Ex-Fla se destaca na Europa e interessa à Inter de Milão

Compartilhe com os amigos

O lateral-esquerdo Dalbert, de 23 anos, foi um dos destaques do Nice no campeonato francês, time que terminou a competição em terceiro lugar, se classificando para a Uefa Champions League, competição europeia equivalente à Copa Libertadores para a América do Sul.

Dalbert teve passagem pela base do Fla entre 2013 e 2014, porém, não foi bem aproveitado pelo rubro-negro. Em 2016, o jogador foi contratado pelo Nice, que pagou 2 milhões de euros ao Vitória Guimarães (Portugal) pelo passe do atleta.

Após a boa temporada no time francês, o jovem lateral chamou atenção da Inter de Milão, mas o time italiano já sabe que não será fácil tirar o jogador do Nice, que afirma que o atleta não sai da equipe por menos de 12 milhões de euros.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nunca ouvi falar,as coisas são assim,não pode é escapar um Luizito Soarez,como aconteceu

  • ATENÇÃO !!!!

    A TODOS que aqui postam seus comentários e que já cansei de falar que são reclamões e chorões e os mesmos se dizem “críticos”, aqui estão as diferenças entre a VERDADEIRA CRÍTICA e o tão praticado CHORAFOGUISMO RECLAMATIVO…

    Observem que existem algumas diferenças entre uma posição e outra.

    Por isso irmãos Rubro Negros, reflitam antes de teclar suas insatisfações desenfreadas para que não caiam na esparrela do mimimi depreciativo e depois se digam injustiçados se achando “críticos” quando são criticados, porém na maioria das vezes sem assim ser ou proceder de forma verdadeiramente crítica.

    Leiam com atenção e reflitam nas diferenças…

    – RECLAMAÇÃO: É a manifestação de insatisfação, desagrado, protesto sobre um serviço prestado (atuação em jogo ou administrativa), ação ou omissão da administração em geral e/ou Dirigente, Comissão Técnica e jogadores que o manifestante considera ineficiente, ineficaz e não efetivo.

    – DENÚNCIA: É a manifestação revestida de gravidade, atribuindo a responsabilidade do fato a instituição, órgão externo ou interno à instituição, Dirigente, pessoa física ou pessoa jurídica.

    – CRÍTICA: Manifestação que implica censura a ato, procedimento ou posição adotada pela instituição, por meio de sua administração, Diretorias, Comissão Técnica ou jogadores.

    – SUGESTÃO: É a proposta de melhoria, aprimoramento dos serviços prestados dentro e fora das quatro linhas ou ao que concerne toda administração.

    Colegas de Coluna, não estou aqui querendo ser melhor que ninguém…
    Mas deixo claro meu IMENSO desejo de elevarmos o padrão de nosso espaço.

    Críticas SÃO SEMPRE BEM VINDAS e podem somar alguma coisa em algum momento…

    Reclamações também, mas reclamação DEMAIS não traz bem algum, só tumultua…

    O grande barato é aprendermos as diferenças e nos posicionar da melhor forma para o Clube e Instituição.

    Reflitam sobre isso.

    Saudações a todos.

    CRF sempre.

    • Realmente estou cansado de ver chorões, ou ranzinzas.Flamengo decepcionou,sim,mas continua com bom time,CT,e grana.Temos jogados muito desfalcados?Sim.Alguns reclamam sem ler outros assuntos postados aqui mesmo,reclamar sem estar a par é típico dos chorões. Quando entrar todo mundo a disposição, falta 1 semana ou 2,aí sim vamos ter uma idéia melhor, e demais a mais,sempre foi dever do torcedor rubro-negro,torcer pro clube perdendo ou ganhando. Só vai melhorar associando comprando produtos oficiais,torcendo e acreditando Reclamar por si só não chega no ouvido de ninguém, nem melhora nada.Zé errou Bandeira tbm,mas na balança ainda é muito positivo. Não tem técnico bom a disposição, Abel,não vai durar.Cuca perdeu 2,Ceni?Levi,muito mal no flor)
      SRN

      • Parabéns !!!
        Esse é o espírito…
        Tá ruim com o Zé ???
        Mas podia estar pior sem ele também !!!
        Chega de ciranda de técnicos, no fim do ano reavalia e se não for bem contratem um de consenso que esteja de acordo com os planos de governança, administração e cultura do Flamengo.
        Saudações !!!
        Grande abraço !!!

  • alguém conhecia esse jogador?

    • Eu vi vários jogos dele na base, sempre foi muito habilidoso mas na hora da subida para o profissional tinhamos vários laterais esquerdos no time de cima, e ainda tinha um garoto promovido no ano anterior (acho que era Jobson) que depois foi descoberto como Gato de idade…e o dalbert foi emprestado a times pequenos e depois de negociações de liberação com o Mengão ele foi negociado pelo empresario (que eu acho que é dono do RB Brasil) com o Vitoria de GUimaraes….foi um caso parecido com o zagueiro Rodrigo Arroz, que jogou pouco jogos nos profissionais e depois foi para Portugal onde fez carreira….

  • Precisamos de um centroavante e jogadores que façam gols. Não podemos nos esquecer dos gols.
    Guerrero é fraco demais pra fazer gols.
    Luis Fabiano já fez dois no Vasco, quando a bola chega nele, ele não perdoa.
    Jô, Ceifador, Fred, Prato, todos esses são homens gols mais baratos que o Guerrero.

    • Guerrero domina a bola e faz o pivô muito bem mas na hora de finalizar ele peca muito se ele fosse mais rapido daria pra coloca e de segundo atacante, o ZR podia testa ele e o Vizel no ataque

    • Não precisa de outro jogador, mas de jogar no 4-4-2 com Vizeu e Guerrero na frente, assim o Guerrero vai ter com quem tabelar, e ainda vão segurar 4 defensores atras impedindo a saida de bola adversaria…mas a anta só joga no 4-2-3-1 com pontas marcadores…

  • ….. mas pro Flamengo não serviu né ¬¬

  • Nova pisada de bola do dep futebol do Flamengo. Faço uma pergunta: porque o vitoria de Guimarães enxergou o futebol do Dalbert e o Fla nem viu? Mais uma vez perde-se um bom jogador para o europeu ganhar dinheiro… Acorda Flamengo!!!!

    • Porque aqui é mais importante agradar a Carlos leite e outros empresários

  • Muitos evoluem apenas quando saem do país. É difícil avaliar. Parece o caso do Matheus. Do Adryan não podemos dizer, pois o garoto foi preterido de tal forma que não deu para avaliar. De qualquer forma parabéns para o Dalbert.

  • Perdeu muito dinheiro

  • Quem???

  • Blá blá blá blá …

Comentários não são permitidos.