Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Festas de jogadores e ingerência de cartola: no Bola da Vez, Mano explica por que saiu do Flamengo

Redação
Redação
Publicação: 30/05/2017
77 Comentários
Atualização: 30/05/2017
Compartilhar

O técnico Mano Menezes é o Bola da Vez desta terça-feira (30 de maio), às 21h30, na ESPN Brasil e no WatchESPN. O treinador do Cruzeiro foi entrevistado pelo apresentador João Carlos Albuquerque, o ‘Canalha’, e os comentaristas André Kfouri e André Plihal.

No programa, Mano falou sobre a curta passagem pelo Flamengo em 2013, onde ficou apenas três meses e pediu demissão. O treinador explicou os motivos que resultaram na saída, entre eles as festas de jogadores.

“Aconteceram fatos lá que me levaram a tomar uma atitude radical, porque não é comum um técnico pedir para sair. Tive que pagar multa rescisória. Minha questão com o Flamengo, eu até dei uma declaração e entendo porque foi deturpada, porque eu também não dei todas as explicações. Quando a gente não dá todas as explicações, as pessoas também têm direito de especular. Eu disse que a filosofia que eu tinha sobre futebol não estava sendo entendida sobre os jogadores, e as pessoas disseram que os jogadores não estavam entendendo aquilo que eu queria de futebol”, disse.

“E também fatos que ocorreram depois com o grupo do Flamengo, que apareceram depois em algumas festas, algumas coisas. Para quem estava atento, viu que era disso que eu estava falando. Porque nós havíamos eliminado o Cruzeiro da Copa do Brasil, um resultado importante, e aconteceram fatos naquela semana que eu achava que não deveriam ter sido comemorados. E alguns jogadores entenderam que poderiam comemorar fora do limite que eu acredito do profissionalismo do futebol”, acrescentou.

Outro motivo está relacionado com Luiz Eduardo Baptista, mais conhecido como Bap, ex-vice-presidente de marketing do Flamengo. “Uma pessoa dentro do Flamengo quis decidir para quem eu daria e para quem eu não daria entrevista. Foi o Bap. Eu tinha marcado duas entrevistas com dois colegas de vocês (jornalistas) e, quando essa pessoa do Flamengo descobriu, ele não queria permitir. E aí eu tive um desgaste para mostrar para ele que eu estava treinador do Flamengo, mas que o Flamengo não ia decidir minha vida profissional em todos os aspectos. Mesmo assim, fiz as duas entrevistas, e ele, internamente, considerou aquilo uma traição”, afirmou.

“Então, fomos somando fatos que me levaram naquele momento, também analisando o rendimento da equipe, que oscilava muito, a entender que, mesmo com as críticas que eu ia receber e pelas coisas que não abro mão, era a decisão que eu deveria tomar”, explicou.

Entre outros assuntos abordados pelo técnico na entrevista também estão a experiência no futebol chinês, a rivalidade Cruzeiro x Atlético-MG e o excesso de jogadores estrangeiros no Brasil.

Fonte: Espn

Assuntos:demissãoFlamengomano
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
77 Comentários
  • Dieki disse:
    30/05/2017 às 09:10

    Quantos técnicos não devem ter caído no Fla por isso. O ZR mesmo, tá aí ainda porque é dócil e aceita ingerências. Se tivesse mais peito, teria colocado uma cambada de jogador de empresário no banco.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    30/05/2017 às 09:15

    Melhor coisa que aconteceu foi a sua demissão, qual a grande trabalho do mano ? Nenhum. Técnico fraco e arrogante, ainda por cima é envolvido em esquema com empresários, obrigado por pedir pra sair, e por favor, nunca mais pise na Gávea.

    Reply
  • Watson Luiz pereira disse:
    30/05/2017 às 09:15

    Saiu porque é frouxo….não aguentou a pressão..se tivesse personalidade e CARÁTER não esperaria 4 anos para se explicar….faça me o favor só otário acredita nessa história…perdeu em casa maraca lotado pro mesmo Atlético paranaense q venceriamos uma semana depois a copa do Brasil…Sr mano Menezes o sr é técnico de segunda grandeza…porque o sr não mete o malho na CBF q te chutou pra fora da seleção?

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    30/05/2017 às 09:19

    “A seleção brasileira está longe de agradar dentro de campo; porém, no mercado da bola, é campeã de vendas e de lucros para clubes e empresários. Nos dois anos da gestão de Mano Menezes à frente da equipe, 27 jogadores foram vendidos após serem convocados — sem contar as negociações de atletas como Lúcio e Júlio César, que mudaram de clube sem o pagamento de cifras milionárias. Transações que, somadas, movimentaram R$ 1 bilhão (em valores atuais).”
    Um cara desse tem coragem de falar em profissionalismo ? Pelo amor, é muita falta de caráter, seu jogo é sujo, só escala atletas de empresários.

    Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    30/05/2017 às 09:21

    Já perceberam que a torcida soberba do Flamengo não aceita nenhuma crítica sequer a nada da gerencia ?
    O Runco saiu ? Runco tá errado !
    O Mano saiu ? Culpa do Mano !
    O Zico criticou o time? Não precisamos de Zico, ele não é ninguém!

    Temos que aceitar críticas. Tá errado, tá errado. Tem que corrigir!

    Festinha de jogador em demasia tem que ser repreendido. Jogador é funcionário do clube.
    No Vasco o Milton dobrou as horas de treino e a diretoria apoiou.Aqui, passam a mão na cabeça desses jogadores, por isso Arão e outros ficam dormindo em campo.

    Mano, treinador da seleção, muito bom técnico, viu alguma coisa que fez ele sair.

    Zé Ricardo, técnico sem grife e sem moral, por questão de necessidade deve ser totalmente submisso a diretoria e empresário, do jeito que eles querem. Sempre defendi que a escalação de Gabriel vem de empresário

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      30/05/2017 às 09:37

      E bem isso…o Gabriel estava a 5 partidas sem ser relacionado…na partida de estreia do Diego contra o grêmio brotou do nada no time TITULAR e ficou até hj…todo jogo começa jogando ou entra…e a maior prova de e escalado por empresário chegado do RC…isso faz o torcedor de palhaço e massa de manobra..mas enfim a torcida do flamengo hj e torcida de diretoria..

      Reply
    • Rubens disse:
      30/05/2017 às 10:03

      Zé Ricardo é técnico sem grife e sem moral e qual é mesmo a grife e a moral do mano?

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      30/05/2017 às 10:22

      Vale ressaltar aqui uma coisa. Quando o Mano saiu do Flamengo, o time começou jogar bem e ganhou a Copa do Brasil, aí então Elias explicou – Quando o Mano pediu para sair, nos reunimos e decidimos que, se a gente não fizesse uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, não tirasse o time da situação que estava, a culpa ia ser dos jogadores. A partir desse momento, a equipe se fechou. Começamos a ser companheiros de clube. Porque companheiro é aquele que no momento difícil vai lá e faz por você – afirmou, durante participação no “Arena SporTV”.

      Reply
    • Rodrigo Oliveira disse:
      30/05/2017 às 10:25

      Concordo com vc sobre criticas, que a torcida as vezes é mimada e não gosta de ouvir ou ler umas verdades.
      Mas colocar Mano Menezes, no msm nivel do Runco com dezenas de anos
      de Flamengo. Ou pior, cometer heresia, sugerir q o Messias rubro negro já agiu como o Mano. Aí vc erra.

      Temos q aprender a ouvir criticas sim, temos q saber cobrar qd precisa.
      Mas não podemos aceitar q um Covarde como esse técnico de midia diga o que quiser sobre o Clube, só para tentar amenizar um dos atos mais ridiculo já cometido por um técnico. Aí não podemos aceitar. Tomara q diretoria dê uma resposta, ele cita indiretamente o Bonde da Stella, como se o Flamengo de 2013 pra cá fosse só isso. Ele quer se levantar nas custas da diretoria q aceita tudo.

      A diretoria tem q parar de ser e agir como um beta, O Maior do Mundo é o alpha dog do futebol brasileiro. Tem q se comportar como tal, precisa ser firme e demonstrar sua força, sem ser arrogante.
      Exemplo, se fosse um VP do Flamengo zuando o sub-lixo do Foguinho, o Carlos Eduardo Pereira já estaria repudiando o ato através da imprensa. Eles(os Bostafoguenses) nem precisam de Maracanã, nem tem condições de jogar lah, mas foram lah tumultuar a audiencia publica só para marcar território e impedir q o Fla conquiste mais. Temos q parar de ser tão submissos, Todos os Flamenguistas, começando pela diretoria.

      Reply
  • Manhaes01 disse:
    30/05/2017 às 09:42

    Rapaz, a verdade é uma só: ele ja tinha um acerto com o Corinthianse resolveu abandonar o barco. É isso!!! Essas desculpinhas ai, nao colam (pelo menos pra mim). Abandonou o Cruzeiro tambem. Copiado do post do facebook de Franklin Rohr.
    Ele tem direito a criticar o Flamengo que realmente ainda peca na condução do departamento de futebol aqui e ali, mas não foi o motivo real da saida. Ele tinha um acerto verbal com o Corintians que queria liberar o Tite (que não iria renovar), só que o Corintians não tinha avaliado a multa rescisoria que deveria pagar ao Tite, e quando notou isso informou que iria esperar o Tite terminar o contrato (em dezembro) e ele ficou meio ano sem trabalhar….as outras coisas que ele diz são causas paralelas mas não a causa principal da saida…

    Reply
  • Elio Filho disse:
    30/05/2017 às 09:47

    Quando o cara começa a dar várias desculpinhas é pq não tem uma boa desculpa pra dar… Se os jogadores iam pra festa qnd não deveria ir, que afastasse esses jogadores ou pelo menos colocasse-os no banco…
    Saiu pq não aguentou o peso da Nação… Viu no Fla a pressão q teve na seleção brasileira. E por tudo q tinha passado na seleção abandonou o barco com medo de passar por tudo de novo… É um frouxo… Simples assim.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    30/05/2017 às 10:00

    “Eu disse que a filosofia que eu tinha sobre futebol não estava sendo entendida sobre os jogadores, e as pessoas disseram que os jogadores não estavam entendendo aquilo que eu queria de futebol”, disse”.
    Fala, fala e não diz claramente nada. Foi um covarde sim e deixou o clube para ir pro Curica. Conta outra camarada. Porque demorou tanto tempo para dizer isso? Uma cosia simples de se falar…o Wallim disse que tentou se comunicar e você sequer respondeu. Pera ai, então você é o dono do time? Entrevistas que eu saiba sempre são de comum acordo. Só está piorando. O fato é que foi um erro da Diretoria na época em achar que você seria o nome ideal, um técnico que estava tratando por baixo do pano a sua ida pro Curica e usou o Fla como um trampolim. Simples assim.
    Dane-se você o Fla segui o seu caminho. E que bom que não deu certo. Nunca gostei dessa escolha mesmo.

    Reply
  • Rafael disse:
    30/05/2017 às 10:04

    Bap é muito eficiente e útil ao fla, mas dizem que que é prepotente e arrogante tbm(não posso afirmar isso), e o Mano foi correto. Cumpriu o contrato dele pagando a multa e pronto. Melhor q ficar murrinhando no cargo até ser mandado embora só p levar a grana como a maioria faz. Acho q ele foi muito corajoso e digno. Só pecou em não ter jogado rasgado o verbo e explicado isso tudo na época.

    Reply
  • nico disse:
    30/05/2017 às 10:09

    phoda se…… phoda se……phoda se , phoda se , phoda se !

    Reply
  • Rodrigo Oliveira disse:
    30/05/2017 às 10:09

    Oportunista!!!!
    Ele é um cara articulado, tem mais talento no Marketing pessoal do q de treinador.
    Esperou 4 anos para se justificar, e junta coisas fragmentadas como se tudo aquilo já ocorresse na época dele.

    Primeira mentira- Ingerência no futebol no período em que ele esteve técnico.
    O gerente de futebol a época era o Pelaipe, embora tenha feito contratações horrorosas, fez um excelente trabalho no período mais complicado dessa reestruturação. Controlava bem o elenco. Pelaipe era respeitado, linha dura, mas admirado pelos jogadores. Basta lembrar o titulo da CB2013, Paulo Pelaipe sendo jogado para o alto pelos jogadores durante a comemoração, pura demonstração de admiração.

    Segunda mentira- Dei declarações q foram deturpadas.
    Não teve deturpação nenhuma, abandonou o time num dos maiores vexames do Flamengo, sofremos uma virada histórica e ridicula da Atletico-PR dentro do Maraca. Vinhamos de uma derrota para o Cruzeiro nas oitavas da CB 2013, sem perspectiva de classificação. A situação era complicadissima e o risco de rebaixamento era gigantesco, ele foi covarde. Fez um catadão de todas as crises que o Flamengo teve e pôs como se tudo isso já ocorresse a época dele.

    Terceira mentira(a mais sutil)- Ele se coloca com uma referencia de carater.
    Age como se fosse um exemplo de dignidade, uma pessoa q não aceita romper seu principios, não aceitava conviver num ambiente tão sujo como o Flamengo da época. Como se o Corinthias q ele assumiu meses depois fosse um exemplo de ética e principios. No Flamengo tinha Bonde da Stella, no Corinthians tinha Sheik e companhia. E o bonde só veio ser formado depois, por jogadores q foram contratados após a passagem dele. Usou a divulgação do Bonde para ratificar e parecer verdadeiro.

    Foi covarde, técnico mediano e covarde, preteriu o Flamengo q vivia o auge da crise com um elenco ridiculo, por um Corinthians q parecia uma ilha de estabilidade e com o elenco muito melhor a época. Quis seguir o caminho mais fácil, está certo. Errado é não assumir a responsa do q fez.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    30/05/2017 às 10:13

    O Bap era vice presidente de marketing na época, se ele disse que um funcionário não pode dar entrevista a A ou B o treinador tinha que acatar.

    Isso é mais um desculpa esfarrapada, porque jogador faz festa a hora que quiser, Adriano fazia churrascão na laje com skol regado e não deixou de nos dar um título.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      30/05/2017 às 10:17

      Tu tá querendo comparar Adriano com os jogadores que Mano treinava? kkkk

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        30/05/2017 às 10:46

        Tecnicamente não, não foi isso que eu disse, eu estou dizendo que fazer festas não são problema se o jogador cumpre suas obrigações em campo.

      • Juan Oliveira disse:
        30/05/2017 às 12:05

        Claro que não é um problema, desde que o cara cumpra seu papel em campo, Romário era assim.

      • Almir Albuquerque disse:
        30/05/2017 às 13:48

        Pois então, ele mesmo disse que o time tinha acabado de eliminar o poderoso Cruzeiro na CB.

    • Filipe disse:
      30/05/2017 às 10:27

      Seu chefe pode controlar com quem você fala agora ? Eu jamais permitiria isso. Dar razão ao Bap é somente clubismo.

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        30/05/2017 às 10:45

        No caso do futebol sim, não é a mesma coisa que o meu chefe do meu trabalho.

      • Filipe disse:
        30/05/2017 às 10:58

        Qual a diferença então ? Porque eu duvido que no contrato que ele assinou tenha cláusula estipulando que ele só pode dar entrevista para A ou B escolhido pelo diretor de marketing, nenhum clube do mundo faz isso. A título de exemplo, jogadores do Real Madrid dão entrevistas para revistas da Catalunha, e jogadores do Barcelona para revistas de Madrid, e isso nunca foi problema.

    • Joao Junior disse:
      30/05/2017 às 10:33

      Era um bandido..

      Reply
    • Pablo Caiado disse:
      30/05/2017 às 10:48

      concordo com a primeira parte…
      Adriano nao e’ modelo de comportamento pra ninguem…ai’ nao…

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    30/05/2017 às 10:20

    Essa soberba dessa torcida não é brincadeira ou talvez seja clubismo mesmo. Nunca o Flamengo está errado, sempre é a vítima, sempre é o certinho.

    Reply
    • Joao Junior disse:
      30/05/2017 às 10:32

      Sou flamenguista e concordo com vc.. fora de campo o flamengo é exautado em tudo.. mas dentro é uma tristeza.. e usam a grandeza fora e do passado para justificar a derrota dentro de campo..

      Reply
      • BVZ Top disse:
        30/05/2017 às 10:47

        Cara, do que você está falando?
        Estamos falando de 2013, não sei se percebeu ainda.

    • BVZ Top disse:
      30/05/2017 às 10:49

      Certinho???

      O cara abandonou o time quando estava pra ser rebaixado! O quê isso tem a ver com soberba? Se o cara queria ficar dando entrevista pra todo mundo e saiu porque não foi permitido, daí é pior ainda, mostra que ele sim por soberba preferiu largar um time para ser rebaixado, abandonando suas responsabilidades.

      Reply
      • João Vitor disse:
        30/05/2017 às 11:26

        Olha o outro, kkkk e você viu algum treinador pagar a multa? e a multa na epoca não foi baixa não, fosse outro iria ficar enrrolando lá e ia sair pq seria demitido mais cedo ou mais tarde e depois ainda iria receber dinheiro e não pagar para sair.

      • James Howllet disse:
        30/05/2017 às 12:15

        Foi baixa…
        Não passou de 2 meses de salário…

        Imagino que se ficarmos dois meses sem recebermos é um Deus nos acuda dos Diabos! Não é o caso do Mano, convenhamos…

      • Juan Oliveira disse:
        30/05/2017 às 12:04

        Mano, se ele estava certo ou não em ter saído, não sou eu que tenho que dizer. Agora é sempre a mesma coisa, o Flamengo é sempre a vítima, o coitadinho.

      • James Howllet disse:
        30/05/2017 às 12:13

        Isso mesmo!
        Ou fala na cara, como o Luxa fez lá no famigerado “episódio das bolas” (EPA!) ou não vale.

  • Serginho Meira disse:
    30/05/2017 às 10:25

    Vindo da boca desse covarde não sei oq é verdade ou mentira era facil so ter posto a boca no trombone . Dizer a verdade agora so serve para tentar desunir o grupo de jogadores do Flamengo​, nao vai agregar em nada o q a torcida sente por ele “nojo e raiva’ pela covardia. e por ter acertado imediatamente com o Corinthians só vem a cabeça uma coisa traiu a torcida e saiu pela porta dos fundos!

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    30/05/2017 às 10:33

    Covarde do c…..

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    30/05/2017 às 10:44

    Esse é mais falso que nota de três Reais.

    Reply
  • BVZ Top disse:
    30/05/2017 às 10:46

    Fala a verdade: ficou com medo de ser rebaixado, COVARDÃO.

    O BAP estava lá o ano inteiro, vem com essa história não.

    Reply
  • Kikos 1976 disse:
    30/05/2017 às 10:46

    Mentiroso, tinha proposta dos Gambas, só não sabia q casa ia desmoronar!

    Reply
  • Pablo Caiado disse:
    30/05/2017 às 10:46

    Mano = covarde
    Bat = chato pra Cacete

    sem mais

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    30/05/2017 às 10:58

    Não sei de nada do assunto, mas o que eu sei é que o EBM é MITO!

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      30/05/2017 às 11:01

      Olá, torcedor fanático do Bandeira FC. Bem-vindo ao Coluna do FLAMENGO.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        30/05/2017 às 12:20

        Pois, é, acabaram de confessar que não torcem para o Flamengo, e sim mitificam o EBM.
        Cambada de lambe saco.

      • wanderpc82 disse:
        30/05/2017 às 15:48

        EBM é Mito!

        Sem mais.

      • wanderpc82 disse:
        30/05/2017 às 15:47

        Tamo junto, Flamengo gerido pela melhor gestão da história!

        Vamos com tudo!

    • Lucas CRF disse:
      30/05/2017 às 11:04

      Concordo

      Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      30/05/2017 às 14:34

      Bandeira é político. Bom presidente, mas superestimado. No futebol é uma negação.

      Romildo Bolzan faz um trabalho melhor que o Bandeira e ninguém fala nada.

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        30/05/2017 às 15:49

        EBM está preparando um grande clube de futebol estruturado e que se encaminha para ser protagonista todo ano, tem como ser melhor que isso?

        EBM é Mito!

      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        31/05/2017 às 09:20

        E quando termina quando essa preparação ?
        Em 2063 ?

      • wanderpc82 disse:
        31/05/2017 às 18:32

        2012 – EBM e equipe assumem a Diretoria do Fla. Dívida de R$ 800 milhões.

        2016 – EBM começa a reforçar a equipe de futebol e a estrutura muda por completo, trazendo credibilidade e transparência para o Flamengo. Dívida cai para R$ 400 milhões.

        2017 – A melhor gestão, uma das melhores estruturas (vai melhorar mais ainda), e Flamengo volta a figurar em competições e mídias internacionais.

        Preciso falar mais alguma coisa?

  • Lucas CRF disse:
    30/05/2017 às 11:01

    Arregao filho da put4!

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    30/05/2017 às 11:02

    Torcida burra essa nossa vei, por isso nos chamam de mulambos, o cara foi sincero mas o cubismo do flamenguista de não aceitar quando flamengo erra é o que faz nossos jogadores serem sonolentos sem vontade, é o que faz a diretoria manter Rodrigo Caetano, enfim, se ele fala que os cara faziam festa desnecessárias, se ele fala que bap queria controlar a vida de entrevistas dele, então tinha motivos sim pra se sentir desconfortável…..

    Reply
    • João Vitor disse:
      30/05/2017 às 11:25

      Sem contar que Mano poderia ficar lá enrrolando que ia ser demitido mais cedo ou mais tarde iria era ganhar dinheiro, e não perde o que ele perdeu para pedir demissão.

      Reply
    • Felipe Andrade disse:
      30/05/2017 às 11:57

      Ainda existe gente lúcida.

      Reply
  • Ednaldo disse:
    30/05/2017 às 11:04

    Eu toh pouco me lixando para o Mano. Quero saber daqui pra frente.

    Reply
  • El3ment disse:
    30/05/2017 às 11:07

    Quero um capitão que grite e acorde o time em campo. Quero um técnico que de “tapa na cara” e escale os melhores no jogo e não os melhores no treino.

    Reply
  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    30/05/2017 às 11:12

    E pelo jeito e pelo rendimento do time ( vontade e raça) tudo se encontra na mesma bagunça!! As contas não!!!! Mas o futebol…………….. tá dando pena dos meus filhos agoniados todo jogo com o futebol jogado ( parece q os salários estão atrasados) e do resto da torcida!! Viramos chacota!! Como sempre melhor o carioca do q nada!! SRN

    Reply
  • Luiz Dias disse:
    30/05/2017 às 11:15

    O que faltou ao Mano foi CULHÃO!!!
    FLAMENGO não é pra qualquer um …..
    COVARDES não se criam no FLAMENGO!!!

    Reply
    • João Vitor disse:
      30/05/2017 às 11:24

      E foi? ele foi é corajoso pagou foi a multa que não era baixa, fosse outro ia ficar lá enrrolando ia ser demitido e ainda iria receber a grana pela demissão.

      Reply
      • Silvio Mota disse:
        30/05/2017 às 11:42

        Quem pagou foi o Corinthians, que já tinha um acerto com ele. E essa desculpa não cola, ou você acha que no elenco do Corinthians não existia as “festinhas”?

      • Felipe Andrade disse:
        30/05/2017 às 11:56

        Quería saber onde vc viu isso pois nunca fiquei sabendo q os gambas pagaram nada.

      • Luiz Dias disse:
        30/05/2017 às 16:01

        E quem pode garantir que não foi o Curinthians?

      • James Howllet disse:
        30/05/2017 às 12:18

        Multa alta foi a do Dorival Jr.
        A do Mano, para os padrões de técnicos milionários foi baixa.
        2 salários apenas…

    • jeferson disse:
      30/05/2017 às 12:43

      Então o que o Zé panela tá fazendo ainda no time ?

      Reply
  • Hugo Vieira disse:
    30/05/2017 às 11:19

    Escroto do caralho…nunca mais dirige o Flamengo….TNC….

    Reply
  • Alex Silva disse:
    30/05/2017 às 11:21

    Olhem para o lado direito dessa página e vejam nossa posição na tabela. 10 colocado em 3 rodadas e diferença de 2 a 3 pontos de outros clubes. A hora da mudança tem que ser agora e na partida contra o Botafogo. O Flamengo sempre teve esses problemas internos por isso nunca engrenava. Acham porque a dívida passada dos 500 milhões a um tempo atrás. Faz dois anos que estamos quitando todas as dívidas e o clube ainda não aprendeu a se planejar na parte do futebol. Ano passado o time só melhorou com a chegada dos reforços e esse ano está acontecendo a mesma coisa. O Flamengo antes sempre tinha estás festinhas que depois nos prejudicavam e nunca ocorria uma providência. O Bruno fez uma dessas festas e nos prejudicou na Libertadores. Mano falou umas verdades.

    Reply
  • PANDA! disse:
    30/05/2017 às 11:34

    Volta o MANO arrependido…

    Reply
  • James Howllet disse:
    30/05/2017 às 12:09

    ReclaMano Menezes seu arregão oportunista, nem venha!!!

    Mas esse povo…o que mais faz de “melhor” é vestir a fantasia de Ursinho Poo!

    Cara, vc deveria falar que o “poxetu’ flamenguista acabou se mostrando uma diminuição do prestígio de um ex-técnico da seleção e que já havia participado de outras duas “ressurreições” anteriores.Nao havia tesão, paciência e, principalmente, segurança numa fábrica de demolir altas expectativas como é a Gávea.

    Também não podemos esquecer que o até então clube “mais rico, poderoso e vitorioso” acenou e vc logo abriu a beiçola e saiu abanando o rabinho todo serelepe em direção a ele.

    Ah…Toma Vergonha!!!

    Reply
  • ralphpinheiro disse:
    30/05/2017 às 12:54

    Como é que o Jaime conseguiu levar a mesma galera pra jogar e ainda serem campeões? Só pergunto isso.

    Reply
    • bitu junior disse:
      30/05/2017 às 13:14

      Pq o Jaime deixava (não tinha força pra impedir) que os jogadores fizessem oque quizessem, ai eles jogavam como e quando queriam…
      mesma coisa aconteceu com o campeanato brassileiro de 2009, sob o comando de Andrade, que foi demitido de um time da segunda divisão da Bahia, que era um mero entregador de camisa. o próprio Fabio Luciano falou no mesmo programa (bola da vez) que foi o Adriano que uniu o grupo e levou os caras a jogarem e ganharem o titulo…
      isso não é novidade pra mim, desde o bonde da Stella, que veio a público, e a falta de pulso da Diretoria pra punir os jogadores, que eu sei que no Flamengo quem manda são os boleiros os baladeiros…inda bem que o Diego chegou e moralizou um pouco as coisas no fla…

      Reply
  • Haroldo disse:
    30/05/2017 às 13:14

    O problema do Mano é que ele nunca conta a história inteiramente, toda a verdade. No caso dos jogadores festeiros da época, por exemplo, pelo visto faltou ele falar que um dos mais baladeiros era o André Santos, que inclusive bateu de carro de madrugada dias antes do fatídico jogo contra o CAP que resultou no pedido de saída. E se ele falasse isso, alguém teria que lembrar que foi o próprio Mano quem contratou aquele lateral preguiçoso. Ou seja, ele deixou aquela herança ruim pro Jaime e pro clube e se mandou.

    Reply
  • heptafla disse:
    30/05/2017 às 13:24

    Não aguentou a pressão !!!!
    O problema do Flamengo começa com o Rodrigo Caetano que adora trazer jogador bichado. E a cada uma contratação certa faz dez erradas.
    Porque não traz os jogadores de Nível de seleção ? Traz Logo O Everton Ribeiro, o Diego Alves, o Diego Tardelli é o Miranda. Monta uma seleção. Somando com o Diego, Conca, Guerrero e Vinícius Junior pode dar o Título pro Flamengo.

    Reply
    • João disse:
      30/05/2017 às 20:02

      Tão fácil quanto achar uma mala cheia de dinheiro para poder pagar esses caras.

      Reply
  • Tadeu Joan disse:
    30/05/2017 às 13:30

    Acho que ele foi homem o suficiente pra pedir pra sair. Se fosse teimoso, igual a maioria, ficaria e não conquistaríamos aquela copa do Brasil. Eu não sei pq a maioria da torcida pegou no pé dele naquela época, já que ele estava fazendo um bem ao clube pedindo demissão. A crítica por parte da imprensa eu entendo, mas por parte da torcida não.

    Em tempo: quando o cidadão teima e fica, a torcida reclama. Quando ele pede pra sair, reclama tbm. Estranho.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    30/05/2017 às 14:45

    Tinha acertado com o Corinthians
    Essa é a verdade

    Reply
    • Cássio Santana disse:
      30/05/2017 às 16:26

      Exatamente, tava doido pra voltar pro Corinthians já que viu que o Flamengo não estava bem e o elenco do Corinthians era muito melhor na época tinha acabado de ganhar libertadores e mundial, só que se fudeu… O Flamengo foi campeão da copa do Brasil e ele foi demitido do Corinthians sem ganhar nada e voltou o Tite, que arrumou a merda que ele tava fazendo.

      Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    30/05/2017 às 22:17

    Bom, não gosto do Mano Menezes devido ao esquema dele com empresários. Porém, a entrevista dele bate com a do Elias ao Esporte Espetacular, entrevista acho que faz uns dois anos, que disse que faltava comprometimento aos jogadores.

    Reply
  • ?GHOC? disse:
    31/05/2017 às 09:45

    Vtnc Mano, porque não falou quando saiu? agora vem com conversinha

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

7

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

13 23
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

98 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

45 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo