Fla ainda aguarda oferta por Cuéllar e gol não muda panorama de Mancu

Compartilhe com os amigos

Sem muitas chances no time titular, Cuéllar e Mancuello reapareceram no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, neste domingo, em Curitiba. Mas suas situações no elenco do Flamengo não devem mudar. Apesar de o colombiano ter atuado de forma segura, com direito a nenhum erro de passe dentre 53 tentados, o Rubro-Negro já conversa com o Vitória, que deseja tirá-lo da Gávea. Falta a proposta oficial dos baianos, e o Fla não aceita emprestá-lo sem receber uma compensação.

Já Mancu, que perdeu espaço recentemente, certamente terá ainda menos oportunidades com a iminente chegada de Everton Ribeiro, o retorno de Diego e a estreia de Conca.

O Vitória quer Cuéllar por um ano. Petkovic, técnico e diretor de futebol do Leão, gosta do colombiano e aposta em sua boa relação com Rodrigo Caetano para concluir a transferência. O Flamengo, porém, não vai facilitar na questão financeira. Em janeiro, tentou contratar o meia-atacante Marinho, mas os baianos só aceitavam liberá-lo mediante a pagamento da multa.

Cuéllar, de 24 anos, só teve regularidade quando Muricy Ramalho era o treinador. Zé Ricardo não lhe deu muitas chances. O gringo se sente satisfeito por defender o Flamengo, mas deseja jogar com maior frequência e acredita que uma saída possa beneficiá-lo. Seus representantes também veem a operação com bons olhos, e o próprio Fla também quer voltar a colocar na vitrine um ativo que pode lhe gerar retorno e que, diante das poucas oportunidades, acabou perdendo valor de mercado.

Atualmente acumulando a função de vice de futebol, o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que geralmente não gosta de comentar negociações, tratou como compreensível o interesse do Vitória em Cuéllar, mas não deu qualquer tipo de panorama a respeito.

– Eu vi a notícia. Mas não me surpreende. Porque todo grande jogador interessa grandes clubes. Imagino que não só o Vitória como outros tenham interesse no Cuéllar. O que vai acontecer vai depender de negociações que o Rodrigo Caetano vai tocar. Mas é um jogador que temos toda confiança e eu, particularmente, gostaria que ele ficasse – disse o mandatário.

Mancuello é visto como chance de fazer caixa

Mancuello marcou o gol do empate por 1 a 1 com o Atlético-PR. Embora não tenha sido muito participativo, finalizou três vezes e mostrou o bom poder que tem na bola parada, gerando perigo em escanteios. Em um ano e meio de Flamengo, não cumpriu a expectativa colocada sobre si. Tem 59 jogos e nove gols marcados, mas uma trajetória rubro-negra pautada por altos e baixos. Custou caro – cerca de R$ 12 milhões -, e o clube, que está perto de anunciar Everton Ribeiro e busca um zagueiro (Rhodolfo é um dos que interessa), pretende negociá-lo para fazer caixa.

O empresário de Mancuello pretendia vir ao Rio de Janeiro na semana passada, mas a viagem de Rodrigo Caetano aos Emirados Árabes para negociar Everton Ribeiro adiou tais planos.

Mancu garante não estar insatisfeito no Rubro-Negro, mas existe a intenção de conseguir boas cifras com uma eventual transação. Clubes do México, como Monterrey e América-MEX, que são fortes no mercado, manifestaram interesse no atleta no início do ano.

Recentemente, Mancuello foi preterido em partidas importantes, como no segundo jogo da final do Carioca, por opção de Zé Ricardo, e na fatídica eliminação da Libertadores, diante do San Lorenzo. Mancu alega que foi uma decisão tomada em conjunto com um dos preparadores físicos e que estava há cinco dias sem treinar. Mas ele trabalhou com desenvoltura em 15 de maio, quando o grupo viajou para Buenos Aires, e também havia ido a campo na véspera do duelo com o Atlético-MG, confronto anterior ao com os argentinos.

– Eu estava há cinco dias sem treinar, e o preparador físico falou que era melhor ficar no Rio treinando. Porque na Argentina não ia treinar segunda, terça nem quarta. E que na quinta também não ia treinar por causa da viagem. Que era melhor ficar no Rio. Foi uma coisa combinada – afirmou Mancu, após o empate com o Furacão.

Questionado se o gol marcado contra o Furacão muda sua situação no elenco, disse que não e recorreu a números.

– Não muda nada. No Carioca fui o jogador que mais jogou, com 14. E depois na Libertadores, por conta de uma lesão no joelho, acabei não viajando.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida deveria gritar o nome do Cuellar no próximo jogo pra mostrar que é contra.

    • E nao do pereba

  • Marcio araujo jogando futebol.Lembra o Spirit dando pinotes e coices.Briga com a bola

  • Passo longe de defensores de pereba por.isso que saem desse site flamengorj baboes de.pereba dirigentes e exaltam Marcio mularujo

  • Gente quantos anos tem esses donos do Velharia Fla RJ kkkk uns 1000 anos kkkkk.Defendem seu quedinho caramujo kkkkkk

  • Querem se desfazer dos melhores pra ficar com os piores, esse é o Flamengo.

  • Cuellar acertou todos os 53 passes que fez baita de um volante, e ainda existe uns Ricardetes que prefere o M.Araújo.

    • Quando eu o defendia aqui, como sempre fiz, muitos, a maioria me dizia que era fraco. Mas sempre sustentei a minha opinião d que para mim ele é titular absoluto no Flamengo e um dos melhores volantes do futebol brasileiro, ZRUELA E DIRETORIA VÃO FAZER CACA.

      • Cuellar joga muito.

    • Sao sao loucos e a unica explicacao.um site r http//uploads.disquscdn.com/images/d68ccd334e3806545b58cc0747ed9a041de9299df17154f268bf9ccc27cd9949.png

    • Esse tal de Perez disse kkkkk que o Cuellar que errou o passe Araujete donkrl

      • Kkkkkkk assim fica dificil

        • Deveria se chamar pereba rj

  • Ninguém fala nada do muralha mão de JACARÉ !!!!!

    • Muralha é ruim de mais!

      • ta elogiando ruim somente?

        • Já falei muito mal desse goleirinho, nas bolas aéreas se a zaga não cortar é gol, porque se dependermos dele para garantir um resultado, jamais acontecerá, nos pênaltis nem contemos com ele, todos os goleiros tem uma forma Estratégica de defender o Muralha não tem nem jeito!!!

    • So Isso?Ele merece ser chamado de coisa pior

  • Cuellar não se deixe enganar…vá embora se ficar vai ficar fora de uma copa do mundo por causa desse cagão do ze ruela. ..mancu pega o beco também. ..tão perdendo tempo aqui…

    • Concordo, 2 grandes jogadores na mão de um pífio, burro aprendiz de treinador. ZRUELA mesmo!
      Tenho qse certeza que só põe o VJ por que o Real deve está envolvido, pois Vizeu e casemiRonaldo estão no ponto, prontinhos para serem titulares, mas prefere perebas.

  • Agora eu pergunto porque ninguém quer Márcio Araújo ou William Arão?
    Arão acho que ainda da se um jeito agora Araújo meu Deus, porque Victória e Cruzeiro querem o reserva Cuellar e não o titular absoluto Araújo?

    • Por que são mais inteligentes do que os gestores e treineiro do Flamengo, logo levarão casemiRonaldo tbm baratinho!

  • Casemiro foi fritado no São Paulo não servia e hoje onde ele está?
    Mesma coisa vai acontecer com Cuellar depois será tarde.
    Mancuello pode negociar!

    • Cuéllar, Vizeu e Ronaldo estão sendo tostados, só servem quando não tem quem colocar, esse esquema de ZRUELA desgasta fisicamente e psicologicamente os jogadores!

  • Recado pro Petkovic:

    “Existe um jogador rápido, tático, e titular do Flamengo: Márcio Araújo. Leve-o.”

    Sobre o Mancuello, tenho várias opiniões sobre. A maioria são boas, bom passe, dedicado, chuta bem. Velocidade não é boa, e não rende em várias posições no futebol brasileiro, apesar de que na Argentina sempre foi polivalente. O ritmo é outro, e ele não se adaptou.

    Pra quem custou 12M, pra ficar no banco sendo terceiro reserva, eu venderia pro América do México, se realmente recuperar uma quantia considerável. “Ah mais tem o Gabriel, não tem como vender Mancu e ficar com Gabriel”. Um erro não justifica o outro.

    • Gabriel pode mandar embora de graça!

      • kkkkkkkkkkkkkk

  • Deste jeito as Cuelletes e Mancuelletes piram.
    Mas poderiam negociar o MA e Gabriel, de brinde leva canteiros. Pelo menos para compor elenco Cuellar e Mancuello são melhores.
    SRN

  • Ainda verei o cuellar em um grande time europeu jogando de segundo volante.

    O cara da opçoes para a zaga, sai pro jogo e poucura dar passes verticais.

    Mega jogador

    • Concordo plenamente! Joga 10 vs mais doq arão! Q não marca ninguém e vai pro ataque toda hora perder a bola!

      • DG, Cuéllar tem uma visão de jogo diferenciada de todos os volantes do brasileirão, ele gira o jogo de um lado para o outro, isso cansa o adversário, tem mais, observe que ele sempre olha para frente em busca de uma brecha para lançar, quando não ver, ele trabalha a bola ali no meio como nenhum volante no brasil, toca e dá a opção de jogada e isso evita os chutões dos zagueiros, mas os outros volantes se livram da bola obrigando a zaga e o goleiro a dar chutão!

    • Sempre enxerguei esse jogador como um dos melhores do brasil na volância, temos um volante moderno e ao estilo Europeu, jovem e que além de suas qualidades, poderia render uma grana no futuro, mas com ZRUELA estamos queimando dinheiro bem investido, pq para ele o bom é o MA!

  • tem que vender o diego, guerrero também, ai ja melhora 200% HAHAHAHAHAHA ESSA DIRETORIA É EXCELENTE !

    • Por incrivel que Tem uns que querem o guerrero na china.doencaaaaa

  • Poxa, já estava esperando ver o Cuellar como titular no próximo jogo, aí sai uma notícia dessa.

  • Queria que algum estatístico comparasse os passes do Cuéllar com o do MA nesse jogo. Quantos foram verticais em busca de um companheiro bem colocado e quantos foram aqueles passes escrotos pro lado e pra trás, pra gente entender como MA acertar um milhão de passes não quer dizer nada.

    No único que ele tentou pra frente eu pensei antes “vai errar” e não deu outra.

    É sem explicação esse jogador medíocre titular do Clube de Regatas do Flamengo, postulante ao título.

    • Acho que a torcida tem culpa nisso também.Lembro da exaltação ao MA nos jogos dentro de casa na Libertadores.

      Até acho que ele não é esse pereba todo e que como opção no elenco é aceitável.Agora ser um titular absoluto,inquestionável e tendo alternativas melhores à disposição é inaceitável.A gente já se irrita antes do jogo começar.

    • Já compararam o Márcio Araújo ganha
      Estatisticamente Marcio Araújo é melhor que a maior parte do time. Seus passes pra trás de 2 metros de distancia contabilizam como passes certos.

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Não duvido que Cuellar vá para o vitória, jogue bem e acabe sendo negociado com um time de maior expressão.

    • É possível

  • botafogo na nossa frente no brasileirão, jogando a libertadorees e jogando melhor que NOS…..pagando 50 reais mais um lanche pra cada jogador………É UM SOCO NA NOSSA CARA …….. MAS PRA DIRETORIA TA TUDO DENTRO DO PLANEJAMENTO !! E NEM VOU CITAR O VASCO, COM O TECNICO TRABALHANDO COM IDOSOS E SEM SALARIO E SEM ONIBUS PARA TRANSPORTE …… VTNC .. VSF

    • Pior e o Curica.Que so tem Tecnico e ja estao lideres.Claro que e 3 rodada.Mas se deixar distanciar tchau sou sincera

      • MANO, se a gnt parar pra citar outros times….. vamos ficar aqui ate 2020 kkkkkkkkkk é ridiculo, vergonhoso.. a chape fez uma campanha mais digna que a nossa…com o time montado a 3 meses……

        • Isso mesmo a Chape so saiu no Tapetao .O Proprio presidente do Curica disse que dinheiro nao era tudo na Espn ao vivo na nossa cara e que o Flamengo tem um elenco bom porem nao jogam

      • Os melhores técnicos do Flamengo:
        Carlinhos
        Andrade
        Jayme
        Só técnico que escala os melhores e nenhum “inventor”!

    • Pessoal concordo com tudo o q vcs estão dizendo… mas a questão da tabela é o menos importante agora….isso não quer diZer nada… Bota ovo ganhou dos jogos em casa se arrastando e o Vascu também… Olha quem o Corinthians pegou até agora… Chapecoense, Vitória e Goianiense (desse dar arrepio só de falat,rs)….

  • Foi triste ver Márcio Araújo, Arão e Cuellar armando o time do Flamengo. Três jogadores horrorosos!

    • se eles fossem armadores, SERIAM CHAMADOS DE MEIAS……… MAS NO CASO SÃO VOLANTES, AI A CULPA E TOTAL DO GENIO ZE RICARDO !!

    • Tendo meias no banco

    • Pelo que os comentaristas, os cito por reconhecer que não sou um entendido de tática de futebol (no máximo consigo perceber quando o time vai bem ou mal, embora não consiga formular uma solução), Arão é bom jogador na sua posição. Imagino que não está numa fase boa. Então, o banco é solução recomendada. Aí, Cuellar poderia ser testado, já que li em algum lugar que a posição dele não seria a de primeiro volante. Quanto a Ma, concordo com você inteiramente.

    • Retranca rubro negra. Pelo menos não perdemos.

  • Pq o Petkovic não manda o Vitória ir atrás do titular absoluto Massraújo? Ele já está quase nos últimos 6 meses de contrato, daqui a pouco estará apto a assinar pré-contrato com qualquer outro clube.

    • Porque ele sabe mais que o Ze Marmita do MA

    • PQ O PET SABE E CONHECE FUTEBOL…PODE NÃO ARRUMAR NADA COMO TECNICO…MAS PELO MENOS VISÃO DE JOGO ELE TEM !!

    • Se eu fosse o Pet, não perderia tempo. .

  • Caramujo ta mais pro Spirit jogando futebol.Cavalo que so sabe da coice em bola

  • Infelizmente é a primeira vez que vejo um clube perdendo ou desperdiçando tanta qualidade, ontem foi visível com Cuellar e Mancu fazendo a transição defesa ataque ajudou muito o Mengão, o pior de tudo é ver os melhores ainda serem substituidos, ficou bem claro que eles entraram para dá visibilidade para vendas…infelizmente empresários é quem mandam no Flamengo, e no futebol como um todo, gostaria e muito que essas sanguessugas acabassem. E esse tipo de coisa que não gosto no futebol! Aguentar Vaz, Gabriel, Araujo, Arão, e ver Cuellar-Mancuello-Donatti sairem assim vapt-vupt….

    • Pior Que isso tudo e ver Flamenguista agredindo opinioes e defendendo essas porcarias

    • Exatamente. Penso igual!

  • Agora vem uns ai sem argumento ofender meu portugues professores.Argumentos 0 pra defender as decisoes ridiculas que essa diretoria e esse VP de futebol se e que o Flamengo tem um ne.Financas e dividas nada a reclamar.Mas no futebol planejamento 0

  • Dia desses eu tava revendo os melhores momentos de Flamengo x Atlético MG pelo Brasileiro de 2009, aquele jogo que o Fla ganhou em MG por 3×1. Na escalação deles, tinha lá Massaraújo já na reserva. Daí quase 10 anos depois, vejo esse jogador medíocre com status de titular e defendido por torcedores e comissão técnica. Inacreditável.

    • Meu Deus

    • Talvez na cabeça de alguns se ele estivesse jogando o Flamengo não teria ganhado.. O Atl MG teria empatado

  • Cuellar já merece uma vaga no meio do lugar do mer*d*a Araújo. De mais ritmo de jogo a ele. Ele jogando mais, se entrosando n perderá mais a vaga. Rômulo pede para ca*gar e sai.

    • E saiu ontem sendo que o unico que cobria a zaga.Nao e possivel

  • NUNCA tinha visto preparador recomendar pra jogador caro como esse ainda por cima, e argentino, que teoricamente, ajuda na Libertadores, pra não viajar porque não treinou.

    • Tem muita maracutaia no Flamengo que a gente ainda não sabemos de certeza, Ederson foi poupado por causa do gramado sintético, Mancu não viajou por não existir local de treino específico, será que programaram essa eliminação do Flamengo proposital? A cirurgia do Diego deu confusão, não bisonhos e muita coincidência todos esses fatos? Diego, Mancu fora da libertadores antes do esperado? Pouparam jogadores em momentos errados e os escalavam na hora errada tbm! RESOLVERAM FICAR COM UM T
      3REINADOR INDEPENDENTE DOS RESULTADOS ATÈ SÒ DEUS SABE, uma coisa a torcida sabe, o treinador é fraco.

  • Wallim disse que Mularaujo foi contratado de acordo com o tamanho da situacao do Flamengo.Naquela epoca deviamos muito ainda.Como o elenco era ruim.Trouxeram um volante de serie C.Mas agora que sanaram as financas ele deveria ser banco, pois o Flamengo Tem elenco

  • Gente contra-ataque e o “possante Mularaujo simplesmente toca pra tras.Serio que tem gente que defende e bola que o Douglas Coutinho roubou dele.Simplesmente voando cara de pamonha no Lance.Desatencao

  • Vão Fazer a mesma Merda que fizeram com o Cárceres. ………..

    • Vide Elias também

      • Cáceres foi vacilo perder. O Elias, por outro lado, quis sair.

        • Que eu lembre, o Sporting nao quis liberar porque pediam um valor que o Flamengo nao achou justo. Entao ele teve que voltar, e depois foi contratado pelo Corinthians. Quem teve o dinheiro levou.

          • Quis voltar nessa Janela e o Flamengo preferiu um Vascaido e nao foi procurado

    • Carceres nunca era pra ter saido.Melhor que o Mularaujo

    • Nem me lembra do Cáceres, esse sim ERA CÃO DE BRIGA. Era grosso, mas realmente era um cabeça de área com regularidade e que não dava esses vacilos do caramujo como o de ontem.

  • #SemCuellarSemSocio.
    Isso que a torcida tem que fazer! Se manifestar e mexer com o bolso deles..nisso eles entendem! Então se for p ficar sem Cuellar, vão ficar sem sócio torcedor!!

    Chega de amadorismo!

    • Coloca isso no facebook tambem.Pra que vejam a injustica que essa diretoria pifia seu treineiro e suas decisoes querem fazer

      • Pífio é o seu Português.

        • Nao me diga? Serio voce e adm e quer discutir aqui? Serio quer levar tapa de leoa?

        • Pifia deve ser sua raca por ter alguem que pensa tao pequeno e vem agredir a opiniao dos outros

        • E essa sua raca tipica perdedora de argumento.sai de mim que tu passa vexame

        • Respeito pela opiniao alheia sabes?Ah nao certeza que nao sabe nao deve passar de um valentao sem argumento.

        • Mi portugues hasta mi espanol todo lo que tengo me va perfecto.Gracias! Hola por tu falta de consciencia pendejo.Tem tapados que pensam que so porque algumas pessoas comentam pelo celular e saem palavras mal escritas sao analfas.Tenho pena de voce e de alguns que se iludem com isso

      • NOVO NICK FAKE de anti infiltrado só querendo o mal para o Flamengo…
        Pode escrever 300 vezes que os Flamengos Conscientes não cairão na sua…
        Só fracos de espírito que te aprovam e a/o compram.
        Querendo detonar um de nossos orgulhos o STorcedor e se “acaha” Flamengo…
        Mais um bucha com nick novo na área…
        Divirta-se..
        Teclado e tela aceitam tudo.
        Tá de TPM ???
        Vai tocar fogo na Gávea e no Ninho vai…
        Mais um “doentio” pra me divertir.
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Meu amigo eu estou aqui desde 2015 so mudei meu avatar porque e questao de defesa.Voce no minimo nao me conhece e nem eu Te conheco entao nao saia atirando pedras nos outros ou a pedra pode voltar em quem atirou

        • E nao deve me conhecer mesmo.Nao sou um cara e sim uma garota que veio com uma frase escrita na testa Ve se nao enche!

          • Mais um/a para me divertir…
            O nome do filme é… “Zoar Chorôes The Never End”
            Um grande abraço apertado por trás minha filha…
            Saudações !!!

            • Hahahah Prefiro morrer do que ser abracada por macho.Da um abraco por tras no caramujo.Ui o Spirit da coice em bola do Mengao esse pira ele adora um pra tras

              • Obrigado pelo elogio…
                Ahhhh
                O Caramujo é muito feio… prefiro a mulher do Mureta…
                Um beijo pra você minha Flôr…
                SRN…

        • ESTERCOOOOOOOOOOOOOOOOO

          • Gatinhaaaaaaa

    • lança no FACE

      • Outro anti infiltrado desejando nosso mal…

        • Quem quer o bem do Flamengo e pensa diferente de voces baboes de dirigentes e anti meu caro?Nao entendi sua logica!

          • A sua lógica é a mesma que fez dos torcedores do foguinho ganhar a alcunha de CHORÕES…
            FlaDepressão e FlaRivotril hoje com força no pedaço…
            Melhor pegar um lenço que cama é lugar de chorar mocinha…???
            Saudações.

            • Tu ja foi abusado por algum botafoguense…. so fala dele,,,, todo mundo que critica e anti botafoguense aqui…. O engoli poha, nem todo mundo tme que ficar satisfeito igual a voce……. esterco, comedia !!

              • Foi abusado pelos perebas hahahaha

                • mais otario daqui, falou que iria me matar e pendurar de cabeça pra baixo…. so e machinho na internet…. mas e morde fronha !!

                  • Faz nada so porque esta atras de um pc

                    • a carlinha so fala… tem 50 anos … a internet deve ta liberada no asilo, daqui a pouco tem que trocar a fralda geriátrica …. vamos organizar aqui pra levar remedios, fraldas e cesta basica pra ela !!

              • Hummmm
                Se revelou !!!!
                Além de anti, gosta de engolir ???
                Olha o que tu escreveu… “O engoli poha,”
                Sei…
                Me engoliu…
                Olha que na hora nem percebi… rsrsrs
                Então, além de CHORÃO ainda por cima “ENGOLI POHA” !!!!
                KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
                Cada vez me divirto mais…
                O nome do filme é “Na Coluna, a Zoação The never End” !!!!
                Continue se declarando e passando recibo… um dia você me mata…
                DE RIR da sua cara…!!!
                KKKKKKKKKKKKKKKK

                • hhahhaahahahahahahahahahahhaahha ja é esterco, tmj

                  • Essa foi legal ou não foi ???
                    Depois que se declarou, agora VOCÊ me obrigou a te chamar de Nikita na nossa intimidade… rsrsrsrs
                    Depois dessa do “ENGOLI POHA”
                    Vou pegar mais leve contigo…
                    Afinal, nem todas “engoli”… rsrsrs
                    Fica tranquilo, as coisas já estiveram piores e daqui só vamos crescer, com o Zé Ricardo ou não, aliás para substitui-lo gostaria de ver o Petcovick no lugar dele ao fim do ano se sua avaliação pela Diretoria não for boa e decidirem substitui-lo…
                    Fui…
                    Um grande e carinhoso abraço bem apertadinho por trás pra você.
                    Tchau fofa…

                    • KKKKKKKKKKK VAI A PASSIVA, ALEM DE TUDO, AINDA E ANALFABETO FUNCIONAL !!

                    • Você se declara Nikita e agora está de frescura ???
                      Agora é tarde…

                  • Engolir de novo JÁ ???
                    Dá um tempo pra me recuperar filha…
                    Já passei dos 50 e duas seguidas fica difícil… rsrsrs
                    Mas capricha na GULOSA… quem sabe ???

                    • 50 anos ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esterco velho pra kct … ta gagá ….. galera sabe que voce e uma putinha de noite carlinha garganta profunda !!

                    • Quem disse que engoli aqui foi você lembra ???
                      “engoli POHA”
                      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
                      Tô velho mas quem está com ahlszeymer aqui é tu Nikita…
                      Que pena…
                      Tão jovem…
                      Boquinha de veludo…
                      Drag Queen…
                      Um carinhoso e apertado abraço aí por trás…

                    • vou levar uma gramatica pra voce, alem de velho não estudou kkkkkkkkkkkkkkkkk isso que dar seguir a profissão da sua mãe, ai não teve tempo de estudar……..relaxa, ja estou vendo aqui, remedios, fraldas e donativos para voce , vai la, ta na hora da aula de corte e costura ai no seu asilo………. SRN

                    • Nikita…
                      Larga isso de FlaGay menina…
                      Relaxado você já me deixou com a gulosa que pagou e ainda disse “engoli POHA”… palavras suas inclusive…
                      Falando em mãe, diz aí pra sua que estou com saudades… se me lembro era um pouco mais nova que eu…. mas tinha um traseiro… dizia que era pra não engravidar.
                      Carinhoso e bem apertado abraço aí atrás viu, e não assuste pensando que é super homem quando passar a mão por baixo e sentir quatro bolas…
                      Fica tranquilo que sou !!!
                      hehehehe.

        • ESTERCOOOOOOOOOOO QUANTO TEMPO….

          • O nome do filme é… “Zoar Chorôes The Never End”

    • Tô fora. Sou sócio-torcedor + Paixão desde o início sem ter recebido nenhum benefício. Não estou ajudando time e sim o Clube de Regatas Flamengo, do qual sou sócio off-rio desde abril de 2011. Minar o Mengo financeiramente não ajuda em nada, até porquê nessa área a Diretoria trabalha muito bem. Não gosto de MA no Mengo, nem de saber que gabriel teve seu contrato renovado, mas não é por isso que vou deixar de apoiar com os recursos de que disponho. Não se esqueça de que em 2009 tínhamos um lateral esquerdo muito contestado, Juan, e que mesmo assim fomos campeões. Outra coisa, o bolso não é deles, mas sim do nosso Clube.

      • O Caramujo tem algo com o treineiro.Ontem ele poderia ter saido.Melhor e ele vai e me Tira o melhor volante do Flamengo nao Vi o Arao? Desde o empate contra o Chororo nao o vejo mais fazer nada

        • Também não estou satisfeito, mas o Mengo não pode sair prejudicado.

          • Grande pensamento !!!
            Parabéns !!!
            Precisamos de mais gente aqui com esse pensamento e espírito.
            Muito infiltrado aqui tentando dilapidar o Flamengo pelas beiradas.
            Não se deixar contaminar é preciso !!!
            Nosso ST é um de nossos maiores orgulhos e gente contra essa Diretoria e até mesmo de outros times, adorariam ver nossa queda em números de ST e arrecadação.
            Grande abraço!!!

      • Parabéns pela lucidez e postura.
        Grande abraço.

        • Obrigado Carlos. Não digo que são infiltrados, mas flamengos mesmo, que se deixam levar pela justa irritação com certos jogadores e acabam se contaminando e a outros com a irracionalidade. Esquecem-se, como sabiam os romanos, que “a ira é loucura passageira”.

      • Que bom que tem gente que pensa.
        SRN

      • ai é a tua opinião……… cada um tem a sua forma de expressar , ninguem aqui e menos torcedor que ninguem…. infelizmente tem uns retardados aqui @t0ord6AtT3:disqus que pra justificar seu apoio ao time e ao trabalho do seu homem (zé ricardo) chama os outros de modinha ou anti …… ja vi time pior e sendo campeao… ja vi time bom e nao ganhar nada… mas eu nunca vi um time aonde jogadores tem cadeira cativa !! SRN

        • Chorafoguense travestido de Rubro Negro peidando em 3…2…1…

          • ahhahahahahah estercoo tu é engraçado, reconheço !!

        • Seu Homem Ze ricardo.Hey Nico faltaram os perebas ai no comentario

  • O 4-4-2 lembro quando o Flamengo jogava Nesse esquema os adversarios por mais que a zaga era fraca os do meio impediam os jogadores adversarios de ficarem ali perambulando na area.Entraria com 2 volantes e 2 meias pro jogo fluir.Mas o Burro nao ver quando perde o meio recua

  • Estamos a 2 pontos de um time que so tem Tecnico.As pecas sao terriveis e tem gente que acha normal.Se empartamos mais uma a distancia pros outros aumenta

  • Nao e possivel um time ter so o 4-3-3.Esquema que nao da cobertura alguma e sequer isso ajuda no meio manjou.Todo time sabe ganhar do Flamengo com esse eterno 4-3-3.Vaz,Cara de Derrota Araujo e Furalha ate quando?Por que nao tentar um 4-4-2 e parar com isso de 4-3-3 isso nao da so tinha um volante ontem no campo e e esse era o Cuellar.Quem toma essas decisoes de emprestar jogadores bons e deixarem as porcarias?De quem o Ze Burricardo e amante ali Caramujo Vaz MA Furalha ou Arao?

    • deve ser uma orgia broder kkkkk que ainda conta o gabrilixo kkkkk

      • Kkkkkkkkk

  • Manos, ja que as torcias organizadas estão COMPRADAS ……e hora do torcedor “civil” agir…INTERNET, CAMPANHAS NAS MÍDIAS…… PROTESTOS, PQ ESSA DIRETORIA NÃO SABE NADA DE FUTEBOL. VOCE DAR CARTA BRANCA PARA UM CARA SEM NOÇÃO COMO O ZÉ RICARDO, É TA PEDINDO PRA TOMAR NO BUMBUM NO FINAL DO ANO…………………………. ISSO É REVOLTANTE !!

    • Nico tem que ter uma manifestação nos estádios, mas claro na boa…os caras estão achando que tudo está lindo, chega a dar raiva. A organizada tá pensando nisso? SRN.

      • to falando protesto normal mesmo, sem violencia…….MAS PELO JEITO QUE TA INDO, SINTO FALTA DAS BOMBAS LANÇADAS NO TREINO…. EM 2009 O TIME SO ACORDOU QUANDO ISSO ACONTECEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • To sentido tambem Nico.A Torcida esta passiva demais

          • PASSIVIDADE É A MARCA DESSA DIRETORIA … E A TORCIDA PEGOU A MANIA DELES !!

            • Pegaram o virus infelizmente.Torco pra que alguem nem que seja 5 10 torcedores ai no RJ.Gritem na Porta do Ninho Nao Mandem Cuellar e Mancu embora.Mandem Marcio e vaz

              • Isso. Mas não nós de torcida organizada, que somos sempre julgados como baderneiros. Dessa vez, o “povão” que vai protestar.

        • Verdade. Tem que levar uma faixa pedindo providências, algo assim. Ta brabo cara…

          • Almir…
            A ideia da faixa foi legal…
            Pra dar certo tem que uma turma se revesar na frente do ninho pelo menos uns três dias.
            Saudações.

            • vou deixar uma na tua casa…. escrito ” esterco ” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

              • Nikita, minha fofa…
                Vale a pena não…
                Se tu és tão “brava” com o momento do Flamengo, vai pra frente do Ninho com tua roupa de Drag Queen e faz protesto na entrada dos jogadores…
                Simples…
                Toda a imprensa irá te filmar e quem sabe não surte efeito…
                O único problema é que você estaria ressuscitando a maldita e EXTINTA Torcida FlaGay…
                Esquece a dica e vai de cara limpa mesmo.
                Um carinhoso e apertado abraço por trás…

    • Nico, não estamos comprados. Estamos sem poder ir aos estádios. Simplesmente por causa de alguns, todos pagam. Seria interessante desta vez, o “povão” ir protestar na gávea ou no CT. Você acha que vai?

      • EU IRIA..MAS EU TENHO QUE TRABALHAR PARA SOBREVIVER ……. E TER QUE PAGAR 50 REAIS PRA SER SOCIO SE NÃO NEM CONSEGUE PISAR NO ESTADIO…….E OUTRA, ESTOU FALANDO PRA PROTESTAR NO NINHO DO URUBU, NA GAVEA……. TEMOS QUE TER ALGUMAS VOZXES NOS REPRESENTANDO…. ASSIM QUE EU CONSEGUIR ASSISTIR ALGUM JOGO NO ESTADIO, VOU LEVAR MEU CARTAZ, ISSO É CERTO….MAS A NOSSA TORCIDAS ORGANIZADAS, ESTÃO COMPRADAS SIM…… PQ SE É IGUAL A UM TEMPINHO ATRAS… O TIME JA TERIA TOMADO JEITO !!

      • Se eu morasse no RJ tava Nesse protesto :'(.Facam alguma coisa gente nao deixem que nosso Flamengo passe mais vexame

  • O time ontem com Cuellar e Araújo foi um festival de passes certos, porém todos os passes foram pro lado e pra trás. É impressionante como o Cuellar não acerta UM bote, toma dribles com facilidade. A culpa do Cuellar não jogar, não é do Zé, e sim do próprio jogador, pois não conseguir mostrar em campo algo diferente/superior ao Araújo é uma vergonha.

    • TA CEGO EM kkkkkkkkkkkk

      • Vai crescer moleque.

        • desculpa mano.. mas voce é cego !!

        • Precisa de Oculos.Cuellar era o mais regular ontem

        • Você não entende de futebol.

      • Isso é Droga só pode

    • Sem comentário…desculpe.

    • Assistiu qual jogo?

      • sei não mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa ele responder ae

    • Ai filho ta querendo aparecer so pode.Cuellar era o unico volante em campo

      • Cuellar ontem 53 passes certos 0 errados e não foram para trás

        • Cade a globinho fazendo materia sobre isso?Estamos esperando

          • Pois é.

      • Vocês são fanboys de gringo perna de pau. Donatti fez toda a sua carreira na série B Argentina, Mancu já teve mil chances e não se encaixou em posição alguma, o Cuellar não desarma uma bola e só toca de lado, Berrio é absurdamente sem habilidade. As contratações do Caetano são péssimas. Quanto ao Cuellar, ele tem que cair fora e o Ronaldo assumir a titularidade.

        • E voce e fanboy estilo Luxa

          • Torcida Nutella sem argumentos começam a apelar

            • Pois e “fanboy de gringo” essa e boa.Sou fangirl do Flamengo que que esta acima de qualquer jogador

  • Cara, tem coisas na vida que não dá pra entender. É tão ridículo.

    Por que um treinador escolhe um jogador ruim para ser titular, quando tem opções melhores no elenco?

    Por que a diretoria negocia bons jogadores, sem grandes compensações financeiras, quando outros ruins continuam no elenco?

    Os bons não jogam, vão embora, o time continua mal, perdendo e empatando com times pequenos, sofrendo pra ganhar vez ou outra, somando eliminações e péssimas atuações.

    Os ruins continuam e mantém o time na mediocridade.

    A direção e comissão técnica acham que está tudo bem, é normal, até comemoram empates com times menores e permanecem acomodados.

    Irmão, não sei o que é isso, mas, com certeza, isso não é Flamengo.

    • e o mais engraçado e o pet tecnico do vitoria querer o cuellar ele sabe o pontencial do jogador pet sim podia ser tecnico do mengao

  • Se é pra não dar chance pra eles e ficar mudando de posição, é bom negociar mesmo, muito bom pra eles e pro torcedor não ficar passando raiva. Com isso, sobra espaço pro Ronaldo e acredito que o Rômulo deve tá se condicionando pra quando ganhar outra oportunidade. Digo isso, porque o Renê, não vinha de sequencia no sport e agora já está pegando ritmo no Fla.

  • ESSA ESTRANHA RELAÇÃO DO ZÉ BABACA, COM DONATTI,CUELLAR E MANCU… É UM TAPA NA CARA DA TORCIDA !!

  • Zé Ricardo vai ser demitido, é questão de tempo, ele não vai conquistar nada com sua insistência em Gabriel, Araujo, Vaz como titulares incontestáveis.

    Culler toca e aparece de volta pra receber, da opção enquanto o Márcio Araújo toca pra trás aponta o zagueiro e se esconde atrás da marcação adversária.

    Jogo na arena da ilha tem que vaiar até a morte esses jogadores, fazer igual fizemos com o Wallace, única chance de tirar esses cara do time. E não me venham chamar de modinha e falar que tem que apoiar incondicionalmente, time medíocre, técnico covarde, quem aceita isso é quer ver o Flamengo assim é frouxo.

  • O amante das porcarias que querem tirar eles de la.Ze Burro so Recua

  • “Mas é um jogador que temos toda confiança e eu, particularmente, gostaria que ele ficasse – disse o mandatário.” BM na verdade só estarão jogando para valorizar e vender. Nós quem? Se fosse pelo seu discurso MA já estaria fora do Flamengo e Gabriel o mesmo. O cara vem jogando mal há quatro jogos (MA) e Cuellar bem e com uma sequência poderia ser o titular, mas o Zé nunca vai deixar. Não veem o Ronaldo…bom de bola, mas não joga.
    **O problema é Zé Ricardo e suas “convicções” equivocadas, que geram esse verdadeiro desconforto nos jogadores (gringos), que entram sempre pressionados, não podendo errar e mesmo jogando muito bem, não tem vez com ele. Até quando Zé Ricardo vai fazer o que quer? Até quando vão perder jogadores bons e ficar com perebas no time? Everton Ribeiro vem, mas será que o professor vai saber usá-lo, alguém duvida que Gabriel ainda terá chances no time? MA …

  • Ou seja,vamos continuar aturando Marcio Araújo.

    Não dá mais pra aturar Vaz e Márcio Araújo e já que nosso técnico não vai barrá-los:Fora Zé Ricardo!

  • “Apesar de o colombiano ter atuado de forma segura, com direito a nenhum erro de passe dentre 53 tentados (…)” — Sério? E o passe esticado para o M. Araújo, que não conseguiu alcançar e foi para os pés do adversário? E a jogada de corpo do adversário que o deixou para trás e ele não conseguiu voltar? Aceitem: jogadores ERRAM em campo (independente de quem seja), mas somente o resultado (ou catástrofe) do erro é que vão “definir” o desempenho do atleta! &;-D

    • Edinei, o passe pode não ter sido redondo mas o Márcio estava sozinho, ele que se enrolou com a bola, simplesmente porque não tem recurso. É exatamente sobre isso que te falei outro dia, ele é limitado, vai até certo ponto.

      Um jogador de qualidade teria “amortecido” a bendita. Isso também é saber jogar futebol, fazer com a bola exatamente aquilo que você quer. Pegar o torpedo e acalma-lo.

      Sua análise está distorcida.

      • Perfeitamente.

      • “Sua análise está distorcida.” — Será? Ou o desejo de muitos em ver o Cuellar no time titular o cegam quanto a certos detalhes? &;-D

    • Hahahahaha hahahahaha la vem o defensor do pereba.Aff Sai daiii

    • Amigo menos né…Ele disse que ele errou um. E o MA como foi? MA é fraco amigo e se enrolou sozinho. Simples.

    • E os erros do Marcio Araújo?Meu caro com todo o respeito,parece que você tem muito mais tolerância com os erros de alguns do que outros.

      • Erros gritantes amigo.Teve um contr-ataque do Flamengo em que todos esperando no meio, nas pontas e na area o que o lixo faz?Toca pra trasssssssss :@

      • M. Araújo errou (e feio). Reconheço. O que não aceito é passarem a mão na cabeça de uns e chacoalharem os outros… &;-D

    • Dinei…
      O que tem de doente, psicopata social, frustrado, rotulador de pessoas…
      Tem dias que dá tristeza de ler comentários aqui…
      Não concordo com uma porção de coisas também, mas não fico aqui descarregando ódio sobre o Flamengo…
      E nem você.
      Se dependesse de muita gente aqui o Flamengo já teria fechado as portas.
      Aí me pergunto…
      Se não aprovam a Diretoria…
      Se não aprovam a Comissão Técnica…
      Se não aprovam Jogadores…
      Se não aprovam o Flamengo…
      NUNCA em nenhum momento as coisas estão ou podem ficar boas…
      Estão fazendo o que aqui ???
      Grande abraço amigo.

      • É como o americano diz: “we need to see the big picture”… &;-D

        • Valeu meu irmão !!!
          Grande abraço !!!
          Flamengo sempre, criticar sempre quando preciso… mas fama de Chorão jamais!!!

      • Bla bla bla bla

  • Esperando que seja mentira, não é possível que não tem ninguém lá dentro para desautorizar uma insanidade dessa.

    Se a intenção é da diretoria, que alguém da comissão técnica vete. Se for o contrário, a mesma coisa.

    Não é possível, parecem uns amadores, uns retardados mentais – me perdoem pela agressividade, não característica da minha pessoa, mas é porque tá complicado de presenciar tantas escolhas ruins e manter a calma.

    Márcio Araujo e Cuellar por diversas vezes ontem trocaram de papel, e fica cada vez mais claro a superioridade do colombiano.

    Tem coisa aí, alguém tem que investigar isso.

    • Dureza mesmo irmão..

      Acho o Zé um técnico promissor e que fez um bom trabalho em 2016,tendo em vista a bagunça que era o time do Muricy e as dificuldades que o Flamengo teve com as viagens no campeonato brasileiro,mas não dá pra continuar aceitando Vaz e Márcio Araújo no time titular.Ou ele revê as escolhas ou então que caia.

      Alguém da diretoria tem que chegar no Zé e questionar as escolhas dele.Não é possível que alguém no clube esteja satisfeito com o futebol apresentado pelo time.Se já não bastasse a eliminação na Libertadores,a quase eliminação na Copa do Brasil e o futebol pobre no Brasileiro.Com o elenco que a gente tem e a estrutura oferecida pelo Flamengo não dá pra aceitar um desempenho tão fraco.

      • Falta de cobrança, Gabriel. Falta de cobrança adequada, é o que está faltando.

    • Depois que renovaram com Márcio Araújo e contrataram mais estrangeiros que o limite do que pode ser relacionado para um jogo, pra mim ficou claro que pensavam em negociar o Cuéllar. E que ele não tinha chances também por isso, até porque se tiver uma sequência tornaria difícil e constrangedor justificar Marcinho de titular. O colombiano é muito superior. É desanimador. A voltar/estreia de jogadores de maior qualidade na frente pode elevar o nível do time, mas não se monta uma equipe pensando apenas no ataque.

  • Não vendam o Cuellar. Sou contra a sua saída, mas se tiver que acontecer, que o emprestem para que possa retornar no final do ano. Se até lá, o Rômulo não mostrar serviço… &;-D

    • Ficar para quê Edinei? Mofar no banco? Ele é jovem e tem uma carreira pela frente…

      • Aí é que está: como é que iremos montar um elenco forte, se todo reserva com condições de ser titular for desejar ir para outra equipe para poder jogar? &;-D

  • Existe algo de estranho nisso tudo, essa paixão do treinador por Peteleco e Caramujo, deixa evidente, ontem MA errou dois passes incríveis que quase resultou em gols do adversário, ele inverteu colocou o Cueller como 1º volante e MA de 2º volante, no segundo tempo ele colocou Rodinei no Cueller e trouxe de volta MA para 1º volante, como se explica essa contradição, se eu inverti é pq o outro estava melhor, então pq tiro o melhor e deixo o pior????????????????????????????????

    • Quem era pra ter o era o caramujo e o o Cuellar

  • Sou contra a saída dos dois e só mudo de opinião quando jogadores mais fracos, como Gabriel e Márcio Araújo, além do Vaz, deixarem o clube.

  • Temos no elenco:
    Diego, Conca, Ederson, * Everton ribeiro, Berrio, Everton, Sávio, Paquetá, Cafu, Vinícius.

    Infelizmente acho q poderiam negociar ele por não ser um jogador barato para ficar esquentando banco e também temos muitos gringos. Gosto do mancuello e acho q não sabem utiliza lo, último jogo eu achei q jogou muito bem, mas com a maioria dos jogadores da sua posição no departamento médico e o Zé preferi o Gabriel e complicado.

    Gabriel tem q doar para a Luverdense.

  • Rapaz, nunca vi um clube gostar tanto da mediocridade como o Flamengo atualmente. Temos Gabirel (desde 2013), Márcio Araújo (desde 2014), Pará (2014). E pior, são inquestionáveis no time. Provavelmente se o Wallace não tivesse ficado putinho, ainda estaria no clube. Já os bons valores são vendíveis pois podem fazer caixa! Ficamos com os merdas e vendemos os bons por causa da grana. Começo a a concordar que mudaremos de Clube de Regatas do Flamengo para algo relacionado à clínica de reabilitação e/ou instituição financeira. SRN

    • O treinador nesse caso amigo…e BM acha tudo bonito…fazer o quê?

    • Só tiraria o Pará da lista, tem jogado bem e mostra garra.

    • Colocar o Pará no mesmo bolo do Gabriel é uma injustiça imensa.

      • Pois é meu camarada, esses jogadores que vierem em 2013/2014 são de um período em que o fla não tinha esse aporte financeiro atual. Jogadores para compor elenco, no máximo. Pra ser titular hoje, caso queiramos algo bem grande, tem que ser mais do que isso. É só compararmos com Palmares e Galinha, um com Jean e o outro Marcos Rocha, dois nomes bem grandes no futebol brasileiro e que muitas vezes decidem jogos. No caso do Pará, ele tem jogado até jogado ok, mas creio que logo logo sua boa fase terminará e comprometerá, como já vimos no próprio Flamengo. SRN

        • Disso discordo totalmente. Boa fase não dura 1 ano e meio. Não que ele seja insubstituível, mas vem bem a muito tempo.

          Mas respeito sua opinião.

    • Esse é o Clube do Bolinha, o César Martins é outro q se dependesse do Bandeira tava lá até hoje.

  • Que burro. Da zero pra ele.

  • Chega a ser impressionante o quanto esse tecnico e burro……… Ou e porque não gosta dos gringos ????

  • Depois de tudo que já aconteceu de vexames nos últimos 3 anos será que alguém ainda tem dúvidas que esse presidente enganador, Rodrigo Caetano, e toda essa diretoria não entende de futebol ???

  • Na minha opiniao, Deveria colocar a venda primeiro Gabriel e Vaz.E dar ritimo e sequencia de jogo no Cuellar e Mancuello, pois os dois sao melhores.

    • Vc acha que alguem vai querer comprar Vaz e Gabriel? Acho q nem de graça rsrsrs

    • Quem vai querer amigo?Quem?

    • #SemCuellarSemSócio

      Vamos ver se aí eles entendem que não é para se desfazer do Cuellar! Nosso único volante no elenco junto c o Ronaldo.

  • Vá entender. De onde tiraram essa notícia?
    Quem falou isso no clube?
    Quando, hoje de madrugada?

  • O engraçado e que propostas pelo Caramujo, Vaz, Gabriel, e nunca tem né ???

    • Quem é que gosta de pegar câncer ?

  • Se jogadores como Rafael Vaz, Gabriel, Arão, M. A, e Muralha, merecem segundas chances porq não os gringos que quase não foram utilizados ainda? Pra mim Mancu e Cuellar foram disparados os melhores no domingo, Cuellar foi seguro e distribui bons passes virando jogo sempre que podia e com a cabeça levantada olhando oque estava fazendo, já o M.A não levantava a cabeça pra virar o jogo ele passava pra um companheiro e mostrava pra onde ele queria lançar a bola. Pífio entregou a paçoca pois estava olhando pro chão, sorte o Mureta ter saído bem do Gol. É o Mancu não é um exemplo de entusiasmo em campo mas todos sabem que esse é o jogo dele mesmo foi melhor doq os laterais improvisados como armadores, além de ter feito o gol deu umas 3 assistências claras pros atacantes. Rafael Vaz – -‘ vou nem comentar… Renê muito bem defensivamente, porq não pode fundir os 2 kkk seria excelente.

  • Vamos continuar com dois lixos na volancia – Márcio Araújo e Arão. Isso é que é planejamento kkkk

    • Pois é, o Marcinho enganando direitinho mais um grande clube. Esse cara não é jogador, é ator. Aposto que qdo finalizar carreira vai fazer novelas.

    • Arão não joga nada faz muito tempo (se é que algum dia jogou), mas tem lugar cativo no time. MA idem. Gabriel quando voltar vai ser titular. Dificil ganhar alguma coisa com essas m…

    • MA concordo, Arão ainda pode melhorar, mas MA é caso perdido.

      • Arão tá mau à quase um ano, se o Cuéllar sair não terá ninguém que dê ao Arão um branquinho pra ver se acorda.

    • Arao pifio seu futebol sumiu naquele empate contra o time da Choradeira e depois nunca mais gente vi Arao a nao ser seus gols que encobriam a atuacao dele

  • Cuellar sou contra negociar acho q vai ser útil até mesmo para fazer sombras a arão e Márcio Araujo… Mas mancuelo já deu.. teve todas chances possíveis para ele!! Paqueta eh mto melhor q ele

  • E vamos continuar com Merda Araújo e Gabriel. Porque jogador que é bom, o Flamengo quer dispensar. Até quando teremos na frente do nosso time um técnico que só gosta de jogadores medíocres?

  • Só pode ser piada, estão zombando da nossa cara.

    • Inacreditável Edson. E continuaremos tendo que engolir os perebas de Zé Ricardo. Não tem um cara forte no DF para chegar junto, ninguém diz nada, acham que Zé Ricardo é o dono da verdade. E enquanto isso mais um vexame para a coleção e a continuar…SRN.

      • Ele tem muita culpa no cartório, mas tem também a diretoria Almir. É o que você falou, não tem ninguém do DF pra chegar junto. E é isso.

        Um cara om personalidade, que bata o pé e diga: “não vai emprestar, vai usar”.

        Tá ficando difícil não se estressar com o Flamengo. SRN

Comentários não são permitidos.