Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla chuta quase 50% a mais desde que Diego deixou o time lesionado

Redação
Redação
Publicação: 04/05/2017
5 Comentários
Atualização: 04/05/2017
Compartilhar

O Flamengo disputou apenas cinco jogos na atual Conmebol Libertadores Bridgestone, mas, apesar do número de partidas não ser dos mais elevados, uma tendência saltas aos olhos. Desde que Diego se lesionou no duelo contra o Atlético-PR no Maracanã, o clube carioca chuta quase 50% a mais ao gol adversário.

Nas três primeiras partidas, contra San Lorenzo, Universidad Católica e o próprio Furacão, o clube carioca deu 16, 16 e 10 chutes, respectivamente. No total desses jogos, o time de Zé Ricardo deu em média 14 tiros ao alvo adversário.

Nas duas partidas sem o seu camisa 10, contra o Atlético em Curitiba, e contra os chilenos no Maracanã foram 18 e 23 chutes, com isso, a média aumentou para 20,5 por jogo. Os dados são do site especializado em estatísticas Footstats, que também provam que o clube carioca é o que chutou ao gol adversário na competição.

O principal responsável pela alta quantidade é o atacante peruano Paolo Guerrero. Só no duelo desta quarta-feira (3 de maio), ele atirou 13 vezes ao gol da Católica. Na competição, ele é o jogador com mais chutes ao gol no total, com 33.

Fonte: Fox Sports

Assuntos:chutesDiegofinalizaçõesFlamengogols
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
5 Comentários
  • Márcio Pimentel disse:
    04/05/2017 às 12:42

    Isso deve-se as saídas constantes de Guerrero da área, praticamente todos os arremates dele no jogo de ontem foram de fora da grande área, e o com o Diego em campo, o responsável pela distribuição das bolas, sempre procura uma melhor jogada do que o chute de fora da grande área, que as vezes se torna desnecessário. SRN.

    Responder
  • SylarK disse:
    04/05/2017 às 13:24

    Fez mais gols? Os chutes foram mais perigosos ou não levaram perigo? Um número ao largo não significa nada, faz a pesquisa direito e diz o que isso influencia no desempenho do time

    Responder
  • O. JUNIOR disse:
    04/05/2017 às 13:36

    Fatos que só o futebol explica.. quem iria poder imaginar?!!

    Responder
  • Fernando Matos disse:
    04/05/2017 às 14:42

    Quando Diego retornar… quero que o Guerreiro continue a jogar assim… quero ver quem vai segurar o Mengão.

    Voa alto Urubu!!!

    Responder
  • Alex Silva disse:
    04/05/2017 às 15:27

    Olha o guerrero. Kkkk

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A declaração de Abel Ferreira, do Palmeiras, sobre Vasco ter poupado jogadores contra o Flamengo

5

Weverton explica plano de Renato Gaúcho com ordem de forçar suspensão para jogo do Flamengo x Grêmio

4
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Rodrigo Muniz deseja voltar ao Brasil, e Flamengo é prioridade

17

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

14 56
Brasileirão

CBF escala árbitro mineiro para apitar jogo do Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão

2

Brasileirão em reta final: Flamengo terá 4 jogos em novembro; confira calendário

5 1
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo