Fla mantém rodízio em busca de mais três títulos

Compartilhe com os amigos

Não há tempo sequer para a ressaca do título. O Flamengo já tem mais três jogos considerados decisivos para quem almeja todos os títulos em disputa na temporada. Hoje, 19h30, no Maracanã, o clube recebe o Atlético-GO pela Copa do Brasil com um time misto. A novidade fica por conta da volta de Ederson depois de dez meses.

O elenco será utilizado, já que no sábado a equipe estreia no Brasileiro contra o Atlético-MG e precisa vencer em casa. Na outra quarta-feira, é a decisão da vaga na próxima fase da Libertadores, contra o San Lorenzo.

Com a reafirmação do bom trabalho pelo título Estadual, o diretor Rodrigo Caetano explica o plano de rodar o time:

— O que termina primeiro é a primeira fase da Libertadores. Mas não é menos importante que o jogo de amanhã (hoje), que termina só na outra quarta-feira (24). E como vou encarar o Brasileiro estreando contra um concorrente direto? Esses três pontos tenho que ganhar porque vou jogar lá. Então não tem como escolher — explicou.

A ideia é avaliar o elenco depois da partida contra o San Lorenzo. Com um calendário apertado, a cada três jogos os jogadores podem rodar na equipe principal. Isso, claro, sem levar em conta momentos decisivos, como nas finais do Estadual.

— Em que momento vai ter pausa? Nenhum. Vamos escalar quem estiver em melhores condições. Os atletas foram para o sacrifício nesses três jogos. Por necessidade precisam descansar. A estreia no Brasileiro é sábado (13), segunda treina para viajar à Argentina. Depois tem jogo sábado com o Atlético-GO de novo (20), e quarta (24) pela Copa do Brasil.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Carioquinha pra vc eh campeonato?
    Kkkkkkk Quero ver daqui pra frente…

  • Quero so ver se realmente terá rodizio mesmo…. Ate agora não vi isso nem no carioca q eh um campeonato fraco…. Assim nunca terão ritmo de jogo os jogadores reservas,e quando entrarem nos jogos a torcida começa a queimar…
    Acho q esse rodizio so servirá em caso de contusões….. Romulo ficou de fora e cuellar não foi utilizado no lugar dele e por ai vai…. Espero q tenha sempre o rodizio… Thiago, rodnei, LeoD, Donati rene
    Ronaldo, cuellar ,MateusS ,Paqueta VJunior e Vizeu contra o Atlético Go no jogo de volta seria perfeito… SRN

    • qual campeonato você assistiu??o que eu vi teve rodizio sim, só não em jogos decisivos…

  • Belo calendário dona cbf

  • Isso, time misto mas bem treinado pelo amor.

    Com esse elenco mais uns dois ou três reforços pontuais dá pra disputar tudo com sobras.

  • Marcinho e mais 10!!!!!

    • kkkkkkkkkk

    • Hahahahha

  • Curioso para ver o banco de reservas do flamengo ja que so teremos o Vaz e o Marcio Araujo de titulares. Ederson, Ronaldo e ….
    SRN

Comentários não são permitidos.