Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo ‘dá troco’ e emperra negociação com o Vitória por Cuéllar

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 30/05/2017
130 Comentários
Atualização: 30/05/2017
Compartilhar

Diferentemente da semana passada, o sentimento no Barradão não é tão otimista em relação ao acordo entre Flamengo, Vitória e Cuéllar. Interessado no volante gringo, o Leão esbarra em valores altos pedidos pelo Rubro-Negro do Rio para conseguir o empréstimo.

Em contato com o Esporte Interativo na última semana, o diretor de futebol dos baianos, Sinval Vieira, chegou a colocar o negócio como “encaminhado, faltando o “sim” do empresário do atleta para colocar no papel. O agente do gringo, Alex Viveros, confirmou a negociação, mas nada de acordo: Cuéllar pode, inclusive, deixar o país.

De oficial, no entanto, somente as conversas com o Rubro-Negro baiano, que tem como empecilho um fracasso recente do futebol da Gávea: Marinho. No Barradão, há quem diga que o jogo duro na época repercute agora.

“Sobre o interesse do Vitória no Cuéllar, ainda não chegou a mim pela direção. Todo o atleta que estiver no elenco vai ser utilizado de acordo com a necessidade”, disse o técnico do Flamengo, Zé Ricardo, depois de lançar Cuéllar como titular no último domingo (28), diante do Atlético-PR.

Reprodução: Esporte Interativo

Assuntos:CuéllardespedidaflaFlamengoVitória
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
130 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    29/05/2017 às 19:20

    Cuéllar Titular! Fora Márcio Araújo! Fora Arão!

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      29/05/2017 às 19:34

      Infelizmente não faz parte da panela do nosso lixo de treinador.

      Reply
    • Andre Luiz disse:
      29/05/2017 às 20:06

      Arão e Araújo ambos nao rendem a muito tempo so não ver quem não ta querendo ver

      Reply
    • Diego Sacramento disse:
      29/05/2017 às 20:12

      time do Flamengo com o que temos hoje:
      Thiago
      Pará
      Léo Duarte
      Rever
      Trauco
      Ronaldo
      Cuellar
      Diego
      Conca
      Everton
      Guerrero

      4-4-2

      perdem as suas vagas de titular:
      Muralha
      Vaz
      MA
      Arão
      Gabriel/Berrio

      Goleiro da base, com ótima saida do gol e saída de bola;

      zagueiro da base, jovem e rápido… com tempo de bola muito bom;

      Volantes que marcam e sabem sair jogando muito bem, não perderíamos nossa linha com os meias ofensivos, tendo que vir buscar jogo, pq nossos volantes não sabem fazer, meia de ligação tem que receber a bola no maximo na linha do meio campo;

      Os meias e os atacantes são craques…

      Reply
      • Gol D. Ace disse:
        30/05/2017 às 18:22

        Seria ótimo esse time, com o Arão e MA o Diego se mata pra distribuir o jogo sozinho

    • Elvis Presley disse:
      30/05/2017 às 01:23

      E fora Zé panela teimoso e medroso!

      Reply
  • Michael Victor disse:
    29/05/2017 às 19:37

    Ronaldo (ou Rómulo em forma) e Cuellar titulares!!!

    Reply
    • RaphaelM disse:
      29/05/2017 às 19:45

      “Rômulo em forma”. Cara, o futebol do Romulo é esse ai mesmo, não sei quando que esse cara foi um bom jogador.

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        29/05/2017 às 19:53

        Para ser convocado pela seleção, alguma ele “aprontou”… &;-D

    • Adelson Jr disse:
      29/05/2017 às 19:47

      Isso ae

      Reply
  • L.a 10 disse:
    29/05/2017 às 19:45

    Pro vitória libera o Gabriel de graça

    Reply
    • Adelson Jr disse:
      29/05/2017 às 19:48

      Acho q pro negocio se concretizar o Fla teria q paga o vitoria.

      Reply
      • L.a 10 disse:
        29/05/2017 às 19:48

        Kkkkkkkkkkk

  • Marcos Vinícius Limah disse:
    29/05/2017 às 19:50

    Ronaldo mlk da base e cuella dupla de volantes seria uma boa

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    29/05/2017 às 19:52

    Espero que fique, pois diferente do Mancuello, PRECISAMOS dele! &;-D

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      29/05/2017 às 20:05

      até do mancuello precisamos, joga bem de terceiro volante ou segundo volante … dependendo do jogo, é útil, ainda temos várias competições no ano… bom se desfazer de ninguém naum… zé que se vire pra deixar todos motivados

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        29/05/2017 às 20:34

        Existe essa de 3°volante?

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        29/05/2017 às 20:36

        sim, tem, ontem era um dia destes … 4-3-3 com 3 volantes ….
        ae um volante fica mais solto, como ficou arão boa parte do jogo ontem, até entrar pessoal pro ataque…
        mas ontem mancu ficou mais de atacante pela direita, esquerda e meio, se movimentou bem pros padrões dele de imobilidade, rsrsrs

      • Junior Vinicius disse:
        29/05/2017 às 20:39

        Kkkkkk mais isso não é função, apenas tinha 3 volantes e não 3°volante, é diferente.
        Arão fez meia direita, porque se o Mancu é escalado ali geral tem um derrame dizendo que Zé o colocou como ponta.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        29/05/2017 às 20:46

        No 4141 o povo diz que é o 3o homem de meio de campo.

      • Junior Vinicius disse:
        29/05/2017 às 23:03

        Sim, mas não terceiro volante né kkk

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        29/05/2017 às 23:06

        Eh vdd eheheh

      • Ednei P. de Melo disse:
        30/05/2017 às 00:51

        Mas se confirmar a transferência do Mancuello pelo goleiro do Corínthians, não seria mais interessante? &;-D

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        30/05/2017 às 11:04

        Acho que até vale a pena se tiver uma compensação financeira.

      • Ednei P. de Melo disse:
        30/05/2017 às 15:49

        Não sei. Talvez o Flamengo pague no máximo 1 milhão… &;-D

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        30/05/2017 às 16:01

        o flamengo que deveria receber uma compensação financeira ou mais jogadores, pois o passe do mancuello é bem mais alto do que o do walter

      • Ednei P. de Melo disse:
        30/05/2017 às 16:09

        Eu sei. Estava brincando… &;-D

    • Silvio Marcelo disse:
      29/05/2017 às 20:35

      Precisa dele pra que ?….o cara é terceira opção. ..do jogou porque não tinha quem colocar na ponta. …

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        30/05/2017 às 00:53

        Para 1o. volante, temos Ronaldo, M. Araújo e Rômulo; para 2o. volante, somente W. Arão e olhe lá… &;-D

      • Silvio Marcelo disse:
        30/05/2017 às 02:37

        Você está certo. ..É porque o vejo como primeiro volante. ..mais você está certo. .

      • Ednei P. de Melo disse:
        30/05/2017 às 11:08

        Nada o impede de jogar como 1o. volante. Mas aí, teremos que trabalhar em um sistema de 2 volantes fixos (e o Rômulo certamente será o seu “parceiro”, pois com o W. Arão não dá)… &;-D

    • André N Lessa disse:
      29/05/2017 às 21:05

      Ednei,
      Meu Caro,

      Na verdade NÃO PRECISAMOS é do Márcio Araújo.

      Na verdade ele, Marcinho, poderia até ser útil o problema é o prazo de validade. Na hora em que se acha ele volta ao normal. E o normal dele é sofrível.

      Já deu! É tanta zica que por mim aposentava até a camisa para não passar carga negativa para ninguém.

      SRN

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        30/05/2017 às 00:59

        Bem ou mal, o M. Araújo atende as necessidades táticas do time. Sim, ele falhou feio nestes últimos 2 jogos, mas por outro lado até o momento NENHUM dos volantes disponíveis demonstrou ter o poder de marcação que ele tem. Cuellar também errou um passe (mas que felizmente o contra-ataque foi abafado e fez alguns botes errados (e ninguém fala P**** NENHUMA). Já o Rômulo, lento e disperso, bem distante daquele jogador que se destacou do Vasco. Nem falo do W. Arão, que sem a bola fica perdidinho em campo. Por isso, DEFENDO M. Araújo, enquanto não arrumam um titular à altura do Flamengo… &;-D

      • André N Lessa disse:
        30/05/2017 às 08:25

        Ednei,

        Oferte a mesma sequência de jogos que o Marcinho já teve e você poderá ter gratas surpresas com o Ronaldo e Cuellar.

        Infelizmente o MA é certeza dessa média que lhe explanei no post acima. Você chegou a reparar que ele, Marcinho, voltou com aquela mania de ser flanelinha e ficar parado no meio de campo apontando para os lados mas não se apresentando para receber o passe na saída de bola?

        SRN

      • Ednei P. de Melo disse:
        30/05/2017 às 11:13

        Na boa, não vejo isso. Vejo o contrário: a dificuldade de mobilidade dos homens de frente para receber a bola. Tanto é que os laterais tiveram dificuldades para sair jogando e o time à todo instante correndo riscos de tomadas e interceptações. Quanto ao Ronaldo e o Cuellar, o problema deles não é a qualidade, mas o tempo de adaptação e conjunto (como você mesmo diz)… &;-D

    • Daniel Barros disse:
      29/05/2017 às 21:59

      Vou ter que concordar com vc jovem !!! Olha que isso é difícil !!! Mas vc deve estar vendo as cagadas que MA vem fazendo – ontem foram duas entregas bizonhas..

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        30/05/2017 às 01:01

        Também terei que concordar… &;-D

  • Açaí Do Isaac disse:
    29/05/2017 às 19:57

    Agora está aprendendo lidar com o Mercado , não foi só com o Vitória não , Coritiba com o Juninho que agr está no Palmeiras , e o Flamengo facilitou a ida do Léo lateral pra lá , Internacional com o Rever , Facilitou a ida de M. CIRINO , entre outros , Fora Rodrigo Caetano.

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    29/05/2017 às 19:59

    Como que ficou o lance do Mussi do San Lorenzo que tomou 3 cartões amarelos e foi escalado de forma irregular?

    Serão eliminado igual a Chape ou vão dizer que não constou na Súmula?

    https://uploads.disquscdn.com/images/73f9af34323288cfcf8a4bf62b8875c778a55e3aa2021c7abd6f59bfa83b9c43.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/11af7d658206e6272a082160ed93a96342ebac850f9f9809d15f05291a8fed87.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/dcc5242a7bb0737782dc816839c159639a3c6d336496dddb4791fcc9e9dc484f.jpg

    Reply
    • Diego Sacramento disse:
      29/05/2017 às 20:03

      Flamengo abriu mão de entrar com recurso.

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        29/05/2017 às 20:03

        vacilou

      • Marcos Giovanni disse:
        29/05/2017 às 20:31

        Vcs têm certeza do que tão falando? Se não têm: por que não te calas?

      • wanderpc82 disse:
        29/05/2017 às 20:05

        Então agora é assim, virou bagunça?

        O cara toma 3º cartão amarelo no jogo anterior ao do Flamengo, é escalado de forma irregular, milhões de pessoas assistindo, e fica por isso mesmo?

        Pq a Chape então foi eliminada?

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        29/05/2017 às 20:34

        concordo!

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        29/05/2017 às 20:59

        simples.. da Chape tava na súmula, do San Lorenzo, não..

    • rubro-negro disse:
      29/05/2017 às 20:12

      Parece que foi erro de alguns sites, ele só tinha dois amarelos.

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        29/05/2017 às 20:27

        Mas foram vários sites, ESPN, Globo, Terra, Fifa, etc.

        Será que todos estão errados?

      • rubro-negro disse:
        29/05/2017 às 20:52

        A maioria desses só divulgou o que saiu no Olé. O Mauro Cezar noticiou que não consta nenhum amarelo na súmula da partida contra o Atlético-PR. O Flamengo deve ter tido acesso à mesma informação. Capaz até de ter sido por aí que ele soube.

    • Junior Vinicius disse:
      29/05/2017 às 20:33

      Tapetense não é com a gente, perdemos no campo e bola, o que acontece nas 4 linhas ninguém muda!

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        29/05/2017 às 20:34

        tem que aprender com FlorC

      • wanderpc82 disse:
        29/05/2017 às 20:36

        Verdade, mas a Chape foi eliminada.

  • rubro negro disse:
    29/05/2017 às 20:05

    Na minha opinião Cuellar não sairia ele é melhor que Romulo e Arão no momento, a não ser que o Vitoria pague

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      29/05/2017 às 20:06

      só não é melhor do que o caramujo rsrsrs

      Reply
      • rubro negro disse:
        29/05/2017 às 20:06

        ninguém tira caramujo esse é titular absoluto do ZR

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        29/05/2017 às 20:07

        Estranho que ninguém tem interesse em tirar mureta, caramujo, peteleco, vaz, damião …do fla….

      • Kikos 1976 disse:
        29/05/2017 às 21:37

        Será porque ??

  • Wagner Alves disse:
    29/05/2017 às 20:20

    Oferece MA e Gabriel, deixa o Cuellar aqui que tem condições de ser titular quando todos os jogadores estiverem a disposição.

    Reply
  • Jhon silva disse:
    29/05/2017 às 20:21

    Ronaldo e Cuellar são os dois titulares no lugar de MA e do miguelento do Arão mas esses dois não são nem substituidos.

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      30/05/2017 às 03:30

      Com certeza.
      Sabe um grande motivo pros dois serem titulares? Não que você não saiba, mas que eu vejo.
      Os dois sabem marcar, são firmes, e os dois sabem sair jogando, tem raça… Um auxiliando o outro, quando um for, o outro fica, e espera a volta do outro, pra não ficar um sozinho pra segurar um tra ataque, até porque eles não são velozes, mais um motivo pra um jogar ao lado do outro.
      Arão é viad0, frouxo.
      Mas infelizmente Ronaldo e Cuellar jamais seriam titulares.

      Reply
  • Rico Rufino disse:
    29/05/2017 às 20:24

    RECIPROCIDADE!

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    29/05/2017 às 20:24

    Essa diretoria além de não saber nada de futebol se mostra ser uma diretoria COVARDE ..empresta o cara !!!… vai deixar ele aqui no clube sendo terceira opção ??? Ele quer jogar a copa do mundo pelo seu país …seja por causa da história do marinho ou por ter um técnico que deixa explícito não contar com o jogador o FLAMENGO não pode fazer isso com cuellar ..É uma grande sacanagem com o cara… .em se tratando de futebol essa diretoria só faz MERD. …COVARDIA COM O CARA …

    Reply
    • AMRS disse:
      30/05/2017 às 13:29

      Assino aonde??

      Reply
  • kirie disse:
    29/05/2017 às 20:31

    Pro Vitória só libero o Gabriel, MA e Vaz.

    Reply
    • will disse:
      29/05/2017 às 23:03

      Damião…

      Reply
    • Thiago disse:
      29/05/2017 às 23:04

      E se acha que eles querem esses jogadores ?? kkkkk

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    29/05/2017 às 20:44

    “Marco Aurélio
    ESSA DIRETORIA SÓ PODE SER DOENTE MENTAL !!! CUELLAR ACERTOU TODOS OS PASSES E DESARMES NO JOGO, TEVE 100% DE APROVEITAMENTO !! MARCIO ARAUJO ENTREGOU O OURO UMAS 3 VEZES BIZONHAMENTE E QUEREM LIBERAR CUELLAR ? ESSA DIRETORIA SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM COM A TORCIDA DO CRF, NÃO É POSSÍVEL, E VAZ QUE TODA HORA LEVA BOLA NAS COSTAS? VOLTA RÁPIDO DONATTI !!! FATO !! SRN !
    Curtir · Responder · 1 · 11 min”
    Perfeito comentário só discordo de algo, a culpada não é só a diretoria e sim a comissão técnica que repassa pro EBM que ocupa o cargo de vice de futebol quem ela irá aproveitar na temporada.

    Reply
    • Gol D. Ace disse:
      29/05/2017 às 21:04

      O problema é q o Zé n gosta de gringo, já deu um jeito de colocar o trauco no banco…

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        29/05/2017 às 21:48

        mas até quando isso irá acontecer? se vierem títulos ele será o gênio,o estudioso.
        Vaz,marcio araujo,arão merecem um banco…muitos tem chances como Gabriel e os demais sem oportunidade. Cuellar e mancuello jogaram bem mas as chances eram mínimas de acontecer pois o cuellar tem mínimas chances não tem uma sequencia, chega contra o botafogo o cara nem fica no banco, bastou o trauco jogar umas partidas ruins que ele sacou o peruano e arão,marcio e vaz estão maus há um tempo e não são sacados do time,cade a meritocracia?

      • Gol D. Ace disse:
        29/05/2017 às 21:53

        Se esse tecnico não sair, vai acontecer com o trquco o mesmo q tá acontecendo com o cuellar

      • Gol D. Ace disse:
        29/05/2017 às 21:55

        O conca vai ter q ralar muito pra n ficar no banco

      • Gol D. Ace disse:
        29/05/2017 às 21:55

        N existe isso de mérito com o Zé no comando

      • Mustapha Acariense disse:
        30/05/2017 às 00:31

        Relaxa bruno. Na ilha da nação a nossa voz ecoará. Ele teve sorte q tem 2 semanas q jogamos longe de casa, mas contra o chorafogo esse treineiro de merda está ferrado.

      • Leoa Zangada disse:
        30/05/2017 às 00:47

        Na ilha Tem vaiar essas porcarias

      • Gol D. Ace disse:
        30/05/2017 às 14:43

        Vcs q moram no rio tem q colocar pressão nesse tecnico pra ver se ele acorda, ele só foi dar chance ao donatti depois daquela parada do numero do whatts

      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        30/05/2017 às 14:53

        Eu nao moro no Rio Ace infelizmente.Se eu morasse ja estaria na porta do Ninho

      • Bruno Martínez disse:
        30/05/2017 às 13:16

        Só estou no aguarde se o jogo vai ser na ilha(ai vou) se for em volta não da pra mim…tomara que seja na ilha.

    • Leoa Zangada disse:
      30/05/2017 às 00:46

      Se acham donos do clube.Arrogancia e prepotencia ate de chamar os craques do passado e a Nacao de falsa.

      Reply
  • F. L o p e s disse:
    29/05/2017 às 20:59

    A diretoria não estranha que ninguém tem interesse no M.A, Gabriel, e no VAZ? Só querem os reservas kkk

    Reply
    • BVZ Top disse:
      29/05/2017 às 21:27

      E o pessoal quer que vende. Mas quem vai comprar a tiriça do Caramujo e do Gabriel?

      Reply
    • Kikos 1976 disse:
      29/05/2017 às 21:36

      Rapaz o Flamengo já fez uma venda Milionária impensável até o início do ano, já deu fim no Cirino, Gabriel já quebrou a costela, seria sorte demais algum time buscar o Caramujo e Vaz !!!

      Reply
  • alfredo disse:
    29/05/2017 às 21:01

    Nada de trôco, marinho quis os milhões e ponto, vitória fez a parte dele,como o Flamengo fez com Vinícius em relação ao Barcelona.

    Reply
    • Gol D. Ace disse:
      29/05/2017 às 21:03

      O VITORIA SÓ QUERIA A VISTA, DIFICULTOU A CONTRATAÇÃO DO MARINHO

      Reply
      • alfredo disse:
        29/05/2017 às 21:21

        Uai!se vc tem um que paga a prazo e outro paga vista,qual opção escolheria? negócios, negócios, isso é determinante.

      • Gol D. Ace disse:
        29/05/2017 às 21:48

        Então vamos fazer o mesmo, o cuellar só sai se eles pagarem pelo emprestimo

      • cALIBAN disse:
        29/05/2017 às 23:16

        À VISTA!

      • Felipe Trindade disse:
        30/05/2017 às 03:26

        Graças a Deus.
        Podemos glorificar de pé essa dificuldade que eles fizeram pra liberar o burro do Marinho pro Flamengo, ou não?

    • cALIBAN disse:
      29/05/2017 às 23:30

      É trôco sim!
      Se o Vitória fosse um pouco menos ganancioso pra lucrar mais naquela época tenho certeza que o Fla poderia ser mais maleável agora ao invés de dificultar querendo só vender ou talvez emprestar obtendo o lucro próprio de um bom negócio.
      Se eles preferiram o lucro máximo possível do momento desprezando uma boa relação futura, o Fla não tem outra opção a não ser negociar da mesma forma visando o lucro no negócio com esse time e não apenas o desafogo nos salários de um jogador que tem ótimo nível.

      Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    29/05/2017 às 21:20

    POR FAVOR ALGUÉM LIBERA O GABRIEL

    Reply
    • BVZ Top disse:
      29/05/2017 às 21:26

      Conca, VJ e E.Ribeiro vão liberar ele. Não volta a jogar de titular nunca mais, só de reserva se precisar.

      Reply
      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        29/05/2017 às 21:29

        verdade, cara, não sei pq mas todo mundo jogou bem ontem, dos reservas… paquetá, mancuello, cuellar…. mas o técnico prefere escalar o arão de ponta direita tnc

      • Thiago disse:
        29/05/2017 às 23:01

        Será kkkkkkkkkkkk as convicções do ZR são inabaladas… Quem iria fazer o papel e assistente de lateral do Para /???? No primeiro gol q a gente tomar com o E.R de ponta direita, ele vai dizer que o sistema defensivo esta desequilibrado kkk

    • Caio Sá disse:
      30/05/2017 às 01:03

      KKKKK Renovaram, perdemos a oportunidade, pois ninguém quer.

      Reply
  • BVZ Top disse:
    29/05/2017 às 21:25

    Isso mesmo, embaçaram com Marinho, vamos embaçar também.

    Reply
  • Anderson disse:
    29/05/2017 às 21:36

    Liberar o Cuellar??? No jogo de ontem foi melhor que MA e ARÃO
    Nunca teve oportunidade de ter uma sequência
    Aceito as convicções do nosso técnico, mas se estiver rendendo mais , não tem que vender ou emprestar , coloca o Colombiano
    SRN em qualquer situação!!!

    Reply
    • Comentarista da vez disse:
      29/05/2017 às 22:34

      Cara eu cansei sobre isso
      Nao falo mais nada
      Nada irá mudar mesmo
      Continuará com a dupla de murrinhas

      Reply
      • Leoa Zangada disse:
        30/05/2017 às 00:35

        Nao.adianta

  • Carlos_Mengão disse:
    29/05/2017 às 22:23

    Poderiam liberar o Zé Ruela, M.Caramujo, Gabilixo, Vaz e Damião enganador.

    Reply
    • Leoa Zangada disse:
      30/05/2017 às 00:43

      Poderiam liberar pro Uzberquistao longeeeee daqui e nos poupar de tanta mediocridade

      Reply
  • James Howllet disse:
    29/05/2017 às 23:11

    Nada…Nadinha de retaliação…

    Isso aí é um reflexo da grita das arquibancadas. Inclui-se aí é claro a cada vez mais influente torcida digital.Ah… Marcinho virou a Geni agora? Claro que não! Mas quando qualquer time cai de produção, inevitavelmente os piores jogadores caem mais ainda ou o pouco futebol desse tipo acaba se “ressaltando”.
    Estão repensando Cuellar.

    Reply
    • AMRS disse:
      30/05/2017 às 07:12

      Pelo q nossos volantes estão demostrando!!! É PRA JÁ…. Ronaldo e Cuellar!!!

      Reply
  • Paulo Freitas disse:
    29/05/2017 às 23:15

    Como o Flamengo contratou errado.
    Tinha que prender o Rodrigo Caetano.

    Reply
  • Rodrigo Mourão disse:
    29/05/2017 às 23:58

    Saiu em uma outra página que tem credibilidade o seguinte: ” Zé Ricardo não liberou o empréstimo!”

    Já em outra, diz que a ordem veio da patente maior do clube! (BANDEIRA DE MELLO)

    Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    30/05/2017 às 00:35

    Eu vejo a tristeza no olhar do cuellar, grande covardia que está acontecendo. O jovem sabe do seu potencial e quer apresentar o q sabe para representar seu país na copa do mundo. Achou que teria visibilidade aqui mas na vdd está sendo massacrado. O flamengo está destruindo a carreira de um grande jogador, libera o cara porra, ou tira esse treineiro estagiário de educação física. A justiça de Deus há de acontecer com cuellar.

    Reply
    • Leoa Zangada disse:
      30/05/2017 às 00:52

      Tambem ser reserva de um estrume.Que quando o time ta no indo pra cima.Toca pra tras

      Reply
    • AMRS disse:
      30/05/2017 às 07:10

      Também concordo.. se não quer utilizar e tem preferência por outros, blz… Agora não prende o jogador, libera!!

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      30/05/2017 às 07:45

      Com certeza Mustapha. O culpado é o Zé Ricardo, superestimado. Um cara que saiu da base e mantem o amadorismo no trabalho…fato. A prova está ai, Cuellar jogou muito bem e Mancu, mas nada vai mudar, eles continuarão sendo banco. Triste mesmo. Vi a expressão dele fechada quando saiu do jogo contra o Atlético-PR e MA só fazendo merda em campo. Isso chega a ser indecente. E nós vamos ter que aturar esses perebas dele. Isso é doido.

      Reply
      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        30/05/2017 às 08:20

        Maioria so defende continuidade do Ze Burro porque ele saiu da base simples.Era com Pv do mesmo jeito.Mesmo nivel que muralha

  • Leoa Zangada disse:
    30/05/2017 às 00:41

    Cara ler uma dessas Flamengo da o troco e nao libera Ah entao quer dizer que e so pra isso e o Cuellar serve?moeda de troca?rapaz to me desanimando com essa direcao,esse tecnico que os intocaveis nem apareceram no.jogo.So vi Cuellar O unico volante que jogou domingo.da um desanimo.Da vontade de jogar uma bomba de fumaca na Gavea e levantar faixa.Esse Bandeira se acha dono do clube e sua arrogancia nao lhe permite ouvir pessoas que conhecem o clube nao a corja e.sim os do bem Zico,Adilio etc chama de falso RN a torcida que cobra e ainda mais essa noticia que da odio da o troco e nao cede Cuellar.Da a entender que se nao fosse isso de Marinho negociacao emperrada Cuellar tava no Vitoria

    Reply
    • João disse:
      30/05/2017 às 00:48

      Não podemos usar ou ter como verdades absolutas o que a imprensa fala ou tenta colocar nas nossas cabeças. Tenho sérias dúvidas desta e de outras tantas notícias. Vamos falar sobre fatos. Abs

      Reply
      • Leoa Zangada disse:
        30/05/2017 às 00:51

        Tomara porque do jeito que estao as coisas.perebas que nao saem do time de alguma desanima qualquer um(a

    • Almir Ribeiro disse:
      30/05/2017 às 07:40

      Realmente…MA mesmo vem mal há uns 4 jogos seguidos e o cara não toca nele…eu tenho sérias duvidas da capacidade de avaliação do Zé Ricardo, e isso vai custar muito caro, aliás já começou a custar. E tem o tal de Gabriel, que nem deveria estar mais no Flamengo, mas a pedido do Zé teve contrato renovado…que legado maravilhoso para um futuro treinador…Ronaldo da base, moleque bom de bola, com certeza barraria MA, mas claro não joga…Rômulo vai subir de produção, pois tem futebol (outro que barraria MA facilmente). Em fim, vai ser um tiro no pé a saída de Cuellar e tudo isso tem um culpado: Zé Ricardo.

      Reply
  • Leoa Zangada disse:
    30/05/2017 às 00:44

    Revoltada eu nao engulo essas porcarias com cadeira cativa de jeito nenhum.Se Cuellar sair vai ter Postaco e twitaco.Nao tem que aliviar nao

    Reply
  • Yan Costa disse:
    30/05/2017 às 01:04

    De acordo com a necessidade Zé ?? Já passou do necessário, beirando o absurdo já alguns no banco…..e esse DM aí ? Precisando de ajuda liga pro Runco….

    Reply
  • DG Silva disse:
    30/05/2017 às 03:13

    VAI BARRAR O MARCIO ARAUJO E O ROMULO E SER TITULAR NA VOLANCIA JUNTO COM O ARÃO NUM 4-2-3-1. BOM JOGADOR, MERECE UMA SEQUENCIA E NÃO É DE HJ!

    Reply
    • AMRS disse:
      30/05/2017 às 07:08

      Arão tem q ser banco.. . RONALDO e Cuellar já! !

      Reply
      • Jack disse:
        30/05/2017 às 07:18

        Concordo. Até seria bom pro Arão, porque ele vai ficar mais esperto e parar de dar os moles que ele tem dado.

      • rafa disse:
        30/05/2017 às 11:20

        Exato cuellar de primeiro volante nao da

      • DG Silva disse:
        30/05/2017 às 13:31

        Sim, Ronaldo seria o ideal. Mas falta oportunidades pra entrosar com o time principal, ele só joga qnd é time reserva.

  • Felipe Trindade disse:
    30/05/2017 às 03:23

    Dar troco? A diretoria deveria agradecer a diretoria do Vitória por eles não terem liberado o Marinho com facilidade.
    Foi um favor que eles fizeram sem querer.
    Marinho é burro pra caralh0, mais um corredor analfabeto que teríamos no elenco.
    Obrigado Vitória, muito obrigado.

    E Flamengo, tá na hora de dar uma continuidade pro Cuellar, e falar pra esse asno do Arão que se acha craque, pra ele parar de abandonar a função dele, que também é marcar, e auxiliar o Cuellar na marcação, porque ninguém consegue marcar sozinho.

    Reply
  • Leonardo Negreiros disse:
    30/05/2017 às 07:26

    Dar o troco emperrando o negócio? O Cuellar não é do Flamengo? Então diz não de uma vez e pronto! E outra… esse Marinho aí seria nais um pra ser xingado… burro… já me basta Gabriel e Berrio naquela posição que ainda tinha o Cirino na época… aquela ponta direita ali tá zoada…

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    30/05/2017 às 07:34

    “Todo o atleta que estiver no elenco vai ser utilizado de acordo com a necessidade”, disse o técnico do Flamengo, Zé Ricardo, depois de lançar Cuéllar como titular no último domingo (28), diante do Atlético-PR.”.Mentira, pois MA não está fazendo nada, só bobagem e continua no time, e Cuellar podia estar jogando mais, tem o Ronaldo que você não dá nenhuma oportunidade. Papo furado seu. A sua turminha ruim sempre tem vez e nada fazem que justifique. Por sua causa e suas “convicções” amadoras, vamos perder um bom jogador, e podemos perder Mancu, ambos foram muito bem, jogando nas suas posições, Meio e volância. Claro que você não vai usá-los de novo, pois é teimoso…suas teimas idiotas já custaram caro e pode custar ainda mais. O que adianta trazer reforço com um cara de cabeça dura e conhecimento amador…não sabe avaliar corretamente e mexe quase sempre mal.

    Reply
    • Leoa Zangada disse:
      30/05/2017 às 08:06

      E o Caramujo nao e substituido de jeito nenhum

      Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    30/05/2017 às 08:00

    “Todo o atleta que estiver no elenco vai ser utilizado de acordo com a necessidade” disse o ZéPanela.

    Só pode ser piada uma declaração dessas, está na cara que o técnico barra os gringos preterindo-os por grandes craques como MA e Gabriel.

    Reply
    • Leoa Zangada disse:
      30/05/2017 às 08:06

      Ou ele tem algo com.esses caras

      Reply
  • André santana disse:
    30/05/2017 às 10:38

    Mande o Arão (peladeiro) e o MA….

    Reply
  • El3ment disse:
    30/05/2017 às 11:14

    Marcio Caramujo, titular Absolut, ninguém quer. Fiquei sabendo que o Flamengo colocou multa de 50milhoes de euros.

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      30/05/2017 às 11:16

      a multa poderia ser de 1 milhão de reais que ninguem iria pagar….quando sair do Flamengo, Caramujo vai sumir no futebol….e lembrando que o centro de inteligencia indicou ele para substituir o Elias….sabem tudo…

      Reply
      • André N Lessa disse:
        30/05/2017 às 12:21

        Manhaes,

        Nesse caso a indicação do Márcio Araújo foi do Jayme de Almeida. Se não me falhe a memória ainda não existia o tão propalado centro de inteligência.

        SRN

    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      30/05/2017 às 14:55

      Podia ser a preco de bala de hortela ninguem quer essa porcaria

      Reply
  • Manhaes01 disse:
    30/05/2017 às 11:14

    A sensação é de que o Cuellar vai sair, para o Vitória ou para outro time, afinal ele não joga e já mostrou que tem qualidade para jogar. Nós estamos reclamando porque como visto no jogo passado, ele tem muito mais recurso que o MA e muito mais motivação e movimentação em campo que MA e Arão, mas continua lá esquecido no banco. È triste ver essa panela, e o mais incrivel é que todo técnico que passa pela Gavea tem uma panela que sempre entra em campo, mesmo quando todos notam que no banco estão jogadores melhores. Nessa batida, Ronaldo, Paquetá, Vizeu, Thiago Santos, léo duarte, Cafu, vão sumir no banco de reserva até serem emprestados ou vendidos baratinho. Daqui a pouco o Gabriel melhora num dia, e sem treinar já entra no próximo jogo, e o Vaz continua entregando tudo na defesa e a solução é contratar o Rodolpho (fraco). O time joga sempre no mesmo esquema tatico, que é sempre anulado pelo 4-5-1 do adversario mais atento….Um ano tão promissor está esvaindo entre os dedos nas mãos do aprendiz….e a diretoria não faz nada…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

4

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

6 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo