Fla exibe troféu do Estadual do Rio e usa o famoso ‘cheirinho’ para ironizar rivais

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está em festa com o título do Campeonato Estadual do Rio de 2017 e não perdeu a chance de ironizar os seus maiores rivais. Após vencer por 2 a 1 o Fluminense, domingo, no Maracanã, o Twitter oficial da equipe publicou uma foto da taça de campeão e usou a famosa história do “cheirinho do hepta” para debochar dos adversários.

“Quando perguntarem como é negócio de cheirinho… é assim ó: #MaiorDoRio”, escreveu a rede social do clube.

O Flamengo venceu as duas partidas contra o Fluminense na final para garantir o seu 34º título Estadual, o sexto invicto na história. No primeiro Fla-Flu ganhou por 1 a 0 e no segundo clássico conseguiu a virada do 2 a 1. Paolo Guerrero terminou com o artilheiro da competição, com 10 gols.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

    • Joinha! Na boa, dá até pra fazer uma proposta pelo Milton Mendes pra vir pro Fla pra ficar no lugar do Jaime the glasses.

      Tá certo que é difícil aceitar proposta pra ser auxiliar de outro mesmo sendo treinador atualmente, mas se ele chegar já ganhando o dobro que ganha de são sanitário, talvez seja uma boa.
      Faz logo um contrato de 5 anos com o Milton Mendes que ele aceita na hora.
      Ele inclusive poderia acumular a função de olheiro do clube.

  • Tudo bem, blz, mas não vamos nos iludir. Agora é pra valer. CDB, Brasileirão e liberta que já começou. Carioquinha é pré-temporada e já passou. Agora é focar no trabalho. Tomara que Diego e Conca já possam atuar logo. Ederson é bom jogador, tomara que em fim se firme. Com esses três no grupo, o Fla fica mais forte. Eu ainda tenho o meu meio campo: Rômulo, Arão, Conca, Diego. Meu não tem time no Brasil com esse quarteto. Mesmo com a fase boa MA 😉 . É uma preferência pessoal. Gosto do meio mais técnico. De toda forma agora realmente a temporada começa. Bora Mengão.

    • quem marca? com esse quarteto o time vai sofrer muito contra ataque.

    • preferia o Ronaldo no lugar do Rômulo.

Comentários não são permitidos.