Flamaster participa de jogo beneficente para ajudar menina com câncer

Compartilhe com os amigos

O time de master do Flamengo, o Flamaster, participa neste domingo, em Friburgo de um jogo beneficente contra um combinado local. Além de ajudar a diversas instituições de caridade da região, o jogo tem como objetivo ajudar no tratamento de Julia Pimenta, 14 anos que tem um câncer nos ossos. O jogo contará também com a presença de Ronaldo Angelim.

O jogo é promovido pela loja Doce Mania do Rubro-Negro Serginho Doce Mania. – Esse é o segundo evento que fazemos beneficente. No ano passado conseguimos arrecadar 3.500 kg de alimentos e dividimos em nove instituições-, disse Serginho Doce Mania que completou falando de como será a ação desse ano: – Esse ano vamos dividir para menos instituições os alimentos. Estamos pedindo R$ 5 e 1 kg de alimento a entrada. Boa parte desse dinheiro será para ajudar no tratamento da Julia.

Julia Pimentel é uma pequena Rubro-Negra que foi diagnosticada com câncer nos ossos. Julia ganhou por iniciativa de Serginho e outros amigos, um vídeo motivacional com jogadores e ex-jogadores do Flamengo enviando mensagens de apoio no dia do seu aniversário. Diego, Ederson, Felipe Vizeu e Zico mandaram mensagem em vídeo.

A ideia de Serginho em ajudar a Julia deve ir além do jogo deste domingo. O objetivo nos próximos dias é criar uma conta exclusiva para que as pessoas possam doar valores para o tratamento. Julia também estará presente ao evento.

Serviço do evento:

Data/Hora: 14/05 – 15 horas
Local: Estádio Eduardo Guinle
Endereço:  Rua Jardel Hottz, 234 – Parque Sao Clemente, Nova Friburgo.
Entrada: R$ 5 mais 1kg de alimento não perecível.

Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Twitter, no Instagram, no Facebook, no Youtube e no Dailymotion.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é Flamengo social que sempre venho incentivando!!!
    SRN

    Saúde e Boa recuperação para Júlia!!

  • Sou de Nova Friburgo rs

    • E qual é o problema ?????? Sou de Guarujá SP rsrsrs

      • Somos do Brasil inteiro

Comentários não são permitidos.