Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla está muito perto de acertar empréstimo de Geuvânio, afirma jornal

Redação
Redação
Publicação: 30/05/2017
189 Comentários
Atualização: 30/05/2017
Compartilhar

O Flamengo pode anunciar mais um reforço para seguir no Campeonato Brasileiro. Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra nesta terça-feira (30 de maio), o ex-jogador do Santos Geuvânio está encaminhado para o Rubro-Negro e deve chegar do Tianjin Quanjian, da China, por empréstimo. O meia-atacante não se firmou no clube e deseja retornar ao Brasil.

O jogador ainda tem dois anos de contrato com a equipe chinesa e atuou em cinco jogos na atual temporada. Com a chegada de Geuvânio, o meio de campo e o ataque da equipe da Gávea ficarão ainda mais disputados, principalmente porque Diego e Conca estão se recuperando de lesão e Everton Ribeiro chegará em breve como mais uma opção para o setor.

A contratação de Éverton Ribeiro já havia sido anunciada por Fábio Azevedo, jornalista dos canais FOX Sports, na última quinta-feira (25). Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Flamengo, ainda está em Dubai para acertar os últimos detalhes da transferência. Diego e Conca provavelmente devem estar relacionados para a partida contra o Botafogo no próximo domingo (4 de junho).

Fonte: Fox Sports

Assuntos:ChinaFlamengogeuvânio
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
189 Comentários
  • Pedro Yvo Martins disse:
    30/05/2017 às 11:44

    Melhor que gabriel e berrio!

    Reply
  • Lucas Torres disse:
    30/05/2017 às 11:46

    Oq adianta se o técnico vai continuar escalando o peteleco?
    peteleco nem 3 reserva serve pra um time como o flamengo, nem em times pequenos.

    Reply
  • Lucas disse:
    30/05/2017 às 11:47

    Já tem tanto perna de pau no time e iram contratar mais um.

    Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    30/05/2017 às 11:48

    Pode emprestar o Gabriel e fim do ano liberar o Ederson , porque com esse tanto de ponta perdermos a chance de ver o futebol do Vinícius JR ao qual eu acredito que tem futebol para ser o melhor do time . Com Geuvanio teremos nas pontas : ER , Geuvanio , Berrio , Everton , Ederson , Vinícius JR , Gabriel . 7 para 2 vagas .

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      30/05/2017 às 11:55

      Bom, acho que na direita ficariam pela ordem ER, Geuvanio. Na esquerda Everton, Ederson e VJ. Poderia tentar algum negócio com o Berrio e com o Gabriel tentar empurrá-lo pro Bahia ou algum time da série B.
      E torcer pro estagiário enxergar que VJ pode se tornar titular.

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        30/05/2017 às 11:56

        Poise , o garoto só tem 2 anos de Flamengo , temos que aproveita-lo ao máximo .

      • Rodrigo Fonseca disse:
        30/05/2017 às 12:14

        Então, comentei mais acima que acredito que a diretoria esteja tentando corrigir “o curso” pensando nisso tudo, pois perceberam o lucro que o clube terá se estiver na ponta. E assim talvez pensem em prepará-lo nesse segundo semestre para estourar ano que vem com um time mais encorpado e pronto.

    • Carlos Dias disse:
      30/05/2017 às 12:13

      Liberar o Ederson não !!! Ótimo jogador !!! Só precisamos fazer um novo contrato de performance em Jan/18 , que nos proteja caso ele volte ao DM com frequência.

      Ele não atrapalha o V. Jr pois não jogará sempre ….

      Liberar o Gabriel esta certíssimo, pena que o departamento de futebol não veja isto ….

      Reply
  • Rodrigo Fonseca disse:
    30/05/2017 às 11:49

    Acho bom para qualificar o elenco. Mas
    espero que a diretoria saiba o que está fazendo, pois está povoando​ o setor ofensivo e esquecendo do defensivo. Espero que eles conhecendo o orçamento e as nossas carências já estejam pensando em tudo.

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      30/05/2017 às 11:50

      Concordo , pois o time está desequilibrado .

      Reply
    • Luís Eduardo disse:
      30/05/2017 às 11:54

      É uma das minhas preocupações, mas confio no que fazem. Mas há uma coisa que não me sai da cabeça, Vc não acha estranho a diretoria enxergar a necessidade do setor por reforços, mas temos pelo menos 2 a 3 opções do setor, (não me refiro a qualidade) então porque a renovação com Gabriel, com a chegada de Everton Ribeiro, Geovânio,Berrio fora os da base? Muito estranho mesmo pois notoriamente só encheram o time mas não notaram que as apostas simplesmente falharam?

      SRN!

      Reply
      • Rodrigo Fonseca disse:
        30/05/2017 às 12:00

        Com certeza Luís. Tá muito estranho essa renovação e outros investimentos (Berrio).
        Tenho falado bastante da falta de justiça em algumas escolhas, mas com toda essa movimentação da diretoria no mercado, já estou começando a achar que eles perceberam que erraram e estão tentando corrigir “o curso”.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        30/05/2017 às 12:46

        Poxa Berrio (joga nada)foi uma das contratações mais idiotas que eu já vi. Mancuello ( bom jogador), contratado para jogar em uma posição aonde não é dele. Cuellar (bom jogador), o melhor em sua posição no elenco, quase não tem chances.

      • Rodrigo Fonseca disse:
        30/05/2017 às 13:10

        Concordo plenamente Thiago, inclusive sobre o Mancu eu prefiro tolerar sua falta de intensidade do que a inutilidade do sub-11 (Gabriel) e do corredor.
        Quanto ao Cuellar eu espero que após o último jogo tenham percebido que o cara é o melhor da posição e por isso talvez não estejam sondando ninguém da posição. Então acho que após estes reforços para o ataque, depois virão zagueiros e goleiro.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        30/05/2017 às 14:54

        Mas, MA não pode jogar em hipótese alguma no time, por isso falo da contratação de um volante, nem que seja pra ser o reserva do Cuellar.

      • Rodrigo Fonseca disse:
        30/05/2017 às 15:19

        É verdade, talvez mais um volante pode ser necessário.
        Mas até já comentei aqui, para mim os volantes titulares seriam Cuellar e Ronaldo. Ainda ficaria o Arão como um bom reserva.

      • Carlos Dias disse:
        30/05/2017 às 12:10

        Precisa responder ? Quem ganhou parte das poupuda luvas da renovação do Gabriel e Leandro Damião ?

      • Rodrigo Fonseca disse:
        30/05/2017 às 12:17

        Embora não concorde, mas será que essas renovações não sejam trocadas por preferência na negociação outros jogadores tais como ER é Geuvanio por exemplo?

    • rubro-negro disse:
      30/05/2017 às 12:13

      Se vier o Geuvânio mais o Everton Ribeiro vou ficar no aguardo da lista de dispensas, pois vamos ter jogadores demais na frente, enquanto há várias carências atrás.

      Reply
      • Rodrigo Fonseca disse:
        30/05/2017 às 12:16

        É disso que eu tô falando, eles tem que saber o que estão fazendo baseados nas carências e no orçamento.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        30/05/2017 às 12:42

        Acho que Mancuello, Adryan, Cafu e Paquetá (empréstimo), esses vazam.

  • Rondinele Candido Bastos disse:
    30/05/2017 às 11:51

    Ai o Zé Burro vai e coloca Gabriel de titular…

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    30/05/2017 às 11:52

    Não importa quantos cheguem, o Zé Ricardo garante que o craque Gabriel vai por todos no bolso e o Berríno (que não nada à ver com o Cirino) vem em segundo na fila pela posição.

    Reply
  • PANDA! disse:
    30/05/2017 às 11:53

    Desnecessário!

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      30/05/2017 às 11:53

      Vinny é você ?

      Reply
      • PANDA! disse:
        30/05/2017 às 11:53

        Não

      • Marty Mcfly disse:
        30/05/2017 às 11:55

        Desculpe, pensei que era o Vinny o colunista dos desnecessários.

      • Juan Oliveira disse:
        30/05/2017 às 12:13

        HEUHEUHEUHEHUE

    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      30/05/2017 às 12:20

      Ele é o Dez – Necessário ao time

      huehuehuehuehue

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    30/05/2017 às 11:54

    Ótimo jogador, melhor que o Everton que até o momento é o único ponta que nós temos, e o Geovanio vindo por empréstimo, é excelente, nosso ataque ficará muito criativo, pois o Geuvanio faz tudo que o Everton faz, além disso sabe driblar, conduzir a bola, chuta com inteligência e levanta a cabeça quando chega ao fundo.
    Agora só falta um goleiro, ou dêem oportunidades ao Thiago, e mesmo se o Donatti for um bom zagueiro (com exceção daquele joga no Sulamericana, sempre jogou bem e com segurança) e á partir de agora conseguir se livrar das lesões ainda precisaríamos de um zagueiro rápido, ou dêem a chance ao Léo Duarte.

    Reply
    • Thiago Azevedo disse:
      30/05/2017 às 12:00

      O problema é que o Everton é melhor defensivamente , e como sabemos que o Zé Ricardo é teimoso ele não vai abrir mão de ter pontas que marquem muito, infelizmente. Como os jogadores que temos e que estão cogitando só daria certo mudando a formação de jogo, por exemplo com dois volantes mais fixo ai ou com os laterais mais presos atras , só assim pra da liberdade a esses pontas

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        30/05/2017 às 12:08

        Mas o Geuvanio volta pra marcar, ele jogava com o Gabigol e Ricardo Oliveira no ataque do Santos em 2015, e os volantes era o Renato e o Tiago Maia, um já veterano e o outro não é um grande marcador.

      • Thiago Azevedo disse:
        30/05/2017 às 12:26

        Hoje em dia todos jogadores fazem isso na verdade, o problema é o Zé Ricardo ver isso, tenho receio dele achar que o Everton marque mais que o Geuvanio e opte por ele por isso, eu chutaria que Titular continuará ser o Everton, e se o time tiver sem criação ele coloca o Geuvanio no segundo tempo no lugar do Everton, esse sempre assim o Zé Ricardo medroso. Se confirmarem a escalação dever ser assim: Muralha ,renê, rever, zagueiro , pará, M.araujo, Arão, Diego, E. Ribeiro, Everton e Guerrero.

        Se fosse eu escalaria: Goleiro, Trauco, Rever, Zagueiro, Pará, Cuellar Ronaldo, Everton, Diego , Geuvanio, E. Ribeiro, Guerrero

      • Rodrigo Andrade disse:
        30/05/2017 às 12:30

        ZR é f*** mesmo…

      • Yan Balduino disse:
        30/05/2017 às 12:32

        Seu time está bom, porém tem 12

      • João Vitor disse:
        30/05/2017 às 12:38

        Guerreiro é ruim também fica insistindo nele só pq foi campeão mundial com o corinthians, ele nao termina o brasileirão com 20 gols

      • Thiago Alves da Silva disse:
        30/05/2017 às 12:40

        Sinceramente, acho Guerrero um centroavante mediano. Está no Flamengo devido a falta de opções no mercado. Tem jogadores melhores e mais baratos que ele, mas … são Argentinos. Ex: alguma dúvida que o Abila ( reserva no Cruzeiro), joga mais que ele?

    • Marty Mcfly disse:
      30/05/2017 às 12:16

      Everton não é ponta e sim Meia-esquerda, Vinicius Jr sim é ponta.

      Reply
  • Thiago Azevedo disse:
    30/05/2017 às 11:56

    Estranho essa contratação, na minha opinião ótimo jogador. Porém, com a chegada de Everton Ribeiro o time já está bem servido do meio para frente. Só falta da mais chances pra Vizeu. Mas o que preocupa mais é a defesa com a queda de rendimento de Arão, M.Araujo. E Romulo que até o momento não disse a que veio. Mas o problema ta mesmo na Zaga com “Rafael Vaza” e “Alex mão de palha ” Só fico mais tranquilo se contratarem um zagueiro indescutivel pra jogar com o Rever e um Goleiro pra ser titular

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      30/05/2017 às 11:59

      Sendo por empréstimo, dá pra entender, deve ser uma oportunidade de mercado, e o Geuvanio é sem dúvida titular nesse time do Flamengo.

      Reply
      • Thiago Azevedo disse:
        30/05/2017 às 12:15

        Concordo que deva ser oportunidade de mercado, e realmente temos que aplaudir a diretoria se realmente for verdade, pois não estão poupando esforços pra qualificar o time. Agora tem que torcer pra o Zé Ricardo ter a mente mais aberta ver o esforço que estão fazendo e também entender que o time não é dele é da torcida . Ele tem quer ter mais coragem e utilizar os melhores jogadores, Barcelona , Real Madrid se for ver todos jogadores do meio pra frente sabem jogar muito bem sem ter como características principais a marcação.No Flamengo é o contrário, priorizam a marcação

    • Bruno Martínez disse:
      30/05/2017 às 12:35

      Vem de graça por 1 ano e 6 meses e só paga salário do jeito que eles adoram,é uma boa opção melhor que o peteleco.

      Reply
  • Thiago Bandeira disse:
    30/05/2017 às 11:58

    Muito bom de bola. Ponta direita canhoto e habilidoso…não temos nenhum ponta habilidoso!! Falam mal de Zé Ricardo por pôr Gabriel na ponta direita, parece até que o fla tem muitas opções.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      30/05/2017 às 12:01

      Mas ele usa a pior delas. E como se não bastasse, Gabriel é curinga do ZR. É ponta direita, esquerda quando Éverton não joga e até substituto de Diego quando está ausente. Inclusive disse em entrevista que Gabriel pode fazer essa função do Diego por ser um jogador versátil e que pensa rápido. Blindar o ZR por esse absurdo só pode ser piada.

      Reply
      • Thiago Bandeira disse:
        30/05/2017 às 12:08

        Prefiro berrio, mas n é nenhum absurdo deixar berrio na reserva o cara tá muito mal… Fla só tem Everton , Gabriel e berrio pras pontas…
        n te opção, zé inventou rodinei na ponta, se duvidar é nosso mrlhor “ponta”, mérito dele mas o cara é Lateral.
        Com mais opções maior a chance de Gabriel nao ser titular!

      • Yan Balduino disse:
        30/05/2017 às 12:19

        Cafu também é ponta direita. Foi preterido praticamente o Carioca todo que deveria servir para testes, entrou somente com time reserva, foi cortado para a Libertadores para entrada de Cirino que estava para ser negociado (tudo bem que a negociação melou e somente depois foi concluída, mas estava muito próxima de se concretizar da 1ª vez). Na pior das hipóteses, Paquetá é um meia que atua aberto. Apesar de não gostar improvisações, qualquer coisa é melhor que o Gabriel. E todos sabemos que o ZR usa o Gabriel não por falta de opção (até porque opção ele tem), mas porque ele realmente vê qualidade nesse “jogador”.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        30/05/2017 às 12:36

        Que é uma peste. Belo de um FDP esse Gabriel, MA é Vaz. Já tô perdendo minha paciência com Arão e Muralha tb. Os próximos são Rômulo e Berrio.

      • Yan Balduino disse:
        30/05/2017 às 12:38

        Flamengo é comandado por um batalhão de perebas. Acrescenta aí o Damião também.

      • Thiago Bandeira disse:
        30/05/2017 às 13:08

        Cafú? Cara…continua sem opcões!!
        Veremos com mais opções.

      • Yan Balduino disse:
        30/05/2017 às 13:10

        Ele é bom jogador. Mania de desprezar jogador da base pra ter que aguentar perebas. Nada justifica a presença de Gabriel no clube e muito menos no time. Nada!!!!

  • Bruno disse:
    30/05/2017 às 12:00

    Cadê zagueiro (Titular), goleiro (titular) e 1º volante (titular) ?! Essas são as maiores prioridades !

    Reply
  • - Ryan - disse:
    30/05/2017 às 12:01

    Aí eu te pergunto, PRA QUE????

    Reply
  • Eduardo Andrade disse:
    30/05/2017 às 12:01

    Excelente contratação. Faltam 01 zagueiro de nível e goleiro. Faço minha parte sócio há 04 anos morando Bauru – SP

    Reply
    • Patrick Gerrard disse:
      30/05/2017 às 12:15

      E tlvz um centro avante pq o Paolo precisa de 10chutes pra fazer um gol, o Damião é horroroso e o Felipe o nosso treinador não coloca

      Reply
  • F. L o p e s disse:
    30/05/2017 às 12:02

    Melhor que saci.

    Reply
  • Patrick Gerrard disse:
    30/05/2017 às 12:09

    Se é pra trazer um ponta habilidoso traz o W. Silva do arco Iris acho ele mais habilidoso q o Gervásio. Alem do mais o W. Silva tem passagem europeia jogou no Arsenal e Espanyol

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      30/05/2017 às 12:19

      Block no anti!

      Eu apoio!

      Reply
  • Lucas disse:
    30/05/2017 às 12:09

    Ótimo jogador.
    Habilidoso
    Rápido
    Finaliza bem
    Tático

    Reply
  • Rafael Oliveira disse:
    30/05/2017 às 12:10

    Que torcida chata! Todo mundo reclama dos nossos pontas, aí quando o Flamengo traz um ponta em boas condições físicas e que realmente é um ótimo jogador dizem que não precisava. Precisava sim. Joga muito, é ponta direita mas também pode jogar na esquerda. Vamos lembrar que o Conca só fica até Dezembro, precisar montar um time pra ganhar títulos esse ano e já pensar na próxima Libertadores, pra não cometermos os mesmos erros.

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      30/05/2017 às 12:31

      Tenho minhas dúvidas que ele fique até Dezembro, o EBM disse que vai tentar extender o vínculo.

      Reply
      • Rafael Oliveira disse:
        30/05/2017 às 14:23

        Sim, já vi isso também, mas vai tentar. É uma incógnita, os chineses sempre fazem jogo duro.

      • Bruno Martínez disse:
        30/05/2017 às 14:30

        Tomara que ele fique, com sequência tem tudo pra dar certo.

    • Thiago Alves da Silva disse:
      30/05/2017 às 12:33

      É o ponta driblador e finalizador, que o Everton não é, e os outros reclamam. Flamengo além de Geuvanio e E.Ribeiro, precisa de 1 goleiro, 1 volante, e 1 ou 2 zagueiros.

      Reply
      • Rafael Oliveira disse:
        30/05/2017 às 14:22

        Acho que o mais urgente é o goleiro, o Muralha não está dando mais, é um infarto a cada bola cruzada na área. Acho que o Muslera seria a melhor opção, mas teriam que ver valores e diminuir o número de estrangeiros no elenco, sem Libertadores não tem porque manter mais do que cinco.
        A zaga tem suas deficiências, mas aparecem mais por causa do nosso goleiro que não consegue esticar os braços.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        30/05/2017 às 14:47

        Muslera, acho impossível vir. Teve uma proposta recente do Futebol inglês ( cerca de 20.000.000 de euros). Goleiro que está livre e gostaria de ver é o Ochoa. Acho que o jogador que mais me dá calafrios são os volantes.

      • Rafael Oliveira disse:
        30/05/2017 às 18:42

        Ochoa seria uma boa mesmo, é um goleiro espetacular. Acho o Arão muito bom jogador, mas é muito sem sangue e isso me irrita muito.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        30/05/2017 às 18:56

        O Arão me irrita, mas quem mais me irrita e MA, nossa eu tenho uma raiva desse cara, que vc não tem noção.

      • Rafael Oliveira disse:
        30/05/2017 às 20:28

        Eu não chego a esse nível, até defendi ele algumas vezes, mas comemorei muito a contratação do Rômulo, mas infelizmente não está bem. Por isso eu não reclamo tanto do MA, mas acho que o Ronaldo poderia ocupar essa vaga tranquilamente, mas na posição do Arão temos o Cuellar, que joga com muito mais garra e já tem a experiência necessária pra ser titular e não sentir o peso.

    • Haroldo disse:
      30/05/2017 às 13:06

      Pois eh, reclamam antes de contratar o cara, depois se não contrata, ficamos tendo de aturar pela direita Berrio, Gabriel, Mancu improvisado, Rodinei improvisado, Cafu, Arão improvisado, Éderson pré-lesionado etc

      Reply
  • Jose Carlos Silva disse:
    30/05/2017 às 12:12

    Mais do mesmo.

    Reply
  • Lucas disse:
    30/05/2017 às 12:16

    Melhor ter do que faltar. Bom jogador! Mas quero Vinícius Júnior de titular.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      30/05/2017 às 12:34

      O Vinícius vai ser titular mesmo com o Geuvanio, é só ele jogar o que sabe, mas no momento não tem fisico pra jogar um jogo inteiro.

      Reply
      • Lucas disse:
        30/05/2017 às 13:31

        Sim!

      • Smith disse:
        30/05/2017 às 13:32

        “é só jogar o que sabe”
        Pelo histórico do Zé, “jogar o que sabe” nunca será o suficiente.
        Veja o caso do Ronaldo, Cuellar, Vizeu, Juan, Matheus e outros, q mesmo jogando bem, é sempre reserva para os cracaços, MA, Gabriel, Vaz e por aí vai…

      • Rodrigo Andrade disse:
        30/05/2017 às 13:37

        Kkkk tem razão, mas acho que no caso do Vinícius vai ser diferente, assim que ele estiver pronto, vai virar titular.

  • carlos renato disse:
    30/05/2017 às 12:17

    O problema desse rapaz é a cabeça e táticamente irresponsável, não vejo com bons olhos não, prefira um zagueiro time campeão começa com uma.a boa defesa e bom goleiro, não temos nem um nem outro

    Reply
    • Rodrigo Lima Suellen Lima disse:
      30/05/2017 às 12:45

      O fato de trazer um atacante não exclui a contratação de um zagueiro. A diretoria tá buscando, e em breve nossa defesa tbm vai ser reforçada.

      Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    30/05/2017 às 12:18

    Isso aí! Time forte, grupo forte. Mas infelizmente, cabeça fraca.

    Atitude ZR! Traz ao Fla, a raça que tinha ano passado. Precisamos de título importante. SRN

    Reply
  • pw disse:
    30/05/2017 às 12:20

    Pessoal falando que não precisa,que é desnecessário e tal…depois reclama qnd ver o Gabriel de titular …

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    30/05/2017 às 12:21

    Boa notícia em fim Conca e a volta de Diego. Acho uma boa, é bom jogador, vem por empréstimo e vai agregar qualidade. Everton Ribeiro também está vindo. A Diretoria esta fazendo a sua parte.
    *Mais um Zagueiro, e um Goleiro. Ai fica de boa por hora. Imaginem: Rômulo (em forma), Arão, Everton Ribeiro, Diego e Conca. Mano é muito forte. Tomara que Zé tenha lucidez e saiba montar bem o time e que o Fla emplaque de vez. Boara Mengão.

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      30/05/2017 às 12:26

      Almir temos que esperar pois o Zé ruela tem que relacionar os dois,eles estão liberados pela DM e pela Comissão técnica mas já sabe né!

      Reply
    • Leandro disse:
      30/05/2017 às 12:31

      Conca diego everton ribeiro, romulo e arao, nao dao certos juntos, o time vai ficar igual o galo do ano passado, totalmente desprotegido.4-1-4-1 nao dar certo nem na europa, esquece esse sonho.

      Reply
    • Sandro Zerbin disse:
      30/05/2017 às 12:45

      Esqueceu do Messi Araújo

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        30/05/2017 às 12:47

        É pra rir?

      • **MSBR** GEMINI disse:
        30/05/2017 às 12:53

        E d Gabriel

    • Smith disse:
      30/05/2017 às 13:28

      e faz o quê com o Vizeu???
      vende barato?

      Reply
  • Adailton Coelho disse:
    30/05/2017 às 12:24

    Acho dificil ele vir, pois ouvi falar que tem una Clausula no contrato dele que em caso de Retorno ao Brasil o Santos tem que ser estudado pois tem a Preferencia.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      30/05/2017 às 12:25

      Creio que seja para compra. No caso é empréstimo. Creio. SRN.

      Reply
      • Antonio Aranda disse:
        30/05/2017 às 12:31

        A Cláusula é para VENDA, empréstimo não tem nada haver.

    • Rodrigo Mourão disse:
      30/05/2017 às 12:28

      Cláusula diz que o Santos precisa equiparar a quantia oferecida, Santos não tem dinheiro, então vai cagar…

      Reply
  • Luann Mendes disse:
    30/05/2017 às 12:28

    Alguém sabe da situação do Marquinhos Gabriel, do Curintia? Ele também é um atacante habilidoso e que esta comendo banco por lá. Dependendo dos custos, acho que seria uma boa opção pro nosso ataque! SRN

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      30/05/2017 às 12:43

      Esse aí só deu certo no Santos, pq todo mundo dá certo lá, mas foi mal no Palmeiras e no Corinthians.

      Reply
  • Felipe lopes disse:
    30/05/2017 às 12:36

    Q adianta um timaço e jogando como mulher?

    Reply
  • thiago disse:
    30/05/2017 às 12:38

    Pode trazer, mas tem que emprestar o Gabriel pelo amor de Deus!

    Reply
    • André Luiz disse:
      30/05/2017 às 13:02

      Quem vai querer…

      Reply
      • thiago disse:
        30/05/2017 às 13:06

        O inter quis o Cirino, então tem doido pra tudo!

  • Yan Balduino disse:
    30/05/2017 às 12:46

    Pro ataque precisamos também de um centroavante de verdade https://uploads.disquscdn.com/images/6c0dc345c9673fb19e8ca463d9e5201f820feba2c3f438b6079b65d53164f385.gif
    https://uploads.disquscdn.com/images/44b5da5bcda4b01c1537ebfcf575391354a5b60d8f6d2aa4cd801dc1b36e68d9.jpg

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      30/05/2017 às 12:56

      Esse peru perde tantos gols que é difícil lembrar todos.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        30/05/2017 às 12:57

        É mais fácil lembrar dos que ele fez kkkkk

      • Marty Mcfly disse:
        30/05/2017 às 12:59

        E o Damião só tá no elenco pra garantir que o peru seja titular.

      • Yan Balduino disse:
        30/05/2017 às 12:59

        Além de nos fazer raiva, é claro.

      • Marty Mcfly disse:
        30/05/2017 às 13:00

        E comemorar com seu amigo Zé Ruela.

    • FlaShow disse:
      30/05/2017 às 13:00

      Esse lance me vem a cabeça duas situações, a 1 ele podia ter chutado de primeira de direita mesmo sendo mais dificil ele estava mais solto, a 2 situação é quando ele ajeitou pra esquerda ele chutou errado por que pegou meio de peito de pé poderia ter tentado uma chapa pra acertar o canto direto do goleiro, resumindo ele fez tudo errado como esta no gif acima kkkk

      Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      30/05/2017 às 15:00

      Concordo Yan. Guerrero não é isso tudo. Mas, infelizmente é o que tem. Não tem Centroavante no mercado. Só argentinos (Abila, Benedetto,Alario, Marco Ruben, Boselli, Caleri ).

      Reply
  • WAGNER.RJ disse:
    30/05/2017 às 12:49

    E o técnico já contrataram. …

    Reply
  • Martins bsb disse:
    30/05/2017 às 12:53

    Era Gabriel chegando ao fim

    Graças a Deus

    Falta acabar com a era Vaz é Márcio Araújo

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      30/05/2017 às 12:56

      https://uploads.disquscdn.com/images/54b92f5870dc113313f99d4560df37f57515991bb2c438f41d15004324981245.jpg

      Reply
      • Martins bsb disse:
        30/05/2017 às 12:57

        Kkkkkkkkkkkkkkkkk

        Sonhar não faz mal

  • Cassio Macedo disse:
    30/05/2017 às 12:58

    Eu achei que o esquema de domingo já foi um possível teste do flamengo com ER, VJ e Diego , pois ele trocou trauco pra testar a esquerda sem muito ajuda de um ponta mmarcadr , pois ele pretende ter VJ de titular ali e no lugar do mancu o Diego, jogando livre na frente sem obrigação de marca ,só fechando espaço, dai quem vai sobrar é o Arão para a entrada do ER pois MA e cuelhar marcam mais e o colombiano pode fazer a saída de bola com Diego e ER. Vindo buscar jogo alternando e VJ encostando mais no guerrear, isso quando o jogo tiver truncado.

    Reply
    • Martins bsb disse:
      30/05/2017 às 13:00

      Tive a mesma impressão

      Reply
    • leonardo oliveira disse:
      30/05/2017 às 13:12

      Aonde que Zé vai tirar W. Arão? Vide Ultimo jogo sacou Cuella pra não tirar Arão, colocando Arão no lugar do colombiano

      Reply
      • Eduardo Sacramento disse:
        30/05/2017 às 13:38

        Foi patético isso.

    • Cassio Macedo disse:
      30/05/2017 às 14:31

      Leonardo cuelhar saiu aos 43 minutos e lembre q ele n tá com ritmo de jogo, sendo normal substituição dele

      Reply
  • Julio Black disse:
    30/05/2017 às 12:58

    Caracas, do meio pra frente vai ser difícil escalar, Ronaldo / Cuellar / Diego / Everton Ribeiro / Geovanio / Guerrero ou Vizeu

    Reply
    • André Luiz disse:
      30/05/2017 às 13:01

      Não vai ser fácil:M.Araújo,Arão,Diego,Éverton,E.Ribeiro e Guerrero.Zé Ricardo provavelmente não vai dar chances para Ronaldo,Cuellar e Vizeu

      Reply
  • Jonas Henrique disse:
    30/05/2017 às 13:02

    Acho um bom reforço…mas é extremamente necessário achar destino para Adryan, Gabriel, Thiago Santos e L. Damião (quem é do Fla empreste ou vende, quem não é manda de volta)

    Reply
    • Valner Almeida disse:
      30/05/2017 às 13:24

      Sim. esses caras terão que sair para aliviar a folha.

      Reply
      • Jonas Henrique disse:
        30/05/2017 às 17:50

        Exatamente por esse motivo. E até pela chance de jogarem bem por empréstimo e render numa futura venda (menos o Gabriel, ali nao tem jeito)

    • Thiago Alves da Silva disse:
      30/05/2017 às 15:21

      Acho que vão sair Mancuello, Adryan, Thiago Santos, Cafu e talvez o Paquetá.

      Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    30/05/2017 às 13:04

    Famoso….Quem mesmo?

    Reply
    • Pablo Monteiro disse:
      30/05/2017 às 13:06

      Joga mto, foi destaque do Brasileiro 2015 jogando pelo Santos.

      Reply
      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        30/05/2017 às 13:20

        Não foi destaque de nada! Não jogou nada na China! E ainda atua pela ponta direita do ataque, posição que terá Everton Ribeiro e que tem o Cirino com sotaque! Caetano não entende patavinas de futebol

      • Smith disse:
        30/05/2017 às 13:23

        já tivemos outros “destaques” que igualmente não deram resultados:
        – Dimba;
        – Josiel;
        – Arthur;
        – Denis Marques;
        – Diogo;
        – C. Borja;
        – Deivid.

        Todos foram destaque em seus clubes. Alguns foram artilheiros do Brasileirão. Mas no Fla, não deram certo!

      • Sandro' Leonardo' disse:
        30/05/2017 às 20:46

        Tomara que não seja masi um Cadu

  • rubro negro disse:
    30/05/2017 às 13:05

    bom reforço pra jogar pelo lado esquerdo, disputando posição com Éverton e Conca.

    Reply
  • Elio Filho disse:
    30/05/2017 às 13:08

    Ja sabemos q do meio pra frente estaremos em nível de Europa… Precisamos agora nos reforçar do meio pra trás…

    Reply
  • Smith disse:
    30/05/2017 às 13:13

    Lá vai o Flamengo gastar dinheiro com jogadores que JÁ TEMOS no elenco.

    Reply
    • Luiz Ernesto Guerra disse:
      30/05/2017 às 13:18

      Jogador de empresário, tipo Gabriel

      Reply
      • Rodrigo Mourão disse:
        30/05/2017 às 13:39

        Olha pelo lado bom!

        Era Gabriel tá chegando ao fim!

        Bem possível que M.A também!

        Cuellar não será mais negociado com ninguém!

        Podemos ter uma dupla inédita no fds
        Mancu e Cuellar na cabeça de área!

    • DG Silva disse:
      30/05/2017 às 13:44

      Cara vc acha q a diretoria é burra a ponto de ficar com 10 jogadores da mesma posição? Ctz de q vai emprestar uns 3 ou até mesmo vender alguns. Ex: gabriel, cafu, berrío 100% canela e matheus savio

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        30/05/2017 às 15:19

        Acho que vão rodar Cafu, Adryan, Mancuello, Thiago Santos e talvez o Paquetá)

      • Smith disse:
        30/05/2017 às 18:39

        Em matéria de futebol acho sim! E já temos vários exemplos ruins…
        Quer que eu liste aqui uns 15 bola-fora???

  • Luiz Ernesto Guerra disse:
    30/05/2017 às 13:17

    O que se espera pra pedir o “impeachment” do Caetano? R$600 mil de salários pra Geuvânio??? Esse cara saiu do Santos como meia-boca! Na China, esse cara não jogou nada… E ele atua na mesma posição de Everton Ribeiro e Berrío, pela ponta direita do ataque.

    Reply
    • Rodrigo Mourão disse:
      30/05/2017 às 13:37

      Terá que pedir do Bandeira de Mello, pois ele que tá negociando, Rodrigo Caetano tá negociando lá em Dubai e depois vai tentar o Martins.

      Geuvânio foi um pedido da cúpula (diretoria)

      Reply
      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        30/05/2017 às 14:03

        hahahahaha esses “argumentos” só confirmam o que estou falando… gente que não entende nada de futebol… aliás, desde quando a cúpula tem que se meter (ou se mete) nos assuntos relacionados ao futebol? se isso acontece, tem que ser investigado!

  • Tadeu Joan disse:
    30/05/2017 às 13:22

    Mas cadê os zagueiros?!!!!!!!!!!!!! Queremos zagueiros, kct!!!!!!!!!!!!!!

    Reply
  • Valner Almeida disse:
    30/05/2017 às 13:23

    Meu Deus. Por que motivo o Flamengo não vai atrás de zagueiro e goleiro de qualidade indiscutíveis?

    Reply
    • Luiz Ernesto Guerra disse:
      30/05/2017 às 13:25

      porque rodrigo caetano adora jogador de empresário miguchos

      Reply
  • Luiz Ernesto Guerra disse:
    30/05/2017 às 13:24

    Todo mundo por aqui elogiando… quando perceberem que se trata de um novo Gabriel, só que ganhando 600 mil reais, daí vão abrir os olhos tarde demais!

    Reply
    • Rodrigo Mourão disse:
      30/05/2017 às 13:35

      Novo Gabriel? Põe ele, Berrio e Matheus, não chega perto do futebol dele.

      Reply
      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        30/05/2017 às 13:43

        será que estamos falando da mesma pessoa? vê uns videozinhos dos “melhores” momentos dele pra refrescar a memória… lembrando que caetano pagou r$11mi pelo cirino com sotaque

    • DG Silva disse:
      30/05/2017 às 13:42

      Kkkkkkk procure se informar antes de opinar sobre o jogador.

      Reply
      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        30/05/2017 às 13:45

        eu que devo me informar? jogar dinheiro fora é fácil quando não se tem responsabilidade! lembrando que caetano já trouxe inúmeras “peças” caras e que não deram certo… aliás, quem vai jogar pela ponta direita (posição do geuvânio), everton ribeiro, cirino com sotaque ou o enfeite de 600 mil mensais?

  • Carlos Felipe Galvão disse:
    30/05/2017 às 13:27

    Zagueiro é o que fazia dupla com o Ete mesmo ? Estamos perdidos vai fazer 3 e tomar 6…

    Reply
  • Joao Junior disse:
    30/05/2017 às 13:27

    Flamenguista nao entende nada de futebol mesmo..
    quem é geovanio?
    veio mancuello, veio berrio, veio trauco..
    mas o tecnico não da sequencia p caras…
    e tem lucas paqueta, matheus savio sao melhores que esse tal de geovanio.
    ai nao pode dizer que o zezim da esquina ta vindo para o flamengo q todo mundo fica doido se empolga.. affffs

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      30/05/2017 às 13:27

      Zaga é o que precisamos!

      Reply
      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        30/05/2017 às 13:31

        pra rodrigo caetano contratar zagueiro, este tem que ter empresário amiguinho… só assim pra jogar no fla com essa gente no comando do futebol… mano meneses mesmo deixou subentendido isso na entrevista que deu a espn

    • Luiz Ernesto Guerra disse:
      30/05/2017 às 13:29

      o patrick, mano! patrick atua na mesma posição que esse geuvânio, pela ponta direita do ataque… e é cria do ninho. e duro é que a diretoria de futebol falou no início do ano que o objetivo era ter cerca de 50% do elenco formado no ninho

      Reply
    • Rodrigo Mourão disse:
      30/05/2017 às 13:33

      Meu amigo, você tem certeza que já viu o Geuvânio jogar? Muleke é bom de bola pra caramba, no atual elenco não temos ninguém com o futebol parecido dele.

      Ele joga muito mais que o Matheus Savio! Em relação ao Paqueta são posições diferente!

      Eu aprovo a contratação dele! Procurar saber mais sobre ele, te garanto que mudará sua opinião!

      Abraços.

      Reply
      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        30/05/2017 às 13:38

        eu vi esse cara jogar e é um jogador meia-boca! pagar 600 mil pratas de salário num jogador desses, no mínimo, é loucura! especialmente pelo fato da diretoria ter afirmado que o elenco desse ano seria composto por 50% de jogadores da base. e o fla já possui berrío e (vai contratar) everton ribeiro para a ponta direita de ataque, posição que joga o geuvânio.

      • Rodrigo Mourão disse:
        30/05/2017 às 13:45

        Meia – Boca? Put’z! Tu assine futebol mesmo? Quem é bom pra você? Matheus Savio que tem o pezinho de moça? Márcio Araújo? Cara 50% da base e vamos arrumar o que? Flamengo tá fazendo o que a torcida tá pedindo! Melhorando o elenco! Seria ruim botar 50% da base agora, vai queimar os garotos! Tenha um pensamento como gestor!

        Geuvânio, não joga somente na posição que você falou, como te falei; veja mais sobre o atleta! Vai ver que ele é muito bom de bola!

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        30/05/2017 às 13:51

        Ele atua, essencialmente, pela ponta direita! Eu que pergunto: tu assiste futebol mesmo? Porque não parece que estamos falando do mesmo cara! Por que não contrata o Nathan, do Vitesse (emprestado pelo Chelsea)? O Flamengo precisa de um atacante rápido e artilheiro para atuar ao lado de Guerrero (que não é matador). Deveriam ter colocado os garotos do Ninho para jogar desde o início do ano. 3 jogadores caros para a mesma posição de campo? Repito: tu precisa assistir mais futebol e entender que o Fla tem outras carências. Aliás, tem videozinho desse meia-boca no YT. Vai lá e assiste os “melhores momentos”!

      • Thiago Neves disse:
        30/05/2017 às 13:52

        Realmente é muito fraco, tem torcedor aqui que parece tá de sacanagem.

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        30/05/2017 às 13:54

        deve ser irmão, parente ou empresário do pereba. só pode!

      • Thiago Alves da Silva disse:
        30/05/2017 às 15:17

        Joga tanto na ponta esquerda, quanto na ponta direita.

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        31/05/2017 às 16:59

        joga, essencialmente, na ponta direita. e, de um lado, temos everton, vinícius júnior, ederson e mancuello; do outro, everton ribeiro e berrío. não adianta mandar emprestar o berrío e mancuello, pois custaram caro e só compensaria negociá-los em definitivo. além disso, ter um reserva meia-boca ganhando 600 mil mensais é loucura. o fla precisa de um atacante rápido e finalizador, algo que geuvânio não é.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        31/05/2017 às 20:02

        Respeito sua opinião. Mas, acho o Geuvanio um bom jogador pra ponta esquerda. Melhor que Everton e Ederson. Acho que o salário dele seria 350.000, com o time chinês pagando o resto.

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        02/06/2017 às 14:00

        Eu lembro do Geuvânio no Santos, mas de tanto questionarem o uso dele na ponta esquerda, eu fui analisar os melhores momentos dele. Bom, dos 5 lances em que ele aparece pela ponta esquerda do ataque, 2 foram contra-ataques. Geuvânio tem duas boas características: é rápido e driblador. Porém, não é um exímio finalizador. Everton é rápido, polivalente e tem boa visão de jogo. Ederson é muito técnico e bom finalizador. O Flamengo tem Vinícius Júnior e terá Everton Ribeiro. E eles são dois jogadores rápidos, técnicos e dribladores. As características que o Flamengo precisa para completar seu ataque são de um jogador rápido e finalizador para revesar a titularidade com VJ e ser um suporte ao pouco faro de artilheiro de Guerrero. O Flamengo possui Douglas Baggio, emprestado ao Luverdense. Ele é rápido e bom finalizador. O Flamengo poderia buscar, ainda, algum nome com essas características no mercado. Mas o peso do empresário sempre faz a qualidade do atleta em alguns clubes de futebol.

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/05/2017 às 13:54

        Hauahua. Companheiro. Nego mal acompanha o flamengo. Imagina acompanhar outros jogadores. Nego nunca viu o geuvanio jogar e ja fala que o cara eh ruim. Por isso que eu dou mais risada nessa coluna do que me irrito. Hauahahahah

  • Andre Sevp disse:
    30/05/2017 às 13:32

    Não sou contra, mas o elenco está muito inchado do meio pra frente … vindo o Geuvânio e Everton Ribeiro … talvez seja o caso de negociar alguns (pelo menos uns 2 ou 3), tipo: Mancuello, Damião, Gabriel, Adryan, Ederson, M.Savio, Cafu … fico imaginando o descontentamento de Vizeu, Thiago Santos, Paquetá, que jamais serão colocados em campo.

    Reply
    • Luiz Ernesto Guerra disse:
      30/05/2017 às 13:34

      a diferença é que o geuvânio é pereba e vai ganhar 600 mil pratas

      Reply
      • Thiago Neves disse:
        30/05/2017 às 13:51

        Ele é muito fraco, não possível que isso seja verdade, aí desisto de vez desse departamento de merda que temos nesse momento.

    • El3ment disse:
      30/05/2017 às 13:35

      Saindo Gabriel e Damião, é outro reforço.

      Reply
    • João disse:
      30/05/2017 às 13:38

      Não concordo com todos mas já que estão trazendo boas peças tem sim que negociar os que não estão sendo usados e que não tem tanto potencial ou não são bons de fato para o Flamengo. Concordo com vc cara o Vizeu deve estar bem pra baixo mesmo. Tomara que nosso time de certo! Abs

      Reply
    • DG Silva disse:
      30/05/2017 às 13:38

      Eu emprestaria o berrío, venderia o adryan e o gabriel. E o Thiago santos quando tiver recuperado, infelizmente vai ter q ser emprestado tbm, pelo menos até o fim do empréstimo do geuvanio. Ele é bola, vai render no Flamengo ainda.

      Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      30/05/2017 às 15:15

      Acho que Mancuello, Cafu, Adryan e Paquera, vão rodar.

      Reply
  • Eduardo Sacramento disse:
    30/05/2017 às 13:36

    Normalmente não comento Fox Suporte, mas contratar Rhodolpho e Geuvânio só pode ser piada!

    Reply
  • El3ment disse:
    30/05/2017 às 13:36

    Esse cara joga bola? Com dinheiro no bolso eu priorizava romper contrato com Gabriel, Caramujo, Damião e Murinho.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/05/2017 às 13:53

      Cara. Eu acompanhei ele no santos. Jogava demais.
      Eu sempre fiquei acompanhando ele na expectativa de um dia ele jogar no fal. Mas quando ele foi pra china e por muita grana.

      Reply
      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        30/05/2017 às 13:58

        e vc pagaria 600 mil de salário para um jogador que atua na mesma posição de everton ribeiro e berrío (que custou 11 mi de reais)? não estou tratando sequer da “qualidade” dele, que é completamente discutível…

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/05/2017 às 14:04

        Claro que nao. Como tb nao contrataria o dyballa, o messi. Nem por isso sao jogadores meia boca ou fraco como estao falando do geuvanio.
        Meu ponto eh bem simples. As pessoas nao sabem o que falam.
        E concordo com vc. Eu, ibsen, nem cogitaria em contratar ele. A nao ser que o everton riberio nao viesse. Tirando isso, nem cogitaria em contratar.
        Pra mim o foco seria goleiro, zagueiro e um principalemente um volante top pra substituir o marcio araujo.

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        30/05/2017 às 14:07

        se o jogador não tem qualidade para jogar no flamengo, então é meia-boca! estamos falando do maior clube do brasil, oras! e ainda mais com um salário desses! nem gabriel (ganhando 80 mil) serve, quanto mais esse cara!

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/05/2017 às 14:08

        Eu acho que vc nao leu o que eu escrevi em nenhum dos dois posts. Sugiro releitura.

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        30/05/2017 às 14:11

        claro que li, cara! “jogava demais”, “sempre fiquei acompanhando para ver se um dia ele jogava no fla”… a recíproca cabe neste contexto.

      • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
        30/05/2017 às 14:12

        Joga mais quê Berrio, infinitamente mais!!!

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        30/05/2017 às 14:18

        jogar mais que o cirino com sotaque, inúmeros jogam! a questão é que um erro não justifica o outro, e 600 mil de salário/mês representa em 1 ano mais 7 milhões de reais. por que não tenta contratar um jogador que tenha as características necessárias para completar o ataque do fla, quais sejam, um atacante rápido e bom finalizador. nomes existem! sugiro um: nathan, do vitesse.

      • Douglas Galvão disse:
        30/05/2017 às 15:16

        O Flamengo, segundo já li por aqui em algum local, só irá pagar parte dos salários dele!!

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        31/05/2017 às 16:54

        sim, 600 mil reais. este é o valor que caberia ao flamengo. se viesse com o salário do gabriel (80 mil), talvez valesse a pena. e ainda assim, deveríamos questionar a promessa não cumprida, da diretoria de futebol, de valorizar a base.

      • [email protected] disse:
        31/05/2017 às 16:01

        Não tenho dúvidas quê esta diretoria jamais pagaria um salário desses , concordo com o colega Douglas G. Parte do salário com certesa o outro clube pagará

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        31/05/2017 às 16:55

        600 mil reais mensais é a parte que caberá ao fla, segundo o jornalista que conseguiu as informações do negócio. não vale a pena!

      • Thiago Alves da Silva disse:
        30/05/2017 às 15:14

        Ele também joga na ponta esquerda, no lugar do Everton. E ele era melhor que o Everton.

  • Almir Albuquerque disse:
    30/05/2017 às 13:51

    Só lembro de nome, mas com trocentos atacantes e nenhum bom zagueiro a coisa fica desequilibrada.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    30/05/2017 às 14:59

    DIRETORIA ESTA CERTA, QUANDO GUERRERO-TRAUCO-DIEGO NÃO ESTIVEREM EM CONDIÇÕES DE JOGO (CONVOCADOS), ESSES JOGADORES CONTRATADOS SEGURAM A ONDA, E AINDA TEREMOS RESERVAS DOS RESERVAS…OPÇÕES PARA O BANCO EVERTON-BERRIO-MANCUELLO-RONALDO-PAQUETA-VIZEU-LEO-JUAN-CAFU-THIAGO SANTOS-THIAGO-ADRYAN-SÁVIO-GABRIEL, ACREDITO QUE VIZEU E ADRYAN SERÃO DISPENSADOS (VENDIDOS) NESSA TEMPORADA E CAFU, THIAGO SANTOS, SERÃO EMPRESTADOS. https://uploads.disquscdn.com/images/92a0556d5ce0d4cc22d4524413c593d89d45613877a71d299e52dd34d6a09e32.png https://uploads.disquscdn.com/images/b378851d8913e72edb8dcc8c67a2901cc95a7904f7419905a41841e4d1bc76a4.png

    Reply
  • Lucas de Lima disse:
    30/05/2017 às 15:07

    Não lembro muito bem dele,mas tenho memória de alguns bons lances.Se vier,vai ajudar.Só espero que não negociem o Ederson,principalmente pelo longo tempo esperando a volta.Com Ederson,Everton,Berrio,Diego,conca,Vinicius Junior e com a possibilidade do Everton Ribeiro,a parte ofensiva do nosso meio de campo estaria fechada e com um grande nível técnico e que possibilita variação tática e de jogo dependendo do adversário.Apesar das críticas,acho que da pra ficar com os volantes que temos nessa temporada(preferência mantendo o cuellar e com M.A. no banco ),a não ser que tragam um jogador como o Otávio do cap,que pra mim seria perfeito.Acho que não tem mais espaço pro Mancuello.Pra um elenco top,precisaríamos reforçar a zaga e o gol.SRN

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      30/05/2017 às 15:13

      Gosto do Otávio, acho um bom volante. Tb concordo em relação ao Mancuello, pode vender.

      Reply
  • deno disse:
    30/05/2017 às 17:06

    Na realidade nós temos vários 2* volantes ( Arão, Rômulo, M. Araújo, Cuellar e o Mancuello) e não 1* volantes. O único ,1* volante que temos de origem é o Ronaldo, por isso que a zaga fica desprotegida quando botam esses caras fora dá posição de origem. O nosso técnico ainda não se tocou. Ou coloca o Ronaldo pra jogar ou contrata um volante. Sugiro: Ralf, ex-curintias.

    Reply
  • Fábio Dos Santos Corrêa disse:
    30/05/2017 às 17:53

    Ótimo jogador! Faltando ainda um zagueiro (Geromel ou gil) , um goleiro, Renato Augusto… e negociarem o Leandro Damião, Rafael Vaz, Gabriel, Márcio Araújo e William Arão.

    Reply
  • Fábio Dos Santos Corrêa disse:
    30/05/2017 às 17:59

    William Arão caiu mto de produção. Hector canteros joga mais que Arão e Rômulo. E tem que colocar a garotada p jogar a sulamericana. Ronaldo, Léo Duarte, Lucas Paquetá, Vizeu, Vinicius Jr, Lincohn…e o Adryan tbem.

    Reply
  • j. Alisson disse:
    30/05/2017 às 21:22

    Lavagem de dinheiro ta grande enhi, de repente flamengo vende vinicios e começa a trazer varios lixos sendo que temos uma base pra da suporte enfim to desconfiado aqui.
    PQP O cara ainda tem a cara de Rafael Vaz.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Goleiro do Flamengo se emociona com classificação do Brasil às oitavas da Copa do Mundo

Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

23 20

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

20 49
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

2 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

5

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  2. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  3. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  4. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  5. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo