio que vá ser um percentual maior, acho que é todo o percentual que estava com eles

      Reply
    • Daniel Sampaio disse:
      25/05/2017 às 23:07

      Temos que ver, na janela passada queriam 5m por 50% do passe, de repente agora pode ser uma maior porcentagem ou 100%. Fora que agora o Flamengo pegou o dinheiro da venda do Vinícius Jr. Então os árabes podem ter se aproveitado para jogar um valor mais alto. Vamos aguardar! SRN

      Reply
    • Joao Porto disse:
      25/05/2017 às 23:07

      Acho que antes eram 5 milhões de Euros por 50% e pelo que entendi agora são 7 por 100%

      Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      25/05/2017 às 23:28

      Pode ser os 60% ou o Flamengo já comprou os 100% de uma vez

      Reply
  • Rodrigo Fonseca disse:
    25/05/2017 às 23:03

    Excelente notícia para começar o fds. Resta agora é torcer para o estagiário não fazer besteiras.

    Reply
  • DG Silva disse:
    25/05/2017 às 23:07

    Agora Goleiro. Rápido!!!

    Reply
  • Carlos Campos disse:
    25/05/2017 às 23:08

    ATENÇÃO !!!!

    Mais um erro GROTESCO na edição da notícia !!!

    A DATA É 3/06 DIA 3 DE JUNHO !!!

    PELO AMOR DE DEUS, REVISEM ANTES DE PUBLICAR !!!!

    SÃO 27 DIAS A MENOS !!!!

    Reply
    • Digodromo Mello disse:
      25/05/2017 às 23:15

      O erro deve ter sido do Twitter do Fábio Azevedo. Se a janela abre no dia 20/06, pode ser que a data seja no dia 30/06, mesmo

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        25/05/2017 às 23:40

        ESTAR NO RIO, não significa autorizado a jogar pelo Flamengo… leia o texto direito… chega 3/06 e é apresentado dia 20/06…
        A notícia foi tirada do twitter e não o contrário.
        Meu Deus…

      • Digodromo Mello disse:
        26/05/2017 às 00:22

        Sim, agora calminho… Eu só falei sobre a possibilidade de ter um erro de redação no Twitter do jornalista e não no corpo da notícia.

      • Carlos Campos disse:
        26/05/2017 às 07:19

        Tranks…
        Calmamente, saudações.
        CRF sempre.

    • Cleverson Augusto disse:
      25/05/2017 às 23:26

      Não houve erro, o jogador e a esposa chega dia 2 para o casamento de um amigo.
      A passagem ela postou com a data dia 2 de junho pelo menos

      Reply
  • Felipe lopes disse:
    25/05/2017 às 23:09

    A princípio seria para € 5MI, agora aumentou, será q eles pediram mais por causa da grana do Vinícius. E por 5 era de 50% será q 7MI por 70% dos direitos ?

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      25/05/2017 às 23:12

      Deve ser 100% Felipe é muita grana…deve bater uns 25 milhões.
      Edit. Acho que o clube do Everton não possui os 100% do passe.

      Reply
      • Felipe lopes disse:
        25/05/2017 às 23:17

        Só pode Bruno, torço q renda o suficiente para justificar o montante dessa grana. Muito fora de nossa realidade, estamos graças a Deus hj podendo bancar isso. Agora é o time jogar como flamengo sempre jogou, com sangue nos olhos. Pq do jeito q está jogando, até com o time do Barcelona daria vexame. Everton seja bem vindo, a nação te espera, mas vai ter q suar sangue, se quiser o moral da maior torcida do mundo. SRN.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        25/05/2017 às 23:24

        Mais se for ver é o Investimento em Mancuello + Berrio que não da meio Everton Ribeiro.

      • James Eduardo disse:
        25/05/2017 às 23:24

        Na vdd o Barcelona já deu vexame pelo time que tem

  • Filipe Lima disse:
    25/05/2017 às 23:09

    VEM, MONSTRO!

    Reply
  • Felipe lopes disse:
    25/05/2017 às 23:10

    Gente vamos com calma. Agora esperamos o Walter e o Anderson Martins. Aí sim teremos um elenco de respeito.

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      25/05/2017 às 23:28

      Para ficar completo precisa dessas duas peças mesmo.
      Nunca o acompanhei, esse Walter é goleiro para chegar e fechar o gol mesmo, ou é do msm nível do Cerca de Bambú quando surgiu no Figueira?

      Reply
    • Glauco disse:
      26/05/2017 às 06:47

      Ainda acho que precisamos de um bom volante marcador para o lugar de Márcio Araújo.

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    25/05/2017 às 23:12

    Jornalista da fox kkkkkk

    Reply
  • Ricardo Riva Maria Pedro disse:
    25/05/2017 às 23:12

    Pelo que sei os árabes são dono 60%do passe dele acho que seria isso tem pesquisar mais acho que é 7€ pelos 60%.

    Reply
  • Zoro disse:
    25/05/2017 às 23:14

    Vai brilhar muito na reserva do Gabriel.

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      25/05/2017 às 23:26

      Kkkkkkkk, mas temo que torcer para que vc esteja errado…kkk

      Reply
      • Zoro disse:
        25/05/2017 às 23:39

        Essa “piada”, além de saturada, é de chorar.

  • Deus Fiel disse:
    25/05/2017 às 23:14

    Será q e verdade?

    Reply
  • Círio Santos disse:
    25/05/2017 às 23:16

    https://uploads.disquscdn.com/images/bd767504da1ac595a0923a09216d1d166722495d721242e142fbfa014044e7dc.png

    Reply
    • Círio Santos disse:
      25/05/2017 às 23:16

      Desespero ja tomou conta kkkkk

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        25/05/2017 às 23:18

        Ali so tem alienado e maluco…os adm. dizem um monte de besteira e falam que tem fonte quente kkkkkkkkk e os seguidores acreditam.

  • James Eduardo disse:
    25/05/2017 às 23:16

    Isso é óbvio! Não por pelo post do jornalista, e sim pela ida do RC pra Dubai, ele nunca iria a toa.

    Reply
  • Moises Leocardio disse:
    25/05/2017 às 23:17

    Rapaz 7€ (25 milhões de reis) só por 50% dos direitos me pareçe meio caro em kk

    Reply
  • Rodrigo Santos disse:
    25/05/2017 às 23:19

    Nada de retranca ou time lotado de volantes. Três zagueiros? Nem pensar. Quando era jogador, o técnico Petkovic era um meia criativo. Agora, como comandante, também exige um time pra frente.

    Jogador falando do técnico Pet.

    Alguem para opinar

    Reply
    • Fabio disse:
      25/05/2017 às 23:30

      Eu tentaria algo assim https://uploads.disquscdn.com/images/5d92210de7ea8135ed01a94dd67ea0935018ee5e5400c31bfdaacc153ff395df.jpg
      Pra esse povo bom de bola jogar juntos.

      Reply
      • James Eduardo disse:
        25/05/2017 às 23:38

        Meio estranha essa formação

      • Edilson Eddy disse:
        26/05/2017 às 00:10

        Acredito que se ele entrar com 3 na frente.podera usar Conca e Diego no meio

      • Edilson Eddy disse:
        25/05/2017 às 23:39

        Mais que seria os laterais?

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        25/05/2017 às 23:42

        3-5-2.. não tem lateral

      • Fabio disse:
        25/05/2017 às 23:46

        Isso mesmo, assim o Guerrero teria um cara próximo dele, no caso o Ederson/Everton Ribeiro. E atrás dos dois distribuindo o jogo Conca e Diego. O Volante que é a pior coisa nesse time, mas tem ser um que goste de fazer a transicao e seja dinâmico, e nesse quesito acredito que o mais adequado seria o Cuellar.

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        25/05/2017 às 23:47

        achei um pouco estranha mas não faria oposição à ela logo de cara.. só o que eu observo é que o time precisaria ter controle da bola o tempo todo. qualquer contra-ataque seria fatal

      • Edilson Eddy disse:
        25/05/2017 às 23:51

        Isso que imaginei.os contra-ataque.e os pontas do futebol brasileiro são rápidos.deixaria a zaga muito comprometida

      • Edilson Eddy disse:
        26/05/2017 às 00:08

        Nossa,eu tô com muita raiva dele parceiro.quando vi ele mexendo no time conta o San lorenzo.fiquei puto.pq já imaginava a pressão.e todos sabemos que o Flamengo a muito tempo não segura pressão

      • Fabio disse:
        26/05/2017 às 00:41

        Mas os sábios da bola ja disseram: o esquema defensivo, na verdade é a disposição dos jogadores em campo, se for bem encaixado, compacto basta cercar para interceptar o passe, forçar o erro do adversário e é assim que é feito na Europa, formam duas linhas de 4, sem tentativas de desarmes desnecessários e assim conseguem escalar os melhores.

      • Fabio disse:
        25/05/2017 às 23:51

        Mas a melhor defesa é o ataque. O Flamengo hoje tem a posse de bola o tempo todo, mas tem jogadores mal posicionados e que nao criam nada. Nessa formação, dificilmente Conca ou Diego nao deixariam os companheiros na cara do gol, melhores qualificados e faria uns dois ou três.

      • Edilson Eddy disse:
        25/05/2017 às 23:53

        É interessante a tática,mais presidiária de um técnico que não seja retranqueiro igual o ZR

      • Fabio disse:
        26/05/2017 às 00:00

        To pegando raiva desse técnico, cara rs

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        25/05/2017 às 23:55

        é uma formação extremamente ousada.. gostaria de ver sendo testada na pré-temporada ano que vem.. agora é meio tarde e precisaria de um entrosamento fenomenal entre os jogadores pra funcionar bem..

      • Fabio disse:
        26/05/2017 às 00:01

        É talvez, mas se ele nao tentar, com certeza nao veremos Diego e Conca juntos com Everton Ribeiro.

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        26/05/2017 às 00:05

        a chance de ele tentar isso é praticamente zero.. o mais provavel pros 3 entrarem em campo ao mesmo tempo esse ano seria um 4-2-3-1.

      • Edilson Eddy disse:
        26/05/2017 às 00:12

        Também seria uma boa opção.
        Diego, Everton Ribeiro, Everton e guerreiro

      • Fabio disse:
        26/05/2017 às 00:36

        Verdade é o mais viável das opções, mas Conca ou Diego, um deles ficaria mais na ponta, o que nao é o ideal para se extrair tudo dos jogadores mais cerebrais da equipe. Além do que o Guerrero nao é um jogador de velocidade e tambem nao é característica de nenhum dos dois, careceria talvez de alguém colado no peruano. Mas vamos ver.

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        26/05/2017 às 00:40

        deve ficar diego no meio, conca numa ponta e everton ribeiro na outra, com os três revezando colando no guerrero.. 4-2-3-1 defendendo, 4-2-2-2 (ou até 4-2-1-2-1) atacando

      • Fabio disse:
        26/05/2017 às 00:43

        Acho mais provável o Zé “testar” uma vez, e colocar um deles no banco (provavelmente Conca) e manter laterais, Gabriel nas pontas. É a cara dele.

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        26/05/2017 às 00:45

        a pressão ta torcida nesse caso seria insustenável

      • Fabio disse:
        25/05/2017 às 23:43

        Sem laterais. No caso Everton e Rodinei como alas, para marcar jogadores mais velozes sem também centralizar muito o jogo. O Pará seria um terceiro zagueiro, marca bem e tem boa velocidade para ser zagueiro. O Chelsea por exemplo, trouxe o Azpilicuetta da Lateral Esquerda para a zaga e ele foi eleito o melhor zagueiro da Premier League.

      • Leandro Fraga disse:
        25/05/2017 às 23:46

        Gostei, mas com Zé Ricardo a chance é zero… isso exigiria ousadia, criatividade… pensar fora da caixa, teria que ser com um treinador de verdade e não um aspirante incompetente e covarde.

      • Edilson Eddy disse:
        25/05/2017 às 23:47

        Entendi fabio.mais esse estilo aqui no Brasil acho que não funciona.
        Os times brasileiros usam os pontas rápidos e com isso deixaria os contra-ataque mano a mano

      • Fabio disse:
        25/05/2017 às 23:50

        Como alguem disse, tem que pensar fora da caixa… quem no Brasil, hoje tem dois pontas de extrema qualidade? Porque essa necessidade excessiva em marcar as laterais, quando a maioria dos gols o Flamengo falha no espaço entre ataque e defesa, que fica um buraco? Nesse tipo de esquema não há necessidade que esse volante seja rápido, apenas tenha senso de posicionamento.

      • Tadeu Joan disse:
        26/05/2017 às 00:10

        Eu colocaria um zagueiro rápido no lugar do Pará.

  • Carlos Felipe Galvão disse:
    25/05/2017 às 23:22

    Esse sim é Reforço! Não é jogador encostado nem refugo de série B.

    Reply
  • James Eduardo disse:
    25/05/2017 às 23:23

    Tá na hora de um plantão lá no YouTube heim
    Simon, cadê você????

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    25/05/2017 às 23:24

    Esse tipo de jornalista devia ser demitido no dia seguinte se essa informação não se concretiza, é muita irresponsabilidade, ainda falam que são profissionais. Calma galera, só acreditem em jornalistas e fontes com credibilidade, não é o caso da fox e de nenhum desses jornalistas.

    Reply
    • Edilson Eddy disse:
      25/05/2017 às 23:26

      Será Jr?
      Já é o segundo site que dá essa notícia

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        25/05/2017 às 23:29

        Isso é sensacionalismo, 7€ no jogador que custava 5€ ? Se fosse pra pagar isso já teria vindo, só acredito em globo esporte e ESPN (Mauro Cezar).
        Com certeza o jogador virá, aí o jornalista que não tem fonte ver o desespero bater e dar uma informação toda desencontrada pra dizer que foi ele quem deu a notícia em primeira mão, esses caras não ligam em passar a informação correta, querem é Ibope.

      • Edilson Eddy disse:
        25/05/2017 às 23:37

        É,vamos esperar a notícia de uma fonte confiável nas próximas horas

    • Lemes disse:
      25/05/2017 às 23:36

      Fala Junior, compartilho da mesma opinião!

      Quando vi a manchete, já sabia quer era da Fox Sports! Esses caras ficam inventando reforço pro Flamengo a toda hora, já falaram até no Sassá do Botafogo, tinham confirmado que o ER viria na janela passada, são completamente irresponsáveis, fazem sensacionalismo para vender notícia com o nome do Flamengo!

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        25/05/2017 às 23:37

        O pior é saber que tem quem aprove… Os caras se dizem profissionais, é lamentável.

    • Vinicius Barbosa disse:
      25/05/2017 às 23:48

      ..

      Reply
    • Johny_Fla disse:
      26/05/2017 às 00:08

      Vi esse post do Fábio Azevedo há mais ou menos uma hora e pensei a mesma coisa. Tem tudo pra fechar, ou o Tannure não teria viajado, mas só considero certo quando for noticiado por uma fonte confiável. Agora vai ter muita gente querendo dar furo e falando o que não sabe. Por exemplo, o valor da compra. Os únicos que vi falar em 7 milhões de euros foram ele, o Extra e o Nicola. Nenhum tem credibilidade.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        26/05/2017 às 07:44

        Nicola e extra é uma ótima fonte pra saber o que não irá acontecer, me lembro que o Nicola passou dois meses afirmando que o Corinthians estaria vendendo os naming rights

      • Johny_Fla disse:
        26/05/2017 às 10:55

        O Nicola fala disso até hoje. Já virou piada.

      • Junior Vinicius disse:
        26/05/2017 às 11:02

        É o pior jornalista da espn

    • Carlos Campos disse:
      26/05/2017 às 11:22

      FoFox Sports…

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        26/05/2017 às 14:14

        Hehehe

      • Carlos Campos disse:
        26/05/2017 às 16:09

        Esses caras tão igual mulher fofoqueira…

      • Junior Vinicius disse:
        26/05/2017 às 17:40

        Gazeta

      • Carlos Campos disse:
        26/05/2017 às 18:22

        Hehehehe…

  • Edilson Eddy disse:
    25/05/2017 às 23:24

    Muralha
    Rever
    Vaz
    Pará
    Renê
    Arão
    Ederson ou m.a
    Diego
    Everton
    Everton Ribeiro
    Guerreiro

    Reply
    • James Eduardo disse:
      25/05/2017 às 23:26

      Vaz???? Tá maluco cara???

      Reply
      • Edilson Eddy disse:
        25/05/2017 às 23:28

        Kkkkkkkkkkkkk.por enquanto não tem outro parceiro

      • Edilson Eddy disse:
        25/05/2017 às 23:29

        Quem sabe traremos Anderson Martins nos próximos dias né

      • Edilson Eddy disse:
        25/05/2017 às 23:35

        O Vaz na vdd era pra ser um bom zagueiro,mais teria que ter alguém pra gritar com ele.e da um chá de banco nele.assim ele aprenderia que isso aqui é Flamengo.

      • Rodrigo Fonseca disse:
        25/05/2017 às 23:31

        Cara até o Léo Duarte tem futebol para fazer o Vaz sentar.
        Tá pronto? Claro que não, nunca joga…

      • Edilson Eddy disse:
        25/05/2017 às 23:33

        Não vi o Léo jogar ainda,mais precisaria ter aproveitado a bosta do Carioca pra testar o mlk.

      • Rodrigo Fonseca disse:
        25/05/2017 às 23:39

        É verdade, mas ele entrou em algumas furadas no ano passado e não foi tão mal, só precisa de alguém que entenda de futebol para orientá-lo.
        Ainda assim tem o Donatti tb, essa contusão foi pra lá de suspeita.

      • Edilson Eddy disse:
        25/05/2017 às 23:29

        É igual o muralha.nao tem outro infelizmente

    • Democracia-rubronegra disse:
      25/05/2017 às 23:39

      thiago no lugar do mureta e leo ou donati no lugar do vaz.

      Reply
    • Lèo FLA! disse:
      25/05/2017 às 23:50

      Rene è no maximo um bom reserva. ..

      Reply
    • Francinei Castro disse:
      25/05/2017 às 23:56

      Esse sistema defensivo do Fla, deixa o ataque inseguro, sem a segurança que pode sair para o ataque com tudo sem sofrer o contra-ataque e gols. Aí o ataque fica meio parado, tem que resolver logo esse sistema defensivo com novas peças, jogadores.

      Reply
    • João Paulo Aciole disse:
      26/05/2017 às 00:09

      Pode sonhar kkkkk Com esse setor defensivo não tem nem condições de jogar com esse meio de campo.

      Reply
  • Ray Dauer disse:
    25/05/2017 às 23:24

    Falta um goleiro de que segurança e um zagueiro que seja zagueiro de verdade.

    Reply
  • Felipe lopes disse:
    25/05/2017 às 23:25

    Se for €7MI por 50% está caro demais. Fizemos um ótimo negócio com o Vinícius e com Everton botaram na gente. Nem o Diego pediram tanto. E qndo o cara pediu 5MI o fla n pagou. Sou flamengo, mas esse jogador se botar na ponta do lápis sai a €14 M pela totalidade dos direitos vendo na proporção q ele está saindo. Exagero de valor por apenas 50%. Acho q veremos retorno técnico, agora financeiro difícil.

    Reply
    • Ray Dauer disse:
      25/05/2017 às 23:33

      Ele não é velho com isso se vier jogar bem em algumas temporadas pode ser vendido para o mundo chinês por bem mais que isso.
      Não é barato para os padrões brasileiros mas quer jogadores de qualidade tem que pagar.

      Reply
    • Lucas Bueno disse:
      25/05/2017 às 23:51

      Se total, pra você, vale 14 milhões de euros, 50% não seria 7 milhões de euros? Viajei aqui.

      Reply
    • Lèo FLA! disse:
      25/05/2017 às 23:54

      Aonde está escrito 50%?

      Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    25/05/2017 às 23:26

    joias comandadas por um ZE? Se o bandeira já não tiver conversando com um novo técnico, eu posso tá enganado. Mas os dias do Zé como técnico do fla estão contados. Seria muita falta de visão da diretoria de não ver que o Zé tá armando o time em campo pra não perder o cargo. Pode empatar, pode ganhar jogando feio como foi ontem, mas só não pode perder. Tá muito claro isso.

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    25/05/2017 às 23:31

    um time jogar com 4 laterais, 3 volantes, é como se fosse uma declaração de que o elenco do fla é o mais fraco do país. E todos sabem que não é. Fraco é o técnico, que desde quando assumiu vem inventando um esquema diferente a cada jogo, um jogador diferente a cada jogo, e se esquece que futebol é acima de tudo conjunto.

    Reply
  • Democracia-rubronegra disse:
    25/05/2017 às 23:37

    C#R!LHO, muito ruim essa quinta feira, só de pensar que a galera da libertadores está pensando nas oitavas me gera um ódio mortal do zé ricardo. kkkkkkkkkkkk

    Reply
    • Zoro disse:
      25/05/2017 às 23:51

      De todos os brasileiros classificados, só o Furacão ficou em segundo lugar. É muito bundão esse nosso time. Até o Bota passou em primeiro, disputando a pré, com grupo difícil e elenco enxuto.

      Reply
    • João Paulo Aciole disse:
      26/05/2017 às 00:08

      Pensa aí que na pior das hipoteses só um brasileiro não vai ser eliminado.

      Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      26/05/2017 às 08:31

      Time pequeno dá uma sorte danada.
      Botafogo tudo conspirou pra que eles passassem em primeiro.

      Nós, tudo conspirou pra que fôssemos eliminados.
      A soberba precede a queda. Fomos soberbos. Nossa torcida é ridícula, na era bandeira piorou.

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    25/05/2017 às 23:40

    Primeiro de tudo vamos esperar sair em uma fonte confiável, logo depois comemorar o reserva de luxo do menino Gabriel.

    Reply
  • Marco Almeida disse:
    25/05/2017 às 23:42

    Não ta caro, E.R. é craque, foi melhor jogador do Brasileiro por 2 anos, essa é a realidade amigos, jogadores bons custam caro, depois que a diretoria traz as perebas baratas vocês reclamam. Venha ser feliz no Mengão Everton Ribeiro…. melhor ataque do Brasil

    Reply
  • Cleverson Augusto disse:
    25/05/2017 às 23:43

    https://uploads.disquscdn.com/images/b661bc9920eafda5d37b502920db8d4c5833342f6d431a57f2d97be594a7edbe.png

    Amiga pessoal do everton e da esposa deixa escapar seu suposto destino

    Reply
  • Lèo FLA! disse:
    25/05/2017 às 23:49

    Ótimo contratação, mas enquanto o trio Vaz, Arão e Caramujo continuarem titulares absolutos, vamos continuar sofrendo!

    Reply
    • Joao Paulo Leite disse:
      26/05/2017 às 00:16

      Vaz e MA são jogadores pra compor elenco, já o arão pode ser apenas reserva.

      Reply
  • Francinei Castro disse:
    25/05/2017 às 23:49

    Esse sistema defensivo do Fla, deixa o ataque inseguro, sem a segurança que pode sair para o ataque com tudo sem sofrer o contra-ataque e gols. Aí o ataque fica meio parado, tem que resolver logo esse sistema defensivo com novas peças, jogadores. E tomara que venha o E.Ribeiro para o Flamengo!

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    25/05/2017 às 23:52

    Confesso que nenhum reforço me anima com Zé Ricardo de treinador, me parece um grande desperdício de esforço no lugar errado…. Se a gente tivesse um treinador de verdade dava pra fazer muito melhor com esses caras mesmo.

    Reply
    • Fabio disse:
      26/05/2017 às 00:04

      Eu acho que estão perdidos, e contratam jogadores que não tem condições de atuarem juntos nesse esquema tático, com brecha pra perebas como Marcio Araujo e Gabriel. Como montar um ataque e meio usando Guerrero, Diego, Conca, Everton Ribeiro(Ederson)? Já vimos que o Mancuello nao foi bem jogando de ponta.

      Reply
      • Breno Poubel disse:
        26/05/2017 às 00:07

        N se encaixa MT bem no esquema mesmo, mas o próprio Zé disse que o ER se encaixaria bem…
        Aguardemos as atitudes do estagiario

      • Fabio disse:
        26/05/2017 às 00:08

        Complementando, se alguém falar “ah mas precisa de elenco, sai um bom entra outro”, ok, mas vc deveria pensar no banco, quando jogadores como Muralha, Marcio Araujo, Vaz e Arão nao estão escalados como titulares absolutos. Senão é dinheiro jogado fora.

    • Robson disse:
      26/05/2017 às 00:04

      Disse tudo, com o atual elenco era para o Fla ter se classificado antecipadamente na libertadores e passado o rodo no Atl Go.
      Mas com o Zé e seus pupilos, Gabriel, Vaz, Marcio Araujo, Damião, Arão, Muralha e seu esquema “engessado” de jogo não vamos longe.
      Técnico que veio da base que não usa base, é inaceitável o Flamengo não ter nenhum jogador da base no time titular.

      Reply
      • Breno Poubel disse:
        26/05/2017 às 00:05

        Concordo com tudo.

      • Francinei Castro disse:
        26/05/2017 às 00:12

        Concordo, o Zé tem que rever seus conceitos, ter postura, atitude, coragem para mudar o time para melhor!

      • Fabio disse:
        26/05/2017 às 00:15

        O cara é engessado. Outra, esse elenco tá montado desde o inicio do ano e não deu pra treinar variações táticas? Só joga no 4-3-3! Qual jogada ensaiada o Flamengo tem? Reposta: Zero. Inclusive por não ter jogada ensaiada o Flamengo pouco aproveita as bolas paradas e o Vaz pega bola pra bater. Ontem no Palmeiras, o Mina fez um gol em jogada ensaiada do Cuca, que mal reassumiu a equipe.

    • Adjan Nascimento disse:
      26/05/2017 às 00:12

      Problema é que o Zé quer usar todo mundo como ponta… parece que não sabe mudar o esquema tático conforme as necessidades

      Reply
      • Francinei Castro disse:
        26/05/2017 às 00:13

        Mudar para o 4-4-2.

  • Silvio Marcelo disse:
    26/05/2017 às 00:04

    Vou esperar o site oficial do clube anunciar. ….Se for verdade ninguém segura a gente.!!!!…ops me esqueci do zé ruela. ..puts. .

    Reply
    • Adjan Nascimento disse:
      26/05/2017 às 00:10

      Agora sim, rumo a… ops também me esqueci do Zé ruela…

      Reply
    • renato correa disse:
      26/05/2017 às 00:24

      Não tem técnico q preste no mercado..melhor confiar na base

      Reply
      • Thiago Neves disse:
        26/05/2017 às 02:34

        Tá brincando Zé parece um técnico ultrapassado novo que já nasceu velho

      • Lucas Quaresma disse:
        26/05/2017 às 02:39

        Kkk aham, o cara tá ali errando, sabe que tá errando e persiste no erro! Esse é burro! Não esqueci do Mateus Sávio na fogueira!

      • Silvio Marcelo disse:
        26/05/2017 às 03:14

        Kkkkk

      • renato correa disse:
        26/05/2017 às 12:47

        Só falta vc sugerir Luxa, Levir, Oliveira, Ney Franco

  • Hymerfla disse:
    26/05/2017 às 00:05

    7 milhões!? Caro, mas ainda é relativamente novo e pode ajudar o clube a crescer ainda mais! Dinheirinho do VJ sendo investido em reforços! É isso ai! Traria mais um zagueiro e mais um atacante de lado Como Tardelli ou Luan do Atletico Mg, encaixaria demais! Rapidos, tecnicos e fazem gols! Temos que Formar um time principal otimo e um banco a altura!

    Reply
  • James Eduardo disse:
    26/05/2017 às 00:07

    Como diz o grande Alê Oliveira: É muito mais fácil fazer o bom correr do que o ruim jogar. kk https://uploads.disquscdn.com/images/0244b199f408578a147f1c134adfdc90e1dfa5f3e4a1e03962a34667a26c7a4b.png

    Reply
    • Breno Poubel disse:
      26/05/2017 às 00:10

      N sei se o Romulo eh o ideal, colocaria o Renê por marcar melhor que o trauco

      Reply
    • Fabio disse:
      26/05/2017 às 00:11

      É interessante mas desse jeito somente se Trauco e Pará fiquem limitados somente em defender.

      Reply
      • James Eduardo disse:
        26/05/2017 às 00:12

        Com esses caras na frente não tem por que lateral atacar né kkk pode até por Renê como o outro mano aí falou

      • Fabio disse:
        26/05/2017 às 00:18

        Sim James, mas é outra incoerência do Zé. Ele coloca pontas para os laterais adversarios não jogarem e faz os nossos subir até a linha de fundo, logo esse jumento prefere de volante o outro jumento Marcio Araujo por ser “rápido”.

    • Fabio disse:
      26/05/2017 às 00:29

      Só pra comparar com o time de hoje mas com ideia tatica parecida, ou seja, nada denovo, pois é algo o Vanderlei fazia em 1993 e que tirou o Palmeiras do jejum:

      https://uploads.disquscdn.com/images/219a976a01b7e9f3bf6d732b91936e8ad9a8a8ff41fdfd79be339c272fb1fbb6.jpg

      Mas olha a diferença do meio-campo com Zinho e Cesar Sampaio e os pontas Edmundo e Edilson, pras merdas que aturamos hoje? Os melhores jogadores do Flamengo jogam centralizados. Se o bosta do tecnico queria usar pontas, porque contratou tantos jogadores que atuam centralizados?

      Reply
    • Silas Eliaquim disse:
      26/05/2017 às 00:35

      Rômulo sério isso? Ou vc está bêbado?

      Reply
      • James Eduardo disse:
        26/05/2017 às 00:38

        Eu estou bêbado e você deve ser um fã do grande Massaraujo kkkk mas cada um na sua, vlw

      • Diogo Dias disse:
        26/05/2017 às 00:49

        Ja começaram a queimar o Romulo, que pra qualquer um no mundo inteiro é mil vezes mais jogador que o MA… Esperem e verão.

    • Kaduarte Azevedo disse:
      26/05/2017 às 00:39

      Amigo, nesse time aí, Marcio Araújo iria ser ídolo.

      Meio campo lento e sem poder de marcação. Rômulo seria ideal naquele esquema do Andrade de 2009: zagueiro falso.
      Nesse aí?! Marcio Araújo, hoje, é o melhor roubador de bola que tem, dos que jogaram até agora. Ele só não pode armar. Horrível.

      Agora do meio pra frente?!

      Que FLAMENGO É ESSE.

      Falta só a canja. E Zé parar de ser teimoso. Ele entende de futebol. Tem que focar em resultado. Não em jogo vistoso.

      Botar no banco quem tá desgastado pela torcida, não pelo preparador físico.

      Reply
    • Caio Renan disse:
      26/05/2017 às 01:14

      q time é meu amigo pqp, só um correção Walter kkk, mas acho q jogará outro zagueiro no lugar do Donatti. SRN

      Reply
    • RaphaelM disse:
      26/05/2017 às 01:41

      Romulo?!?! ele é o pior volante do elenco.

      Reply
  • Tadeu Joan disse:
    26/05/2017 às 00:07

    7 milhões de euros? Não era 5?

    Reply
    • Dienekes disse:
      26/05/2017 às 00:32

      5 era por 50 %.

      Reply
  • Antonio Fernando Coutinho Assu disse:
    26/05/2017 às 00:08

    Próxima novidade teria que ser a demissão de Zé Ricardo, acho q uma derrota no final de semana ele cai. Marcelo de Oliveira tem que ser o técnico, saber usar o Éverton Ribeiro do jeito certo! Precisamos de um verdadeiro goleiro, é um zagueiro! Da pra fazer algo parecido com aquele Cruzeiro de 2013 https://uploads.disquscdn.com/images/217348473963e45d896795462a208d758c525c6d9fb4d9d747263f00db84ac45.png

    Reply
  • Joao Paulo Leite disse:
    26/05/2017 às 00:08

    Chega dia 30/06 ou dia 03/06?
    Acho que prefiro acreditar em 03/06 pois essa informação que consta no Twitter do jornalista.

    Reply
    • Iori Yagami disse:
      26/05/2017 às 06:36

      Deve ser 30/06 pois, a janela de transferências internacionais abre 20/06.

      Reply
  • Leandro Pinto disse:
    26/05/2017 às 00:21

    Com ze molenga no comando podem contratar até o Messi que não vai dar liga.

    Reply
    • Leandro Risso disse:
      26/05/2017 às 03:15

      O pessoal quer colocar culpa no Zé e isso não faz sentindo. O cara e de casa e está aprendendo a evoluir. Lá fora tem treinador que fica 10/15/20 anos no clube. A tendência é que com o tempo ele conheça mais ainda as peças que tem nas mãos. Precisamos parar com esse lance de trocar treinador o tempo todo…tá louco! Na momento certo vamos colher os frutos e vai ser uma atrás do outro, podem anotar.

      Reply
      • Iori Yagami disse:
        26/05/2017 às 06:34

        O Zé não deve levar toda a culpa do fracasso recente e nem das atuações ruins, mas que tem sua boa parcela de culpa, isso não resta dúvida.

      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        26/05/2017 às 08:38

        Só o Arsene Wenger que fica 10 anos no clube.
        Arsenal não ganha nada, torcida soberba igual o Flamengo

        No Real Madrid o Rafa Benitez saiu em 5 meses.

  • renato correa disse:
    26/05/2017 às 00:27

    Caro é o kct..compra logo!!!
    Obs.: ainda tem gente q fala mal dessa diretoria. EU NUNCA VI O FLAMENGO ASSIM!!!

    Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      26/05/2017 às 08:36

      Tem que falar mal mesmo.
      Não adianta ter jogadores caros e não cobrar serviço deles. Não penalizar eles quando fazem coisas nada boas.

      O Flamengo é o maior clube em torcida do Brasil.
      Temos mais torcedores, vendemos mais, maior cota de TV, mais visibilidade.
      Ter um time razoável é o básico que qualquer diretoria vai fazer daqui pra frente.

      Reply
      • renato correa disse:
        26/05/2017 às 12:53

        Quem disse q não são cobrados? Quer q deem chilique na tv? Vc é o Mauro Cesar Pereira?

        Que tipo de penalização vc quer? Corte no salário? Não pode. Multa? Não pode. Cantinho do pensamento? Não pode.

        E não esqueça q o time razoável obrigatório DAQUI PRA FRENTE é consequência do trabalho da atual diretoria.

      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        26/05/2017 às 15:11

        Multa não pode?
        Como no Palmeiras pode ?
        Como no Vasco pode?

        Acho que o Mauro César é mais flamenguista que os Bandeiretes que vão pro estádio tirar selfie e são acomodados com a derrota.

      • renato correa disse:
        27/05/2017 às 01:16

        Multa por indisciplina sim, por derrota não existe.

        Mauro César é chiliquenta. Parece Nelson Rubens querendo criar polêmica. Não é papel de jornalista perseguir jogadores e criar birrinhas com dirigentes.

  • Adriano Gomes disse:
    26/05/2017 às 00:38

    Agora faltam um goleiro (Diego Alves) e um zagueiro (Miranda).

    Reply
    • Silas Eliaquim disse:
      26/05/2017 às 00:40

      E um homem gol caleri

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        26/05/2017 às 00:41

        Estranho Calleri ser dispensado de graça

      • Silas Eliaquim disse:
        26/05/2017 às 00:43

        Vdd mas que iria encher o rabo de fazer gol com Diego, Conca e Everton r isso iria.

      • Adriano Gomes disse:
        26/05/2017 às 00:49

        Vale a pena fazer um contrato de um ano com opção de renovação

    • Adriano Gomes disse:
      26/05/2017 às 00:49

      Necessidade para 2018 ficar O time matador.

      Para o ataque:
      Guerrero, Diego Tardelli, Lavezzi, Bernard, Taison, Everton.

      Para o meio:
      Conca, Diego, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart.

      Laterais:
      Pará, Rodinei, Trauco, Renê

      Zaga:
      Rever, Leo Duarte, Miranda, Gil, Vaz.

      Gol:
      Daniel Alves ou Alisson…, Muralha

      Reply
      • Felipe Ferreira disse:
        26/05/2017 às 01:16

        kkkkkk Daniel Alves no gol? bixo evoluiu tanto na europa q virou ate goleiro

      • Neris Rodfiv disse:
        26/05/2017 às 01:25

        Kkkkkkk achobque ele quis dizer Diego Alves

  • Silas Eliaquim disse:
    26/05/2017 às 00:39

    Se vier o Ribeiro eu jogaria assim
    Tiago até contratar um mais experiente
    Para
    Donatti
    Rever
    Trauco
    Ronaldo
    Everton segundo vol
    Conca
    Diego
    Everton r
    Guerreiro

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    26/05/2017 às 00:42

    https://uploads.disquscdn.com/images/b1ead2877587b177ee5ac06b5eca4e0a841a603462a37ea86d6d3a5e9447329b.png

    Reply
    • Iori Yagami disse:
      26/05/2017 às 06:28

      Essa ficou interessante, vc já está mais criativo que o Zé.

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        27/05/2017 às 11:30

        Kkkkkk

    • boltguitar disse:
      26/05/2017 às 08:09

      Gostei muito dessa formação para jogos como mandante, só de olhar dá pra imaginar várias triangulações e tabelas neste ataque. Entretanto, eu também testaria esta formação: 4-2-3-1: Goleiro, Para, Rever, Donatti (Martin Cáceres?), Trauco; Ronaldo, Jean Lucas, Conca (centralizado), Everton Ribeiro (meia direita, puxando pra dentro permitindo a ultrapassagem dos laterais, tabelas com Guerreiro e consequentes finalizações com a perna boa), DIego (meia esquerda, mesma ideia do Everton Ribeiro) e Guerrero.

      Obs: Ronaldo e Jean Lucas dariam uma baita volância, a solução está em casa. Infelizmente eu não vejo o Conca com capacidade física para jogar nas beiradas do campo, neste quesito o Diego e o Everton Ribeiro garantiriam uma boa recomposição. Se o Conca cansar, centraliza o diego e vai de vinícius júnior na ponta esquerda ou everton.

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        27/05/2017 às 11:32

        Muito boa tb a sugestão!

        Resta saber se o Zé Ricardo irá ter essa postura ofensiva ou se vai recuar como de costume.

        Veremos…

  • Rodrigo Andrade disse:
    26/05/2017 às 00:47

    Se o Berrío vale 11 milhões de reais, Everton Ribeiro vale pelo menos 40 milhões, tá barato.

    Reply
    • Iori Yagami disse:
      26/05/2017 às 06:26

      Boa observação, concordo.

      Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    26/05/2017 às 01:02

    Vim ver se a fonte da notícia era o Guarani News

    Reply
    • Neris Rodfiv disse:
      26/05/2017 às 01:24

      Kkkkkk a porcada está louca. Estão descontroladas

      Reply
  • Leandro Siqueira disse:
    26/05/2017 às 01:03

    Agora falta reforçar o sistema defensivo que pra mim é o ponto mais fraco do time. Goleiro não inspira confiança, Zaga não sabe corta bola pelo alto, são lentos e vive entregando o ouro, não temos cabeças de área, temos um cabeça de bagre e o Arão…., lento, não marca, não sabe dar passe, acha que é um Elias ou Paulinho.

    Reply
  • Everton sem Ribeiro disse:
    26/05/2017 às 01:10

    Bem vindo

    Reply
  • Gabriel Torres disse:
    26/05/2017 às 01:18

    7 milhões de euros por quantos porcento do jogador?

    Reply
    • eduardo disse:
      26/05/2017 às 09:06

      50%

      Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    26/05/2017 às 01:26

    RC passe na Alemanha e traga o Luiz Gustavo , ótimo volante , na posição de primeiro volante so o Casemiro é melhor que ele ( brasileiro ) . Provavelmente ele irá querer jogar a Copa 2018 e o Wolfsburg foi prós playoffs do rebaixamento da Bundesliga . Seu salário e na casa dos 550 mil , oferece uns 400 mil .

    Reply
    • boltguitar disse:
      26/05/2017 às 08:43

      Seria um baita reforço, principalmente se vier por empréstimo. O Martin Cáceres também está em final de contrato, pode ser uma boa para a zaga se estiver em boas condições físicas, tanto ele quanto o Anderson Martins.

      Reply
  • Ricardo Riva Maria Pedro disse:
    26/05/2017 às 01:48

    A resposta para nossos problemas é fácil recua m.a para zaga aí ganharemos um cara rápido e roubado de bola basicamente ele faz isso só que mais avançado, aí colocaria o w arao único volante ai jogariamos no 4141
    Gol
    Pará m.a rever trabuco
    W arão
    Ev. Ribeiro Diego Conca Vinícius ou Everton
    Guerreiro.

    Reply
    • Lucas Ramos disse:
      26/05/2017 às 02:36

      Eu ainda acho q o willian arao ou o romulo em forma da pra jogar de primeiro volante nessa formação… e ainda colocaria o everton de lateral pra volovar o vinicius jr… everton marca muito mais q o trauco…
      Na zaga rever e donatti ou o anderson martins… n sei pq querem o rodolpho… fla soh pega jogador baleado…

      Reply
    • FlaShow disse:
      26/05/2017 às 04:01

      M Araujo não ganha de ninguém na bola area ta maluco? ja basta o terror que passamos do lateraescanteio ultimamente é lateralpenalty é so gol em bolas alçadas kkkkk

      Reply
  • BVZ Top disse:
    26/05/2017 às 01:52

    Usa o Araújo de zagueiro central.

    ————Rodinei–Réver—Araujo—Vaz–Trauco—-
    —————————–Diego—-Conca—————-
    ———————E.Ribeiro———-VJ (Ederson)——
    ——————————-Guerrero———————-

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      26/05/2017 às 03:10

      Tai Gostei. ..

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      26/05/2017 às 03:12

      Tem opção de sumir com VAZ não?

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        26/05/2017 às 03:16

        Kkkkkk

    • Wagner Alves disse:
      26/05/2017 às 05:26

      Cara eu ainda acho que o Márcio Araújo cairia bem nas obras do ct.

      Reply
      • Douglas Reis disse:
        26/05/2017 às 06:59

        Kkkkk

  • Silvio Marcelo disse:
    26/05/2017 às 03:10

    Já fui até zoar os otarios lá no palmeiras news. …kkkkk…tão chupando essa manga lá. .kkkkkkkkkk. .

    Reply
  • Leandro disse:
    26/05/2017 às 03:11

    MUITO BOM CAETANO! Melhor contratação do flamengo na temporada, agora é contratar um jogador do msm nivel pro lado esquerdo do campo, bernard é um otimo jogador, porem um pouco caro, entao é melhor contratar o scarpa, que é mais barato e mais habilidoso. Com um jogador nivel everton ribeiro pro lado esquerdo vamos ter resolvido o problema cronico desde 2016 que é perder varios de gols por jogos, com scarpa guerrero e everton ribeiro, teremos um time altamente decisivo! E que venha o bi da libertadores e rumo ao topo das americas !!!! https://uploads.disquscdn.com/images/1f5e31faba743811bf7c010cb3f94e1350b729d1d3a165cbb825bf4ae67d78f2.png

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      26/05/2017 às 05:35

      Scarpa?

      Não se esqueça que, até mesmo pelo contrato feito com o real que exige a escalação o Vinicius Jr. em tese será o dono da vaga.

      Reply
      • Leandro disse:
        26/05/2017 às 12:34

        Duvido vnjr ser titular….

    • Geraldo Martiniano disse:
      26/05/2017 às 07:07

      CONCORDO COM VOCE,MAS PRECISAMOS DE UM ZAGUEIRO DE ALTO NIVEL,PORQUE MURALHA NAO ESTA PASSANDO CONFIANÇA

      Reply
    • Carlos Campos disse:
      26/05/2017 às 07:36

      Preço do Gustavo Scarpa para o mercado internacional e brasileiro são diferentes…
      O Fluminense nunca permitiria sua saída para o Flamengo e nem acredito que ele queira.
      A diretoria do Fluminense recebeu uma proposta do Benfica, de Portugal, pelos direitos federativos do meia Gustavo Scarpa. O time português ofereceu 6 milhões de euros (cerca de R$ 23,8 milhões) pelo jogador. Como possui apenas 45% dos direitos federativos do atleta, a equipe das Laranjeiras receberia pela negociação algo em torno de R$ 11 milhões de EUROS !!!!

      Se ligou ???

      CRF sempre.

      Reply
      • Fábio Costa disse:
        26/05/2017 às 08:19

        Seriam 11 milhões de reais, correto?

      • Carlos Campos disse:
        26/05/2017 às 08:54

        De novo…
        Como possui apenas 45% dos direitos federativos do atleta, a equipe das Laranjeiras receberia pela negociação algo em torno de 11 milhões de EUROS !!!!
        Euro a 3,69 na cotação de hoje.
        11 milhões de EUROS x R$ 3,69 = aproximadamente R$ 40 milhões de REAIS

        CRF sempre.

      • Leandro disse:
        26/05/2017 às 12:33

        Oque vc disse cara? Fluminense recebeu proposta de 6 milhoes de euros, mas ai ficar com 11? O fluminense jamais recusaris 6 milhoes de euros meu filho, eles estao no buraco e sobr eele querer, todos querem jogar no Flamengo! Ele nao é tricolor…

      • Carlos Campos disse:
        26/05/2017 às 13:07

        As Flores tem apenas 45% do cara…
        E como estão comendo raspa de parede como se fosse farofa não vão deixar sair barato…
        É o craque deles e a torcida como a nossa cobra valores altos pela venda…
        Quanto a vir pro Flamengo, a multa pára times brasileiros é maior ainda e foi formado em Xerém e com toda rivalidade não viria pra cá e nem a Diretoria deles facilitaria nada pra nós.
        CRF sempre.

  • Wagner Alves disse:
    26/05/2017 às 05:25

    Fdp colocou montagem e tudo kkkkk!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    26/05/2017 às 05:33

    É, só tô vendo gente escalando o time com um volante e o quinteto mágico na frente…

    Não é assim, com a saída do Cuellar meus volantes seriam Ronaldo e Rômulo, o técnico certamente vai escolher Diego e deixar o Conca no banco pra jogar com os manjados pontas que ele não abre mão.

    Reply
    • rubro negro disse:
      26/05/2017 às 07:11

      esse time de quinteto não vai jogar, pode jogar é Diego, conca, ER e Guerrero, e eu colocaria Ronaldo 1º volante + MA 2º volante ou romulo. Donatti no lugar do Vaz.

      Reply
      • Agnaldo Alves disse:
        26/05/2017 às 08:21

        Ronaldo e Jean Lucas…otima dupla de volantes, porém, com essa torcida experiente em queimar jogadores,primeira vacilada e acabam com o ciclo dele no Flamengo.

      • boltguitar disse:
        26/05/2017 às 08:24

        Ronaldo e Jean lucas se complementam perfeitamente. Obviamente que devem entrar em jogos menores para ganhar moral, mas pode me cobrar, se se essa dupla de volantes chegar a jogar com sequência, vai dar o que falar. Nesse sentido, falta muita coragem ao Zé Ricardo!

    • boltguitar disse:
      26/05/2017 às 07:32

      Amigo, SRN. Temos que olhar mais para a base, o garoto Jean Lucas está jogando um bolão de 2o volante e é sempre elogiado nas transmissões da ESPN. O Rômulo infelizmente está muito limitado fisicamente, está andando em campo, o que é uma pena, pois é um jogador de boa técnica. Minha dupla de volância seria Ronaldo e Jean Lucas.

      Reply
  • rubro negro disse:
    26/05/2017 às 07:13

    Resta saber se o ZR vai prioritar o ataque ou vai priorizar a marcação dos laterais, os pontas tem que ajudar na marcação dos laterais mas não precisa ser todo momento, se os pontas caem nas costas dos laterais, estes não subirão tanto. Vamos ver se ZR vai dar padrão a esse time com Muralha ou goleiro, Rodnei ou Pará, Rever, Donatti, Trauco, Ronaldo, MA, Diego, Conca, ER e Guerrero.

    Reply
    • Jeferson Souza disse:
      26/05/2017 às 07:29

      Exatamente amigo! veremos! aviso logo, se o Flamengo quer ser campeão de algo importante tem que tirar 4 jogadores: Muralha, Maraujo,Arão e Vaz, esses 4 não estão no nível do Flamengo hoje! e olha que o Flamengo tem opções no banco, defendi muito o Zé Ricardo mas a paciência acabou, não tem variação de esquema, sempre a mesma coisa, quando mexe no time na maioria das vezes piora a equipe, e sua base são jogadores contestados, os contratados não têm sequência.

      Reply
      • rubro negro disse:
        26/05/2017 às 07:31

        concordo

  • boltguitar disse:
    26/05/2017 às 07:14

    4-2-3-1: Goleiro, Para, Rever, Donatti, Trauco; Ronaldo, Jean Lucas, Conca (centralizado), Everton Ribeiro (meia direita, puxando pra dentro), DIego (meia esquerda, puxando pra dentro) e Guerrero.

    Reply
    • [email protected] disse:
      26/05/2017 às 07:34

      O Jean Lucas é da base, ele tá jogando bem? Não estou acompanhando

      Reply
      • boltguitar disse:
        26/05/2017 às 07:37

        Meu amigo, ele está jogando um bolão! Sério, acompanhei o casemiro na época do sub-20 dele pelo SP e vejo a mesma bola no Jean Lucas. Ademais, o “garoto” além de ser superior tecnicamente ao márcio araújo e Arão é bem mais forte fisicamente que ambos e apresenta uma recomposição de bola de dar inveja.

      • [email protected] disse:
        26/05/2017 às 07:38

        Show! Fico feliz em saber disso

    • [email protected] disse:
      26/05/2017 às 07:35

      Ta e onde entra gabimito? Kkkkkk

      Reply
      • boltguitar disse:
        26/05/2017 às 07:38

        Entra na construção do ct da base auhahhauhua

      • [email protected] disse:
        26/05/2017 às 07:45

        Servente kkkkk

    • Renan C. disse:
      26/05/2017 às 07:50

      Arão… Nao tem jogado bem ultimamente mas tem bola…

      Primeiro volante concordo com Ronaldo.

      Reply
      • boltguitar disse:
        26/05/2017 às 07:55

        Na fase atual do Arão o Jean Lucas banca ele fácil. Já na fase boa do Arão o Jean Lucas é banco, até por ser um jogador menos experiente que este. A questão é que ele forçaria o Arão a jogar muita bola, senão adeus titularidade 😉

  • Almir Ribeiro disse:
    26/05/2017 às 07:26

    Aguardando com muita expectativa. Isso sim é reforço. Um jogador que faz a diferença. Espero que venham um Zagueiro (Vaz já deu), um Goleiro, pois Muralha não está bem realmente. SRN Everton.

    Reply
    • [email protected] disse:
      26/05/2017 às 07:28

      Júlio César tá no banco em Portugal, aposto q bem conversadinho ele vem é só o Mengão querer

      Reply
      • James Howllet disse:
        26/05/2017 às 08:12

        No banco!!!
        Ok, qualquer​ coisa é melhor…mas com os problemas que ele possui, final de carreira e agora bancário.
        Sei não… Gomes não seria melhor?

  • [email protected] disse:
    26/05/2017 às 07:33

    Quanto a esse tau de zé mané não vejo a hr da ilha ter jogos, acho q a pressão vai ser tanta nesse zé mané que vamos indireitar esse manésao, pq se for para mandar embora por favor não me contratem Marcelo oliveira

    Reply
    • Mustapha Acariense disse:
      26/05/2017 às 07:47

      Kkkk….O presidente não é bobo nem nada. Já era pra este estádio estar pronto há mais de 1 mês… Todos sabem que a torcida vai cair em cima.

      Reply
    • Renan C. disse:
      26/05/2017 às 07:54

      Tem que ir na ilha pra apoiar o time, nao cornerar.

      Reply
      • Jack disse:
        26/05/2017 às 08:25

        Isso aí. Lugar de cornetar é nas redes sociais e resenhas. No estádio tem que torcer e empurrar o time.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        26/05/2017 às 11:48

        Acho um absurdo oque fizeram com o Matheus no jogo contra o Atlético GO, queimar o garoto daquela maneira, quer o Vinicios grita o nome dele e não xinga o garoto ou o técnico de burro quando o garoto vai entrar!

  • Mustapha Acariense disse:
    26/05/2017 às 07:54

    Cheio de jogadores superestimados no time, bando de mimado fdp. Esse técnico não tem pulso. O time não sabe marcar, tem jogador acomodado na posição ( arao), jogadores sem merecer a titularidade( Vaz), na verdade precisamos de um técnico de verdade, e tirar o Jaime dali. Hoje o presidente do flu disse que tem um bom elenco em campo, e não no papel. Essa indireta foi pra alguém? Rsrs

    Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      26/05/2017 às 08:41

      Exatamente.

      Jayme é uma pedra no Flamengo

      Reply
  • James Howllet disse:
    26/05/2017 às 08:03

    7 ? de euros!!!
    Cacildis…

    Reply
    • boltguitar disse:
      26/05/2017 às 08:13

      Cacildis é gastar praticamente isso em Berrio e Mancuello rs

      Reply
      • James Howllet disse:
        26/05/2017 às 08:21

        Mas só me surpreendi pelo valores!!!

        Sei que jogador bom é caro blá blá blá…Mas nunca imaginaria o Fla pagar por tanto. Sou da época do “Mais Falido do Brasil”…INCRIVEL !!!!!

        Ademais, noticiaram que o cara viria por aproximadamente 15 milhões de reais.

      • Carlos Campos disse:
        26/05/2017 às 11:16

        Ou aumentou por valorização e inflacionamento pelo VJúnior trazer uma grana pro “caixa” ou por 7 milhas tá pagando 100% dele…
        CRF sempre!

      • James Howllet disse:
        26/05/2017 às 08:23

        Quando Mancuello veio foi uma festa!
        Agora o caso do Berrio…He He He…

      • boltguitar disse:
        26/05/2017 às 08:26

        É verdade, achei que o Mancu fosse jogar um bolão aqui no Brasil. Agora o Berruim foi certamente uma péssima contratação desde o início.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        26/05/2017 às 11:44

        não importa que foi uma festa, nós somos torcedores e leigos no assunto Rodrigo Caetano ganha quanto para ser dirigente no flamengo? ele é profissional ele tem Obrigação de acertar, errar tudo bem mais errar com a constância que ele vem errando ai se torna incompetência!

      • James Howllet disse:
        26/05/2017 às 20:55

        Concordo.
        Independente da opinião da torcida o dirigente tem que acertar ao máximo. Mas a minha crítica não é com relação ao Caetano e o tal centro de inteligência.Mas a famigerada “bipolaridade” de nossa torcida após a “inclusão digital” exasperou completamente” e é sobre ela o meu comentário.

    • Carlos Campos disse:
      26/05/2017 às 11:15

      KKKKKKKKK
      Tamu podeno rapá !!!
      KKKKKKKKKKK
      Grande abraço James !!!

      Reply
      • James Howllet disse:
        26/05/2017 às 22:19

        Fala Carlos!!!

        E sem as “engenharias lácteas” .

      • Carlos Campos disse:
        26/05/2017 às 22:30

        Lácteas e Kleberianas….!!!!
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Grande abraço !!!

  • Junior_Capacete disse:
    26/05/2017 às 08:16

    Se vier o time do Zé fica assim:
    Muralha
    Pará
    Rever
    Vaz
    Trauco
    M. Araújo
    Arão
    Diego
    Everton
    GABRIEL
    Guerrero

    Banco
    Everton Ribeiro
    Conca
    Ederson
    Donatti
    Rômulo

    Que banco meus amigos, que banco.

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      26/05/2017 às 08:44

      Voce está de sacanagem, né????

      Reply
      • Dirty_Droopy disse:
        26/05/2017 às 08:46

        Não, o Zé é q está… kkkkkk

      • Adriano Gomes disse:
        26/05/2017 às 09:02

        Tb acho

      • Igor Sá disse:
        26/05/2017 às 09:15

        Ironia cara, ironia. Ele quis dizer que mesmo com esses craques, o Zé vai optar pelos queridinhos dele.

    • eduardo disse:
      26/05/2017 às 09:01

      É isso mesmo , tem q ter reposição um pouco na altura dos craques kkkkk

      Reply
    • **MSBR** GEMINI disse:
      26/05/2017 às 09:22

      essa desgraça chamada ze ricardo tem.q sumir do fla. ele ainda represa o passado de economias, hj o clube tem grana e nao vale a pena ter amador.

      Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    26/05/2017 às 08:29

    Agora já tá bom de meias.
    Diego, Conca e Everton Ribeiro.
    Os tres deveriam jogar, mas provavelmente um ficará no banco. Um desperdício de matéria prima.

    Tem que contratar um goleiro.
    Toseli, Ochoa, Martin Silva, Walter, Jailson, Sidão etc.
    Ou trazer o Paulo Victori de volta, que é fraco, mas ao menos é uma sombra eficiente pro Muralha.

    Tem também que contratar um centroavante matador. Time que depende de Guerrero pra fazer gol não faz gol nenhum.
    Nosso time não tem artilheiro. Pra fazer gol é um parto.

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      26/05/2017 às 08:58

      Não concordo com o Walter, Jailson, Sidão… põe nesses lugares o Alisson, Diego Alves. Esse time precisa de um baita goleiro e não mais um para disputar com Muralha. Se não pode gastar deixa como está e no próximo ano trás algum goleiro de alto nível.

      Precisa tb um baita zagueiro e outro atacante que pode ser o Diego Tardelli…

      Reply
      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        26/05/2017 às 09:08

        Alisson e Diego Alves não é um sonho possível pro momento.

        Tem que ser um atacante que coloque o Guerrero tomador de cartão no banco. O que não é muito difícil, já que ele não faz gol.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        26/05/2017 às 11:40

        nem precisa colocar no banco é só mudar a tática do time, 433 nunca deu não da e possivelmente nunca vai dar certo no mengão, vc sabe o porque? somos uma torcida que gosta de ver goleada, de ter um ídolo matador, que gosta de ver um futebol bonito e jogado e não corrido e com gols de cabeça por cruzamento! Guerreiro é u baita 2º atacante, ele é tão bom como 2º atacante que tentam coloca-lo com 1º atacante, contratem um 1º atacante e vcs verão o guerreiro virar um monstro no 442!

  • Círio Santos disse:
    26/05/2017 às 08:35

    Lembren se de uma coisa não adianta sumir com o ze Ricardo e deixar o Jaime de Almeida, pois assim que o Novo técnico chegar e perguntas pra ele quem mais se destaca no time ja sabemos como vai ser, filme repetido mais do mesmo de Gabriel, Márcio Araújo, e alguns dos seus protegidos

    Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      26/05/2017 às 08:40

      Bem lembrado amigo.
      Jayme paneleiro, não gosta de gringo.

      Quero saber o que esse cara ainda faz no Flamengo.
      Recebem pra comer e dormir, igual Mozer

      Reply
      • Renan C. disse:
        26/05/2017 às 09:39

        Por isso digo que os caras de fora são mais civilizados… Uma das coisas que eles nao fazem é destratar um idolo.

        Respeite o Mozer que ja suou muito pelo manto.

        Fez muito mais que você, por exemplo.

      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        26/05/2017 às 10:30

        No dia que o Zico disse que o time do Flamengo não era nada demais, vi vários Bandeiristas xingando o Zico por causa dessa declaração.
        O resultado já temos: Único time brasileiro eliminado dentro de campo na fase de grupos da Libertadores.

        Eu respeito o Mozer e Respeito o Zico. Zico porém, não trabalha no clube, igual Mozer e Jayme.

      • Renan C. disse:
        27/05/2017 às 02:53

        Cara, eu nunca xinguei o Zico.

        Você ta citando mais mal educados que nao sabem valorizar seus idolos.

        Eu posso nao concordar com o Zico dizer que esse time não é bom, mas nunca irei xinga-lo por uma divergência de opinião. E eu acho o time bom, só acho mal comandado.

        Sobre o Mozer, desculpe mas dizer que o cara “come e dorme as nossas custas” e nao faz nada pelo clube é falta de respeito sim.

        Não estamos lá para afirmar isso.

        PS: Agora vai uma opiniao pessoal… Mesmo que o Mozer estivesse lá sem muitas funçoes, ainda sim nunca o criticaria como você o fez.

        Vai que o cara ta passando por dificuldades financeiras e não sabemos? Aposto que o Flamengo não paga a ele uma fortuna.

        SRN

    • Carlos Campos disse:
      26/05/2017 às 11:13

      Nomes cotados no Flamengo…
      Jaime “The Glasses” Almeida…
      Felipão e…
      O aposentado Luxemburgo…!!!
      Segura essa !!!

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        26/05/2017 às 14:41

        tem q demitir o dp de futebol inteiro…levir ou m. Oliveira pra arrumar o time e deixa o ze de auxiliar pra aprender a não ficar refém de jogador depois de uns 2 anos assume tenho certeza q terá uma visão diferente de futebol e gestão de grupo..

      • Carlos Campos disse:
        26/05/2017 às 16:08

        O Cruzeiro e as Tricoletes morrem de saudades pelos dois…
        Meu Deus…

  • Luis Henrique O Mattos disse:
    26/05/2017 às 08:56

    Não adianta contratar e não jogar. Vejam Mancu, Donatti, Cuellar, Conca, Ederson, Berrio e etc… Culpa direta do Rodrigo Caetano que tem carta branca do EBM que não entende de futebol.

    Reply
    • Renan C. disse:
      26/05/2017 às 09:36

      Mas nem se eu fosse tecnico eles jogariam… Donatti conca e ederson machicados, berrio suspenso, cuellar e mancuello jogando super mal, spre sendo destaques negativos do time… Como quer que joguem?

      Eu hein.

      Reply
      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        26/05/2017 às 09:40

        Mas então por que essas MER**AS foram contratadas???

      • Renan C. disse:
        26/05/2017 às 09:46

        4 dos citados estavam impedidos de jogar.

        Quando a julgar a qualidade de cuellar e mancuello, TODOS ficaram felizes e bateram palmas para a diretoria pela negociaçao e pela fprma de pagamento a prazo.

        Antes eram craques… Agora nao prestam.

        Você tem uma bola de cristal para saber o que vai acontecer?

        As vezes a camisa pesa… Nao quer dizer que foi erro na contrataçao… Afinal mancuello foi unanimidade por aqui!

        (Cuellar que eu critiquei pois nao o conhecia e o contratamos as preças depois de perdermos a concorrencia por outro volante para o cruzeiro. Volante esse que nao lembro o nome mas que tambem é muito ruim!)

      • Caio Sá disse:
        26/05/2017 às 09:50

        Marcelo Cirino também foi considerado um gol de placa da Diretoria. Toda a imprensa esportiva elogiou a contratação. Não eram poucos os clubes que disputaram ele. No Mengo foi um fracasso. Realmente, a melhor posição é a nossa, que podemos aplaudir a contratação e vaiar a atuação.

      • Renan C. disse:
        26/05/2017 às 09:56

        Ai, mais um exemplo…
        É facil criticar a contrataçao depois que ja foi um fracasso… O alvo das criticas nesses casos nao deveria ser quem contrata, mas sim os jogadores que se mostraram fracos para jogarem no clube.

        Por exemplo, se ER vier e nao jogar nada, voces irão criticar a diretoria por traze-lo? A mesma diretoria que esta sendo elogiada hoje? Sejam coerentes, pelo menos.

      • Caio Sá disse:
        26/05/2017 às 09:57

        Claro que vão. O jogador não é o culpado, já temos uns judas pra malhar, Caetano, Bandeira, ZR e, parece, agora Mozer também, isso sem contar os torcedores menos irracionais. KKKKKKKK

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        26/05/2017 às 09:52

        Vou te dizer uma coisa, Mancuello era ventilado no Flamengo desde 2015, Então procurei, por curiosidade, ver um jogo dele no Independiente, se não me engano transmitido pela Fox Sport. E no jogo que eu vi era era essa merda ai.
        Será que antes de contrata-lo procuraram ver algumas partidas dele lá?
        Quanto ao Cuellar, acho que simplesmente ninguem conhecia o cara. Alguns clubes brasileiros se interessaram nele, então ele se valorizou, o que acabou criando muitas expectativas sobre a qualidade do seu futebol.

      • Zoro disse:
        26/05/2017 às 11:16

        Lucas Romero?

      • Renan C. disse:
        27/05/2017 às 02:59

        Esse mesmo!

        Super disputada sua contratação e não joga nada no cruzeiro. Rs

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        26/05/2017 às 11:30

        a questão é a seguinte:
        1 – sim batemos palmas e estávamos errados, mas quanto ganhamos por mês para escolhermos os jogadores? os profissionais que estão lá no flamengo ganham e ganham muito bem, são todos milionários eu te garanto isso, para exercerem essa função de escolher jogador, então a analise deles deveria ser melhor do que a minha que não ganha bulhufas para torcer!
        2 – gastamos milhões para ter Donatti (departamento Médico), Berrio (departamento Médico), Cuellar (falta de capacidade técnica segundo nosso técnico), Mancuello (falta de capacidade Técnica), Romulo (falta de capacidade técnica) vou nem falar Gabriel, Cirino entre outros, um estudo antes da contratação não daria para termos diminuído os nossos custos e aumentado a nossa capacidade técnica não? Regra básica para contratar:
        1 – Titular?
        2 – Histórico de lesões?
        3 – mais de 1 titulo grande?
        4 – fez a diferença pelo seu time que foi campeão?
        se for positivo para estas quatro perguntas a chance de dar errado diminui muito.
        Preço? é lógico que não vai contratar quem não pode pagar mas vale muito mais apena pagar 25 milhões em um Everton Ribeiro do que 12 milhões em um Mancuello! e olha que nessa época não eram 25 mi e sim 18!

      • Renan C. disse:
        27/05/2017 às 05:02

        O meu ponto de vista é só que não podemos colocar todos os problemas no mesmo saco e rotular somente 1 culpado.
        As vezes é culpa do jogados, e outras vezes é culpa do dirigente.

        Eu nao sei quanto a você, mas eu penso assim:
        1) Se eu concordo com a contratação, com o preço pago e com o salário, se depois o jogador for mal eu NÃO POSSO criticar o dirigente, pois estaria me contradizendo. Portanto nesses casos quem deve ser criticado é o JOGADOR que não deu o retorno desejado.

        Se encaixam nesse exemplo:

        * Mancuello (todos acharam, inclusive eu, o preço pago a prazo bom, seu salario, e tinhamos certeza de seu retorno técnico em campo)

        * Cuellar (Apesar de eu pessoalmente não ter sido a favor dessa contratação as pressas, pois era apenas um plano B para a volancia na época, a maioria dos torcedores diziam que ele era um bom jogador. Vindo rotulado como jogador de seleção. Elogiaram tambem seu modo de pagamento a prazo. A diretoria tem proposta de empréstimo para o Vitória. Eles devem tentar tirar pelo menos parte do investimento feito no atleta. Com um empréstimo até o fim do ano. E devem dificultar a negociação bastante por ser um rival da serie A e por eles terem dificultado a vinda do Marinho.)

        * Donatti (Particularmente não era minha opção favorita, sendo plano C nas escolhas para contratação da janela passada. Porem tambem teve o aval da torcida quase que de forma unanime. A diretoria tem culpa dele ser um chinelinho? Quando teve oportunidade no time, arrumou uma contusao!)

        * Berrío (Eu fui contra por achar um jogador caneludo e caro vendo as partidas do Atlético Nacional. Porêm, a maioria dos torcedores gostou da contratação no inicio desse ano e achou o preço razoável por ter o titulo de “campeão da libertadores”. Ele chegou calando minha boca [o que me deixou muito feliz], fazendo gols, dando assistências e ganhando de todos na corrida. Infelizmente seu temperamento nos prejudicou demais na libertadores [Aqui vai uma nota de repúdio em como a Comenbol tem punições mais rigorosas aos times Brasileiros. Digo isso pois o mesmo Berrío, jogando pelo Atl. Nacional, comemorou um gol na cara do zagueiro do Rosario Central e não sofreu punição alguma. Outro exemplo disso são as punições dadas à Peñarol e Palmeiras por aquela briga causada somente pelos uruguaios.]).

        2) Se eu não concordo com a contratação, não concordo com o preço pago ou não concordo com o salário, e se depois o jogador for mal eu POSSO SIM criticar o dirigente, pois estaria sendo coerente.
        Portanto nesses casos quem deve ser criticado é QUEM CONTRATOU o jogador que não deu o retorno desejado.

        Se encaixam nesse exemplo:

        * Romulo (Veio como aposta da Diretoria, mesmo com histórico de lesões. Não teve retorno técnico e se contundiu. A aposta não deu certo, mas ainda pode dar, pois surgiu uma proposta milionária de 27 milhoes de reais por ele. EU VENDERIA SEM PISCAR OS OLHOS!)

        * Ederson (Também veio com histórico de lesões, sendo outra aposta da diretoria. Seu retorno técnico foi notável nas poucas partidas em que esteve em campo. Ótimo jogador, porém infelizmente não consegue ter continuidade por seguidas lesões. É até maldade dizer isso, mas podemos ter 2 certezas nesse campeonato. Que o Vasco vai cair para a série B, e que o Ederson vai se machucar novamente. Espero que a sorte dele mude, para o bem de todos.)

        PS: O Conca não pode entrar em nenhum dos casos acima pois seu empréstimo foi muito bem costurado e o tempo de recuperação esta dentro do previsto.
        Ele só será pago quando puder entrar em campo, e seu salário será baixo para o nível de seu futebol, na casa dos 300 mil reais. Outro ponto positivo desse negócio é criar uma identidade dele com o Flamengo, assim quando ele for dispensado da China, poderá voltar.

        Quanto ao Everton Ribeiro, não sei se ele irá bem ou não no Flamengo, mas concordo com a contratação.
        O que não concordo é em como ela esta sendo desenhada. Deixamos de pagar 4 milhoes de euros no inicio do ano (teríamos ele na libertadores, ja entrosado com o time e não teriamos trazido o Berrío, poupando 10 milhoes de reais, o que barateia a transação do próprio E.R.) e agora iremos pagar 7 milhoes de euros pois os arabes abriram os olhos para os recursos vindos da venda do Vinicius Junior. A venda do garoto deveria ter sido mantida em sigilo até o fim dessa janela.
        Nessa contratação a diretoria tirou nota zero por sua falta de inteligência.

      • Luis Henrique O Mattos disse:
        26/05/2017 às 10:15

        Culpa de quem contratou amigo…o Cuellar nao teve ritmo de jogo para avaliação.

  • Luis Paulo Pinheiro disse:
    26/05/2017 às 09:01

    2ª fase da Libertadores:

    Pote 2:
    1 -Atlético-PR(BRA)
    2-The Strongest (BOL)
    3-Jorge Wilstermann (BOL)
    4-Godoy Cruz (ARG)
    5-Nacional (URU)
    6-Barcelona (EQU)
    7-Emelec (EQU)
    8-Guaraní (PAR)
    Eu pergunto a voces: Tem algum clube ai com mais investimento, HISTORIA, nº de torcedores, exposição na mídia do que o Flamengo?
    Mesmo SEM DIEGO, não era obrigação o Flamengo estar nesta fase?
    É NESSA HORA QUE EU PENSO EM TODO TIPO DE PALAVRÃO PARA ELOGIAR:
    – ZÉ RICARDO, GUERRERO, VAZ, MURETA, MARCIO ARAUJO, BERRIO, DAMIÃO, TRAUCO, MANCUELLO E O INDESTRUTIVEL GABRIEL. Sem esquecer o nosso presidente, o Mozer, Rodrigo Caetano.
    E ainda ter que ficar escutando piadinhas dos antis por causa dessa turma….

    Reply
    • FlaShow disse:
      26/05/2017 às 09:04

      Cuidado, não pode criticar você vai ser chamado de “MODINHA”
      Que vergonha né?

      Reply
      • Caio Sá disse:
        26/05/2017 às 09:53

        Se critica é modinha, não é flamengo, se elogia é ricardete e puxa-saco de bandeira. Já torcedor de sofá é qualquer um. KKKKKKK

      • Carlos Campos disse:
        26/05/2017 às 11:07

        Caio…
        O problema não está nas verdadeiras “críticas”… o problema está que se aproveitam do bonito título, “crítica” para disfarçar seus recalques, lamúrias e lamentações que passam muito, mas muito longe mesmo do conceito realmente crítico da expressão…
        Mas tudo bem…
        Vamos que vamos !!!
        Saudações.
        CRF sempre.

      • Caio Sá disse:
        26/05/2017 às 12:24

        Eu sei, só tava fazendo um resumão das ofensas. KKKKKKK

      • Carlos Campos disse:
        26/05/2017 às 13:08

        Por isso te dou razão…
        Saudações Flamengo sempre!

    • Renan C. disse:
      26/05/2017 às 09:33

      Vamos esquecer essa merda… Ja deu o que tinha que dar.

      Putinhas da america. Ponto.

      Aceita que doi menos.. Um dia essa merda muda.

      Reply
      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        26/05/2017 às 09:39

        Tá certo certo, chapa……
        Vamos fingir que nada aconteceu….
        Vamos fingir que não aconteceram erros e que não precisamos conserta-los…
        O que importa é o eterno oba-oba e o Flamengo servindo de piada eternamente para os antis….
        Voce está coberto de razão…….

      • Renan C. disse:
        26/05/2017 às 09:51

        Cara, to certo? Obrigado!

        Agora para de remoer essa merda que ja passou.

        Tem que pensar nas proximas competiçoes.

        “Podia ter sido assim; Podia ter sido assado; Aggh, se aquela bola nao tivesse entrado…”

        Parece botafoguense!

      • Carlos Campos disse:
        26/05/2017 às 11:04

        A torcida se não “desapegar” dessa porr!@#$a de libertadores que já deu esse ano, só trará mais corrente “seca pimenteira” pro nosso lado…
        Você tem razão…
        Somos MUITO maior que isso… e vida que segue !!!
        Saudações. CRF sempre !!!

      • joão victor mendes ferro disse:
        26/05/2017 às 12:22

        Acontece que a eliminação na libertadores (que era o objetivo principal no ano) foi um resultado sub sequente de vários vexames anteriores ( elinaçoes ano passado). Até quando continuaremos no oba oba a cada início de campeonato para depois ter que sofrer humilhações . Pior que dinheiro ( falta) hoje não é o motivo para tantos fracassos. Acho que e o momento certo para a mudança de treinador , pois continuamos na copa do brasil(passamos ufa!) e estamos no início do brasileirão. Marcelo Oliveira 5 vezes finalista da copa br e 2 vezes campeão brasileiro com Everton Ribeiro , está livre no mercado. José Ricardo teve 01 ano para fazer o time evoluir e até agora somente vimos a diretoria gastar dinheiro com atletas que não são aproveitados ou sub aproveitados ( mancuello jogando de ponta direita e um exemplo). Vencer campeonatos não é obrigação , porém sair da libertadores em uma fase inicial é inconcebível…

      • Carlos Campos disse:
        26/05/2017 às 13:15

        Saímos de Libertadores com outros técnicos e em muitos outros anos…
        Futebol é um jogo, não ciência exata, tínhamos várias combinações possíveis para seguirmos em frente… e não fomos.
        Há males que vem pra bem e Deus escreve certo por linhas tortas…
        Quanto ao assunto inconformismo, vira a página que o tempo não volta atrás e reclamação demais ou em excesso não faço nem acho legal pois me lembra o Botafogo.

        Marcelo Oliveira se fosse mesmo bom, estava de novo no Cruzeiro…
        Porque saiu ???
        Porque não voltou ???
        Porque ainda está desempregado a um tempão ???
        Pense nisso…
        CRF sempre.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        26/05/2017 às 13:45

        Voce é um cara inteligente, Carlos…
        Voce sabe que em inumeras outras Libertadores disputadas o time do Flamengo era uma BABA (EXCEÇÃO,TALVEZ, EM 2010).
        Se cobramos MAIS desse time é porque sabemos que teria potencial de ir bem mais longe na Libertadores…..

      • Carlos Campos disse:
        26/05/2017 às 16:15

        Ok…
        Mas pra mim, já foi e agora as outras 3 competições que restam me interessam mais do que já ficou pra trás…
        Se eu ficar pensando muito nisso e ficando TODO dia triste por isso, daqui à pouco vou chorar tanto que o vermelho e preto podem desbotar e ficar “branco e preto”…
        Esse é meu maior medo…
        E isso JAMAIS !!!
        Vida que segue, somos Flamengo !!!
        Grande abraço !!!
        CRF sempre.

  • rodrigo disse:
    26/05/2017 às 09:07

    Adianta pagar isso tudo se nosso técnico não põe pra jogar?? Vai continuar com Gabriel… E outra, ele tem q achar um lugar pro Vinicius Jr jogar. Ao dá pra desperdiçar o talento dele.

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    26/05/2017 às 09:08

    Acho que o Flamengo tem que parar de contratar estrangeiros que nunca jogaram no Brasil. Só contratar quem jogou aqui e deu certo como Conca, Guerrero, Martín Silva etc
    Nos times deles arrebentam mas quando chegam no Flamengo é uma tragédia.

    Reply
    • Kurosaki Vaizard disse:
      26/05/2017 às 10:03

      A maioria não tem sequência aqui

      Reply
  • Eduarda Cury disse:
    26/05/2017 às 09:18

    Olha, excelente contratação, mas não será nosso salvador, enquanto tivermos esses volante fraco, a saída de bola vai ficar uma bosta, vendo o jogo grêmio vi o que é ter volantes de verdade, e esses meias vão ter que ir lá atrás buscar a bola, Marcelo Diaz livre no mercado, baita volante joga de 1 e 2 volante, e ainda tem gente que endeusa um cara que rouba umas bolinha, repito, não será nosso salvador com esses volantes fraco!

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      26/05/2017 às 09:29

      Tenho dito aqui precisamos do seguinte:
      – 01 goleiro top, tipo Alisson (Roma), Weverton (Atlético-Pr), Marcelo Grohe (Grêmio), Jeferson (Botafogo) se já estver para retornar ou goleiro outro de nivel E NEM ME VENHAM COM ESSA CONVERSA DE TRAZER O FRANGUEIRO DO PAULO VITOR DE VOLTA.
      – 01 zagueiro – MANDEM O POSSANTE RAFAEL VAZ PARA O BANCO.
      – 01 volante que imponha respeito a frente da zaga.
      – 01 atacante de lado, pode ser o Everton Ribeiro fazendo essa função….

      Reply
      • SylarK disse:
        26/05/2017 às 09:56

        É isso aí. E dispensar um bando, elenco tá inchado demais.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        26/05/2017 às 11:13

        não acho que o elenco esteja inchado o elenco está desqualificado é diferente, tem que mandar embora porque não serve mesmo!

    • Renan C. disse:
      26/05/2017 às 09:31

      Temos 5 vagas para estrangeiros… Chega deles!
      Tem que ter uma soluçao nacional.

      PS: Elias era o cara, mas a diretoria moscou.

      Reply
    • eduardo disse:
      26/05/2017 às 13:03

      Tomara q o Zé viu o jogo do grêmio ontem , Renato gaúcho muito ousado

      Reply
  • carlos renato disse:
    26/05/2017 às 10:08

    Até onde sei tá parada a negociação, fonte estranha essa.

    Reply
  • Eduardo Arthur Freitas disse:
    26/05/2017 às 10:42

    Se esse cara realmente vir vai fazer um estrago absurdo com Guerrero e Diego.
    Guerrero vai jogar ainda mais do que vem jogando, principalmente pq os adversarios terão que dividir a atenção com 2 jogadores decisivos, alem do Diego que é monstro e toda hora chega bem na área

    Reply
    • rubro negro disse:
      26/05/2017 às 21:23

      Agora tem q acertar atrás, muralha, vaz, MA e Arao

      Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      27/05/2017 às 06:08

      4 jogadores decisivos: Guerrero, Diego, E. Ribeiro e Conca

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    26/05/2017 às 11:18

    Se confirmar essa notícia, o Flamengo possuirá três ótimas cerejas(Diego, Guerrero e Éverton Ribeiro), mas um bolo ruim.
    Sei que hoje é impossível possuir 11 Diego’s no time, mas existe uma diferença muito grande no time titular. Peguem como comparação os titulares do Palmeiras e Atlético-MG, não se vê um jogador limitado.
    Vaz, Gabriel e Márcio Araújo não servem para o Flamengo.
    Arão simplesmente não possui alma rubro-negra. Inaceitável a postura dele em campo.
    Muralha é um goleiro mediano. Aquele ditado que todo bom time começa por um bom goleiro nunca foi tão verídica!
    Para completar, temos um entregador de colete que não consegue o mínimo que é organizar o time.

    Reply
  • Yan Costa disse:
    26/05/2017 às 11:19

    Próximas horas…de qual dia ?

    Reply
  • Fabricio Benites disse:
    26/05/2017 às 11:29

    Bandeira traz o Calleri pro Flamengo pelo amor de Deus! Vende o Guerrero ele ainda tem mercado, o Calleri é o futuro 9 da Argentina!!!

    Reply
    • Caio Sá disse:
      26/05/2017 às 12:29

      O pai dele já disse que no Brasil só joga pelo são paulo.

      Reply
  • Alex Silva disse:
    26/05/2017 às 12:00

    Contratações de junho: Rafael, Anderson Martins, Lucas Leiva, Éverton Ribeiro e Calleri. SONHO. Quem sabe Gil e Walter no lugar dos dois primeiros.

    Reply
  • rubro negro disse:
    26/05/2017 às 21:21

    Nao interessa se foi 5 ou 7 mi euros pra quem gastou milhoes com berrio, mancu, ER saiu barato, quero saber se vai ter AeroFla

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Prestianni quebra silêncio após marcação dura de jogadores do Flamengo

1 3

Vitão avalia intertemporada do Flamengo e cobra evolução defensiva ao elenco

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

10 4

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

24 5
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo