Fla derrota Atlético-GO e passa na Copa do Brasil; Confira os memes

Compartilhe com os amigos

A classificação do Flamengo na Copa do Brasil veio com uma vitória por 2×1 sobre o Atlético-GO, porém, o triunfo passou longe de agradar os torcedores.

Rafael Vaz, Márcio Araújo e Zé Ricardo foram os mais criticados da partida. Apesar da indignação, o torcedor rubro-negro – como sempre – não perdeu o bom humor para os memes.

Confira uma seleção de memes relacionados à partida:

#1 – Não é só o Brasileirão, fica esperto Flamengo!

https://twitter.com/Fl4mengoMilGr4u/status/867571515625230336

#2 – A queda na Liberta ainda não foi esquecida…

 

#3 – Os ‘intocáveis’ de Zé seguem questionados…

https://twitter.com/Zericardiola/status/867552862003507200

#4 – A indignação é grande!

#5 – Haja coração, não há um jogo tranquilo para esse time…

 

Flamengo venceu, se classificou, mas conseguiu irritar os torcedores, que coisa hein?! Viu mais algum meme legal? Deixe aí nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quanto minimi, torcedor modinha cheio de reclamações, se nem o Barcelona ou o Real Madri jogam sempre bem, pq o Flamengo tem que jogar. Existe jogos que parecem fácil que acabam assim, futebol e uma caixinha de surpresa! O importante é que o objetivo foi alcançado, fomos para ganhar e ganhamos! Vamos parar com essa burburinho e apoiar para as coisas melhorarem! Sem mais… SRN

  • #ForaZeRicardo

  • Vergonha, vergonha, time sem vergonha.

  • Ué o MA não é o queridinho da torcida? Não caiu nas graças do torcedor?

    É o que eu sempre defendi, ele não é jogador para ser titular, VAZ não é jogador para ser titular. O técnico está queimando os gringos que tem grande potencial e jogando o dinheiro investido pelo ralo.

    Demos sorte do Gabriel não estar em condições de jogo, porque senão era tragédia anunciada pq o ZéPanela iria escalá-lo como titular.

    Arão precisa ir para o banco para voltar a jogar. E precisamos de um goleiro para fazer sombra para o Muralha.

  • Treinador ridículo! Só tem um esquema tático. Não sabe substituir. Não consegue fazer a leitura dos jogos. O que vimos ontem foi outra atuação vergonhosa!

Comentários não são permitidos.