Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla se aproxima de zagueiro Rhodolfo de olho no restante da temporada

Redação
Redação
Publicação: 19/05/2017
387 Comentários
Atualização: 19/05/2017
Compartilhar

O Flamengo procura se reforçar para o restante da temporada. Eliminado na primeira fase da Libertadores, o clube busca peças pontuais para a próxima janela de transferências no mês de junho. O novo alvo é o zagueiro Rhodolfo, de 30 anos, que atualmente tem contrato com o Besiktas, da Turquia. O Rubro-Negro tem conversas adiantadas com o jogador e seus representantes, que estão em Istambul para acertar a liberação. O GloboEsporte.com apurou que os valores da negociação tem cifras na cada dos 1,2 milhão de euros (cerca de 4,5 milhões de reais).

Se o negócio for concluído, o reforço pode ser inscrito a partir de 20/6, quando abre a janela de transferências. O último clube que Rhodolfo defendeu no Brasil foi o Grêmio, entre 2013 e 2015. Antes, teve passagens pelo São Pauo (2011-2013) e Atlético-PR (2006-2010). Além das divisões de base do Furacão, passou também por União Bandeirante e Brasil Maçambará.

No futebol turco, Rhodolfo sofreu uma lesão no joelho em fevereiro do ano passado, tendo que passar por cirurgia. Voltou no segundo semestre, mas acabou não tendo o mesmo espaço dentro do plantel do Besiktas.

Atualmente, o Flamengo tem em seu elenco os seguintes zagueiros: o capitão Réver, Rafael Vaz, o argentino Donatti, o veterano Juan e o jovem Léo Duarte. O clube também tem conversas adiantadas com outro reforço: Everton Ribeiro, atualmente nos Emirados Árabes, segue tratando uma transferência para o clube.

Reprodução: Globo Esporte

Assuntos:Contrataçõesrodolfo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
387 Comentários
  • Lucas Quaresma disse:
    18/05/2017 às 22:02

    Alguém sabe me dizer se vale o investimento? Nunca o vi jogar.

    Reply
    • Zé Mário disse:
      18/05/2017 às 22:09

      Fez uma boa dupla com o Geromel, depois que ele saiu o Grêmio sofreu pra achar um substituto, mas meu medo é ele se tornar o novo Rômulo.

      Reply
      • Lucas Quaresma disse:
        18/05/2017 às 22:12

        É, a diretoria tem que rever quem vão contratar pois não pode ter erro. Prefiro gastar 7 milhões em um zagueiro que é certeza de retorno imediato. Será que esse Rodolfo seria uma incógnita?

      • Thiago Alves da Silva disse:
        18/05/2017 às 23:11

        Não tem esse zagueiro por esse preço, a não ser gringos.

  • Fla 2017 disse:
    18/05/2017 às 22:03

    Precisamos de um atacante que faça gols.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    18/05/2017 às 22:05

    Esse miseráveis não aprendem, só contratam barangas. Mais um limitado para matar a torcida de ódio.

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      18/05/2017 às 22:16

      E vem de Lesão do jeito que o b@sta do Caetano adora

      Reply
  • Tmenezes disse:
    18/05/2017 às 22:05

    Ele é melhor que o Rever, porem é o mesmo estilo de jogo e se nao me engano joga do lado direito da zaga.Ja que seu RC vai para os Emirados deveria tentar tbm o Anderson Martins joga pelo lado esquero e é um baita zagueiro.

    Reply
  • heverttom disse:
    18/05/2017 às 22:06

    Fez cirurgia recente? Pode trazer é nosso !! Desse jeito q nois gosta kkkk

    Reply
  • Sempre na luta disse:
    18/05/2017 às 22:07

    Macnelle torres e ibarren que são os caras do Atlético nacional…..bem melhores que mancuello e berrio…….vacilou esse centro de inteligência que do contrata errado

    Reply
    • Lucas Quaresma disse:
      18/05/2017 às 22:14

      Caetano só contrata gringo limitado! Só rever os do elenco!

      Reply
    • João Paulo Aciole disse:
      18/05/2017 às 22:15

      Rodrigo Caetano q não sabe usar o centro de inteligencia p mapear o mercado! Só bola fora!

      Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      18/05/2017 às 22:29

      cara, acho que esses os cara nem pensaram em negociar….

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        18/05/2017 às 23:09

        Macnelly Torres acho que eles negociaram. Agora o Ibarguen, acho que não.

  • Rodrigo Fonseca disse:
    18/05/2017 às 22:07

    Se vale o investimento sinceramente não sei pq desconheço valores do mercado.
    Mas era jogador de segurança na zaga tanto no SP quanto no Grêmio.
    Considero um bom reforço, mas ao mesmo tempo temos aquele velho utensílio de cozinha que devemos nos lembrar….PANELA

    Reply
  • Zé Mário disse:
    18/05/2017 às 22:08

    Bom zagueiro, mas o meu medo é ele se tornar o novo Rômulo.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    18/05/2017 às 22:08

    Muito bom zagueiro e ótima estratégia para desviar o foco da eliminação… porém o vexame de ontem vai demorar para eu esquecer.
    FORA ZÉ!!!

    Reply
    • Lucas Quaresma disse:
      18/05/2017 às 22:16

      Se demitir o Zé traz quem ?

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        18/05/2017 às 22:16

        Qualquer um que não seja apaixonado por Márcio Araújo, Vaz, Gabriel…

      • Lucas Quaresma disse:
        18/05/2017 às 22:17

        Fudeu então, só temos essas dragas no elenco! A diretoria não quer gastar!

      • lucasrf8 disse:
        18/05/2017 às 22:22

        Então além de mandar o Zé pra rua, contrate jogadores que vão vim para resolver!

      • Thiago Bandeira disse:
        18/05/2017 às 22:17

        Araújo tá jogando muito!

      • lucasrf8 disse:
        18/05/2017 às 22:21

        Leva para a tua casa então!

        Certamente fará um favor enorme para uma boa parte da torcida!

  • Felipe Mendonça disse:
    18/05/2017 às 22:08

    Vai será reserva do Vaz se depender do Ze Ricardo

    Reply
  • Jackson Pablo disse:
    18/05/2017 às 22:11

    Vem de lesão no joelho,contratação q a diretoria gosta

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      18/05/2017 às 22:15

      Ia fazer o mesmo comentário… piada!

      Gil, Geromel, Miranda, Rafael Toloi nem no sonho

      Reply
      • João Paulo Aciole disse:
        18/05/2017 às 22:17

        Qual valor de mercado desses mencionados?

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        18/05/2017 às 22:17

        Gil e Geromel uns 10 milhões de reais, pouco mais pago ao Donatti bixado

      • Lucas Quaresma disse:
        18/05/2017 às 22:18

        Donnati veio de graça

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        18/05/2017 às 22:20

        Risada do Bart HahaHahaHahaHaha onde você leu isso?

      • João Paulo Aciole disse:
        18/05/2017 às 22:20

        Gil saiu do corinthians por 10 milhoes de euros e recebe 1 milhão por lá… Geromel é mto dificil sair do gremio para outro clube do brasil

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        18/05/2017 às 22:22

        Gil quando foi comprado pelo Corinthians foi por 8 milhões de reais, podem tentar outros nomes, desde que não seja outro bixado!

      • João Paulo Aciole disse:
        18/05/2017 às 22:27

        Quando o corinthians comprou… mas ele valorizou neh? Ou vc acha q não?

        Não sei das condições do rhodolfo, mas enquanto no brasil era bom jogador… não sei agora depois da lesão!

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        18/05/2017 às 22:29

        Sim, mais tudo depende da negociação, mercado da china não da para comparar os caras são loucos! inflacionam tudo…

      • Thiago Alves da Silva disse:
        18/05/2017 às 23:07

        Gil, ganha 1,8 milhões. Sem cogitação

      • João Paulo Aciole disse:
        18/05/2017 às 23:12

        Tem uns caras q viajam, mano!
        Os caras pagaram 44mi no Gil e acha q é facil p flamengo contratar, sem falar isso do salario!

      • Thiago Alves da Silva disse:
        18/05/2017 às 23:39

        Os caras não entendem o mercado. Um exemplo, vc acha que o Corinthians ou Grêmio, cederiam Balbuena e Geromel, por menos de 10.000.000 é 500.000 de salário? Iria no Anderson Martins, pagaria 400.000 de salário é uns 2.000.000 de luvas e acertava o contrato ( rápido e simples – jogador tá livre)

      • Rodrigo Fonseca disse:
        18/05/2017 às 22:23

        Você acredita mesmo que o Donatti esteja realmente lesionado?

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        18/05/2017 às 22:24

        Rapaz não tenho bola de cristal, nem sou mãe diná…

      • Rodrigo Fonseca disse:
        18/05/2017 às 22:27

        Nenhum de nós temos, mas é no mínimo suspeita a situação, Donatti entra bem e machuca em seguida para…retorno do Vaz. Assim o estagiário não se indispõe com ninguém por causa de barração.

      • Rodrigo Fonseca disse:
        18/05/2017 às 22:28

        Mas gostei das sugestões, acho que o Geromel poderia ser mais acessível…

      • Thiago Alves da Silva disse:
        18/05/2017 às 23:07

        Mas GIL, num aceita ganhar menos de 1,2 milhões

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        19/05/2017 às 00:02

        Então ele vai morrer na china, no Brasil não existe nenhum salário desse nem pra atacante, quanto mais pra zagueiro

      • Thiago Alves da Silva disse:
        19/05/2017 às 01:06

        Entendeu pq o Flamengo não busca ele.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        18/05/2017 às 22:19

        Olha o Tanto de contratação que esse Caetano vascaindo fez… não daria para reduzir quantidade e aumentar qualidade? O que adianta gastar 50 milhões em um monte de pereba, melhor pegar 3 jogador que preste e apostar na base!

        Arthur –
        Erazo –
        Feijão –
        Marcelo –
        Mugni –
        Elton –
        Léo –
        Anderson Pico –
        Elano –
        Alecsandro + –
        Eduardo da Silva +
        Marcio Araujo –
        Canteros +-
        Everton +
        Almir –
        Tallison –
        Armero –
        Arthur Maia –
        Ayrton –
        Bressan –
        Cesar Martins –
        Jonas –
        Kayke +
        Marcelo Cirino –
        Pará +-
        Alan Patrick +-
        Ederson –
        Sheik –
        Paolo Guerrero +
        Muralha +-
        Rodinei +-
        Réver +-
        Vaz –
        Donnati –
        Ruan +-
        Cuellar –
        Mancuello –
        Romulo –
        Arão +-
        Trauco +
        Diego +++
        Conca
        Berrio +-
        Damião –

        44 Contratações! E quantas deram certo mesmo até agora?
        + Para bom teve mais momentos bons
        – Para Ruim
        + ou – para + ou – kkkk teve altos e baixos
        Nada para neutro.

        27 Negativos
        10 +-
        6 +
        1 Neutro

        Praticamente 61,63% das contratações do caetano não deram certo, 22,72% Alternaram entre mal e bom momento, 13,63% considero que foram bem tendo o Diego excepcional, e o Conca ainda não conta. Isso sem colocar os treinadores que tiveram fracasso…

      • João Paulo Aciole disse:
        18/05/2017 às 22:21

        Primeira metade ali foi qse tdo sem custo de aquisição.
        Também não estou satisfeito com trabalho dele, mas achar q o flamengo pode pagar 10mi de dolares/euros em um jogador já é viagem!

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        18/05/2017 às 22:23

        Viagem é pagar 12 milhões em Mancuello, 11 em Berrio, 15 em Cirino, 8 em Cuellar etc… Por que não paga 15 no Everton Ribeiro? Por que não 10 em um Zagueiro top conhecido por nós ? Chega de gringo pereba! Fora Caetano!

      • João Paulo Aciole disse:
        18/05/2017 às 22:27

        Não disse q foram acertas, mas não justifica fazer investimento além do que pode! Vc está dando valores na cotação em reais… estou falando em dolares/euros!
        Cirino não deu certo, não acho q tenha sido um erro na epoca. Agora os outros são contratações erradas desde o inicio pq não se encaixavam no esquema dos treinadores na epoca do planejamento.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        18/05/2017 às 22:28

        Então em reais, o Gil como disse ali em baixo na época que veio ao Corinthians foi por 8 milhões de reais, o Everton Ribeiro foi pedido 15 Mi, que hora escrevi Euros????

      • João Paulo Aciole disse:
        18/05/2017 às 23:11

        Os chineses pagaram 10mi de euros (44mi de reais) no gil.. vc acha q vai vender por menos de 10 mi de reais? O Everton Ribeiro ta aceitavel os 5mi de dolares q tao pedindo.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        19/05/2017 às 00:01

        O Jadson foi também por uma paulada ta aqui de novo, lá tem limite de gringo se eles quiserem contratar outro facilitam a saída…

      • João Paulo Aciole disse:
        19/05/2017 às 00:06

        Jadson saiu faltando 1 ano de contrato (sem falar q n rendeu), o gil ainda tem mais 3 anos! Esse caso q vc falou é uma oportunidade de mercado, não é um fato consumado.

      • Lucas disse:
        19/05/2017 às 00:18

        Vamos ser mais imparciais nas análises ai amigo.

      • lucasrf8 disse:
        18/05/2017 às 22:18

        Tem que trazer jogador para resolver!
        Gil ou Geromel seriam perfeitos.

      • Rodrigo Fonseca disse:
        18/05/2017 às 22:19

        De repente a diretoria pode reavaliar uma possível contratação do Geromel,pois agora ele poderia ser utilizado em todas as competições.
        Quanto à lesão do jogador, a cirurgia ocorreu há mais de 12 meses, para mim já é tempo suficiente para recuperação total,mas temos que lembrar que nosso CEP na figura do novo diretor médico vai querer fazê-lo passar por todas as etapas de recuperação sem dúvidas.

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        19/05/2017 às 00:07

        vão querer fazer nova cirurgia aposto

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      18/05/2017 às 22:24

      Kkkk de fuddder, mas Réver Tb tinha vindo de lesão e tá bem

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        18/05/2017 às 22:26

        Bem de mais, ano passado teve duas expulsões no brasileiro, fora as penalidades infantis dele!

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        18/05/2017 às 22:27

        mas réver é bom zagueiro
        chegou a seleção
        é campeão de liberta

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        18/05/2017 às 22:29

        Sim, único zagueiro inteiro e bem deste grupo.

    • Evandro Caldeira disse:
      19/05/2017 às 20:34

      kkkkkk

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    18/05/2017 às 22:13

    Parei de ler em “[…] sofreu uma lesão no joelho”.

    Reply
  • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
    18/05/2017 às 22:13

    Fora zé ricardo

    Reply
  • Lucas Siqueira disse:
    18/05/2017 às 22:13

    Cadê um zagueiro de alto nível … ?

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      18/05/2017 às 22:24

      Réver 1.93

      Reply
      • Lucas Siqueira disse:
        16/06/2017 às 23:05

        ha ha ha

  • Renan Amorim disse:
    18/05/2017 às 22:15

    Não dá pra investir em alguém 100%? Parece que os caras só querem o Flamengo por causa do CEP.

    Reply
    • Lucas disse:
      18/05/2017 às 22:17

      Na verdade é o Flamengo não quer investir alto e quando investi e tipo o Berrío esse ano.

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    18/05/2017 às 22:15

    O último jogo dele foi em janeiro.
    Acho que agora cai por terra a especulação sobre a possível vinda do Gil que ao meu ver é mais zagueiro que o Rhodolfo.
    FORA ZÉ!!!

    Reply
    • Tmenezes disse:
      18/05/2017 às 22:17

      O Gil também seria minha opção, mas o cara ganha 1,5 MM por mês e não deixou de ser convocado. ..nesse momento acho ele quase impossível.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        18/05/2017 às 22:20

        Concordo!
        Geromel também seria uma boa.
        Fato é que o Rhodolfo vem de lesão e está sem jogar desde janeiro.
        Receio que seja algo semelhante ao do Romulo, Conca, Ederson.

      • Tmenezes disse:
        18/05/2017 às 22:25

        Mas dai é o check list da Diretoria kkkk:ta bichado, encostado, acima de 50 anos, vem de lesão. ..Geromel tbm acho mto bom, mas não preenche o perfil rs

      • lucasrf8 disse:
        18/05/2017 às 22:26

        Tem que ter o carimbo no atestado médico para o Flamengo contratar!

      • Thiago Alves da Silva disse:
        18/05/2017 às 23:05

        Gosto muito do Danilo (Udinese, ex Palmeiras), mas é o capitão do time, é caríssimo. Das opções nacionais, gosto muito do Geromel e do Valbuena.. Das opções fáceis, iria no Anderson Martins

      • Tmenezes disse:
        18/05/2017 às 23:21

        Sim o Anderson Martins é uma ótima e joga do lado esquerdo da zaga.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        18/05/2017 às 23:40

        E tá livre. Pagava 2 milhões em luvas e 400.000 de salário, simples e rápido.

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      18/05/2017 às 22:23

      Fora Zé não, seria fora Caetano

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        18/05/2017 às 22:26

        Quem escala Gabriel, Márcio Araújo e Vaz é o Zé.
        Quem recua o time é o Zé.
        Quem substitui mal é o Zé.
        Quem organiza mal o time é o Zé!

      • Rodrigo Andrade disse:
        18/05/2017 às 22:54

        Tem que sair os dois

    • Thiago Alves da Silva disse:
      18/05/2017 às 23:03

      Gil é um milhao de vezes melhor. Mas, ganha 2.000.000 por mês. Iria atrás do Anderson Martins

      Reply
  • Lucas disse:
    18/05/2017 às 22:16

    To desanimado com essa diretoria, esse elenco, essa passividade toda. Me lembrou um ex diretor do Flamengo que disse que esse novo Flamengo se acostumou a perder. E parece que estava certo.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      18/05/2017 às 22:23

      Mas ganhou copa do Brasil e dois cariocas

      Reply
    • Alexandre Schuetzler Gomes disse:
      18/05/2017 às 22:35

      Como se acostumou a perder? Acabou de ser campeão Carioca invicto. Se Diego não tivesse machucado não teríamos sido eliminado

      Reply
      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        19/05/2017 às 00:26

        mas o zé preferiu gabriel a mancuello

  • Vinícius Quintanilha disse:
    18/05/2017 às 22:17

    Só fazem contratações de gente lesionada. Clube de Regatas tá virando Clínica de Reabilitação.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      19/05/2017 às 00:36

      Será que o Rever não fica?

      Lendo essa notícia, me vem a mente a mesma música que veio ontem, assim que tomamos o empate:

      “Vai da merda, vaaaai da meeerdaaaa..

      Vai da merda vaaaaaaai”!

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        19/05/2017 às 01:19

        Isso pode ser um preludio pra saída de Rever. E digo mais: se não trouxermos um goleiro, um zagueiro e um meia/atacante/ponta de alto nível estaremos fritos.

        Daqui a alguns dias mandarei um texto pro site. Resta saber se irão aceitar.

    • Evandro Caldeira disse:
      19/05/2017 às 20:32

      Rodolfo vem aí, outro lesionado kkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Renan Amorim disse:
    18/05/2017 às 22:21

    Tem q trazer caras q seriam titulares absolutos em times como Flamengo, Atlético-Mg ou Palmeiras. Cara q chega, veste a camisa e ninguém questiona. Se for pra apostar em alguém, aposta na BASE. Serve pra isso.

    Reply
  • Lucas Silva disse:
    18/05/2017 às 22:21

    Bom zagueiro, melhor que todos que a gente tem no elenco.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    18/05/2017 às 22:22

    Tem que ver como está a forma física e técnica, jogador encostado..

    Reply
  • Jackson Pablo disse:
    18/05/2017 às 22:23

    O Vargas era um pouco mais caro q o berrio,porem o retorno era mais fácil se vim,berrio n era unanimidade nem no atlético

    Reply
    • Renan Amorim disse:
      18/05/2017 às 22:27

      Berrio, Mancuello, Cuellar, Rômulo, Donatti, Canteros… Pode juntar tudo e atear fogo q não vai dar 1 colher de cinza. Tudo sem sangue.

      Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      18/05/2017 às 22:31

      Vargas é fraco! Não dou o Nilmar com um joelho bixado nele!

      Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      18/05/2017 às 23:01

      Concordo. Jogador experiente, de seleção, habilidoso, bom finalizador, cascudo

      Reply
  • Odair Christo disse:
    18/05/2017 às 22:24

    Vou operar o joelho pra ver se jogo no mengão!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      18/05/2017 às 22:25

      Operação no sus e será titular

      Reply
      • Odair Christo disse:
        18/05/2017 às 22:29

        E certo!

      • Ericlenes Carvalho disse:
        18/05/2017 às 23:20

        kkkkkkkkkk

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        18/05/2017 às 23:06

        Kkkkkkkkkkk

  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    18/05/2017 às 22:24

    outro romulo
    outro donnati

    tudo bichado aff

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    18/05/2017 às 22:25

    Jogador enncostado e lesionado é a cara desse departamento de futebol atual.

    Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    18/05/2017 às 22:26

    pq que não trouxe antes?
    e pior
    se deixar
    vai ser banco pro vaz

    Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    18/05/2017 às 22:27

    tem que mandar embora os perebas

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    18/05/2017 às 22:28

    Mais dinheiro jogado fora! Assim como o Donatti, duvido que esse Rhodolfo seja titular.

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    18/05/2017 às 22:28

    Mais um para fazer companhia ao Ederson no DPM, vsf diretoria burra !

    Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    18/05/2017 às 22:30

    tem que trazer jogador que a gente pode contar porra

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    18/05/2017 às 22:30

    Quem contrata agora no Flamengo é o Tanure. Com a recuperação do Conca e o parto do Ederson abriu vagas lá. Tem q recompor o time de bichados.

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      19/05/2017 às 02:43

      Kkkkkk

      Reply
  • cassio vieira de oliveira disse:
    18/05/2017 às 22:31

    RC só contrata jogador lesionado. Deve receber comissão por fora de empresário, não é possível q é tão amador assim… Ederson, Rômulo, Conca…

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    18/05/2017 às 22:32

    Já deu, esse banana de melo junto com R.Caetano não aprendem mesmo, esse centro de inteligência poderia mudar de nome, Centro de Reabilitação de perebas.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    18/05/2017 às 22:34

    O Apelido dele é “Tropeço”.

    Reply
    • Renan Amorim disse:
      18/05/2017 às 22:35

      Se fosse pela semelhança com o personagem tava ótimo.

      Reply
  • Sergio Fabri disse:
    18/05/2017 às 22:34

    Se vier bom reforço. Atuou muito bem no são e no grêmio fazendo parceria com geromito. 30 anos e a lesão foi no início do ano passado sendo que no 2° semestre e esse ano já estava apto e recuperado então 100% já pra vim e jogar tá ótimo. Sempre bom dar uma reforçada!!

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      18/05/2017 às 22:50

      A lesão do Rômulo foi em 2014 ou 2015, e até hoje tá uma draga…

      Reply
  • Fabricio NigeRace disse:
    18/05/2017 às 22:35

    FORA GABRIEL

    Reply
  • Well Lacerda disse:
    18/05/2017 às 22:35

    Bom zagueiro, mas lento, deveriam ir atrás de Anderson Martins, Dória ou Polenta, e desfazer de Vaz E Donnatti!

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      18/05/2017 às 22:37

      NO GRINGO!

      Reply
      • Well Lacerda disse:
        18/05/2017 às 22:57

        Sai um testa outro só vem anônimos !

  • Carlos Felipe Galvão disse:
    18/05/2017 às 22:36

    Rafael Cabral ou Alisson
    Gil – Miranda ( Geromel – Rafael Toloi )
    Everton Ribeiro + Vagner Love + Tardelli

    VL tem uns que tem mimimimi com ele eu não tenho quando jogou honrou o manto!

    Barca: Vaz, Ma, Jamal, Damião ( Juan aposentado em atividade )

    Reply
    • Renan Amorim disse:
      18/05/2017 às 22:40

      Eu sou um q tem esse mimimi com o Love. Os outros acho ótimos reforços.

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      18/05/2017 às 22:49

      Jogou mauzão em 2012, perdia gok pra caramba e não conseguia nem dominar uma bola.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    18/05/2017 às 22:37

    Acho que não vão renovar com o Revér.

    Reply
    • Odair Christo disse:
      18/05/2017 às 22:38

      Entregador de gol

      Reply
      • Renan Amorim disse:
        18/05/2017 às 22:41

        Acho q é o melhor q temos. Ao menos é o mais regular.

      • Odair Christo disse:
        18/05/2017 às 23:03

        Com certeza mais que ele gosta de entregar a rapadura gosta

  • Quentin Tarantino disse:
    18/05/2017 às 22:37

    Esse Rodolfo aí é aquele que nem nos bambis deu certo??

    Fraquíssimo……

    Reply
    • Tiago Pessoavw disse:
      18/05/2017 às 22:46

      aquele mesmo, era execrado lá;

      Reply
      • Rodrigo - FlaCuritiba disse:
        18/05/2017 às 23:00

        Então é ótimo pra gente. Pode vir, calçar o chinelinho e ser feliz MÃEgão.

  • Leandro Fraga disse:
    18/05/2017 às 22:37

    Rodolfo é o cacete…. o que tem que acontecer pra ontem é a saída do imbecil do ZR e do incompetente do Rodrigo Caetano. Tá demorando porque, Banana de Melo?

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      18/05/2017 às 23:12

      Simples ele não vai demitir, vai segurar até o final do ano e vai sair de forma melancólica junto com ele no final do ano.

      Reply
  • Ray Dauer disse:
    18/05/2017 às 22:38

    Se a contratação é porque o Rever não irá ficar…

    Pior que o Vaz ele não deve ser

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      18/05/2017 às 22:59

      Acho que eles não mexerão na zaga. Eles já estão pensando na aposentadoria do Juan, e nas lesões. Temos muitos jogos pela frente

      Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    18/05/2017 às 22:38

    O zico falou ” o flamengo só contrata lesionado ou jogador que é banco no seu time” idem Rômulo, rever, vaz e agora tá se repetindo com esse tal Rodolfo.

    Reply
    • Ray Dauer disse:
      18/05/2017 às 22:40

      Diego não vinha jogando também na Turquia. Isso não é aplicável em todos os casos.

      Reply
      • Mateus Carvalho disse:
        18/05/2017 às 22:46

        Mas n veio com o joelho bichado igual o senhor Caetano gosta de contratar.

      • Felipe disse:
        18/05/2017 às 23:29

        No caso, o joelho do Diego bichou aqui mesmo no Flamengo kkk

  • Marty Mcfly disse:
    18/05/2017 às 22:41

    Diretoria, Precisamos de um Grande Goleiro!!!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    18/05/2017 às 22:42

    Enquete, Qual o pior zagueiro do Flamengo atualmente ?

    Reply
    • Renan Amorim disse:
      18/05/2017 às 22:45

      Donatti pq vive bichado. Mas se ele se recuperar tiver sequência, o pior será o Vaz. O Juan tá velho mas tem uma importância no vestiário e não lembro dele comprometendo.

      Reply
      • Leandro Fraga disse:
        18/05/2017 às 22:46

        O Juan contra o atletico go deu aula… é pena mesmo que tá velho e bichado.

  • Lucas Da Mota disse:
    18/05/2017 às 22:42

    Um cara que vem de lesão no joelho? Espero que isso não signifique a saída do Réver.

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    18/05/2017 às 22:47

    “Rhodolfo SOFREU UMA LESÃO no joelho…”.

    É NOSSO!!!

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      18/05/2017 às 23:03

      E lesão no joelho todo mundo sabe que é complicado dms, o Romulo sofreu lesão no joelho, rompeu os ligamentos e olha a desgraça que ta, pqp

      Reply
      • Felipe disse:
        18/05/2017 às 23:28

        Se é que algum dia jogou alguma coisa….jogador sem sangue

      • Rodrigo Andrade disse:
        19/05/2017 às 00:36

        Jogava muito no Vasco em 2011 e 2012.

    • Silvio Marcelo disse:
      19/05/2017 às 02:29

      Kkkkkk. ..tá fod… só rindo mesmo. .

      Reply
  • Andrei disse:
    18/05/2017 às 22:55

    Enquanto isso Palmeiras contrata dois jovens zagueiros….

    Reply
    • Dienekes disse:
      19/05/2017 às 00:21

      Mano, vc tem dinheiro pra botar no clube como a mulher lá da Crefisa e o Paulo Nobre fazem no Palmeiras? Só pingar a milhãozada e contratar! Abre os bolso aí…

      Reply
  • Igor Albuquerque disse:
    18/05/2017 às 22:56

    Galera é porque gosta de crucificar sempre uma pessoa só por todos os problemas do flamengo. O mesmo Caetano que ajudou a trazer Donatti, Berrio, Romulo e Muralha foi quem ajudou na contratação de Trauco, Diego e Rever (nesse último não em definitivo).

    Ele tem sua culpa? Tem, até porque a montagem do elenco tem o dedo dele, mas demitir ele não vai fazer o flamengo magicamente jogar muito e arrastar tudo que é titulo.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      18/05/2017 às 23:06

      Mas impede ele de torrar mais dinheiro com perebas, e ficar com ele não vai ajudar em nada, só vai garantir que os erros continue.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    18/05/2017 às 22:57

    Ruim e com o joelho estourado. Como disse um Rubro Negro mais abaixo, do jeito que Rodrigo Caetano gosta.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    18/05/2017 às 22:59

    Jogador bichado? Apaputaquepariu

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    18/05/2017 às 23:00

    N entendo pq gostar tanto de jogador bichado

    Reply
  • Dion Lima disse:
    18/05/2017 às 23:00

    pronto la vem mais um bichado!!!!

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    18/05/2017 às 23:02

    Só eu que tô vendo a ineficiência do ataque do flamengo ? O everton é péssimo, só sabe marca lateral o berrio é um doente metal e o guerrero erra 30 gol para fazer 1 e o Rodrigo Caetano vai contratar um zagueiro que é banco em um time turco e vem de cirurgia no joelho? Que Cara burro mds !!!

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      18/05/2017 às 23:14

      Só tem peladeiro no ataque , essas porcarias não poderiam passar 30 minutos a mais por dia para treinarem finalizações ?

      Reply
    • Felipe disse:
      18/05/2017 às 23:38

      O ataque é inoperante….ter Berrio e Gabriel na frente é a mesma coisa q nada…Guerrero joga sozinho e só recebe pedrada, é bom jogador mas não é um 9 clássico… Guerrero joga melhor fora da área

      Reply
  • Saulo disse:
    18/05/2017 às 23:03

    Filme repetido. O que o Caetano tem na cabeça!?
    Não bastou ter contratado o Rômulo com um histórico semelhante e a negociação ter se mostrado um erro!
    Vão gastar quase 5 mi de reais pra trazer um jogador com grandes chances de dar errado.
    Esse é o problema do Flamengo, tem recursos, mas gasta mal. Não dá mais pra seguir com R. Caetano.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    18/05/2017 às 23:04

    Assistindo a sub 20 agora e sofrendo mais uma vez. Time tomando sufoco do Avaí em casa. Equipe desorganizada e completamente dominada por um time de investimento baixo. Mais um elenco superestimado.

    Reply
    • Odair Christo disse:
      18/05/2017 às 23:06

      Foi só falar que mataram o jogo! Pena que no profissional não é assim

      Reply
      • Luciano Pereira disse:
        18/05/2017 às 23:07

        Mesmo assim, tomaram um sufoco daqueles. Não existe placar injusto, mas os números também mentem.

    • Rodrigo Andrade disse:
      19/05/2017 às 00:34

      Na base o investimento do Flamengo não é tão superior ao do Avaí.

      Reply
  • Rodrigo - FlaCuritiba disse:
    18/05/2017 às 23:06

    Enquanto isso, o Faísca já passou por 2 mata-mata e tá classificando de boas pras 8as.

    Reply
    • Rodrigo - FlaCuritiba disse:
      18/05/2017 às 23:06

      Orçamento deles? Deve ser 20% do nosso.

      Reply
      • Thiago Neves disse:
        18/05/2017 às 23:10

        E nosso presidente banana acha isso a coisa mais normal do mundo.

      • Rodrigo - FlaCuritiba disse:
        18/05/2017 às 23:22

        É vergonha toda dia o dia inteiro…

      • Dienekes disse:
        19/05/2017 às 00:19

        E daí? Futebol não é matemática. Orçamento não vence partida e ninguém ganha de véspera. Se fosse assim, era só analisar o orçamento dos clubes e dar os títulos para os com folha de pagamento maior.

    • Marty Mcfly disse:
      18/05/2017 às 23:12

      Jogaram a Libertadores com seriedade e se lixando pro carioquinha.

      Reply
  • jeferson disse:
    18/05/2017 às 23:08

    Muralha-mediano
    Pará-bem mediano
    Donatti-bom, porém bixado
    Rômulo-médio e sem condições físicas pra jogar
    Vaz-pereba que se acha craque
    Gabriel-não é jogador de futebol
    Berrio-caneleiro velocista
    Damião-caneleiro sem faro de gol
    Marcinho Araújo mito-Perebaço, Caneleiro, inutil pra dar passes e outras mil limitações técnicas

    Os jogadores não citados da pro gasto…

    Raio x dos amadores

    RODRIGO CAETANO- VEIO DO VASCO REBAIXADO… N VOU PRECISAR NEM CITAR O NIVEL DE 90% DE SUAS CONTRATRAÇÕES

    ZÉ PANELA-APRENDIZ A TÉCNICO QUE ENTROU COM GABIREL DE MEIA ARMADOR NO PRINCIPAL JOGO DA LIBERTADORES… PRECISO FALAR MAIS?

    ESSE É O FLAMENGO QUE ENQUANTO MANTER ESSES CARAS N VAI GANHAR NADA IMPORTANTE, O ARSENAL DAS AMÉRICAS!

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      18/05/2017 às 23:12

      Em 2014 estávamos com MA e Gabriel , e surpresa , eliminação na fase de grupos da Libertadores , os jogadores citados muitos são só ruins , já MA e Gabriel além de serem ruins são fracassados e medíocres , são aqueles jogadores que se você deixar no banco eles nem ligam . E não gostam da bola , já recebem e toca o mais rápido possível de volta . Como MA disse ano passado ” uma competição a menos , bom pra descansar ” .

      Reply
      • jeferson disse:
        18/05/2017 às 23:22

        pior ainda é a torcida iludida que gritou o nome dele por umas partidas boas no carioquinha e garantiu mais alguns anos de MA no flamengo….

    • Silvio Marcelo disse:
      19/05/2017 às 02:21

      Kkkkkkkkkkkkkk…me espocando de tanto rir….kkkkkkkk….Kkkkkkkkkkk….Kkkkkkkkkkkkkk. .

      Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    18/05/2017 às 23:08

    E eu dando bobeira ganhando meus 1500 ! Vou ali no campo estourar o joelho e enviar meu currículo pro Rodrigo Caetano , nem vou pedir muito 30 mil esta bom , assino até por 10 anos sem aumento de salario .

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    18/05/2017 às 23:10

    2017 e 2018 não ganharemos nada, talvez em 2019 se tivermos uma gestão:

    1 – Séria em futebol!!!

    2 – Que não seja tão apegada a jogadores que, pelo tamanho do Clube de Regatas do Flamengo, são, no mínimo, medíocres (Cirino, Carlos Eduardo, Arthur, Anderson Pico, Marcio Araújo, Almir, Ayrton, Cesar Martins, Sheik, Alex Santana, Vaz, Berrío, Damião Gabriel, Damião, Wallace…).

    3 – Em que o presidente e toda a Diretoria tenha pulso firme para cobrar os jogadores e comissão técnica, atualmente, para nosso presidente os torcedores que cobram são “falsos rubro-negros”.

    4 – Que tenha realmente inteligência em futebol!! O centro atual é de burrice porque as últimas compras (Mancuello, Cuéllar, Donatti e Berrío) são milhões de reais no banco de reservas.

    Reply
    • João Pedro Meschiatti disse:
      18/05/2017 às 23:13

      Voce está absolutamente errado … a diretoria do Flamengo é muito competente … o Flamengo vem bem sim, precisa dar tempo ao tempo, voces torcedores imediatistas são aspirantes a falso rubro negros mesmo, já que desde de 2013 veem que o Clube saiu da lama do lixo das dividas, pra figurar entre os melhores do país, naturalmente o retorno técnico virá, mas não é de uma hora pra outra ….

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        18/05/2017 às 23:17

        4 anos se reestruturou e investiu para ser campeão do FERJÃO! Ainda quer mais tempo!

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        18/05/2017 às 23:18

        Sim ele deve querer mais 10 pra ganhar o Brasileirão .

      • renato correa disse:
        18/05/2017 às 23:44

        Com certeza ganharemos em menos!! E pra quem esperou 17 anos da última vez, vai ser tranquilo

      • Yan Balduino disse:
        18/05/2017 às 23:57

        Acomodado, conformado, passivo. Vai torcer pro Vasco!

      • renato correa disse:
        19/05/2017 às 11:43

        Estranho é vc se achar ativo só pq tá esperneando na internet

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        18/05/2017 às 23:18

        Você esta errado !

      • Marty Mcfly disse:
        18/05/2017 às 23:19

        Estou falando de FUTEBOL! Vamos analisar: duas eliminações na fase de grupos da Liberta, a pior campanha da história do clube na copa do brasil (2016), super vexame contra o palestino, super vexame contra o Fortaleza, amor à perebas como os que já citei, o Flamengo se acostumou à perder com essa gestão (a verdade é essa) porque depois de um vexame como o de ontem o presidente diz que não haverá mudanças e ainda diz que o Zé Ricardo está com ainda mais crédito. A única coisa que conquistamos foi a copa do brasil 2013.

      • renato correa disse:
        18/05/2017 às 23:41

        E antes de 2013 ganhamos o q? Quantas libertadores nos últimos 20 ANOS? Zero! Quantos brasileiros? Um na cagada! Com a menor pontuação da história!

      • Marty Mcfly disse:
        18/05/2017 às 23:47

        Nessa gestão só piorou o que já estava ruim, antes, pelo menos, tínhamos dignidade e jogador que não fugia de dizer que passou vergonha, passávamos da fase de grupos da Libertadores, a Raça o Amor e a Paixão sumiram eu não vejo mais esse espírito de Gana no time apenas vejo um time de covardes como o Zé Ricardo, se era pra piorar então era melhor deixar como estava.

      • Dienekes disse:
        19/05/2017 às 00:15

        O Centro de Inteligência fez sim um ótimo trabalho. O fato dos jogadores que vieram terem dado certo ou não, aí é outro problema. Futebol é assim. Vc trazer os caras não é garantia que vai dar certo. Todos ou quase todos eram jogadores consagrados em seus times, jogadores de seleção ou grandes promessas disputadas por vários times grandes do BR.

        Mancuello – veio como um grande jogador, disputado por muita gente. Ídolo no Indiependente, um dos grandes da Argentina, por indicação do Muricy Ramalho.

        Cuêjar – jogador promissor que se apresentava muito bem no Deportivo Cali, um dos grandes da Colômbia, habilidoso, que estava inclusive na seleção colombiana.

        Donatti – Zagueiro artilheiro, finalista da Libertadores, era um grande nome em seu time e homem de confiança do Rosario Central (outro gigante argentino), fez muitos gols e jogou muito em toda sua passagem pelo Rosário e especialmente naquela Libertadores em que inclusive foi eleito o melhor zagueiro da competição que motivou sua contratação para o Flamengo.

        Berrío – Grande ponta campeão da Libertadores da América, também disputado com outros clubes, um dos jogadores mais rápidos do mundo e fez muitos gols na Libertadores.

        Ou seja, vc tá errado. Não é como se o Flamengo tivesse ido atrás de uns zé das couves qualquer do XV de Piracicaba, como vc deu a entender. A realidade tá bem longe disso.

      • Silvio Marcelo disse:
        19/05/2017 às 01:57

        Falou tudo !….com um presidente como o bandeira. ..sem pulso !!!..Não é a toa que o medíocre Márcio Araújo comemorava eliminação ano passado. ..

      • renato correa disse:
        18/05/2017 às 23:37

        Vc está certo!!

        Vendo os outros comentarem, parece q o Flamengo ganhava tudo antes de 2013.

      • Rodrigo Fonseca disse:
        18/05/2017 às 23:38

        A gestão financeira/ administrativa não tem o que​ ser questionado, diferente dos resultados esportivos.
        O dar tempo ao tempo é relativo, até acho que não deve e nem pode fazer terra arrasada. Mas quando você vê os mesmos erros serem cometidos nas mesmas situações é sinal de falta de aprendizado, que é o que leva a evolução, demonstra falta de perspectiva.
        O que eu ainda acho que ameniza a situação do técnico perante os engravatados de ar condicionado é a flagrante atuação de empresários…

    • Silvio Marcelo disse:
      19/05/2017 às 01:53

      Só discordo do 4….Donate é melhor que Vaz. ..cuellar era pra ser titular desse time na minha opinião. ..mancu mesmo me decepcionando ainda acho que deveria ter uma sequência na sua posição. ..berrio mesmo sendo caneludo é mais útil que o Gabriel. ..

      Reply
  • João Victor disse:
    18/05/2017 às 23:11

    Tem Que trazer o GIL!!!!

    Reply
    • João Paulo Aciole disse:
      18/05/2017 às 23:13

      Pagar como? Os chineses n vao querer sair num grande prejuizo (pagaram R$44mi nele), sem falar q ganha mais de R$1mi de salário!

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        18/05/2017 às 23:16

        Ganha 2 milhões , Gil e impossível . Mas não devemos trazer só velho de joelho estourado e reserva no seu time . O Palmeiras trouxe por 10 milhões cada o Luan e o Juninho , ambos titulares , novos e de potencial .

      • João Paulo Aciole disse:
        18/05/2017 às 23:45

        Concordo!
        Estou insatisfeito com o trabalho do rodrigo caetando tb, só acho q o povo quer milagre pedindo certos jogadores!

        Com o dinheiro q o Fla gastou p montar banco d reserva teria plenas condições de conseguir bons jogadores p time principal!

  • Paollo disse:
    18/05/2017 às 23:14

    Podem trazer quem for, enquanto o treineiro entregador de coletes for o técnico, não vamos chegar a lugar algum. Só falta agora trazerem esse Rodolpho pra cobrir a saída do Réver, aí sim sería absurdo.

    Reply
  • F. L o p e s disse:
    18/05/2017 às 23:21

    Tem que procurar jogador de qualidade e não mais um encostado e bichado. Sei que não tem muitas opções acessíveis no mercado mas temos que tentar, Doria, Anderson Martins, P. Geromel, Gil, Dante. Goleiro Raphael Cabral, Alisson, Danilo Fernandes, Weverton. Volante, Luiz Gustavo, Sandro, Ramirez, Ritchely, Rodrigo Dourado, Paulinho, Renato Augusto, Junior Urso, Fernando. Meia. Everton Ribeiro, Giovani dos Santos, Magneli Torres, Tayson, Oscar. Atacantes. Caleri, Wiliam José, Diego Tardelli, Vitinho, Elkson, Aloísio, Ricardo Goulart, Cecílio Domingues, Marinho, Giovânio, Alexandre Pato, Bernard. São muitas opções de ótimos jogadores, e que não estão bichados. INFELIZMENTE NENHUM SE ENQUADRA BO PADRÃO RODRIGO CAETANO DE QUALIDADE.

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      18/05/2017 às 23:42

      kkkkkkkkkkkkkk nossa triste realidade
      uma pena ainda estarmos com dívidas
      a meu ver
      tem que usar a grana do vini jr em contratações

      Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      19/05/2017 às 00:10

      Discordo de alguns nomes, e campanha de NO GRINGO! Só se for um craque!!! A lá Messi e CR7… se não que fique bem longe do Fla!

      Reply
  • Torugo disse:
    18/05/2017 às 23:29

    Dois zagueiros bichados? – Donatti e Rhodolfo? – Esses caras estão de brincadeira…

    Reply
  • André santana disse:
    18/05/2017 às 23:30

    FLAMEMGO ESTA NEGOCIANDO COM O RAMIREZ.

    Reply
    • Felipe disse:
      18/05/2017 às 23:31

      El Tigre? Kk

      Reply
  • Tmenezes disse:
    18/05/2017 às 23:31

    Alem dele tentaria o Doria ou Anderson Martins bons zagueiros e que jogam do lado esquerdo da zaga.Porem precisamos ainda de um goleiro e pelo menos um atacante de movimentação que saiba fazer gols ex. Tardelli, Pato e por ai vai.Lembrando que ja estou considerando o e. RIBEIRO.E começar uma faxina nesse elenco medíocre.

    Reply
    • Felipe disse:
      18/05/2017 às 23:31

      Ou seja…meio time

      Reply
      • Tmenezes disse:
        18/05/2017 às 23:32

        Infelizmente nossa realidade.

      • Felipe disse:
        18/05/2017 às 23:34

        De acordo…Eu contrataria mais… Já mandaria o Mancuello, Gabriel, Berrio, Damião e mais um tanto na mesma barca

      • Leandro Fraga disse:
        18/05/2017 às 23:38

        meio time ainda é pouco… pra ficar bom tinha que trazer uns oito

      • Felipe disse:
        18/05/2017 às 23:43

        Concordo…tem muita falha aí, tem que fazer igual o Palmeiras.

  • Gabriel Ignacio disse:
    18/05/2017 às 23:31

    Tem que trazer o Paolo Goltz do América do México e trazer o Franco Armani do Atl. Nacional.
    para trazer o Goltz vai ter que abrir um pouco o bolso.

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      18/05/2017 às 23:41

      ae

      Reply
    • Igor L.A disse:
      19/05/2017 às 00:25

      Goltz muito bom e pode quebrar um galho na lateral tbm

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    18/05/2017 às 23:36

    hahahaha Vai gostar de jogador bichado assim lá no inferno

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      18/05/2017 às 23:41

      o cara nem é titular
      porra
      pq será?

      Reply
  • Yan Costa disse:
    18/05/2017 às 23:38

    Estão brincando de Fifa Modo Carreira…

    Reply
  • Taylon disse:
    18/05/2017 às 23:42

    Mais um pereba! Digo e afirmo a gente só vai ganhar titulo expressivo daqui a uns 3 anos!

    Reply
    • Felipe disse:
      18/05/2017 às 23:45

      Será? Daqui a pouco fica 20 anos na fila de novo

      Reply
  • Felipe disse:
    18/05/2017 às 23:44

    Flamengo virou clínica de fisioterapia agora

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    18/05/2017 às 23:45

    Notícias de contratação ou de superávit financeiro, são comuns depois de eliminações vergonhosas!!

    Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    18/05/2017 às 23:46

    me lembro do time ingles lá
    aquele tal de Arsenal
    olha o nome do time
    ai entram na champions depois de um tempo
    e são eliminados brutalmente
    5 a 1 em casa e 5 a 1 fora de casa
    mas até hj o técnico tá lá
    pqp
    o flamengo vai acabar virando um Arsenal da vida?

    Reply
    • Igor L.A disse:
      19/05/2017 às 00:24

      verdade kkkkkkkkkkk arsenal saco de pancadas da champions, n passa das oitavas (e olha q tem muito mais grana q atlético de madrid, mônaco, borussia e etc)

      Reply
  • deno disse:
    18/05/2017 às 23:47

    Ontem enterramos um defunto que chorávamos muito por causa de suas ações contra o Flamengo, O FRACASSO. Em nome de Jesus Cristo. Chega de fracasso nos campeonatos internacionais, chega de fracasso nos principais campeonatos nacionais. CHEGA. Temos que pensar grande, não ter medo de contratar jogadores renomados que tem espírito vitorioso, com sangue nos olhos, que não aceita a derrota em hipótese alguma. Chega de goleiro meia boca, chega de zagueiros sem a mínima seriedade e respeito pela camisa que veste, chega de meio-campistas que não divide bola pra entrar pra ganhar, chega de atacantes que não sabe botar a bola dentro do gol e que se acham cracks. Pensar grande esse é o lema, pensar grande. Penamos em pagar as dívidas, mas não podemos penar mais nos campeonatos. Hora de agir diretoria, projeto libertadores e mundial 2018 começa agora.

    Reply
  • Lucas disse:
    18/05/2017 às 23:47

    Se quizer brigar por alguma coisa esse ano abre a porra do cofre banana de Melo
    Gol
    Alison ou Rafael
    Zagueiro
    Gil e Anderson Martins
    Volantes
    Júnior urso
    Meias Diego e Conca
    Ataque
    Eduardo Vargas ,calleri
    Taison

    Reply
    • Alex Bruno disse:
      18/05/2017 às 23:53

      Concordo

      Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      19/05/2017 às 00:04

      com a grana do real da pra trazer esse caras….

      Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      19/05/2017 às 00:08

      Rafael Cabral não é difícil vir e é um ótimo goleiro, Zagueiro tem o Miranda, Geromel, Rafael Toloi como opções, Eduardo Vargas e Calleri não seriam minhas primeiras opções, acho o primeiro fraco por sinal, prefiro Vagner Love, Pato, Vitinho, Gabigol a ele, Taison é um bom nome, Nilmar se tiver inteiro também é.

      Reply
      • Igor L.A disse:
        19/05/2017 às 00:23

        Miranda é IMPOSSÍVEL

  • Leandro Fraga disse:
    18/05/2017 às 23:48

    Pq todo time acerta um estrangeiro e o Flamengo fura todos? Esse Carli do Botafogo é melhor que TODOS os zagueiros do Flamengo e deve ter sido uma merreca.

    Reply
    • Alex Silva disse:
      18/05/2017 às 23:55

      Até hoje somente três estrangeiros deram certo: Maldonado, Gamarra e Petki.

      Reply
      • Leandro Fraga disse:
        18/05/2017 às 23:57

        Nem conto esses, esses caras já jogavam no Brasil, tavam adaptados… to falando de descobrir um gringo bom.

      • Silvio Marcelo disse:
        19/05/2017 às 01:36

        Cárceres. .mancuso na foram mal. .

  • Felipe disse:
    18/05/2017 às 23:48

    Deve haver um decreto p jogar No Flamengo… Jogador tem que ter o joelho bichado p usarmos a clínica de fisioterapia,justificar o investimento dos equipamentos

    Reply
  • André Luiz disse:
    18/05/2017 às 23:48

    Botafogo,Atlético-MG,Santos,Atlético-PR classificados;Palmeiras enfrenta o Tucúman,Grêmio enfrenta o Zamora,ambos jogam em casa e só precisam de um empate;a Chape enfrenta o Zulia e com uma vitória se classifica.PARABÉNS RODRIGO CAETANO!!!…graças a vc o Flamengo vai sair o único brasileiro eliminado na fase de grupos…

    Reply
    • Leandro Fraga disse:
      18/05/2017 às 23:49

      Essa é uma humilhação histórica e tem gente aqui ainda que tem coragem de defender esses fdp.

      Reply
      • André Luiz disse:
        19/05/2017 às 00:03

        Sabe o que dá mais raiva?.É que tem gente que acha isso normal.E são as mesmas pessoas que acham que perder para o Fortaleza,perder para o Palestino também é normal.

      • Leandro Fraga disse:
        19/05/2017 às 00:06

        Tb me dá muita raiva… torcedor do Flamengo ta se acostumando com o fracasso…

    • Bruno Martínez disse:
      18/05/2017 às 23:54

      Quem escala o time é ZR mano não o Rodrigo caetano, pergunta o EBM pelo vice de futebol que ele assumiu pois ele tem que cobrar do zé ruela e dos jogadores pois o Arao ontem deixou o cara chutar com tranquilidade.
      MARCOS BRAZ COMO VICE DE FUTEBOL PRA COBRAR DESSE TEC. E JOGADORES NUTELLA.

      Reply
      • André Luiz disse:
        19/05/2017 às 00:01

        Com aquele monte de perebas(Mancuello,Berrío,Cuellar,Damião,Gabriel) fica difícil.Óbvio que o Zé também tem culpa,mas com esses monte de perebas é complicado ganhar algo.

      • Bruno Martínez disse:
        19/05/2017 às 00:20

        Gabriel,marcio araujo e Damião quem pediu a renovação foi o ZR.
        Muralha
        Trauco
        Rever
        Vaz
        Rodinei
        Arao
        Araújo
        Ederson
        Everton
        Guerrero
        Berrio.
        Em breve disponível pra o zé ruela diego,conca,vinicius junior e quem sabe everton ribeiro ta ruim?
        Donatti é melhor que vaz e infelizmente machucado, cuellar está em melhor condições no momento que Romulo.
        Flamengo tem um elenco bom e não culpo o RC pois o Flamengo não tem grana e adora pagar parcelado e isso complica porém com a venda do VJ dá pra pegar o everton ribeiro a vista mas corre o risco de perder para times de sampa pois vai querer parcelar.
        Nosso técnico é limitado meu amigo, o cara fechou o time com 15 minutos e com 35 colocou três zagueiros e tres volantes.
        SRN.

      • André Luiz disse:
        19/05/2017 às 00:27

        Sim,eu acho que o Zé tem potencial como treinador,mas no momento não está a altura do Flamengo.
        O dinheiro que o Palmeiras gastou para montar o elenco campeão brasileiro(Borja e Guerra não estavam nesse elenco) é praticamente o mesmo dinheiro que o Flamengo gastou para montar o elenco que tem hoje.E vc acha que o elenco que o Flamengo tem hoje é do mesmo nível que o elenco campeão brasileiro do ano passado?.
        Obs:o principal responsável pela montagem do elenco é o Rodrigo Caetano.

      • Bruno Martínez disse:
        19/05/2017 às 00:34

        Tem diferenças André o palmeiras pagou a vista pois a crefisa bancou.
        RC trouxe guerrero,diego,conca,Ederson,arao,romulo,rodinei,donatti,cuellar e mancuello tudo parcelado pois o flamengo não tinha dinheiro ou seja o cara se virou nos 30 eu acho que ele montou um bom elenco… Se ele tivesse aporte financeiro poderíamos cobrar muito dele.

      • André Luiz disse:
        19/05/2017 às 11:14

        Cirino 17 milhões,Mancuello 16 milhões,Cuellar 8 milhões,Berrío 11 milhões.Só nessa “brincadeira” ele jogou fora mais de 50 milhões.

      • Bruno Martínez disse:
        19/05/2017 às 13:41

        Culpa da diretoria tbm que gosta de parcelar, o cirino todo mundo queria e a empresa cedeu pro Flamengo… Mancuello era capitão de seu time,cuellar sempre convocado pra seleção colombiana e berrio ainda é cedo julgar o cara.
        Não adianta esse técnico é fraco eu não culpo o RC…um técnico que prefere gabriel como titular,coloca um menino na fogueira e recua o time com 15 minutos e com 30 coloca três zagueiros e três volantes é ridículo mano.
        Pessoas ilustres como zico,junior,mauro cesar,juca kfuri estão errados? na minha opinião nao.

      • André Luiz disse:
        19/05/2017 às 21:33

        “Mancuello era capitão de seu time”.Qualquer jogador,hoje em dia,consegue ser capitão do Independiente.Hoje em dia,o Independiente não tem jogadores qualidade.
        “cuellar sempre convocado pra seleção colombiana.A seleção colombiana tem bons jogadores,mas,em termos de quantidade,não tem muitas,então ser convocado para seleção colombiana não significa muitas coisas.Se o Cuellar fosse bom jogador,vc não acha que o A.Nacional o teria contratado?.O Atlético Nacional consegue facilmente tirar qualquer jogador do Junior Barranquila.
        “berrio ainda é cedo julgar o cara.”.O cara todo jogo briga com a bola.
        Quanto o restante que vc falou,concordo com tudo.Admito que a culpa não é só do RC,mas que ele tem uma grande parcela de culpa,ele tem.

      • Bruno Martínez disse:
        19/05/2017 às 22:03

        Vamos aguardar os próximos passos,espero cobrança nesse futebol.
        Futebol não é ciência exata, mas botafogo com um elenco inferior ao Flamengo e num grupo difícil como o nosso se classificou antecipado, chapecoense com um elenco totalmente novo precisa de apenas uma vitória em casa.
        Precisamos de mudanças.

      • André Luiz disse:
        19/05/2017 às 22:53

        Urgentes!!!

    • Arthur disse:
      19/05/2017 às 00:18

      Detalhe é que TODO MUNDO SUPEROU ADVERSIDADES, menos o time dos bundões aqui, que quando a coisa apertou, afinaram…
      -O Flamengo teria SE CAGADO TODO contra o Peñarol, ao contrário do Palmeiras…
      -O Flamengo não buscaria um empate na altitude com juiz roubando como o Santos…
      -O Flamengo não teria passado da primeira fase prévia enfrentando pedreiras e decidindo sempre fora como o Botafogo…
      -O Flamengo não venceu a Católica num jogo muito mais tranquilo que o do Atlético-PR…
      -O Flamengo certamente teria sofrido o empate em casa contra o Iquique, coisa que o Grêmio conseguiu segurar a vitória…
      -O Flamengo teria perdido do Godoy Cruz e do Sport Boys, já que não venceu nenhum jogo que saiu atrás, ao contrário do Galo que foi buscar esses jogos…
      OU SEJA, TODO MUNDO TEVE QUE SUPERAR ALGUMA COISA, e o único que não conseguiu fazer nem uma forcinha a mais… adivinha…

      Reply
      • André Luiz disse:
        19/05/2017 às 00:32

        -O Flamengo,se tivesse tomado o empate do Lanus,logo em seguida teria tomado a virada,ao contrário da Chape que buscou o segundo gol…

      • Arthur disse:
        19/05/2017 às 00:41

        Esse é o pior de todos, pois a Chapecoense perdeu o time inteiro num desastre, caiu em um grupo dificil pras pretensões dela e mesmo assim tá muito perto de garantir a classificação… enquanto isso no Flamengo, os caras não dão 1% a mais de empenho do que deveriam, com seus altíssimos salários sendo pagos rigorosamente em dia e com vários jogadorzinhos se sentindo craques, como Muralha, Vaz, Arão, Gabriel, etc.

    • Silvio Marcelo disse:
      19/05/2017 às 01:28

      Rodrigo Caetano ????…e o zé Ricardo não tem culpa ????….e o bandeira também não tem culpa ????…tá bom a culpa é só do Caetano. .. !!!!

      Reply
      • André Luiz disse:
        19/05/2017 às 11:12

        Rodrigo Caetano é o principal culpado,sim.O que o Palmeiras gastou para montar o elenco campeão brasileiro é praticamente o que o Flamengo gastou para montar esse elenco com vários perebas(Mancuello,Cuellar,Berrío,etc…).Quem é o principal responsável na hora das contratações?.

  • Tucano disse:
    18/05/2017 às 23:51

    Os caras do DP de futebol São doente, mais um que não vem sendo aproveitado no Besiktas, está encostado e o flamengo quer. Onde está o Conselho do clube que não intervém e para com esse tipo de coisa? Esse filho de uma égua desse Caetano quer acabar com o clube. A incompetência da gestão Bandeira no Futebol não tem limites. Estão inchando o elenco só com esse tipo de contratação, depois não tem como vender pois ninguém vai querer esse monte de perebas. Contratam o Pablo que está nos gambás. Está.sendo pretendido por um time alemão e já recebeu muitos eleogiis do Tite, custa 3.milhões de dólares e dez vezes melhor do que esse pereba desse Rodolfo.

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      18/05/2017 às 23:54

      esse pablo acabou de bichar tbm rsrs

      Reply
      • Leandro Fraga disse:
        18/05/2017 às 23:56

        então já entrou no radar do “centro de inteligencia?!”

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        18/05/2017 às 23:56

        acho q vai renovar no corintians

      • Tucano disse:
        19/05/2017 às 00:57

        Vai não, o time francês só admite vende-lo os gambás não estão pagando nem o salário em dia.

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        19/05/2017 às 02:37

        opa
        ….
        pera
        …
        flamengo teria que comprar?
        hummmm

      • Felipe disse:
        18/05/2017 às 23:57

        Então vamos entrar na briga

      • Tucano disse:
        19/05/2017 às 00:55

        Verdade, mas por suas semanas. Tem 23 anos e joga muito, Rodolfo já está encerrando seu ciclo no futebol.

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        19/05/2017 às 02:38

        é certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alex Silva disse:
    18/05/2017 às 23:54

    Queria saber quem indica esses jogadores para o elenco do Flamengo. Zé Ricardo não deve ser, pois mal conhece o time que tem, além de não conhecer os defeitos de cada um, não consegue tirar o potencial deles.

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      19/05/2017 às 01:20

      Kkkkkk. .deve ser o centro de inteligência. ..

      Reply
  • Felipe disse:
    18/05/2017 às 23:55

    Tô achando q o Conca veio em troca de equipamentos pro centro de reabilitação….Os chineses deram os equipamentos e em troca o Flamengo trata dele

    Tá muito estranho isso

    Reply
  • Glik disse:
    18/05/2017 às 23:55

    tragam o franco armani pra tomar a vaga do mureta

    Reply
    • Ronaldo Pereira da Rocha disse:
      19/05/2017 às 08:01

      Mureta não, cercadinho.

      Reply
  • deno disse:
    18/05/2017 às 23:57

    Queremos é zagueiro, Caetano. Zagueiro que pegue a camisa e jogue e não para disputar posição o que já estão.

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    19/05/2017 às 00:00

    Ó o Rueda já dançou com o Medellin… olha a chance

    Reply
    • R. Scheidemantel disse:
      19/05/2017 às 00:01

      Boaaa!!!

      Reply
    • Pedro Victor disse:
      19/05/2017 às 01:40

      Bem lembrado

      Reply
  • R. Scheidemantel disse:
    19/05/2017 às 00:01

    Na boa, temos que aprender com a Pepas: venderam a bolsa cara (victor hugo) por 8 milhoes de dolares para Fiorentina e pagaram 1,6milhoes dolares para o juninho que por sinal já está inscrito, aquele mesmo que tentamos contratar e não deu em nada.Ele queria 100mil de salarios, um barbada.Era só pagar o coxa, mas o mengão só compra se for método casas bahia, por isso só consegue contratar bixados e jogadores de segunda, tirando nossas duas exceções.SRN

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    19/05/2017 às 00:02

    Pessoal aqui com varios devaneios sobre reforços, mas a verdade é que com ZR, nem o trio MSN dá jeito… um deles ia ser banco do gabriel

    Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    19/05/2017 às 00:04

    VAMOS COBRAR REFORÇOS COM A GRANA DO VINIJR
    quem apoia?

    Reply
  • Alex Silva disse:
    19/05/2017 às 00:06

    O Flamengo não quis gastar com o Vitinho que joga mais que Mancuello, Gabriel e Berrío juntos e trouxe um Cirino melhorado.

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      19/05/2017 às 00:06

      não acho que o marinho perdeira tantos gols tbm

      Reply
    • Leandro Fraga disse:
      19/05/2017 às 00:06

      Eu tenho até dúvida se é melhorado… o Berrio é um dos maiores bondes que eu vi na vida.

      Reply
      • Alex Silva disse:
        19/05/2017 às 00:07

        Sem freio claro.

  • Bruno Martínez disse:
    19/05/2017 às 00:06

    Em entrevista ao extra zico e Junior culparam o zé Ruela pela eliminação, uma hora o cerco se fecha pro entregador de coletes.

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      19/05/2017 às 06:50

      Ta pegando love Ze estrume Amador do MA Gabriel

      Reply
  • Deyverson silva disse:
    19/05/2017 às 00:08

    Ahhh me poupe né … Ta de sacanagem com a Nação? Porra o kr é reserva e está vindo de cirurgia… Pqp! Vai pra merda kr…

    Reply
  • Lucas Da Mota disse:
    19/05/2017 às 00:09

    Flamengo precisa de reforços para o ataque e para o meio. Tem muita gente com pouco tempo de casa que já precisa fazer as malas.

    Vamos aliviar essa folha para trazer reforços melhores.

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      19/05/2017 às 00:12

      Everton Ribeiro e 1 atacante goleador, Pato, Love, Tardelli, Nilmar ( Inteiro tem que ver clinicamente ) Zagueiro + Goleiro é o que precisamos!

      Reply
      • marcondes Alves disse:
        19/05/2017 às 00:33

        love e nilmar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Pedro Victor disse:
        19/05/2017 às 01:44

        E Dentinho

      • Ruan Pedro disse:
        19/05/2017 às 00:38

        Vagner Love?

        Aquele das tranças? Você tá de brincadeira comigo, parceiro?

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        19/05/2017 às 00:40

        Rapaz to não, fez muitos gols no Curintia em sua última passagem, Brincadeira se pedisse Damião!

      • Ruan Pedro disse:
        19/05/2017 às 00:42

        Pô Carlos, chega de notícia ruim, não faz isso comigo não meu querido kkkkkk

      • Agnaldo Alves disse:
        19/05/2017 às 08:36

        Pato? É sério isso? Vágner Love? Meu senhor da glória…misericórdia..

  • Deyverson silva disse:
    19/05/2017 às 00:10

    Traga um zagueiro bom e um goleiro bom. Armani o Goleiro que atua pelo Atlético Nacional que foi desclassificado hoje. E o zagueiro Geromel . Flamengo não tem dinheiro então essa é a hora. Ta pra ser um time rico e dentro de campo uma merda.

    Reply
    • Agnaldo Alves disse:
      19/05/2017 às 08:37

      Quem te falou que o Flamengo tá rico? Flamengo tem uma dívida gigante, ha pouco tempo o clube pagou milhões pro R10, por que? Por causa dessa mania de presidente querer satisfazer torcedor com contratação sem ter dinheiro. Outra coisa é a inocência da torcida em achar que contratação é igual troca de figurinha, não é, tem empresário, jogador e clube, junta-se a isso a questão primordial; Dinheiro envolvido, coisa que o Flamengo definitivamente tem pouco, ao contrário do que pensa a torcida que acha que tem dinheiro escorrendo pelo ralo.

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        19/05/2017 às 09:59

        Que nao contrate ninguem entao.Mas se essa bosta ai chegar pro Mengao vai ter protesto.Desde ja pode printar se essa merda de zagueiro jogar vai comprometer vai cagar ainda mais o que ja esta cagado

  • Alex Silva disse:
    19/05/2017 às 00:17

    Se fosse outro tinha trazido o goleiro Gatito Fernandez e mantido o Paulo Victor. Contratado o Vitinho, mantido o Kayke, emprestado o Gabriel ou moeda de troca com o Alan Patrick. Mais fazer como fizeram isso nem pensar.

    Reply
  • Igor L.A disse:
    19/05/2017 às 00:21

    Tão querendo tapar sol com a peneira… o cara teve lesão de joelho, situação muito parecida com a do Rômulo (voltou de lesão no joelho e n era nem relacionado pros jogos): TUDO PRA DAR ERRADO !

    Reply
  • Dienekes disse:
    19/05/2017 às 00:26

    Eita, pessoal positivo em! Quanto otimismo! Metem o pau em tudo. Pqp. O cara nem cegou ainda e já tá sendo xingado. Enquanto lá na argentina com os caras perdendo os 90 min a torcida deles não parou de apoiar e cantar nem depois de tomar o gol e o At. Paranaense ter tomado o gol da U. Cat, o que tornava quase impossível a classificação deles. Essa torcida do Flamengo é imediadista e mimada demais. Não sabem apoiar o time quando ele mais precisa.

    Merecem mais é tomar no olho do rabo mesmo.

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      19/05/2017 às 00:30

      3 jogos fora de casa, 3 derrotas no ano
      em casa o time ganhou todas na liberta
      foi culpa da torcida?

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        19/05/2017 às 09:57

        Detalhe nao ouviu a torcida renovou com os perebas so escalou bostaaaaa.Ta ai o Resultado

    • Pattyzinha Yellow disse:
      19/05/2017 às 06:49

      Zagueiro bostaaaaa Esses apoiadores de gestao e nao do Flamengo merece por ser trouxaaaaaaaaa.tomou de 6 em um jogo de Libertadores

      Reply
  • Lucas Torres disse:
    19/05/2017 às 00:39

    Vou ali estourar o joelho e mandar o currículo pro Rodrigo Caetano, vai que ele me contrata.

    Reply
    • Pedro Victor disse:
      19/05/2017 às 00:43

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MITO

      Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      19/05/2017 às 00:47

      Você tem grandes chances, desanima não

      Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      19/05/2017 às 00:52

      Kkkkkkkkkkkk. ..essa foi genial. ..kkkkkkkk

      Reply
  • Ruan Pedro disse:
    19/05/2017 às 00:41

    “Marinho só jogou bem essa temporada”

    “Jogador medíocre esse Marinho, foi mal no cruzeiro”

    “Muito caro, dinheiro jogado fora nesse tal Marinho”

    Tanto ele quanto o Keno (SIM, KENO, EX SANTA CRUZ, NO PALMEIRAS) chegariam e seriam semi donos desse time. Incrível como fizemos opções erradas, tá louco!

    Marinho principalmente, me malhavam quando eu comemorava a contratação (teve uma época que tava quase tudo certo aquela novela do cão).

    Reply
    • Leandro Fraga disse:
      19/05/2017 às 00:43

      Marinho viraria idolo… pensando bem não… seria reserva do Gabriel

      Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      19/05/2017 às 00:47

      Nos malhavam porque ficaram na expectativa de trazer um jogador no nível do Diego para posição, mas no final quem veio? Berrío, que não consegue conduzir a bola enquanto corre, e cada passe dele é equivalente a um chute. E o Keno, 3 milhões do Santa Cruz, muito melhor que esse ameba.

      Reply
    • Pedro Victor disse:
      19/05/2017 às 00:53

      E o pior é que gastam um dinheiro danado pra fazer marketing de pereba, fazem aerofla e o escambau pra receber jogador bixado na intenção de iludir o torcedor querendo mostrar que o Flamengo é o Steve Jobs do futebol é que não precisa gastar demais pra trazer craques.

      Se usasse o dinheiro do marketing em trazer jogador que prestasse sem querer iludir o torcedor, só na intenção de ganhar prêmio de gestão financeira o futebol do Flamengo não tava do jeito que tá.

      Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      19/05/2017 às 01:09

      O tempo mostrou que fizemos escolhas erradas….Se os dois viessem pra cá acho que não teria a mínima possibilidade deles serem piores que os nossos pontas.. ..e você Ruan o tempo já te mostrou que você estava errado em apoiar o zé ? Ou ainda esta confiante? ….

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        19/05/2017 às 01:35

        Pra mim é muito clara a qualidade do trabalho. Ele fez cagada ontem em tudo que tentou, aliado a outros fatores, nos tirou da libertadores. Mas não foi ontem que perdemos a classificação, foi nas chances perdidas nos dois outros jogos fora de casa. Jogamos bem, melhor que o adversário. Criamos muito, guardamos poucos gols. Problema crônico desse time.

        Ele continua tendo muitos méritos. Só não tem mais a tranquilidade pra trabalhar e ficar testando jogador medíocre o tempo todo. Gabriel vai continuar participando, até por que nosso elenco não é um primor. Mas ontem eu pedi o Sávio no lugar do Gabriel. Coitado do menino, mostrou que realmente não tava mentalmente preparado.

        Não consigo lembrar do último técnico que tenha dado ao Flamengo regularidade, padrão tático, constância e controle de elenco como ele. Me ajude se você souber. Carlinhos? Talvez. Fato é que faz tempo.

        Mas ainda é pouco. Precisa parar de ser medroso, pensar pequeno. Tem que fazer diferente, e pra ontem. Depois desse vexame, ficou complicado pra todo mundo, não só pra ele. A culpa é de todos.

        Respondendo a sua pergunta: não, não me arrependo não. Não vejo opções disponíveis no mercado que sejam muito melhores que ele. Em pontos corridos teremos melhores condições. Você se lembra da última vez que perdemos dois jogos seguidos? Isso nos pontos corridos faz muita diferença. Agora nas copas, aí a chance de sairmos é imensa. Time não tem culhão!

      • Silvio Marcelo disse:
        19/05/2017 às 03:23

        Vamos aguardar o brasileiro. ..Quem sabe o zé nao mostra que dessa vez aprendeu…abraço Ruan. …..

      • Pablo Caiado disse:
        19/05/2017 às 06:54

        Concordo contigo Ruan.
        Pedem a saída dele mas não indicam o substituto

      • Agnaldo Alves disse:
        19/05/2017 às 08:03

        Ate indicam, entre 5 que fazem isso, são 5 técnicos diferentes, não há uma unanimidade, cada cabeça quer um técnico.

    • Pattyzinha Yellow disse:
      19/05/2017 às 06:54

      Cade o EBM bosta por que ta Se escondendo da Nacao? Ue parece que o mundo gira nao e mesmo?Vc zombou ate do meu nick porque pedi um fora EBM e agora presidente banana que a maioria apoia vai trazer um zagueiro que num jogo do Sp na Libertadores tomou de 6 de time boliviano.Ninguem vai protestar vao bater palminhas pra essa gestao muitas eliminacoes e um cheirinho Ano passado.Pra mim ja deu so em 2019 eu espero algo de bom chegaaaaa!#BapWallim2019

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/05/2017 às 00:44

    Lá vem outro moribundo pra reforçar o departamento médico…

    Rodrigo Caetano é um grande fdp, e esse papo de contratações e estádio após vexames não cola mais.

    Reply
    • Pedro Victor disse:
      19/05/2017 às 00:55

      Os caras tão brincando com a cara do torcedor.

      Reply
  • Pedro Victor disse:
    19/05/2017 às 00:48

    Ô bandeira, não aprendeu ainda que jogador não é igual a empresa quebrada que você compra pra levantar?

    Tem que investir, gastar, principalmente no que da futuro, pq não botar mais 4 milhões em cima, garanto que o Juninho do Coritiba vem por no máximo 10 milhões

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      19/05/2017 às 00:52

      Acorda kkkk Juninho já fechou com Palmeiras , já pagaram até a primeira parcela kkkk .

      Reply
      • Pedro Victor disse:
        19/05/2017 às 00:55

        Que merda hein sabia não, enquanto isso fazemos aerofla de bixados

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        19/05/2017 às 01:02

        Só trazemos jogadores em 3 situações :
        1- Acima de 32 anos
        2- Ter sido operado e não jogar a meses .
        3 – Vir de graça e ser reserva no seu time atual .

      • Pedro Victor disse:
        19/05/2017 às 01:08

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Pattyzinha Yellow disse:
        19/05/2017 às 06:30

        So vem de Graça porque fraco ruim e bichado

  • Pedreiro do hawaii disse:
    19/05/2017 às 00:56

    Rodolpho jogou muito no Atlético Paranaense ao lado do Manoel que hoje está no Cruzeiro. JOGOU. No Grêmio, sofreu com lesões e foi vendido com rumores de estar fazendo corpo mole no clube. Sinceramente, espero que seja mentira, não creio mesmo que essa seja a solução para a zaga, tá mais para um dinheiro jogado no ralo

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      19/05/2017 às 06:30

      Nao joga nada essa gestao adora vexame

      Reply
  • Pedro Victor disse:
    19/05/2017 às 00:59

    Não vejo a HR de fazermos o aerofla desse guerreiro, vamos até tirar ele da cadeira de rodas e jogar pra cima. E a diretoria pediu que levassemos empurrando a cadeira de rodas até o ninho pois a gasolina ta cara, ou melhor, a diretoria promove a sustentabilidade.

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      19/05/2017 às 01:03

      Com uma bolsa de gelo no joelho .

      Reply
      • Pedro Victor disse:
        19/05/2017 às 01:06

        E andar mancando

  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    19/05/2017 às 01:09

    Pode abrir os cofres . Ta na hora de investir em bons jogadores , de idade mediana e que não sejam bixados . Falaram que o Real adiantaria 30 milhões de Euros . Com uns 70 milhões de reais da pra trazer o Alisson , Gil , Luiz Gustavo e Everton Ribeiro . Os quase 90 milhões restantes da venda do garoto que seja investido no estadio ou abatimento de dividas . Mas esta na hora de abrir a carteira e trazer jogador titular , não jogador de elenco .
    Time titular : Alisson , Rodinei , Gil , Rever , Trauco , Luiz Gustavo , Arão , Diego , Everton Ribeiro , Conca ou Vinicius Junior , Guerrero .

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      19/05/2017 às 06:59

      O Flamengo verdade so quer jogador de graca.O Luiz Gustavo ele seria uma boa

      Reply
  • Ciro Martins disse:
    19/05/2017 às 01:12

    Ótimo zagueiro só que vem também com o joelho operado ai não sei não…. De repente é mais um bichado para reforçar o DM agora se estiver em plenas condições vai valer a pena a contratação.

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      19/05/2017 às 06:27

      “Otimo” que toma de 6 de time boliviano e ainda lesionado.As pepas estao rindo que saiu essa noticia o time “do cheirinho vai contratar ex zagueiro bosta do Sp e gremio

      Reply
      • Ciro Martins disse:
        20/05/2017 às 00:17

        Quem desdenha quer comprar.

  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    19/05/2017 às 01:27

    e pro gol?

    Reply
  • Flavio DF disse:
    19/05/2017 às 01:33

    Só compra jogador bichado. Virou hospital?

    Reply
  • Anderson disse:
    19/05/2017 às 01:44

    Mais um jogador banco de outro time pra ser o salvador da pátria da zaga do flamengo, parabéns a diretoria pela incompetência!

    Reply
  • Flavio disse:
    19/05/2017 às 01:56

    Anderson Martins ne. Por favor.

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    19/05/2017 às 02:24

    6 meses pra perceberem que uma das maiores carências do time era a zaga? 6 meses pra perceber que o Vaz e um lixo de jogador? Mais uma fortuna ne um jogador reserva, parece que um dos pré-requisitos da gestão bandeira na hora de contratar é se o jogador é refúgio, palmarés contratou Luan (Campeão olímpico) e Juninho (boa promessa) somente pro banco, enquanto nós tivemos que sair da competição mais importante do ano pra perceber o quão fraco defensivamente somos…

    Reply
    • Cristiano Justus disse:
      19/05/2017 às 09:21

      não só a zaga amigo, o time inteiro salvo ataque é fraco. laterais são medianos, os volantes são ruins. o Botafogo reclamou tanto de ter perdido o Arão to começando achar é que estão é no lucro, pegaram o camilo que joga muito mais bola.

      Reply
  • Lèo FLA! disse:
    19/05/2017 às 02:41

    O Caetano e suas contrataçoes de jogadores medianos, daqui a pouco è mandado embora e os filhos vão ficar mamando salário na gavea…

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    19/05/2017 às 05:34

    Infelizmente as contratações mais caras é que não deram certo até o momento, por exemplo: Mancuello, Cuellar, Donatti, Cirino, Berrio. Alguém indicou mal esses jogadores. Até mesmo Gabriel e Márcio Araujo conseguem ser mais úteis do que esses jogadores caros contratados.
    A diretoria devia negociar por outros jogadores como moeda de troca, se é que alguém vai querer.

    Reply
    • Kikos 1976 disse:
      19/05/2017 às 06:50

      Adriano quando Cuellar ou Donatti teve chances com esse estagiário ?? Mancuello veio a pedido do Muricy para jogar como um 2 volante e com o Zé sempre foi escalado de ponta ou das últimas vezes meia armador, Bérrio é o mesmo problema do Cirino coloca o cara como ponta pra marcar lateral a única jogada e pegar a bola ganhar na corrida e cruzar na área, Na verdade a única jogada que Flamengo tem é chuveirinho na área, Gabriel e Caramujo já deviam estar longe do Flamengo se não fosse por esse Estagiário !!! Esses aí que vc falou qualquer time vai querer como moeda de troca agora te pergunto quem vai querer Márcio Araújo e Gabriel além do Zé Ricardo ????????

      Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      19/05/2017 às 07:07

      Donatti mal jogou

      Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    19/05/2017 às 06:26

    Esse zagueiro e outra porcaria Fora EBM e seu centro de demencia

    Reply
    • Bryan Fury disse:
      19/05/2017 às 07:11

      “Centro de demência” kkk

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        19/05/2017 às 07:12

        Eu vi isso no Ge hahaha

      • Bryan Fury disse:
        19/05/2017 às 07:14

        Putz, sério?

      • Pattyzinha Yellow disse:
        19/05/2017 às 09:54

        Pessoal falando no Ge.Quase 10 da manha Cade o Covarde Banana Melo?

  • Pattyzinha Yellow disse:
    19/05/2017 às 06:29

    Quando a chacota nao e o bastante precisa piorar apequenado de Melo meu Flamngo nao e time de serie B pra contratar jogador bostaaaaaaa

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    19/05/2017 às 06:50

    Zageiro mediano

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    19/05/2017 às 06:56

    Rodrigo Caetano contrata seus peixes e não por merotocracia, Rômulo é amigo dele, Ederson é amigo dele, esta transformando o Fla num cabide se emprego.

    Reply
    • Gabriel Torres disse:
      19/05/2017 às 11:35

      Ambos vieram de graça e todo mundo aqui deve deu a a contratação do Rômulo no início do ano. Falar agora é fácil…

      Reply
  • IORI YAGAMI disse:
    19/05/2017 às 06:59

    Mais um nepotismo do Rodrigo Caetano.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    19/05/2017 às 06:59

    EBM fazendo política a la M. Braga.Solta na imprensa uma contratação muda o foco e ele continua com aquela cara de Babaca sem cobrar o elenco, treinador e por ai vai. E RC trabalhando mto bem, mas um jogador bichado.

    Reply
  • IORI YAGAMI disse:
    19/05/2017 às 07:04

    Tô ansioso para ver o calendário da libertadores para os jogadores do DM, porque o time de lá, não pára de se reforçar.

    Reply
  • Bryan Fury disse:
    19/05/2017 às 07:04

    A gente sonha com Gil e acorda com Rodolfo, pqp eu desisto, para o mundo que eu quero descer

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      19/05/2017 às 07:06

      Bryan falta 2 anos pra gestao desse palhaco acabar.Depois da eliminacao o covarde sumiu

      Reply
      • Bryan Fury disse:
        19/05/2017 às 07:10

        Até lá vamos ter que aturar essas contratações estapafúrdias desse vascaíno Rodrigo Caetano

      • Pattyzinha Yellow disse:
        19/05/2017 às 07:12

        Sera o que os baboes vao dizer?”Bom” zagueiro tomou de 6 do time da bolivia.Tem Pepa pig rindo e tao alertando no Ge que e bosta

      • Bryan Fury disse:
        19/05/2017 às 07:13

        Se tratando de RC eu não duvido de nada

      • Pattyzinha Yellow disse:
        19/05/2017 às 07:23

        https://uploads.disquscdn.com/images/10bf479b0b1e9841183fb02d19d4a005d3c24c112c8a206bd26c568d3de24300.png

      • Bryan Fury disse:
        19/05/2017 às 07:27

        Tbm vi essa merd@, o geito é aguentar calado né? Fazer o que?

      • Pattyzinha Yellow disse:
        19/05/2017 às 07:24

        Um bi rebaixado comemoraram a nossa desgraca

  • Julio Black disse:
    19/05/2017 às 07:25

    Mais um que vem bichado, senão nem liberavam, venha se tratar no mengão que virou hospital mas futebol mesmo nada.

    Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    19/05/2017 às 07:26

    Tem mandar imprimir isso e da pra esses frouxos pra ver Se conseguem tem alma e raca nos jogos.Cada jogo como se fosse uma final https://uploads.disquscdn.com/images/10bf479b0b1e9841183fb02d19d4a005d3c24c112c8a206bd26c568d3de24300.png

    Reply
    • Marcos Moura disse:
      19/05/2017 às 09:10

      O Pattyzinha, você tá preocupada com o que esses porcos tão falando! Larga mão, nós também iríamos sacanear eles se fosse o contrário. O Time precisa mesmo mudar a postura, mas não precisa ouvir esses babacas para mudar de atitude, não ouço e nem procuro por essas notícias, pra que? pra ficar irritado? deixa pra lá. Abraço.

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        19/05/2017 às 09:52

        Mas o time nao tem alma dificil.Eu nao procurei vi por acaso procurando noticias sobre o nosso presidente covarde que ate agora nao apareceu

      • Pattyzinha Yellow disse:
        19/05/2017 às 10:24

        E mais um pouco de alma e raca que volte aos tempos em que entravamos de sola nos adversarios

  • Almir Ribeiro disse:
    19/05/2017 às 07:37

    Sempre o Fla se aproxima, mas…a questão é que ele viria para compor, pois o Vaz agora meu não sai nem a pau. Para mim Everton Ribeiro teria mais impacto.

    Reply
    • Bruno disse:
      19/05/2017 às 09:18

      O Victor Cuesta é q seria uma excelente contratação para o Flamengo, mas optaram por outros estrangeiros. Ainda sim, eu arriscaria a dizer q o nosso professor de educação física iria coloca-lo no banco para deixar o Vaz como titular. Na minha opinião existe uma panela no Flamengo. O Mancuello mal teve oportunidades na sua função de origem, mas vc percebe q é um bom jogador, tem uma boa bola parada, sabe dar bons passes, tenho certeza de q se for p/ outro time, vai jogar bem.

      Reply
  • Jhunior Santos disse:
    19/05/2017 às 08:14

    Hospital de encostados clube de regatas do flamengo!

    Reply
    • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
      19/05/2017 às 15:28

      Deveria chamar o ct de SUS DO URUBU

      Reply
  • Andrei disse:
    19/05/2017 às 08:17

    Massa, mais um operado no joelho e que está encostado em um clube que ninguém sabe onde é! Precisamos de titulares absolutos….

    Reply
  • Neia Camargo disse:
    19/05/2017 às 08:17

    Vai pra ……..trazer só doente nessa porra por isso zico falou só tá trazendo uns refugo esse ze Ricardo fazendo nos passar tanta vergonha

    Reply
  • rubro negro disse:
    19/05/2017 às 08:30

    só jogador bichado e encostado

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    19/05/2017 às 08:58

    Cara pra que mais um zagueiro??
    Temos rever, donnati q e bom zagueiro so precisa entrar em forma, vaz memso errando e um bom reserva, juan mesmo velho pode jogar um jogo ou outro em alto nível e o Leo duarte q nem joga, pra que mais um?

    Reply
    • Bruno disse:
      19/05/2017 às 09:15

      Sequência do campeonato amigo, se o Réver, ou o Donatti se machucarem, ou receberem punição por acúmulo de cartões, vamos ficar com Juan (velho cansado) e Vaz ? Tá certo, é uma boa contratação ! O jogador já está recuperado da lesão q teve no ano passado e será importante p/ o elenco, pois vai disputar vaga no time titular (foi capitão no Grêmio e no São Paulo, é bom jogador sim).

      Reply
      • Rodrigo Alves disse:
        19/05/2017 às 10:09

        Ainda tem jogador q e do fla mas nem joga
        Leo duarte
        Dumas
        E denner

      • Bruno disse:
        19/05/2017 às 10:12

        Com todo respeito meu amigo, mas não dá não. Todos eles fracos !

      • Anderson Gabriel Medina disse:
        19/05/2017 às 10:20

        Depois do que o Matheus Sávio fez, você quer mesmo pôr todas as fichas em um menino da base?

  • rubro negro disse:
    19/05/2017 às 09:05

    Palmeiras contratou o Juninho eo FLA vai de Rodolpho encostado

    Reply
  • Ronald baltazar disse:
    19/05/2017 às 09:09

    Mais uma opção bem questionável. Vamos refletir um pouco, se eu tenho uma opção questionável tanto técnica como fisicamente vide Rodolfo na qual o clube vai pagar uma bagatela de 4.5 milhões e tenho uma opção de um jogador da base que não deixa de ser questionável tecnicamente, mas é jovem cria do clube e pode evoluir. Qual eu escolho? A resposta óbvia e ululante claro que é a segunda opção.

    Reply
  • Marcio disse:
    19/05/2017 às 09:28

    O Fla tem fetiche por jogador operado do joelho. Parece que é requisito pra ser contratado.

    Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    19/05/2017 às 10:11

    To procurando ate agora esse time “Caro” do Flamengo que ate agora nao achei jogadores quando nao vem parcelados.Vem de emprestimo.esse Para muito superestimado fez faltas desnecessarias e mal sabe cruzar nao e porque tem raca que nao vou critica-lo muito fracodissed aqui e direi sempre rodinei e melhor que ele .Por mim era reserva

    Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    19/05/2017 às 10:12

    A Pepa Pig nao e example de porra nenhuma

    Reply
  • Anderson Gabriel Medina disse:
    19/05/2017 às 10:19

    O cara é bom. Melhor zagueiro do brasileirão 2014. O que me preocupa é a possível saída de Réver. Esse zagueiro tem 1,93 e 31 gols na carreira. É um cabeceador. Características idênticas as de Réver. Pode ser que o capitão esteja de saída.

    Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    19/05/2017 às 10:22

    Esse Para, Vaz, Muralhinha palha,Marcio Arrogancia e pouco futebol, Gabriel, Damiao e infelizmente Mancuello e Berrio Deveriam vazam

    Reply
  • Carlos Dias disse:
    19/05/2017 às 10:53

    Zagueiro hoje considerado meia boca … na reserva de time mediano …
    O ideal seria a contratação do Rever
    Ou esta noticia é para pressionar o Inter pelo Rever e/ou ter alguém na mão caso o Inter peça muito pelo Rever ? … Se for isto boa estrategia …. mas esperaria um zagueiro mais consagrado !

    Reply
  • Gustavo Leite disse:
    19/05/2017 às 13:45

    É melhor que Rafael Vaz, tem que ver se não vai fazer como Donatti, que todas as vezes que vem pra ser titular se machuca.

    Reply
  • Sabrina Abrams disse:
    19/05/2017 às 16:28

    trazer alguem de 30 anos e bixado?, prefiro continuar com essa zaga mesmo, senão vai fazer companhia pro donatti no depart. médico

    Reply
  • Manoell Kildere disse:
    19/05/2017 às 17:49

    Pois contrata o Gil com Rafael vaz e donato machucado e que nao pra aguemta

    Reply
  • Manoell Kildere disse:
    19/05/2017 às 17:51

    A e aliis nimguem mereci Rafael vaz titula

    Reply
  • Eduardo Sacramento disse:
    19/05/2017 às 20:01

    De novo o Flamengo contratando jogador recém recuperado. Pra que zagueiro agora??? Porra, não aprendem!

    Precisamos de craques. Ou vem craques (Everton Ribeiro) ou dá mais experiência pra base. Matheus Sávio pouco jogou durante a temporada e pagou na quarta.

    Chega de Gabriel e Damião. Queremos elenco com DNA rubro negro. No Flamengo não adianta se não tiver isso. Parece que a diretoria não entende isso.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    21/05/2017 às 00:01

    Flamengo virou hospital/ centro de reabilitação agora.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

CBF define data para implementar 5 regras da FIFA da Copa do Mundo no Brasileirão

6 1

Chapecoense tem reforço de peso para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Clube do exterior acerta salários com Pulgar e sinaliza que pagará multa ao Flamengo

22 12

O Flamengo sem ‘medo’ de Filipe Luís e com plano definido para a janela de transferências

8 1
Brasileirão

Brasileirão 2026 voltou, e o Vasco perdeu! Veja como está a tabela da 19ª rodada após jogos desta quinta

4 1

Dirigente do Flamengo provoca Abel Ferreira, do Palmeiras: “Deve toda carreira ao Brasil”

7 2
Libertadores

A preocupação de Fabricio, ídolo do Cruzeiro, para o jogo contra o Flamengo na Libertadores

11 8

Flamengo reencontra Pablo Sanchez, técnico freguês, em jogo contra Olimpia

6 2
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Clube do exterior acerta salários com Pulgar e sinaliza que pagará multa ao Flamengo

    Mais uma varada da diretoria. Se não bastasse a venda do IAGO para o Orlando City, por 7,3 milhões de…

  2. SempreFla em Estádio do Flamengo: as últimas atualizações sobre a construção da casa rubro-negra

    Não querem construir estádio, depois ficam de choradeira quando requisitam o Maracanã, como no caso da Copa Mundial Feminina.

  3. Celo em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Ele fala com orgulho de não ter Jogando no Flamengo, e nós flamenguistas, teríamos um desgosto profundo se este jogador…

  4. sampietro em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Não fez falta nenhuma, aliás quem é este cara, ninguém conhece.

  5. sampietro em Com Thiago Almada, Argentina consegue virada sobre Inglaterra e está na final da Copa do Mundo

    Argentina e Paraguai , muita raça , os jogadores dão o sangue pelo seu País. Bem diferente da amarelinha que…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo