Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ex-Presidente diz que Fla já recebe parcelas da venda de Vinicius Junior

Redação
Redação
Publicação: 17/05/2017
72 Comentários
Atualização: 17/05/2017
Compartilhar

Vinicius Junior assinou nesta semana sua renovação de contrato com o Flamengo e o aumento da sua multa para 45 milhões de euros, valor da mesma oferta oferecida pelo Real Madrid ao jogador. Com isso, deve ser confirmada nos próximos dias a venda da joia para o gigante europeu.

Já tem pessoas dando como certa a ida de Vinicius para o Real. Uma delas é o ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite. Em seu blog, Kleber afirma que Vinicius já é jogador do Real Madrid e que, inclusive, o clube merengue já começa a pagar as parcelas da venda do jogador do Flamengo.

“…fico agoniado com algumas coisas que leio, vejo e ouço. Por exemplo, algumas matérias afirmando que “Vinícius Júnior renovou seu contrato e que agora está mais perto do Real Madrid”. Amigos, Vinicius Júnior não está mais perto do Real Madrid. Ele já está no Real Madrid.”, afirma Kleber Leite em seu blog.

O ex-mandatário diz ainda que as parcelas terminaram de ser pagas quando Vinicius for em definitivo para o Real Madrid, o que segundo ele, deve acontecer em julho de 2019:

“Por coincidência, o mesmo valor que o Real Madri está pagando ao Flamengo em parcelas que começam agora, e terão fim quando o jogador for em definitivo. Isto pode acontecer no ano que vem, se Vinícius estiver servindo à Seleção Brasileira, em janeiro de 2019 ou, o mais provável, em julho de 2019. E, ponto!!!.” Encerra Kleber Leite.

 

Assuntos:FlamengoKleber Leitereal madridvinicius jr
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
72 Comentários
  • Rodrigo Fonseca disse:
    17/05/2017 às 11:35

    Esse Sr. deveria ser proibido de falar qualquer coisa sobre o Flamengo.
    Além do prejuízo que já nos causou não percebe que ao divulgar notícias assim tende a inflacionar qualquer contratação futura ou que esteja em curso.

    Reply
    • Jackson Pablo disse:
      17/05/2017 às 11:55

      Pois é,não basta já ter prejudicado o flamengo quando era presidente!

      Reply
  • James Howllet disse:
    17/05/2017 às 11:38

    ” …diz ainda que as parcelas terminaraAM…”
    Tá lá o corpo do jornalismo estendido no chão!!!

    Reply
    • Fabricio Schleder Dantas disse:
      17/05/2017 às 11:39

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • [email protected] disse:
      17/05/2017 às 11:45

      Kkkkkk

      Reply
    • Carlos Silva disse:
      17/05/2017 às 12:02

      Ninguém percebeu que o ano que vem é 2019 né?
      “Isto pode acontecer no ano que vem, se Vinícius estiver servindo à Seleção Brasileira, em janeiro de 2019 ou, o mais provável, em julho de 2019.”

      Reply
  • Rafael disse:
    17/05/2017 às 11:44

    Esse cara tem tesão em fazer fofoca só p falar que é bem informado. Não esqueço quando ano passado ele ” cravou” que o Juninho zagueiro do Coritiba estava certo com o Flamengo. É só p constar hj ele é Porco.
    Kleber leite só resta fazer fofoca de maneira afoita para não cair no esquecimento. SRN

    Reply
    • [email protected] disse:
      17/05/2017 às 11:46

      Será que kleber leite ele não é pai do Nicola da espn? Kkkk

      Reply
      • Tucano disse:
        17/05/2017 às 12:07

        Eu acho que é marido ou irmão daquela jornalista bocuda chamada Marlucy Martins eu acho. Uma vascaida fedorenta que anda pregando crise no flamengo.

      • SylarK disse:
        17/05/2017 às 12:41

        ou marido do Nicola

      • [email protected] disse:
        17/05/2017 às 14:17

        Kkkkk

  • Cara de Anão disse:
    17/05/2017 às 11:54

    Oi

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      17/05/2017 às 11:59

      Ué, quando o Eduardo Baptista tava lá fazendo o palmeiras passar vexame frente a poderosa ponte preta você não aparecia aqui.

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        17/05/2017 às 14:13

        E ae Nick, na verdade sempre aparecia por aqui, e sempre me falavam para aparecer no final do Campeonato, pois bem, o Palmeiras foi campeão e me deram um ban, ai não conseguia comentar, achei mancada isso, eu aparecia aqui, zuava vocês, vocês me zuavam, isso é futebol.

      • Nick Sousa disse:
        17/05/2017 às 15:33

        Sou contra banirem você, mas eu não consigo falar nada lá na página do palmeiras sem ser banido.

      • Cara de Anão disse:
        17/05/2017 às 16:35

        Sou contra também, ninguém mais entra lá no PTD, pois ele estava banindo os Palmeirenses que criticavam o Eduardo Baptista, ai estamos em outra pagina que não tem moderação nenhuma.

    • Rodrigo Andrade disse:
      17/05/2017 às 12:02

      Discutiu muito com as EBzetes lá no “Verdao”. net?

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        17/05/2017 às 14:14

        Nossa mano nem fala, esse EB estava acabando com o Palmeiras, e ainda tinha Palmeirense que defendia aquele asno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Rodrigo Andrade disse:
        17/05/2017 às 14:26

        Entrei uma vez lá, incrível como tem gente que torce pro técnico ao invés de torcer pro clube, aqui tem isso também.

      • Cara de Anão disse:
        17/05/2017 às 16:34

        Ai você está vendo que o técnico é fraco, critica ele, e o caras falam que você é modinha por criticar.

      • Rodrigo Andrade disse:
        17/05/2017 às 17:08

        Kkkkk sei como é…

    • - Ryan - disse:
      17/05/2017 às 12:07

      Olha quem voltou rpz, vc é cagalhão, na época do EB nem aparecia, seu cagalhão

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        17/05/2017 às 14:13

        E ae Ryan, na verdade sempre aparecia por aqui, e sempre me falavam para aparecer no final do Campeonato, pois bem, o Palmeiras foi campeão e me deram um ban, ai não conseguia comentar, achei mancada isso, eu aparecia aqui, zuava vocês, vocês me zuavam, isso é futebol.

    • Tulio Mêne Melo disse:
      17/05/2017 às 12:51

      kkkkk

      Reply
    • Madruguinha disse:
      17/05/2017 às 12:55

      Fala aí, palestra. Pensei que tivesse sido banido.

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        17/05/2017 às 14:11

        E ae mano, tranquilo e você ? Na verdade fui mesmo.

      • Madruguinha disse:
        17/05/2017 às 15:16

        Tenta imaginar o blog vermelho na segunda feira passada…

      • Cara de Anão disse:
        17/05/2017 às 16:33

        kkkkkkkkkkk os caras lá são os mais chatos de todos os blogs.

      • Madruguinha disse:
        17/05/2017 às 19:09

        Eu só comento aqui na coluna, eu só leio os outros blogs. É cada perola, maluco… O boss fica ouriçado kkk

    • André N Lessa disse:
      17/05/2017 às 18:17

      Quem é vido sempre aparece.
      Legal poder começar a resenha já no começo dos campeonatos desse ano.
      SRN

      Reply
  • Leandro Ana Paula disse:
    17/05/2017 às 11:58

    Irmãos e irmãs rubro negros. Venho convidar a vcs a fazerem parte da família Flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha, bolão e cartola com premiação, entre outras interatividades… através desse número (22)998367207

    Reply
  • nilton disse:
    17/05/2017 às 12:10

    Vai pra lá carniça

    Reply
  • JRS disse:
    17/05/2017 às 12:11

    Parcelado! Flamengo deu um carnê pro Real Madri… pagando bem que mal tem?

    Reply
  • Rezina disse:
    17/05/2017 às 12:14

    Fecha o cofre que tem abutre de olho!

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    17/05/2017 às 12:17

    Quem acredita no Kleber Leite?? O Cara deixou um buraco de 300 milhões no clube, e só aparece para tumultuar…é óbvio que o garoto já está vendido, mas só acredito que o clube está recebendo parcelas esse ano se um diretor do clube afirmar isso ou se sair no balanço, no Kleber Leite eu não creio. O Kleber sempre quis ser o Eurico do Mengão, e graças a Deus nunca foi. Em tempo, o dinheiro desse garoto deveria ser investido em um fundo para o estádio…que se for uma arena de 25 mil na Gavea estará quase todo pago com esses valores…

    Reply
    • Glauco disse:
      17/05/2017 às 13:12

      Pode ser que esteja recebendo sim, mas a diretoria prefere esconder essa informação para não inflacionar o mercado, e como vc disse, se for verdade sai no próximo balanço.

      Reply
  • Cássio Santana disse:
    17/05/2017 às 12:20

    Kleber leite, vtnc de 2 em 2 até virar ímpar…

    Reply
  • Danilo Alves disse:
    17/05/2017 às 12:27

    Pagar parcelado é normal , isso é praxe em todos os times do mundo. A indignação dele é pelo motivo do mesmo não poder tocar nesse dinheiro, pois se fosse na sua gestão aconteceria o mesmo que aconteceu com santos. Já vendeu 700 milhões ( não sei o quanto recebeu limpo ) em jogadores na ultima década e mesmo a assim esta endividado. Alguém explica isso ?

    Reply
  • Carlos Paulino disse:
    17/05/2017 às 12:37

    Boa tarde a todos! Pode até mesmo estar recebendo, qual o problema se sabemos que vai ser ou foi vendido! Dar escuta para o que foi a escória no nosso Flamengo anos atrás e que ainda bem está ficando para trás, é que hoje me irrita profundamente! Bola pra frente Mengão e deixa pra trás estes todos que te prejudicaram! Tem gente que realmente não se manca!!!

    Reply
    • BVZ Top disse:
      17/05/2017 às 12:47

      E vem querer entrar na barca, “dando notícia boa”, enquanto tem gente ralando até hoje para pagar a dívida que ele ajudou a construir e muito.

      Reply
  • BVZ Top disse:
    17/05/2017 às 12:48

    PAGUE O FLAMENGO

    Reply
  • JRS disse:
    17/05/2017 às 12:50

    Flamengo terá um excelente fluxo de caixa com as entradas desses pagamentos de milhões ao longo do tempo… a diretoria tem que manter a maestria no uso desta grana, seja para alavancar o estádio, pagar alguma dívida necessária, aquisição de algum jogador q seja preciso, investir no CT da base… bons motivos é que não faltam.. SRN

    Reply
  • Madruguinha disse:
    17/05/2017 às 12:54

    O conselho de administração vai por as mãos em você, seu carcumido. O que é seu está guardado… Espere só..

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    17/05/2017 às 13:20

    Me impressiona bastante esse senhor ter espaço na mídia.

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      17/05/2017 às 13:56

      E pelo jeito ainda tem contatos na Gávea.

      Reply
  • Magno González disse:
    17/05/2017 às 13:21

    Tira o olho, safado.
    Ainda tirço muito para que os blues abram processo pra que esses gestores anteriores tenham que ressarcir os cofres do clube ou no minimo que fiquem bem longe do Flmengo

    Reply
  • João Victor disse:
    17/05/2017 às 14:12

    Kleber Leite querendo holofototes! Nao deveríamos ser plateia pro seu Blog, uma vez que de nada ajuda o fla. Essa historia de ‘flamengo ja esta recebendo..”só serve pra inflacionar o mercado!!
    Esqueçamos Isso!

    Reply
  • Gol D. Roger disse:
    17/05/2017 às 14:19

    ta de olho nesse dinheiro né verme

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    17/05/2017 às 14:22

    devolva o dinheiro do mengão…só assim fará bem a este clube

    Reply
  • Jobson Massollar disse:
    17/05/2017 às 14:39

    A quantidade de desserviços prestados pelo KL ao Fla deveria ser mais que suficiente para remover essa praga dos quadro de sócios.
    Mais uma vez ele faz uma afirmação totalmente irresponsável, que ninguém sabe se é sequer verdadeira. A troco de quê?
    Qualquer um que esteja negociando com o Fla vai querer tirar algum proveito porque vai achar que o clube está com os cofres abarrotados.

    Cala a boca KL e some de uma vez por todas!

    Reply
    • André N Lessa disse:
      17/05/2017 às 18:15

      Ele deve estar na verdade se doendo de não morder nem uma “comissãozinha” que seja dessa venda.
      SRN

      Reply
  • silasT disse:
    17/05/2017 às 14:46

    Pessoal onque acham de parte dessa grana ser revestida para a contratação do meia Cazares que joga no atlético-MG?
    Deu um show ontem contra o Godoy Cruz e se não fosse o Vaz teria metido 2 no Flamengo. Pra mim é craque.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      17/05/2017 às 15:18

      ótimo jogador , mas é baladeiro igual o sassá, menino “pobrema”…

      Reply
    • eduardo disse:
      17/05/2017 às 16:02

      Seria bom , o cara é craque, mas o Atlético n vai querer vender n

      Reply
  • Marcio Castro disse:
    17/05/2017 às 15:08

    Ok, e quando o Kleber vai começar a pagar o prejuízo dado ao clube com o Consórcio Plaza? Isso que seria mais importante dele estar divulgando ele não fala.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    17/05/2017 às 15:17

    Peguem a grana e comecem pagar para trazer o Everton “necessário” Ribeiro, além mais um zagueiro rápido e um goleiro para ser titular ou pelo menos fazer sombra à “Mureta”.
    SRN

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    17/05/2017 às 16:08

    “O ex-mandatário diz ainda que as parcelas TERMINARAM de ser pagas quando Vinicius for em definitivo para o Real Madrid”. TERMINARAM ou TERMINARÃO? Peço ajuda ao professor burraldo. O texto já não tinha muito valor, mas depois do erro de concordância verbal eu o abominei.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    17/05/2017 às 16:08

    Esse sr. só ainda está solto devido a esse país ser o que é.

    Reply
  • Marcelo Caju disse:
    17/05/2017 às 16:11

    Queria saber quem deste site consegue dar abertura para um dirigente que foi tão incompetente a frente do clube? Quando este senhor esteve a frente, foram contratados nada menos que 92 jogadores… Fora as inúmeras “engenharias financeiras” que só serviram para aumentar nossa divida. Faça um favor para nós, desapareça do clube, porque você é um fracasso (proposital ou não) por completo. Vai cuidar do seu processo na Policia Federal…

    Reply
  • Alessandro Pussente disse:
    17/05/2017 às 16:36

    Poderia ter menos erros de português nos textos do coluna.

    Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      17/05/2017 às 17:22

      _ Endosso sua opinião!

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        17/05/2017 às 18:36

        Eu a sua kkk

  • mtakh disse:
    17/05/2017 às 17:03

    Kléber leite agora super queimado,virou um fofoqueiro, vasa tudo.Realmente deveria ter sido expulso no mínimo. O pior presidente do Flamengo lembra bem os presidentes do Brasil, um mais ladrão que outro.E tem gente que reclama do Bandeira, que claro tem seus erros, mas na balança tem milhões de acertos. E o melhor não é mal intencionado como o hoje rico empresário Kléber Leite (ex repórter de rádio desempregado)

    Reply
  • j. Alisson disse:
    17/05/2017 às 17:04

    vender parcelado?? vish esse dinheiro vai sumir viu

    Reply
  • Allan Correia disse:
    17/05/2017 às 17:17

    BANDEIRA, TRAGA O HIRVING LOZANO, JOGADOR DO PACHUCA-MEX!!!! O cara joga fácil, tem tudo pra explodir no mengão!!!

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      17/05/2017 às 17:32

      Ele joga pra caramba mesmo.Contudo, em virtude dos excelentes desempenhos e pela idade de 21 anos, pode ser que ele vá pra Europa.

      Reply
      • Smith disse:
        17/05/2017 às 18:14

        Pode ir para Europa, mas se a diretora tiver visão, ele poderia fazer um ou mais temporadas aqui, para se valorizar…

      • Allan Correia disse:
        17/05/2017 às 20:09

        Fato amigo, mas acho que vale pagar os 25 milhões que ele vale hoje pra ter 100% do passe… Seria a melhor contratação desse ano sem dúvidas, o cara joga pelos 2 lados do campo, é veloz, jogador titular de seleção, tem uma visão perfeita de ataque e bate pro gol como ele sabe caminhar hehehehe os gols dele nessa temporada foram bem pensados, vários chutes no contra-pé dos goleiros kkkk acham q ele vai chutar no outro canto e ele chuta exatamente nos pés do goleiro… Como sempre imaginei q seria o certo, já q diminui o tempo de reação dos goleiros q só pulam igual perereca!

  • IORI YAGAMI disse:
    17/05/2017 às 17:48

    Caraca vei , vão levar no carnê casas Bahia?! Até tu Real!!?

    Reply
  • William Leal Tamburi disse:
    17/05/2017 às 19:40

    Muitos dos problemas do Flamengo, tem as digitais de Kleber Leite. Ele, Patrícia Amorim, Edmundo Santos dentre outros, deviam ser considerados personae non gratae (assim no plural) na Gavea! SRN!

    Reply
  • Jose Carlos Andrade disse:
    17/05/2017 às 21:46

    Uma pena o Kleber Leite não estar no Flamengo para fazer bom uso do dinheiro (ironia, antes que me xinguem)

    Reply
  • Henrique disse:
    18/05/2017 às 10:42

    Podiam vender hoje , pela cotação seriam R$168 milhões.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Guerrero, Arrascaeta e Plata: saiba como foram os gols de jogadores do Flamengo nas últimas 3 Copa do Mundo

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo