Flamengo busca atacante com “estilo Diego Tardelli”; Zé Ricardo é questionado, revela jornal

Compartilhe com os amigos

A próxima janela de transferências internacional abre em junho, e já tem clube brasileiro a todo vapor em busca de novos reforços. O Flamengo, por exemplo, além de precisar rever algumas posições, já tem um foco bem claro no estilo de jogador que deseja ao lado de Guerrero: um atacante que não só corra e que tenha o jeito de Diego Tardelli. O time da Gávea também tem outras posições como prioridades na procura por novas peças para o elenco. As informações foram divugadas pelo jornal Extra nesta sexta-feira (26 de maio).

Com algumas das contratações da atual temporada ainda sem entregar o prometido, como Berrío e Rômulo, o Rubro-Negro quer concorrência de maior qualidade para os setores da equipe. Na defesa, o clube deseja trazer um goleiro de alto nível para brigar por espaço com Alex Muralha, e Walter, do Corinthians, já foi oferecido. Na defesa, Rodolpho, do Besiktas, da Turquia, é desejado.

Estrangeiros como Cuéllar, Mancuello e Donatti, que também não vingaram na equipe, podem estar perto de deixar o clube como moedas de troca, mas o Flamengo não quer perder o valor investido. Outros que podem ser vendidos são os jovem Adryan e Felipe Vizeu.

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkkkkk
    Tá de sacanagem né?

  • A questão é pq não da uns 3 jogos de teste para alguns que estao na reserva???
    Pq insistir em jogadores que não podem render mais do que apresentam???
    Ex; Vaz,Araújo,murinho!

    Monta o time assim e vê se os caras rendem…

    ………………….Tiago……………………. ..

    Pará……….Rever…………Duarte……….Trauco

    ………………Arao……………Ronaldo………….. .

    Ederson……….Diego………………Everton

    …………………Guerrero…………………..

    • Inverteria Ederson e Everton mas esse é o time

    • Colocaria o Éderson na esquerda … porque a direita já é do Éverton, mas do Éverton RIBEIRO!!! O resto do time é esse mesmo, manteria o Ronaldo, e o Léo Duarte… Não sei quanto ao Tiago, mas não o vejo pior que o Muralha.

  • GABIGOL por empréstimo de 1 ano pagando parte dos salários seria legal ein

    • Gabigol é mó furada, ele se acha um craque que ele não é.

  • Tardelli só volta pro BR ano que vem, nessa janela impossível, é prioridade deve ser do meio pra trás isso é nítido, Dois zagueiros e um goleiro no mínimo, e deixa os meninos brincarem Vizeu, Vinicius, Ronaldo e Léo Duarte tem muito espaço no elenco atual

  • Acho q domingo o flamengo poderia jogar da seguinte forma.
    ……
    Para
    …..
    Rever
    Trauco
    …….
    …….
    Ederson
    Everton
    ……
    Guerreiro

    Esses pontinhos são muralha, Vaz, m.a, Arão, Gabriel. Já q eles n acrescentam em nada no time melhor jogar sem eles aassim n atrapalham.

    • Thiago – Pará – Leo Duarte(Juan) – Rever – Trauco – Ronaldo – Cuellar – Ederson – Everton – Vinicius – Guerrero….. Mas quem o Zé vai colocar pra jogar vai ser os pontinhos ai mesmo

  • Com esse unico esquema louco que o Zé ,sabe jogar não tem jogador bom que vingue la na frente! tadim do tardelle se vir…vai pedir pra sair cedo cedo..kkkkkkkkkkk

  • Acredito que o rodinei poderia ser testado como volante no lugar do horroroso Márcio Araujo

    • Q isso irmão….e.por causa dessas improvisações que o time não chega a um patamar acima do ideal!

  • Acho q o problema do muralha é a confiança, o cara agarrou muito e foi até parar na seleção, sobre os pênaltis…
    Ele é ruinzinho mesmo, acho q ele melhorando isso e pegando confiança dnv, vai se sair bem, n faz sentido contratar um reserva de outro time…
    Terdelli seria uma boa, o Donatti é bom,mas vive machucado, na vdd eu queria q o Samir ainda tivesse aqui com essa estrutura…

    4-3-3 atual

    Muralha
    Pará ( Rodinei no 2 tempo pq ele corre mt)
    Rever
    Donnatti( se n viesse um Miranda ou Anderson Martins)
    Trauco
    Ronaldo
    Conca ( como temos o Diego e o Ederson pra jogar e o Conca já estar com uma certa idade, deixar ele fazendo uma função tipo de segundo volante e reversando com Diego para ir ao ataque)
    Diego
    Ederson ( segundo tempo vinicius jr ou everton)
    Everton Ribeiro
    Guerrero

    Ou

    4-4-2

    Muralha
    Para
    Rever
    Donatti
    Trauco
    Arao (mais defensivo pq vamos ter bastante meia para atacar,ele desarma bem e é mais habilidoso q o marcio)
    Conca
    Everton Ribeiro
    Diego centralizado
    Ederson de segundo atacante
    Guerrero

    • Desde o começo a minha avaliação do Alex sempre foi um goleiro limitado e subestimado por uma boa temporada, antes do Flamengo o seu clube d maior expressão foi o todo poderoso Figueirense e ele não é novo e só pq o cara é reserva que o Alex é melhor, o Walter é um baita goleiro melhor até que o Cássio seria uma baita contratação.. E pra jogar com o trio só se melhorar os volantes e a zaga pq não adianta nada do meio pra frente ter os três e do meio pra trás ter MA e Vaz.

    • Para mim o problema do Muralha é não ter uma sombra, o Thiago tem muito potencial mas não tem cacique para ameaçar o Muralha. Em 2016 ele teve grandes atuações pois tinha o PV que apesar das sua próprias deficiências era um goleiro de um nível próximo do Muralha e em um momento de vacilo poderia colocar ele no banco.

  • O pessoal fica pedindo pra colocar o Vinícius Jr de titular , o problema é que se ele jogar mal três partidas vão dizer que é mascarado , a imprensa vai começar a questionar se o valor investido pelo Real Madrid não foi alto demais… Então vamos com calma que ele só tem 16 anos.

    • Concordo,mas acho q ele devia ter mais tempo para jogar, uns 30 minutos por exemplo, alem do mais ele ja n é mais nosso,mas temos q zelar até mesmo pelo sonho dele

    • E qual o problema? Ele já está vendido n vamos perder nada se ele n vingar.

      • Isso é verdade. Apesar de achar que pode atrapalhar o time pela inexperiência, acho que temos que abusar mesmo. E sem férias! Bota p ganhar a copinha tb. Moleque novo, vai jogar no real… Vamos aproveitar o tempo dele aqui.

    • Se ele tivesse disputando posição com o Bale, James Rodriguez ou Isco até podia entender, mas ele disputa com o Gabriel…. Vc ouviu o que o Zé falou do jogo contra o Atletico-GO: se o time não faz o gol colocava o Vinicius, como fez ele colocou o Romulo…. Colocar o menino pra decidir que é queimar, dar oportunidade em final de partida precisando de placar que é loucura. Estreia contra o Atlético-MG faltando 10 minutos precisando fazer gol que é tentativa de queimar

    • Zé Ricardo fica com essa frescura de não queimar jogador novo, mas colocou o Matheus Sávio em um jogo decisivo da Libertadores, na Argentina, contra o San Lorenzo pressionando para se classificar e não quer colocar o Vinicius Junior contra o todo poderoso Atletico Goianiense, vai entender

  • Tardelli é belo jogador, mas o salário dele deve ser absurdo, será que não vale a pena colocar já o Vinícius Júnior conforme titular, ou dar mais oportunidades para o Vizeu ao lado do Guerrero?
    O Flamengo não tem nada a perder ele já está vendido.
    Na zaga eu seria muito mais dar oportunidade para o Donatti e o Léo Duarte, Vaz não dá.
    Põe o Thiago para jogar, o muleke é um bom goleiro e pegador de penalty.

    • Caracteristicas semelhantes ao mesmo e não que vá contratar o mesmo..

    • Donatti, Léo Duarte e Thiago time titular seria muito bom, o f*d* q o Donatti ta machucado e o Zé ricardo gosta de insistir nos mesmos erros e nunca troca os
      jogadores q não estão jogando bem.

    • O Zé não coloca o Vizeu nem de reserva direto mais…. quem vai convencer esse doido a colocar ao lado do Guerrero

  • Vender o Felipe Vizeu é uma grande burrice. Não era nem para renovar com o Damião. Era para ser Guerreiro, Vizeu e mais um.

    • Vc está certo o mais um se chama Lincon prata da casa muito bom jogador centroavante nato.

      Quanto ao volante estamos perdendo tempo com marcio araujo soberano quando o menino Ronaldo infinitamente melhor que ele deve ter chance e aos poucos deve barrá lo.

      Com essa zaga tá difícil ter paz tem que trazer um bom zagueiro e nao 2 cabeças de bagre a mais.

      No gol ou dão alguns jogos para o Thiago ou o César que voltou do emprestimo campeão da Copa Verde pelo Luverdense e não jogou as Semi Finais e final porque foi chamado de volta pro Flamengo ou contratam alguem para brigar com Muralha.
      O Flamengo só tem pontas sem cacuete de finalizador só tem corredor, o único que se destaca ali pelo lado direito é Thiago Santos que foi imprudente e se machucou na pelada de inicio de ano seria o ano dele jogar muitas vezes tanto que Ze colocou Mancuello para segurar o lado direito e após Gabriel e Berrio e ninguém deu certo. Ou trazer um ponta finalizador.

      • César tava no luverdense desde qdo? Só sei de emprestimos fracassados para Ponte Preta ano passado e p Ferroviaria esse ano!

  • Existe uma teoria no Direito chamada de “Frutos da Árvore Envenenada”. Se a árvore está ruim, os frutos também estarão. Quer fortalecer um time? Começa tirando as ervas daninhas do elenco. Vaz, Gabriel, Muralha, Cuellar (que ainda não mostrou pra que veio), Donatti (chefe do Depart. Médico), Mancuello. Pega todos esses nomes e faz uma transação e busca peças melhores.

  • O problema do Flamengo está sendo no planejamento da montagem do time.
    Todo
    ano a diretoria deixa para contratar os melhores jogadores no meio do
    ano, o erro está sendo ai era para contratar Éverton Ribeiro, Diego
    Tardelli, Rhodolfo, …….
    em janeiro no começo da temporada mais ñ
    achou q ia dar pra levar com Gabriel, Mancuello, Vaz, etc. Tem que
    aprender a se planejar melhor. SRN

  • Como o ataque vai funcionar, fluir bem se os zagueiros volantes não fazem lançamentos e passes em profundidade na medida? Aliás nem tantam tanto. O Flamengo precisa de qualidade técnica nesse setor, lembro da seleção sub 17 o V.Jr recebia muitos lançamentos de zagueiros, volantes e o meio campista em velocidade e fazia o gol ganhando na corrida, ou seja no time profissional quem faria esses lançamentos para o V.Jr? O Flamengo se colocar o V.Jr com esse sistema defensivo pode até prejudicar o futebol dele, deixar de passar a bola mais para ele porque o sistema defensivo não ten boa saída de bola, fica o alerta, o Flamengo precisa de contratações pontuais e de nível seleção brasileira, jogadores que são convocados ou já passaram por anos pela seleção.

  • O problema do Flamengo está sendo no planejamento da montagem do time.
    Todo ano a diretoria deixa para contratar os melhores jogadores no meio do ano, o erro está sendo ai era para contratar Éverton Ribeiro, Diego Tardelli, Rhodolfo, …….
    em janeiro no começo da temporada mais ñ achou q ia dar pra levar com Gabriel, Mancuello, Vaz, etc. Tem que aprender a se planejar melhor

  • Muitos torcedores querem a saída do ze Ricardo, mais vai trazer quem?

    • Verdade. Os melhores já tem clube. Cuca, Paulo Autuori e Dorival Júnior.

  • Pior do que uma matéria do Extra, é uma matéria do Extra sendo confirmada pela Fox.

    • KKKKKKKKKKKKK. É pegar merda de cachorro e colocar dentro de um saco feito de merda de cachorro.

  • Pra mim vindo o Everton Ribeiro , um goleiro e um zagueiro , está tudo ok . ER faz a ponta direita , na esquerda vai de Everton até a ascensão do Vinícius JR , na qual acredito muito no seu futebol . Se trouxer Tardelli com salário alto e velho , quando Vinícius Jr vai jogar nesse elenco inchado .

    • Concordo plenamente

    • A parada é que quanto mais concorrência de alto nível, melhor! É assim que se faz um elenco forte. Não pode pensar só nos onze. Exemplo claro, Muralha caiu de produção depois que o PV saiu. Quando você luta com alguém de alto nível por uma posição, você sai da zona de conforto e se supera um pouco mais a cada dia.

      • Concordo com você, mas não acha o Thiago um bom goleiro?

        • O tiago é otimo goleiro, mas o muralha sabe que o Zr n vai colocr o garoto

          • As vezes fico com a impressão que não é o Zé Ricardo que escala o time, o trabalho dele está sendo bom, mas insistir com Vaz e Gabriel não dá.

            • A partir do momento que ele escala é o responsável. Não adianta tirar a culpa dele. Ele acha MA e Gabriel bons jogadores.

              Treinador de time pequeno que se apega so a parte tatica ja que os jogadores são quase de mesmo nivel tecnico.

        • A questão não é ser bom. O Thiago é bom, assim como o César também é. Mas o Muralha sabe que não representam perigo para ele. Veja bem, quantos jogadores da base temos no time titular hoje? Nenhum! Não porque os da base são ruins, muito pelo contrário. São joias que devem ser lapidadas e guardadas para o futuro. A torcida do Flamengo é bipolar, hoje ama, amanhã odeia. Veja o exemplo do garoto Matheus Sávio. Joga muita bola, mas por um erro passou pelo que passou

          • Concordo, achei ridículo vaiar o muleke.
            Mas para lapidar tem que colocar para jogar, exemplo da nossa base é o Marlon que hoje está na Ponte, o muleke tá jogando muito. No Vasco o Douglas tá jogando, no Fluminense o Wendel. Então eu acho que tem usar mais os muleke é parar de gastar dinheiro com jogadores medíocres como esse Berrío.

            • Concordo contigo. Não estou dizendo que não deve entrar, pelo contrário, precisam de oportunidade. Mas eu acho que colocar um garoto da base para jogar nesse momento de fritura que passa o Flamengo não seria uma boa. Acho que é bom colocar pra jogar quando a maré estiver tranquila. Agora nem o Guerrero ta agradando (vide comentários de outras pessoas desta página) imagina um moleque.

    • Everton Ribeiro para mim já estaria ótimo, na zaga tem Donatti e Leo Duarte, goleiro tem o Thiago que é muito bom.
      Flamengo tem que dar sequência para os muleke da base.
      Alguém sabe quanto vai ser o salário do Everton Ribeiro?

  • Fonte: Fox Sport,Extra! Extra!11 pessoas enganadassss .

  • Bandeira traz o Caleri pro Flamengo pelo amor de Deus! Vende o Guerrero ele ainda tem mercado, o Caleri é o futuro 9 da Argentina!

  • se reforçar é contratar o rodolfo então é melhor deixar como está. o flamengo não pode entrar na ilusão de torrar a grana que vai receber pelo vinicius jr contratando reforços. primeiro porque para cada acerto em contratação da atual diretoria tem uma meia dúzia de contratações mal feitas(berrio a mais recente). segundo porque agora com $ no caixa os preços todos sobem, e só por isso vamos pagar mais? encerrando o rodolfo vem de uma lesão no cruzado do joelho. depois disso não jogou. querem ajudar o cara paguem a passagem de volta e já de bom tamanho. SRN

  • Danilo Fernandes.

  • Calleri livre no mercado, corre atrás Flamengo… uma oportunidade dessa no mercado não pode desperdiçar! Poem ele na frente e solta o Guerreiro pra sair da Área!

  • Fofox… chuta mais pra todo lado que zagueiro caneludo aos 40 do segundo tempo em final de campeonato…

  • Ainda Zé Ricardo está sendo questionado?
    Já deveria ter mandado embora lá na Argentina e que ficasse por lá e nunca mais viesse para o Brasil.

    • Primeiro e último grande clube dele, quero ver se as ricardetes vão torcer pelo londrina ou algo do tipo pq é o máximo que essa múmia do novo século vai chegar

      • Não fala assim não

  • Esses jornalistas não me enganam, sempre que os torcedores começam a falar nome de jogador eles inventam uma matéria especulando a contratação..

  • Pô, olha a fonte da matéria…

  • Esse Centro de Demência não entende que é necessário(pra ontem) um goleiro e um zagueiro TOP! Pq contratar um zagueiro nível Vaz não vai servir de nada, pois esse paneleiro vai continuar com esse pereVaz!
    A panela do Ninho está armada e os jogadores como Vaz, Muralha,Arao, MA e Gabriel podem errar a vontade.
    Está revoltante apoiar o time dessa maneira!

  • Muralha-Vaz-MA-Gabriel… com essa espinha dorsal fabulosa pode ressuscitar o Garricha que não resolve

  • Temos que dá espaço para o Vinícius Jr

  • O E.Ribeiro já está contratado ?

  • Precisamos de zagueiros tragam o Gil ou invistam no Geromel.

    • Geromel renovou contrato e deve ter uma multa em torno de 70 milhões. O Gil esta na China e deve ter uma multa astronômica também. Existem zagueiros bons e baratos. O Palmeiras contratou o Mina ano passado, que é um zagueiraço. Esse ano contrataram o Juninho do Coritiba e o Luan do Vasco que são excelentes zagueiros, jovens e que podem render uma boa grana no futuro.

  • Tragam logo o Júlio César ou o Diego.

  • Os únicos reforços que faltam a minha opinião é um goleiro de bom nível para disputar posição, eu gosto muito do Tiago Volpi que hoje esta no Queretaro do México, ou quem sabe um empréstimo do Alisson da Roma.Eu não traria nenhum zagueiro pois acho que o Léo Duarte mereça ser titular

    • Também gosto do Tiago Volpi, já o Alisson eu vejo difícil. Se não permanecer na Roma, acho que será emprestado para outro time europeu. Com relação ao zagueiro, traria mais um porque penso que o Vaz deveria ser negociado. Mas o mais provável é que vendam o Donatti, o que de toda forma faz com que o Flamengo tenha que buscar mais um jogador para a posição.

    • Leo Duarte acho fraco

  • O flamengo poderia oferecer o mancuello e mais uma grana pelo werverton goleiro do atlético-pr.

    • Está sendo muito criticado também, pelas bolas aéreas e pela dificuldade em sair do gol…

      • O flamengo no começo do ano teve a oportunidade de trazer o Gatito Fernandez de graça e não trouxe pq falou falou que estava bem servido de goleiro tai o cara tá bem demais no chorafogo.

        • Kkkkkk bem demais ? Tirando os pênaltis que ele pegou, tá horrível, falhando com frequência.
          Tem que pensar em nomes de certeza e não só mais um

          • Então me fala um goleiro que vc gostaria no flamengo qual seria o goleiro ideal ?

            • Muslera encerrando o contrato no galatasaray
              Walter reserva no corinthians
              Julio César reserva do Benfica
              Joe hart emprestado pelo city e q não permanecerá
              Jailson melhor goleiro do brasileiro do ano passado hoje reserva de prass
              Marcelo lomba reserva no inter
              PV nosso goleiro emprestado
              Todos d melhor nível do q muralha vulgo cerca d arame liso

            • Nomes de prestigio:
              Rafael do Cruzeiro ou Fábio do Cruzeiro, todos os dois nomes tomam a vaga do muralha, e pensando no lado financeiro eu traria o Fábio já que em breve ele se aposenta e daria espaço pra o Thiago (confio nele).
              Rafael Cabral ex santos, a muito tempo não tem espaço no Napoli (goleiro bom, ainda acho arriscado).
              Júlio César dispensa apresentações.
              Alisson reserva do Roma, tentar não custa nada, apesar de ser muito difícil.
              Nomes modestos:
              Goleiro Léo do Paraná a muito tempo vem defendendo bem.
              João Ricardo do América MG, apesar do coitado jogar naquele time ruim, está sempre fazendo defesas difíceis.
              Goleiro Elias do Juventude que está emprestado ao Chapeco, se destacou muito ano passado, esse ano não estou acompanhando.
              E aí ? O que acha ? Eu prefiro trazer um nome indiscutível.

              • Amigo indiscutível como vc falou aí não existe qualquer nome que vc colocar aqui sempre vai ter gente falando algum defeito Fábio já está final da carreira Rafael dificilmente vai sair do cruzeiro que substituto natural do Fábio Júlio César já era João Ricardo e uma aposta é não indiscutível como vc falou Elias e outra aposta o goleiro do Paraná confesso que nunca vi atuar se for pra fazer aposta de jogadores de time pequeno igual o muralha e melhor dar chance para o Tiago minha opinião.

                • Sim, mas tem que trazer alguém em alta, Gatito da arrepios.

        • Vacilo feio.

    • Putz o clone do Muralha não.

  • “… goleiro de alto nível para brigar por espaço com Muralha”…. aí me falam em Walter.

    Considero o Walter melhor que o Muralha, mas o Walter não é esse tal “goleiro de alto nível”.

    SRN

    • Verdade. Muralha teve uma temporada melhor que Walter por exemplo, esse nunca foi testado, ser reserva e ser titular é muito diferente.

      • É trocar “meia dúzia por 6,5″… pouca diferença entre um e outro…

        • É jogar dinheiro fora

    • na boa ele é melhor até do que o Cassio Ramos, o Cassio é titular por causa de nome e todo mundo sabe disso!

      • Concordo com vc… até pq só a imprensa paulista e o Tite que acham o Cássio um grande goleiro.

    • meu ponto de vista é o seguinte:

      Walter já jogou mais do que uma temporada nos campeonatos pelo brasil, ele joga para um time brasileiro, não vai precisar de readaptação, está em ritmo para chegar e jogar se necessário for, é relativamente experiente e ainda tem muita lenha para queimar, poderia vir em troca de jogador ( macuello que não está sendo aproveitado), se o corinthians aceitar a troca assumindo oque falta pagar pelo mancuello vale a pena, falta pagar mais da metade do mancuello ainda!

  • Não vingaram os gringos…isso já foi discutido aqui “ene” vezes e eu já deixei claro oque penso. Atacantes: tem o Calleri que está no mercado, um bom nome. Alto, bom na área, é bem parecido com Guerrero…e é novo. Tardeli seria bom, mas ai tem que ver o valor.
    Tudo especulação claro.

  • “… goleiro de alto nível para brigar por espaço com Muralha”.
    Mas não é possível!!! Diz de uma vez que o rapaz foi uma decepção completa.

    • mas não foi, ele foi comprado por 4 milhões na época, na hora que o flamengo abrir a boca vem um time compra ele por 8 sem duvidas!

      • Rhum…Vai me dizer que tu não fica com a boca seca todas as vezes que a bola ameaça ir para o gol?!
        He he he…

  • Guerrero como centroavante não rende. Nesse esquema rende menos ainda. Guerrero não é fazedor de gols e quando bem marcado, provoca, perde a cabeça e toma cartão fácil. Isso vem desde o Corinthians. Foi expulso aos 15min do primeiro tempo na pré-libertadores.

    Com Damião por 350mil, o Vizeu não joga, sendo assim, não temos NENHUM goleador.
    Observe as artilharias dos campeonatos, e verá que o Flamengo não tem nenhum representante. Guerrero só fez gol em carioca e jogo pequeno.

    Precisamos de um matador. Precisamos de um artilheiro urgente. Futebol é bola na rede. Pro Flamengo fazer gol é uma demora tremenda.
    Quando o Jô estava sendo negociado eu falei que a diretoria tava dando mole de não contratá-lo, pois ele é melhor que o Guerrero, mas na época, estimava-se muito o Bandeira e adivinhem, me chamaram de anti.
    Ta ai o resultado. Em 3 oportunidades, Jô guarda uma, enquanto isso perdemos a libertadores por causa ineficiência do Guerrero em guardar a bola na rede.

    Precisamos de um Fred, Jô, Henrique Ceifador, William Bigode, Barrios,Pimpão e etc.
    Na boa, até Luiz Fabiano é mais eficiente que Guerrero pra fazer gols. Luis Fabiano no lugar do Guerrero faria bem mais que ele, mesmo com 37 anos.

    • Engraçado que ele tem mais gols que o Jo na temporada.
      E na carreira…

      • Tem mais gols na temporada, e na carreira, que o Pimpão, o William e o Barrios também.
        Tem bem menos gols que o Luis Fabiano na carreira, mas muito mais na temporada.
        Ou seja, seu argumento não só é falho, ignora a realidade.
        Lembrando que ele foi campeão da Libertadores E Mundial, fazendo gols importantes em ambos, inclusive os dois gols do mundial, e você diz que perdemos a Libertadores por causa da ineficiência dele.

        É por pessoas como você que o futebol brasileiro é a merda que é, porque vocês repetem o que mauro cezar, kleber leite, rmp e outros comprados, vendidos, mentirosos e pessoas que fazem dinheiro com a desgraça do Flamengo e dos outros time fala e escrevem.

        • Ele não ganhou libertadores, só mundial

        • Quer apostar como Guerreiro não termina na frente entre os 10 maiores goleadores do brasil? e um cara que ganha o maior salario de todos camisas 9 do brasil não ficar nem entre os 10 primeiros.

          Só jogou 2 partidas do mundial.

          • o Salário do Guerrero é troco perto do que ganha o Fred.

        • Boa!

      • Temporada do Jô no Brasil começou agora.

        Na carreira ?

    • se fosse para escolher eu com certeza preferiria o Barrios, o Prato, o Bigode, o Tardelle, o Fred, ao guerreiro como atacante do meu time, mas não é uma questão de escolher ou um ou outro, e sim que guerreiro rende MUITO mais sendo segundo atacante, ele é como o Bebeto da nossa seleção de 95, falta o Romário, uma coisa que tem que ser pensada é que atacante tem que trazer dor de cabeça aos defensores, tem que trazer medo de deixá-lo sozinho ali, quem tem medo de marcar o gabriel por zona e não na individual? quem tem medo de marcar o everton por zona e não na individual, Guerreiro é muito necessário mas não pode ser o único atacante, porque rendemos mais no 442? simples, por causa do guerreiro!

    • Peraí, Pimpão? Ele tá mais pra um Dimba do que pra um Fred. Burro com sorte, jogou numa porrada de time e não fez nada. O Luis Fabiano tá bem mesmo, jogou basicamente contra os mesmos times que o Guerrero, fez 2 gols no ano.

      • Pimpão mais decisivo que Guerrero na Libertadores.
        Luiz Fabiano joga em um time fraco, não é bem servido. Se a bola chegar nele, ele encaixa na rede.

  • Matéria interessante, fonte sem credibilidade alguma. Especulações apenas. Acho eu.

Comentários não são permitidos.