Fla e Real Madrid assinam venda de Vinicius Junior e joia conta com seguro milionário

Compartilhe com os amigos

Principal revelação do Flamengo nos últimos tempos, o atacante Vinicius Junior, de apenas 16 anos, deve assinar contrato com o Real Madrid nesta terça-feira. As partes envolvidas na negociação trocam os últimos e-mails e estão muito perto de oficializar a transferência, que renderá ao Rubro-negro a bagatela de 45 milhões de euros (cerca de R$ 166 milhões). Com o intuito de se resguardar, o Real incluirá um seguro milionário no contrato. Desta forma, caso o menino se lesione atuando pelo Flamengo, os merengues receberão uma compensação financeira. É bom frisar que Vinicius só pode se transferir no ano que vem, quando completará 18 anos.

É bom frisar também que, com a transferência, Vinicius Junior se tornará o jogador menor de idade mais caro da história do futebol. Ele supera, de muito longe, nomes como Alexandre Pato, Gareth Bale, Ronaldo Fenômeno, Alex Chamberlain e Theo Walcott.

O dinheiro da venda de Vinicius entrará em parte esse ano e o restante no ano que vem. E não será destinado ao futebol do Flamengo em sua totalidade. A ideia é pagar contas primeiro, como obras no Centro de Treinamento profissional e da base, na sede da Gávea, onde o clube planeja um estádio, e também em reforços, mas não todos nsta temporada, já que o elenco é considerado bom.

Vinicius foi utilizado pelo técnico Zé Ricardo nos dois jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro (Atlético-MG e Atlético-GO), sempre entrando no segundo tempo.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seguro? História ficou estranha.
    Quem paga o seguro?

  • Falso Rubro Negro, Verdadeiro Rubro Negro……”saporra” já está enchendo o saco…..Anos, décadas atrás, aquela geral abarrotada e arquibancada de cimento lotada, não existia passividade…… anos se passaram e essa mística está cada vez menor, graças a passividade, ar de superioridade e intelecto teatralmente acima de outros…. Se ser passivo, cego e aceitar tudo que o Fla faz em campo, diretoria nos bastidores e Zé Ricardo desse jeito a beira do gramado é ser Verdadeiro Rubro Negro, prazer, falso.

    Em tempos atuais, valores já não tem tanto valor ou nenhum.

    SRN, Fla acima de todos.

  • Ele precisa de minutos em campo, conca tb, diego tb, ederson tb. Se duvidar o ze vem com gabriel !

  • Vai rolar um lava-jato com essa grana.fora Rodrigo Caetano.

    • Não sei onde vc imaginou isso ai! Até hoje o que esses caras fizeram foi fornecer e não tirar do clube! Ta vendo muita tv amigao!

      • O cara vem me falar de lava-jato em uma venda de sucesso do Fla?

        São nessas horas que o EBM se mostra com razão ao falar sobre os “falsos rubro-negros”.

        • Tem horas (e várias horas) que deve dar uma vontade no EBM de chutar o balde e ir tocar sua vida familiar de aposentado né.

          Entregar o boné para um Edmundo, Kleber, etc…

          Torcedor de teclado não é fácil.

          Parabéns pelo comentário wander

          • A maioria que vem.aqui criticar são os falsos rubro negros…vascaindos, Bostafogo, flurminenC, se passando por torcedor de time grande…a inveja mata…SRN

          • Que passem bem longe do Fla todos os Edmundo’s e Kleber’s da vida, mas bem longe mesmo!

            Essas gestões pífias, amadoras e comprometedoras não mais, e que um dia devolvam tudo que retiraram do Flamengo.

            SRN!

        • Falou e disse!

Comentários não são permitidos.